O edital trata da contratação de empresa especializada em limpeza e desinfecção de superfícies nas bases descentralizadas do SAMU192 no noroeste do Espírito Santo. A abertura das propostas é em 13/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e atesto dos serviços. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e a proposta no sistema eletrônico.
O prazo de entrega é de no máximo 30 dias corridos, após a envio da autorização de fornecimento do setor responsável. O prazo para entrega será de no máximo de 30 trinta dias corridos, após a envio da autorização de fornecimento do setor responsável.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e atesto dos serviços. O prazo para pagamento será de até 30 trinta dias, contados a partir da data de entrega dos aparelhos, seu recebimento definitivo e da apresentação da nota fiscalfatura pela contratada.
O critério de julgamento é o menor preço por item. O critério de julgamento será o de menor preço, representado pelo menor preço por item, em consonância com o art. 33, inciso i, desde que observadas às especificações e demais condições estabelecidas no termo de referência e seus anexos.
Os licitantes devem encaminhar, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública. após a divulgação do edital no sítio eletrônico, as licitantes deverão encaminhar, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública, quando, então, encerrarseá automaticamente a fase de recebimento das propostas e dos documentos de habilitação.
O licitante que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.
O prazo para impugnar o edital é de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação do art. 164 da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 cinco dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor médio estimado é de R$ ****,00. o valor médio estimado será de r ****, 00 trezentos e vinte e seis mil, quinhentos e noventa e dois reais.