Aviso de Dispensa Eletrônica para contratação de empresa especializada na confecção de placas veiculares no padrão Mercosul categoria oficial. A participação na dispensa se dará mediante envio de proposta via email até 19/12/2025 às 08:00 hrs. O critério de julgamento será o menor preço por item. O prazo de vigência da contratação é de 1 ano, prorrogável. A empresa deve enviar a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço.
O edital não informa o prazo de entrega.
O edital não informa a forma de pagamento.
O edital não informa sobre garantia.
O critério de julgamento será o de menor preço global, observadas as especificações, prazos e demais condições estabelecidas nesse termo.
A habilitação dos participantes será verificada após abertura da proposta.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade.
O edital não informa sobre visita técnica.
O edital não informa sobre amostras.
O edital não informa sobre prazo de impugnação.
O valor total da contratação é R$ ****,60 (onze mil novecentos e oitenta e dois reais e sessenta centavos).