BRASIL | SC | RIO DO OESTE Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Rio Do Oeste - SC
PROCESSO ADMINISTRATIVO N 145/2025 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 145/2025 1. PREÂMBULO: O Município de Rio do Oeste/SC, inscrito no CNPJ sob n 83. 102. 715/0001- 82 pessoa jurídica de direito público interno, situada na Rua Paulo Sardagna, n 797 Bairro Bela Vista, por intermédio do Prefeito Municipal, Sr. Bruno Pessatti , torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo visando - PROC 145/2025
contratação de serviços socioassistenciais de proteção social especial de alta complexidade para uma vaga para acolhimento, destinadas ao menor e. j. s. para a instituição de acolhimento lar mover caminhos, no município de trombudo central, após o término do período escolar, na modalidade de abrigo institucional
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de serviços socioassistenciais de proteção social especial de alta complexidade. O valor total estimado para o período de 03 meses é de R$ ****,80. O prazo para impugnação é de cinco dias a partir da publicação, com análise em até cinco dias após o protocolo.
O edital prevê o pagamento mensal de ****, 60 sete mil, cento e trinta e oitoreais e sessenta centavos, a título de taxa de garantia de vaga, enquanto a vaga estiver preenchida.
O edital concede prazo de cinco dias, a contar da data da publicação da presente justificativa, com a minuta do contrato de prestação de serviços, para impugnação.
O edital informa o valor global para o período de 03 três meses em r ****, 80 vinte e um mil, quatrocentos e quinze reais e oitenta centavos.