Licitações de Gestao Riscos

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | SERTANÓPOLIS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sertanópolis-PR

Gestao Riscos

Contratação de empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, com a finalidade de realizar a gestão, implantação, elaboração e execução de todas as demandas pertinente à saúde e segurança do servidor no trabalho, abrangendo todos os servidores públicos em regime estatutário da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, Serviços Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e Serviço Municipal de Saúde - SERMUSA

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração e atualização do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e gestão de SST - Saúde e Segurança do Trabalho para o e- Social, com emissão e envio dos arquivos referentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LTCATLTCAT LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO O Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho deve ser elaborado por engenheiro ( a) de segurança do trabalho ou médico do trabalho e deverá ser realizada análise quantitativa conforme exigido pelas normas vigentes, em especial quanto: A - Ruído Contínuo e de Impacto: as análises de ruídos contínuos e de impacto deverá ser realizada por Dosimetria, por meio de coletas das amostras por dosimetria, interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 01 da Fundacentro e pelos anexos 1 e 2 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. B - Sobrecarga Térmica: a coleta das amostras pela análise das condições de temperatura e regime de trabalho deve ser realizada na suposta hora mais desfavorável, com interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 06 da Fundacentro e pelos anexos 3 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. C - Umidade: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato e a interpretação dos resultados deverá ser feita de acordo com critérios da ACGIH ( informações para o PGR) e da Legislação Brasileira - NR 15 ( informações com reflexos sobre os adicionais de insalubridade/MTB e sobre a aposentadoria especial/INSS). D- Radiação não ionizante: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 3: R$ ****,00 - PCMSOPCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL O PCMSO é um programa de atenção à saúde do trabalhador. Possui caráter prevencionista e tem como objetivo principal a promoção e preservação da saúde dos empregados. Deve ser elaborado em função dos riscos aos quais eles estarão submetidos durante sua atividade laboral. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional consta na nossa Consolidação das Leis do Trabalho. Ele foi regulamentado pela NR n. ? 7 do Ministério do Trabalho e da Previdência Social ( MTPS), com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de trabalhadores. Algumas de suas exigências básicas são as realizações dos exames clínicos em todos os servidores com a elaboração do programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional, visando à promoção da saúde e integridade dos servidores, considerando os cargos ocupados, a tarefa executada, a exposição aos agentes nocivos, a idade, entre outras variáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 6: R$ ****,00 - ENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIALENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIAL A empresa Contratada também ficará responsável pelo levantamento e envio mensal de todas as informações de segurança e saúde do trabalho relativo aos eventos do E Social com a observação e obediência ao prazo para o envio dos registros SST, especificamente: S- ****: Comunicação de Acidente de Trabalho; S- ****: Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- ****: Condições Ambientais do Trabalho e outros que porventura venham a ser implementados. A Contratada deverá fazer o envio das informações de registros de SST para o esocial até o dia 15( quinze) do mês seguinte e emitir os relatórios correspondentes aos envios

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Contratação de empresa especializada em fornecimento de EQUIPAMENTOS HOSPITALARES e INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS ( material de consumo) e ( material permanente), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: **** ULTRASSOM: O equipamento ultrassonografia de imagem nos modos: B, M, Power Doppler ( inclusive direcional), Color Doppler, Doppler Espectral e Modo 3D/4D; com processamento de imagem e processadores de software e de hardware independentes, redução de artefatos e alto desempenho em todos os modos de imagem; ferramenta para avaliação obstétrica detalhada, pélvica ou abdominal; software de composição espacial de imagens, que realiza a varredura com feixes nas direções convencional e oblíquas, produzindo imagens com mais informações, maior contraste e menos artefatos; Power Doppler Direcional de alta sensibilidade e menor dependência de ângulo de insonação; Zoom em tempo real e na imagem congelada: permite melhor visualização lateral e de profundidade sem perda de resolução; Sistema: - possuir rodas articuladas com travas e puxadores frontais; - painel com ajuste de altura para maior conforto do usuário; - tela de toque ( touch screen) LED no mínimo 10 polegadas; - monitor LED Full HD com no mínimo 21 polegadas de alta definição com braço articulado; - TGC Digital; - no mínimo 4 portas ativas e 5 suportes para transdutores; - a partir de 5 portas USB 2. 0; - Sistema operacional baseado em Microsoft Windows; - transdutores multifrequenciais de banda larga; - Conectividade avançada: - SSD ( Solid State Drive) integrado de mínimo 512 GB; - HDMI e USB; - botões para troca de transdutor endocavitário; - medição automática da espessura média intimal e análise do movimento da parede da artéria carótida e fatores de risco; - software de elastografia qualitativa que diferencia a compressividade dos tecidos com o uso de cores e medida em escala; - possibilitar a comunicação imediata com os arquivos em rede, PACS, impressoras e/ou gravadores de DVD/CD para armazenar imagens e/ou exames; - armazenamento de exames no próprio equipamento; - software de gestão para organização dos exames; permitir registrar áreas de interesse para acompanhamento e reavaliação posterior.

Lote 1: **** Infantômetro Portátil Horizontal Alumínio 1 metro: Campo de uso: de 0 a 100 cm ( ou 1, 00 m); - Fácil Leitura; - Estrutura em Alumínio Anodizado; - Intervalos de 2 cm com marcação milimetrada; - Tolerância: +/- 5 mm; - Escala Antropométrica Milimetrada; - Impressão Litográfica ( super resistente) nas 3 faces da régua de alumínio; - Medidores em Plástico Injetado; - Desmontáveis para transporte. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 2: **** Balança pediátrica: suporta até 20kg, com régua de medição acoplada na balança, design ergonômico, apenas uma plataforma. Pilhas, Rede elétrica, medida aproximada: 620 x 190 x 358 mm, Proteção de sobrecarga, TARA, Limpar- auto, Mudar automaticamente de unidade de medida, BMI, ESTAB, Auto- HOLD, Desligar automático, interface em fio, RESET. Sinais acústicos podem ser ajustados, plataforma de alta resistência. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 3: **** Detector Fetal Portátil Display Colorido: Tela TFT colorida de 2 polegadas, com exibição numérica e curva. Conta com modo de exibição dupla: exibição de curva FHR ( forma de onda), modo de batimento cardíaco, faixa de medição FHR 30 ? 240bpm. Display LCD Screen; Auto falante; Transdutor 2. 5 Mhz ( com opção de 2 Mhz e 3 Mhz); Transdutor plástico ABS; Unidade principal plástica ABS; Sinal de alarme para bradicardia e taquicardia. Grau de proteção IPX4; Potência ultrassônica

Lote 4: **** MESA MAYO HOSPITALAR: estrutura em tubo redondo de aço inox, com acabamento polido. Bandeja removível em aço inoxidável, com aberturas nas laterais, de fácil limpeza e assepsia. Elevação com sistema hidráulico. Base com 3 rodízios. Altura regulável ( altura mínima 1 m - mínima 75 cm. Bandeja ( itens): 41 cm ( C) x 31 cm ( L). Estrutura da Base 55 cm ( C) x 50 cm ( L). Peso suportado 8 kg. Peso do produto 3, 8 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 5: **** Banqueta Mocho: Sem Encosto Com Regulagem De Altura Cor Preta Revestimento em COURO SINTÉTICO, LAVÁVEL QUANTIDADE DE PÉS: 5 MEDIDA APROXIMADA: **** CM FERRAGEM DE AÇO INOX. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 6: **** Balança Digital Adulto: Antropométrica 200kg, Capacidade máxima de pesagem 200 kg Divisão de pesagem de 100g Produto aferido pelo IPEM Produto homologado pelo INMETRO Produto oferece pesagens rápidas e precisas Alimentação Bivolt, 110/220V. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 7: **** Foco de luz portátil, led: Com 5 rodízios com trava, bivolt 127/220v automático e utiliza lâmpada led de 6W. Possui haste flexível cromada acoplada a um tubo metálico com pintura epóxi de alta resistência na cor branca quente com regulagem de altura possibilitando maior ângulo de movimentação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 8: **** ELETROCARDIÓGRAFO COM CARRINHO: Eletrocardiógrafo portátil digital com 12 derivações em conjunto com carrinho apropriado para o mesmo, display sensível ao toque, exportação de exames para computador via pendrive em formato PDF e via Wi- Fi ( redes móveis). Display com no mínimo 08 polegadas com tela colorida. Modo de operação por Touch Screen ( toque na tela) ou botões; Software com download gratuito compatível com Windows; Interface Português; Transferência de dados; Possui impressão térmica ou externa exclusiva, Possui conexão para impressão externa comum; Indicações dos sinais de derivações, sensibilidade, velocidade do papel e estado do filtro etc; Memória com banco de dados para armazenamento de exames. Especificações Técnicas: Fonte de alimentação externa, uma bateria de lítio recarregável bivolt automática, com autonomia superior a 12h. Suporta detecção e marcação automática de ritmo. Laudo sugestivo de interpretação do ECG baseado no Código Minnesota. Faixa de FC: ****; Precisão: 1; Tempo constante: &# ****; 5s; Resposta de frequência: 0. 01HZ~ 350HZ (+ 0. 4db- 3. 0db); Velocidade do papel: 5mm/s, 6. 25mm/s, 10mm/s, 12. 5mm/s, 25mm/s and 50mm/s, menos de 3% de erro. Itens Inclusos: Eletrocardiógrafo; carrinho de base; Cabo de força ( alimentação); Cabo paciente; 06 eletrodos precordiais; 04 eletrodos de membros. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 9: **** TENTACÂNULA SONDA ACANELADA: tamanho 15cm, em aço inoxidável. Com embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 10: **** Bandeja Lisa Inox: ****, USO HOSPITALAR. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 11: **** PORTA AGULHA 20 CM: Confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 12: **** Pinça pozzi 24 cm: confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 13: **** Pinça menken kogan 27 cm: para abertura de colo, confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 14: **** Pinça hatmann jacaré 20 cm: confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 15: **** Tesoura Metzenbaum Curva 25cm: confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 16: **** Seringa de carpule com refluxo: em aço inoxidável. Medidas aproximadas ( L x C x A): 3cm x 15cm x 3cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 17: **** Pinça professor medina 2 mm: 24 cm, confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 18: **** Histerômetro collin 23 cm: confeccionado em aço inox. Autoclavável, embalagem plástico individual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 19: **** ULTRASSOM: O equipamento ultrassonografia de imagem nos modos: B, M, Power Doppler ( inclusive direcional), Color Doppler, Doppler Espectral e Modo 3D/4D; com processamento de imagem e processadores de software e de hardware independentes, redução de artefatos e alto desempenho em todos os modos de imagem; ferramenta para avaliação obstétrica detalhada, pélvica ou abdominal; software de composição espacial de imagens, que realiza a varredura com feixes nas direções convencional e oblíquas, produzindo imagens com mais informações, maior contraste e menos artefatos; Power Doppler Direcional de alta sensibilidade e menor dependência de ângulo de insonação; Zoom em tempo real e na imagem congelada: permite melhor visualização lateral e de profundidade sem perda de resolução; Sistema: - possuir rodas articuladas com travas e puxadores frontais; - painel com ajuste de altura para maior conforto do usuário; - tela de toque ( touch screen) LED no mínimo 10 polegadas; - monitor LED Full HD com no mínimo 21 polegadas de alta definição com braço articulado; - TGC Digital; - no mínimo 4 portas ativas e 5 suportes para transdutores; - a partir de 5 portas USB 2. 0; - Sistema operacional baseado em Microsoft Windows; - transdutores multifrequenciais de banda larga; - Conectividade avançada: - SSD ( Solid State Drive) integrado de mínimo 512 GB; - HDMI e USB; - botões para troca de transdutor endocavitário; - medição automática da espessura média intimal e análise do movimento da parede da artéria carótida e fatores de risco; - software de elastografia qualitativa que diferencia a compressividade dos tecidos com o uso de cores e medida em escala; - possibilitar a comunicação imediata com os arquivos em rede, PACS, impressoras e/ou gravadores de DVD/CD para armazenar imagens e/ou exames; - armazenamento de exames no próprio equipamento; - software de gestão para organização dos exames; permitir registrar áreas de interesse para acompanhamento e reavaliação posterior.

BRASIL | RJ | SAO JOAO DE MERITI Cidade Média

Ministerio Das Cidades - Municipio De Sao Joao De Meriti

Gestao Riscos

Obras de Drenagem Urbana no município de São João de Meriti/RJ. - O município enfrenta enchentes recorrentes, sistema de drenagem deficiente, impermeabilização do solo, ocupação irregular em margens de rios e acúmulo de resíduos em canais, o que gera riscos de desastres, prejuízos materiais, doenças e perda de qualidade de vida. - Novo PAC - Cidades Sustentáveis e Resilientes - Subeixo Prevenção a Desastres - Drenagem Urbana- Termo de Compromisso

Edital

BRASIL | PR | SERTANÓPOLIS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sertanópolis-Pr - Prefeitura Municipal De Sertanopolis

Gestao Riscos

Contratação de empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, com a finalidade de realizar a gestão, implantação, elaboração e execução de todas as demandas pertinente à saúde e segurança do servidor no trabalho, abrangendo todos os servidores públicos em regime estatutário da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, Serviços Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e Serviço Municipal de Saúde - SERMUSA

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Opiniões de nossos usuários

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Silka Topografia E Consultoria Agrícola
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Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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