O edital visa contratar serviços de tecnologia da informação para coleta e análise de dados agrícolas. A participação é aberta a pessoas jurídicas da área de TI. A data limite para apresentação da proposta é 27/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será mensal. Dúvidas devem ser enviadas por e-mail. O descumprimento das obrigações pode gerar multa.
O contrato terá prazo de execução de 12 doze meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos mediante termo aditivo, limitado a 60 sessenta meses.
O pagamento será mensal, realizado até o décimo dia útil de cada mês, mediante apresentação de nota fiscal ou outro documento de cobrança idôneo.
O critério de julgamento é o menor preço e a análise da documentação, considerando o preço máximo de r ****,22 cinco mil quinhentos e vinte e dois reais e vinte e dois centavos.
Poderão participar deste chamamento público pessoas jurídicas legalmente constituídas, na área de tecnologia da informação ti, e que não estejam impedidas de contratar ou de licitar com os municípios associados à amesc.
Qualquer descumprimento das obrigações assumidas ou por ato inadequado praticado durante o procedimento simplificado de seleção, ensejará a aplicação de penalidade administrativa de multa, correspondente a 30 trinta por cento do valor anual da proposta.
A decisão que indicar o proponente vencedor será publicada no dom e comunicada aos proponentes por correio eletrônico email, sendo concedido o prazo recursal de 3 três dias úteis mediante manifestação de interesse recursal em até 24 horas da notificação da amesc.
O critério de julgamento é o menor preço e a análise da documentação, considerando o preço máximo de r ****,22 cinco mil quinhentos e vinte e dois reais e vinte e dois centavos.