Licitações de Realizar Evento

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90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | RS | NOVA RAMADA Cidade Pequena

Municipio De Nova Ramada - Prefeitura Municipal

REGISTRO DE PRECOS para futuras e eventuais aquisicoes de Kits de materiais escolares e pedagogico descritos nas listas em anexo os quais serao distribuidos gratuitamente aos alunos da rede municipal de ensino e profissionais da educacao conforme autoriza a Lei Municipal n **** de 14 de junho de 2022.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de equipe de vigilantes para segurança desarmada e equipe de limpeza e higienização de evento, incluindo fornecimento integral de materiais, utensílios, epis e produtos de limpeza, a serem prestados durante o baile municipal alusivo ao aniversário de emancipação política de nova ramadars a realizarse no dia 26 de dezembro de 2025 **** 1 1 1, 00 un prestação de serviços com equipe de vigilantes para segurança desarmada de evento: equipe composta por no mínimo 10 profissionais devidamente uniformizados, identificados e treinados, com experiência em eventos de grande público. os profissionais deverão atuar de forma preventiva, organizando fluxos de entrada e saída, controlando acessos, monitorando áreas internas e externas, e prestando apoio à equipe organizadora para a manutenção da ordem e prevenção de incidentes. horário de trabalho da equipe das 20h30min do dia 26 de dezembro de 2025 até às 04h30min do dia 27 de dezembro de **** 1 2 1, 0

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - KIT EDUCACAO INFANTIL CRECHE composto por 11 itens sendo 1 Avental 1 Caderno de desenho 1 conjunto de canetao 1 cola nao ser a bastao 1 caixa de gizao de cera estilo meu 1 giz 1 caixa de lapis de cor 1 pote de massa de modelar 1 pincel n 24 1 rolinho de espuma para pintura 1 Caixa estilo camisa de plastico 1 pote de tinta guache grande . Descricao dos itens

Lote 2: R$ ****,00 - KIT EDUCACAO INFANTIL PRE ESCOLA composto por 13 itens sendo 1 apontador 1 Avental 1 Borracha 1 Caderno de desenho 1 Caderno pequeno 1 conjunto de canetinha ponta vai e vem 1 cola liquida 1 caixa de giz de cera estilo caneta 1 caixa de lapis de cor 1 massa de modelar pote 1 lapis 6B 1 tesoura. 1 Caixa estilo camisa de plastico. Descricao dos itens

Lote 3: R$ ****,00 - KIT ANOS INICIAIS composto por 14 itens sendo 1 apontador 1 Borracha 1 Caderno de desenho 3 Cadernos grandes 1 conjunto de canetinha vai e vem 1 cola 110g 1 cola bastao 1 caixa de giz de cera estilo caneta 1 caixa de lapis de cor 1 lapis 1 regua 1 tesoura 1 caneta marca texto em gel 1 pasta para montagem do Kit. Descricao dos itens

Lote 4: R$ ****,00 - KIT ANOS FINAIS composto por 17 itens sendo 1 apontador 1 Borracha 1 Caderno de desenho 3 Cadernos grandes 1 cola 1 cola bastao 1 corretivo 1 caneta azul 1 lapis 1 caneta marca texto em gel 1 conjunto de canetinha vai e vem 1 caixa de lapis de cor 1 regua 1 tesoura 1 transferidor 1 compasso 1 pasta para montagem do Kit. Descricao dos itens

Lote 5: R$ ****,00 - KIT PROFISISONAIS DA EDUCACAO composto por 1 apontador 1 borracha 1 caneta corretiva 1 caneta esferografica azul 1 caneta esferografica preta 1 caneta esferografica vermelha 1 cola bastao 1 fita marrom 1 fita adesiva larga transparente 1 apagador com 2 marcador de quadro branco 1 lapis 1 caneta marca texto em gel 1 caneta permanente para CD 1 prancheta em acrilico 1 regua 1 tesoura Descricao dos itens

Lote 6: R$ ****,00 - Caderno pedagogico Capa e contracapa **** 4x0 cores couche brilho 150g. Planejamento 58 pgs **** 1 cor tinta preta off set 75g. saida em CTP. Miolo 140 pgs **** 1 cor tinta em tinta preta off set 75g. saida em CTP. Furado com espiral prolan fosco Nro de Lados 1 Capa e contra saco sarja fita cetim. Obs capa e contracapa personalizada modelo deve ser aprovado pela SMECDT. Garantia de no minimo 90 dias para defeitos de fabricacao.

Lote 7: R$ ****,00 - Mochila Mochila unissex em poliester 600D com acabamento repelente a agua. Dimensoes **** ajustaveis e acolchoadas com espuma leve oferecendo conforto no transporte. Forro interno reforcado e com divisoria acolchoada para carregar notebook de ate 15 6 polegadas e tambem para protecao extra dos materiais escolares. Deve conter dois bolsos principais sendo que o maior bolso deve ter divisoria interna acolchoada para carregar notebook e outros materiais escolares mais sensiveis. Os bolsos laterais sao de tela elastica para transporte de garrafa de no minimo 500ml. Ziper resistente e pratico. Personalizacao

Lote 8: R$ ****,00 - Mochila profissionais da educacao mochila unissex em couro sintetico que garante a durabilidade e impermeabilidade. Dimensoes 60x 40 x 25 com Cinco Bolsos principais dois bolsos laterais em tela elastica com capacidade para uma garrafa de 500ml ziper resistente e pratico. Alcas ajustaveis e acolchoadas com espuma leve oferecendo conforto no transporte resistente para carregar peso. Forro interno reforcado em poliester e com divisoria acolchoada para carregar notebook de ate 15 6 polegadas com alca que auxilia no transporte. Mochila preta com detalhes em azul marinho. Personalizacao

Lote 9: R$ ****,00 - Garrafa Squeeze Personalizada Dimensoes aproximadas 21 cm de altura x 5 5 cm de diametro Capacidade minima de 500ml. Material Garrafa squeeze termica em inox nao toxico grau alimenticio especificacoes da Resolucao RDC n 854 2024 da Anvisa garantindo que o material seja livre de metais pesados e adequado ao contato direto com bebidas nao deve transferir sabores nem odores. Deve ser livre de BPA BPS ftalatos e metais pesados. Design compacto e ergonomico facilitando o transporte em bolsas mochila e alca garante praticidade no uso e transporte. Vedacao contra vazamentos seu sistema de vedacao deve manter estanqueidade sob variacoes de temperatura e transporte .

Lote 10: R$ ****,00 - Estojo personalizado com dois bolsos principais com revestimento interno e externo feito de poliester garantindo resistencia e durabilidade dimensoes A 11cm x L 21cm x 8cm forro interno para protecao extra dos materiais. Deve conter o Brasao do municipio de Nova Ramada com escrita SMECDT . O modelo deve ser aprovado pela SMECDT. Garantia minima de 90 dias contra defeitos de fabricacao.

Lote 11: R$ ****,00 - Caneta personalizada com dimensoes 14cm de altura e 1. 2cm de diametro. Caneta esferografica com corpo de metal e com ponta retratil c 3 cores vermelho preto e azul . Ponta Media. Deve conter o Brasao do municipio de Nova Ramada com escrita SMECDT . O modelo deve ser aprovado pela SMECDT. Garantia minima de 90 dias contra defeitos de fabricacao.

BRASIL | RS | NOVA RAMADA Cidade Pequena

Municipio De Nova Ramada - Prefeitura Municipal

Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de equipe de Vigilantes para Seguranca Desarmada e equipe de Limpeza e Higienizacao de Evento incluindo fornecimento integral de materiais utensilios EPIs e produtos de limpeza a serem prestados durante o Baile Municipal alusivo ao Aniversario de Emancipacao Politica de Nova Ramada RS a realizar se no dia 26 de dezembro de 2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestacao de servicos com equipe de Vigilantes para seguranca desarmada de evento equipe composta por no minimo 10 profissionais devidamente uniformizados identificados e treinados com experiencia em eventos de grande publico. Os profissionais deverao atuar de forma preventiva organizando fluxos de entrada e saida controlando acessos monitorando areas internas e externas e prestando apoio a equipe organizadora para a manutencao da ordem e prevencao de incidentes. Horario de trabalho da equipe das 20h30min do dia 26 de dezembro de 2025 ate as 04h30min do dia 27 de dezembro de 2025.

Lote 2: R$ ****,00 - Prestacao de servicos com equipe de limpeza e higienizacao equipe formada por no minimo 5 profissionais responsaveis pela limpeza constante dos sanitarios areas de circulacao e espacos comuns durante o evento quantas vezes quanto forem necessarias alem da limpeza geral pos evento garantindo que o ambiente seja restabelecido as condicoes adequadas de uso. A empresa contratada devera fornecer todos os materiais equipamentos e EPIs necessarios luvas roupas e calcados apropriados incluindo utensilios e insumos vassoura rodo pano balde. . . e produtos de limpeza e higienizacao quantidades minimas conforme relacionados na planilha de custos . Horario de trabalho da equipe das

BRASIL | RO | ARIQUEMES Cidade Média

Camara De Vereadores Do Municipio De Ariquemes - Câmara Municipal De Ariquemes/RO

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de decoração e ambientação de evento institucional, compreendendo montagem, ornamentação e desmontagem completas, destinados à Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos, promovida pela Câmara Municipal de Ariquemes/RO, a realizar- se no Auditório Ariquemes, no dia 11 de dezembro de 2025, com início às 19h00min, tudo conforme especificações, condições, quantidades e exigências constantes do Termo de Referência

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de decoração e ambientação de evento institucional, compreendendo montagem, ornamentação e desmontagem completas, destinados à Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos, promovida pela Câmara Municipal de Ariquemes/RO, a realizar- se no Auditório Ariquemes, no dia 11 de dezembro de 2025, com início às 19h00min, tudo conforme especificações, condições, quantidades e exigências constantes do Termo de Referência

BRASIL | PI | UNIÃO Cidade Pequena

Municipio De Uniao - MunicípioDeUnião/PI

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de estruturação de palco, som, iluminação, banheiros químicos e demais estruturas para eventos em geral, visando atendimento das necessidades da secretaria municipal de cultura e turismo de união- pi.

Data do Pregão:

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura, 1, 10m, comprimento 1, 20m, altura mínima de 2, 10m), com manutenção/limpeza diária/esgotamento incluso. 50 masculino; 50 feminino a empresa deve ser responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela sua limpeza e manutenção, incluindo fornecimentos de bactericida, desodorante, papel higiênico. A empresa deverá realizar o esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade durante todo evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura mínima de 1, 10m, comprimento mínimo de 1, 20m, altura mínima de 2, 10m), ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais de apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso, e a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80cm e abertura de 180 graus, com manutenção/limpeza diária/esgotamento incluso. 50 masculino; 50 feminino a empresa deve ser responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela sua limpeza e manutenção, incluindo fornecimentos de bactericida, desodorante, papel higiênico. A empresa deverá realizar o esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade durante todo evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Palco de grande porte em treliças de alumínio p30 e p50 com cobertura em lona anti chama medindo 14 metros de frente, 10 metros de fundo, 07 metros de altura ( piso teto), 1, 70 metros de altura ( chão piso), com escada de acesso e fechado no fundo e laterais.

Lote 2: R$ ****,00 - Palco de médio porte em treliças de alumínio p30 e p50 com cobertura em lona anti chama medindo 12 metros de frente, 08 metros de fundo, 07 metros de altura ( piso teto), 1, 70 metros de altura ( chão piso), com escada de acesso e fechado no fundo e laterais.

Lote 3: R$ ****,00 - Palco de pequeno porte em treliças de alumínio p30 com cobertura em lona anti chama medindo 10 metros de frente, 08 metros de fundo, 06 metros de altura ( piso teto), 1, 50 metros de altura ( chão piso), com escada de acesso e fechado no fundo e laterais.

Lote 4: R$ ****,00 - Gride em treliça de alumínio p30 industrializada para iluminação medindo 12m de frente x 08m de fundo x 4, 5m de altura. Com operador técnico profissional.

Lote 5: R$ ****,00 - Gride em treliça de alumínio p30 industrializada para iluminação medindo 12m de frente x 08m de fundo x 4, 5m de altura. Com operador técnico profissional.

Lote 6: R$ ****,00 - Camarim em perfil ts, climatizado, medindo 05m de frente x 05m de fundo x 2, 20m de altura, coberto com tenda piramidal em ferro galvanizado e em lona antichama, medindo 06m de frente x 06m de fundo x 2, 50 de altura.

Lote 7: R$ ****,00 - Grades de isolamento em ferro galvanizado medindo no mínimo 1, 20m de altura x 2, 00mts de largura ( peça), instalados e fixados com abraçadeira de pvc. Incluir no valor transporte ida e volta, montagem, desmontagem.

Lote 8: R$ ****,00 - Iluminação de pequeno porte, com 12 refletores de alumínio com lâmpadas para ( foco 01 e 05) de **** ou cobs 300w, 24 refletores par led 3w, 12 movings heads beam 200 5r, 02 máquina de fumaça **** profissional, 04 mini brutes de 04 lampadas, 01 mesa de iluminação compatível com essa quantidade de equipamentos e 01 operador técnico profissional.

Lote 9: R$ ****,00 - Iluminação de medio porte, com 24 refletores de alumínio com lâmpadas para ( foco 01 e 05) de **** ou cobs 300w, 36 refletores par led 3w, 24 movings heads beam 200 5r, 12 ribaltas p5, 12 strobos x5, 02 canhoes seguidores, 02 máquina de fumaça **** profissional, 04 mini brutes de 06 lâmpadas , 01 mesa de iluminação compatível com essa quantidade de Equipamentos e 02 operador técnico profissional.

Lote 10: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte, com 36 refletores de alumínio com lâmpadas para ( foco 01 e 05) de **** ou cobs 300w, 48 refletores par led 3w, 48 movings heads beam 200 5r, 24 ribaltas p5, 24 strobos x5, 02 canhoes seguidores, 04 máquina de fumaça **** profissional, 12 mini brutes de 06 lâmpadas , 02 mesas de iluminação compatível com essa quantidade de Equipamentos e 02 operador técnico profissional.

Lote 11: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte com 48 caixas acústicas sendo 24 caixas de subgraves e 24 caixas de medias altas, amplificação compatível, 03 mesas digitais de 48 canais com 24 auxiliares sendo 01 de stand by, 02 processador de sistemas digitais com 02 canais de entrada e 06 de saida, 01 side fill duplo e estéreo, 12 retornos para voz, 02 retorno para baixo e 02 retornos para guitarra, 01 retorno para bateria, 01 retorno para teclado, 01 kit de microfones para bateria, 01 bateria completa com bumbo 20 ou 22, 46 microfones para voz e equipamentos, 60 pedestais girafas, 02 microfones sem fio para locução, 30 directs box, 01 sistema 02 pontos de comunicação entre as mesas, acessórios para todo o sistemas e 02 operadores técnicos profissionais.

Lote 12: R$ ****,00 - Sonorização de médio porte com 32 caixas acústicas sendo 16 caixas de subgraves e 16 caixas de medias altas, amplificação compatível, 02 mesas digitais de 48 canais com 16 auxiliares, 02 processador de sistemas digitais com 02 canais de entrada e 06 de saida, 01 side fill duplo e estéreo, 08 retornos para voz, 01 retorno para baixo e 02 retornos para guitarra, 01 retorno para bateria, 01 retorno para teclado, 01 kit de microfones para bateria, 01 bateria completa com bumbo 20 ou 22, 46 microfones para voz e equipamentos, 46 pedestais girafas, 02 microfones sem fio para locução, 16 directs box, 01 sistema 02 pontos de comunicação entre as mesas, acessórios para todo o sistemas e 02 operadores técnicos profissionais.

Lote 13: R$ ****,00 - Sonorização de pequeno porte com 16 caixas acústicas sendo 08 caixas de subgraves e 08 caixas de medias altas, amplificação compatível, 02 mesas digitais de 32 canais com 08 auxiliares, 02 processador de sistemas digitais com 02 canais de entrada e 06 de saida, 01 side fill duplo e estéreo, 04 retornos para voz, 01 retorno para baixo e 01 retorno para guitarra, 01 retorno para bateria, 01 retorno para teclado, 01 kit de microfones para bateria, 01 bateria completa com bumbo 20 ou 22, 24 microfones para voz e equipamentos, 24 pedestais girafas, 02 microfones sem fio para locução, 08 directs box, 02 pontos de comunicação entre as mesas, acessórios para todo o sistemas e 02 operadores técnicos profissionais.

Lote 14: R$ ****,00 - Painel de led 6m x 3m outdoor com alta definição p5.

Lote 15: R$ ****,00 - Painel de led 8m x 4m outdoor com alta definição p3.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura, 1, 10m, comprimento 1, 20m, altura mínima de 2, 10m), com manutenção/limpeza diária/esgotamento incluso. 50 masculino; 50 feminino a empresa deve ser responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela sua limpeza e manutenção, incluindo fornecimentos de bactericida, desodorante, papel higiênico. A empresa deverá realizar o esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade durante todo evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura mínima de 1, 10m, comprimento mínimo de 1, 20m, altura mínima de 2, 10m), ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais de apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso, e a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80cm e abertura de 180 graus, com manutenção/limpeza diária/esgotamento incluso. 50 masculino; 50 feminino a empresa deve ser responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela sua limpeza e manutenção, incluindo fornecimentos de bactericida, desodorante, papel higiênico. A empresa deverá realizar o esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade durante todo evento.

Lote 18: R$ ****,00 - Gerador de energia, no mínimo de 250kva, cabinado e silenciado com sistema de aterramento e cabeamento completo e abastecido para uso de no mínimo 08h ininterruptas com operador técnico.

Lote 19: R$ ****,00 - Gerador de energia, no mínimo de 80kva, cabinado e silenciado com sistema de aterramento e cabeamento completo e abastecido para uso de no mínimo 08h ininterruptas com operador técnico.

BRASIL | MT | PEDRA PRETA Cidade Pequena

Municipio De Pedra Preta - Município De Pedra Preta/MT

Contratação de empresa especializada para realizar a reforma do Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas.

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa especializada para realizar a reforma do centro de eventos alexandrina alves de freitas, conforme portaria de aprovação n? 486/2025, com fornecimento de material e mão de obra qualificada, conforme projetos arquitetônicos, tabelas sinapi, cronograma físico e financeiro, curva abc do serviço e planilha orçamentária resumida.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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