Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de informática, acessórios e afins, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de São José do Piauí- PI, suas secretarias e órgãos.
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Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (negociação, lances, habilitação), custo da disputa (1% do valor estimado), datas limite para esclarecimento e impugnação (23/06/2025), prazo de início dos serviços (conforme termo de referência), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), comprovação do recolhimento da garantia de proposta (1% do valor estimado), modalidades de garantia (caução em dinheiro, seguro-garantia, fiança bancária), prazo de validade da proposta (90 dias), obrigações da contratada (entrega em perfeitas condições, conforme especificações, prazo e local, nota fiscal, responsabilidade por vícios e danos, comunicação de impossibilidade de cumprimento do prazo, manutenção das condições de habilitação, indicação de preposto, programa de integridade), obrigações da contratante (receber o objeto no prazo e condições estabelecidas, verificar a conformidade dos bens ou serviços, comunicar irregularidades, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações da contratada, efetuar o pagamento), critérios de recebimento e aceitação do objeto e de fiscalização (conforme termo de referência), regras acerca do pagamento (conforme termo de referência), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazos para impugnação e esclarecimentos (até 03 dias úteis antes da abertura da sessão pública), regras para reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou erro), homologação da licitação, garantia de execução (não haverá), termo de contrato ou instrumento equivalente (prazo de até 2 dias úteis para assinatura), consultas prévias à contratação (suspensão temporária de participação em licitação, proibição de contratar com o poder público, ocorrências impeditivas indiretas), comprovação das condições de habilitação durante a vigência do contrato, regras acerca do reajustamento em sentido geral do valor contratual (conforme termo de referência), regras para recebimento do objeto e fiscalização (conforme termo de referência), obrigações da contratante e da contratada (conforme termo de referência), regras acerca do pagamento (conforme termo de referência), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazos para impugnação e esclarecimentos (até 03 dias úteis antes da abertura da sessão pública), regras para reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou erro), homologação da licitação, garantia de execução (não haverá), termo de contrato ou instrumento equivalente (prazo de até 2 dias úteis para assinatura), consultas prévias à contratação (suspensão temporária de participação em licitação, proibição de contratar com o poder público, ocorrências impeditivas indiretas), comprovação das condições de habilitação durante a vigência do contrato.