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Licitações de Servico Venda Produtos
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO
Secretaria De Administração Penitenciária Do Estado Do Rio De Janeiro (Uasg: 451476)
Pré- qualificação para participação na futura licitação para comercialização de produtos e entrega controlada às unidades prisionais na venda de alimentos e objetos previamente definidos pela SEAP/RJ, através de soluções e- commerce ( lojas virtuais online), com a composição de cestas de produtos, denominados como cesta de custódia .
Realização de procedimento de pré- qualificação para concessão de fornecedores para comercialização de produtos e entrega controlada às unidades prisionais, através de soluções ecommerce, com cestas de produtos ( cesta de custódia).
AI helper
O edital trata de pré-qualificação para concessão de fornecedores para comercialização de produtos e entrega controlada às unidades prisionais. A participação é aberta a interessados com ramo de atividade compatível. A pré-qualificação é gratuita. A futura licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento de maior lance. Os interessados devem apresentar documentos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômica-financeira e qualificação técnica. A impugnação ao edital e pedidos de esclarecimentos devem ser feitos por e-mail. O certificado de pré-qualificação terá validade conforme os documentos técnicos apresentados.
O edital prevê que após a confirmação do pagamento, a entrega dos itens se dará em até 5 dias úteis.
O edital informa que a contratada deverá oferecer diversas formas de pagamento aos familiares e demais pessoas com vínculo afetivo ao interno/custodiado, tais como, dinheiro, débito, crédito, pix.
O edital exige garantia no valor de 5 cinco por cento do valor estimado de vendas online pelo período de doze meses.
O edital estabelece que o critério de julgamento será maior lance percentual sobre os itens vendidos nas unidades prisionais.
O edital exige documentos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômica-financeira e qualificação técnica.
O edital prevê advertência, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que a comissão poderá realizar vistorias para verificação de instalações dos interessados.
O edital informa que a impugnação e/ou pedido de esclarecimentos deverão ser respondidos em até 3 três dias úteis.
BRASIL | SP | SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Sao Sebastiao Da Grama
Servico Venda Produtos
Objetivando registro de preços para a eventual aquisição de pneus, câmaras de ar e protetor de aro, para frota municipal de diversos setores da prefeitura municipal, com fornecimento parcelado, durante o período de 12 ( doze) mesese referência anexo i deste edital, durante o período de 12 ( doze) meses, com entrega parcelada.
Registro de preços para a eventual aquisição de pneus, câmaras de ar, bico para pneu e protetor de aro para frota municipal de diversos setores da prefeitura municipal, durante o período de 12 doze meses. Pneu **** 10L quadriraiado, Pneu **** 10L liso, Pneu **** NHS10 L, Pneu **** 10 L, Pneu **** G2L2 16L, Pneu **** E3L3 16L, Pneu ****, Pneu **** aro 13 82T, Pneu **** aro 14 88T, Pneu **** R17. 5 borrachudo 16L, Pneu **** R17. 5 liso, Pneu **** R22. 5 borrachudo 16L, Pneu **** R22. 5 liso 16L, Pneu **** 14L borrachudo, Pneu **** 14L liso, Pneu **** R20 borrachudo, Pneu **** R20 liso, Pneu **** G2L2, Pneu **** R16 AT, Pneu **** R16 AT, Pneu **** R15 91H, Câmara de ar ****, Câmara de ar ****, Protetor de aro 20, Pneu ****, Pneu **** R14 82T, Pneu **** R15 88H, Pneu **** R14 88H, Pneu **** borrachudo, Pneu **** liso, Pneu **** R15, Pneu **** R15, Pneu 185 R14 C, Pneu ****14, Pneu ****15, Pneu ****, Pneu **** R 17. 5, Pneu ****, Pneu ****, B
AI helper
O edital visa o registro de preços para aquisição de pneus, câmaras de ar e protetor de aro para frota municipal, com fornecimento parcelado durante 12 meses. A abertura das propostas é em 01/12/2025 e a realização em 12/12/2025. A participação é aberta a empresas com ramo de atividade compatível. O critério de julgamento é o menor preço por item. A ata de registro de preços terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogada. O prazo de entrega é de até 5 dias úteis após o recebimento da nota de empenho. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ser feita no prazo máximo de 05 cinco dias úteis, após o recebimento da nota de empenho. A entrega dos produtosmateriais deverão ser entregues no prazo máximo de 05cinco dias úteis, única ou parcelada após o recebimento da nota de empenho
O edital informa que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após cada entrega. O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após cada entrega
O edital informa que os pneus tem que ter prazo de fabricação igual ou inferior a um ano no momento da entrega. os pneus tem que ter prazo de fabricação igual ou inferior a um ano no momento da entrega.
O critério de julgamento é o menor preço por item. ipo: menor preço por item
O edital informa que poderão participar todas as empresas interessadas, regularmente constituídas, cujo o ramo de atividade seja pertinente ao objeto desta licitação. poderão participar deste pregão todas as empresas interessadas, regularmente constituídas, cujo o ramo de atividade seja pertinente ao objeto desta licitação
O edital informa que serão aplicadas as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas acima descritas as seguintes sanções: a advertência b multa c impedimento de licitar e contratar ed declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Neste certame não será exigido amostras dos itens. este certame não será exigido amostras dos itens.
O prazo para impugnar o edital é de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame. deverá protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame
O valor global estimado desta licitação é de R$ ****,38. estimase o valor global desta licitação em r ****, 38
Contratação de empresa para a exploração de serviços de bar e cantina, incluindo a venda de bebidas ( alcoólicas de baixo teor e não alcoólicas), lanches, refeições rápidas e outros produtos alimentícios, no ginásio municipal luiz bertoli
Processo Licitatório n 144/2025 Pregão Eletrônico n 28/2025 Objeto: Contratação de empresa para a exploração de serviços de bar e cantina, incluindo a venda de bebidas ( alcoólicas de baixo teor e não alcoólicas), lanches, refeições rápidas e outros produtos alimentícios, no Ginásio Municipal Luiz Bertoli no municipio de Auroara/SC. Data de abertura de propostas: 12 de janeiro de 2026. Recebimento de propostas: até às 09h00min do dia 12 - PROCESSO ADMINISTRATIVO: 144/2025
Contratação de empresa para a exploração de serviços de bar e cantina, incluindo a venda de bebidas ( alcoólicas de baixo teor e não alcoólicas), lanches, refeições rápidas e outros produtos alimentícios, no ginásio municipal luiz bertoli
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para explorar serviços de bar e cantina no ginásio municipal Luiz Bertoli. A abertura das propostas é em 05/12/2025 e a abertura da sessão pública e início da disputa de preços em 12/01/2026. A licitação é exclusiva para empresas que se enquadrem no ramo de atividades pertinentes ao fornecimento do objeto. A execução é indireta, do tipo maior lance ou oferta. Os proponentes devem examinar as condições de fornecimento do objeto, com atenção às penalidades por descumprimento. A participação é aberta a todas as empresas que se enquadrem no ramo de atividades pertinentes ao fornecimento do objeto. A disputa será por maior lance. A visita ao local não é obrigatória. A empresa vencedora deverá apresentar documentos em até 10 dias após a homologação.
O contratado deve entregar o objeto no prazo máximo de 10 dez dias após a emissão da assinatura do contrato pela administração municipal.
O prazo para pagamento ao contratado e demais condições a ele referentes encontram-se definidos no termo de referência, anexo a este contrato
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
Julgamento: maior valormaior lance.
Para habilitação dos licitantes, será exigida, exclusivamente, a documentação relativa: i à habilitação jurídica ii à qualificação técnica iii à habilitação fiscal, social e trabalhista e iv à habilitação econômicofinanceira
A administração poderá aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A declaração de vistoria do local, apresentada pela empresa participante do certame, fornecida pela prefeitura municipal de aurora, após vistoria ao local licitado, acompanhado do servidor credenciado pela mesma, no dia e local marcado pela empresa participante.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo encaminhar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura da sessão pública.
O valor total da contratação é de R$. . . . . . . . . . . .
Lote 1: R$ ****,00 - Exploração econômica de espaço público municipal para a exploração de serviços de Bar e Cantina, incluindo a venda de bebidas ( alcoólicas de baixo teor e não alcoólicas), lanches, refeições rápidas e outros produtos alimentícios, no Ginásio Municipal Luiz Bertoli, localizado na Rua XV de novembro - Centro, Município de Aurora/SC, CEP ****- 000.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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