Licitações de Consumidor Livre

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90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | MS | MATO GROSSO DO SUL SA

Empresa De Saneamento De Mato Grosso Do Sul S.a. -

Aquisição de energia elétrica no ambiente de contratação livre - ACL, para suprimento de unidades consumidoras da Sanesul.

Lote 1: Energia elétrica incentivada 50% - acl flex 20% - ano 01, ano 02 e ano 03

BRASIL | BA | VITÓRIA DA CONQUISTA Cidade Média

Consorcio Publico Interfederativo De Saude Da Regiao De Vitoria Da Conquista/Itapetinga - Belo Campo Ba

Formação de registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene, por meio de Pregão Eletrônico, na forma de Sistema de Registro de Preços ( SRP), visando atender às necessidades de manutenção da conservação, salubridade e adequado funcionamento das dependências da Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista e Itapetinga/BA

Data do Pregão:

Lote 25: R$ ****,00 - SABONETE LÍQUIDO, neutro, glicerinado, para lavagem das mãos, acondicionado em frasco contendo 1 litro. Pronto para uso, livre de resíduos suspensos ou precipitações, PH entre 6, 5 e 7, 5 ( neutro), não irritante a pele e aos olhos, biodegradável, miscível em água. A embalagem deverá apresentar rotulo impresso colado sobre ela, contendo os seguintes dados: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, prazo de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, norma( s) e resolução( oes) da ANVISA. A validade do produto não deverá ter sido ultrapassada em 50%, na data da entrega do produto.

Lote 1: R$ ****,00 - ÁGUA SANITÁRIA, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5 % p/p. A água para fabricação de água Sanitária deverá ser potável de acordo com a Norma( s) do Ministério da Saúde, bem como ter composição preconizada por literaturas oficiais ou internacionais reconhecidas pela comunidade cientifica. As especificações para avaliação da atividade microbiana são referidas na Norma( s) do Ministério da Saúde. Embalagem plástica contendo 01 litro. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado ou rotulo impresso colado na mesma: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, Norma( s) vigente( s) e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação ou lote impresso na embalagem. A embalagem deve ser opaca e conter tampa de forma a garantir o teor de cloro ativo exigido na Portaria ANVISA. Conforme a( s) Norma( s) e/ou Resolução( ões) vigente( s) da Anvisa/MS.

Lote 2: R$ ****,00 - BORRIFADOR 500 ml. Frasco pulverizador, material plástico, transparente, tipo spray, contendo bico borrifador com regulagem, capacidade 500 ml, podendo variar até 10%.

Lote 3: R$ ****,00 - COPO, para água, descartável, em plástico ( PP), capacidade 200 ml, com resina termoplástica destinada ao consumo de bebidas, material não toxico, cor branca, isento de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas e rebarbas. O peso por 100 unidades ( cento) do copo deverá ser igual ou superior a 180 gramas. Na embalagem devem ser identificadas a capacidade total e a quantidade de copos, ostentando o Símbolo de Identificação da Conformidade e o número do registro do INMETRO. Em relação à marcação e identificação, os copos devem trazer gravados em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, pelo menos o seguinte: marca ou identificação do fabricante, capacidade do copo e símbolo de identificação do material para reciclagem, conforme NBR ou Inmetro. Embalagem em manga/pacote inviolável, com 100 unidades, contendo dados de identificação do produto, marca e informações sobre o fabricante.

Lote 4: R$ ****,00 - DETERGENTE, líquido neutro, concentrado, inodoro, com excelente ação desengordurante, biodegradável. As especificações das matérias- primas que entram na formulação deverão estar obedecendo aos padrões de qualidade, preconizadas por literaturas oficiais ou internacionais, reconhecidas pela comunidade cientifica. As especificações para avaliação da atividade microbiana são referidas na norma do Ministério da Saúde. Embalagem: bombona com 05 litros. O produto deverá estar acondicionado em embalagem ou apresentar rotula contendo as seguintes informações, impressas ou coladas exclusivamente pelo fabricante: nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, data de fabricação e validade, número do lote, composição, peso, endereço e telefone de contato, registro do responsável técnico, modo de usar e precauções no uso do produto, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação informada. Conforme as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 5: R$ ****,00 - DISPENSER higienizador álcool gel com reservatório 800 ml. Dispenser higienizador, material: plástico abs, capacidade: 800 ml, tipo fixação: parede, antifurto, cor: branca, aplicação: mãos, características adicionais: visor frontal, para álcool em gel.

Lote 6: R$ 993,00 - DISPENSER para papel toalha interfolhado, em polipropileno, na cor branca, capacidade mínima 500 folhas, de sobrepor, visor frontal, com parafusos e buchas de fixação. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legível e indelével) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante marca.

Lote 7: R$ 136,00 - ESCOVA, para limpeza de vaso sanitário, em nylon, com suporte plástico. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 8: R$ 357,00 - ESPONJA, para limpeza, dupla face.

Lote 9: R$ 53,00 - FILME, em PVC estimável, transparente, para embalagem, resistente, atóxico e inodoro, dimensões mínimas de 28 cm x 30 m. Embalagem: rolo de 30 metros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Atender a( s) NORMA ( s) da ABNT, selo de identificação da conformidade e número do registro junto ao Inmetro.

Lote 10: R$ 973,00 - HIPOCLORITO DE SÓDIO 1%. Embalagem de 05 litros, contendo o nome do fabricante data de fabricação, prazo de validade e registro do Ministério da Saúde.

Lote 11: R$ ****,00 - LIMPADOR MULTIUSO, instantâneo, composto de tensoativo não iônico coadjuvantes. Embalagem contendo 500 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado ou rotulo impresso colado na mesma: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação ou lote impresso na embalagem.

Lote 12: R$ 143,00 - LIXEIRA, plástica, com tampa basculante, cor preta, capacidade para 10 litros.

Lote 13: R$ 661,00 - LIXEIRA, com tampa, capacidade para 20 litros, em aço inoxidável, formato cilíndrico, com pedal para abrir e fechar a tampa, com paredes e fundos reforçados resistentes a impactos, sem soldas ou emendas. As seguintes informações deverão ser impressas e coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto e capacidade.

Lote 14: R$ 284,00 - LIXEIRA, com tampa, capacidade para 50 litros, em polietileno de alta densidade, com pedal em polietileno para abrir e fechar a tampa, com paredes e fundos reforçados resistentes a impactos, sem solda ou emendas. As seguintes informações deverão ser impressas e coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto e capacidade. Atender a( s) norma( s) da ABNT vigente( s).

Lote 15: R$ 120,00 - LUVA, de segurança, em látex natural, tamanho M, não inferior a 30 cm de comprimento, interior flocado em algodão, antiderrapante, cor azul. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, e número do Certificado de Aprovação ( CA) do Ministério do Trabalho e Emprego Conter o selo de identificação da conformidade que deve ser aposto na embalagem, de forma visível, legível, indelével e permanente, atender a( s) norma( s) ABNT e Portaria( s) vigente( s) do INMETRO. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação ou lote impresso na embalagem. Embalagem: Lacrada com par individual.

Lote 16: R$ 110,00 - LUVA, de segurança, em látex natural, tamanho G, não inferior a 30 cm de comprimento, interior liso, antiderrapante, cor azul As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, e numero do Certificado de Aprovação ( CA) do Ministério do Trabalho e Emprego Conter o selo de identificação da conformidade que deve ser aposto na embalagem, de forma visível, legível, indelével e permanente, atender a( s) norma( s) ABNT e Portaria( s) vigente( s) do INMETRO. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação ou lote impresso na embalagem. Embalagem: Lacrada com par individual.

Lote 17: R$ 970,00 - ODORIZADOR, de ar, para ambiente, em forma de aerossol, fragrância agradável, não contendo CFC - Clorofluorcarbonato, dupla ação. Embalagem mínima de 360 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, data de fabricação ou lote, prazo/data de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação ou lote impresso na embalagem. Atender a( s) portaria e resolução ( os) vigente( s) ANVISA.

Lote 18: R$ 828,00 - PALETE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE - Paletes plásticos fabricados em polipropileno e polietileno de alta densidade, material liso, resistente, impermeável e lavável. Medidas de **** cm. Cor preta.

Lote 19: R$ ****,00 - PANO DE CHÃO, tipo saco, 100% algodão, alvejado, bordas com acabamento em overloque, dimensões 70 x 50 cm e peso 100 g, com variação de +/- 5%. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, no rotulo e colada diretamente no produto: nome/CNPJ do fabricante, endereço, marca do produto, e composição.

Lote 20: R$ ****,00 - PANO MULTIUSO, branco descartável, com no mínimo 80% f20% polipropileno, baixa liberação de partículas, capacidade absoluta de absorção de água e de 4, 8 ml/g e a velocidade de absorção de água ( mm/30s) e de 4, 3 segundos, de uso prolongado com rápida absorção de líquido e alta resistência, indicado para limpeza e secagem de equipamentos, instrumentais médicos cirúrgicos e superfície em geral, rolo medindo aproximadamente entre 25 e 30 cm x 240 e 300m e com gramatura mínima de 50g/m. Embalagem tipo rolo, panos prepicotados, no mínimo com 600 folhas. Etiqueta com dados de identificação do produto e nome do fabricante.

Lote 21: R$ ****,00 - PAPEL HIGIÊNICO, neutro, folha dupla, em rolo, com dimensões 10cm ( largura) x 300m ( comprimento) com tolerância de até +/- 2% ( dois por cento), fabricado com 100% fibra celulósicas, não reciclado, isento de partículas lenhosas, metálicas, fragmentos plásticos ou outras substâncias nocivas à saúde, apresentando textura com relevo sensível ao tato ( gofrado), crepado ( com elasticidade), na cor branca, macio, alta absorção, solúvel em água. Embalagem com 08 ( un), com peso mínimo de 700 gramas, podendo variar - 2% do peso. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante diretamente na embalagem que o produto está condicionado: nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, data de fabricação, número do lote, composição, peso, endereço e telefone de contato, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Todos os dizeres na língua portuguesa ( Brasil). Critérios de conferência e inspeção no recebimento: visual, por cheiro, tato e medição. Deverão ser considerados para efeito de recebimento, os itens acondicionados em caixa, pacotes ou sacos.

Lote 22: R$ ****,00 - PAPEL TOALHA, interfolhado, 02 dobras, com dimensões mínimas 21 cm ( largura) e mínimo de 23 cm e máximo 27 cm ( comprimento), com variação de até - 2% ( dois por cento), 100% fibras celulósicas, não reciclado, na cor branca. Embalagem contendo **** folhas com peso mínimo de **** gramas, podendo variar - 2% do peso. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem que o produto está condicionado: nome/CNPJ do fabricante. Nome do produto, data de fabricação, número do lote, composição, peso. Endereço e telefone de contato, todos os dizeres na língua portuguesa ( Brasil). Critérios de conferência e inspeção no recebimento: visual, por cheiro, tato e medição. Deverão ser considerados para efeito de recebimento, os itens acondicionados em caixa, pacotes ou sacos.

Lote 23: R$ 621,00 - PORTA, copo, em plástico resistente transparente, capacidade de empilhamento 100 copos descartáveis de 200 ml, formato cilindro, com tampa em acrílico ou plástico resistente, suporte fixo, base do dispensador, bocal de saída do copo e suporte para fixação na parede, dosador com alavanca que permita sair um copo por vez. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado com todos os dizeres na língua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, endereço e/ou telefone de contato.

Lote 24: R$ 12,00 - RODO, com cabo de madeira plastificada com rosca, medindo no mínimo 1, 20 cm de comprimento, suporte plástico medindo aproximadamente 30 cm, com borracha dupla. Utilização: Piso ou qualquer superfície lisa.

Lote 25: R$ ****,00 - SABONETE LÍQUIDO, neutro, glicerinado, para lavagem das mãos, acondicionado em frasco contendo 1 litro. Pronto para uso, livre de resíduos suspensos ou precipitações, PH entre 6, 5 e 7, 5 ( neutro), não irritante a pele e aos olhos, biodegradável, miscível em água. A embalagem deverá apresentar rotulo impresso colado sobre ela, contendo os seguintes dados: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, prazo de validade, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores, norma( s) e resolução( oes) da ANVISA. A validade do produto não deverá ter sido ultrapassada em 50%, na data da entrega do produto.

Lote 26: R$ 809,00 - SACO DE LIXO 40 LT, de polietileno resistente; medindo aproximadamente 47 cm largura e 55 cm de altura, na cor preta; suas condições deverão estar de acordo com a NBR 9191/2008. Pacotes com 100 unidades. Sua embalagem externa deve apresentar impressão inviolável, identificação do fabricante por seu CNPJ, número de volumes, dimensões, capacidade volumétrica do saco para lixo, tipo de resíduo comum, dados de identificação como procedência, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 27: R$ ****,00 - SACO DE LIXO 60 LT, de polietileno resistente; medindo aproximadamente 60 cm largura e 70 cm de altura, na cor preta; suportando 10 quilos; e suas condições deverão estar de acordo com a NBR 9191/2008. Pacotes com 100 unidades. Sua embalagem externa deve apresentar impressão inviolável, identificação do fabricante por seu CNPJ, número de volumes, dimensões, capacidade volumétrica do saco para lixo, tipo de resíduo comum3, dados de identificação como procedência, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade

Lote 28: R$ ****,00 - SACO DE LIXO 100 LT, de polietileno resistente; com capacidade de 100 litros; medindo aproximadamente 75 cm largura e 105 cm de altura, na cor preta, suportando 20 quilos; suas condições deverão estar de acordo com a NBR 9191/2008. Pacotes com 100 unidades. Sua embalagem externa deve apresentar impressão inviolável, identificação do fabricante por seu CNPJ, número de volumes, dimensões, capacidade volumétrica do saco para lixo, tipo de resíduo comum, dados de identificação como procedência, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 29: R$ ****,00 - SACO DE LIXO 200 LT, em resina termoplástica virgem ou reciclada, largura 105 cm, podendo variar +/- 1 cm, altura mínima de 105 cm, capacidade nominal para 200 litros, suportando 40 quilos, na cor preta. Embalagem: pacote com 100 unidades. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores e seguir as normas vigentes. Atender a( s) NORMA ( s) da ABNT

Lote 30: R$ ****,00 - SACO DE LIXO 240- 300 LT, classe I, em resina termoplástica virgem ou reciclada, largura 115 cm, podendo variar +/- 1 cm, altura mínima de 115 cm, reforçado, capacidade nominal para 240 litros, suportando 72 quilos, na cor preta. Espessura: 8 micra. Embalagem: pacote com 100 unidades. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores e seguir as normas vigentes. Atender a( s) NORMA ( s) da ABNT.

Lote 31: R$ 102,00 - SACO REFORÇADO para acondicionamento de resíduos químicos e tóxicos. Fabricado em polietileno de alta densidade oferecendo uma perfeita resistência mecânica, com solda lateral, contínua, homogênea e uniforme. Capacidade 40 litros. Pacote com 100 unidades.

Lote 32: R$ ****,00 - SACO para resíduos infectantes, para acondicionamento do resíduo hospitalar, capacidade para 60 litros ou 10 kg, nas dimensões de 63 cm de largura e no mínimo 80 cm de altura, com solda contínua, homogênea e uniforme. Deverá constar em cada saco individualmente a identificação do fabricante por seu CNPJ, a capacidade nominal em litros e quilogramas e o símbolo de substância infectante conforme NBR ****, com a inscrição: RESÍDUO INFECTANTE - Embalagem com 100 unidades.

Lote 33: R$ ****,00 - SACO para resíduos infectantes, para acondicionamento do resíduo hospitalar, capacidade para 100 litros, nas dimensões de 75 cm de largura e no mínimo 105 cm de altura, com solda contínua, homogênea e uniforme. Deverá constar em cada saco individualmente a identificação do fabricante por seu CNPJ, a capacidade nominal em litros e quilogramas e o símbolo de substância infectante conforme NBR ****, com a inscrição: RESÍDUO INFECTANTE - Embalagem com 100 unidades.

Lote 34: R$ ****,00 - SACO para resíduos infectantes, para acondicionamento do resíduo hospitalar, capacidade para 200 litros, nas dimensões de 105 cm de largura e no mínimo 105 cm de altura, com solda contínua, homogênea e uniforme. Deverá constar em cada saco individualmente a identificação do fabricante por seu CNPJ, a capacidade nominal em litros e quilogramas e o símbolo de substância infectante conforme NBR ****, com a inscrição: RESÍDUO INFECTANTE - Embalagem com 100 unidades.

Lote 35: R$ 20,00 - VASSOURA de pelo sintético para piso com no mínimo 30 cm. Base madeira com cabo. Cabo medindo aproximadamente 1, 20 cm, plastificado e pendurico.

BRASIL | SC | SCHROEDER Cidade Pequena

Municipio De Schroeder - Município De Schroeder

O objeto da presente licitação é a aquisição de materiais gráficos personalizados, incluindo agendas escolares, portfólios da educação infantil, cadernetas, carnês, folders, cartazes, encadernações e demais impressos institucionais, destinados às Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação, Gestão e Finanças, Saneamento e Gestão Ambiental, Diretoria de Turismo e Procon, visando atender às demandas pedagógicas, administrativas, de comunicação institucional e de apoio a eventos e

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 30: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do PROCON, para posterior fazer a reprodução

Lote 1: R$ ****,00 - AGENDA ESCOLAR - Tamanho 160 x 230 mm, capa e contracapa em papel triplex, 280g 4x0 cores, com laminação brilho frente e verso. Miolo, com 222 páginas no total ( sendo 16 páginas iniciais e 16 páginas finais). Miolo permanente com folhas numeradas no tamanho 158 x 228mm em papel reciclado 63g e 1 x 1 cor. Espiral plástico PVC 100% Semi- rígido. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor.

Lote 2: R$ ****,00 - PORTIFÓLIO EDUCAÇÃO INFANTIL - Quantidade de páginas: 70 folhas; Formato: **** cm; Cor Capa: 4x1 ( colorida) /Miolo: 0x0; Parte interna da capa - com texto; Contra capa: 4x0 ( colorida); Papel Capa: Triplex 350gr; Papel Miolo ( folhas): Offset 90gr ( em Branco) Vias 1 x 70; Acabamento na posição horizontal superior ( 34 cm); Espiral plástico PVC 100% Semi- Rígido; Diâmetro da espiral 25mm; Diâmetro do filamento de 2, 4mm. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor

Lote 3: R$ ****,00 - CADERNETA DA GESTANTE Confecção e distribuição: Produto: livreto Formato fechado: 14 x 21, 5 cm Formato capa aberta: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores capa: conforme arquivo Cores miolo: conforme arquivo Papel capa: alto alvura o set 240g Papel miolo: papel alto alvura o set 120g Acabamento: dois grampos canoa N? de páginas do miolo: 44 + capa Encarte central: uma lâmina Formato aberto do encarte central: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores encarte central: conforme arquivo Papel do encarte central: alto alvura o set 180g Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 4: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINA Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança versão menina ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cor conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa. Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menina_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 5: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINO Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança - versão menino ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menino_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 6: R$ ****,00 - Ficha perinatal Ambulatório: Formato: 21, 5x31, 5 cm Cor: Conforme arquivo Papel: Off set 90 gramas Acabamento: Refilado ( fichas soltas) Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.

Lote 7: R$ ****,00 - Carnês da Taxa de Coleta de Lixo Exercício 2026, formato equivalente a 1/3 de folha A4, composto por: Capa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), 01 parcela única ( papel sulfite 75g/m cor amarela), 12 parcelas mensais ( papel sulfite 75g/m com indicação de corte), Contracapa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), acabamento sem grampos, com lombada de proteção, código de barras padrão FEBRABAN, montagem e organização pronta para distribuição.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de encadernação das leis municipais, em conformidade com o padrão já adotado pela Prefeitura Municipal de Schroeder. Especificações técnicas: Encadernação em capa dura, revestida em Percalux Verde 3 ( padrão já utilizado pela Administração); Medidas da capa: 30, 5 cm de comprimento por 21, 5 cm de largura, com friso de aproximadamente 0, 5 cm a 1, 5 cm da lateral esquerda; Gravação em dourado ( hot stamping), utilizando fonte Cheltenham corpo 20, com: Na capa: identificação ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SCHROEDER. Na lombada: identificação do intervalo das leis contidas ( ex. : LEIS N. XXXX XXXX), bem como o ano de referência; Papel a ser encadernado: serão utilizados os originais das leis municipais, devidamente assinados pelas autoridades competentes e fornecidos pelo Município, os quais devem ser manuseados e preservados pela contratada com o devido zelo; Miolo: organização em ordem sequencial numérica e cronológica das leis, conforme encaminhamento da Administração; Acabamento com costura e colagem adequada, garantindo durabilidade e resistência ao manuseio frequente; Dimensão final compatível com o padrão já existente no acervo da Prefeitura. Forma de quantificação: A quantidade será definida conforme a necessidade de encadernação dos períodos/anos, considerando o intervalo numérico de leis aprovadas em cada exercício. Cada volume não poderá ultrapassar 500 ( quinhentas) folhas em papel formato A4 ( 210 mm x 297 mm), gramatura 75 g/m. Exemplo: Se no ano de 2025 forem aprovadas 20 leis e todas couberem em um único volume, a contratação corresponderá a 01 ( um) volume. Caso a quantidade de documentos ultrapasse a capacidade de encadernação, poderá haver desdobramento em mais de um exemplar, conforme orientação da Administração. Padronização obrigatória:

Lote 9: R$ ****,00 - JOGO DE CAPAS BALANCETE DA RECEITA E DESPESA - AMARELA - CAPA E CONTRA CAPA NAS MEDIDAS 22, 5 X 30, 5 CM. 02 FUROS LATERAIS. PAPEL EM CARTOLINA AMARELA 240G/M COM 1X0 CORES. ACOPLADO NAS DUAS FACES DE PAPEL TRIPLEX 350G/M, COM ARTE A SER IMPRESSA NA CAPA FRONTAL EM PRETO. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 10: R$ ****,00 - FOLDER S - Aberto ****, Fechado ****, 5cm; 4x4 cores; Tinta Escala em Couchê Brilho 150g. Vinco, Dobra = 2 paralelas 1 cruz, com tratamento de imagem, para guia turístico e materiais de divulgação da cidade. A arte final e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 11: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com uma dobra, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 12: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com duas dobras, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho **** cm, 4x4 cores, papel couchê brilho 120g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 14: R$ ****,00 - CARTAZES, tamanho A3 ( 297x 420 mm), 4x0 cores - Papel Couchê brilho 180g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 15: R$ ****,00 - Agenda permanente personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Calendário 2026/2027, Planejamento anual, Visão diária, Anotações, Bolsa em plástico, Tamanho: 155mm x 215mm, Com 190 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.

Lote 16: R$ 741,00 - Agenda personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Metas para o ano, Calendário 2026/2027 Planejamento anual, Visão mensal, Visão semanal, Controle de senhas, Contato , Anotações com 5 páginas, Bolsa em plástico, Cartela de adesivos, Tamanho: 179mm x 241mm, Com 88 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.

Lote 17: R$ ****,00 - Livreto tipo cartilha, no tamanho ****, com 15 a 20 páginas, 4x4 cores, capa em papel couchê brilhoso 300g/m, miolo em papel couchê 90g/m, com acabamento com corte especial, grampeado, com arte, tratamento de imagem e prova print. Quantidade Mínima: 200.

Lote 18: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 10. 741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do COMDIS, para posterior fazer a reprodução.

Lote 19: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 069/**** de 13 de julho de **** - Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do CMDCA, para posterior fazer a reprodução.

Lote 20: R$ ****,00 - Pasta Zip Zap PVC personalizada ( ziplock): tamanho ****, material em PVC cristal, fechamento com zip zap. Características adicionais: com impressão personalizada colorida, arte fornecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Lote 21: R$ 233,00 - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho **** - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho ****.

Lote 22: R$ ****,00 - CAIXA DE ARQUIVO MORTO GIGANTE - Deve acondicionar pasta suspensa sem amassar ou danificar. Fabricado em Kraft, com dimensões mínimas de 415 X 190 X 305 mm ( C X L X A). Com encaixe interno da tampa. ( Caixa podera vir aberta para montagem pela administração)

Lote 23: R$ 870,00 - Cartão de visita 9, 5x5, 5cm, papel couchê brilho 230g, 3x0 cor. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.

Lote 24: R$ 650,00 - Envelope **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 90g/m. Com arte.

Lote 25: R$ ****,00 - Envelope Saco; nas medidas 36cm larg x 26cm alt; folha em envelope agaprint saco ****, com 4x0 cores, cor branca, com o brasão da Prefeitura de Schroeder. Quantidade Mínima: 30

Lote 26: R$ ****,00 - Envelope Timbrado Município de Schroeder **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 75g/m. Com arte.

Lote 27: R$ 444,00 - Papel Timbrado Município de Schroeder. Tamanho A4 ( 29, 7x21cm), 3x0 cor, papel sulfite 90g. Embaladas em resmas ( 500 unidades cada)

Lote 28: R$ ****,00 - Pasta Personalizada de Papel com Orelhas Especificações Técnicas Material: papel couché brilho 300 g. Impressão: frente e verso ( interno e externo), colorido 4x4, conforme arte/modelo enviada pela secretaria solicitante. Acabamento: verniz total ( brilho). Dimensões: o Aberta: 46 cm x 31 cm o Fechada: 23 cm x 31 cm Orelhas: com abas para grampear documentos. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout, prova de impressão ( print) e frete, por conta do fornecedor.

Lote 29: R$ ****,00 - Tatuagens Temporárias para Pele Salas de Vacina Especificações Técnicas Tipo de produto: tatuagens temporárias adesivas para pele. Material: filme adesivo hipoalergênico, sem látex, dermatologicamente testado. Tinta/Impressão: tintas não tóxicas, à base de água; resistentes a suor e atrito moderado. Durabilidade: adesão de 1 a 7 dias, com remoção fácil e sem resíduos. Dimensões: 5 cm x 4 cm cada ( arte em 3 cm x 4 cm). Design: impressão digital de alta qualidade; variações de designs estáveis para uso em campanhas; disponibilidade de designs temáticos ( logotipos, mensagens, ícones). Segurança: livre de metais pesados e substâncias proibidas; conformidade com normas sanitárias locais. Aplicação: retirar a proteção plástica da tatuagem, aplicar sobre a pele e umedecer o verso para fixação. Armazenamento e Validade: validade mínima de 24 meses; armazenamento em local seco e fresco. Embalagem: embalagem individual, com rótulo contendo descrição, lote, validade e instruções de uso. Rotulagem: código do fabricante, informações de segurança e contato. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout e prova de impressão ( print) por conta do fornecedor.

Lote 30: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do PROCON, para posterior fazer a reprodução

Lote 31: R$ ****,00 - Impressão de provas escolares. Impressão colorida em ambos os lados da folha, em papel A4, gramatura mínima de 75 g/m, com fornecimento do papel pela contratada. Cada prova terá, em média, 20 a 35 páginas. O item refere- se à página impressa, e não à folha física ou seja, cada folha impressa frente e verso equivale a duas páginas para fins de medição e pagamento. As provas devem ser grampeadas no canto superior esquerdo. O arquivo digital das provas será fornecido pela contratante, não sendo necessária a criação ou diagramação pela contratada. Serão encaminhados diferentes modelos de provas ( por série e turno), devendo cada conjunto ser impresso, embalado individualmente e identificado conforme orientações que serão repassadas pelo Setor de Supervisão Escolar no momento oportuno.

BRASIL | BA | SALVADOR

Senai - Cimatec - BA

Processo de seleção com disputa, para contratação de empresa especializada em fornecimento de energia elétrica a partir de fontes incentivadas ( sustentáveis) destinada a atender o consumo da unidade consumidora SENAI CIMATEC, no Ambiente de Contratação Livre ACL, de acordo com as condições e especificações contidas no chamamento e seus Anexos.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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