A Eemti Monsenhor Horácio Teixeira está realizando uma cotação eletrônica para a contratação de serviços de engenharia de manutenção corretiva e preventiva em ar condicionado. O valor estimado é de R$ ****,50. A modalidade é dispensa de licitação, com critério de julgamento por menor preço. É obrigatória a vistoria prévia no local para formulação da proposta, sob pena de desclassificação. A proposta de preço deve ter validade mínima de 60 dias. A contratação é preferencialmente para micro e pequenas empresas. A vigência do contrato é de 365 dias. O pagamento será realizado mediante crédito em conta corrente no Banco Bradesco S. A. A prestação de garantia contratual de 5% sobre o valor do contrato é exigida após a adjudicação.
O prazo de execução do contrato é de 365 dias, contado a partir do efetivo recebimento da ordem de serviço pelo contratado.
O pagamento será realizado mediante crédito em conta corrente exclusivamente no Banco Bradesco S. A. , em fatura única ou parcelada, conforme o caso.
Após a adjudicação e até a data da contratação, a adjudicatária deverá prestar garantia contratual correspondente a 5% sobre o valor do contrato.
O critério de julgamento empregado na seleção da proposta mais vantajosa para a administração será o de menor preço.
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado, podendo ser exigida documentação complementar para comprovação da habilitação técnica e econômico-financeira.
As sanções administrativas podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
No caso da contratação de serviço, os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria, de forma a identificar as atividades e materiais, se for o caso, necessários à formulação da proposta eletrônica, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação.
Será desclassificada a proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecer acima do preço máximo definido para a contratação, ou não tiver sua exequibilidade demonstrada, quando exigido pela administração.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,50.