Licitações de Remocao Entulho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1040 usuários reais, 29/04/2026). Metodologia

BRASIL | PB | JOÃO PESSOA

Governo Do Estado Da Paraíba/Secretaria De Estado Da Administração Da Paraíba (Uasg: 925302)

Registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de engenharia voltados à zeladoria e limpeza de áreas ( coleta e transporte de resíduos classe iia, serviços de limpeza e conservação de áreas verdes externas, varrição, capina, roçagem, limpeza e lavagem e pequenas obras civis) sob demanda, incluindo o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, destinados às escolas da rede estadual

Edital

Lote 27: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de remoção de resíduos de poda e entulho.

Lote 57: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de remoção de resíduos de poda e entulho.

Lote 1: Locação Conteiner ( Container) . LOCAÇÃO de caçamba para retirada de resíduos.

Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO de minicarregadeira com operador.

Lote 3: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVICO DE JARDINAGEM - Do tipo poda de Limpeza em árvore de Médio Porte ( Altura maior de 3 e menor igual a 6 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 4: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Esquadrias Externas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO de capinagem.

Lote 5: Serviço Especializado de Limpeza . SERVIÇO de carga manual de entulho em caçamba de caminhão.

Lote 6: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de chapisco em argamassa, aplicado em paredes e estruturas de concreto. .

Lote 7: Serviços de Alvenaria . SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE ALVENARIA DE VEDAÇÃO DE BLOCOS CERÂMICOS FURADOS NA HORIZONTAL DE **** ( ESPESSURA 9CM) DE PAREDES COM ÁREA LÍQUIDA MENOR QUE 6M SEM VÃOS E ARGAMASSA DE ASSENTAMENTO COM PREPARO MANUAL.

Lote 8: Obras Civis - Demolições . SERVIÇO DE DEMOLIÇÃO DE ALVENARIA DE BLOCO FURADO, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO.

Lote 9: Obras Civis - Demolições . SERVIÇO de demolição, conforme Termo de Referência.

Lote 10: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de desobstrução de tubulação de rede de esgoto. .

Lote 11: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de emboço/massa única em argamassa.

Lote 12: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM - Do tipo supressão de árvore de Grande Porte ( Altura maior de 6 metros) com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 13: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM - Do tipo supressão de árvore de Pequeno Porte ( Altura máxima de 3 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 14: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM Do tipo supressão de árvore de Médio Porte ( Altura maior de 3 e menor igual a 6 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 15: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de limpeza de caixa de gordura.

Lote 16: Manutenção de Silos e Calhas . SERVIÇO de limpeza de calhas.

Lote 17: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de limpeza de fossa em carrada.

Lote 18: Obras Civis - Impermeabilização /Cristalização /Revestimento /Tratamento Especial . SERVIÇO de limpeza de telhas de cerâmica.

Lote 19: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . SERVIÇO de limpeza em caixa d água.

Lote 20: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . SERVIÇO de limpeza, higienização e desinfecção de poço úmido.

Lote 21: Manutenção de Poço Artesiano . SERVIÇO de limpeza, higienização e desinfecção química de poço artesiano.

Lote 22: Obras civis de Calçadas, Passeios e Vias de Pedestres . SERVIÇO de passeio ( calçada) com concreto moldado in loco.

Lote 23: Prestação de Serviços de Pintor . SERVIÇO de pintura.

Lote 24: Plantio de Árvore . SERVIÇO de plantio e substituição de espécie vegetal paisagística.

Lote 25: Prestação de Serviço de Jardinagem - Gramados - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO de Preparação do solo com remoção de vegetação indesejada, adubação e plantio de GRAMA ESMERALDA bem enraizadas e isenta de pragas e doenças.

Lote 26: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de reboco em argamassa.

Lote 27: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de remoção de resíduos de poda e entulho.

Lote 28: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de trituração de galhos e troncos.

Lote 29: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO manual de aplicação de massa acrílica.

Lote 30: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO manual de fundo selador acrílico.

Lote 31: Locação Conteiner ( Container) . LOCAÇÃO de caçamba para retirada de resíduos.

Lote 32: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO de minicarregadeira com operador.

Lote 33: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVICO DE JARDINAGEM - Do tipo poda de Limpeza em árvore de Médio Porte ( Altura maior de 3 e menor igual a 6 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 34: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Esquadrias Externas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO de capinagem.

Lote 35: Serviço Especializado de Limpeza . SERVIÇO de carga manual de entulho em caçamba de caminhão.

Lote 36: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de chapisco em argamassa, aplicado em paredes e estruturas de concreto. .

Lote 37: Serviços de Alvenaria . SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE ALVENARIA DE VEDAÇÃO DE BLOCOS CERÂMICOS FURADOS NA HORIZONTAL DE **** ( ESPESSURA 9CM) DE PAREDES COM ÁREA LÍQUIDA MENOR QUE 6M SEM VÃOS E ARGAMASSA DE ASSENTAMENTO COM PREPARO MANUAL.

Lote 38: Obras Civis - Demolições . SERVIÇO DE DEMOLIÇÃO DE ALVENARIA DE BLOCO FURADO, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO.

Lote 39: Obras Civis - Demolições . SERVIÇO de demolição, conforme Termo de Referência.

Lote 40: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de desobstrução de tubulação de rede de esgoto. .

Lote 41: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de emboço/massa única em argamassa.

Lote 42: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM - Do tipo supressão de árvore de Grande Porte ( Altura maior de 6 metros) com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 43: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM - Do tipo supressão de árvore de Pequeno Porte ( Altura máxima de 3 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 44: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO DE JARDINAGEM Do tipo supressão de árvore de Médio Porte ( Altura maior de 3 e menor igual a 6 metros), com retirada do resíduo proveniente e despejo em local licenciado.

Lote 45: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de limpeza de caixa de gordura.

Lote 46: Manutenção de Silos e Calhas . SERVIÇO de limpeza de calhas.

Lote 47: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . SERVIÇO de limpeza de fossa em carrada.

Lote 48: Obras Civis - Impermeabilização /Cristalização /Revestimento /Tratamento Especial . SERVIÇO de limpeza de telhas de cerâmica.

Lote 49: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . SERVIÇO de limpeza em caixa d água.

Lote 50: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . SERVIÇO de limpeza, higienização e desinfecção de poço úmido.

Lote 51: Manutenção de Poço Artesiano . SERVIÇO de limpeza, higienização e desinfecção química de poço artesiano.

Lote 52: Obras civis de Calçadas, Passeios e Vias de Pedestres . SERVIÇO de passeio ( calçada) com concreto moldado in loco.

Lote 53: Prestação de Serviços de Pintor . SERVIÇO de pintura.

Lote 54: Plantio de Árvore . SERVIÇO de plantio e substituição de espécie vegetal paisagística.

Lote 55: Prestação de Serviço de Jardinagem - Gramados - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO de Preparação do solo com remoção de vegetação indesejada, adubação e plantio de GRAMA ESMERALDA bem enraizadas e isenta de pragas e doenças.

Lote 56: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO de reboco em argamassa.

Lote 57: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de remoção de resíduos de poda e entulho.

Lote 58: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . SERVIÇO de trituração de galhos e troncos.

Lote 59: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO manual de aplicação de massa acrílica.

Lote 60: Prestação de Serviços de Pedreiro . SERVIÇO manual de fundo selador acrílico.

BRASIL | SP | RIO CLARO Cidade Média

Prefeitura Municipal De Rio Claro - SP

Remocao De Reboco/ Entulho

Contratação de empresa especializada em serviço de remoção de reboco ou estuque no edifício histórico e. M. Marcelo schimidt.

adequação, intervenção na fachada da escola municipal marcelo schimidt item descrição unid. quantidade adequação, intervenção na fachada da escola municipal 1 cj. 1 marcelo schimidt

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratacao de empresa especializada

BRASIL | RS | CACHOEIRINHA Cidade Média

Municipio De Cachoeirinha - Secretaria Municipal De Educacao

Contratação de empresa para serviços de remoção de entulhos, mobiliários inservíveis e materiais descartados acumulados nas unidades escolares da rede municipal de ensino, conforme edital e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇOS Locação de caminhão basculante, tipo toco, com capacidade mínima de 6m, peso bruto total de aproximadamente **** kg, carga útil compatível, potência mínima de 185 CV, equipado com caçamba metálica, com motorista

Lote 2: R$ ****,00 - SERVIÇOS Serviço de auxiliar de serviços gerais para carregar e descarregar caminhão

BRASIL | ES | JAGUARÉ Cidade Pequena

Secretaria Municipal De Obras E Servicos Urbanos De Jaguare/Es - Secretaria Municipal De Obras E Serviços Urbanos

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia com fornecimento de mão de obra qualificada, insumos, equipamentos e ferramentas para a construção do muro do cemitério, distrito de Água Limpa, no município de Jaguaré- ES.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - DER- ES **** - Índice de preço para remoção de entulho

Lote 1: R$ ****,00 - Der- es **** - placa de obra

Lote 2: R$ ****,00 - DER- ES **** - Aluguel mensal container para almoxarifado,

Lote 3: R$ ****,00 - DER- ES **** Mobilização e desmobilização de conteiner locado para barracão de obra

Lote 4: R$ ****,00 - Cesan ****- serviços preliminares

Lote 5: R$ ****,00 - DER- ES **** - Tapume Telha Metálica Ondulada em aço galvalume

Lote 6: R$ ****,00 - DER - ES **** Demolição manual de alvenaria de bloco furado ( cerâmico)

Lote 7: R$ ****,00 - DER **** - Demolição manual de concreto armado, sem reaproveitamento

Lote 8: R$ ****,00 - DER **** - Demolição manual de concreto simples, sem reaproveitamento

Lote 9: R$ ****,00 - DER- ES **** - Índice de preço para remoção de entulho

Lote 10: R$ ****,00 - DER- ES **** - Escavação manual em material de 1a. categoria

Lote 11: R$ ****,00 - DER **** - Fornecimento, preparo e aplicação de concreto Fck= 25 MPa ( brita 1 e 2) -

Lote 12: R$ ****,00 - DER **** - Fôrma de tábua de madeira de 2. 5 x 30. 0 cm para fundações, levando- se em conta a utilização 5 vezes

Lote 13: R$ ****,00 - DER **** - Fornecimento, dobragem e colocacao em forma de armadura

Lote 14: R$ ****,00 - DER- ES **** - Fornecimento, dobragem e colocacao em forma de armadura

Lote 15: R$ ****,00 - Sinapi **** - estruturas - impermeabilização

Lote 16: R$ ****,00 - DER **** - Alvenaria de blocos de concreto estrutural **** cheios Classe B, com resistência mínima à compressão 15MPa,

Lote 17: R$ ****,00 - SINAPI **** - Cinta de amarração de alvenaria moldada in loco com utilização de blocos canaleta, espessura de 20 cm. Af_ 03/2024

Lote 18: R$ ****,00 - DER **** - Alvenaria de vedação com blocos de concreto ****, c/resistência mínimo a compressão de 3 MPa, assentados c/argamassa de cimento,

Lote 19: R$ ****,00 - SINAPI **** - Cinta de amarração de alvenaria moldada in loco com utilização de blocos canaleta, espessura de 10 cm. Af_ 03/2024

Lote 20: R$ ****,00 - Der **** - chapisco de argamassa

Lote 21: R$ ****,00 - **** - DER Reboco tipo paulista de argamassa de cimento, cal hidratada CH1 e areia lavada

Lote 22: R$ ****,00 - DER - ES **** Raspagem superficial e limpeza manual do terreno

BRASIL | SP | BARUERI Cidade Média

Municipio De Barueri - Secretaria De Obras

Remocao De Arvores/ Transporte De Entulho

Contratação de empresa para realizar corte e poda de árvores pelo método de escalada e desmonte com ou sem auxílio de guindaste, de árvores localizadas em via pública, próprios públicos e em áreas particulares de baixa renda.

Contratação de empresa para realizar corte e poda de árvores pelo método de escalada e desmonte com ou sem auxílio de guindaste, de árvores localizadas em via pública, próprios públicos e em áreas particulares de baixa renda.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Obra 1- transporte de entulho por caminhão basculante, a partir de 1km

Lote 2: R$ ****,00 - 15 e

Lote 3: R$ ****,00 - 30 e

Lote 4: R$ ****,00 - Obra 1- guindaste 100 ton - alcance 52m

Lote 5: R$ ****,00 - Obra 1- operador de motosserra

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1040 usuários reais, 29/04/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Remocao Entulho por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...