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Contratação de serviço para pavimentação da via de acesso à praça da criança no município de coari- am. ( contrato de repasse n 973643/2024/mtur/caixa)
Contratação de serviço para pavimentação da via de acesso à praça da criança no município de Coari. 1. Pavimentação da via de acesso à praça da criança, no município de Coari.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de serviço para pavimentação da via de acesso à praça da criança no município de Coari. A participação na licitação exige credenciamento no Sicaf e no portal Licitacoari. O critério de julgamento é o menor preço global. A abertura da sessão pública será em 22/01/2026. A visita técnica é facultativa. A contratada deve iniciar os serviços em até 10 dias corridos após a ordem de serviço e executá-los em 10 meses. O prazo de vigência do contrato é de 70 dias. A garantia da contratação não será exigida. A reserva de cota para micro e pequenas empresas é de até 10% do objeto. A impugnação ao edital deve ser feita em até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O edital prevê que a contratada fica obrigada a executar os serviços, quando solicitado através de ordem de serviços, nas condições estabelecidas neste termo, no prazo de 10 dez meses. O prazo de execução do contrato será de xxx xxxx xxxxx a partir da emissão da ordem de serviço, e o prazo de vigência contratual será de xxx xxxxx xxxxxx a contar do dia subsequente à publicação do resumo do contrato.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, conforme seção anterior, nos termos da instrução normativa segesme n 77, de 2022.
Não haverá exigência da garantia da contratação dos art. 96 e seguintes da lei n ****, de 2021, pelas razões constantes do estudo técnico preliminar.
O critério de julgamento é menor preço global.
Na presente licitação, a fase de habilitação antecederá as fases de apresentação de propostas e lances e julgamento.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A visita técnica não terá caráter desclassificatório, sendo assim, fica facultada às licitantes a visita técnica ao local onde será executado o serviço objeto desta licitação, sendo suficiente a declaração do licitante de que conhece as condições locais para a execução do objeto.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021 ou para pedir esclarecimentos, devendo protocolar o pedido até 3 cinco dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso e será tornado público apenas e imediatamente após o julgamento das propostas.
Lote 1: Serviço para pavimentação da via de acesso à praça da criança no município de coari- am
BRASIL | PR | CRUZMALTINA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Cruzmaltina
Construção de barracão industrial com execução dos serviços de: serviços preliminares; movimento de terra, drenagem e águas pluviais; fundações; estruturas; alvenaria, divisória, muros e fechos; cobertura; esquadrias, acessórios, vidros e espelhos; instalações elétricas, telefonia, sistemas de proteção e ventilação; instalações hidrossanitárias, gá1s - glp, inc2êndios e aparelhos; revestimentos, impermeabilizações, pinturas e argamassas; pavimentação e calçamento, paisagismo e eq3uipamentos exte
Construção de barracão industrial com execução dos serviços de: serviços preliminares movimento de terra, drenagem e águas pluviais fundações estruturas alvenaria, divisória, muros e fechos cobertura esquadrias, acessórios, vidros e espelhos instalações elétricas, telefonia, sistemas de proteção e ventilação instalações hidrossanitárias, gás glp, incêndios e aparelhos revestimentos, impermeabilizações, pinturas e argamassas pavimentação e calçamento, paisagismo e equipamentos externos limpeza final e demais itens e especificações constantes em projeto. Área construída: 252, 00 m. Colocação de placas de comunicação visual.
AI helper
O objeto da licitação é a construção de um barracão industrial. A execução será por empreitada por preço global, do tipo menor preço. O prazo de execução é de 180 dias. A visita ao local é obrigatória. A data limite para envio das propostas é no dia da sessão. O critério de julgamento é o menor preço. A garantia de execução do contrato será exigida. A empresa vencedora deverá apresentar a planilha dos quantitativos e custos com os respectivos valores adequados ao valor final da sua proposta.
O edital prevê que a contratada se obriga a entregar o objeto deste contrato, inteiramente concluído, em condições de aceitação e de utilização, em até 180 cento e oitenta dias contados a partir da data da assinatura citada no extrato do contrato publicado no pncp ou no diário oficial.
O edital prevê que o pagamento dos serviços será efetuado em moeda brasileira corrente, até 05 cinco dias úteis, após recepção do recurso financeiro pelo município, desde que haja a apresentação correta de cada fatura dos serviços executados e documentos pertinentes, devidamente protocolados, cumpridas às cláusulas contratuais e obedecidas às condições para liberação das parcelas.
O edital prevê que será exigida garantia da execução do contrato, na forma da cláusula décima da minuta de contrato.
O edital prevê que o critério de julgamento adotado será do tipo menor preço, considerado o menor dispêndio para a administração.
O edital informa que a habilitação se dará mediante o exame dos documentos relacionados no item 7. 5 do edital.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa grave, deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado pelo agente de contratação durante o certame.
O edital informa que os licitantes poderão vistoriar o local onde será executada a obra até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
O edital informa que pedidos de informações, esclarecimentos e impugnações relativos ao edital, seus modelos, adendos e anexos poderão ser apresentados ao agente de contratação, pelo próprio sistema eletrônico de licitação , até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O edital informa que o preço máximo admitido para execução da obra é de r ****,08 quinhentos e vinte mil, trinta e um reais e oito centavos.
Construção de creche contendo: espera coberta, d. m. l. , vest. masc, vest. fem. , lavand. /dml, cric. coberta, banheiro masculino, banheiro pcd, banheiro feminino, lactário, cozinha dispensa, jardim sensorial descoberto, secretaria, diretoria, sala amamentação, pátio coberto, refeitório, brinquedoteca /sala multiuso, salas de aula
Construção de creche contendo: espera coberta, d. m. l. , vest. masc, vest. fem. , lavand. dml, cric. coberta, banheiro masculino, banheiro pcd, banheiro feminino, lactário, cozinha despensa, jardim sensorial descoberto, secretaria, diretoria, sala amamentação, pátio coberto, refeitório, brinquedoteca sala multiuso, salas de aula. Construção de creche: com execução dos serviços de: serviços preliminares e administração da obra movimento de terra, fundações estruturas alvenaria, divisória, muros e fechos cobertura esquadrias, acessórios, vidros e espelhos instalações elétricas, telefonia, sistemas de proteção e ventilação instalações hidrossanitárias, gás glp, incêndios e aparelhos revestimentos, impermeabilizações, pinturas e argamassas pavimentação e calçamento, paisagismo e equipamentos externos limpeza final e demais itens e especificações constantes em projeto. Área construída 456, 86 m. Colocação de placas de comunicação visual.
AI helper
O edital trata da construção de uma creche em Cruzmaltina, Paraná, sob regime de empreitada por preço global, com critério de julgamento de menor preço. O prazo de execução é de 270 dias. A visita técnica é obrigatória. A data limite para envio das propostas e abertura da sessão é especificada no edital. O valor máximo da obra é de R$ ****,13. A participação de empresas em consórcio é permitida. O edital estabelece as condições de participação, habilitação, apresentação de propostas, fase de lances, julgamento e recursos. O pagamento será efetuado em até 5 dias úteis após a recepção do recurso financeiro pelo município, mediante apresentação da fatura e documentos pertinentes. O edital também aborda as sanções administrativas e as condições do ajuste contratual.
O edital prevê que a contratada se obriga a entregar o objeto do contrato em até 270 duzentos e setenta dias contados a partir da data da assinatura citada no extrato do contrato publicado no pncp ou no diário oficial.
O pagamento dos serviços será efetuado em moeda brasileira corrente, até 05 cinco dias úteis, após recepção do recurso financeiro pelo município, desde que haja a apresentação correta de cada fatura dos serviços executados e documentos pertinentes.
O edital exige garantia de execução, equivalente a 5 cinco por cento do valor do contrato.
O critério de julgamento adotado será do tipo menor preço, considerado o menor dispêndio para a administração.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação das propostas e lances e de julgamento.
O edital lista diversas infrações administrativas e as sanções que podem ser aplicadas, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Os licitantes poderão vistoriar o local onde será executada a obra até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
Pedidos de informações, esclarecimentos e impugnações relativos ao edital poderão ser apresentados ao agente de contratação, pelo próprio sistema eletrônico de licitação , até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O preço máximo admitido para execução da obra é de r ****,13 dois milhões, seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e vinte e nove reais e treze centavos.
Contratação de empresa para pavimentação em pedra tosca do trecho alto do boinho no município de maranguape/ce.
CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇAO EM PEDRA TOSCA DO TRECHO ALTO DO BOINHO NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPECE
AI helper
O edital de concorrência eletrônica nº 06. 014/2025CE, visa a contratação de empresa para pavimentação em pedra tosca no município de Maranguape. O valor máximo aceitável para a execução dos serviços é de R$ ****,61. O prazo para a execução dos serviços é de 120 dias. A forma de pagamento será em até 30 dias após a liquidação. Será exigida garantia de contrato de 5% do valor inicial. A participação na concorrência eletrônica dar-se-á por meio da digitação da senha pessoal e intransferível do licitante direto ou do representante credenciado operador da corretora de mercadorias e subsequente encaminhamento das propostas de preços e seus anexos, exclusivamente por meio do sistema eletrônico observadas as condições e limites de data e horário estabelecidos. A abertura das propostas será a partir do dia e do horário estabelecido no preâmbulo deste edital. O critério de julgamento será o menor preço global. A administração poderá aplicar sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. A impugnação do edital deve ser feita em até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital prevê que o prazo para a execução dos serviços é de 120 cento e vinte dias, contados da emissão da primeira ordem de serviços.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, a contar da data da liquidação, de conformidade com as notas fiscaisfaturas devidamente atestadas pelo gestor da despesa, e encaminhamento das certidões federais, estaduais e municipais, crf fgts e cnd trabalhista do licitante vencedor, todas atualizadas, observadas as condições da proposta, através de crédito na conta bancária do fornecedor.
O edital prevê que será exigida da contratada garantia de contrato correspondente a 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O edital prevê que a execução dos serviços será acompanhada e fiscalizada por servidor devidamente designado para este fim, o qual deverá exercer em toda a sua plenitude a ação de que trata o art. 117 da lei nacional n ****.
O edital prevê que havendo proposta classificada aceitável, o agente de contratação solicitará do licitante que apresentou a melhor proposta os documentos de habilitação, para confirmação das suas condições habilitatórias, determinadas no item 6 deste edital, que serão enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de 02 duas horas, prorrogável por igual período, mediante solicitação da licitante na forma do subitem 7. 6. 1. deste edital, devidamente justificada e aceita pelo agente de contratação, sob pena de inabilitação.
O edital prevê que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: a advertência b multa c impedimento de licitar e contratar e d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.
O edital prevê que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o respectivo pedido em até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital prevê que o valor máximo aceitável para a execução dos serviços é de r ****, 61 setecentos e sessenta e dois mil, duzentos e dezesseis reais e sessenta e um centavos, conforme planilha orçamentária em anexo.
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