O edital trata da contratação de empresa para vigilância patrimonial armada, com jornada de 12 horas noturnas. A abertura das propostas é em 10/03/2026. A impugnação do edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. A empresa deve apresentar documentos de habilitação. O critério de julgamento é o menor preço global. A vistoria prévia é obrigatória. O pagamento será feito em até 10 dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O pagamento será realizado por transferência bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital não exige garantia da contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, conforme definido neste edital e seus anexos.
Para habilitação o licitante deverá apresentar anteriormente ao momento da abertura da sessão, para todos os itens: 1 documentação relativa à habilitação jurídica, 2 documentação relativa à regularidade fiscal, social e trabalhista, 3 documentação relativa à qualificação econômicofinanceira, 4 documentação relativa à qualificação técnica e 5 documentação complementar.
O descumprimento total ou parcial das obrigações previstas sujeitará o infrator às sanções dos artigos 156 e 162 da lei federal ****.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O edital não menciona envio de amostras.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo estimado total da contratação é de r ****, 76 dois milhões, cento e vinte e três mil, duzentos e vinte e dois reais e setenta e seis centavos, para 60 sessenta meses.