O edital visa a contratação de serviços de locação de contêineres e sanitários. A abertura das propostas será em 25 de fevereiro de 2026. Os serviços serão realizados em locais públicos e eventos municipais. Os licitantes devem estar credenciados no sistema eletrônico. Documentos complementares podem ser solicitados. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e recebimento definitivo. Os preços serão reajustados a cada 12 meses pelo IPCA. A empresa contratada deverá garantir o pleno funcionamento dos equipamentos locados durante todo o período de execução, responsabilizando-se por manutenção preventiva e corretiva.
O prazo para instalação e início da operação dos equipamentos solicitados é de até 24 horas, contadas da ordem de serviço/empenho recebido pela administração, conforme etp e tr em anexo.
O pagamento será efetuado após a entrega do objeto e recebimento definitivo, acompanhado da respectiva nota fiscal, até o 30º dia corridos, após o ateste realizado pelo contratante por meio de seus fiscais.
A contratada deverá garantir o pleno funcionamento dos equipamentos locados durante todo o período de execução, responsabilizando-se por manutenção preventiva e corretiva, ajustes, reposição de componentes e substituição de unidades que apresentem falhas, sem ônus adicional para a administração.
O critério de julgamento é o menor preço por lote.
Para participar do certame, o licitante deve estar devidamente credenciado no sistema eletrônico junto à seção de cadastro celic central de licitações do estado.
O licitante que, com dolo ou culpa, poderá sofrer advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao pregoeiro, até três dias uteis anteriores à data ficada para abertura da sessão pública.