BRASIL | SC | ERVAL VELHO Cidade Pequena
Show Natal
PROCESSO LICITATÓRIO N 098/2025 INEXIGIBILIDADEDE LICITAÇÃON 023/2025 O MUNICÍPIO DE ERVAL VELHO/SC, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o n 82. 939. 422/0001- 91, representado pela sua Prefeita Municipal, Sra. Lenita Dadalt Fontana TORNA PÚBLICO que fará realizar LICITAÇÃO na modalidade INEXIGIBILIDADE, a ser processada e julgada em conformidade com a Lei Federal n 14. 133/2021, suas respectivas alterações - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 023/2025
Contratação de apresentação musical artística da dupla Arthur Alessandra para abertura do Natal do município de Erval Velho/SC. 01 apresentação musical artística da dupla Arthur Alessandra para abertura do natal na praça municipal são josé erval velhosc, sendo: um show com duração de duas horas.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de apresentação musical artística. A apresentação musical deverá ser executada no dia 06 de dezembro de 2025, com duração de 02 horas. O pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a apresentação do documento fiscal. O prazo de vigência da contratação é de 180 dias.
O prazo de vigência da contratação é de 180 cento e oitenta dias contados da data da assinatura do contrato.
O contratante realizará o pagamento em até 10 dez dias úteis contados da apresentação do documento fiscal correspondente.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações, com aplicação das sanções.
O valor estimado do objeto é de r ****, 00 doze mil reais.