Licitações de Sonoros

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | PB | SÃO JOÃO DO TIGRE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São João Do Tigre-Prefeitura Municipal De São João Do Tigre

Aquisição de materiais e equipamentos de ubs ( unidade básica de saúde) com a finalidade de atender as necessidades da secretaria municipal de saúde da prefeitura municipal de são joão do tigre pb, de acordo com o fundo nacional de saúde n da proposta ****.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO: Equipamento eletrônico médico- hospitalar, portátil, utilizado em situações de emergências cardíacas; Peso máximo do conjunto completo ( DEA, bateria, bolsa e eletrodos) não poderá exceder a 3 quilogramas; Alimentação: 110/220 volts; Bateria de Lithium selada, recarregável, de longa duração ( mínimo de 50 choques ou 6 horas de monitorização), com carregador de bateria bivolt fornecido junto com o aparelho; Apresenta identificação visual em portugues, através de monitor com tela de cristal, LED ou LCD colorida de alta resolução. Dispõe de alarmes sonoros, comandos de voz, e ícones visuais autoexplicativos dos procedimentos de RCP em português; deve possuir sistema de detecção da qualidade das compressões durante a reanimação cardiorrespiratória ( RCP) com comandos de voz para auxiliar o socorrista; Alarme indicando bateria fraca e necessidade de manutenção; Indicação de carga de bateria, traçado eletrocardiográfico, valores de frequência de pulso, carga selecionada e carga entregue; sistema automático para disparos no modo adulto iniciando em 150 joules( cento e cinquenta) de forma escalonada; e 50 ( cinquenta) joules fixo no modo infantil. Conforme Termo de Referência anexado.

Lote 1: DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO: Equipamento eletrônico médico- hospitalar, portátil, utilizado em situações de emergências cardíacas; Peso máximo do conjunto completo ( DEA, bateria, bolsa e eletrodos) não poderá exceder a 3 quilogramas; Alimentação: 110/220 volts; Bateria de Lithium selada, recarregável, de longa duração ( mínimo de 50 choques ou 6 horas de monitorização), com carregador de bateria bivolt fornecido junto com o aparelho; Apresenta identificação visual em portugues, através de monitor com tela de cristal, LED ou LCD colorida de alta resolução. Dispõe de alarmes sonoros, comandos de voz, e ícones visuais autoexplicativos dos procedimentos de RCP em português; deve possuir sistema de detecção da qualidade das compressões durante a reanimação cardiorrespiratória ( RCP) com comandos de voz para auxiliar o socorrista; Alarme indicando bateria fraca e necessidade de manutenção; Indicação de carga de bateria, traçado eletrocardiográfico, valores de frequência de pulso, carga selecionada e carga entregue; sistema automático para disparos no modo adulto iniciando em 150 joules( cento e cinquenta) de forma escalonada; e 50 ( cinquenta) joules fixo no modo infantil. Conforme Termo de Referência anexado.

Lote 2: Cadeira de roda para obeso com capacidade, braços, pés: de 160 kg a 199 kg, escamoteável, removível.

Lote 3: RETINÓGRAFO PARA TELESSAÚDE: O equipamento deverá apresentar no mínimo: sensor de 12 MP. Realizar retinografia colorida, red free e infravermelha. Efetuar estéreo foto de disco óptico. No segmento anterior: Fotodocumentação da superfície ocular e periocular com iluminação branca, azul cobalto e infravermelha. Permitir reconhecer a posição correta e realiza o disparo automático da foto. Possuir no mínimo 9 alvos internos de fixação para guiar o olhar do paciente nos exames da retina. Permitir o mapeamento periférico da retina. Possuir estéreo de nervo óptico. Foco aproximado 20D a + 20D por ajuste manual ou via auto foco. Deve ser capaz de sincronizar exames automaticamente, no formato DCOM, com servidores remotos utilizando os protocolos : FTP, SFTP, SMB e DICOMWEB.

Lote 4: ULTRASSOM PARA FISIOTERAPIA COM FREQUÊNCIA: 1 E 3 MHZTELA, LCD: POSSUIMODO DE EMISSÃO, OPERAÇÃO: CONTÍNUO e PULSADO

Lote 5: CANETA LASER PARA FISIOTERAPIA: destinada à aplicação de laserterapia em procedimentos fisioterapêuticos e de reabilitação, indicada para uso em Unidades Básicas de Saúde e serviços de atenção à saúde.

Lote 6: DOPPLER VASCULAR: Equipamento utilizado no diagnóstico e monitoração de pulsações de difícil percepção e baixa pressão sanguinea. Equipamento portátil ou de mesa.

Lote 7: BALANÇA DIGITAL PORTÁTIL: com bateria, para pesar pessoas, capacidade de pesagem máxima entre 200 kg e 250kg, tipo portátil ( maleta), com visor digital para leitura do peso, sem coluna, sensibilidade de 50 gramas, sistema de tara ( zeragem) botão para taragem que permita pesar adulto e criança, deduzindo- se o peso do adulto. Para trabalhos em campo, opera com energia elétrica bi- volt e bateria interna ou bateria de 9v ( inclusa), plataforma revestida de borracha antiderrapante e alça para transporte.

Lote 8: DINAMÔMETRO MANUAL PORTÁTIL: capacidade mínima de 50 kgf, divisões 500 gf, fabricado em aço, mostrador tipo relógio por leitura simples e direta.

Lote 9: ELETROCARDIÓGRAFO PARA TELESSAÚDE: Eletrocardiógrafo para Telessaúde de Repouso com 12 derivações simultâneas em 1, 3, 6 e12 canais. Resolução digital 1 uV/LSB. Comunicação com computador via USB. Taxa de amostragem digital **** amostras por segundo. Laudo interpretativo e relatório das medidas complexas de todas as derivações. Identificação de arritmia, análise da variabilidade da pulsação cardíaca no intervalo RR, função ST Map para rápida análise do miocárdio ou isquemia. Parâmetros de medidas FC, PR, QRS, QT/QTc, eixo P R T, SV1/RV5/R+ S amp. Relatório Beat Report: texto, guia, vetor e ST map. Ganho 2. 5, 5, 10, 20 mm/mVe auto. Velocidade 5, 12. 5, 25, 50, 100 mm/s. Entrada de dados para identificação do paciente, nome, data de nascimento, idade, sexo, altura, peso, etnia, tabagismo, departamento, número do quarto, estudo, número de acesso, referência médica. Frequência cardíaca de 30~ 300bpm. Detecção de marcapasso, saturação de sinal e identificação de eletrodo solto por derivação. Fonte de energia elétrica proveniente do computador. Worklist bidirecional permitindo importar a lista de exames agendados do prontuário eletrônico, selecionar pacientes prescritos e exportar os exames diretamente ao PACS no formato DICOM. Software para telemedicina e integração direta com servidor WEB.

Lote 10: DERMATOSCÓPIO PARA TELESSAÚDE: Câmera para captação imagem em alta resolução full HD da pele, com iluminação a Led, com controle de intensidade de luz e zoom. Visor de no mínimo 1. 5` TFT LCD colorido com ajuste de exposição de imagem. Alcance de foco de 8 a 35mm. Capacidade de armazenamento do catão Micro SD para **** imagens ou 12 horas de vídeos. Transferência das imagens e vídeos para computador via USB e WI FI. Deve possibilitar a visualização sincronizada das imagens com um monitor externo via USB e WI FI, inclusive por smartfhone. Bateria recarregável de Lithium com autonomia de no mínimo 6 horas. Deve acompanhar cabo para utilização com smatrfhone e/ou monitor externo e atender a norma de vedação IPX4.

Lote 11: OTOSCÓPIO PARA TELESSAÚDE: Kit contendo, câmera para captação em altav resolução full HD das imagens do ouvido, nariz, garganta e pele. Iluminação a LED, com controle de intensidade da luz e zoom. Visor De no mínimo 1. 5 polegadas TFT LCD colorido com ajuste de exposição da imagem. Alcancede foco de 8 a 35mm. Capacidade de armazenamento do cartão Micro SD para **** imagens ou b12 horas de vídeos. Transferências das imagens e vídeos para computador via USB e Wi Fi. Deve possibilitar a visualização sincronizada das imagens com um monitor externo via USB e Wi Fi. Bagteriarecarregável de Lithium com autonomia de no mínio 6 horas. Acessórios: mochila para transporte do kit e todos os cabos necessários para conexões e transmissões de dados e imagens.

Lote 12: FOTÓFORO FOCO DE LUZ DE CABEÇA: Intensidade De Luz | Tipo| Alimentação | Autonomia De Bateria | Vida Util | Ajuste Do Capacete: Regulavel | Led Sem Fio **** Lux 5 W | Bateria De Lítio Recarregável | **** Horas | Circunferência E Altura Da Cabeça

Lote 13: ESPIRÔMETRO PARA TELESSAÚDE: Espirômetro com tela colorida de no mínimo 7" para exibição da medição em tempo real. Tela sensível ao toque para inserir facilmente as informações do paciente. Impressão direta no equipamento e bateria recarregável. Leitor de código de barras e teclado podem ser conectados por meio de portas USB. Deve possuir interpretação do teste de função pulmonar, animação para incentivar o paciente durante a realização do exame, comparação pré e pós broncodilatador, incluindo curvas espirométricas como fluxo volume, volume tempo e tabela de valores de medidas. Deve acompanhar software que possibilite registros de pacientes para gestão de todos os dados e gráficos. Memória interna do equipamento para no mínimo 200 testes, que poderão ser exportados no formato de arquivo JPEG, PDF e DICOM. Realiza os exames independentemente de estar conectado a um computador. Deve medir minimamente os seguintes parâmetros: FVC, FEV 1. 0, FEV 1/FVC, FEF 0. 2 1. 2L, FEF 25 75%, PEF, FEF 25%, FEF 50%, FEF 75%, FIC, FIF 50%, IF, FET 100%, SVC, ERV, IRV, TV, EC, IC, RV, MVV, FB, TV. Acessórios: sensor, clipe nasal, 100 bocais com filtro. Possibilidade de compartilhamento no aplicativo móvel para transmissão dos dados obtidos para outros dispositivos, com aplicação para Telessaúde e telemedicina. A bateria pode ser recarregável ou com alimentação USB.

Lote 14: CÂMARA PARA CONSERVAÇÃO: destinada ao armazenamento e conservação adequada de vacinas e imunobiológicos, indicada para uso em Unidades Básicas de Saúde e serviços de atenção à saúde.

Lote 15: TENS e FES: Aparelho clínico de FES e TENS, indicado para tratamento por eletroestimulação e eletroanalgesia.

Lote 16: BISTURI ELÉTRICO COM POTÊNCIA DE ATÉ 150 W: destinado à realização de procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais, permitindo corte e coagulação de tecidos, indicado para uso em Unidades Básicas de Saúde e serviços de atenção à saúde.

Lote 17: ULTRASSOM DIAGNÓSTICO PORTÁTIL PARA TELESSAÚDE: Equipamento portátil sem fio. Com possibilidade de realizar análises em pacientes adultos e pediátricos do tipo abdominais, obstétricos, pré natais, renais, bloqueio, identificação de lesões e sangramentos internos, derrame pleural, lesões musculares, punções de líquidos e cardíacas; Conectáveis a dispositivos móveis ( sistema IOS e Android) através de conexão sem fio ou Cabo. Registro na ANVISA vigente; Manual de operações em português; Cabo de força; Fonte de alimentação bivolt automático; Acompanha: Todos os demais acessórios necessários ao perfeito funcionamento do equipamento, inclusive cabos pra realização de Telessaúde.

Lote 18: TÁBUA DE PROPRIOCEPÇÃO: Equipamento utilizada em Exercício de equilíbrio, Transferência de Peso, Fortalecimento de MMII e Exercícios Proprioceptivos.

BRASIL | RO | CACOAL Cidade Pequena

Municipio De Cacoal - Município De Cacoal/RO

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados ao serviço de atendimento e urgência - samu 192.

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: R$ ****,00 - SIMULADOR DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMATICO - DEA Equipamento eletrônico portátil, utilizado para treinamento em manobras de ressuscitação cardiopulmonar ( RCP) e uso de desfibrilação externa automática, sem choque real, destinado à capacitação de profissionais de saúde, socorristas e leigos. Simulador de desfibrilador externo automático, que reproduz fielmente as funções e alertas sonoros e visuais do DEA real, porém sem emissão de choque elétrico; Tela de LCD ou LED com indicação clara das mensagens, etapas e sinais durante o treinamento; Guia de voz em português, que orienta o usuário durante a simulação, incluindo análise do ritmo cardíaco e instruções de manuseio; Funciona com baterias recarregáveis ou pilhas, com autonomia mínima de 4 horas contínuas de treinamento; Botão de choque simulador, que emite sinal sonoro e visual, mas sem descarga elétrica; Compatível com acessórios e pads de treinamento; Manual de instruções em português; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses, com registro na ANVISA. deverá vir acompanhado das pás compatível com o equipamento.

Lote 26: R$ ****,00 - DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO - DEA: Modo automático e semiautomático para desfibrilação; Análise automática do ritmo cardíaco com detecção de arritmias que requerem choque; Energia de choque ajustável, entre 150 a 360 Joules, com tecnologia bifásica para melhor eficácia e menor dano ao tecido cardíaco; Tela LCD ou LED com indicação clara de instruções visuais e status do equipamento; Guia de voz em português, orientando o usuário durante o procedimento de desfibrilação; Compatível com eletrodos adesivos descartáveis, de fácil aplicação; Sistema de autoteste diário para garantir funcionamento correto; Memória interna para registro de eventos e dados clínicos; Funcionamento com baterias recarregáveis ou pilhas com autonomia mínima de 200 descargas ou 4 horas de uso contínuo; Alarmes sonoros e visuais para indicar estado de carga, mau funcionamento ou necessidade de manutenção; Peso leve, facilitando transporte e manuseio; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual técnico e de operação em português; Assistência técnica autorizada e rede de suporte no Brasil e registro na ANVISA.

Lote 45: R$ ****,00 - MANEQUIM PARA INTUBAÇÃO: Meio torso adulto desenvolvido para simulação de intubação orotraqueal/nasal apresentando característicasanatômicasrealisticadas da cavidade oral com dentes, língua, traquia, esôfago, pulmões e estomago. deve dispor de gerenciador eletrônico com sistema de luzes e alerta sonoro indicando se o procedimento foi feito corretamente ou não, com movimento de abertura da boca e extensão da cabela, deve oferecer sensação realista durante o treino permitindo a avliação das pupilas em estado de midriase e miose, podendo ser confeccionado e pvc /poli elastômero. Deve ser acompanhado de gerenciador de controle, fonte, meleta de transporte e manual do usuario, produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 1: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATÓRIA: estrutura interna resistente, confeccionada em aço ou madeira compensada de alta densidade; Revestimento em couro sintético PU ou PVC de alta durabilidade, com costuras reforçadas; Assento e encosto acolchoados com espuma de alta densidade ( mínimo de 45 kg/m no assento); Apoio para os braços com ajuste de altura ( 2D ou 3D); Encosto reclinável em ângulo mínimo de 90 até 135 ( ou superior), com sistema de travamento em múltiplas posições; Ajuste de altura com pistão a gás classe 3 ou superior, com acionamento por alavanca lateral; Base giratória em nylon ou metal com cinco rodízios de alta resistência, com rotação de 360; Apoio lombar e travesseiro de pescoço removíveis e ajustáveis, inclusos; Capacidade de peso suportado: no mínimo 120 kg; Altura ajustável do assento em relação ao chão; Cor: preta, preta com detalhes ( azul/vermelho/cinza) ou conforme disponibilidade; Garantia mínima de 12 meses; Produto novo, de 1 linha, sem uso anterior; Manual de montagem e uso em português, entregue montado/instalado

Lote 2: R$ ****,00 - COMPUTADOR DESKTOP AVANÇADO - Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador que possua no mínimo 8 Núcleos, 12 threads e frequência de 3. 4 GHz; a placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 3. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo dedicado DIRECTX 12, OPENGL 4. 5, interface mínima PCIE 3. 0, com no mínimo de 6GB de memória GDDR6, barramento de memória mínimo de 196 bits. Possuir suporte ao Microsoft DIRECTX 12 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos uma digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Deve possuir duas unidades de armazenamento, sendo 01 ( um) disco rígido de 1 TB, com velocidade de **** RPM, interface SATA 3. Um ( 01) disco SSD de 480 GB, NVMe interface M. 2. Memória RAM de 16 GB ou superior, ddr4, **** MHz ( 2X8GB). Poderá contar com unidadecombinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Deverá contar com teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED tamanho mínimo de 23 polegadas ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178. Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI. . .

Lote 3: R$ ****,00 - COMPUTADOR SERVIDOR: Especificação mínima: que esteja em linha de rodução pelo fabricante. Computador servidor com processador que possua no mínimo4 Núcleos, 8 thereads, frequência de 3. 2 GHz e Turbo Boost 3. 9GHz; memória RAM de 16 a 32 GB ddr4 ECC **** MHZ ( 2 módulos de 8 GB), disco rígido: 2 x 1 TB **** RPM SATA 3 - configurado em RAID 1, unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD ROM, conexão SATA, sem monitor, gabinete torre, teclado deverá conter todos os caracteres da língua portuguesa, inclusive ç e acentos, nas mesmas posições do teclado padrão ABNT2 com fio e mouse óptico USB, 800 DPI, 2 botões mais scroll - com fio, interfaces de rede 2 x rede 10/100/1000 ( integrada), interfaces de vídeo integrada à CPU com 16 MB, fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item, sistema operacional Windows Server 2019 Essentials ( 64 bits) ou superior. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento, com garantia mínima de 12 meses

Lote 4: R$ ****,00 - ARQUIVO: Arquivo em MDF de alta densidade, espessura mínima de 15 mm, com acabamento em pintura UV, laca, melamínico ou similar, garantindo superfície lisa, resistente a riscos, manchas e fácil limpeza; 04 gavetas. possui 04 gavetas. dispõe de sistema de fechadura de miolo. as gavetas funcionam em sistema de deslizamento por patins de nylon com capacidade de carga de 10kg por gaveta uniformemente distribuído. dimensões: altura: 1, 33m; largura: 0, 46m; profundidade: 0, 49m; mdf 15MM; capacidade por gaveta: 10 kg; capacidade de carga total: 40kg, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 5: R$ ****,00 - AR- CONDICIONADO: APARELHO SPLIT DE **** BTUS Condicionador de ar - Split system ( do tipo hiwall), com as seguintes especificações: Capacidade mínima de refrigeração de **** BTU/h, 220V ou bivolt automático. Selo Procel, ciclo frio, compressor rotativo, controle remoto sem fio, mínimo de três velocidades de insuflamento ( alta, média e baixa), movimento e controle automático do direcionamento do ar ( swing), acionamento de emergência na unidade interna no caso de perda ou dano do controle remoto. Garantia mínima de 01 ( um) ano, a partir do recebimento definitivo FAIXA CLASSIFICAÇÃO A entrega instalada tipo parede/parede todo material necessário para tal.

Lote 6: R$ ****,00 - POLTRONA RECLINÁVEL; Capacidade 120 kg; estrutura: aço carbono com tratamento antioxidante e pintura epóxi pó; estofamentoanatômico em espuma de alta densidade d26; acabamento em courvin de fácil higienização; possui colchonete removível para limpeza; braços articuláveis estofados que se movimentam junto com a inclinação do leito; movimentos de encosto e peseira independentesacionados por meio de alavancas laterais; encosto acionado através de amortecedor pneumático possibilitando várias posições; peseiraacionada por meio de cremalheira; pés com acabamento nivelador; fácil operação e acesso, com garantia mínima de 12 meses contradefeitos de fabricação

Lote 7: R$ ****,00 - CAMA: Cama comum tipo beliche Material: madeira maciça ( pinus, eucalipto, ou similar), tratada e seca em estufa; Acabamento: verniz atóxico fosco ou semibrilho, lixado, com superfícies lisas e livres de rebarbas; Estrutura: robusta, montada com parafusos e buchas metálicas, com alta estabilidade; Dimensões aproximadas: Comprimento: 190 cm Largura: 90 cm Altura total: **** cm Grade de proteção no leito superior, em ambos os lados, com altura mínima de 25 cm; Escada fixa ou removível em madeira, com degraus antiderrapantes; Estrado: ripas de madeira reforçadas, devidamente fixadas, com ventilação adequada para o colchão; Capacidade de carga: mínima de 100 kg por leito; Acabamento final: seguro, sem cantos vivos, resistente ao uso contínuo em ambientes institucionais, incluindo 02 ( duas) unidade de colchão nas Dimensões: 188 cm x 88 cm x 12 cm ( compatível com o leito); Tipo: espuma de densidade mínima D28; Revestimento: capa impermeável em courvin ou napa, lavável, com costuras reforçadas e acabamento com zíper ( opcional); Tratamentos: antialérgico, antiácaro e antifúngico; Certificação: selo do INMETRO para uso institucional preferencialmente. Produto novo, de primeira linha, sem uso anterior; Garantia mínima de 12 meses

Lote 8: R$ ****,00 - ARMÁRIO: Estrutura e portas confeccionadas em MDF de alta densidade, espessura mínima de 15 mm, com acabamento em pintura UV, laca, melamínico ou similar, garantindo superfície lisa, resistente a riscos, manchas e fácil limpeza; Dimensões: Altura: 200 cm; Largura: 80 cm; Profundidade: 50 cm; Possui 5 prateleiras internas fixas ou reguláveis em altura, confeccionadas em MDF com mesma espessura e acabamento da estrutura; Portas frontais com sistema de fechamento com dobradiças metálicas resistentes, com amortecedor ou sistema de fechamento suave ( soft close); Sistema de fechamento com fechadura ou trava para segurança; Base com sapatas niveladoras para estabilidade em pisos irregulares; Revestimento interno e externo com acabamento uniforme e acabamento das bordas em fita de borda PVC ou similar; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de montagem e manutenção em português; Conformidade com normas técnicas nacionais referentes a móveis ( NBR ou similares); Assistência técnica autorizada disponível, entregue montado/instalado TIPO SUPER ALTO

Lote 9: R$ ****,00 - SOFA: Tipo estofado de 03 lugares; confeccionado em estrutura em madeira reforçada e resistente, espuma de alta densidade, com assento em espuma D33, encosto com fibras siliconada e flocos de espuma, com revestimento e acabamento em courino fixado com grampo, almofadas fixas no encosto e no assento, design moderno. Cor PRETA. Medidas aproximadas: 3 LUGARES ( L X A X P): 2, 10M X 0, 96M X 0, 94M poderá ter variação de /- 10. com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação

Lote 10: R$ ****,00 - HAMPER: Capacidade nominal: 240 litros; Material de fabricação: polietileno de alta densidade ( PEAD) ou material equivalente, resistente a impactos, intempéries e produtos químicos; Cor: branco; Formato retangular com bordas arredondadas para facilitar o manuseio e limpeza; Equipado com tampa articulada ou removível, acionamento a pedal, com fechamento seguro para evitar vazamentos e contaminações; Rodízios em poliuretano ( mínimo 4), com sistema giratório 360, sendo pelo menos dois com trava de segurança para estabilidade durante o uso; Pegadores ergonômicos para facilitar a movimentação e transporte; Dimensões aproximadas ( L x A x P): 60 cm x 100 cm x 60 cm ( podendo variar conforme o fabricante); Capacidade de suporte e resistência mínima de 100 kg; Produto atóxico, de fácil limpeza e manutenção: Resistente a raios UV para uso externo prolongado; Certificado de conformidade com normas técnicas aplicáveis ( ABNT ou equivalente); Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação

Lote 11: R$ ****,00 - PROJETOR MULTIMIDIA ( DATASHOW): Equipamento utilizado na projeção de apresentações profissionais, vídeos, filmes, imagens, fotos, etc. Especificação mínima: Deve estar em linha de produção pelo fabricante, deve possuir tecnologia LCD ou DLP; Resolução mínima nativa de **** x ****; Contraste mínimo de ****: 1 Deve possuir, no mínimo, os seguintes tipos de conexão: 01 ( uma) VGA, 01 ( uma) HDMI; 01 entrada USB. Luminosidade mínima de **** lumens; Alto- falante integrado no projetor; Alimentação automática 100- 120V, 220- 240V; Controle remoto; cabo de alimentação; Cabo VGA; Manual do usuário; suportar a exibição de arquivos a partir de um pen- drive direto no projetor ( sem o uso de pc); O equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento, devendo incluir cabo HDMI de conexão com no mínimo 25 mtscom garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação

Lote 12: R$ ****,00 - MESA DE REUNIÃO: Dimensões: Comprimento: 300 cm ( 5 cm) Largura: 120 cm ( 5 cm) Altura: 75 cm ( 3 cm) Tampo da mesa em MDF ou MDP de alta densidade, espessura mínima de 25 mm, revestido com lâmina melamínica ou fórmica de alta resistência a riscos, manchas e abrasão, com bordas em PVC ou MDF com acabamento em fita de borda de no mínimo 2 mm; Estrutura e pernas em metal ou aço com pintura eletrostática, garantindo estabilidade e resistência; Acabamento em cor sóbria ( madeira natural); Sistema de passagem de cabos embutido ( tampas com aberturas, canaletas e tomadas integradas) para organização dos fios de eletrônicos; Pés com regulagem de altura para nivelamento em pisos irregulares; Design ergonômico, com cantos arredondados para segurança; Capacidade para acomodar 10 cadeiras confortavelmente, com espaço adequado para movimentação; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de montagem e instruções em português; Produto conforme normas técnicas nacionais e de segurança; Suporte técnico e assistência autorizada disponíveis.

Lote 13: R$ ****,00 - TELEFONE: Deverá possuir som estéreo; ser biauricular; possuir arco de cabeça ajustável; possuir microfone ajustável com ângulo giratório mínimo de 320; possuir cancelamento de eco e supressão de ruído; possuir os seguintes controles integrados no cabo: Atender/encerrar chamada, Mudo, Volume /-; possuir a seguinte faixa de frequência ( microfone): 100Hz 8KHz; possuir a seguinte sensibilidade ( microfone): - ****; possuir a seguinte faixa de frequência ( alto- falante): 100Hz 10KHz; possuir a seguinte sensibilidade ( alto- falante): ****; possuir a potência máxima de entrada do alto- falante de 30mW possuir a seguinte impedância: ****; Deve possuir proteção auditiva: 118dBA SPL; alto falante deve possuir o diâmetro de no mínimo 28mm; comprimento do cabo deve ser de no mínimo 2m; Conexão: USB- A; possuir almofada de ouvido em couro sintético ou similar; possuir compatibilidade com Windows, Mac iOS e Android.

Lote 14: R$ ****,00 - LONGARINA: Conjunto linear de assentos composto por 4 lugares, fabricado em aço inoxidável, destinado a ambientes de grande circulação como salas de espera, recepções, corredores e áreas públicas internas que demandam resistência, durabilidade e facilidade de manutenção. Especificações mínimas exigidas: Estrutura produzida em aço inoxidável AISI 304 com acabamento polido ou escovado, resistente à corrosão e fácil de higienizar; Assentos e encostos em chapa de aço inoxidável, com acabamento liso ou perfurado, com bordas arredondadas para segurança dos usuários; Comprimento total aproximado: 180 cm ( 5 cm); Largura do assento por lugar: mínimo 45 cm; Profundidade do assento: mínimo 40 cm; Altura do assento em relação ao chão: aproximadamente 45 cm; Pernas e travessas reforçadas em aço inoxidável garantindo estabilidade e resistência ao uso intenso; Pés com protetores em material antiderrapante para evitar danos ao piso; Design ergonômico com encosto levemente inclinado para conforto; Possibilidade de fixação no piso ( quando solicitado); Produto com superfícies lisas, sem rebarbas, garantindo segurança e facilidade de limpeza; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de montagem e manutenção em português; Assistência técnica autorizada e suporte regional, entregue montado/instalado.

Lote 15: R$ ****,00 - GELADEIRA: Capacidade de 410 LTS - Geladeira/refrigerador frost free duplex com capacidade mínima de 410 litros, cor branca 110v, na cor branca, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 16: R$ ****,00 - FOGÃO: Modelo a gás com 4 bocas; Tipo de gás: compatível com GLP ( Gás Liquefeito de Petróleo) ou GN ( Gás Natural); Estrutura externa em aço inoxidável ou aço com pintura eletrostática, resistente à corrosão e fácil de limpar; Queimadores em aço esmaltado, ferro fundido ou alumínio injetado, com tamanhos variados ( 2 médios 2 grandes, ou similar); Grelhas individuais esmaltadas, removíveis e de fácil higienização; Mesa superior em aço inox ou aço esmaltado com bordas que evitam o escorrimento de líquidos; Forno embutido com capacidade mínima de 50 litros, com porta em vidro temperado, visor transparente e isolamento térmico; Acendimento automático nos queimadores e no forno; Pés antiderrapantes ou com sapatas niveladoras; Registro de entrada de gás lateral ou traseiro com mangueira certificada; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de instruções e instalação em português; Certificação do INMETRO; fabricado conforme normas técnicas brasileiras de segurança NBR ****, NBR ****)

Lote 17: R$ 570,00 - MESA PARA IMPRESSORA, EM MDF hidrófugo, com tampo na cor cinza, com pés niquelado, medidas aproximadas **** cm de espessura. Com montagem, 1 ano de garantia.

Lote 18: R$ ****,00 - NO- BREAK Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. No- break com potência nominal mínima de 1, 2 kVA. Potência real mínima de 600 W. Tensão entrada 115 /127 /220 V ( em corrente alternada) com comutação automática. Tensão de saída 110 /115 ou 220 V ( a ser definida pelo solicitante). Alarme audiovisual. Bateria interna selada. Autonomia a plena carga de, no mínimo, 15 minutos considerando consumo de 240 W. Possuir, no mínimo, seis tomadas de saída padrão brasileiro. O produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 19: R$ 871,00 - FORNO DE MICROONDAS: Estrutura geral: fabricado em material resistente com acabamento na cor branca. Painel digital com teclas fáceis de operação. Características: Capacidade de 25 litros. Prato giratório com diâmetro de 285 mm. Funções: descongelar por tempo ou peso, potência ajustável, relógio, display/sound, manter aquecido e tira odor. Potência de **** a em eficiência energética. Dimensões aproximadas: Altura: 28, 8 cm. Largura: 47, 6 cm. Profundidade: 38, 6 cm. Peso: 11, 43 kg. Cor: branco. Garantia mínima: 12 meses

Lote 20: R$ ****,00 - ESTAÇÃO DE TRABALHO - Tipo: Modular, Componentes: 8 Lugares, Com As Seguintes Dimensões De Cada Lugar: Comprimento : 220 Cm, Largura: 60 Cm, Altura: 0, 76 M, Revestimento: Laminado Melamínico, Estrutura: Metálica, Acabamento Estrutura: Pintado Em Epóxi, Material Perfil: Madeira, Cor: Branco, Espessura Tampo: 25 Mm, Laterais E Divisórias: Curvos, Largura Laterais: **** Mm, Altura Laterais: **** Mm, Espessura Laterais: 25 Mm, Tipo Tampo: Madeira MDF, Comprimento Tampo: 1, 20 M, Largura Tampo: 0, 60 M, Comprimento Painel Divisor Lateral E Frontal: 1, 75 M, Altura Painel: 3, 15 M, Gaveteiro em MDF composto de 02 Gavetas Com 25 Cm Largura X 10cm Altura E 30cm De Profundidade com puxador, Incluindo Em Cada Lugar Calha Com 02 Pontos De Tomadas ( 2pT) E 02 Pontos De Internet Rj45 Femea Cat6 entregue montado, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 21: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL: Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; impressora com tecnologia Laser ou Led; padrão de cor monocromático; tipo multifuncional ( imprime, copia, digitaliza, fax); memória 128 MB; resolução de impressão 600 x 600 DPI; resolução de digitalização **** x **** DPI; resolução de cópia 600 x 600; velocidade de impressão 30 PPM preto e branco; capacidade da bandeja 150 páginas; ciclo mensal **** páginas; fax 33. 6kbps opcional; interfaces USB, rede ethernet 10/100 e WIFI **** b/g/n ; frente e verso automático, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 22: R$ ****,00 - ASPIRADOR DE SECREÇÕES ELÉTRICO MÓVEL: Funcionamento por alimentação elétrica ( bivolt automático ou com chave seletora 110/220V); Móvel, montado sobre rodízios giratórios ( mínimo de dois com travas), que permitam fácil deslocamento e estabilidade do equipamento; Corpo do equipamento confeccionado em material resistente e de fácil higienização; Motor silencioso, com sistema de ventilação e proteção contra superaquecimento; Frasco coletor de secreções com capacidade mínima de 1 litro, confeccionado em material autoclavável, graduado, com tampa hermética e válvula de segurança antirrefluxo; Vácuo máximo: mínimo de - 550 mmHg ( aproximadamente - 0, 73 bar); Vazão de aspiração: mínima de 25 litros/minuto; Regulador de vácuo com vacuômetro analógico ou digital de fácil visualização, permitindo o controle preciso da pressão negativa; Acompanha tubo de silicone atóxico para aspiração e filtro acteriológico; Nível de ruído inferior a 65 dB; Proteção contra transbordamento e contaminação do motor; Dimensões compactas e peso compatível com transporte e manuseio em ambientes clínicos; Garantia mínima de 12 meses; Registro no Ministério da Saúde/Anvisa; Manual de operação em português.

Lote 23: R$ ****,00 - AUTOCLAVE HORIZONTAL DE MESA 75 LT: Capacidade interna nominal: 75 litros; Câmara interna em aço inoxidável AISI 304, polido, resistente à corrosão e de fácil higienização; Tampa com sistema de travamento seguro e vedação por anel de silicone resistente à alta temperatura; Estrutura externa em aço com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi de alta resistência; Controle de temperatura automático, com termostato ajustável; Temperatura de operação: 121C a 134C; Pressão de operação: até 2, 3 kgf/cm ( 33 psi); Sistema de segurança contra sobrepressão e superaquecimento, com válvula de alívio e sensores eletrônicos; Painel digital ou analógico de fácil operação, com indicação de tempo, temperatura e pressão; Programação automática dos ciclos de esterilização, incluindo aquecimento, esterilização e exaustão; Reservatório de água integrado, com sistema de reaproveitamento ou abastecimento manual; Sistema automático de secagem com ventilação ( quando aplicável); Alimentação elétrica: bivolt automático ou chave seletora ( 110/220V), 50/60Hz; Potência compatível com a capacidade do equipamento ( mínimo ****); Acompanha suporte interno ou bandejas perfuradas em aço inox; Nível de ruído adequado ao ambiente clínico ( inferior a 70 dB); Equipamento sobre pés niveladores ou com base antiderrapante; Deverá possuir registro na Anvisa; Garantia mínima de 12 meses; Manual técnico e de operação em português, entregue instalada.

Lote 24: R$ ****,00 - BALDE A PEDAL 12 LITROS: Capacidade total: 12 litros; Acionamento por pedal, permitindo abertura da tampa sem contato manual, promovendo maior segurança e higiene; Fabricado em polipropileno ou polietileno de alta densidade ( PP ou PEAD), material resistente, atóxico, lavável e de fácil higienização; Tampa articulada, com sistema de fechamento por gravidade ou mola, vedando adequadamente o conteúdo; Corpo com superfície lisa e sem cantos vivos, facilitando a limpeza e evitando acúmulo de sujeira; Base estável, resistente a tombamentos acidentais; pedal integrado ao corpo ou com articulação metálica resistente à corrosão; Pode conter suporte interno para fixação de saco plástico ( não obrigatório, mas desejável); Disponível nas cores padrão ( branco, azul, vermelho, verde ou amarelo), conforme demanda ou código de separação de resíduos; Indicado para uso em ambientes internos, com resistência a produtos de limpeza e desinfetantes hospitalares; Dimensões aproximadas: altura entre 30 a 45 cm, largura entre 25 a 35 cm ( variações aceitas conforme projeto do fabricante); Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação; Produto novo, sem uso anterior

Lote 25: R$ ****,00 - SIMULADOR DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMATICO - DEA Equipamento eletrônico portátil, utilizado para treinamento em manobras de ressuscitação cardiopulmonar ( RCP) e uso de desfibrilação externa automática, sem choque real, destinado à capacitação de profissionais de saúde, socorristas e leigos. Simulador de desfibrilador externo automático, que reproduz fielmente as funções e alertas sonoros e visuais do DEA real, porém sem emissão de choque elétrico; Tela de LCD ou LED com indicação clara das mensagens, etapas e sinais durante o treinamento; Guia de voz em português, que orienta o usuário durante a simulação, incluindo análise do ritmo cardíaco e instruções de manuseio; Funciona com baterias recarregáveis ou pilhas, com autonomia mínima de 4 horas contínuas de treinamento; Botão de choque simulador, que emite sinal sonoro e visual, mas sem descarga elétrica; Compatível com acessórios e pads de treinamento; Manual de instruções em português; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses, com registro na ANVISA. deverá vir acompanhado das pás compatível com o equipamento.

Lote 26: R$ ****,00 - DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO - DEA: Modo automático e semiautomático para desfibrilação; Análise automática do ritmo cardíaco com detecção de arritmias que requerem choque; Energia de choque ajustável, entre 150 a 360 Joules, com tecnologia bifásica para melhor eficácia e menor dano ao tecido cardíaco; Tela LCD ou LED com indicação clara de instruções visuais e status do equipamento; Guia de voz em português, orientando o usuário durante o procedimento de desfibrilação; Compatível com eletrodos adesivos descartáveis, de fácil aplicação; Sistema de autoteste diário para garantir funcionamento correto; Memória interna para registro de eventos e dados clínicos; Funcionamento com baterias recarregáveis ou pilhas com autonomia mínima de 200 descargas ou 4 horas de uso contínuo; Alarmes sonoros e visuais para indicar estado de carga, mau funcionamento ou necessidade de manutenção; Peso leve, facilitando transporte e manuseio; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual técnico e de operação em português; Assistência técnica autorizada e rede de suporte no Brasil e registro na ANVISA.

Lote 27: R$ ****,00 - DETECTOR FETAL: Aparelho portátil, leve e ergonômico, fácil de manusear; Tecnologia Doppler ultrassônica para captação precisa dos batimentos cardíacos fetais; Frequência de operação: geralmente entre 2 MHz e 3 MHz; Tela LCD ou display digital que exibe a frequência cardíaca fetal em batimentos por minuto ( BPM); Saída de áudio para escuta dos batimentos cardíacos, com alto- falante integrado e possibilidade de conexão a fones de ouvido; Indicação visual e sonora do sinal detectado; Bateria recarregável com autonomia mínima de 4 horas ou uso com pilhas descartáveis; Controles simples e intuitivos, incluindo ajuste de volume e liga/desliga; Material resistente, fácil de limpar e higienizar; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; deve ser registrado na ANVISA e homologado na ANATEL.

Lote 28: R$ 486,00 - LANTERNA CLÍNICA: Fonte de luz: LED de alta intensidade, com durabilidade mínima de **** horas; Intensidade luminosa ajustável para diferentes necessidades clínicas; Corpo em material resistente, leve, antideslizante e fácil de higienizar; Alimentação por baterias recarregáveis ou pilhas alcalinas, com autonomia mínima de 6 horas contínuas; Design ergonômico para uso confortável, com interruptor liga/desliga de fácil acesso; Diâmetro do feixe de luz adequado para exames localizados, com foco ajustável ( se possível); Dimensões compactas para facilitar o transporte e armazenamento; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de instruções em português; com registro na Anvisa

Lote 29: R$ ****,00 - LARINGOSCOPIO ADULTO: Cabo: Empunhadura ergonômica, antideslizante e resistente; Fonte de luz integrada, preferencialmente LED de alta intensidade ou lâmpada halógena, com brilho uniforme; Alimentação por baterias recarregáveis ou pilhas alcalinas, com autonomia mínima para 2 horas contínuas; Sistema de ativação da luz por botão no cabo, fácil de operar. Lâminas: Cinco lâminas adultas do tipo Macintosh, tamanhos variados ( N? 1, 2, 3, 4 e 5) fabricadas em aço inoxidável de alta qualidade ou material resistente, biocompatível e autoclavável; Acabamento polido e resistente à corrosão; Sistema seguro de fixação das lâminas ao cabo, garantindo estabilidade durante o uso; Lâminas reutilizáveis, compatíveis com o cabo fornecido. Produto leve, de fácil manuseio e transporte; Kit completo acondicionado em estojo resistente para armazenamento e transporte; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação; Manual técnico e de operação em português; Assistência técnica autorizada e rede de suporte no Brasil, deverá possuir registro ANVISA

Lote 30: R$ ****,00 - LARINGOSCOPIO PEDIATRICO: Aparelho composto por cabo e lâmina de laringoscópio reutilizáveis ou descartáveis, compatíveis entre si, desenvolvidos para uso pediátrico; Cabo com empunhadura ergonômica, antideslizante e resistente, contendo fonte de luz potente ( LED de alta intensidade ou lâmpada halógena); Fonte de luz integrada ao cabo, alimentada por baterias recarregáveis ou pilhas alcalinas, com autonomia mínima para 2 horas de uso contínuo; Com lâmina pediátrica ( tamanho 0, 1 e 2), curva ( tipo Macintosh) e reta ( tipo Miller), fabricadas em aço inoxidável ou material resistente e biocompatível; Lâmina com acabamento polido, resistente à corrosão e autoclavável para garantir reutilização segura; Sistema seguro de fixação da lâmina ao cabo, garantindo estabilidade durante o uso; Cabo com botão liga/desliga para ativação da luz; Produto leve, facilitando o manuseio durante procedimentos; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual técnico e de operação em português; Assistência técnica autorizada e rede de suporte no Brasil, deverá possuir registro ANVISA.

Lote 31: R$ ****,00 - OTOSCOPIO: Tipo: Otoscópio direto, portátil, de uso manual; Fonte de iluminação: Lâmpada halógena ou LED de alta intensidade, com iluminação clara e sem distorções, com vida útil prolongada; Cabeçote com lente de aumento integrada com ampliação mínima de 3 vezes ( 3x), resistente a riscos; Janela de visualização com efeito antirreflexo para inspeção precisa; Cabo ergonômico, antiderrapante e leve, alimentado por pilhas alcalinas ou bateria recarregável; Alimentação com autonomia mínima de 4 horas de uso contínuo; Sistema de encaixe seguro para espéculos ( pontas) reutilizáveis ou descartáveis; Acompanha conjunto de espéculos de tamanhos variados ( pequeno, médio e grande 2, 5 mm /3, 5 mm /4, 5 mm) Fornecido com estojo rígido de proteção para transporte e armazenamento; Material resistente, atóxico, de fácil higienização e durável; Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; Manual de instruções em português; Registro válido na ANVISA; Assistência técnica autorizada no território nacional.

Lote 32: R$ ****,00 - SELADORA AUTOMÁTICA COMPACTA DE MESA, para selagem de embalagem de grau cirúrgico dos materiais de uso hospitalar a ser esterelizado com rolo de papel grau cirúrgico de até 35 cm de largura, arraste das embalagens por correias sincronizadas, com velocidade aproximada de 10 mm/min, que permita selagem horizontal contínua com espessura de 10 mm, com o princípio de esteira automática; distanciamento entre a soldagem e o produto de no mínio 20 mm e largura de solda de 13 mm ( conforme norma internacional e recomendação da ANVISA), com controle eletrônico de temperatura, potência a partir de 150 W, tensão de 220 V/60Hz, dimensões com 35 cm a 45 cm de largura, 15 cm a 25 cm de altura e 25 a 35 cm de profundidade; a seladora deve ter estrutura em aço ou com pintura eletrostática, deve ter condições para execução de calibragem. Deve acompanhar manual impresso de operação e serviço na língua portuguesa, com garantia de 12 ( doze) meses. Produto certificado pelo INMETRO

Lote 33: R$ ****,00 - CHICOTE FLEXIVEL TRANSFERIDOR DE OXIGENIO: Com no mínimo 1, 20mts de comprimento em aço inox AISI 321 ou superior, revestido com 02 traçados de aço AISI 304 ou superior, com 02 conexões nas pontas compatível com qualquer cilindro de oxigênio com 01 manômetro em uma das pontas ( fonte receptora do oxigênio) o flexível deverá possuir cabo de segurança em aço inox ou carbono zincado percorrendo todo seu comprimento com revestimento externo especial para limitar o raio de curvatura quando subetido a manuseio constante, pressão máxima de 207bar com temperatura máxima de trabalho 232? C, com garantia mínima de 12 meses.

Lote 34: R$ ****,00 - CILINDRO DE GAZES MEDICINAIS: Cilindro destinado ao preenchido/carregamento de gás ou mistura de gases destinados a entrar em contato direto com o organismo humano para fins de diagnóstico, tratamento ou profilaxia; MATERIAL DE CONFECÇÃO ALUMINIO; CAPACIDADE 03 LT; ACESSÓRIOS: I VÁLVULA REGULADORA E FLUXÔMETRO, devendo possuir garantia minima de 12 meses e registro na ANVISA.

Lote 35: R$ ****,00 - CILINDRO DE GAZES MEDICINAIS: Cilindro destinado ao preenchido/carregamento de gás ou mistura de gases destinados a entrar em contato direto com o organismo humano para fins de diagnóstico, tratamento ou profilaxia; MATERIAL DE CONFECÇÃO AÇO OU ALUMINIO; CAPACIDADE 10 LT; ACESSÓRIOS: I VÁLVULA REGULADORA E FLUXÔMETRO, devendo possuir garantia minima de 12 meses e registro na ANVISA.

Lote 36: R$ ****,00 - VALVULA REGULADORA: Escala de pressão do manômetro: 0 à 31, 5 Mpa ( 0 à 315 Kgf/cm), Corpo: Latão cromado, Conexões de entrada e saída: Latão cromado, Manômetro: Aço com pintura epóxi, Saída do gás calibrado: 3, 5 0, 3 Kgf/cm para entrada de 100 Kgf/cm, Conexões de entrada e saída, conforme as normas ABNT Altura 13 cm; Largura 6 cm; Profundidade 17 cm; Peso 0, 751 Kg, devendo possuir garantia mínima de 12 meses e registro na ANVISA

Lote 37: R$ ****,00 - FLUXOMETRO: Material Filtro: Aço Inoxidável Capacidade Fluxo: 0, 1 A 3, 5 L/MIN Aplicação: Controle Fluxo Oxigênio Medicinal Pressão: Pressão Calibração Até 3, 5 KGF/CM2 Tipo Conexão: Conexões Conforme Abnt Tipo Escala: Escala Numérica Componentes: Flutuador Esférico, Em Alumínio Anodizado E Termo Conexão Saída: Conexão Saída C/Resca Em Latão Cromado, devendo possuir garantia mínima de 12 meses e registro na ANVISA.

Lote 38: R$ ****,00 - VÍDEO LARINGOSCÓPIO PORTÁTIL: Eletrônico com câmera de vídeo com imagens coloridas; dotado de cabo anatômico com estrutura reforçada e esterilizável em baixa temperatura; Equipamento leve e de fácil manuseio e operação; equipado com fonte de luz de alta intensidade; Monitor de vídeo tipo LED ou LCD, imagens a cores, tamanho de no mínimo 3 polegadas; resolução de 640 x 480 ( rgb); Ângulo de visão de no mínimo 150, inclinação mínima de 0 110; rotação mínima de 0 250, iluminância igual ou maior que **** lux; Dotado de dispositivo ou botão( ões) para facilitar a operação e uso; Deve ser capaz de gravar e fotografar, a escolha do usuário, o processo de intubação para fins de documentação e memória interna de no mínimo 8GB para armazenagem. Produto deve ser livre de látex. Alimentação através de bateria com duração de no mínimo 4 horas. Porta USB para conexão em PC e possibilidade de transferência de imagens e Display com possibilidade de intercâmbio com outros dispositivos de intubação, tais como flexíveis. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 kit de lâminas reutilizáveis tamanhos neonatal, pediátrico, adulto e adulto grande; 01 ( uma) maleta para transporte e acondicionamento do equipamento, devendo possuir garantia mínima de 12 meses e registro na ANVISA.

Lote 39: R$ ****,00 - SISTEMA DE COMPRESSÃO TORÁCICA: Para compressões torácicas de maneira automática tipo E6 em pacientes adultos que se apresentam em parada cardíaca aguda Display LCD colorido de 3. 5 touchscreen de alta resolução; Protocolo de atendimento configurável modo de compressão de 30: 2; 15: 2 ou contínuo; peso aproximado de 9 kg considerando o sistema completo, tamanho aproximado ( 593 x 242 x 533 mm), deve suportar uso em pacientes com altura do esterno de 165 a 305 mm e largura do tórax de até 450 mm; padrão de profundidade das compressões configuráveis; operar com duas baterias de lítio recarregáveis e de longa duração com autonomia mínima de 30min com permissão de atualização do firmware através de porta USB; grau de proteção mínimo IP43 com possibilidade de Monitorização da EtCO2 ( mainstream); deve permitir o carregamento das baterias no equipamento ou através de carregador externo; alimentação de DC 10- 28V Bivolt automático ( 100- 240V /50- 60 Hz), itens de acompanhamento: 02 Ventosas; 01 Cinta de estabilização; 02 Cintas de fixação; 02 Baterias recarregáveis; 01 Fonte de alimentação; 01 Bolsa de transporte; 01 Cabo de força; 01 Manual do usuário, devendo possuir garantia mínima de 12 meses e registro na ANVISA. ( COTA PRINCIPAL - AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 40: R$ ****,00 - MANEQUIM MEIO TORSO PARA TREINAMENTO INTUBAÇÃO E RCP: Modelo anatômico ( torso) de simulação clínica desenvolvido para o treinamento prático de técnicas de intubação orotraqueal, ventilação pulmonar e manobras de RCP ( ressuscitação cardiopulmonar), voltado a estudantes e profissionais da área da saúde em centros de treinamento, escolas técnicas, universidades e hospitais. Torso adulto em tamanho real, com anatomia realista do tórax, pescoço e vias aéreas superiores; Confeccionado em material resistente, flexível e atóxico ( PVC ou silicone médico), que simula a textura e elasticidade da pele humana; Vias aéreas anatômicas que permitem manobras de: Intubação orotraqueal com tubo endotraqueal; Intubação com cânula esofágica ou tubo laríngeo; Ventilação com ambu ( bolsa- valva- máscara); Anatomia interna precisa: boca, língua, glote, epiglote, traqueia, cordas vocais e esôfago; Permite movimento da cabeça e extensão do pescoço para simulação do posicionamento em olfação; Estrutura torácica com pontos de referência para compressões torácicas ( externo, costelas, mamilos); Feedback visual ou auditivo da eficácia da ventilação ( expansão pulmonar) e compressões ( profundidade correta); Base estável para uso sobre bancada ou chão; Compatível com limpeza e higienização entre sessões de uso; Acompanha manual de instruções em português e kit de acessórios para prática ( máscaras, tubos, lubrificante); Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil

Lote 41: R$ ****,00 - MANEQUIM DE CORPO INTEIRO: com monitor e sistema luminoso de sinalização, para confirmar a correta execução da técnica nas manobras de ventilação pulmonar e massagem cardíaca externa, indicando o volume correto ou excessivo de insuflação, correta compressão e posição das mãos. Apresenta cabeça, pescoço e mandíbulas móveis. Tórax e abdômen com pontos de referência para a correta realização da compressão. Pulsação da artéria carótida palpável, manual. Permite a prática das manobras de desobstrução das vias respiratórias. Reações realísticas durante a execução das manobras. Apresenta faces substituíveis e vias aéreas com válvulas unidirecionais. Apresenta expansão do peito durante a respiração artificial. Possibilita o uso de bolsa ou máscara de respiração facial. Acompanha: Agasalho para o manequim; Faces adicionais; Vias aéreas adicionais; Lenços para limpeza da face; manual de instruções em português; Maleta resistente com rodas e alça para transporte e armazenamento.

Lote 42: R$ ****,00 - MANEQUIM INFANTIL: Simulador infantil de corpo humano para treinamento de primeiros socorros e RCP tamanho infantil com sinais anatômicosóbvios, toque real e cor de pele uniforme, formato realista, pesando aproximadamente 7kg. Deve possuir host inteligente de voz do manequim RCP com display digital, transmissão de foz multimodo, treinamento e avaliação confuncoes principais, deve possuir rosto, nariz, pele do peito, tubo respiratório, válvula de entrada que permitam treinamento de RCP de crianças e realizar monitoramento eletrônica da quantidade de ar soprado durante respiração artificial e da profundidade da pressão ao pressionar o dedo. Deve possuir modulo incluindo um simulador humado e uma tela eletronica que permite ser usada pra treinamento de RCP em crianças para monitoramento eletronico do volume de ar durante respiração artificial e a profundidade de pressão pressionando os dedos. Deve permitir a simulação de abertura padrao de vias aereas e compressão trocacica na posição artificial da mao a profundidade de compressão entre 5- 6cm. , Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 43: R$ ****,00 - MANEQUIM PARA TREINAMENTO ACESSO VENOSO: Simulador de braço ( braço, antebraço e mão) para função venosa com veias palpaveis deve permitir simular flebotomia, transfusao venosa e aplicação de medicamentos, deve pertmitir simulação realista. Deve possuir veiais visiveis e palpaveis facilitando a identificação anatomica e a localização precisa da punção, permitindo feedback visual com sangue simulado, confirmação realista da punção correta, com textura realista de pele, sensação tatil semelhante a pele humanapara melhor aprendizagem. Deve ser em material pvc resistente e lavavel ou semelhante de facil manutenção e uso repetitivo. deve ser pronto para uso imediato com seringas, scal, bolsas de soro e suporte de apoio. Deve ser acompanhado de bolsa para transporte e armazenamento, Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 44: R$ ****,00 - MANEQUIM PARA PARTO: Simulador de parto obstetrico profissional para treinamento em partos normais, distocicos e emegernciasobstetricas, deve conter pelvisanatomica realista e feto com fontanelas flexiveis, simulando complicações no parto e manobras com forceps e vacuo extrator, deve permitir parto normal ou distocico com fosiçõesfetiasanomalas e situações clinicas reais, cranioflexivel, pelvisanatomica ( estrutura fiel a anatomia feminina), deve ser lavavel, deve conter bolsa para transporte e armazenamento, Produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 45: R$ ****,00 - MANEQUIM PARA INTUBAÇÃO: Meio torso adulto desenvolvido para simulação de intubação orotraqueal/nasal apresentando característicasanatômicasrealisticadas da cavidade oral com dentes, língua, traquia, esôfago, pulmões e estomago. deve dispor de gerenciador eletrônico com sistema de luzes e alerta sonoro indicando se o procedimento foi feito corretamente ou não, com movimento de abertura da boca e extensão da cabela, deve oferecer sensação realista durante o treino permitindo a avliação das pupilas em estado de midriase e miose, podendo ser confeccionado e pvc /poli elastômero. Deve ser acompanhado de gerenciador de controle, fonte, meleta de transporte e manual do usuario, produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 46: R$ ****,00 - MANEQUIM PARA DRENAGEM TORACICA: Manequim simulador dedrenagem toracica confeccionado em pvc, resina plastica emborrachadasiliconada e membrana gelatinosa, deve permitir simulação depneumotorax hipertensivo bilateral, toacocentese, hidropneumotorax, inserção de dreno. Deve representar o torax de um paciente adulto, permitindo identificas estruturas anatômicas que orientem osprocedimentos como: Abdome, torax, processo xifoide, externo, peitoralmaior, grande dorso, manubrio, claviculas e costelas. base com hasteem aluminio, 01 pera, 01 bolsa para fluido, 01 bolsa e ou maleta paratransporte e armazenamento. Medidas aproximadas: peso: 13kg, comprimento 55cm, altura: 55 cm, largura 25cm, produto novo, comgarantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 47: R$ ****,00 - MANEQUIM DE TRAQUEOSTOMIA/CRICOTIROTOMIA: Simulador de traqueostomia para treinamento realistico de multriplas incisões, deverá possuir estrutura tatil de traqueia, posição dorsal simulada e multiplos tipos de incisao, permitir pratica segura de localização e incisão, extensão do pescoco em posição dorsal, permitir traqueostomia percutanea com multiplos tipos de incisão ( longitudinal, transversal, cruzada, em forma de U, em forma de U invertido, com intuação endotraqueal em situações de emergência, deve pser de facil higienização e reutilização medidas aproximadas: altura 40 cm; largura 20cm, comprimento 35cm, produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil.

Lote 48: R$ ****,00 - COLETE DE DESENGASGO/ASFIXIA: Colete para utilização em treinamento/palestras de desengasgo/asfixia de vias respiratórias por manobra de heimlich conforme protocolo americanheartassociation, devendo ser na cor vermelha ou azul, composto por espuma nas costas para atividades práticas. Deverá possuir um plug interno o qual simula corpo estranho a ser expelido após aplicação da manobra. Deverá possuir ajuste para regulação por alças superiores ou laterais. Na região dorsal deverá possuir local específico para aplicação de golpes tapotagem dorsal para desengasgo de forma segura e realista. Deverá ser acompanhado de 01 colete simulador; 01 bexiga de ar interna; vias aereas em platico transparente; 10 tampões de espuma reutilizáveis; 01 bolsa de transporte em nylon com cordão e manual do usuario

Lote 49: R$ ****,00 - SIMULADOR TREINAMENTO HEMORRAGIA: deverá vir acompanhado de case em plástico com dimensões aproximadas comp x larg. x altura. 148 x 94 x 54 ( mm) em peso aproximado de 1kg no seu interior é preenchido com material impermeável e maleável com bomba manual e adaptador compatível com qualquer garrafa pet, deverá permitir bombear líquido que simula sangue gerando pressão dentro da garrafa e seja liberado até o local da simulação da hemorragia, deverá possuir possibilidade de ajuste na quantidade de líquido que simula a hemorragia, deverá vir acompanhado de 01 galão de 01 litro

Lote 50: R$ ****,00 - CAMERA: Mini Câmera com captura em audio e video 360? com sensor de imagem CMOS, com estabilizador de imagem, tipo hyper smooth reduzindo vibrações durante imagens e videos, deve possuir nivelamento de horizonte, audio direcional, lente digital, tela de toque intuitiva, zoom de toque, controle por voz, temporizador de fotos, deve ser resistente a agua em profundidade de até 5mts, bateria em ionlitio de minimo 1. 600mAh removivel, redução de ruido do vento, foto de no minimo 16 MP, video em 5k. deve conter 01 capa de borracha, 01 bolsa para transporte e armazenamento, carregador, cinto peitoril com fixador para transporte e cartao de armazenamento 1tb, produto novo, com garantia mínima de 12 meses; com suporte técnico autorizado no Brasil e Homologação na ANATEL.

Lote 51: R$ ****,00 - VEÍCULO AÉREO NAO TRIPULADO: Aeronave remotamente pilotada do tipo multirrotor, com sistema de navegação por satélite ( GPS/GLONASS), com as Especificações Técnicas Mínimas Tipo: Multirrotor elétrico com controle remoto e aplicativo de gerenciamento. Autonomia de voo: Mínimo de 30 minutos por bateria ( em condições ideais) Alcance máximo de operação: Mínimo de 6 km em linha de visada ( VLOS), respeitando legislação vigente. Velocidade máxima: Mínimo de 50 km/h. Precisão de posicionamento: 0, 5 m na vertical, 1, 5 m na horizontal. DESCRIÇÃO COMPLETA, CONFORME ANEXO III DO EDITAL.

Lote 52: R$ ****,00 - COMPUTADOR DESKTOP AVANÇADO - Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador que possua no mínimo 8 Núcleos, 12 threads e frequência de 3. 4 GHz; a placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 3. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo dedicado DIRECTX 12, OPENGL 4. 5, interface mínima PCIE 3. 0, com no mínimo de 6GB de memória GDDR6, barramento de memória mínimo de 196 bits. Possuir suporte ao Microsoft DIRECTX 12 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos uma digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Deve possuir duas unidades de armazenamento, sendo 01 ( um) disco rígido de 1 TB, com velocidade de **** RPM, interface SATA 3. Um ( 01) disco SSD de 480 GB, NVMe interface M. 2. Memória RAM de 16 GB ou superior, ddr4, **** MHz ( 2X8GB). Poderá contar com unidadecombinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Deverá contar com teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED tamanho mínimo de 23 polegadas ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178. Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI. . .

Lote 53: R$ ****,00 - SISTEMA DE COMPRESSÃO TORÁCICA: Para compressões torácicas de maneira automática tipo E6 em pacientes adultos que se apresentam em parada cardíaca aguda Display LCD colorido de 3. 5 touchscreen de alta resolução; Protocolo de atendimento configurável modo de compressão de 30: 2; 15: 2 ou contínuo; peso aproximado de 9 kg considerando o sistema completo, tamanho aproximado ( 593 x 242 x 533 mm), deve suportar uso em pacientes com altura do esterno de 165 a 305 mm e largura do tórax de até 450 mm; padrão de profundidade das compressões configuráveis; operar com duas baterias de lítio recarregáveis e de longa duração com autonomia mínima de 30min com permissão de atualização do firmware através de porta USB; grau de proteção mínimo IP43 com possibilidade de Monitorização da EtCO2 ( mainstream); deve permitir o carregamento das baterias no equipamento ou através de carregador externo; alimentação de DC 10- 28V Bivolt automático ( 100- 240V /50- 60 Hz), itens de acompanhamento: 02 Ventosas; 01 Cinta de estabilização; 02 Cintas de fixação; 02 Baterias recarregáveis; 01 Fonte de alimentação; 01 Bolsa de transporte; 01 Cabo de força; 01 Manual do usuário, devendo possuir garantia mínima de 12 meses e registro na ANVISA.

BRASIL | AM | MANAUS

Secretaria De Estado De Administracao Penitenciaria - Seap - Secretaria De Estado De AdministraãÃO PenitenciãRia

Aqui. de Mat. Perman e Consumo - SEAP

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: ( ****) TERMOMETRO CLINICO, Tipo: Digital; Medicao: oral e axilar; Haste flexivel; Visor em cristal liquido; Faixa de medicao: 32 a 42C, com precisao decimal, erro maximo de ou 2C; A prova d agua; com indicador sonoro e capaz de armazenar a ultima leitura. Acompanha: bateria e embalagem protetora individual.

Lote 1: ( ****) BOLA, Tipo: SUICA; Aplicacao: Para Pilates; Material: PVC atoxico e inflavel; Nao estoura; Diametro: 65cm; Suporta, no minimo, 150kg; Acompanha bomba de inflar.

Lote 2: ( ****) TERMOMETRO CLINICO, Tipo: Digital; Medicao: oral e axilar; Haste flexivel; Visor em cristal liquido; Faixa de medicao: 32 a 42C, com precisao decimal, erro maximo de ou 2C; A prova d agua; com indicador sonoro e capaz de armazenar a ultima leitura. Acompanha: bateria e embalagem protetora individual.

Lote 3: ( ****) GLICOSIMETRO, Tipo eletronico; Visor digital, com intervalo de leitura de 20 a 500mg/dl e faixa de hematocrito de 20 a 60%, leitura de no maximo 10 segundos; Memoria para registro dos resultados com data, hora e faixa de medicao, com possibilidade de transferencia de dados da memoria atraves do cabo de conexao. Acompanha: capa de protecao. Fonte de Alimentacao: bateria.

Lote 4: ( ****) OXIMETRO DE PULSO, Tipo: de mesa; Medicao da frequencia de pulso nao invasiva; Configuravel para pacientes aduto, pediatrico e neonatal; Tela de LCD de 5 a 8 polegadas; Alarmes para sensor solto, bateria fraca, rede; Suporte para maca/transporte; Impressora integrada; Monitorizacao continua de SpO e frequencia de pulso com curva; Acompanha: 01 ( um) cabo extensor para sensor de SpO; 02 ( dois) sensores originais de SpO reutilizavel para uso adulto; 1 ( um) sensor de dedo; Faixa de leitura: 30 250BPM, precisao de 3BPM; Bateria interna recarregavel; Almentacao: Bivolt automatico.

Lote 5: ( ****) ESTETOSCOPIO, Aplicacao: auscultacao cardiaca e pulmonar; Tipo: duplo ( Adulto); Tubo em formato `` Y`` flexivel em PVC; Fone biauricular em aco inoxidavel; Diafragmas de alta sensibilidade; Olivas auriculares macias em silicone ou PVC.

Lote 6: ( ****) ESFIGMOMANOMETRO, Aplicacao: aparelho para afericao de pressao arterial; Tipo: digital automatico ( Adulto); Modelo: DE BRACO; Visor de LCD; Escala de medicao entre 0 a 300mm/Hg e pulsacao de 40 a 200 batimentos/min; Bracadeira em nylon com fecho em velcro; Manguito em latex; Memoria para armazenamento de no minimo 30 resultados; Fonte de Alimentacao: 4 pilhas AA; Com selo do INMETRO.

Lote 7: ( ****) BOLA, Tipo: SUICA; Aplicacao: Pilates; Material: PVC; atoxico e inflavel; Diametro: 55cm; Capacidade minima: 300kg; Acompanha: 01 bomba de inflar e 02 pinos.

Lote 8: ( ****) FLEXIONADOR DE PUNHO, Tipo: pistola; Aplicacao: fortalecimento muscular das maos, punhos e antebracos; Material: Plastico com mola em aco e empunhadura emborrachada; Com contador de repeticao; Possui mola ajustavel de nivel de resistencia de 5kg ate 60kg.

Lote 9: ( ****) FAIXA ELASTICA , Tipo: cinta; Aplicacao: recuperacoes de lesoes, aumento da forca muscular e flexibilidade; Material: latex; Dimensoes ( CxLxE): 150cm x 14cm x 0, 40mm.

Lote 10: ( ****) APARELHO ELETROESTIMULADOR, Tipo: portatil TENS; Aplicacao: fisioterapia ortopedica, traumatologica e neurologica; Material: Metal e Polipropileno; Potencia: 15W; Frequencia 50 Hz/60 Hz; Possui 2 canais de saida; Programacao via teclado; Tempo ajustavel de 1 a 60 minutos; Tipo de alimentacao: BIVOLT; Saida 9V; Acompanha: 01 fonte de alimentacao; 01 cabo preto de eletroestimulacao com duas vias; 01 cabo laranja de eletroestimulacao com duas vias; 01 bateria de 9V; 04 eletrodos de borracha condutiva 5cm x 3cm; 01 bisnaga com gel de cap. 100g .

Lote 11: ( ****) ANALISADOR MAGNETICO, Tipo: Bioressonancia Quantica Portatil; Aplicacao: para medir a resistencia da pele; Nao invasivo e Indolor; 03 Opcoes de Idiomas ( Ingles, Espanhol e Portugues ); Software em Portugues; Acompanha: cabo USB, Estojo, CD e Pendrive.

Lote 12: ( ****) ROLO POSICIONADOR, Tipo: ortopedico; Aplicacao: para prevencao de ulceras e escaras; Material: espuma de poliuretano; Tamanho unico; Cor a ser definida pelo orgao solicitante; Dimensoes ( CxD): 44cm x 10cm.

Lote 13: ( ****) ESCADA ( HOSPITALAR), Material: estrutura tubular metalica com tratamento antiferrugem e com acabamento em pintura eletrostatica, Quantidade Degraus: com 2 degraus em chapa de aco com piso antiderrapante de borracha e pes com ponteira de borracha, Conformidade: estar em conformidade com legislacao em vigor.

Lote 14: ( ****) ARMARIO, Tipo: Vitrine, Material: Fundo e Teto em Chapa de aco n? 22; Prateleiras em vidro 4 mm, Laterais e Porta em vidro 3 mm, Apresentacao: 3 ( tres) prateleiras fixas; Com pintura esmaltada branca, apos tratamento antiferruginoso; 1 porta com fechadura cilindrica com trava e com 2 chaves; Dimensoes: altura de 150 cm a 155 cm, largura de 50 cm a 55 cm, profundidade de 40 cm a 45 cm; O produto devera ser entregue INSTALADO, nivelado, firme e sem folgas.

Lote 15: ( ****) MACA HOSPITALAR, Material: estrutura de tubos de aco, com acabamento em pintura eletrostatica a po, leito em espuma de alta densidade, revestida em courvin; Cabeceira ajustavel em ate quatro posicoes; Pes protegidos por pontas plasticas, Dimensoes ( CxLxA): 1. 80 x 65 x 85cm.

Lote 16: ( ****) MACA/MESA DE MASSAGEM, Tipo: diva; Modelo: dobravel com orificio apoio de face; Aplicacao: atendimento, avaliacao e terapia; Material: base em madeira reflores; Leito estofado com espuma D28, revestimento em courvim; Com regulagem de altura; Dimensoes aberta: 180 x 60 x 90 cm; Capacidade: ate 300 Kg.

BRASIL | MG | SÃO SEBASTIÃO DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Sebastiao Do Oeste - Município De São Sebastião Do Oeste-MG

Aquisição eventual e futura de materiais permanentes e de consumo e médico hospitalares para atendimento das necessidades das secretarias municipais requisitantes, de acordo com as condições, quantidades e especificações estabelecidas neste edital e documento convocatório, que entre si fazem o município de são sebastião do oeste /mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 97: R$ ****,00 - Localizador apical - Tecnologia: Aparelho localizador eletronico com tecnologia multifrequencia, capaz de determinar com precisao o comprimento do canal radicular. Compatibilidade: Deve ser capaz de operar com a mesma precisao em canais radiculares secos ou umidos. Visor: Equipamento com tela colorida de alta resolucao e contraste, permitindo a facil visualizacao do progresso da lima no canal. Funcionalidades: Possuir indicadores visuais e sonoros com ajuste de volume para informar a proximidadeLocalizador apical - Tecnologia: Aparelho localizador eletronico com tecnologia multifrequencia, capaz de determinar com precisao o comprimento do canal radicular. Compatibilidade: Deve ser capaz de operar com a mesma precisao em canais radiculares secos ou umidos. Visor: Equipamento com tela colorida de alta resolucao e contraste, permitindo a facil visualizacao do progresso da lima no canal. Funcionalidades: Possuir indicadores visuais e sonoros com ajuste de volume para informar a proximidade do forame apical. Permitir a selecao do limite apical, oferecendo opcoes como a constricao apical e o forame apical. Alimentacao: Bateria interna recarregavel de ion- litio, com indicacao de nivel de carga na tela, proporcionando longa duracao de uso. Acompanha carregador. Acessorios: O kit deve incluir os seguintes itens, no minimo: 1 cabo de medicao. 2 ou mais clipes labiais. 2 ou mais clipes de limas ( porta- limas).

Lote 1: R$ ****,00 - Armario 2 portas, MDP - armario alto fechado, nas medidas externas aprox. de a: 160cm x l: 80cm x p: 38cm, produzida em MDP de no minimo 18mm revestidos por BP melaminico, composto por 2 portas, puxadores em PVC e/ou polietileno, fechadura frontal na porta direita e dobradicas com abertura de 90Â?. Com 03 prateleiras interna sendo 02 ajustaveis. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidasArmario 2 portas, MDP - armario alto fechado, nas medidas externas aprox. de a: 160cm x l: 80cm x p: 38cm, produzida em MDP de no minimo 18mm revestidos por BP melaminico, composto por 2 portas, puxadores em PVC e/ou polietileno, fechadura frontal na porta direita e dobradicas com abertura de 90Â?. Com 03 prateleiras interna sendo 02 ajustaveis. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas

Lote 2: R$ ****,00 - Armario alto em aco 2 portas - fornecimento e montagem de armarios altos em aco, dimensoes aprox. 194 x 90 x 40cm, todo em chapa 22, com 02 portas de abrir com reforcos internos tipo omega e puxador em PVC, contendo 04 prateleiras, com regulagem de altura do tipo cremalheira, com fechadura cilindrica e pintura eletrostatica a po na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Armario alto em aco 2 portas - fornecimento e montagem de armarios altos em aco, dimensoes aprox. 194 x 90 x 40cm, todo em chapa 22, com 02 portas de abrir com reforcos internos tipo omega e puxador em PVC, contendo 04 prateleiras, com regulagem de altura do tipo cremalheira, com fechadura cilindrica e pintura eletrostatica a po na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 3: R$ ****,00 - Armario de aco com chave - Chapa 22, 4 prateleiras, com 02 portas de abrir, tratamento anti- ferruginoso e pintura Epoxi. Medidas aproximadas Altura 1, 98m x largura 1, 20m x profundidade 0, 45 cm. Armario de aco com chave - Chapa 22, 4 prateleiras, com 02 portas de abrir, tratamento anti- ferruginoso e pintura Epoxi. Medidas aproximadas Altura 1, 98m x largura 1, 20m x profundidade 0, 45 cm.

Lote 4: R$ ****,00 - Arquivo em aco com 04 gavetas - porta etiqueta estampado, puxadores de metal cromados, fechadura com dispositivo que trava simultaneamente todas as gavetas, sapatas plasticas niveladoras. Dimensoes e Peso, Medidas das Gavetas aprox. : 280mm alt. x 390mm larg. x 430mm prof. , Dimensoes aprox. : **** alt. x 460mm larg. x 550mm prof. Feito em chapa de aco 22. Gavetas corredicas, com suporte para grande quantidade de pastas, cor cinza. Arquivo em aco com 04 gavetas - porta etiqueta estampado, puxadores de metal cromados, fechadura com dispositivo que trava simultaneamente todas as gavetas, sapatas plasticas niveladoras. Dimensoes e Peso, Medidas das Gavetas aprox. : 280mm alt. x 390mm larg. x 430mm prof. , Dimensoes aprox. : **** alt. x 460mm larg. x 550mm prof. Feito em chapa de aco 22. Gavetas corredicas, com suporte para grande quantidade de pastas, cor cinza.

Lote 5: R$ ****,00 - Bebedouro de agua industrial 100L, bebedouro filtro 3 saidas de agua, Corpo e estrutura em aco inox 430. Tampa e pes regulaveis de plastico ( ABS injetado); Aparador de agua ( pingadeira) em aco Inox 430; Serpentina em aco inox 304 ( interna); Reservatorio em polipropileno atoxico; Isolamento termico em PS; Boia Controladora do nivel de agua; Certificado pelo INMETRO; Termostato c/7 niveis para controle de temperatura; Refrigeracao por compressor que garante maior eficiencia; Tensao/potencia: 110Bebedouro de agua industrial 100L, bebedouro filtro 3 saidas de agua, Corpo e estrutura em aco inox 430. Tampa e pes regulaveis de plastico ( ABS injetado); Aparador de agua ( pingadeira) em aco Inox 430; Serpentina em aco inox 304 ( interna); Reservatorio em polipropileno atoxico; Isolamento termico em PS; Boia Controladora do nivel de agua; Certificado pelo INMETRO; Termostato c/7 niveis para controle de temperatura; Refrigeracao por compressor que garante maior eficiencia; Tensao/potencia: 110

Lote 6: R$ ****,00 - Bebedouro Purificador Inox - Medida 32 x 112 x 32cm. 2 litros de agua gelada por hora. Garantia de 12 meses. Bebedouro Purificador Inox - Medida 32 x 112 x 32cm. 2 litros de agua gelada por hora. Garantia de 12 meses.

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira fixa em couro sintetico - assento Cadeira fixa em couro sintetico- assento e encosto em espuma injetada com espessura minima de 4cm, em perfil PVC e aco tubular, com medidas **** ( AxLxP), em acabamento em couro sintetico, peso suportado minimo 110kg. Cor preta. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Cadeira fixa em couro sintetico - assento Cadeira fixa em couro sintetico- assento e encosto em espuma injetada com espessura minima de 4cm, em perfil PVC e aco tubular, com medidas **** ( AxLxP), em acabamento em couro sintetico, peso suportado minimo 110kg. Cor preta. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeira longarina 03 lugares estofada - cadeira tipo longarina com base fixa em formato y em aco cromado com quatro sapatas regulaveis, encosto e assento em estrutura em aco perfurado e estofamento revestido em couro PU, peso por assento minimo 150 kg. Medidas aprox. 180x 60 ( LXP). Admite- se a variacao de ate 5 nas medidasCadeira longarina 03 lugares estofada - cadeira tipo longarina com base fixa em formato y em aco cromado com quatro sapatas regulaveis, encosto e assento em estrutura em aco perfurado e estofamento revestido em couro PU, peso por assento minimo 150 kg. Medidas aprox. 180x 60 ( LXP). Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas

Lote 9: R$ ****,00 - Cadeira longarina 05 lugares estofada - cadeira tipo longarina com base fixa em formato y em aco cromado com quatro sapatas regulaveis, encosto e assento em estrutura em aco perfurado e estofamento revestido em couro PU, peso por assento minimo 150kg. Medidas aprox. 250x 60 ( LXP). Admite- se a variacao de ate 5 nas medidasCadeira longarina 05 lugares estofada - cadeira tipo longarina com base fixa em formato y em aco cromado com quatro sapatas regulaveis, encosto e assento em estrutura em aco perfurado e estofamento revestido em couro PU, peso por assento minimo 150kg. Medidas aprox. 250x 60 ( LXP). Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeira presidente giratoria com braco - sistema back system, com base e bracos cromados, revestimento do assento e encosto modelo presidente gomada com madeiras compensadas e espuma injetadas com densidade media de 55 kg/m3, base em aco com capa protetora em polipropileno, medidas aproximadas **** 109cm com peso de ate 110kg, revestido 100 PVC, na cor preta. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidasCadeira presidente giratoria com braco - sistema back system, com base e bracos cromados, revestimento do assento e encosto modelo presidente gomada com madeiras compensadas e espuma injetadas com densidade media de 55 kg/m3, base em aco com capa protetora em polipropileno, medidas aproximadas **** 109cm com peso de ate 110kg, revestido 100 PVC, na cor preta. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas

Lote 11: R$ ****,00 - Estante de aco com 6 prateleiras - estante com chapa minima 22, com peso suportado por prateleira entre 25kg e 80kg, em pintura eletrostatica a po. Minimo de 6 prateleiras, com regulaveis de 5 a 5cm. Medidas ****, cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Estante de aco com 6 prateleiras - estante com chapa minima 22, com peso suportado por prateleira entre 25kg e 80kg, em pintura eletrostatica a po. Minimo de 6 prateleiras, com regulaveis de 5 a 5cm. Medidas ****, cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 12: R$ ****,00 - Estante de aco com 6 prateleiras com fechamento - estante com fechamento lateral e fundo em chapa minima 22, com peso suportado por prateleira entre 25 kg e 80 kg, em pintura eletrostatica a po. Minimo de 6 prateleiras, com regulaveis de 5 a 5cm. Medidas **** ( AXLXP), cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 por cento nas medidas. Estante de aco com 6 prateleiras com fechamento - estante com fechamento lateral e fundo em chapa minima 22, com peso suportado por prateleira entre 25 kg e 80 kg, em pintura eletrostatica a po. Minimo de 6 prateleiras, com regulaveis de 5 a 5cm. Medidas **** ( AXLXP), cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 por cento nas medidas.

Lote 13: R$ ****,00 - Gaveteiro volante com 04 gavetas com chave - fabricado em material MDP 15mm, rodizios em nylon, fita de borda sem abas, corredicas metalicas, medidas aproximadas **** ( LXPXA). Na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Gaveteiro volante com 04 gavetas com chave - fabricado em material MDP 15mm, rodizios em nylon, fita de borda sem abas, corredicas metalicas, medidas aproximadas **** ( LXPXA). Na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa de Escritorio c/2 gavetas - Mesa para Escritorio 2 Gavetas 150cm Azul/Cinza. Material MDP BP ou MDP Eucaprint, tampo 15mm, acabamento com bordas PVC, gaveteiro com duas gavetas com corredicas metalicas, puxadores e fechadura com chaves, pes em aco com pintura Epoxi. Medidas: Altura: 75cm; Altura dos Pes: 60cm; Largura: 150cm; Profundidade: 53cm; Formato: Retangular, Possui Pes: 02. Mesa de Escritorio c/2 gavetas - Mesa para Escritorio 2 Gavetas 150cm Azul/Cinza. Material MDP BP ou MDP Eucaprint, tampo 15mm, acabamento com bordas PVC, gaveteiro com duas gavetas com corredicas metalicas, puxadores e fechadura com chaves, pes em aco com pintura Epoxi. Medidas: Altura: 75cm; Altura dos Pes: 60cm; Largura: 150cm; Profundidade: 53cm; Formato: Retangular, Possui Pes: 02.

Lote 15: R$ ****,00 - Mesa de Reuniao para 6 pessoas - Suporte de peso de ate 100kg, Acabamento em BP, Produto dentro das normas para escritorio, pois possui as bordas com os cantos arredondados ( NR 17). Medidas Aprox. : Largura: 200cm, Profundidade: 90cm, Altura: 73, 5cm. Mesa de Reuniao para 6 pessoas - Suporte de peso de ate 100kg, Acabamento em BP, Produto dentro das normas para escritorio, pois possui as bordas com os cantos arredondados ( NR 17). Medidas Aprox. : Largura: 200cm, Profundidade: 90cm, Altura: 73, 5cm.

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa para impressora em MDP- fabricado em MDP 15mm, com tampos arredondados e acabamento com perfil ergo Soft 180Â? em toda extensao da mesa, pes de aco modelo canoa com sapatas niveladoras, pintura eletrostatica epoxi a po, com medidas **** cm ( AXLXP). Na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 ( cinco) por cento nas medidas. Mesa para impressora em MDP- fabricado em MDP 15mm, com tampos arredondados e acabamento com perfil ergo Soft 180Â? em toda extensao da mesa, pes de aco modelo canoa com sapatas niveladoras, pintura eletrostatica epoxi a po, com medidas **** cm ( AXLXP). Na cor cinza. Admite- se a variacao de ate 5 ( cinco) por cento nas medidas.

Lote 17: R$ ****,00 - Mesas para computador - medindo 1, 20 x 0, 60cm, sem gavetas, cor cinza claro, material MDP. Mesas para computador - medindo 1, 20 x 0, 60cm, sem gavetas, cor cinza claro, material MDP.

Lote 18: R$ ****,00 - Papeleira Caixa De Correspondencia Bandeja Tripla Acrilico - A Caixa De Correspondencia Tripla e a solucao perfeita para organizar a sua mesa de trabalho. Feita em acrilico fume. Com tres compartimentos. Medidas ( A x L x P) 15 cm x 25 cm x 36 cm. Papeleira Caixa De Correspondencia Bandeja Tripla Acrilico - A Caixa De Correspondencia Tripla e a solucao perfeita para organizar a sua mesa de trabalho. Feita em acrilico fume. Com tres compartimentos. Medidas ( A x L x P) 15 cm x 25 cm x 36 cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Roupeiro 8 ou 9 portas - roupeiro de aco com 8 ou 9 portas, construido em chapa de aco 18 ou 22, com pintura eletrostatica a po, cor cinza. Dimensoes internas aprox. De cada escaninho ( cm): alt. 42, larg. 27, prof. 40. Cor clara obs. : as portas devem ter pitao para cadeado. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Roupeiro 8 ou 9 portas - roupeiro de aco com 8 ou 9 portas, construido em chapa de aco 18 ou 22, com pintura eletrostatica a po, cor cinza. Dimensoes internas aprox. De cada escaninho ( cm): alt. 42, larg. 27, prof. 40. Cor clara obs. : as portas devem ter pitao para cadeado. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 20: R$ ****,00 - Roupeiro de aco 16 portas - construido em chapa de aco 18 ou 22, com pintura eletrostatica a po, cor cinza. Dimensoes internas aprox. De cada escaninho ( cm): alt. 42, larg. 24, prof. 40. Cor Cinza. obs. : as portas devem ter pitao para cadeado. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Roupeiro de aco 16 portas - construido em chapa de aco 18 ou 22, com pintura eletrostatica a po, cor cinza. Dimensoes internas aprox. De cada escaninho ( cm): alt. 42, larg. 24, prof. 40. Cor Cinza. obs. : as portas devem ter pitao para cadeado. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 21: R$ ****,00 - Suporte para Gabinete - Com ajustes que se adequam ao tamanho de seu gabinete, Base plastica com rodizios, Sistema de ajuste para diversos tamanhos, Facilita a instalacao e mobilidade do CPU. Dimensoes Aproximadas: ****, 5X13cm ( CxLxA) Suporte para Gabinete - Com ajustes que se adequam ao tamanho de seu gabinete, Base plastica com rodizios, Sistema de ajuste para diversos tamanhos, Facilita a instalacao e mobilidade do CPU. Dimensoes Aproximadas: ****, 5X13cm ( CxLxA)

Lote 22: R$ ****,00 - Suporte para monitor - Suporte para monitor de mesa, com 3 gavetas, em material MDF, ideal para elevar o posicionamento do monitor, dimensoes aproximadas ( LxAx P): 39cm x 16cm x 26cm. Suporte para monitor - Suporte para monitor de mesa, com 3 gavetas, em material MDF, ideal para elevar o posicionamento do monitor, dimensoes aproximadas ( LxAx P): 39cm x 16cm x 26cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Suporte para Notebook - Material: Metal resistente, Ideal para Notebooks e Tablets, Ajuste de altura, Dobravel, Dimensoes aprox. : ****, 5 x 1, 3cm. Suporte para Notebook - Material: Metal resistente, Ideal para Notebooks e Tablets, Ajuste de altura, Dobravel, Dimensoes aprox. : ****, 5 x 1, 3cm.

Lote 24: R$ ****,00 - Adipometro clinico tradicional - Para avaliacao da composicao corporal ( percentual de gordura) atraves do metodo de dobras cutÃneas confeccionado em plastico de alta resistencia abs, marcacao em milimetros, sensibilidade de 1mm, amplitude de leitura de 0 a 80mm ( variacao permitida /- 10mm). Adipometro clinico tradicional - Para avaliacao da composicao corporal ( percentual de gordura) atraves do metodo de dobras cutÃneas confeccionado em plastico de alta resistencia abs, marcacao em milimetros, sensibilidade de 1mm, amplitude de leitura de 0 a 80mm ( variacao permitida /- 10mm).

Lote 25: R$ ****,00 - Armario vitrine de 2 portas - Com vidros, de medidas aproximadas: 65 x 40 x 165cm ( CxLxA). Fabricado em estrutura metalica com cantoneiras de chapa de aco de 2mm, fechada com chapa de aco esmaltada nos fundos, lateral, base e teto, pes em tubos quadrados com ponteiras em PVC, com vidro incolor de 3mm nas portas e com 4 prateleiras. Com fechadura cilindrica. Deve possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Armario vitrine de 2 portas - Com vidros, de medidas aproximadas: 65 x 40 x 165cm ( CxLxA). Fabricado em estrutura metalica com cantoneiras de chapa de aco de 2mm, fechada com chapa de aco esmaltada nos fundos, lateral, base e teto, pes em tubos quadrados com ponteiras em PVC, com vidro incolor de 3mm nas portas e com 4 prateleiras. Com fechadura cilindrica. Deve possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 26: R$ ****,00 - Aspirador de Secrecao eletrico movel - Sistema de succao ajustavel, com faixa minima de ate 500 mmHg; Vazao minima de 18 litros/minuto; Motor com dispositivo de protecao termica ou equivalente; Potencia compativel com operacao em rede eletrica 127/220V, com chave seletora; Nivel de ruido compativel para uso em ambiente clinico ( max. 65 dB); Sistema de aspiracao por diafragma ou equivalente, que garanta eficiencia e baixo nivel de manutencao; Recipiente coletor lavavel, com capacidade minima de 1Aspirador de Secrecao eletrico movel - Sistema de succao ajustavel, com faixa minima de ate 500 mmHg; Vazao minima de 18 litros/minuto; Motor com dispositivo de protecao termica ou equivalente; Potencia compativel com operacao em rede eletrica 127/220V, com chave seletora; Nivel de ruido compativel para uso em ambiente clinico ( max. 65 dB); Sistema de aspiracao por diafragma ou equivalente, que garanta eficiencia e baixo nivel de manutencao; Recipiente coletor lavavel, com capacidade minima de 1

Lote 27: R$ ****,00 - Autoclave - Capacidade de 21 litros. Bivolt 127/220V. Programa unico de esterilizacao. Temperatura e pressao exibidos por LEDs. Desaeracao e despressurizacao automatica. Tampa e cÃmara em aco inox, que facilita a limpeza. 3 bandejas em aluminio anodizado. Secagem com porta **** - Capacidade de 21 litros. Bivolt 127/220V. Programa unico de esterilizacao. Temperatura e pressao exibidos por LEDs. Desaeracao e despressurizacao automatica. Tampa e cÃmara em aco inox, que facilita a limpeza. 3 bandejas em aluminio anodizado. Secagem com porta entreaberta.

Lote 28: R$ ****,00 - Balança Antropométrica para Adultos 150Kg - Com capacidade para 150kg. Com divisões em frações máximas de 100 g. Com as seguintes descrições mínimas: Possuir microprocessador; possuir escala de medição de altura com faixa mínima de 0, 9 a 2, 00m ( antropômetro), com divisões de 0, 5 cm; possuir tara subtrativa e proteção de sobrecarga de peso; com display em segmentos facilitador da leitura pelo usuário com mostrador digital de cristal líquido com iluminação LED ou LCD, indicador de estabilidade de leitura e da capacidade utilizada; prato em aço carbono pintado com tinta epóxi eletrostática de tratamento antiferruginoso e dimensões mínimas ****; base com tapete de borracha antiderrapante; pés reguláveis em borracha sintética; Tensão de trabalho 110/220 Volts bivolt automático; Frequência de operação 50/60Hz; acabamento esmerado; Medidas mínimas do equipamento ( CxLxA): **** modelo deve ser aprovado pelo INMETRO/DIMEL ( Instituto Nacional de Metrologia/Diretoria de Metrologia Legal) com selo afixado de verificação do Instituto de Pesos e Medidas, de suma importância para implantação de sistemas de qualidade tipo **** possuir registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Selo com registro de certificação pelo INMETRO. Quando aplicável. Prazo de entrega: 20 dias

Lote 29: R$ ****,00 - Balança Antropométrica para Adultos 300Kg - Balança Antropométrica para Adultos 300Kg - Com divisões em frações máximas de 100g. Com as seguintes descrições mínimas: Possuir microprocessador; possuir escala de medição de altura com faixa mínima de 0, 9 a 2, 00m ( antropômetro), com divisões de 0, 5cm; possuir tara subtrativa e proteção de sobrecarga de peso; com display em segmentos facilitador da leitura pelo usuário com mostrador digital de cristal líquido com iluminação LED ou LCD, indicador de estabilidade de leitura e da capacidade utilizada; prato em aço carbono pintado com tinta epóxi eletrostática de tratamento antiferruginoso e dimensões mínimas **** mm; base com tapete de borracha anti- derrapante; pés reguláveis em borracha sintética; Tensão de trabalho 110/220 Volts bivolt automático; Frequência de operação 50/60Hz; acabamento esmerado; Medidas mínimas do equipamento ( CxLxA): ****x1000 mm. O modelo deve ser aprovado pelo INMETRO/DIMEL ( Instituto Nacional de Metrologia/Diretoria de Metrologia Legal) com selo afixado de verificação do Instituto de Pesos e Medidas, de suma importância para implantação de sistemas de qualidade tipo **** possuir registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Selo com registro de certificação pelo INMETRO. Quando aplicável. Prazo de entrega: 20 dias

Lote 30: R$ ****,00 - Banqueta fixa com banco giratorio - estrutura em tubos de aco inoxidavel, altura regulavel atraves de fuso longo avanco; Assento inoxidavel com 35cm de diÃmetro aprox. Medidas externas aproximadas: DiÃmetro: 35cm, Altura: 44 a 71cm. Deve possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Banqueta fixa com banco giratorio - estrutura em tubos de aco inoxidavel, altura regulavel atraves de fuso longo avanco; Assento inoxidavel com 35cm de diÃmetro aprox. Medidas externas aproximadas: DiÃmetro: 35cm, Altura: 44 a 71cm. Deve possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 31: R$ ****,00 - Berco para recem- nascidos - Cuba em acrilico transparente. Estrutura em aco inox. Pes com rodizios e freios. Colchao macio revestido em capa auto- extinguivel, atoxica e lavavel. Suporte com compartimentos inferior para acomodacao de acessorios, objetos e ficha de identificacao do paciente; Posicionamento trendelenburg, proclive e horizontal; este ajuste deve ser feito por meio de travas mecÃnicas, possibilitando diversas angulacoes, adequadas para todas as manobras sem a necessidade da retiradaBerco para recem- nascidos - Cuba em acrilico transparente. Estrutura em aco inox. Pes com rodizios e freios. Colchao macio revestido em capa auto- extinguivel, atoxica e lavavel. Suporte com compartimentos inferior para acomodacao de acessorios, objetos e ficha de identificacao do paciente; Posicionamento trendelenburg, proclive e horizontal; este ajuste deve ser feito por meio de travas mecÃnicas, possibilitando diversas angulacoes, adequadas para todas as manobras sem a necessidade da retirada do cesto em acrilico. Caracteristicas MecÃnicas: Cesto em acrilico que pode ser utilizado como banheira. Colchonete densidade 28kg/m3 e espessura minima de 5cm. Dimensoes Minimas: 70cm ( comprimento) x 35cm ( largura). Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 32: R$ ****,00 - Bracadeira para injecao - Concha inox, fabricada em base de tripe de ferro, coluna receptora em tubos 7/8 x 1, 20mm, altura regulavel, haste telescopica cromada em tubos de 5/8 x 1, 20mm, apoio para braco em chapa c/estofado, Dimensoes: altura minima: 85cm, maxima: 125cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavelBracadeira para injecao - Concha inox, fabricada em base de tripe de ferro, coluna receptora em tubos 7/8 x 1, 20mm, altura regulavel, haste telescopica cromada em tubos de 5/8 x 1, 20mm, apoio para braco em chapa c/estofado, Dimensoes: altura minima: 85cm, maxima: 125cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel

Lote 33: R$ ****,00 - Cadeira de Banho - Construida em aco carbono, Pintura eletrostatica epoxi, Apoio de pe retratil, Freios bilaterais, Apoios de bracos fixos, Largura do assento 50cm, Capacidade para 130Kg. Cadeira de Banho - Construida em aco carbono, Pintura eletrostatica epoxi, Apoio de pe retratil, Freios bilaterais, Apoios de bracos fixos, Largura do assento 50cm, Capacidade para 130Kg.

Lote 34: R$ ****,00 - Cadeira de banho para obeso - cadeira de banho higienica em PVC; apoio para bracos escamoteaveis lateralmente com trava; apoio para os pes retratil; encosto em vinil revestido com tela de poliester; tela do encosto removivel, facilitando a limpeza; trava nas 2 rodas traseiras; cinto de seguranca padrao; com design arredondado, facilita o transporte seguro do paciente; caixa coletora de dejetos removivel, mesmo enquanto o paciente estiver sentado. Dimensoes: altura total: de 99cm a 110cm; alturaCadeira de banho para obeso - cadeira de banho higienica em PVC; apoio para bracos escamoteaveis lateralmente com trava; apoio para os pes retratil; encosto em vinil revestido com tela de poliester; tela do encosto removivel, facilitando a limpeza; trava nas 2 rodas traseiras; cinto de seguranca padrao; com design arredondado, facilita o transporte seguro do paciente; caixa coletora de dejetos removivel, mesmo enquanto o paciente estiver sentado. Dimensoes: altura total: de 99cm a 110cm; altura do solo/braco: 73cm; altura do assento: 43, 5cm; largura total: 55cm; largura interna: 46cm; profundidade: 50cm/com apoio dos pes 71cm; apoio para os pes: 36cm x 21cm ( l x p); capacidade: minima 150kg, certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 35: R$ ****,00 - Cadeira de Rodas Adulto- Com estrutura dobravel em duplo x, pintura epoxi, estofamento em nylon, assento reforcado com tiras tensoras, rodas traseiras de aproximadamente 24, raiadas com pneu inflavel, rodas dianteiras de aproximadamente 6, macicas, freios bilaterais, apoio de pes articulados ou pedais retrateis, apoio de bracos fixo, capacidade minima de 100kg. Dimensoes aproximadas do produto: Largura: 68cm; Comprimento: 100cm; Altura: 97cm; Profundidade efetiva do assento: 45cm; Largura inteCadeira de Rodas Adulto- Com estrutura dobravel em duplo x, pintura epoxi, estofamento em nylon, assento reforcado com tiras tensoras, rodas traseiras de aproximadamente 24, raiadas com pneu inflavel, rodas dianteiras de aproximadamente 6, macicas, freios bilaterais, apoio de pes articulados ou pedais retrateis, apoio de bracos fixo, capacidade minima de 100kg. Dimensoes aproximadas do produto: Largura: 68cm; Comprimento: 100cm; Altura: 97cm; Profundidade efetiva do assento: 45cm; Largura interna do assento: 40cm; Altura do encosto: 47cm; DistÃncia entre o apoio para os pes e assento: 42cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 36: R$ ****,00 - Cadeira de Rodas Infantil - Fabricada em tubos de aco carbono, Encosto e assento em nylon, Dobravel, Freios bilaterais, Aro impulsor bilateral, Apoio para os bracos fixo, Apoio para os pes fixos com elevacao de panturrilha e regulagem de altura, Rodas dianteiras aro 6 com pneus macicos, Garfos em aco carbono macico, Rodas traseiras aro 24 em nylon com pneus inflaveis, Rolamento duplo blindado. Dimensoes/Peso: Capacidade de peso: 80kg, Largura do Assento: 35cm, Profundidade do Assento: 36cm, ACadeira de Rodas Infantil - Fabricada em tubos de aco carbono, Encosto e assento em nylon, Dobravel, Freios bilaterais, Aro impulsor bilateral, Apoio para os bracos fixo, Apoio para os pes fixos com elevacao de panturrilha e regulagem de altura, Rodas dianteiras aro 6 com pneus macicos, Garfos em aco carbono macico, Rodas traseiras aro 24 em nylon com pneus inflaveis, Rolamento duplo blindado. Dimensoes/Peso: Capacidade de peso: 80kg, Largura do Assento: 35cm, Profundidade do Assento: 36cm, Altura Encosto: 38cm, Altura do Assento ao Chao: 47cm, Comprimento Total da Cadeira: 70cm, Largura Total Aberta: 58cm, Peso da Cadeira: 12kg. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 37: R$ ****,00 - Cadeira de rodas para obeso - construida com tubos de aco carbono dobravel em duplo x reforcado, bracos bilaterais escamoteaveis. Freios bilaterais ajustaveis, pedais fixos, com apoio de pe rebativel e ajustavel na altura apoio de panturrilha tipo faixa, rodas traseiras de 24, pneu inflavel, aro de impulsao em aco carbono, cubo montado com rolamento blindado, eixo removivel, placa de sustentacao das rodas traseiras reforcada em aluminio. Rodas dianteiras de 8, montadas com rolamentos blindadCadeira de rodas para obeso - construida com tubos de aco carbono dobravel em duplo x reforcado, bracos bilaterais escamoteaveis. Freios bilaterais ajustaveis, pedais fixos, com apoio de pe rebativel e ajustavel na altura apoio de panturrilha tipo faixa, rodas traseiras de 24, pneu inflavel, aro de impulsao em aco carbono, cubo montado com rolamento blindado, eixo removivel, placa de sustentacao das rodas traseiras reforcada em aluminio. Rodas dianteiras de 8, montadas com rolamentos blindados, garfo de aluminio fixado em cubo dianteiro. Estofamento confeccionado em nylon impermeavel com faixa de reforco e almofada sobre o assento, com 4cm de espessura e alta densidade, acabamento em pintura eletrostatica. Largura do assento/encosto: 60cm; comprimento do assento: 50cm; altura do encosto: 50cm; largura total aberta: 82cm; tolerÃncia de peso: 200kg. Certificado ou selo do INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 38: R$ ****,00 - Cadeira para coleta, com bracadeiras - Construido em tubos 7/8 pintados, tratamento anti- ferruginoso, pintura eletrostatica a po. Assento, encosto e bracadeiras bilaterais estofados em espuma, revestidos em courvim, resistente a desinfeccao com alcool. Apoio de braco totalmente regulavel. Pes com ponteiras plasticas. Cor azul. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Cadeira para coleta, com bracadeiras - Construido em tubos 7/8 pintados, tratamento anti- ferruginoso, pintura eletrostatica a po. Assento, encosto e bracadeiras bilaterais estofados em espuma, revestidos em courvim, resistente a desinfeccao com alcool. Apoio de braco totalmente regulavel. Pes com ponteiras plasticas. Cor azul. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 39: R$ ****,00 - Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 12 a 15L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidasok e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao. Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 12 a 15L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidasok e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao.

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 25 a 35L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao. Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 25 a 35L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao.

Lote 41: R$ ****,00 - Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 32 a 45L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao. Caixa termica com termometro para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 32 a 45L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel, com termometro integrado e certificado de calibracao.

Lote 42: R$ ****,00 - Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 12 a 15L - Tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel. Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 12 a 15L - Tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel.

Lote 43: R$ ****,00 - Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 25 a 35L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel. Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 25 a 35L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel.

Lote 44: R$ ****,00 - Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 32 a 45L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel. Caixa termica para transporte biologico com capacidade de armazenamento entre 32 a 45L - tampa e corpo fabricados em polietileno de alto densidade ( PEHD), com isolamento termico em espuma de poliuretano ( PU), alcas laterais rigidas e escamoteavel, tampa removivel.

Lote 45: R$ ****,00 - Cama hospitalar Fowler eletrica - Movimentos Fowler, Semi Fowler, Sentado, Flexao de Pernas, vascular, cardiaco, trendelemburg, trendelemburg reverso e elevacao de leito. Acionamento atraves de controle remoto a fio e/ou teclado de membrana localizado nas grades/peseira. Caixa de comando blindado com protecao de nivel de penetracao IPX4 alimentacao em 110/220 volts ( bivolt automatico). Cabeceira e peseira em poliuretano virgem antibactericida ou material compativel, grades laterais articulaveisCama hospitalar Fowler eletrica - Movimentos Fowler, Semi Fowler, Sentado, Flexao de Pernas, vascular, cardiaco, trendelemburg, trendelemburg reverso e elevacao de leito. Acionamento atraves de controle remoto a fio e/ou teclado de membrana localizado nas grades/peseira. Caixa de comando blindado com protecao de nivel de penetracao IPX4 alimentacao em 110/220 volts ( bivolt automatico). Cabeceira e peseira em poliuretano virgem antibactericida ou material compativel, grades laterais articulaveis e fabricadas em polietileno ou material compativel. Leito em chapa de aco perfurado para melhorar a ventilacao, estrutura em tubo de aco com tratamento antioxidante e acabamento com pintura em epoxi po ou material superior, para- choque nos 4 cantos do leito, rodizios de no minimo 5 ( cinco polegadas) com freio na diagonal, leito medindo aprox. 230cm x 106cm, altura aproximada de 44 a 70cm. Devera vir acompanhada de colchao em viscoelastico, com espessura minima de 12cm, compativel com as dimens. . .

Lote 46: R$ ****,00 - Cama Hospitalar Infantil Eletrica 130kg - Movimentos: Executados por 2 motores dotados de fim de curso para protecao, blindados, com dispositivos de seguranca, Acionamento: Movimentos controlados por controle remoto de fio, posicoes: Fowler, semi- fowler, sentado, flexao de pernas, base ( valores aproximados): Pes recuados, construida em tubos retangulares de aco pintado ****, 50mm. Chassi: ( valores aprox. ) Tubos retangulares ****, 20mm de espessura pintado. Leito Articulado. Rodizio De 3 polCama Hospitalar Infantil Eletrica 130kg - Movimentos: Executados por 2 motores dotados de fim de curso para protecao, blindados, com dispositivos de seguranca, Acionamento: Movimentos controlados por controle remoto de fio, posicoes: Fowler, semi- fowler, sentado, flexao de pernas, base ( valores aproximados): Pes recuados, construida em tubos retangulares de aco pintado ****, 50mm. Chassi: ( valores aprox. ) Tubos retangulares ****, 20mm de espessura pintado. Leito Articulado. Rodizio De 3 polegadas sendo duas com freios em diagonal. Para- Choque Termoplastico nos quatro cantos da cama. Cabeceira e piseira Removiveis, construida em material termoplastico. Grades de abaixar, em tubo de aco pintado, com mecanismo de trava rapida. Dimensoes Aprox. ALTURA: 700mm; LARGURA INTERNA: 640mm, LARGURA EXTERNA: 740mm; COMPRIMENTO INTERNO: **** E COMPRIMENTO EXTERNO: ****.

Lote 47: R$ ****,00 - Cama Hospitalar Manual Infantil - Acionamento dos movimentos por duas manivelas possuem sistema de mancal com rolamento axial, suavizando assim os movimentos da cama. Cabeceiras removiveis produzida em PEAD ( Polietileno de Alta Densidade). Pes recuados em tubos de Aco Carbono ASTM A36 de 1/14â, com 1, 5mm de espessura com reforco e trava em âHâ. Estrutura do leito construido em longarinas de Aco carbono de 3mm perfilados em U. Estrado articulado em chapa de Aco Carbono SAE **** dobradas com espesCama Hospitalar Manual Infantil - Acionamento dos movimentos por duas manivelas possuem sistema de mancal com rolamento axial, suavizando assim os movimentos da cama. Cabeceiras removiveis produzida em PEAD ( Polietileno de Alta Densidade). Pes recuados em tubos de Aco Carbono ASTM A36 de 1/14â, com 1, 5mm de espessura com reforco e trava em âHâ. Estrutura do leito construido em longarinas de Aco carbono de 3mm perfilados em U. Estrado articulado em chapa de Aco Carbono SAE **** dobradas com espessura de 1, 2 mm, guias de reforcos construidos em tubos ****, 2mm. Grades em Aco carbono ASTM A36 de alta resistencia, sistema deslizante, com balizas guias de aco inoxidavel, com regulagem de altura atraves de manipulo. Tratamento com sistema antiferruginoso por fosfatizacao e pintura eletrostatica a po com resina epoxi poliester, polimerizado em estufa, promovendo resistencia quimica e mecÃnica. Rodizios de polipropileno de 3â DIM com freio de dupla acao em diagonal. Capacidade de peso: 15. . .

Lote 48: R$ ****,00 - Cama hospitalar tipo fowler mecÃnica - articulavel adulto para recuperacao. Caracteristicas Gerais: Possuir tres manivelas em aco inoxidavel AISI 304, cabo de poliuretano, articulaveis para movimentos Fowler, semi- Fowler, flexao de pernas, vascular, cardiaco, sentado, Trendelemburg, reverso de trendelemburg. Pintura eletrostatica a po, com eficiencia anticorrosiva por meio de fosfatizacao. Cabeceira e peseira removiveis em plastico injetado com suporte metalico. Grades laterais moveis em plasticCama hospitalar tipo fowler mecÃnica - articulavel adulto para recuperacao. Caracteristicas Gerais: Possuir tres manivelas em aco inoxidavel AISI 304, cabo de poliuretano, articulaveis para movimentos Fowler, semi- Fowler, flexao de pernas, vascular, cardiaco, sentado, Trendelemburg, reverso de trendelemburg. Pintura eletrostatica a po, com eficiencia anticorrosiva por meio de fosfatizacao. Cabeceira e peseira removiveis em plastico injetado com suporte metalico. Grades laterais moveis em plastico injetado com suporte metalico ou totalmente metalica, Para- choque de borracha para protecao contra choques mecÃnicos nas laterais da cama. Estrutura do estrado em chapa de aco reforcada de no minimo 3, 2mm perfilado em U, articulado. Suporte para bolsa de drenagem situada na lateral inferior nos quatro cantos da cama. Suporte se soro em aco inox adaptavel nos quatro cantos da cama. Dimensoes: externas minimas: 195cm de comprimento, 83cm de largura, 75cm de altura; Caracteristicas MecÃnicas: . . .

Lote 49: R$ ****,00 - CÃmara Fria p/Medicamentos e VacinasCÃmara Fria p/Medicamentos e Vacinas - Descricao completa termo de referencia edital

Lote 50: R$ ****,00 - CamÃra Fria Portatil 30L - Sistema para Homogeneizacao da Temperatura, Degelo Automatico Seco, Memoria com Registro das Temperaturas, Alarme de Porta Aberta, Alarme de Temperatura Fora do Programado, Alarme de Falta de Energia, Alarme de Bateria Baixa, Saida USB, Fechamento Automatico da Porta, Trava de porta Aberta ( 90Â), Data Loger. CamÃra Fria Portatil 30L - Sistema para Homogeneizacao da Temperatura, Degelo Automatico Seco, Memoria com Registro das Temperaturas, Alarme de Porta Aberta, Alarme de Temperatura Fora do Programado, Alarme de Falta de Energia, Alarme de Bateria Baixa, Saida USB, Fechamento Automatico da Porta, Trava de porta Aberta ( 90Â), Data Loger.

Lote 51: R$ ****,00 - CamÃra Fria Portatil 50L - Sistema para Homogeneizacao da Temperatura, Degelo Automatico Seco, Memoria com Registro das Temperaturas, Alarme de Porta Aberta, Alarme de Temperatura Fora do Programado, Alarme de Falta de Energia, Alarme de Bateria Baixa, Saida USB, Fechamento Automatico da Porta, Trava de porta Aberta ( 90Â), Data Loger. CamÃra Fria Portatil 50L - Sistema para Homogeneizacao da Temperatura, Degelo Automatico Seco, Memoria com Registro das Temperaturas, Alarme de Porta Aberta, Alarme de Temperatura Fora do Programado, Alarme de Falta de Energia, Alarme de Bateria Baixa, Saida USB, Fechamento Automatico da Porta, Trava de porta Aberta ( 90Â), Data Loger.

Lote 52: R$ ****,00 - Carro de Medicamento/Emergencia com 3 gavetas - Construida em chapa de Aco com pintura eletrostatica, espessura de 0, 60mm, com seu perfil formando colunas. Gavetas com espessura de 0, 75mm, sobre a utilizacao de corredicas de propria fabricacao, com puxadores. Trava das gavetas com espessura de 1, 20mm, com lingueta para recebimento de trava ou cadeado. Suporte para desfibrilador. Tabua de massagem cardiaca em polietileno 10, 00mm de espessura. Possui 4 rodizios giratorios de 3â polegadas ( 76, 2mm) Carro de Medicamento/Emergencia com 3 gavetas - Construida em chapa de Aco com pintura eletrostatica, espessura de 0, 60mm, com seu perfil formando colunas. Gavetas com espessura de 0, 75mm, sobre a utilizacao de corredicas de propria fabricacao, com puxadores. Trava das gavetas com espessura de 1, 20mm, com lingueta para recebimento de trava ou cadeado. Suporte para desfibrilador. Tabua de massagem cardiaca em polietileno 10, 00mm de espessura. Possui 4 rodizios giratorios de 3â polegadas ( 76, 2mm), sendo 2 com freios. Acompanhar alca para locomocao, tabua de massagem cardiaca, divisoria em acrilico para a 1Â gaveta, suporte para prancheta, para- choque bumpper em perfil estilo âcantoneiraâ. Medidas: 86 X 65 X 43.

Lote 53: R$ ****,00 - Carro para Curativo Inox com Balde e Bacia - Armacao Tubular Tampo e Prateleira em Chapa de Aco Inox, Pes com Rodizios de 3, Varandas e Suporte para Balde e Bacia Inox, Balde em Inox, Bacia em Inox. Dimensoes Externas: Comprimento: 1, 13cm, Largura: 0, 48cm, Altura: 0, 85cm. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas. Carro para Curativo Inox com Balde e Bacia - Armacao Tubular Tampo e Prateleira em Chapa de Aco Inox, Pes com Rodizios de 3, Varandas e Suporte para Balde e Bacia Inox, Balde em Inox, Bacia em Inox. Dimensoes Externas: Comprimento: 1, 13cm, Largura: 0, 48cm, Altura: 0, 85cm. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 54: R$ ****,00 - Colchao hospitalar Para cama Fowler - medida 188 x 88 x 14cm, revestido em courvim, lavavel, soldado eletronicamente, com ziper e respirador, espuma D- 28, indicado para pacientes de 90 a 110kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Colchao hospitalar Para cama Fowler - medida 188 x 88 x 14cm, revestido em courvim, lavavel, soldado eletronicamente, com ziper e respirador, espuma D- 28, indicado para pacientes de 90 a 110kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 55: R$ ****,00 - Colchao para cama hospitalar - Confeccionado em espuma de poliuretano, com revestimento em courvim da cor azul com faixa lateral, contendo 3 ilhos de cada lado para ventilacao da espuma; medidas: 188 x 78 x 10cm de altura; densidade minima: 28. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Colchao para cama hospitalar - Confeccionado em espuma de poliuretano, com revestimento em courvim da cor azul com faixa lateral, contendo 3 ilhos de cada lado para ventilacao da espuma; medidas: 188 x 78 x 10cm de altura; densidade minima: 28. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 56: R$ ****,00 - Colchao para maca - Com espuma de poliuretano, densidade 33, 8cm de altura, revestido em courvim ( hospitalar) impermeavel com espessura 8mm, na cor azul, dimensoes ****, sendo que o courvim devera ter uma costura industrial na lateral do comprimento e acabamento na lateral da largura, e na lateral do comprimento devera conter dois ilhois em cada lado para ventilacao interna. Com certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Colchao para maca - Com espuma de poliuretano, densidade 33, 8cm de altura, revestido em courvim ( hospitalar) impermeavel com espessura 8mm, na cor azul, dimensoes ****, sendo que o courvim devera ter uma costura industrial na lateral do comprimento e acabamento na lateral da largura, e na lateral do comprimento devera conter dois ilhois em cada lado para ventilacao interna. Com certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 57: R$ ****,00 - Colposcopio - equipamento destinado a realizacao de exames ginecologicos, para visualizacao ampliada do colo uterino, vagina e vulva. Caracteristicas minimas: Sistema optico com iluminacao em LED ou halogena de alta intensidade; Ampliacao minima de 7x, com possibilidade de ajustes; Foco ajustavel manualmente; Estrutura com braco articulado ou suporte que permita facil posicionamento; Alimentacao eletrica bivolt ( 127/220V) ou com chave seletora. Colposcopio - equipamento destinado a realizacao de exames ginecologicos, para visualizacao ampliada do colo uterino, vagina e vulva. Caracteristicas minimas: Sistema optico com iluminacao em LED ou halogena de alta intensidade; Ampliacao minima de 7x, com possibilidade de ajustes; Foco ajustavel manualmente; Estrutura com braco articulado ou suporte que permita facil posicionamento; Alimentacao eletrica bivolt ( 127/220V) ou com chave seletora.

Lote 58: R$ ****,00 - Desfibrilador Externo Automatico ( DEA) - descricao completa termo de referEncia do editalDesfibrilador Externo Automatico ( DEA) - descricao completa termo de referEncia do edital

Lote 59: R$ ****,00 - Diapasao medico 128hz - Diapasao medico 128hz; Com fixador; Aluminio nao magnetico e resistente a corrosao; Pesa 1/3 comparavel aos fabricados em aco; Consistente precisao da frequencia; Cabo longo facilita a otima conducao dos testes. Diapasao medico 128hz - Diapasao medico 128hz; Com fixador; Aluminio nao magnetico e resistente a corrosao; Pesa 1/3 comparavel aos fabricados em aco; Consistente precisao da frequencia; Cabo longo facilita a otima conducao dos testes.

Lote 60: R$ 593,00 - Eletrodos para cabo TENS: modelo condutivo reutilizavel, compativel com cabos padrao pino banana de 2mm ou 2, 5mm, dimensoes 5x5cm ( quadrado), com gel condutor de alta durabilidade. Eletrodos para cabo TENS: modelo condutivo reutilizavel, compativel com cabos padrao pino banana de 2mm ou 2, 5mm, dimensoes 5x5cm ( quadrado), com gel condutor de alta durabilidade.

Lote 61: R$ ****,00 - Equipamento de eletroterapia: Aparelho de eletroterapia destinado a tratamentos fisioterapeuticos, projetado para oferecer recursos de Estimulacao Eletrica Nervosa TranscutÃnea ( TENS), Estimulacao Eletrica Funcional ( FES), modo BURST e Corrente Russa. Portatil e de facil manuseio, proporciona praticidade ao profissional e conforto ao paciente durante as aplicacoes. Possui alimentacao bivolt automatica, permitindo uso em diferentes instalacoes eletricas, e e acompanhado por cabos, eletrodos e manEquipamento de eletroterapia: Aparelho de eletroterapia destinado a tratamentos fisioterapeuticos, projetado para oferecer recursos de Estimulacao Eletrica Nervosa TranscutÃnea ( TENS), Estimulacao Eletrica Funcional ( FES), modo BURST e Corrente Russa. Portatil e de facil manuseio, proporciona praticidade ao profissional e conforto ao paciente durante as aplicacoes. Possui alimentacao bivolt automatica, permitindo uso em diferentes instalacoes eletricas, e e acompanhado por cabos, eletrodos e manual de instrucoes. O aparelho conta com canais independentes, modos de estimulacao programaveis, amplitude ajustavel de ate 120m. A e frequencias que variam entre 1 e 250Hz, possibilitando adequacao a diferentes protocolos terapeuticos. Seu design compacto e moderno garante facilidade de transporte e armazenamento, sendo indicado para analgesia, fortalecimento muscular, prevencao de atrofias e auxilio na reabilitacao funcional.

Lote 62: R$ ****,00 - Escada 2 degraus totalmente inox - Com piso antiderrapante e friso de aluminio em toda a volta. Estrutura em tubo à 3/4x1, 20mm, piso em chapa de inox nÂ18 ( 1, 20mm) com reforco em tubo à 1/2x1, 20mm e pes com ponteiras - Dimensoes aprox. : 40 x 40 x 40cm - Altura aprox. do 1Â? piso: 0, 18 m/2Â? piso: 0, 38m. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Escada 2 degraus totalmente inox - Com piso antiderrapante e friso de aluminio em toda a volta. Estrutura em tubo à 3/4x1, 20mm, piso em chapa de inox nÂ18 ( 1, 20mm) com reforco em tubo à 1/2x1, 20mm e pes com ponteiras - Dimensoes aprox. : 40 x 40 x 40cm - Altura aprox. do 1Â? piso: 0, 18 m/2Â? piso: 0, 38m. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 63: R$ ****,00 - Foco Clinico - Foco/Refletor Clinico Com Pedestal, especificacoes minimas: Refletor parabolico, base em tripe, coluna receptora em tubos redondos, altura regulavel por haste telescopica cromada e flexivel. Iluminacao de LED com lÃmpada de 50W, alimentacao em serie isolada de acordo com as normas de seguranca eletrica IEC 601- 1. Altura regulavel: minima de 1, 10m e maxima de 1, 60m; Tensao de alimentacao ( 110 /220 bivolt); rodizios de diÃmetro aproximado de 2. Deve possuir registro na Agencia NacFoco Clinico - Foco/Refletor Clinico Com Pedestal, especificacoes minimas: Refletor parabolico, base em tripe, coluna receptora em tubos redondos, altura regulavel por haste telescopica cromada e flexivel. Iluminacao de LED com lÃmpada de 50W, alimentacao em serie isolada de acordo com as normas de seguranca eletrica IEC 601- 1. Altura regulavel: minima de 1, 10m e maxima de 1, 60m; Tensao de alimentacao ( 110 /220 bivolt); rodizios de diÃmetro aproximado de 2. Deve possuir registro na Agencia Nacional de VigilÃncia Sanitaria e Selo com registro de certificacao pelo INMETRO. Quando aplicavel.

Lote 64: R$ ****,00 - Infravermelho com pedestal: contendo lÃmpada halogena ou incandescente de 150 a 250W, emitindo radiacao no comprimento de onda de 600 a **** estrutura deve possuir pedestal ajustavel em altura e cabecote com regulagem de Ãngulo, com alimentacao bivolt. O equipamento deve atender as normas de seguranca eletrica para uso em saude. Sua finalidade e promover calor profundo, analgesia, relaxamento muscular e aumento da circulacao local em tratamentos fisioterapeuticos. Infravermelho com pedestal: contendo lÃmpada halogena ou incandescente de 150 a 250W, emitindo radiacao no comprimento de onda de 600 a **** estrutura deve possuir pedestal ajustavel em altura e cabecote com regulagem de Ãngulo, com alimentacao bivolt. O equipamento deve atender as normas de seguranca eletrica para uso em saude. Sua finalidade e promover calor profundo, analgesia, relaxamento muscular e aumento da circulacao local em tratamentos fisioterapeuticos.

Lote 65: R$ ****,00 - kit de estesiometros - Composto por hastes, filamentos ou monofilamentos flexiveis, com diferentes espessuras/forcas de pressao; Identificacao dos niveis de pressao aplicados em cada unidade; Material resistente, de facil higienizacao; Acondicionado em estojo ou caixa organizadora, contendo as cores e forcas dos monofilamentos ajudam a interpretar o nivel de sensibilidade do paciente: Verde ( 0, 05g): Indica sensibilidade normal, Azul ( 0, 2g): Perda de sensibilidade leve, Violeta ( 2, 0g): Sensibilidkit de estesiometros - Composto por hastes, filamentos ou monofilamentos flexiveis, com diferentes espessuras/forcas de pressao; Identificacao dos niveis de pressao aplicados em cada unidade; Material resistente, de facil higienizacao; Acondicionado em estojo ou caixa organizadora, contendo as cores e forcas dos monofilamentos ajudam a interpretar o nivel de sensibilidade do paciente: Verde ( 0, 05g): Indica sensibilidade normal, Azul ( 0, 2g): Perda de sensibilidade leve, Violeta ( 2, 0g): Sensibilidade diminuida, Vermelho ( 4, 0g): Perda da sensacao protetora, indicando alto risco de lesao. Laranja ( 10, 0g): Perda da sensacao protetora mais acentuada, Magenta ( 300g): Perda da sensibilidade a pressao profunda.

Lote 66: R$ ****,00 - Kit Laringoscopio Convencional Com 7 Laminas Curvas - E composto de lÃminas anatomicas, que sao encaixadas no cabecote ( corpo), numeracao NÂ 00, NÂ 0, NÂ 1, NÂ 2, NÂ 3, NÂ 4, NÂ 5. Kit Laringoscopio Convencional Com 7 Laminas Curvas - E composto de lÃminas anatomicas, que sao encaixadas no cabecote ( corpo), numeracao NÂ 00, NÂ 0, NÂ 1, NÂ 2, NÂ 3, NÂ 4, NÂ 5.

Lote 67: R$ ****,00 - Lanterna Clinica - Lanterna clinica em aluminio com LED, Possuir clip de bolso, Botao de acionamento na parte superior da lanterna, Presilha para bolso. Medidas: 10 x 130mmLanterna Clinica - Lanterna clinica em aluminio com LED, Possuir clip de bolso, Botao de acionamento na parte superior da lanterna, Presilha para bolso. Medidas: 10 x 130mm

Lote 68: R$ ****,00 - Maca com rodizio e suporte para soro - Dimensoes aprox. ( comp. x larg. x alt. ): 200 x 60 x 90cm. Estrutura construida em tubos redondos inoxidavel com acabamento polido com tratamento antiferruginoso e pintura eletrostatica a po. Pintura padrao cor branca. Leito removivel em chapa de aco carbono; Cabeceira Reclinavel; Grades escamoteaveis; Suporte de soro cromado; Com 4 rodizios de 5â sendo 2 com freios em diagonal; Acompanhar colchonete confeccionado em espuma de poliuretano em uma so peca, revMaca com rodizio e suporte para soro - Dimensoes aprox. ( comp. x larg. x alt. ): 200 x 60 x 90cm. Estrutura construida em tubos redondos inoxidavel com acabamento polido com tratamento antiferruginoso e pintura eletrostatica a po. Pintura padrao cor branca. Leito removivel em chapa de aco carbono; Cabeceira Reclinavel; Grades escamoteaveis; Suporte de soro cromado; Com 4 rodizios de 5â sendo 2 com freios em diagonal; Acompanhar colchonete confeccionado em espuma de poliuretano em uma so peca, revestido em courvim resistente a desinfeccao quimica e ressecamento, na cor azul Royal, impermeavel, antialergico, lavavel, contendo respiros nas laterais, com costuras embutidas, na densidade minima de 28, em dimensoes compativeis com a maca. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 69: R$ ****,00 - Maca Hospitalar Fixa com Balcao - O equipamento possui um gabinete com 3 modulos, sendo 2 com tres gavetas cada e o outro com 02 portas e uma prateleira interna com puxadores metalicos. Cabeceira reclinavel por meio de cremalheiras, Estofado com espuma com densidade 28 ou superior revestido em courvin automotivo, que e resistente e de facil higienizacao com pano e produto de limpeza neutro. Suportar ate 180kg. Construida em MDF. Dimensao: 180 Ã 65 Ã 80cm ( C x L x A) - Tamanho Adulto. Admite- se aMaca Hospitalar Fixa com Balcao - O equipamento possui um gabinete com 3 modulos, sendo 2 com tres gavetas cada e o outro com 02 portas e uma prateleira interna com puxadores metalicos. Cabeceira reclinavel por meio de cremalheiras, Estofado com espuma com densidade 28 ou superior revestido em courvin automotivo, que e resistente e de facil higienizacao com pano e produto de limpeza neutro. Suportar ate 180kg. Construida em MDF. Dimensao: 180 Ã 65 Ã 80cm ( C x L x A) - Tamanho Adulto. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 70: R$ ****,00 - Maca Hospitalar Simples - para exames, massagem e estetica, Material confeccionado em tubo redondo com parede de 1, 5mm em aco carbono pintado em pintura eletrostatica a po, tratamento anti- ferruginoso. Pes com ponteira de borracha plastica na cor preta. Estofado confeccionado em espuma de alta qualidade D28 revestido em napa corino. Cabeceira regulavel atraves de cremalheira em chapa de aco reforcado. Acompanha suporte para lencol 50cm, Dimensoes: 182 de comprimento x 62 de largura x 80 de alturMaca Hospitalar Simples - para exames, massagem e estetica, Material confeccionado em tubo redondo com parede de 1, 5mm em aco carbono pintado em pintura eletrostatica a po, tratamento anti- ferruginoso. Pes com ponteira de borracha plastica na cor preta. Estofado confeccionado em espuma de alta qualidade D28 revestido em napa corino. Cabeceira regulavel atraves de cremalheira em chapa de aco reforcado. Acompanha suporte para lencol 50cm, Dimensoes: 182 de comprimento x 62 de largura x 80 de altura CM. Admite- se a variacao de ate 5 nas medidas.

Lote 71: R$ ****,00 - Mesa Auxiliar Inox Com Rodizio - Mesa Auxiliar com tampo e prateleira em aco inox, Pes tubulares 3/4â cromados com rodizios de 2. Dimensoes aproximadas: 0. 40m comp. x 0. 40m larg. x 0. 80m alt. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Mesa Auxiliar Inox Com Rodizio - Mesa Auxiliar com tampo e prateleira em aco inox, Pes tubulares 3/4â cromados com rodizios de 2. Dimensoes aproximadas: 0. 40m comp. x 0. 40m larg. x 0. 80m alt. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 72: R$ ****,00 - Mesa Auxiliar Inox Retangular Com Rodizio - Mesa Auxiliar construida em tubos inox de 7/8â x 1, 0mm cromados com rodizios de 2, com Tampo e prateleira construido em chapa inox de 0, 80mm. Dimensoes aprox. : 40cm x 60cm x 80cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Mesa Auxiliar Inox Retangular Com Rodizio - Mesa Auxiliar construida em tubos inox de 7/8â x 1, 0mm cromados com rodizios de 2, com Tampo e prateleira construido em chapa inox de 0, 80mm. Dimensoes aprox. : 40cm x 60cm x 80cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 73: R$ ****,00 - Mesa de cabeceira - em MDF de 18mm na cor bege. Bordas em PVC semirrigido aplicado com sistema hot- melt, inclusive portas e gavetas. Fechadura cilindrica com chave dobravel e sua respectiva copia. Base em aco chapa nÂ16, pintada em epoxi po na cor preta Dimensoes aprox. ( altura x largura x profundidade): 60 x 45 x 41cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Mesa de cabeceira - em MDF de 18mm na cor bege. Bordas em PVC semirrigido aplicado com sistema hot- melt, inclusive portas e gavetas. Fechadura cilindrica com chave dobravel e sua respectiva copia. Base em aco chapa nÂ16, pintada em epoxi po na cor preta Dimensoes aprox. ( altura x largura x profundidade): 60 x 45 x 41cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 74: R$ ****,00 - Mesa de cabeceira e refeicao acoplada - Estrutura em MDF de 15mm com revestimento total em laminado decorativo; uma porta; uma prateleira; uma gaveta deslizante atraves de corredicas metalicas; guarnicao de aco em toda volta do tampo e das prateleiras, com acabamento em pintura eletrostatica a po ou aco inoxidavel; dimensoes aproximadas da mesa 40 x 40 x 80cm ( c x l x a). Mesa de refeicao com tampo revestido por laminado decorativo aprox. 40cm x 70cm, com altura regulavel atraves de sistema de eMesa de cabeceira e refeicao acoplada - Estrutura em MDF de 15mm com revestimento total em laminado decorativo; uma porta; uma prateleira; uma gaveta deslizante atraves de corredicas metalicas; guarnicao de aco em toda volta do tampo e das prateleiras, com acabamento em pintura eletrostatica a po ou aco inoxidavel; dimensoes aproximadas da mesa 40 x 40 x 80cm ( c x l x a). Mesa de refeicao com tampo revestido por laminado decorativo aprox. 40cm x 70cm, com altura regulavel atraves de sistema de engate rapido, acoplado ao balcao com altura minima aprox. 80cm e maxima aprox. 120cm; pes confeccionados em tubo ou perfil de aco carbono com ponteiras de borracha; rodizios de 2â de diÃmetro; puxadores cromados na gaveta e porta. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 75: R$ ****,00 - Mesa de mayo - em aco inoxidavel, mesa de mayo completa com bandeja: bandeja em aco inoxidavel, pes em aco inoxidavel, altura regulavel e rodizios ( 87 a 1. 30cm, aprox. ). Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Mesa de mayo - em aco inoxidavel, mesa de mayo completa com bandeja: bandeja em aco inoxidavel, pes em aco inoxidavel, altura regulavel e rodizios ( 87 a 1. 30cm, aprox. ). Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 76: R$ ****,00 - Mesa Ginecologica - Mesa para Consultorios e Exames Clinicos- completa com acessorios; Mesa para Consultorios e Exames Clinicos de Formica Luxo com Porta Coxas Acolchoado e Anatomico - Formica branco - Estofado azul claro - com 2 pares de porta colchas de reserva, para cada mesa. Descricao Revestida em formica tambem no interior. 3 gavetas, 1 porta, amplo armario com gaveteiro interna, armacao metalica reforcada em tubo retangular para porta coxas, assento, encosto e peseira estofados, ferragensMesa Ginecologica - Mesa para Consultorios e Exames Clinicos- completa com acessorios; Mesa para Consultorios e Exames Clinicos de Formica Luxo com Porta Coxas Acolchoado e Anatomico - Formica branco - Estofado azul claro - com 2 pares de porta colchas de reserva, para cada mesa. Descricao Revestida em formica tambem no interior. 3 gavetas, 1 porta, amplo armario com gaveteiro interna, armacao metalica reforcada em tubo retangular para porta coxas, assento, encosto e peseira estofados, ferragens com pintura eletrostatica, suporte para lencol papel, regulagem do dorso. Pode ser usado como diva clinico, espuma de densidade D45 ( duravel /Resistente), Suporte para instalacao de colposcopio. Dimensoes aproximadas: 1. 80 comprimento ( na posicao diva) 1. 30 comprimento ( na posicao mesa ginecologica) 55cm largura, 80cm altura, Cor: Branca, Acompanha Porta Coxa estofado cor azul claro. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 77: R$ ****,00 - Mesa para refeicao - Mesa de refeicao no leito com tampo em madeira revestida em formica, pes em tubos de aco quadrado esmaltados, rodizios de 2 de forma que a mesa se sobreponha sobre o leito. Regulagem de altura atraves de manivela localizada sobre o tampo. Dimensoes aprox. 40cm x 75cm. Altura minima de 84cm. Altura maxima de 107cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Mesa para refeicao - Mesa de refeicao no leito com tampo em madeira revestida em formica, pes em tubos de aco quadrado esmaltados, rodizios de 2 de forma que a mesa se sobreponha sobre o leito. Regulagem de altura atraves de manivela localizada sobre o tampo. Dimensoes aprox. 40cm x 75cm. Altura minima de 84cm. Altura maxima de 107cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 78: R$ ****,00 - Mocho - com encosto possui regulagem de altura o que proporciona maior conforto e ainda fazendo com o usuario fique posicionado ergonomicamente correto, para desempenhar suas atividades. Conta com uma base com 5 rodizios e banco estofado em courvin na cor verde ou azul claro. E ideal para clinicas, hospitais e consultorios medicos, de fisioterapia, estetica, odontologia, dentre outros. Altura: 54cm; Largura 54cm, Comprimento 24cm. Mocho - com encosto possui regulagem de altura o que proporciona maior conforto e ainda fazendo com o usuario fique posicionado ergonomicamente correto, para desempenhar suas atividades. Conta com uma base com 5 rodizios e banco estofado em courvin na cor verde ou azul claro. E ideal para clinicas, hospitais e consultorios medicos, de fisioterapia, estetica, odontologia, dentre outros. Altura: 54cm; Largura 54cm, Comprimento 24cm.

Lote 79: R$ ****,00 - Monitor MultiparÃmetros - descricao completa conforme termo de referencia do editalMonitor MultiparÃmetros - descricao completa conforme termo de referencia do edital

Lote 80: R$ ****,00 - Negatoscopio 2 corpos - Constituido em chapa de aco tratado e pintado na cor branca. Parte frontal em acrilico translucido branco leitoso. Iluminacao atraves de 2 lÃmpadas de 15w para cada corpo, acionadas por reatores eletronicos ( ou tecnologia superior). Acendimento independente para cada corpo atraves de interruptor. Alimentacao 110v ou 220v. Dimensoes externas aproximadas; 49, 5 x 38 x 8cm visualizacao aproximada 71 x 41cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavelNegatoscopio 2 corpos - Constituido em chapa de aco tratado e pintado na cor branca. Parte frontal em acrilico translucido branco leitoso. Iluminacao atraves de 2 lÃmpadas de 15w para cada corpo, acionadas por reatores eletronicos ( ou tecnologia superior). Acendimento independente para cada corpo atraves de interruptor. Alimentacao 110v ou 220v. Dimensoes externas aproximadas; 49, 5 x 38 x 8cm visualizacao aproximada 71 x 41cm. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 81: R$ ****,00 - Oculos para Laser: oculos para laserterapia, fabricados em policarbonato, anatomicos e com hastes ajustaveis, atendendo as normas de seguranca ANSI **** ou equivalente. Devem oferecer protecao para comprimentos de onda utilizados em fisioterapia, variando entre 660nm e 904nm, garantindo a seguranca tanto do profissional quanto do paciente. Sua finalidade e proteger os olhos contra a radiacao laser durante a aplicacao terapeutica. Oculos para Laser: oculos para laserterapia, fabricados em policarbonato, anatomicos e com hastes ajustaveis, atendendo as normas de seguranca ANSI **** ou equivalente. Devem oferecer protecao para comprimentos de onda utilizados em fisioterapia, variando entre 660nm e 904nm, garantindo a seguranca tanto do profissional quanto do paciente. Sua finalidade e proteger os olhos contra a radiacao laser durante a aplicacao terapeutica.

Lote 82: R$ ****,00 - Poltrona fixa para ambulatorio/acompanhante - estrutura construida em tubos de aco 1 Â â x 1, 06mm, com pintura eletrostatica a po. Assento e encosto em madeira, revestido com espuma de 4cm, acabamento com 0, 8mm de espessura. Descansa pes integrado com regulagem de altura atraves de cremalheira. Apoio de bracos estofado e acabamento com 0, 8mm de espessura. Pes com ponteiras de borracha. Dimensoes aproximadas: Encosto: 78cm x 54cm; Assento: 56cm x 54cm x 35cm de altura. Descansa pes 0, 54m x 0, 38m. Poltrona fixa para ambulatorio/acompanhante - estrutura construida em tubos de aco 1 Â â x 1, 06mm, com pintura eletrostatica a po. Assento e encosto em madeira, revestido com espuma de 4cm, acabamento com 0, 8mm de espessura. Descansa pes integrado com regulagem de altura atraves de cremalheira. Apoio de bracos estofado e acabamento com 0, 8mm de espessura. Pes com ponteiras de borracha. Dimensoes aproximadas: Encosto: 78cm x 54cm; Assento: 56cm x 54cm x 35cm de altura. Descansa pes 0, 54m x 0, 38m. Reclinacao por acionamento manual, capacidade para ate 120kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 83: R$ ****,00 - Poltrona hospitalar reclinavel para acompanhante - Com bracos, reclinavel manualmente em ate 3 posicoes, com descanso para pes. Assento e encosto estofados em espuma na densidade D26, revestida em courvin lavavel, na cor azul. Estrutura em tubo de aco redondo e acabamento com Pintura Eletrostatica a Po Tratamento Antiferrugem. Dimensoes minimas de 70cm x 160cm x 550cm. Capacidade minima de 110Kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Poltrona hospitalar reclinavel para acompanhante - Com bracos, reclinavel manualmente em ate 3 posicoes, com descanso para pes. Assento e encosto estofados em espuma na densidade D26, revestida em courvin lavavel, na cor azul. Estrutura em tubo de aco redondo e acabamento com Pintura Eletrostatica a Po Tratamento Antiferrugem. Dimensoes minimas de 70cm x 160cm x 550cm. Capacidade minima de 110Kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 84: R$ ****,00 - Suporte para caixa perfuro cortante - confeccionada em arame BTC e pintura epoxi eletrostatica no tamanho: 13 litros. Fornecimento: Deve ter registro de certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Suporte para caixa perfuro cortante - confeccionada em arame BTC e pintura epoxi eletrostatica no tamanho: 13 litros. Fornecimento: Deve ter registro de certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 85: R$ ****,00 - Suporte para monitor multiparametrico de sinais vitais - com cesta para armazenamento de cabos. Possuir bandeja de aproximadamente 40cm de largura x 30cm de profundidade. Permitir giro da bandeja de ate 360Â?. Cesta com aproximadamente largura de 28cm, profundidade de 14cm e altura de 20cm. Carga maxima 25kg. Confeccionado em aco carbono com pintura eletrostatica a po. Acompanhar kit de parafusos para instalacao. Suporte para monitor multiparametrico de sinais vitais - com cesta para armazenamento de cabos. Possuir bandeja de aproximadamente 40cm de largura x 30cm de profundidade. Permitir giro da bandeja de ate 360Â?. Cesta com aproximadamente largura de 28cm, profundidade de 14cm e altura de 20cm. Carga maxima 25kg. Confeccionado em aco carbono com pintura eletrostatica a po. Acompanhar kit de parafusos para instalacao.

Lote 86: R$ ****,00 - Suporte para soro - Com haste em aco inoxidavel com quatro ganchos, altura regulavel aprox. 1. 0 ate 2. 0m, base de apoio em aco inox tubular e 04 rodizios de 2 polegadas. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel. Suporte para soro - Com haste em aco inoxidavel com quatro ganchos, altura regulavel aprox. 1. 0 ate 2. 0m, base de apoio em aco inox tubular e 04 rodizios de 2 polegadas. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel.

Lote 87: R$ ****,00 - Travesseiro Clinico - Com espuma em flocos, revestimento em tecido impermeavel, dimensoes **** ( variacao permitida de /- 10CM) Travesseiro Clinico - Com espuma em flocos, revestimento em tecido impermeavel, dimensoes **** ( variacao permitida de /- 10CM)

Lote 88: R$ ****,00 - Cadeira odontologica - Base com debrum antiderrapante; Estrutura em aco macico, com tratamento antioxidante e pintada em tinta epoxi. Sistema tipo pantografico de elevacao confeccionado em chapa de aco. Caixa de ligacao integrada. Botao ON/OFF localizado na lateral da base da cadeira. Braco de apoio para o paciente fixo. Sistema de elevacao eletromecÃnico acionado por moto- redutor de baixa tensao com 24 volts. Tensao de alimentacao 127 ou 220V 50/60Hz. Encosto de cabeca anatomico, removivel, bCadeira odontologica - Base com debrum antiderrapante; Estrutura em aco macico, com tratamento antioxidante e pintada em tinta epoxi. Sistema tipo pantografico de elevacao confeccionado em chapa de aco. Caixa de ligacao integrada. Botao ON/OFF localizado na lateral da base da cadeira. Braco de apoio para o paciente fixo. Sistema de elevacao eletromecÃnico acionado por moto- redutor de baixa tensao com 24 volts. Tensao de alimentacao 127 ou 220V 50/60Hz. Encosto de cabeca anatomico, removivel, bi- articulavel e com regulagem de altura, com movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava por alavanca. Pedal de comando multifuncional acionando cadeira, pecas de mao e refletor. Protecao do sistema eletrico contra oscilacoes de tensao e corrente. Equipo com braco mecÃnico, Puxador Bilateral, que possua: 01 seringa triplice, 01 terminal sem spray para baixa rotacao, 01 terminal para alta rotacao. Cuba em cerÃmica, terminal de sugador e de bomba a vacuo.

Lote 89: R$ ****,00 - Caneta alta rotacao - Conexao com 2 furos, Sistema de fixacao: Push Button; Rotacao: **** a ****; Em Aluminio e metal duro, Material da cabeca: Liga metalica de cobre e zinco Autoclavavel ate 135ÂCCaneta alta rotacao - Conexao com 2 furos, Sistema de fixacao: Push Button; Rotacao: **** a ****; Em Aluminio e metal duro, Material da cabeca: Liga metalica de cobre e zinco Autoclavavel ate 135ÂC

Lote 90: R$ ****,00 - Compressor de Ar 40L - Potencia do motor: 2HP; Tensao: monofasico, 220V; minimo 120psi; Vazao de ar: minimo 7pcm; Cabecote com dois cilindros; Sistema de partida: manual ou por chave liga/desliga; Nivel de ruido: conforme normas tecnicas brasileiras ( NR- 15 e NBR); Estrutura com rodas e alca para transporte. Compressor de Ar 40L - Potencia do motor: 2HP; Tensao: monofasico, 220V; minimo 120psi; Vazao de ar: minimo 7pcm; Cabecote com dois cilindros; Sistema de partida: manual ou por chave liga/desliga; Nivel de ruido: conforme normas tecnicas brasileiras ( NR- 15 e NBR); Estrutura com rodas e alca para transporte.

Lote 91: R$ ****,00 - Contra Ãngulo - Fixacao da broca: Atraves de trava ( lÃmina). Spray unico externo: Direcionado para a ponta da broca. Corpo em aluminio. Cabeca em liga metalica de cobre e zinco. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotacao: Ate **** rpm. Autoclavaveis ate 135ÂC. Contra Ãngulo - Fixacao da broca: Atraves de trava ( lÃmina). Spray unico externo: Direcionado para a ponta da broca. Corpo em aluminio. Cabeca em liga metalica de cobre e zinco. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotacao: Ate **** rpm. Autoclavaveis ate 135ÂC.

Lote 92: R$ ****,00 - Cuba de Ultrassom - Capacidade total: 2, 5 litros. Capacidade util: 2, 1 litros. Voltagem 127v. Frequencia: 50/60 Hz. Potencia: 160 Watts ( modelo 127V). Frequencia Ultrassonica: 42 kHz. Temporizador Digital. Cuba de Ultrassom - Capacidade total: 2, 5 litros. Capacidade util: 2, 1 litros. Voltagem 127v. Frequencia: 50/60 Hz. Potencia: 160 Watts ( modelo 127V). Frequencia Ultrassonica: 42 kHz. Temporizador Digital.

Lote 93: R$ ****,00 - Destiladora - 4 litros. Potencia 127 V - 550 Watts /220 V - 450 Watts. Voltagem 127 V ou 220 V. Frequencia 50/60 Hz. Destiladora - 4 litros. Potencia 127 V - 550 Watts /220 V - 450 Watts. Voltagem 127 V ou 220 V. Frequencia 50/60 Hz.

Lote 94: R$ ****,00 - Escovodromo Portatil - com 6 pias de polipropileno de aproximadamente 34, ****, 6 suportes metalicos de aprox. 1, ****, 6 espelhos com moldura, ao menos 3 reservatorios para agua potavel, ao menos 3 reservatorios para agua utilizada de PVC. Escovodromo Portatil - com 6 pias de polipropileno de aproximadamente 34, ****, 6 suportes metalicos de aprox. 1, ****, 6 espelhos com moldura, ao menos 3 reservatorios para agua potavel, ao menos 3 reservatorios para agua utilizada de PVC.

Lote 95: R$ ****,00 - Fotopolimerizador - Aparelho sem fio. Rotacao da ponteira em 360Â?. Transmissao de luz LED por ponteira de aluminio. 4 LEDâs de alta potencia e 3 intensidades luminosas. Controle de operacoes no corpo do aparelho. Bateria de Li- ion DC 3, 7 V 2200mAh. Comprimento de Onda 385nm - 515nm. Ponta ativa de3 10mm de comprimento com LEDS de alta potencia que garantem 8mm de profundidade sem perder a qualidade de cura. Potencia Maxima da fonte: 6VA. Potencia da Luz **** mW/cmÂ. Tensao de alimentacao Ve: 1Fotopolimerizador - Aparelho sem fio. Rotacao da ponteira em 360Â?. Transmissao de luz LED por ponteira de aluminio. 4 LEDâs de alta potencia e 3 intensidades luminosas. Controle de operacoes no corpo do aparelho. Bateria de Li- ion DC 3, 7 V 2200mAh. Comprimento de Onda 385nm - 515nm. Ponta ativa de3 10mm de comprimento com LEDS de alta potencia que garantem 8mm de profundidade sem perder a qualidade de cura. Potencia Maxima da fonte: 6VA. Potencia da Luz **** mW/cmÂ. Tensao de alimentacao Ve: 100 - 240 V - 50/60 Hz Vs: 5 V- 1, 5 A.

Lote 96: R$ ****,00 - Incubadora biologica - Capacidade de incubacao de 4 indicadores biologicos simultaneamente. Tampa da area de incubacao e fusivel impresso. Bivolt automatico. Temperatura maxima de incubacao: 60 ÂC. Potencia: 10 Watts. Voltagem: 127/220 V - Comutacao Automatica. Frequencia 50/60 Hz. Incubadora biologica - Capacidade de incubacao de 4 indicadores biologicos simultaneamente. Tampa da area de incubacao e fusivel impresso. Bivolt automatico. Temperatura maxima de incubacao: 60 ÂC. Potencia: 10 Watts. Voltagem: 127/220 V - Comutacao Automatica. Frequencia 50/60 Hz.

Lote 97: R$ ****,00 - Localizador apical - Tecnologia: Aparelho localizador eletronico com tecnologia multifrequencia, capaz de determinar com precisao o comprimento do canal radicular. Compatibilidade: Deve ser capaz de operar com a mesma precisao em canais radiculares secos ou umidos. Visor: Equipamento com tela colorida de alta resolucao e contraste, permitindo a facil visualizacao do progresso da lima no canal. Funcionalidades: Possuir indicadores visuais e sonoros com ajuste de volume para informar a proximidadeLocalizador apical - Tecnologia: Aparelho localizador eletronico com tecnologia multifrequencia, capaz de determinar com precisao o comprimento do canal radicular. Compatibilidade: Deve ser capaz de operar com a mesma precisao em canais radiculares secos ou umidos. Visor: Equipamento com tela colorida de alta resolucao e contraste, permitindo a facil visualizacao do progresso da lima no canal. Funcionalidades: Possuir indicadores visuais e sonoros com ajuste de volume para informar a proximidade do forame apical. Permitir a selecao do limite apical, oferecendo opcoes como a constricao apical e o forame apical. Alimentacao: Bateria interna recarregavel de ion- litio, com indicacao de nivel de carga na tela, proporcionando longa duracao de uso. Acompanha carregador. Acessorios: O kit deve incluir os seguintes itens, no minimo: 1 cabo de medicao. 2 ou mais clipes labiais. 2 ou mais clipes de limas ( porta- limas).

Lote 98: R$ ****,00 - Micromoter eletrico/bancada - Rotacao maxima: minimo de ****: minima de 45W. Torque: minimo de 2, 9Nâm. Alimentacao eletrica: bivolt ( 110/220V) ou comutavel, com estabilidade operacional. Controle de velocidade: por pedal e/ou painel de controle, com ajuste gradual. Funcao de rotacao: reversivel ( horaria e anti- horaria). Peca de mao ( caneta): rolamentos blindados, com vedacao contra poeira e residuos. Sistema de seguranca: protecao contra sobrecarga/sobreaquecimento. Acessorios minMicromoter eletrico/bancada - Rotacao maxima: minimo de ****: minima de 45W. Torque: minimo de 2, 9Nâm. Alimentacao eletrica: bivolt ( 110/220V) ou comutavel, com estabilidade operacional. Controle de velocidade: por pedal e/ou painel de controle, com ajuste gradual. Funcao de rotacao: reversivel ( horaria e anti- horaria). Peca de mao ( caneta): rolamentos blindados, com vedacao contra poeira e residuos. Sistema de seguranca: protecao contra sobrecarga/sobreaquecimento. Acessorios minimos: unidade de controle, peca de mao, pedal, suporte de bancada e kit de pincas/mandril.

Lote 99: R$ ****,00 - Micromotor - Spray Externo, com corpo em aluminio. Acoplamento Intra ( universal): com giro de 360Â?. Rotacao: Ate **** da velocidade e sentido de giro ( horario ou anti- horario) no corpo do micromotor. Autoclavaveis ate 135ÂC. Micromotor - Spray Externo, com corpo em aluminio. Acoplamento Intra ( universal): com giro de 360Â?. Rotacao: Ate **** da velocidade e sentido de giro ( horario ou anti- horario) no corpo do micromotor. Autoclavaveis ate 135ÂC.

Lote 100: R$ ****,00 - Motor endodontico - de bancada, com peca de mao sem fio para maior praticidade durante o tratamento. Movimentacao: Deve ser compativel com movimentos rotatorios e reciprocantes, suportando sistemas de limas mecanizadas disponiveis no mercado. Velocidade: Ampla faixa de rotacao ajustavel, operando entre 100 e ****: Possibilidade de ajuste de torque para diferentes procedimentos, com funcao de auto reverse para seguranca do tratamento. Display: Equipamento com tela OLED ou LCD de alta rMotor endodontico - de bancada, com peca de mao sem fio para maior praticidade durante o tratamento. Movimentacao: Deve ser compativel com movimentos rotatorios e reciprocantes, suportando sistemas de limas mecanizadas disponiveis no mercado. Velocidade: Ampla faixa de rotacao ajustavel, operando entre 100 e ****: Possibilidade de ajuste de torque para diferentes procedimentos, com funcao de auto reverse para seguranca do tratamento. Display: Equipamento com tela OLED ou LCD de alta resolucao e contraste para visualizacao clara das configuracoes, como velocidade e torque. Programacao: Capacidade de armazenar um numero significativo de programas personalizaveis e predefinidos, compativeis com os principais sistemas de limas NiTi. Alimentacao: Bivolt automatico ( 100- 240V) para compatibilidade em diferentes ambientes de trabalho. Peca de mao e contra- Ãngulo: Peca de mao ergonomica, e contra- Ãngulo autoclavavel, com rotacao de 360Â para facilitar o acesso aos canais. Acessori. . .

Lote 101: R$ ****,00 - Sensor radiografico digital - descricao completa conforme termo de referencia do editalSensor radiografico digital - descricao completa conforme termo de referencia do edital

Lote 102: R$ ****,00 - Ultrassom com bomba e Jato de Bicarbonato - Painel: Analogico. Bivolt Automatico. Frequencia: 50/60Hz. Frequencia do Ultrassom: 29 a **** niveis de potencia. Reservatorio alimentacao de agua acoplado. Alimentacao de Ar: Rede ( compressor). Regulagem Fluxo de Agua: Sim ( Bomba Peristaltica). Regulagem Fluxo de Bicarbonato. Capa da Caneta de Ultrassom: Removivel e autoclavavel. Ponta de Peca de mao do jato de Bicarbonato: Removivel e autoclavavel. Com 3 insertos e 1 chave de apertoUltrassom com bomba e Jato de Bicarbonato - Painel: Analogico. Bivolt Automatico. Frequencia: 50/60Hz. Frequencia do Ultrassom: 29 a **** niveis de potencia. Reservatorio alimentacao de agua acoplado. Alimentacao de Ar: Rede ( compressor). Regulagem Fluxo de Agua: Sim ( Bomba Peristaltica). Regulagem Fluxo de Bicarbonato. Capa da Caneta de Ultrassom: Removivel e autoclavavel. Ponta de Peca de mao do jato de Bicarbonato: Removivel e autoclavavel. Com 3 insertos e 1 chave de aperto

Lote 103: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 127V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 127V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 104: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 1Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 105: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS- ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS- ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 106: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 107: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 108: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 127V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 127V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 109: R$ ****,00 - Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12Aparelho ar Condicionado Tipo Split Hi Wall Inverter **** BTUS - ciclo frio; composto obrigatoriamente de condensador e evaporador tipo Hi- Wall; funcao reinicio automatico; controle remoto sem fio incluso; condensador com serpentina em cobre; compressor rotativo 220V( monofasico) com tecnologia inverter, 60HZ com classificacao A na tabela de eficiencia energetica do INMETRO; uso obrigatorio gas ecologicamente sustentavel, de acordo com a legislacao vigente. ; monofasico; garantia de no minimo 12 meses a partir do recebimento do produto.

Lote 110: R$ ****,00 - Ar condicionador portatil **** BTUâS - Ar Frio, Filtros Removiveis, Painel De Controle E Controle Remoto. Ajuste Pelo Painel De Controle Ou Pelo Controle Remoto Conjunto Para Ar Portatil: Acompanha Reguas E Duto Adaptador Para Janelas Ou Espacos Compativeis. Especificacoes Tecnicas Ar Condicionado Portatil, Quente E Frio, De **** Btus. Potencia Resfriando: **** Watts Capacidade De Refrigeracao: **** Watts Retencao De Umidade: 50l/Dia Gas Refrigerante: R410a Carga De Gas: 340g Pressao Max. OAr condicionador portatil **** BTUâS - Ar Frio, Filtros Removiveis, Painel De Controle E Controle Remoto. Ajuste Pelo Painel De Controle Ou Pelo Controle Remoto Conjunto Para Ar Portatil: Acompanha Reguas E Duto Adaptador Para Janelas Ou Espacos Compativeis. Especificacoes Tecnicas Ar Condicionado Portatil, Quente E Frio, De **** Btus. Potencia Resfriando: **** Watts Capacidade De Refrigeracao: **** Watts Retencao De Umidade: 50l/Dia Gas Refrigerante: R410a Carga De Gas: 340g Pressao Max. Operacao: 5, 5 Mpa ( 55kgf/Cm). Peso: **** Dimensoes ( C X L X A): **** x **** x ****

Lote 111: R$ ****,00 - Ventilador de Coluna - ( pedestal). Oscilante de 60cm bivolt; tensão Bivolt; potência 200W; velocidade regulável; altura máxima de 1, 75m; altura mínima de 1, 20m, aprox. . COR PRETA. Garantia de 12 meses. Prazo de entrega: 10 dias

Lote 112: R$ ****,00 - Ventilador de Mesa de 40cm com 3 Velocidades - Preto. Características Gerais: Grade removível para limpeza; Oscilante, Uso em mesa ou parede e Inclinação regulável. Quantidade de pás: 6, Garantia minima: 12 meses, Frequência: 60HZ, Material: Polipropileno, Diâmetro ( cm): 40, Velocidade: 03, aprox. . Prazo de entrega: 10 dias

Lote 113: R$ ****,00 - Ventilador de paredes - 60 cm Hélice aprox. , 3 pás; Controle de velocidade rotativo Peso( kg): 6 RPM: **** aprox. ; Vazão: 230m/min; Consumo: 0, 20 kWh aprox. Linha Gold - 200W no mínimo; Voltagem: Bi- volt. Altura( cm): 60 aprox. , Largura( cm): 17 aprox. , Comprimento( cm): 76 aprox. Prazo de entrega: 10 dias.

Lote 114: R$ ****,00 - Cadeirinha - Indicado para criancas de aprox. 9 a 36 kg; Estrutura reforcada em material resistente a impacto; Assento acolchoado, com revestimento lavavel; Sistema de cintos de seguranca de no minimo 5 pontos, ajustaveis em altura; Instalacao voltada para frente, conforme normas de trÃnsito; Encosto anatomico que proporcione conforto e estabilidade; Produto certificado pelo INMETROCadeirinha - Indicado para criancas de aprox. 9 a 36 kg; Estrutura reforcada em material resistente a impacto; Assento acolchoado, com revestimento lavavel; Sistema de cintos de seguranca de no minimo 5 pontos, ajustaveis em altura; Instalacao voltada para frente, conforme normas de trÃnsito; Encosto anatomico que proporcione conforto e estabilidade; Produto certificado pelo INMETRO

Lote 115: R$ ****,00 - Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 10 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava. Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 10 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava.

Lote 116: R$ ****,00 - Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 20 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava. Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 20 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava.

Lote 117: R$ ****,00 - Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 30 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava. Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 30 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava.

Lote 118: R$ ****,00 - Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 50 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava. Caixa plastica organizadora com tampa e travas capacidade 50 litros: fabricada em polipropileno, tampa com trava.

Lote 119: R$ ****,00 - Cama Beliche - Estrutura metalica ou em madeira macica de alta resistencia; Capacidade para suportar 2 colchoes de solteiro padrao; Escada integrada e sistema de protecao lateral na cama superior; Acabamento resistente e facil de limpar; Estrutura estavel e reforcada para uso continuo. Cama Beliche - Estrutura metalica ou em madeira macica de alta resistencia; Capacidade para suportar 2 colchoes de solteiro padrao; Escada integrada e sistema de protecao lateral na cama superior; Acabamento resistente e facil de limpar; Estrutura estavel e reforcada para uso continuo.

Lote 120: R$ ****,00 - Cama de Casal - Estrutura em metal ou madeira de alta resistencia; Acabamento resistente a riscos, oxidacao e facil higienizacao; Suporte firme para colchao de casal padrao; Estrutura estavel, com soldas ou encaixes seguros; Pes com protecao para evitar danos ao piso. Cama de Casal - Estrutura em metal ou madeira de alta resistencia; Acabamento resistente a riscos, oxidacao e facil higienizacao; Suporte firme para colchao de casal padrao; Estrutura estavel, com soldas ou encaixes seguros; Pes com protecao para evitar danos ao piso.

Lote 121: R$ ****,00 - Carrinho funcional para limpeza - Com 1 balde espremedor com capacidade para 30 litros, com divisoria para agua limpa e suja, possuir prateleira ou similar para acondicionar acessorios: produtos de limpeza, rodo, vassoura, pa de lixo. Com rodinhas. Material 100 de polipropileno. Medidas aproximadas: comprimento: 116cm, largura: 57cm, altura: 100cm, peso 18kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavelCarrinho funcional para limpeza - Com 1 balde espremedor com capacidade para 30 litros, com divisoria para agua limpa e suja, possuir prateleira ou similar para acondicionar acessorios: produtos de limpeza, rodo, vassoura, pa de lixo. Com rodinhas. Material 100 de polipropileno. Medidas aproximadas: comprimento: 116cm, largura: 57cm, altura: 100cm, peso 18kg. Possuir certificacao no INMETRO e registro na ANVISA quando aplicavel

Lote 122: R$ ****,00 - Colchao de Casal D33 - Densidade minima D33; Dimensoes padrao casal ( 138 x 188cm, aprox. ); Revestimento em tecido resistente, de facil higienizacao; Estrutura que ofereca suporte ortopedico e conforto; Produto novo, embalado e com selo do INMETRO. Colchao de Casal D33 - Densidade minima D33; Dimensoes padrao casal ( 138 x 188cm, aprox. ); Revestimento em tecido resistente, de facil higienizacao; Estrutura que ofereca suporte ortopedico e conforto; Produto novo, embalado e com selo do INMETRO.

Lote 123: R$ ****,00 - Colchao de Solteiro D33 - Densidade minima D33; Dimensoes padrao solteiro ( 78 x 188cm, aprox. ); Revestimento em tecido resistente, de facil higienizacao; Estrutura que ofereca suporte ortopedico e conforto; Produto novo, embalado e com selo do INMETRO. Colchao de Solteiro D33 - Densidade minima D33; Dimensoes padrao solteiro ( 78 x 188cm, aprox. ); Revestimento em tecido resistente, de facil higienizacao; Estrutura que ofereca suporte ortopedico e conforto; Produto novo, embalado e com selo do INMETRO.

Lote 124: R$ ****,00 - Colchonete Com Espuma D28 - Forrado com napa e que possua tratamento anti- acaro e antialergico com enchimento em material polipropileno ou polietileno dimensoes: **** ( variacao permitida de /- 5CM). Colchonete Com Espuma D28 - Forrado com napa e que possua tratamento anti- acaro e antialergico com enchimento em material polipropileno ou polietileno dimensoes: **** ( variacao permitida de /- 5CM).

Lote 125: R$ ****,00 - Dispenser de parede para alcool em gel 900ml - em plastico ABS resistente e duravel, com visor de cristal transparente para facil controle de reposicao. Medidas: Altura: 29cm, Largura: 13cm, Comprimento: 12 cm. Dispenser de parede para alcool em gel 900ml - em plastico ABS resistente e duravel, com visor de cristal transparente para facil controle de reposicao. Medidas: Altura: 29cm, Largura: 13cm, Comprimento: 12 cm.

Lote 126: R$ ****,00 - Dispenser de parede para Papel Toalha - em plastico ABS resistente e duravel, Interfolhado. Dimensoes Aprox. : â30 x 11 x 7, 62cm; 440g. Dispenser de parede para Papel Toalha - em plastico ABS resistente e duravel, Interfolhado. Dimensoes Aprox. : â30 x 11 x 7, 62cm; 440g.

Lote 127: R$ ****,00 - Extensao Eletrica com 10M - Cabo eletrico com comprimento minimo de 10metros; Bitola minima de 1, 0mm compativel com a potencia de uso residencial e de escritorio; Corpo em material resistente, com protecao contra aquecimento; Minimo de 3 tomadas no padrao NBR **** ( 3 pinos); Produto certificado pelo INMETRO. Extensao Eletrica com 10M - Cabo eletrico com comprimento minimo de 10metros; Bitola minima de 1, 0mm compativel com a potencia de uso residencial e de escritorio; Corpo em material resistente, com protecao contra aquecimento; Minimo de 3 tomadas no padrao NBR **** ( 3 pinos); Produto certificado pelo INMETRO.

Lote 128: R$ ****,00 - Filtro de Linha Com 6 Tomadas, 3M - Cabo com comprimento minimo de 3 metros; Corpo em material isolante e resistente, preferencialmente termoplastico de alta durabilidade; Minimo de 6 tomadas no padrao NBR **** ( 3 pinos); Com interruptor liga/desliga com protecao; Sistema de protecao contra sobrecarga ou curto- circuito ( fusivel ou disjuntor interno); Produto certificado pelo INMETRO. Filtro de Linha Com 6 Tomadas, 3M - Cabo com comprimento minimo de 3 metros; Corpo em material isolante e resistente, preferencialmente termoplastico de alta durabilidade; Minimo de 6 tomadas no padrao NBR **** ( 3 pinos); Com interruptor liga/desliga com protecao; Sistema de protecao contra sobrecarga ou curto- circuito ( fusivel ou disjuntor interno); Produto certificado pelo INMETRO.

Lote 129: R$ ****,00 - Fogao a gas - 04 bocas, com no minimo 01 queimador, grades, forno autolimpante, mesa em inox, acendedor automatico, valvula de seguranca. Fogao a gas - 04 bocas, com no minimo 01 queimador, grades, forno autolimpante, mesa em inox, acendedor automatico, valvula de seguranca.

Lote 130: R$ ****,00 - Fogao industrial 6 bocas - confeccionado em chapa de aco carbono com pintura resistente a altas temperaturas, sem forno, alta pressao, queimadores em ferro fundido de 110mm de diÃmetro, grelhas reforcadas de **** em ferro fundido, largura de 112cm, altura de 80cm, profundidade de 83cm. Bandeja coletora de residuos em chapa galvanizada, registro em latao, 3 queimadores simples e queimadores duplos. Fogao industrial 6 bocas - confeccionado em chapa de aco carbono com pintura resistente a altas temperaturas, sem forno, alta pressao, queimadores em ferro fundido de 110mm de diÃmetro, grelhas reforcadas de **** em ferro fundido, largura de 112cm, altura de 80cm, profundidade de 83cm. Bandeja coletora de residuos em chapa galvanizada, registro em latao, 3 queimadores simples e queimadores duplos.

Lote 131: R$ ****,00 - Fogao industrial 6 bocas com forno - espalhadores e bases dos queimadores em ferro fundido, mesa de aco carbono, perfil U de 50mm pintada na cor preto fosco, trempe de ferro fundido ****, pintada na cor preta, registros de gas com manipulos expostos de facil manuseio, volume de forno prateleira removivel e regulavel no forno, prateleira removivel e regulavel no forno, pes fixos, mesas, bandeja e corpo do produto em pintura epoxi, baixa pressao. Fogao industrial 6 bocas com forno - espalhadores e bases dos queimadores em ferro fundido, mesa de aco carbono, perfil U de 50mm pintada na cor preto fosco, trempe de ferro fundido ****, pintada na cor preta, registros de gas com manipulos expostos de facil manuseio, volume de forno prateleira removivel e regulavel no forno, prateleira removivel e regulavel no forno, pes fixos, mesas, bandeja e corpo do produto em pintura epoxi, baixa pressao.

Lote 132: R$ ****,00 - Forno de Micro- ondas 32L com Display LCD e Painel Integrado. Com o Menu Descongelar, Consumo ( kw/h) 110V - **** ( W) /220V - **** ( W), Potencia ( w) ****w, Cor Branco, Luz interna, Prato giratorio, Teclas pre- programadas. Voltagem 110V. Dimensoes aprox. - cm ( AxLxP) 34, 8x55, 2x45, 1cm. Peso aproximado do produto ( Kg) 15Kg. Frequencia das micro- ondas: **** MHz; Corrente ( A): 13, 8 ( 127V) - 7, 9 ( 220V); DiÃmetro do prato: 31, 5cm. Forno de Micro- ondas 32L com Display LCD e Painel Integrado. Com o Menu Descongelar, Consumo ( kw/h) 110V - **** ( W) /220V - **** ( W), Potencia ( w) ****w, Cor Branco, Luz interna, Prato giratorio, Teclas pre- programadas. Voltagem 110V. Dimensoes aprox. - cm ( AxLxP) 34, 8x55, 2x45, 1cm. Peso aproximado do produto ( Kg) 15Kg. Frequencia das micro- ondas: **** MHz; Corrente ( A): 13, 8 ( 127V) - 7, 9 ( 220V); DiÃmetro do prato: 31, 5cm.

Lote 133: R$ ****,00 - Forno gas industrial com suporte 130L, Temperatura: Ate 250ÂC estrutura externa em aco inox escovado, cavalete desmontavel, placas refratoras, visor em vidro temperado, termometro de controle de temperatura, porta tipo guilhotina, cÃmera interna com suporte para 2 niveis de altura, baixa pressao e gaveta movel. Itens incluso: 1 forno, 1 grade, Alimentacao combustivel: gas, Dimensoes aproximadas: ****, Peso aproximado: 73, 90. Forno gas industrial com suporte 130L, Temperatura: Ate 250ÂC estrutura externa em aco inox escovado, cavalete desmontavel, placas refratoras, visor em vidro temperado, termometro de controle de temperatura, porta tipo guilhotina, cÃmera interna com suporte para 2 niveis de altura, baixa pressao e gaveta movel. Itens incluso: 1 forno, 1 grade, Alimentacao combustivel: gas, Dimensoes aproximadas: ****, Peso aproximado: 73, 90.

Lote 134: R$ ****,00 - Freezer Horizontal - aprox. 503 Litros Dupla Acao. Unidade de refrigeracao removivel, sistema de rodizio duplo reforcado. Alta performance e seguranca. Voltagem: Bivolt. Cor: BrancoFreezer Horizontal - aprox. 503 Litros Dupla Acao. Unidade de refrigeracao removivel, sistema de rodizio duplo reforcado. Alta performance e seguranca. Voltagem: Bivolt. Cor: Branco

Lote 135: R$ ****,00 - Geladeira duplex 350L - Livre de Gelo. Puxador ergonomico e integrado. Prateleira Porta latas reversivel para 5 unidades. Refrigerador com Super Freezer - 18Â? C. Gavetao transparente para frutas e legumes. Porta- ovos removivel para 12 unidades. Prateleiras removiveis com altura regulavel. Prateleira funda na porta do refrigerador, Espaco para garrafas de ate 2, 5 litros. Pes niveladores dianteiros e rodizios traseiros. Iluminacao interna. Prateleiras da porta do refrigerador 100 removiveis. TravaGeladeira duplex 350L - Livre de Gelo. Puxador ergonomico e integrado. Prateleira Porta latas reversivel para 5 unidades. Refrigerador com Super Freezer - 18Â? C. Gavetao transparente para frutas e legumes. Porta- ovos removivel para 12 unidades. Prateleiras removiveis com altura regulavel. Prateleira funda na porta do refrigerador, Espaco para garrafas de ate 2, 5 litros. Pes niveladores dianteiros e rodizios traseiros. Iluminacao interna. Prateleiras da porta do refrigerador 100 removiveis. Trava garrafas. Altura aprox. : 1, 80m, Largura aproximada: 60, 00cm, Profundidade aprox. : 70, 00cm.

Lote 136: R$ ****,00 - Lixeira Plastica Tubular ( 15 Litros) - ideal para uso em escritorios e ambientes de trabalho. Confeccionada em material lavavel, proporcionando facil manutencao e higiene. Design sem tampa facilita o acesso e o descarte de residuos. A estrutura tubular garante estabilidade e eficiencia na coleta de lixo. Fabricada de acordo com as melhores praticas de qualidade e seguranca para produtos de coleta de residuos, atendendo as normas aplicaveis para lixeiras plasticas e acessorios de escritorio. Lixeira Plastica Tubular ( 15 Litros) - ideal para uso em escritorios e ambientes de trabalho. Confeccionada em material lavavel, proporcionando facil manutencao e higiene. Design sem tampa facilita o acesso e o descarte de residuos. A estrutura tubular garante estabilidade e eficiencia na coleta de lixo. Fabricada de acordo com as melhores praticas de qualidade e seguranca para produtos de coleta de residuos, atendendo as normas aplicaveis para lixeiras plasticas e acessorios de escritorio.

Lote 137: R$ ****,00 - Lixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 100 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, coLixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 100 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, com um sistema de trava que impede o afrouxamento. Produto com registro na ANVISA e certificado pelo INMETRO.

Lote 138: R$ ****,00 - Lixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 30 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, comLixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 30 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, com

Lote 139: R$ ****,00 - Lixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 50 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, comLixeira Tubular com Pedal e Tampa ( 50 Litros) - indicada para o descarte de residuos comuns. Fabricada em polietileno ou polipropileno de media densidade, com pintura a po eletrostatica que proporciona durabilidade e resistencia. Possui protecao UV para maior resistencia aos raios solares. A tampa e acionada por um pedal robusto, fabricado em chapa xadrez galvanizada, com hastes de acionamento em aco galvanizado. As partes metalicas sao fixadas ao corpo da lixeira com parafusos galvanizados, com um sistema de trava que impede o afrouxamento. Produto com registro na ANVISA e certificado pelo INMETRO.

Lote 140: R$ ****,00 - Maquina de lava roupa 15KG - Na cor branca, cesto em polipropileno, gabinete em aco galvanizado anticorrosao, painel eletronico, selecao de programas de lavagem, enxague e centrifuga, selecao de nivel de agua, dispenser para sabao em po, amaciante e alvejante, centrifugacao minima de 750RPM, voltagem 127v. Selo procel com classe A em consumo de energia. Maquina de lava roupa 15KG - Na cor branca, cesto em polipropileno, gabinete em aco galvanizado anticorrosao, painel eletronico, selecao de programas de lavagem, enxague e centrifuga, selecao de nivel de agua, dispenser para sabao em po, amaciante e alvejante, centrifugacao minima de 750RPM, voltagem 127v. Selo procel com classe A em consumo de energia.

Lote 141: R$ ****,00 - Microfone com fio - unidirecional, padrao polar hipercardioide, saida balanceada de baixa impedÃncia, corpo em metal, Impedancia: **** /-, 30, sensibilidade: - 54 /-, 3db, resposta de frequencia 50- 16khz. Microfone com fio - unidirecional, padrao polar hipercardioide, saida balanceada de baixa impedÃncia, corpo em metal, Impedancia: **** /-, 30, sensibilidade: - 54 /-, 3db, resposta de frequencia 50- 16khz.

Lote 142: R$ ****,00 - Quadro branco escolar liso - material da superficie base mdf - sobreposto por laminado melaminico, material de armacao aluminio com suporte para caneta e apagador, medida 200cm x 120cm. Quadro branco escolar liso - material da superficie base mdf - sobreposto por laminado melaminico, material de armacao aluminio com suporte para caneta e apagador, medida 200cm x 120cm.

Lote 143: R$ ****,00 - Quadro de aviso em feltro - moldura em aluminio, tampo com acabamento em feltro, base em cardboard. Principais caracteristicas: - Tampo com acabamento em feltro de 1mm - Moldura em aluminio natural - Base em Cardboard - Cantoneira injetada em polietileno - medidas aproximadas 90cmx 60cm. Quadro de aviso em feltro - moldura em aluminio, tampo com acabamento em feltro, base em cardboard. Principais caracteristicas: - Tampo com acabamento em feltro de 1mm - Moldura em aluminio natural - Base em Cardboard - Cantoneira injetada em polietileno - medidas aproximadas 90cmx 60cm.

Lote 144: R$ 131,00 - Regador - Capacidade minima de 5 litros; Fabricado em material plastico resistente ou metalico com tratamento anticorrosivo; Alca ergonomica para facilitar o manuseio; Bico/perfurador removivel ou fixo, que permita rega uniforme; Leve, de facil higienizacao e manuseio. Regador - Capacidade minima de 5 litros; Fabricado em material plastico resistente ou metalico com tratamento anticorrosivo; Alca ergonomica para facilitar o manuseio; Bico/perfurador removivel ou fixo, que permita rega uniforme; Leve, de facil higienizacao e manuseio.

Lote 145: R$ ****,00 - Relogio de Parede - com aproximadamente 26cm de diÃmetro, material de plastico. Dimensoes aproximadas: 26, 5 x 26, 5 x 4cm. Peso aprox. : 0, 44Kg. Relogio de Parede - com aproximadamente 26cm de diÃmetro, material de plastico. Dimensoes aproximadas: 26, 5 x 26, 5 x 4cm. Peso aprox. : 0, 44Kg.

Lote 146: R$ ****,00 - Sanduicheira grill - potencia minima de 900w, bivolt, placas antiaderentes, acabamento em aco inox, alca frontal termica, luz indicadora de funcionamento. Garantia minima de 12 meses. Sanduicheira grill - potencia minima de 900w, bivolt, placas antiaderentes, acabamento em aco inox, alca frontal termica, luz indicadora de funcionamento. Garantia minima de 12 meses.

Lote 147: R$ ****,00 - Seladora - Corpo metalico de aco com tratamento anticorrosivo e pintura epoxi eletrostatica. Area de selagem em aco inoxidavel. Aquecimento uniforme em toda a area de selagem. 25cm por 10mm, continuos, de area livre para selagem. Acionamento atraves de chaveSeladora - Corpo metalico de aco com tratamento anticorrosivo e pintura epoxi eletrostatica. Area de selagem em aco inoxidavel. Aquecimento uniforme em toda a area de selagem. 25cm por 10mm, continuos, de area livre para selagem. Acionamento atraves de chave

Lote 148: R$ ****,00 - Smart TV 50 - 4K, HDMI 2, USB, Wi- fi, Conversor Digital. Entrada para audio. Entrada AV. Controle remoto, Estereo/Sap. Referencia: Marca LG ou de qualidade equivalente ou superior. Smart TV 50 - 4K, HDMI 2, USB, Wi- fi, Conversor Digital. Entrada para audio. Entrada AV. Controle remoto, Estereo/Sap. Referencia: Marca LG ou de qualidade equivalente ou superior.

Lote 149: R$ ****,00 - Suporte Universal Articulado para Televisao - SUPORTE DE PAREDE ARTICULADO: Suporta TVs de 26 a 65 com ate 50kg. Movimento de giro horizontal de ate 180Â ( limitado ao tamanho da TV), inclinacao vertical de 10Â a - 5Â ( TILT), e ajuste de nivel de tela de 3Â a - 3Â. Adapte a posicao da TV para maior conforto visual. Suporte Universal Articulado para Televisao - SUPORTE DE PAREDE ARTICULADO: Suporta TVs de 26 a 65 com ate 50kg. Movimento de giro horizontal de ate 180Â ( limitado ao tamanho da TV), inclinacao vertical de 10Â a - 5Â ( TILT), e ajuste de nivel de tela de 3Â a - 3Â. Adapte a posicao da TV para maior conforto visual.

Lote 150: R$ ****,00 - Suporte Universal Fixo para Televisao - Suporte Universal para TV, Kit de Instalacao na parede ( buchas, arruelas, parafusos), Kit de Instalacao em Televisores e 01 Manual de Instalacao. Suporte Universal Fixo para Televisao - Suporte Universal para TV, Kit de Instalacao na parede ( buchas, arruelas, parafusos), Kit de Instalacao em Televisores e 01 Manual de Instalacao.

Lote 151: R$ 536,00 - Termometro Digital para Maxima/Minima â 50Â? C a 70Â? C com sensor, instrumento de medicao precisa da temperatura externa e interna e suas maximas e minimas. Visor em cristal liquido de facil visualizacao, funcao Â? C/Â? F, cabo de aproximadamente 3m. Faixa de medicao interna: - 20Â? C a 70Â? C, faixa de medicao externa: - 50Â? C a 70Â? C, resolucao 0, 1Â? C, precisao: /- 1Â? C, peso aprox. de 100g. Dimensoes aprox. : ****: 1 pilha 1, 5V - tipo AAA. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia NaTermometro Digital para Maxima/Minima â 50Â? C a 70Â? C com sensor, instrumento de medicao precisa da temperatura externa e interna e suas maximas e minimas. Visor em cristal liquido de facil visualizacao, funcao Â? C/Â? F, cabo de aproximadamente 3m. Faixa de medicao interna: - 20Â? C a 70Â? C, faixa de medicao externa: - 50Â? C a 70Â? C, resolucao 0, 1Â? C, precisao: /- 1Â? C, peso aprox. de 100g. Dimensoes aprox. : ****: 1 pilha 1, 5V - tipo AAA. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia Nacional de VigilÃncia Sanitaria - ANVISA, bem como a certificacao no INMETRO quando aplicavel.

Lote 152: R$ 433,00 - Termometro Infravermelho - Medicao rapida de temperatura, mira laser, visor com iluminacao, emissividade fixa ( 0. 95), funcao HOLD, leve e compacto. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia Nacional de VigilÃncia sanitaria - ANVISA, bem como a certificacao no INMETRO quando aplicavel. Termometro Infravermelho - Medicao rapida de temperatura, mira laser, visor com iluminacao, emissividade fixa ( 0. 95), funcao HOLD, leve e compacto. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia Nacional de VigilÃncia sanitaria - ANVISA, bem como a certificacao no INMETRO quando aplicavel.

Lote 153: R$ ****,00 - Turbidimetro Portatil - para analise de agua, display digital, lÃmpada: filamento de tungstenio, metodo: EPA method ****, faixa de medicao automatica 0 a **** NTU, resolucao: 0, 01NTU, funcionamento a pilha, com memoria para 500 medicoes. Acompanha o equipamento: jogo de cubetas, maleta de transporte, 4 pilhas alcalinas AA, manual de instrucoes, certificado de calibracao. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia Nacional de VigilÃncia sanitaria - ANVISA, bem como a certificacao no INMETRO qTurbidimetro Portatil - para analise de agua, display digital, lÃmpada: filamento de tungstenio, metodo: EPA method ****, faixa de medicao automatica 0 a **** NTU, resolucao: 0, 01NTU, funcionamento a pilha, com memoria para 500 medicoes. Acompanha o equipamento: jogo de cubetas, maleta de transporte, 4 pilhas alcalinas AA, manual de instrucoes, certificado de calibracao. Devera apresentar Registro Vigente na Agencia Nacional de VigilÃncia sanitaria - ANVISA, bem como a certificacao no INMETRO quando aplicavel.

Lote 154: R$ ****,00 - Mesa de Plastico - na cor branca, duravel, podendo ser usada em ambiente interno ou externo, sendo resistente a raios solares e a chuva. Mesa de Plastico - na cor branca, duravel, podendo ser usada em ambiente interno ou externo, sendo resistente a raios solares e a chuva.

Lote 155: R$ ****,00 - Cadeiras empilhaveis - Cadeira poltrona, na cor branca, com apoio para bracos, fabricada em poliuretano, duravel, podendo ser usada em ambiente interno ou externo, sendo resistente a raios solares e a chuva. Cadeiras empilhaveis - Cadeira poltrona, na cor branca, com apoio para bracos, fabricada em poliuretano, duravel, podendo ser usada em ambiente interno ou externo, sendo resistente a raios solares e a chuva.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...