Licitações de Paciente

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BRASIL | GO | GOIANÉSIA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Secretaria Municipal De Saude

Mandado de segurança a favor da paciente raquel rosa miranda camilo necessita do uso da formula nutren 1. 0 zero lactose, em uso contínuo. A mesma foi diagnosticada com cancer. Processo: ****

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Nutren 1. 0 sem sabor zero lactose 740g-

BRASIL | MG | DELTA Cidade Pequena

Municipio De Delta - Município De Delta/MG

Material gráfico

Data do Pregão:

Edital

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha para prontuario de paciente, com 100 folhas frente e verso, medindo 21 cm horizontal x 29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo perfurado ou citru em m2, em cores, impressao com qualidade fotografica ( colocado)

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo vinil leitoso impressao digital, qualidade fotografica por m2 ( colocado)

Lote 3: R$ ****,00 - Atestado medico/odontologico 100 fls, medindo 20, 5 cm vertical x 15 cm horizontal.

Lote 4: R$ ****,00 - Bloco de formulario **** tamanho a4 design e destinacao conforme determinacao dasecretaria que sera enviado a grafica para elaboracao, papel sulfite 75g

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco de relatorio medico medindo 21 cm horizontal x 30 cm vertical 100 folhas - papel sulfite 75g

Lote 6: R$ ****,00 - Bloco receituario azul b notificacao de receituario, bloco c/100 folhas dimensoes: 20 x 10 cm

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco receituario controle especial medindo 21 cm vertical por 15, 5 cm horizontal uma via branca e uma via amarela numerada e carbonada, papel copiativo, bloco com 100 folhas

Lote 8: R$ ****,00 - Boletim escolar ( conforme modelo de cada escola)

Lote 9: R$ ****,00 - Carimbo 5x3 automatico( podendo conter nomes, funcoes, atividades etc)

Lote 10: R$ ****,00 - Carimbo 7 x 4 madeira

Lote 11: R$ ****,00 - Carimbo automatico 4cm x 2 cm similar trodat print ****

Lote 12: R$ ****,00 - Carimbo automatico c/cartucho, caixa plastica, medidno 3, 8 x 1, 3 cm.

Lote 13: R$ ****,00 - Carimbo automatico c/cartucho, caixa plastica, medindo 4, 5 x 2, 0 cm.

Lote 14: R$ ****,00 - Carimbo automatico c/cartucho, caixa plastica, medindo 6, 0 x 4, 0 cm.

Lote 15: R$ ****,00 - Carimbo automatico c/cartucho, caixa plastica, medindo 6, 0 x 8, 0 cm.

Lote 16: R$ ****,00 - Carimbo automatico liso redondo conforme o anexo.

Lote 17: R$ ****,00 - Carimbo automatico resistente, medindo 4x6cm com 4 linhas

Lote 18: R$ ****,00 - Carimbo automatico retangular 9cmx4cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Carne de iptu, contendo ate 06 ( seis) parcelas, 01 ( uma) capa e outra contra capa colorida, em papel couche fosco 90 ( noventa) gramas 4x4 8 ( oito) laminas com descricao, 01 ( uma) cota unica, papel preto e branco, impressao a laser, formato do impresso 210 x 75 mmmedidas- capa: 7, 5 x 21 cm, 4 x 1 cores, tinta escalaem sulfite 90g- dados imovel: 7, 4 x 21 cm, 1 x 0 cor em sulfite a4 75g- par cela0: 7, 4 x21 cm, 1 x 0 cor em sulfite a4 75g- parcela 1 a 4:: 7, 4 x 21 cm, 1 x0 cor em sulfite a4 75g - cont ra capa: 7, 5 x21cm, 4 x 1 cores, tinta escala em sulfite 90gacabamento: grampeado e fita adesiva

Lote 20: R$ ****,00 - Cartao de hiperdia frente e verso, medindo 28 cm horizontal x 20 cm vertical

Lote 21: R$ ****,00 - Cartao farmacia de todos frente e verso, papel cartao, medindo 29, 5 cm horizontal x 21 cm vertical. , papel sulfite 180g

Lote 22: R$ ****,00 - Cartaz colorido 60 cm altura x 30 cm largura, 4x0 cores, papel couche 150g

Lote 23: R$ ****,00 - Certificado modelo de acordo com a necessidade da secretaria, medindo 30 cm horizontal x 21 cm vertical - 4x0 cores, papel couche 250g

Lote 24: R$ ****,00 - Confeccao de faixas coloridas( 4x0) em lona branca fosca, gramatura de 440gr. Tamanho 3, 00 x 0, 60cm

Lote 25: R$ ****,00 - Convite c/envelope personalizado tam. A5, papel couche 250g, 4x0 cores

Lote 26: R$ ****,00 - Convite tamanho **** couche 250gr, 4x0 cores

Lote 27: R$ ****,00 - Cracha c/cordao, em couche liso, 300gr tamanho ****, 4 cores, acabamento cordaonylon, plastificado. Arte conforme definicao secretaria.

Lote 28: R$ ****,00 - Diario de classe 1 ao 5 ano ensino fundamental, com modelo especifico do municipio, capa cartolina 180g, miolo papel sulfite 75g, capa e miolo 1x1 cor. Com 24 paginas

Lote 29: R$ ****,00 - Diario de classe 6 ao 9 ano ensino fundamental, com modelo especifico do municipio, miolo papel sulfite 75g, capa e miolo 1x1 cor, com 24 paginas

Lote 30: R$ ****,00 - Diario de classe educacao fisica, bimestral, tamanho fechado ( l x a): 20 cm x 32, 2 cm, com 24 paginas, capa em cartolina 180 g/m2 na cor palha, miolo: offset 90g/m2.

Lote 31: R$ ****,00 - Envelope saco grande ( ****), em papel ( 120 gramas) branco, personalizado, 4x1

Lote 32: R$ ****,00 - Envelope tipo a4, em papel reciclado com brasao do municipio de delta, logomarcae endereco da respectiva secretaria, 4/0 cores, formato 340 x 240mm, gramatura120g/m2 policromia frente e verso( fechado), modelo anexo. Fornecido em pacotes com 100 unidades.

Lote 33: R$ ****,00 - Envelope tipo oficio em papel reciclado com brasao do municipio de delta e com logomarca e endereco da respectiva secretaria, 4/0 cores, formato 114 x 229mm, gramatura de 120g/m2, policromia frente e verso( fechado), modelo anexo. Fornecidoem pacotes com **** envelopes.

Lote 34: R$ ****,00 - Faa - ficha de atendimento ambulatorial, bloco com 100 fls, frente e verso, medindo 20cm horizontal x 29 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 35: R$ ****,00 - Faixa de lona colorida 3, 00m x 0, 70m, em formato horizontal, com acabamento nas duas extremidades, acompanha bastao lateral, conforme arte

Lote 36: R$ ****,00 - Fap- ficha de atendimento psicologico com 100 folhas medindo 21 cm horizontal x 30 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 37: R$ ****,00 - Ficha b- ges, acompanhamento de gestantes, frente e verso 100 fls bl, medindo 30 cm horizontal x 21 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha cadastro domiciliar e territorial e- sus, 100 folhas frente e verso, medindo 21 cm horizontal x 29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de atendimento esf3 maria jose da silva com 100 folhas medindo 21 cm horizontal x 30 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 40: R$ ****,00 - Ficha de atendimento esf1 maria abadia dos santos( programa saude da familia) frente e verso, segue anexomodelo, com blocos com 100 folhas cada.

Lote 41: R$ ****,00 - Ficha de atendimento esf2 jose alves gondim, 100 folhas frente e verso, medindo 21 cm horizontal x29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de boletim diario de pendencias- controle da dengue 30 cm horizontal x 21cm vertical com 100 folhas, papel sulfite 75g

Lote 43: R$ ****,00 - Ficha de cadastro individual conforme sistema ****, frente e verso, confeccionado em papel sulfite 75g/m2, 1x0 cores.

Lote 44: R$ ****,00 - Ficha de identificacao do aluno, em modelo do municipio, no tamanho **** cm, em papel tipo cartao

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha de orientacoes p/realizar papanicolau esfs, com 100 folhas, medindo 21 cm horizontal x 29, 5 vertical, papel sulfite 75g

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de resumo do servico antivetorial- agente 30 cm horizontal x 21 cm vertical com 100 folhas, papel sulfite 75g

Lote 47: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar do acs 100 fls cada frente e verso medindo 21 cm horizontal e 30 cm vertical

Lote 48: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar e- sus medindo 30 cm horizontal x 21 cm vertical frente e verso com 100 folhas, papel sulfite 75g

Lote 49: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar vigilancia em saude 16 cm horizontal x 10 cm vertical 100 folhas, papel sulfite 75g

Lote 50: R$ ****,00 - Ficha desenvolvimento crianca pre escola iv, **** , papel sulfite 75g

Lote 51: R$ ****,00 - Ficha desenvolvimento crianca pre escola v, **** , papel sulfite 75g

Lote 52: R$ ****,00 - Ficha identificacao aluno ensino fundamental 1 ao 5 ano, tamanho 17, 5 x 25, 5 cm, papel sulfite 180g

Lote 53: R$ ****,00 - Ficha identificacao aluno ensino fundamental 6 ao 9ano, tamanho 17, 5 x 25, 5 cm, papel sulfite 180g

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha para prontuario de paciente, com 100 folhas frente e verso, medindo 21 cm horizontal x 29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 55: R$ ****,00 - Ficha sisvan sistema de vigilancia alimentar nutricional 100fls cada frente e verso medindo 20, 5 cm horizontal x 30 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 56: R$ ****,00 - Folder 14 x 50cm, policromia, tinta escala em papel couche liso com brilho, 250g. Saida em ctp, duas dobras, bopp. Arte conforme modelo encaminhada pela secretaria. Encaminhada pela secretaria.

Lote 57: R$ ****,00 - Guia de encaminhamento intermunicipal 3 vias branco/amarelo/verde, frente e verso, bloco com 50x3 vias completas cada medindo 20, 5 cm horizontal x 29, 5 cm vertical carbonadas

Lote 58: R$ ****,00 - Impressao digital em lona, podendo ser banner, fixa ou placa, por m2.

Lote 59: R$ ****,00 - Impressao monocromatica e policromatica, montagem e encadernacao de apostilas ecadernos educacionais

Lote 60: R$ ****,00 - Laudo solicitacao /autorizacao prodedimento ambulatorial, 2 vias branca /amarela, bloco 50 folhas

Lote 61: R$ ****,00 - Lembrete marcacao de consulta, com 100 folhas, medindo 21 cm horizontal x 29, 5 vertical, papel sulfite 75g

Lote 62: R$ ****,00 - Livro ata resultados final aprovados /recuperacao

Lote 63: R$ ****,00 - Livro da secretaria ensino fundamental e medio. Tamanho fechado ( l x a): 20 cm x32, 2 cm. 32 paginas. Capa em cartolina 180 g/m2. Cor: amarela. Miolo: offset 90g/m2

Lote 64: R$ ****,00 - Livro de registro de matricula

Lote 65: R$ ****,00 - Panfleto colorido **** cm, papel 75g chamex arte conforme definicao da secretaria, 4x4( frente e verso) cores

Lote 66: R$ ****,00 - Pasta confeccionada em papel supremo 300g, bolsa interna lisa, laminacao brilho ou fosca frente, 4x0 cores.

Lote 67: R$ ****,00 - Pasta padrao para processos, em material reciclado, com brasao do municipio de delta, logomarca e endereco do setor compente, em papel supremo 250g, 4/0 cores, medindo 47, 5 x 33cm aberta, com 03 dobras, marca discreta ao meio para perfuracao e corte especial, campo no centro para anexar identificacao do numero do processo e demais informacoes. Amostra se necessario na requisicao e/oi pedido

Lote 68: R$ ****,00 - Procedimento medico( prontuario) 100 fls cada, medindo 30 cm horizontal x 21 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 69: R$ ****,00 - Receituario medico/odontologico ( branco) com 100 folhas, medindo 15 cm horizontal x 20 cmvertical, papel sulfite 75g

Lote 70: R$ ****,00 - Requisicao de exame citopatologico colo do utero, 100 fls cada frente e verso, medindo 20 cm horizontal x 29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 71: R$ ****,00 - Requisicao de mamografia, 100 fls frente e verso, medindo 20, 5 cm horizontal x 29, 5 cm vertical, papel sulfite 75g

Lote 72: R$ ****,00 - Requisicao para exames medindo 19, 5 cm x 8, 5 cm com 100 folhas , papel sulfite 75g

Lote 73: R$ ****,00 - Revista formato a4 ****, c/28 paginas, papel couche 150gr, cores conforme solicitacao, acabamento dobrado em verniz, papel do miolo couche 90gr, 4 cores frente/verso, grampeado dois grampos.

Lote 74: R$ ****,00 - Rotina de inclusao em diario de classe em modelo especifico do municipio, ****, papel sulfite 180g

Lote 75: R$ ****,00 - Secao de vigilancia sanitaria auto/termo, bloco com 100 folhas em 3 vias carbonadas.

BRASIL | PR | ENGENHEIRO BELTRÃO Cidade Pequena

Municipio De Engenheiro Beltrao - Prefeitura De Engenheiro Beltrão

Aquisição de veículos de passeio, vans, utilitários e ambulâncias tipo B, com recursos provenientes do Governo Estadual, através da Secretaria de Saúde do Estado, de acordo com as Resoluções SESA 858/2022, 1429/2023, 452/2024, 516/2024 e 882/2024.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo ambulância tipo b furgão mínimo 8m3, primeiro emplacamento, ano mínimo de fabricação 2025, cor branco; motor diesel mínimo 2. 2; potência mínima 150cv; cambio manual de no mínimo de 5 velocidades, airbags, freios a disco abs+ ebd: direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado; vidros e travas elétricas; cinto de segurança 3 pontos; sistema de alarme; computador de bordo; sistema de áudio, com rádio am/fm/mp3, conexão usb- c, bluetooth, mínimo de 2 autofalantes, sensor de estacionamento, alarme sonoro de ré, com a transformação em fibra de vidro sem emendas, piso antiderrapante em fibra de vidro sem emendas, com armário superior e balcão em fibra de vidro de fácil higienização, atendendod as normas abnt e contran evitando a propagação de fungos, bactérias e vírus, com 1 ( um) banco giratório para médico ao lado da maca, 1 ( um) banco baú, confeccionado em fibra de vidro para capacidade de duas pessoas com estofamento de alta resistencia e sintos de segurança individuiais e encosto de cabeça, com maca retrátil com comprimento mínimo de 1. 90m, cabeceira voltada para frente do veículo com pés dobráveis, sistema escamoteável, de material resistente a oxidação, com pneus de borracha maciça e sistema de freios e com trava de segurança para evitar o fechamento das penas, 3 ( três) cintos de seguranças sendo um deles 4 pontos para fixação dos ombros e tórax dos pacientes, com colchonete impermeável, lavável sem ziper e com garantia mínima de 24 meses. Com sistema elétrico: iluminação interna com 03 luminárias em leds; 03 tomadas internas 2p+ t 127 vca; 01 tomada interna 12 vcc; inversor de voltagem 400 watts; sinalizador frontal em barra linear com 03 lentes injetadas de policarbonato na cor vermelha, comprimento mínimo de 690 mm, largura mínima de 290 mm, mínimo de 05 blocos dianteiros, 05 blocos traseiros e 02 blocos laterais sendo que cada bloco contém 04 leds de no mínimo 3 watts e lente defletora em cada leds; o modulo de controle deverá permitir a geração de efeitos luminosos que caracterizem o veícul

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo utilitário tipo pickup, cabine simples ou estendida, 0km, primeiro emplacamento, ano mínimo de fabricação 2025, cor branco; motor flex mínimo 1. 3; potência mínima 107cv; cambio manual de no mínimo de 5 velocidades, airbags, freios a disco abs+ ebd, sensor de estacionamento, protetor de caçamba. E itens de série mínimos: direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado; vidros e travas elétricas; desembaçador; cinto de segurança 3 pontos; sistema de alarme; computador de bordo; sistema de áudio, com rádio am/fm/mp3, conexão usb- c, bluetooth, mínimo de 2 autofalantes, tapete de borracha, e demais exigências das normas contran/detran, incluso adesivagem/plotagem conforme manual da marca da secretaria de saude do estado.

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo ambulância tipo b furgão mínimo 8m3, primeiro emplacamento, ano mínimo de fabricação 2025, cor branco; motor diesel mínimo 2. 2; potência mínima 150cv; cambio manual de no mínimo de 5 velocidades, airbags, freios a disco abs+ ebd: direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado; vidros e travas elétricas; cinto de segurança 3 pontos; sistema de alarme; computador de bordo; sistema de áudio, com rádio am/fm/mp3, conexão usb- c, bluetooth, mínimo de 2 autofalantes, sensor de estacionamento, alarme sonoro de ré, com a transformação em fibra de vidro sem emendas, piso antiderrapante em fibra de vidro sem emendas, com armário superior e balcão em fibra de vidro de fácil higienização, atendendod as normas abnt e contran evitando a propagação de fungos, bactérias e vírus, com 1 ( um) banco giratório para médico ao lado da maca, 1 ( um) banco baú, confeccionado em fibra de vidro para capacidade de duas pessoas com estofamento de alta resistencia e sintos de segurança individuiais e encosto de cabeça, com maca retrátil com comprimento mínimo de 1. 90m, cabeceira voltada para frente do veículo com pés dobráveis, sistema escamoteável, de material resistente a oxidação, com pneus de borracha maciça e sistema de freios e com trava de segurança para evitar o fechamento das penas, 3 ( três) cintos de seguranças sendo um deles 4 pontos para fixação dos ombros e tórax dos pacientes, com colchonete impermeável, lavável sem ziper e com garantia mínima de 24 meses. Com sistema elétrico: iluminação interna com 03 luminárias em leds; 03 tomadas internas 2p+ t 127 vca; 01 tomada interna 12 vcc; inversor de voltagem 400 watts; sinalizador frontal em barra linear com 03 lentes injetadas de policarbonato na cor vermelha, comprimento mínimo de 690 mm, largura mínima de 290 mm, mínimo de 05 blocos dianteiros, 05 blocos traseiros e 02 blocos laterais sendo que cada bloco contém 04 leds de no mínimo 3 watts e lente defletora em cada leds; o modulo de controle deverá permitir a geração de efeitos luminosos que caracterizem o veícul

Lote 3: R$ ****,00 - VEÍCULO TIPO VAN PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, 0KM, ANO MÍNIMO DE FABRICAÇÃO 2025, COR BRANCO, MÍNIMO 11 lugares ( 10 + Motorista), PRIMEIRO EMPLACAMENTO, MOTOR A DIESEL MÍNIMO 2. 2, POTÊNCIA MÍNIMA 150CV; CAMBIO MANUAL DE 6 MARCHAS A FRENTE 1 A RÉ, AIRBAGS DUPLO FRONTAIS; TANQUE DE COMBUSTÍVEL MÍNIMO 69L, FREIOS A DISCO NAS QUATRO RODAS ABS COM EBD, CONTROLE DE ESTABILIDADE, RODAS MÍNIMA ARO 16

Lote 4: R$ ****,00 - Veículo de passeio com capacidade de pelo menos 5 pessoas, 0km, primeiro emplacamento, ano mínimo de fabricação 2025, cor branco; motor flex mínimo 1. 0; potência mínima 71cv; cambio manual de no mínimo de 5 velocidades, airbags, freios a disco abs+ ebd. E itens de série mínimos: direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado; vidros e travas elétricas nas quatro portas; desembaçador traseiro; cinto de segurança 3 pontos; sistema de alarme; computador de bordo; sistema de áudio, com rádio am/fm/mp3, conexão usb- c, bluetooth, mínimo de 2 autofalantes, tapetes de borracha e demais exigências das normas contran/detran, incluso adesivagem/plotagem conforme manual da marca da secretaria de saude do estado.

BRASIL | MG | TEIXEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Teixeiras - Prefeitura Municipal De Teixeiras

Registro de preços para aquisição de recargas de oxigênio medicinal e locação de concentrador de oxigênio, bipap com avaps, respiradores, bomba de infusão, cpap completo e correlatos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE ASPIRADOR DE SECREÇÃO - TIPO CIRÚRGICO - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de aparelho médico aspirador de secreção que possua: Motor: Monofásico com capacitor de 1/5HP; Proteção do motor: Através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura, tornando a ligar quando a temperatura volta ao normal; Rotações: **** rpm; Consumo: Baixo ( aproximadamente 341w); Tensão de alimentação: Automática 127/220V; Amperagem: 2. 4A em 127V e 125A em 220V; Compressor: A pistão oscilante; Lubrificação: Isento; Fluxo: 34 litros de ar por minuto( livre); Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio( hg); Vacuômetro: Para indicação do vácuo gerado; Frasco coletor: Com capacidade de 3, 25 litros de plástico; Tampa do frasco: Borracha com acoplamento da válvula de segurança incorporada; Válvula de segurança: Contra transbordamento do frasco. Deverá acompanhar o equipamento: 02 Tampa de borracha c/válvula de segurança acoplada; 02 Frascos coletores; Mangueiras de silicone com 1, 6 metros de comprimento; 01 Filtro bactericida; 01 Vacuômetro; 01 Folheto com manual de instruções. Acessórios esterilizáveis por autoclave: Frasco coletor; Mangueira de silicone ( conexão entre aparelho e frasco); Mangueira de silicone de 1, 6m; ( conexão entre frasco e paciente). Acessórios não autoclaváveis: Tampa de borracha com válvula de segurança; Filtro bactericida; O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de assistência a internação domiciliar. As manutenções emergenciais sempre que for solicitado terão prazo máximo de 24 Horas para serem executadas.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR: destinado à locação para uso hospitalar, ambulatorial e domiciliar, adequado para pacientes adultos, pediátricos e neonatais, com suporte a ventilação invasiva e não invasiva. Deve possuir modos de ventilação controlados por volume e por pressão ( VCV, PCV, SIMV, PSV, CPAP, entre outros), com ajustes de volume corrente, frequência respiratória, tempo inspiratório, relação I: E, PEEP e FiO&# ****; ( 21% a 100%). O equipamento deve dispor de monitoramento contínuo de parâmetros ventilatórios, com tela gráfica colorida, exibição de curvas e alarmes visuais e sonoros para alta e baixa pressão, apneia, desconexão e falha de energia. Deve operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), possuir bateria interna recarregável com autonomia mínima de 30 minutos, e estrutura com suporte móvel. Os equipamentos deverão ser novos ou seminovos em perfeito estado de funcionamento, com registro na ANVISA, e atender às normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 12. A locação deverá incluir instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, além de substituição imediata em caso de falha, sem ônus adicional à Administração.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BOMBA DE INFUSÃO PARENTERAL: devidamente registradas na ANVISA, destinadas ao uso hospitalar e ambulatorial, para infusão controlada e segura de soluções, medicamentos e nutrições parenterais em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. O equipamento deverá ser microprocessado, permitindo programação precisa da taxa e do volume total a ser infundido ( VTBI), com faixa mínima ajustável de 0, 1 mL/h até pelo menos **** mL/h, devendo incluir funções de bolus, KVO ( Keep Vein Open) e registro de volume infundido. Deverá possuir sistema de alarmes visuais e sonoros para oclusão, ar no equipo, fim de infusão, porta aberta, falha de energia e bateria fraca, além de sensor de bolha de ar e mecanismo anti- fluxo livre. O equipamento deverá dispor de tela digital para visualização dos parâmetros de infusão, alarmes e status operacional; operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), com bateria interna recarregável que assegure autonomia mínima de 5 ( cinco) horas de funcionamento contínuo em caso de interrupção da energia. As bombas deverão estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, com calibração atualizada, e o contrato deverá contemplar manutenção preventiva e corretiva, substituição imediata em caso de falha, e treinamento operacional para os profissionais designados pela Secretaria de Saúde. Deve cumprir as normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 24.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 01 M - Recarga de cilindros de 01 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 04 M - Recarga de cilindros de 04 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 08 a 10 M - Recarga de cilindros de 08 a 10 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 10L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 1, 0 a 10 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 10 l/min. 2 Umidificador - É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada - Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 5L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 0, 5 a 5 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 5 l/min. - tendo um consumo previsto de energia elétrica pelo período de 24 horas diárias de 324 KWH por mês, ou seja, 450 W por hora, para equipamento 120 VCA; 273, 6 KWH por mês, ou seja, 380 w por hora para equipamento 230 vca. 2 Umidificador É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE ASPIRADOR DE SECREÇÃO - TIPO CIRÚRGICO - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de aparelho médico aspirador de secreção que possua: Motor: Monofásico com capacitor de 1/5HP; Proteção do motor: Através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura, tornando a ligar quando a temperatura volta ao normal; Rotações: **** rpm; Consumo: Baixo ( aproximadamente 341w); Tensão de alimentação: Automática 127/220V; Amperagem: 2. 4A em 127V e 125A em 220V; Compressor: A pistão oscilante; Lubrificação: Isento; Fluxo: 34 litros de ar por minuto( livre); Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio( hg); Vacuômetro: Para indicação do vácuo gerado; Frasco coletor: Com capacidade de 3, 25 litros de plástico; Tampa do frasco: Borracha com acoplamento da válvula de segurança incorporada; Válvula de segurança: Contra transbordamento do frasco. Deverá acompanhar o equipamento: 02 Tampa de borracha c/válvula de segurança acoplada; 02 Frascos coletores; Mangueiras de silicone com 1, 6 metros de comprimento; 01 Filtro bactericida; 01 Vacuômetro; 01 Folheto com manual de instruções. Acessórios esterilizáveis por autoclave: Frasco coletor; Mangueira de silicone ( conexão entre aparelho e frasco); Mangueira de silicone de 1, 6m; ( conexão entre frasco e paciente). Acessórios não autoclaváveis: Tampa de borracha com válvula de segurança; Filtro bactericida; O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de assistência a internação domiciliar. As manutenções emergenciais sempre que for solicitado terão prazo máximo de 24 Horas para serem executadas.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BIPAP COM AVAPS - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de aparelho médico respiratório para tratamento de deficiências respiratórias ( BIPAP de referência STELLAR - 150 ou similar). Para utilização em ambiente domiciliar deve permitir a regulagem de pressão AUTOMÁTICA de 4 a 30cm H2O. Alimentação Bivolt. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Umidificador, Máscara Nasal ou Facial em silicone ou circuito invasivo, Traqueia de 02 mts, cabo de alimentação filtro, Cartão SD, 01 Nobreak com autonomia de no mínimo e Manual do equipamento com registro da ANVISA. Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção, troca de filtro e nível de pressão. O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de internação Domiciliar. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado num prazo máximo de 24 Horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CPAP COMPLETO - Aparelho médico respiratório para tratamento de apneia do sono e distúrbio respiratórios ( CPAP - Gerador de fluxo). Para utilização em ambiente domiciliar deve permitir a regulagem de pressão inspiratória AUTOMÀTICA de 4 a 20cm H2O. Alimentação Bivolt. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Umidificador, Máscara Nasal ou Facial em silicone, Traqueia de 02mts, cabo de alimentação, filtro, cartão de memória, Bolsa para Transporte e Manual do equipamento com registro da ANVISA. Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção, troca de filtro e nível de pressão. O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de internação Domiciliar. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado num prazo máximo de 24 Horas.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR: destinado à locação para uso hospitalar, ambulatorial e domiciliar, adequado para pacientes adultos, pediátricos e neonatais, com suporte a ventilação invasiva e não invasiva. Deve possuir modos de ventilação controlados por volume e por pressão ( VCV, PCV, SIMV, PSV, CPAP, entre outros), com ajustes de volume corrente, frequência respiratória, tempo inspiratório, relação I: E, PEEP e FiO&# ****; ( 21% a 100%). O equipamento deve dispor de monitoramento contínuo de parâmetros ventilatórios, com tela gráfica colorida, exibição de curvas e alarmes visuais e sonoros para alta e baixa pressão, apneia, desconexão e falha de energia. Deve operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), possuir bateria interna recarregável com autonomia mínima de 30 minutos, e estrutura com suporte móvel. Os equipamentos deverão ser novos ou seminovos em perfeito estado de funcionamento, com registro na ANVISA, e atender às normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 12. A locação deverá incluir instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, além de substituição imediata em caso de falha, sem ônus adicional à Administração.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BOMBA DE INFUSÃO PARENTERAL: devidamente registradas na ANVISA, destinadas ao uso hospitalar e ambulatorial, para infusão controlada e segura de soluções, medicamentos e nutrições parenterais em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. O equipamento deverá ser microprocessado, permitindo programação precisa da taxa e do volume total a ser infundido ( VTBI), com faixa mínima ajustável de 0, 1 mL/h até pelo menos **** mL/h, devendo incluir funções de bolus, KVO ( Keep Vein Open) e registro de volume infundido. Deverá possuir sistema de alarmes visuais e sonoros para oclusão, ar no equipo, fim de infusão, porta aberta, falha de energia e bateria fraca, além de sensor de bolha de ar e mecanismo anti- fluxo livre. O equipamento deverá dispor de tela digital para visualização dos parâmetros de infusão, alarmes e status operacional; operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), com bateria interna recarregável que assegure autonomia mínima de 5 ( cinco) horas de funcionamento contínuo em caso de interrupção da energia. As bombas deverão estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, com calibração atualizada, e o contrato deverá contemplar manutenção preventiva e corretiva, substituição imediata em caso de falha, e treinamento operacional para os profissionais designados pela Secretaria de Saúde. Deve cumprir as normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 24.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 01 M - Recarga de cilindros de 01 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 04 M - Recarga de cilindros de 04 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 08 a 10 M - Recarga de cilindros de 08 a 10 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CILINDRO PARA OXIGÊNIO MEDICINAL - Locação de cilindro para oxigênio medicinal com medidas de 01 a 10m em aço. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Regulador com fluxômetro Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado terá um prazo máximo de 24 Horas para serem executadas.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 10L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 1, 0 a 10 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 10 l/min. 2 Umidificador - É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada - Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 5L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 0, 5 a 5 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 5 l/min. - tendo um consumo previsto de energia elétrica pelo período de 24 horas diárias de 324 KWH por mês, ou seja, 450 W por hora, para equipamento 120 VCA; 273, 6 KWH por mês, ou seja, 380 w por hora para equipamento 230 vca. 2 Umidificador É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.

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