Licitações de Sistema Higienizacao Pacientes

Separe licitações aderentes, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades com mais aderência. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1043 usuários reais, 06/05/2026). Metodologia

BRASIL | RN | LAJES PINTADAS Cidade Pequena

Municipio De Lajes Pintadas - Prefeitura Municipal De Lajes Pintadas

Aquisição de equipamentos e material permanente da proposta de emenda parlamentar n 11956753000125003/2025, para atender as necessidades da unidade de saúde raimundo eudes na cidade de lajes pintadas/rn.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: **** - CADEIRA DE RODAS PEDIATRICA ( Cadeira de rodas destinada a pacientes pediatricos. Estrutura em aco carbono ou aluminio de alta resistencia, com pintura epoxi anticorrosiva. Assento e encosto estofados em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Apoios de braco e pes ajustaveis, anatomicos e removiveis. Rodas traseiras grandes com aro de propulsao, permitindo autonomia da crianca. Rodas dianteiras menores, giratorias, com sistema de travas de seguranca. Cinto de seguranca para maior estabilidade do paciente. Capacidade de carga: ate 60 kg. Estrutura leve e dobravel, facilitando transporte e armazenamento. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 8: **** - CADEIRA DE RODAS PARA OBESO ( Cadeira de rodas hospitalar destinada a pacientes obesos. Estrutura reforcada em aco carbono ou aluminio de alta resistencia, com pintura epoxi anticorrosiva. Assento e encosto estofados em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Dimensoes ampliadas para maior conforto e seguranca do paciente. Apoios de braco e pes ajustaveis, anatomicos e removiveis. Rodas traseiras grandes com aro de propulsao, permitindo autonomia do paciente. Rodas dianteiras menores, giratorias, com sistema de travas de seguranca. Capacidade de carga: minimo 200 kg. Estrutura dobravel para facilitar transporte e armazenamento. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 19: **** - LARINGOSCOPIO INFANTIL ( Laringoscopio infantil, destinado a procedimentos de intubacao em pacientes pediatricos. Cabo em aco inoxidavel ou aluminio anodizado, resistente e autoclavavel. Laminas curvas e/ou retas ( tamanhos pediatricos), em aco inoxidavel, autoclavaveis. Sistema de iluminacao em LED de alta intensidade, com baixo consumo de energia. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Superficies lisas, de facil higienizacao e resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos medicos.

Lote 23: **** - BOMBA DE INFUSAO ( Bomba de infusao hospitalar, destinada a administracao controlada de solucoes e medicamentos em pacientes. Sistema eletronico com programacao de volume, tempo e fluxo de infusao. Faixa de fluxo: minimo de 0, 1 mL/h ate **** mL/h. Precisao: 5% ou superior. Alarmes visuais e sonoros para: oclusao, termino de infusao, ar na linha, bateria baixa e porta aberta. Display digital de facil leitura, com teclas de programacao intuitivas. Alimentacao: eletrica ( 110/220 V) e bateria recarregavel com autonomia minima de 4 horas. Compativel com equipos universais. Estrutura portatil, leve, resistente e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 24: **** - DESFIBRILADOR CONVENCIONAL ( Desfibrilador hospitalar convencional, destinado a procedimentos de desfibrilacao em pacientes adultos e pediatricos. Equipamento bifasico, com energia ajustavel ate 360 Joules. Funcoes: desfibrilacao manual e cardioversao sincronizada. Monitor integrado para ECG e frequencia cardiaca. Display digital de facil leitura, com alarmes visuais e sonoros. Tempo de carga para choque: = 10 segundos. Alimentacao: eletrica ( 110/220 V) e bateria recarregavel com autonomia minima de 2 horas. Pas adulto e pediatrico, reutilizaveis e/ou descartaveis, com sistema de conexao rapida. Estrutura portatil, leve, resistente e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 27: **** - LARINGOSCOPIO ADULTO ( Laringoscopio adulto, destinado a procedimentos de intubacao em pacientes. Cabo em aco inoxidavel ou aluminio anodizado, resistente e autoclavavel. Laminas curvas e/ou retas ( tamanhos adultos), em aco inoxidavel, autoclavaveis. Sistema de iluminacao em LED de alta intensidade, com baixo consumo de energia. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Superficies lisas, de facil higienizacao e resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos medicos. )

Lote 33: **** - BRACADEIRA PARA INJECAO ( Bracadeira hospitalar para auxilio em procedimentos de puncao venosa e aplicacao de injecoes. Material: latex ou borracha sintetica, resistente e de facil higienizacao. Sistema de ajuste com fivela ou trava plastica, permitindo regulagem rapida e segura. Largura minima de 2, 5 cm, garantindo conforto ao paciente. Superficie lisa, resistente a desinfetantes hospitalares. Produto reutilizavel, com longa durabilidade. Atender as normas da ANVISA aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 40: **** - ESFIGMOMANOMETRO DE PEDESTAL ( Esfigmomanometro de pedestal, destinado a afericao da pressao arterial em pacientes adultos. Coluna de mercurio ou aneroide de alta precisao, com escala de facil leitura. Estrutura em pedestal com rodizios giratorios, permitindo mobilidade. Altura regulavel, garantindo ergonomia ao profissional de saude. Bracadeira em tecido resistente, lavavel e hipoalergenico, com fecho em velcro. Sistema de insuflacao com pera de borracha e valvula metalica de regulagem. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 41: **** - GLICOSiMETRO ( Glicosimetro portatil, destinado a medicao da glicemia capilar em pacientes. Sistema de leitura digital com visor LCD de facil visualizacao. Tempo de resposta: maximo 10 segundos. Memoria interna para armazenamento de resultados ( minimo 100 medicoes). Utilizacao com tiras reagentes descartaveis especificas do modelo. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Dispositivo leve, portatil e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 1: **** - TELEVISOR ( televisor LED/LCD destinado ao uso em area de recepcao hospitalar. Tamanho da tela: minimo 43 polegadas. Resolucao: Full HD ( **** x ****) ou superior. Funcoes: Smart TV com acesso a aplicativos de streaming e navegacao. Conectividade: minimo 2 entradas HDMI, 1 entrada USB e Wi- Fi integrado. Audio estereo com potencia minima de 10 W RMS. Estrutura leve, com suporte de mesa e compativel com fixacao em parede ( VESA). Consumo de energia eficiente, classe A ou superior. )

Lote 2: **** - CADEIRA ( Cadeira hospitalar destinada ao uso em sala de triagem. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou em madeira/MDF de alta resistencia. Assento e encosto estofados em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Apoios de braco anatomicos, garantindo conforto ao paciente. Base estavel, antiderrapante e resistente. Dimensoes adequadas para uso adulto, com ergonomia e seguranca. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 3: **** - MESA DE ESCRITORIO ( Mesa de escritorio destinada ao uso administrativo em area de recepcao hospitalar. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou MDF de alta resistencia. Tampo liso, sem cantos vivos, de facil higienizacao. Dimensoes adequadas para acomodar computador, documentos e materiais de escritorio. Minimo de 2 gavetas ou compartimentos para organizacao. Estrutura estavel, resistente e ergonomica. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 4: **** - IMPRESSORA LASER ( COMUM) ( Impressora laser monocromatica, destinada a uso administrativo em sala de triagem. Velocidade minima de impressao: 30 paginas por minuto ( A4). Resolucao minima: **** x **** dpi. Capacidade da bandeja de entrada: minimo 250 folhas. Conectividade: USB 2. 0 e rede Ethernet; opcional Wi- Fi. Ciclo mensal recomendado: minimo **** paginas. Compativel com sistemas operacionais Windows e Linux. Funcoes: impressao frente e verso ( duplex) automatica. Estrutura compacta, silenciosa e de facil manutencao. ). Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 5: **** - COMPUTADOR ( DESKTOP BASICO) ( Computador desktop basico, destinado a uso administrativo em ambiente hospitalar. Processador: minimo Intel Core i3 ou equivalente. Memoria RAM: minimo 8 GB DDR4. Armazenamento: minimo 256 GB SSD. Placa- mae compativel com expansao futura. Monitor LED/LCD de 21, 5 polegadas. Teclado e mouse USB inclusos. Sistema operacional Windows 11 Pro ou equivalente, licenciado. Conectividade: minimo 4 portas USB, saida HDMI e rede Ethernet. Gabinete compacto, com fonte de alimentacao bivolt automatica. )

Lote 6: **** - CADEIRA DE RODAS PEDIATRICA ( Cadeira de rodas destinada a pacientes pediatricos. Estrutura em aco carbono ou aluminio de alta resistencia, com pintura epoxi anticorrosiva. Assento e encosto estofados em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Apoios de braco e pes ajustaveis, anatomicos e removiveis. Rodas traseiras grandes com aro de propulsao, permitindo autonomia da crianca. Rodas dianteiras menores, giratorias, com sistema de travas de seguranca. Cinto de seguranca para maior estabilidade do paciente. Capacidade de carga: ate 60 kg. Estrutura leve e dobravel, facilitando transporte e armazenamento. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 7: **** - CARRO MACA SIMPLES ( Carro maca hospitalar simples, destinado ao transporte de pacientes. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou aco inoxidavel. Leito em chapa metalica ou material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Dimensoes padrao hospitalar ( aprox. 1, 90 m x 0, 65 m). Rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas de seguranca. Laterais com grades de protecao rebativeis. Cabeceira ajustavel manualmente. Capacidade de carga: minimo 150 kg. Estrutura leve e resistente, de facil mobilidade. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 8: **** - CADEIRA DE RODAS PARA OBESO ( Cadeira de rodas hospitalar destinada a pacientes obesos. Estrutura reforcada em aco carbono ou aluminio de alta resistencia, com pintura epoxi anticorrosiva. Assento e encosto estofados em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Dimensoes ampliadas para maior conforto e seguranca do paciente. Apoios de braco e pes ajustaveis, anatomicos e removiveis. Rodas traseiras grandes com aro de propulsao, permitindo autonomia do paciente. Rodas dianteiras menores, giratorias, com sistema de travas de seguranca. Capacidade de carga: minimo 200 kg. Estrutura dobravel para facilitar transporte e armazenamento. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 9: **** - ARMARIO VITRINE ( Armario vitrine vertical, em aco carbono ou inox, com pintura eletrostatica epoxi anticorrosiva. Duas portas em vidro temperado transparente ( min. 4 mm), com puxadores ergonomicos e fechadura com chave. Prateleiras regulaveis em aco ou vidro temperado, capacidade minima de 20 kg cada. Dimensoes aproximadas: altura 1, 601, 80 m; largura 0, 801, 00 m; profundidade 0, 400, 50 m. Base com pes niveladores ou rodizios com travas. Superficies lisas, de facil higienizacao e desinfeccao.

Lote 10: **** - ASPIRADOR DE SECRECOES ELETRICO MOVEL ( Aspirador de secrecoes eletrico movel, destinado ao uso hospitalar em procedimentos clinicos e de enfermagem. Estrutura compacta, portatil, com rodizios para facil deslocamento. Motor eletrico silencioso, de alto desempenho. Capacidade minima de aspiracao: 20 L/min. Pressao negativa ajustavel, com controle de intensidade. Frasco coletor em material transparente, autoclavavel, com valvula de seguranca contra transbordamento. Sistema de filtros antibacterianos para protecao do equipamento e do ambiente. Painel de controle simples, com indicadores visuais. Alimentacao eletrica compativel com rede hospitalar ( 110/220 V bivolt automatico). Estrutura resistente, de facil higienizacao e manutencao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos hospitalares. )

Lote 11: **** - ESFIGMOMANOMETRO DE PEDESTAL ( Esfigmomanometro aneroide de pedestal, com rodizios e altura regulavel. Manometro circular ( min. 145 mm), escala **** mmHg, precisao 3 mmHg. Manguito adulto padrao, lavavel, com bolsa interna em latex ou livre de latex. Pera insufladora com valvula metalica cromada. Estrutura em aco pintado ou ABS resistente, de facil higienizacao. Normas: Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos de medicao de pressao arterial. )

Lote 12: **** - ARMARIO VITRINE ( Armario vitrine vertical, em aco carbono ou inox, com pintura eletrostatica epoxi anticorrosiva. Duas portas em vidro temperado transparente ( min. 4 mm), com puxadores ergonomicos e fechadura com chave. Prateleiras regulaveis em aco ou vidro temperado, capacidade minima de 20 kg cada. Dimensoes aproximadas: altura 1, 601, 80 m; largura 0, 801, 00 m; profundidade 0, 400, 50 m. Base com pes niveladores ou rodizios com travas. Superficies lisas, de facil higienizacao e desinfeccao. )

Lote 13: **** - BALCAO DE ATENDIMENTO ( Balcao de atendimento em formato reto ou em L, facilita organizacao do fluxo de pessoas, com espaco para computador, telefone e documentos. Balcao de atendimento em MDF/MDP de alta resistencia, acabamento melaminico ou laminado. Altura frontal: ~ 1, 10 m; bancada interna: ~ 0, 75. Profundidade: 0, 500, 70 m; largura minima: 1, 20 m. Tampo resistente a riscos e produtos de limpeza hospitalar. Compartimentos internos com gavetas, nichos e espaco para CPU. Superficies lisas, de facil higienizacao. )

Lote 14: **** - IMPRESSORA LASER( COMUM) (( COMUM) ( Impressora laser monocromatica, destinada a uso administrativo em sala de triagem. Velocidade minima de impressao: 30 paginas por minuto ( A4). Resolucao minima: **** x **** dpi. Capacidade da bandeja de entrada: minimo 250 folhas. Conectividade: USB 2. 0 e rede Ethernet; opcional Wi- Fi. Ciclo mensal recomendado: minimo **** paginas. Compativel com sistemas operacionais Windows e Linux. Funcoes: impressao frente e verso ( duplex) automatica. Estrutura compacta, silenciosa e de facil manutencao. )

Lote 15: **** - BALDE A PEDAL ( Balde a pedal, em polipropileno ou inox, capacidade **** L. Tampa basculante acionada por pedal, sem contato manual. Superficies lisas, resistentes a produtos de limpeza hospitalar. Base estavel e antiderrapante. Cor branca ou conforme codigo de residuos hospitalares. )

Lote 16: **** - ESTETOSCOPIO ADULTO ( Estetoscopio adulto, modelo clinico, com auscultador duplo ( diafragma e sino). Tubo flexivel em PVC ou material similar, resistente e de facil higienizacao. Arco em aco inoxidavel ou aluminio anodizado, com olivas macias e anatomicas. Diafragma de alta sensibilidade para ausculta precisa. Indicado para uso hospitalar, ambulatorial e consultorio. )

Lote 17: **** - CARRO DE EMERGENCIA ( Carro de emergencia hospitalar, em aco carbono com pintura epoxi ou aco inoxidavel. Estrutura com rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas. Minimo de 5 gavetas com divisorias internas, sendo uma superior para medicamentos e materiais de acesso rapido. Bandeja superior para apoio de equipamentos e medicamentos. Suporte lateral para cilindro de oxigenio. Suporte para desfibrilador/monitor multiparametrico. Tabua de massagem cardiaca ( reanimacao) acoplada. Sistema de fechamento com chave ou lacre de seguranca. Superficies lisas, de facil higienizacao e resistentes a desinfetantes hospitalares. )

Lote 18: 18 - **** - DEA - DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO: Equipamento com tecnologia de onda bifásica não pesando mais que 2, 4kg. Identificar e interpretar automaticamente o traçado do ECG do paciente através de pás adesivas multifunções, que devem ser descartáveis, auto aderentes. Pás adesivas com cabo de conexão universal. Capacidade para desfibrilação pediátrica, através de descarga de energia reduzida em no máximo 50J. Para paciente adulto, energia de no máximo de 200J. Indicador de status, indicador de status da bateria, indicador de manutenção, indicador de verificação das p s, indicadores de colocação das p s, indicador de botão de choque, indicador de modo criança; memória interna para no mínimo 3 registros de ECG de ao menos 30 minutos cada, com anotações para um registro; Ser capaz de auxiliar o socorrista a realizar RCP através de comando de voz em português, de forma detalhada, para guiar o usuário durante todo ciclo de ressuscitação. Possuir sistema de aviso sonoro e visual caso o aparelho necessite de manutenção, e também quando a bateria estiver fraca. Sinalização luminosa ou sonora para verificação da bateria, circuitos internos e calibração. Construído em material resistente a impactos. Indicador de status do equipamento externo. Padrão de resistência IP56. Bateria de fácil e rápida troca, sem necessidade de ferramentas; Possuir bateria independente da pá descartável, com vida útil de no mínimo 200 choques, 4 anos no modo espera e 7, 5 horas de monitorização de ECG; Desde a inicialização do AED até estar pronto para realizar uma descarga de 200 J não deve ultrapassar 10 segundos. Deve realizar autoteste diário e mensal. Deve possuir comunicação bluetooth, infravermelho ou wi- fi para transferência de dados. Garantia de no mínimo 5 anos do aparelho comprovado em manual da Anvisa. Registro na ANVISA. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 bateria descartável, 01 par de pás descartáveis adulto/pediátrica, 01 manual do operador.

Lote 19: **** - LARINGOSCOPIO INFANTIL ( Laringoscopio infantil, destinado a procedimentos de intubacao em pacientes pediatricos. Cabo em aco inoxidavel ou aluminio anodizado, resistente e autoclavavel. Laminas curvas e/ou retas ( tamanhos pediatricos), em aco inoxidavel, autoclavaveis. Sistema de iluminacao em LED de alta intensidade, com baixo consumo de energia. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Superficies lisas, de facil higienizacao e resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos medicos.

Lote 20: **** - 20 - CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR COM ECG, IMPRESSORA, GRAVADOR E MODO DEA Para tratamento de pacientes através da administração de terapias elétricas: desfibrilação, desfibrilação sincronizada ( cardioversão), desfibrilação externa automática ( DEA) e desfibrilação interna; Deve permitir a monitoração do parâmetro de ECG; Deve permitir a possibilidade futura de SPO2, PNI e CO2 mainstream; Deve possuir tela de LCD Colorida ou Eletroluminiscente ( EL) de, pelo menos, 6 polegadas; Deve possuir menus para configuração e ajustes de seus diversos parâmetros, navegáveis através de seletor giratório ou teclado; Deve possuir alarmes visuais e sonoros para os parâmetros medidos ( limites alto e baixo) e alarmes funcionais /técnicos; Registrador térmico incorporado, para registro em papel termossensível com largura mínima de 50 mm; Deve possuir bateria de lítio ou níquel- hidreto metálico recarregável com autonomia mínima para 2 horas de monitoração ou 100 descargas; Bateria de fácil troca, podendo ser executada pelo próprio usuário com tempo de carregamento máximo de 4 horas. Grau de proteção de pelo menos IP44; Comunicação exclusivamente sem fio com computador; Deve possuir rotina de testes a ser aplicada pelo usuário ( Teste do Usuário ou User Test); Terapias Elétricas: Deve contar com saída única de conexão para pás rígidas de desfibrilação e eletrodos multifunção, para fornecimento das terapias elétricas de desfibrilação, desfibrilação sincronizada ( cardioversão), desfibrilação externa automática ( DEA) e desfibrilação interna; Desfibrilação: Tecnologia bifásica de desfibrilação; Deve possuir, pelo menos, 10 escalas de energia disponíveis para seleção do usuário; Carga de energia de 200 J em, no máximo, 5 segundos e tempo máximo desde o início da análise do ritmo cardíaco até ao fim da carga e prontidão para descarregar de até 15 segundos; Do ligamento inicial até a conclusão do carregamento de até 15 segundos Descarga deve ser feita pelas pás rígidas ou eletrodos mu

Lote 21: **** - MONITOR MULTIPARAMETROS ( Monitor multiparametros hospitalar, destinado a monitorizacao continua de pacientes em sala de observacao. Funcoes: ECG, frequencia cardiaca, SpO2, pressao arterial nao invasiva ( PNI), temperatura e frequencia respiratoria. Display colorido de alta resolucao, minimo 12 polegadas, com alarmes visuais e sonoros configuraveis. Capacidade de armazenamento de dados e impressao de relatorios. Bateria interna recarregavel, com autonomia minima de 2 horas. Estrutura portatil, com alca para transporte e opcao de fixacao em pedestal ou parede. Interface para conexao com rede hospitalar e Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. ) exportacao de dados. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 22: **** - OXiMETRO DE PULSO ( Oximetro de pulso hospitalar, destinado a monitorizacao continua da saturacao periferica de oxigenio ( SpO2) e frequencia cardiaca. Display digital colorido de alta resolucao, com alarmes visuais e sonoros configuraveis. Sensor adulto reutilizavel, com opcao de sensor pediatrico. Capacidade de armazenamento de dados e exportacao para rede hospitalar. Bateria interna recarregavel, com autonomia minima de 8 horas. Estrutura portatil, leve, resistente a impactos e facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 23: **** - BOMBA DE INFUSAO ( Bomba de infusao hospitalar, destinada a administracao controlada de solucoes e medicamentos em pacientes. Sistema eletronico com programacao de volume, tempo e fluxo de infusao. Faixa de fluxo: minimo de 0, 1 mL/h ate **** mL/h. Precisao: 5% ou superior. Alarmes visuais e sonoros para: oclusao, termino de infusao, ar na linha, bateria baixa e porta aberta. Display digital de facil leitura, com teclas de programacao intuitivas. Alimentacao: eletrica ( 110/220 V) e bateria recarregavel com autonomia minima de 4 horas. Compativel com equipos universais. Estrutura portatil, leve, resistente e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 24: **** - DESFIBRILADOR CONVENCIONAL ( Desfibrilador hospitalar convencional, destinado a procedimentos de desfibrilacao em pacientes adultos e pediatricos. Equipamento bifasico, com energia ajustavel ate 360 Joules. Funcoes: desfibrilacao manual e cardioversao sincronizada. Monitor integrado para ECG e frequencia cardiaca. Display digital de facil leitura, com alarmes visuais e sonoros. Tempo de carga para choque: = 10 segundos. Alimentacao: eletrica ( 110/220 V) e bateria recarregavel com autonomia minima de 2 horas. Pas adulto e pediatrico, reutilizaveis e/ou descartaveis, com sistema de conexao rapida. Estrutura portatil, leve, resistente e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 25: **** - VENTILADOR PULMONAR PRESSOMETRICO E VOLUMETRICO ( Ventilador pulmonar hospitalar, destinado a ventilacao mecanica de pacientes adultos, pediatricos e neonatais. Modos de ventilacao: pressometrico e volumetrico, com suporte para ventilacao invasiva e nao invasiva. Faixa de volume corrente: 20 mL a **** mL. Faixa de pressao: ate 80 cmH2O. Monitor integrado com display colorido de alta resolucao, minimo 12 polegadas. Alarmes visuais e sonoros configuraveis ( pressao, volume, frequencia respiratoria, desconexao, apneia). Sistema de compensacao automatica de vazamentos. Bateria interna recarregavel, com autonomia minima de 2 horas. Estrutura portatil, com rodizios para mobilidade e travas de seguranca. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletromedicos. )

Lote 26: **** - DETECTOR FETAL ( Detector fetal portatil, destinado a ausculta dos batimentos cardiacos fetais em ambiente hospitalar e ambulatorial. Sistema de ultrassom Doppler, com frequencia de 2 MHz ou superior. Display digital para visualizacao da frequencia cardiaca fetal. Saida para fones de ouvido e/ou alto- falante integrado. Alimentacao por bateria recarregavel ou pilhas alcalinas. Estrutura leve, portatil e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos medicos. )

Lote 27: **** - LARINGOSCOPIO ADULTO ( Laringoscopio adulto, destinado a procedimentos de intubacao em pacientes. Cabo em aco inoxidavel ou aluminio anodizado, resistente e autoclavavel. Laminas curvas e/ou retas ( tamanhos adultos), em aco inoxidavel, autoclavaveis. Sistema de iluminacao em LED de alta intensidade, com baixo consumo de energia. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Superficies lisas, de facil higienizacao e resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos medicos. )

Lote 28: **** - SUPORTE DE SORO ( Suporte de soro hospitalar, em aco inoxidavel ou aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva. Altura regulavel, com sistema de ajuste por manipulo ou mola. Base com rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas de seguranca. Estrutura estavel, resistente e de facil higienizacao. Ganchos superiores ( minimo 4) para bolsas de soro. Capacidade de carga: minimo 10 kg distribuidos. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 29: **** - MESA AUXILIAR ( Mesa auxiliar hospitalar, destinada ao apoio de materiais e instrumentais durante procedimentos de curativos. Estrutura em aco inoxidavel ou aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva. Tampo liso, sem cantos vivos, de facil higienizacao e resistente a desinfetantes hospitalares. Altura fixa ou regulavel, conforme necessidade do servico. Base com rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas de seguranca. Estrutura estavel, leve e portatil. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 30: **** - FOCO REFLETOR AMBULATORIAL ( Foco refletor ambulatorial, destinado a iluminacao localizada em procedimentos de curativos e pequenas intervencoes. Estrutura em aco inoxidavel ou aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva. Cabecote com refletor de alta intensidade luminosa, com lampada halogena ou LED. Braco articulado, permitindo ajuste de altura e direcao da luz. Base com rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas de seguranca. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos hospitalares. )

Lote 31: **** - CARRO DE CURATIVOS ( Carro de curativos hospitalar, destinado ao transporte e organizacao de materiais durante procedimentos ambulatoriais. Estrutura em aco inoxidavel ou aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva. Minimo de 2 prateleiras ou bandejas lisas, de facil higienizacao. Rodizios giratorios ( minimo 4), sendo pelo menos 2 com travas de seguranca. Dimensoes adequadas para circulacao em ambientes hospitalares. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 32: **** - ARMARIO VITRINE ( Armario vitrine hospitalar, destinado ao armazenamento e organizacao de materiais e medicamentos em sala de curativos. Estrutura em aco inoxidavel ou aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva. Portas em vidro temperado transparente, com sistema de abertura suave. Minimo de 3 prateleiras internas regulaveis. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares e de facil higienizacao. Dimensoes adequadas para ambiente hospitalar, garantindo ergonomia e seguranca. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. ) Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 33: **** - BRACADEIRA PARA INJECAO ( Bracadeira hospitalar para auxilio em procedimentos de puncao venosa e aplicacao de injecoes. Material: latex ou borracha sintetica, resistente e de facil higienizacao. Sistema de ajuste com fivela ou trava plastica, permitindo regulagem rapida e segura. Largura minima de 2, 5 cm, garantindo conforto ao paciente. Superficie lisa, resistente a desinfetantes hospitalares. Produto reutilizavel, com longa durabilidade. Atender as normas da ANVISA aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 34: **** - ESTETOSCOPIO INFANTIL ( Estetoscopio infantil, destinado a ausculta cardiaca, pulmonar e abdominal em pacientes pediatricos. Tubo flexivel em PVC ou material similar, resistente e de facil higienizacao. Auscultadores em aco inoxidavel ou liga metalica leve, com acabamento polido. Diafragma de alta sensibilidade, adequado para sons de baixa e alta frequencia. Olivas macias, anatomicas e hipoalergenicas, proporcionando conforto ao profissional. Estrutura leve e ergonomica, projetada para uso pediatrico. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 35: **** - MESA PARA COMPUTADOR ( Mesa para computador, destinada ao apoio de desktop em sala de triagem. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou MDF de alta resistencia. Tampo liso, sem cantos vivos, de facil higienizacao. Dimensoes adequadas para acomodar monitor, teclado e CPU. Gaveta ou suporte para teclado retratil ( opcional). Espaco inferior para acomodacao de CPU. Estrutura estavel, leve e portatil. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 36: **** - NO- BREAK ( PARA COMPUTADOR/IMPRESSORA) ( No- break hospitalar, destinado a protecao e fornecimento de energia continua para computadores e impressoras em sala de triagem. Potencia minima: **** VA. Autonomia minima: 30 minutos para carga tipica ( computador + impressora). Tecnologia: senoidal pura ou similar, garantindo estabilidade para equipamentos sensiveis. Funcoes: estabilizador de tensao, protecao contra surtos, sobrecarga e curto- circuito. Display digital para monitoramento de status ( carga, bateria, tensao). Alarmes visuais e sonoros para falha de energia e bateria baixa. Bateria interna recarregavel, substituivel. Estrutura compacta, de facil instalacao e manutencao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para equipamentos eletroeletronicos. )

Lote 37: **** - ESTETOSCOPIO ADULTO ( Estetoscopio adulto, destinado a ausculta cardiaca, pulmonar e abdominal em pacientes adultos. Tubo flexivel em PVC ou material similar, resistente e de facil higienizacao. Auscultadores em aco inoxidavel ou liga metalica leve, com acabamento polido. Diafragma de alta sensibilidade, adequado para sons de baixa e alta frequencia. Olivas macias, anatomicas e hipoalergenicas, proporcionando conforto ao profissional. Estrutura leve e ergonomica, projetada para uso clinico adulto. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 38: **** - IMPRESSORA LASER ( COMUM) ( Impressora laser monocromatica, destinada a uso administrativo em sala de triagem. Velocidade minima de impressao: 30 paginas por minuto ( A4). Resolucao minima: **** x **** dpi. Capacidade da bandeja de entrada: minimo 250 folhas. Conectividade: USB 2. 0 e rede Ethernet; opcional Wi- Fi. Ciclo mensal recomendado: minimo **** paginas. Compativel com sistemas operacionais Windows e Linux. Funcoes: impressao frente e verso ( duplex) automatica. Estrutura compacta, silenciosa e de facil manutencao. )

Lote 39: **** - MESA PARA IMPRESSORA ( Mesa auxiliar destinada ao apoio de impressora em sala de triagem. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou MDF de alta resistencia. Tampo liso, sem cantos vivos, de facil higienizacao. Dimensoes adequadas para impressora laser ou jato de tinta padrao. Espaco inferior para acomodacao de suprimentos ( papel, toner, etc. ). Estrutura estavel, leve e portatil. Rodizios opcionais para mobilidade, com travas de seguranca. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 40: **** - ESFIGMOMANOMETRO DE PEDESTAL ( Esfigmomanometro de pedestal, destinado a afericao da pressao arterial em pacientes adultos. Coluna de mercurio ou aneroide de alta precisao, com escala de facil leitura. Estrutura em pedestal com rodizios giratorios, permitindo mobilidade. Altura regulavel, garantindo ergonomia ao profissional de saude. Bracadeira em tecido resistente, lavavel e hipoalergenico, com fecho em velcro. Sistema de insuflacao com pera de borracha e valvula metalica de regulagem. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 41: **** - GLICOSiMETRO ( Glicosimetro portatil, destinado a medicao da glicemia capilar em pacientes. Sistema de leitura digital com visor LCD de facil visualizacao. Tempo de resposta: maximo 10 segundos. Memoria interna para armazenamento de resultados ( minimo 100 medicoes). Utilizacao com tiras reagentes descartaveis especificas do modelo. Alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel. Dispositivo leve, portatil e de facil higienizacao. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para dispositivos medicos. )

Lote 42: **** - CADEIRA ( Cadeira hospitalar destinada ao uso em sala de triagem. Estrutura em aco carbono com pintura epoxi anticorrosiva ou em madeira/MDF de alta resistencia. Assento e encosto em material sintetico impermeavel, lavavel e de facil higienizacao. Apoios de braco anatomicos ( opcional), garantindo conforto ao paciente. Base estavel, antiderrapante e resistente. Dimensoes adequadas para uso adulto, com ergonomia e seguranca. Superficies lisas, resistentes a desinfetantes hospitalares. Atender as normas da ANVISA e ABNT aplicaveis para mobiliario hospitalar. )

Lote 43: **** - AUTOCLAVE HORIZONTAL DE MESA ( ATE 75 LITRO) ( Autoclave horizontal de mesa, capacidade ate 75 litros, destinada a esterilizacao de materiais hospitalares. Camara em aco inoxidavel, com acabamento polido e resistente a corrosao. Sistema de fechamento da porta com trava de seguranca. Painel digital com programacao de ciclos automaticos de esterilizacao. Controle de temperatura e pressao com sensores de alta precisao. Valvula de seguranca contra sobrepressao. Sistema de secagem eficiente, garantindo esterilizacao completa dos materiais. Alimentacao eletrica compativel com rede hospitalar ( 220 V ou bivolt). Estrutura compacta, de facil instalacao em bancada. Atender as normas da ANVISA, ABNT e demais regulamentacoes aplicaveis para esterilizadores hospitalares. )

BRASIL | RJ | RESENDE Cidade Média

Fundo Municipal De Saude/Sus Do Municipio De Resende - Fundo Municipal De Saúde De Resende - Sus

RSD- 020116/005110/2025 - Registro de Preços para a Aquisição de Equipamentos Hospitalares para o Hospital Municipal Henrique Sérgio Gregori, através da Secretaria Municipal de Saúde /FMS.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Cama hospitalar tipo fawler eletricacamas eletricas sem balanca, com colchao, suporte de soro, deve atender todas as caracteristicas tecnicas. Cama hospitalar fawler eletrica: possuir estrutura em aco com acabamento revestido com pintura epoxi eletrostatica com tratamento antiferruginoso, movimentos eletricos com pelo menos quatro motorescom os movimentos: fawler, dorso( ã? Ngulodenominimo70â?), elevacaodejoelhos( dobracomã? Ngulo de no minimo 35â?), contorno automatico ( movimento de cabeceira e joelhos simultã? Neos no mesmo comando), nivelamento do leito /posicao exame, posicao cadeira, tredenlemburg e reverso tredenlemburg ( ambos com ã? Ngulo de no minimo 14â?), leito articulado, estrado em 04 secoes com todas as placas removiveis para facil higienizacao, em abs ou material compativel, prendedores de colchao nas laterais, altura dos pes manual para a posicao vascular ( ã? Ngulo da panturrilha de no minimo 25â?), comandos eletricos embutidos nas grades laterais com bloqueio de comandos de forma individual tanto externos quanto internos ( destinados ao paciente) e controle a fio de enferamagem; possuir04 gradeslateraisabativeisverticalmente, comindicadoresdeã? Ngulodecabeceira embutidosnasgradessuperiores, comenfasenosã? Ngulosde30â? e45â?, cabeceirae peseira removiveis, mecanismo de ajuste no comprimento do leito ( extensor de leito), sistema cpr eletronico e manual, este ultimo acionado por alavanca bilateral manual localizada nas partes do meio ou inferiores/peseira da cama, facilitando de forma importante seu acionamento em casos emergenciais, fixacaoparasuportedesoronos4cantos, deveacompanharumsuportedesoro; rodizios simples ( antiestatico) giratorios em material termoplastico, com no minimo 12. 5cm de diã? Metro, sistema de travamento central unico, operado pelo usodepedaislocalizadosnaextreminadospesoucabeceiradacama, freiopossui 3 posicoes: totalmentelivre, totalmente bloqueado e direcional travando 1 dos rodizios para auxiliarna manobrabilidade da cama em linha reta/corredores; 04 protetores

Lote 8: R$ ****,00 - Maca fixa, cabecote movel com ajuste de posicao na cor pretamaca fixa caracteristicas tecnicas: o equipamento devera ser de facil higienizacao e lavavel. Deve apresentar construcao robusta e duravel. Fabricado em estrutura de aco inox com tratamento anticorrosivo e pintura epoxi. Plataforma de repouso construido de em aco inox com acabamento anticorrosivo e pintura eletrostatica. Equipado com grades de protecao laterais ( ambos os lados), deslizantes, com sistema de acionamento manual para travamento na elevacao e destravamento no abaixamento, protecao contra abaixamento indevido. Estrutura confeccionada em aco inox, acabamento em material plastico na parte superior, com altura acima da plataforma de repouso de no minimo 30 cm, sendo um comprimento total da grade de no minimo 140 cm. Base em aco inox com acabamento em termoplastico; comprimento total: 217 cm, tolerã? Ncia +/- 5%. Largura total com barras laterais levantadas: 80 cm maximo largura total com barras laterais baixas: 70 cm minimo altura maxima da superficie do paciente: 90 cm +/- 5%. Altura minima da superficie do paciente: 60 cm +/- 5%. Posicao de trendelemburg e trendelemburg reverso: +/- 16 graus. Articulacao fowler de 0â? a 90â? com sistema de acionamento hidraulico por alavanca. Superficie para acomodar o paciente ( largura x comprimento): 62 cm x 193 cm +/- 5%. Deve possuir capacidade de carga de no minimo 250 kg. Superficie radio transparente em toda superficie do paciente com apoio ou sistema de gaveta para o cassete de raio- x; pedais hidraulicos localizados nas laterais da maca para ajuste da altura da plataforma de repouso, posicoes de trendelemburg e trendelemburg reverso. Sistema de protecao contrachoques mecã? Nicos nas extremidades da maca. Sistema duplo de manoplas rebativeis para manejo da maca. Quatro rodizios giratorios com diã? Metro minimo de 20 cm, selados e blindados para evitar entrada de sujidades, confeccionados de material lavavel com sistema de travamento central, simultã? Neo nas quatro rodas. 5â roda retratil localizad

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho de raioxgerador microprocessado de alta frequencia. Potencia de no minimo 50 kw. Tensao variavel que atenda minimamente a faixa de 40 kv a 150 kv ou maior, em passos de 1kv. Corrente variavel entre 10 ma a 500 ma ou maior. Tempo de exposicao minimo de 5ms ou menor, a 4s ou maior. Com mas variavel na faixa de 10mas ou menor a 850 mas ou maior. Tubo de raios- x, foco fino de 0. 6mm e foco grosso igual ou maior que 1, 0 mm; ã? Nodo giratorio minimo **** rpm a 60 hz; capacidade termica minima do ã? Nodo de 300 khu. Insercao de filtros adicionais de cu ou al. Estativa porta emissor com suas devidas caracteristicas; coluna com deslocamento longitudinal a partir de 125 cm; rotacao do tubo sobre eixo horizontal de +/- 90 graus com travas em 0 graus, +/- 90 graus; diafragma luminoso com colimacao manual ou automatica; sistema de freios eletromagneticos. Mesa bucky com grade antidifusora de pelo menos 40lp/cm, foco de no minimo 100 cm, 8: 1 ou 10: 1; tampo flutuante com dimensoes minimas de 200 x 65 cm, com curso total de deslocamento longitudinal minimo de 72 cm e curso total de deslocamento lateral, transversal, 20 cm aproximadamente; sistema de freios eletromagneticos. Capacidade de peso suportado pela mesa de no minimo 150 kg. Bucky mural deslocamento vertical referenciado no centro da grade entre 60 cm ( ou menor) e 170 cm ( ou maior) a partir do chao, aproximadamente, dotado de sistema de freio eletromagnetico ou mecã? Nico. Mural com grade antidifusora de pelo menos 40lp/cm, distã? Ncia focal entre 100 cm e 180 cm; com cruz de localizacao/centralizacao impressa no tampo do bucky. Detector plano com dimensoes aproximadas entre 34 x 42 cm ou maior. Deve ser fornecido dois detectores com fio ou sem fio ( movel) e cintilador de iodeto de cesio ou oxissulfeto de gadolinio ( gos), que possibilite exames na mesa, no bucky mural ou fora da mesa, maca e cadeira de rodas. Matriz ativa de no minimo **** x **** pixels. Alem de baterias e conexao sem fio para exames fora da gaveta, ao ser acoplado na gaveta da mesa

Lote 2: R$ ****,00 - TORRE DE VIDEO PARA VIDEOCIRURGIA 4KSISTEMA DE VIDEOLAPAROSCOPIA /ENDOSCOPIA RIGIDA COM TECNOLOGIA 4 K ESPECIFICACOES BASICAS: SISTEMA DE VIDEOLAPAROSCOPIA 4 K, COM CAPACIDADE PARA ATENDER, NO MINIMO, AS ESPECIALIDADES A SEGUIR: ARTROSCOPIA, CISTOSCOPIA, ORL/CRÃ? NIO, ENDOSCOPIA FLEXIVEL, HISTEROSCOPIA, LAPAROSCOPIA, LASER, MICROSCOPIA. O SISTEMA DE VIDEOLAPAROSCOPIA /ENDOSCOPIA RIGIDA DEVE SER COMPOSTO POR: 01 ( UMA) PROCESSADORA E MICROCÃ? MERA, COMPLETA PARA VIDEOCIRURGIA; 01 ( UM) MONITOR ALTA RESOLUCAO GRAU CIRURGICO/MEDICO 4K; 01 ( UM) FONTE DE LUZ DE LED; 01 ( UNID) INSUFLADOR DE CO2, PARA PACIENTES PEDIATRICOS ATE ADULTOS; 01 ( UNID. ) RACK ESPECIFICO METALICO PARA TORRE DE VIDEOCIRURGIA; 01 ( UNID. ) FILTRO DE LINHA ( REGUA DE TOMADAS); 01 ( UNID. ) BASE DE FIXACAO TOTALMENTE ADEQUADO PARA MONITOR DE VIDEO; 01 ( UNID. ) SISTEMA DE GRAVACAO; 03 ( TRES) ENDOSCOPIOS RIGIDOS; COM AS ESPECIFICACOES A SEGUIR: CÃ? MERA DE VIDEO â?? PROCESSADORA E CABECOTEâ? MICROCÃ? MERA DIGITAL UHD ( ULTRA HIGHDEFINITION) - 4K: 01 ( UM) MICROCÃ? MERA, SENDO QUE O CONSOLE DEVERA SER CAPAZ DE GERAR E REPRODUZIR IMAGENS DE ULTRA ALTA DEFINICAO ( UHD - **** X **** LINHAS), CAPTADAS POR TECNOLOGIA CMOS, COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: RESOLUCAO DE IMAGEM UHD - **** X ****P. TECNOLOGIA DE CAPTURA DE IMAGEM COM NO MINIMO 3 CHIPS DO TIPO CMOS ( SEMICONDUTOR DE OXIDO METALICO) DE ULTIMA GERACAO; DEVE APRESENTAR CONTROLE AUTOMATICO DE LUMINOSIDADE, POR MEIO DE CONTROLE DE TEMPO DE EXPOSICAO E CONEXAO PARA COMUNICACAO COM EQUIPAMENTO DE GERENCIAMENTO DE DADOS. BALANCO DE BRANCO AUTOMATICO ACIONADO ATRAVES DE TECLADO DO PROCESSADOR DE IMAGEM, CABECOTE E TECLA NA PROCESSADORA, COM DISPOSITIVO QUE IMPECA O AJUSTE EM CONDICOES INADEQUADAS DE ILUMINACAO, INFORMANDO NO MONITOR ESTA INCONFORMIDADE. CABECOTE COM OBJETIVA COM ZOOM E FOCO, ACOPLADOR DE OTICA UNIVERSAL C- MOUNT. POSSIBILIDADE DE ZOOM DIGITAL. COM ACIONADORES PROGRAMAVEIS, ATRAVES DE MENU, NA TELA EM PORTUGUES PARA AS SEGUINTES FUNCOES: BALANCO DE BRANCO, AJUSTES DE CONFIGURACOES

Lote 3: R$ ****,00 - TORRE DE VIDEO PARA VIDEOCIRURGIA 4K COM FLUORESCENCIASISTEMA DE VIDEOLAPAROSCOPIA 4 K, COM FLUORESCENCIA, E COM CAPACIDADE PARA ATENDER, NO MINIMO, AS ESPECIALIDADES A SEGUIR: ARTROSCOPIA, CISTOSCOPIA, ORL/CRÃ? NIO, ENDOSCOPIA FLEXIVEL, HISTEROSCOPIA, LAPAROSCOPIA, LASER, MICROSCOPIA. O SISTEMA DE VIDEOLAPAROSCOPIA/ENDOSCOPIARIGIDA DEVE SER COMPOSTO POR: 01( UMA) PROCESSADORA E MICROCÃ? MERA, COMPLETA PARA VIDEOCIRURGIA; 01( UM) MONITOR ALTA RESOLUCAO GRAUCIRURGICO/MEDICO4K; 01( UM) FONTE DE LUZ DE LED; 01( UNID) INSUFLADOR DE CO2, PARA PACIENTES PEDIATRICOS ATE ADULTOS; 01( UNID. ) RACK ESPECIFICO METALICO PARA TORRE DE VIDEOCIRURGIA; 01( UNID. ) FILTRO DE LINHA ( REGUA DE TOMADAS); 01( UNID. ) BASE DE FIXACAO TOTALMENTE ADEQUADO PARA MONITOR DE VIDEO; 01 ( UNID. ) SISTEMA DE GRAVACAO04 ( QUATRO) ENDOSCOPIOS RIGIDOS; COM AS ESPECIFICACOES A SEGUIR: CÃ? MERA DE VIDEO â?? PROCESSADORA E CABECOTEâ? MICROCÃ? MERA DIGITAL UHD( ULTRAHIGHDEFINITION)- 4K: 01 ( UM) MICRO CÃ? MERA, SENDO QUE O CONSOLE DEVERA SER CAPAZ DE GERAR E REPRODUZIR IMAGENS DEULTRA ALTA DEFINICAO ( UHD - **** X **** LINHAS), CAPTADAS POR TECNOLOGIA CMOS, COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: RESOLUCAO DEIMAGEM UHD - **** X ****P. TECNOLOGIA DE CAPTURA DE IMAGEM COM NO MINIMO 3 CHIPS DO TIPO CMOS ( SEMICONDUTOR DE OXIDO METALICO) DE ULTIMA GERACAO; DEVE APRESENTAR CONTROLE AUTOMATICO DE LUMINOSIDADE, POR MEIO DE CONTROLE DE TEMPO DE EXPOSICAO E CONEXAO PARA COMUNICACAO COM EQUIPAMENTO DE GERENCIAMENTO DE DADOS. BALANCO DE BRANCO AUTOMATICO ACIONADO ATRAVES DE TECLADODO PROCESSADOR DE IMAGEM, CABECOTE E TECLA NA PROCESSADORA, COM DISPOSITIVO QUE IMPECA O AJUSTE EM CONDICOES INADEQUADAS DE ILUMINACAO, INFORMANDO NO MONITOR ESTA INCONFORMIDADE. CABECOTECOM OBJETVA COM FOCO, ACOPLADOR DE OTICA UNIVERSAL C- MOUNT E COM SENSORES PARA INFRAVERMELHO( INDOCIANICA VERDE) E LUZ BRANCA. POSSIBILIDADE DE ZOOM DIGITAL. COM ACIONADORES PROGRAMAVEIS, ATRAVES DE MENU, NA TELA EM PORTUGUES PARA AS SEGUINTES FUNCOES: BALANCO DE BRANCO, AJUSTES DE CONFIGURACOES, BRILHO, C

Lote 4: R$ ****,00 - Cama hospitalar tipo fawler eletricacamas eletricas sem balanca, com colchao, suporte de soro, deve atender todas as caracteristicas tecnicas. Cama hospitalar fawler eletrica: possuir estrutura em aco com acabamento revestido com pintura epoxi eletrostatica com tratamento antiferruginoso, movimentos eletricos com pelo menos quatro motorescom os movimentos: fawler, dorso( ã? Ngulodenominimo70â?), elevacaodejoelhos( dobracomã? Ngulo de no minimo 35â?), contorno automatico ( movimento de cabeceira e joelhos simultã? Neos no mesmo comando), nivelamento do leito /posicao exame, posicao cadeira, tredenlemburg e reverso tredenlemburg ( ambos com ã? Ngulo de no minimo 14â?), leito articulado, estrado em 04 secoes com todas as placas removiveis para facil higienizacao, em abs ou material compativel, prendedores de colchao nas laterais, altura dos pes manual para a posicao vascular ( ã? Ngulo da panturrilha de no minimo 25â?), comandos eletricos embutidos nas grades laterais com bloqueio de comandos de forma individual tanto externos quanto internos ( destinados ao paciente) e controle a fio de enferamagem; possuir04 gradeslateraisabativeisverticalmente, comindicadoresdeã? Ngulodecabeceira embutidosnasgradessuperiores, comenfasenosã? Ngulosde30â? e45â?, cabeceirae peseira removiveis, mecanismo de ajuste no comprimento do leito ( extensor de leito), sistema cpr eletronico e manual, este ultimo acionado por alavanca bilateral manual localizada nas partes do meio ou inferiores/peseira da cama, facilitando de forma importante seu acionamento em casos emergenciais, fixacaoparasuportedesoronos4cantos, deveacompanharumsuportedesoro; rodizios simples ( antiestatico) giratorios em material termoplastico, com no minimo 12. 5cm de diã? Metro, sistema de travamento central unico, operado pelo usodepedaislocalizadosnaextreminadospesoucabeceiradacama, freiopossui 3 posicoes: totalmentelivre, totalmente bloqueado e direcional travando 1 dos rodizios para auxiliarna manobrabilidade da cama em linha reta/corredores; 04 protetores

Lote 5: R$ ****,00 - Cama hospitalar tipo fawler mecã? Nicacamas mecã? Nica sem balanca, com colchao, suporte de soro, com a seguinte descricao tecnica minima: cama hospitalar tipo fawler mecã? Nica em aco pintado na cor branca. Cama de dividida em quatro secoes com encosto e elevacao das pernas operado manualmente por manivela, cabeceiras/peseiras removiveis com travas em abs ou material superior; pedais de freio independentes em duas posicoes ( freio/livre), grades laterais dobraveis na posicao horizontal; secao do dorso ajustada por manivela com ã? Ngulo de 0â? a 65â?, secao da coxa ajustada por manivela com ã? Ngulo de 0â? a 30â?, secao da panturrilha ajustada por manivela com ã? Ngulo de 0â? a 10â?, amortecedores nos 04 cantos, cavidade para suporte de soro nos 04 cantos, comprimento total do leito ate213 cm, largura total do leioto de 100cm, deve possuir ajuste de altura operado por manivela, carga de trabalho segura de 205kg; deve possui sistema de freio central. Deve acompanhar colchao por cama, em material viscoelastico e/ou poliuretano, com espessura minima de 15 cm, devera apresentar dimensoes compativeis com a estrutura da cama e a capacidade de sustentacao do paciente de no minimo 150 kg, com tecnologia de redistribuicao de pressao relativa e com mais de uma densidade ( multidensidade) na sua composicao, isento de latex. A capa para o colchao devera ser em material viscoelastico, resistente a fungos e bacterias, em pu, impermeavel, antimofo, antifungos, isento de latex, respiravel, impermeavel a penetracao de liquidos, permeavel a moleculas de vapor e umidade do colchao. A costura da capa deve ser a prova de entrada de liquidos, podendo ser vulcanizada, soldada eletronicamente ou outra tecnica que proteja colchao a entrada de liquidos. O ziper deve ter a sua costura escondida na parte interna da capa ou quando estiver na parte externa, que o acabamento da costura seja soldado na capa; registro no ministerio da saude ( anvisa) indispensavel para cama e colchao; assistencia tecnica, credenciada junto ao crea/rj,

Lote 6: R$ ****,00 - BISTURI ELETRICO ( A PARTIR DE 151 W) BISTURI ELETRICO - EQUIPAMENTO COM POTENCIA PARA TODOS OS PROCEDIMENTOS DE CENTRO CIRURGICO, DE ALTA COMPLEXIDADE E SEM RESTRICOES, TOTALMENTE MICROPROCESSADO, COM VENTILACAO NATURAL POR CONVECCAO ( SEM VENTILADOR INTERNO QUE PROMOVA VENTILACAO FORCADA DO APARELHO); - INDICACAO DIGITAL DE POTENCIA EM WATTS PARA TODOS OS MODOS DE OPERACAO E AJUSTE DIGITAL DE POTENCIA RAPIDO E PRECISO, ATRAVES DE TECLAS BLINDADAS NO PAINEL FRONTAL A PROVA DE LIQUIDOS E DE FACIL LIMPEZA; - INDICACAO SONORA DA FUNCAO ACIONADA ( TONS DIFERENCIADOS PARA CORTE E COAGULACAO);- PERMITIR A MEMORIZACAO ( NAO VOLATIL - MANTIDA MESMO APOS DESLIGAR O APARELHO) DE UM CONJUNTO DE VALORES de potencias pre- programadas; POSSUIR SISTEMA DE MONITORACAO DA RESISTENCIA/CONTATO DA PLACA PACIENTE ADESIVA COM INDICACAO VISUAL DA QUALIDADE DO CONTATO ATRAVES DE DISPLAY GRAFICO LOCALIZADO NO PAINEL FRONTAL; - PERMITIR SELECAO AUTOMATICA DO SISTEMA DE MONITORACAO CONFORME TIPO DE PLACA CONECTADA ( COMUM OU BIPARTIDA) E USO DE UM MESMO CABO PARA PLACAS QUE PERMITAM OU NAO MONITORACAO DO CONTATO; - FUNCOES ELETRO CIRURGICAS DEVEM SER ACIONADAS ATRAVES DE PEDAL DUPLO ( CORTE E COAGULACAO); - PERMITIR ACIONAMENTO SIMULTÃ? NEO DE 02 CANETAS DE COMANDO MANUAL; - PERMITIR A OPERACAO DO MODO BIPOLAR ATRAVES DE PEDAL INDEPENDENTE E DE FORMA AUTOMATICA - SEM NECESSIDADE DE SELECAO DE TECLAS NO PAINEL PARA ALTERNAR ENTRE OS MODOS ( MONO/BIPOLAR); - POTENCIAS MAXIMAS PARA CADA FUNCAO: CORTE PURO( 300W), BLEND ( 130W), COAGULACAO ( 120W) E BIPOLAR ( 70W) MICROBIPOLAR COM ALTA PRECISAO PARA COAGULACAO DE VASOS DE PEQUENOS CALIBRE; - TODOS OS CABOS DEVEM POSSUIR CONECTORES ISOLADOS QUE NAO PERMITAM CONEXAO EM SAIDAS TROCADAS E QUE GARANTAM EM CASO DE DESCONEXAO INADVERTIDA DO RESPECTIVO ACESSORIO - QUE O PINO ENERGIZADO NAO ENTRE EM CONTATO DIRETO COM O PACIENTE; - ACESSORIOS QUE ACOMPANHAM: 01 PEDAL DUPLO E 01 PEDAL SIMPLES PARA BIPOLAR ( FUNCIONAMENTO AUTOMATICO); 02 CANETAS PORTA ELETRODO COM CABO E COMANDO PEDAL; 01 CANETA PORTA

Lote 7: R$ ****,00 - Ventilador pulmonar pressometrico e volumetrico. Ventilador pulmonar eletronico microprocessado, para uso em pacientes adulto obeso, pediatrico e neonatal, funcionamento atraves de compressor ou turbina interna, alimentacao por meio de oxigenio medicinal, com sistema de auto- teste para verificacao do sistema de inicializacao. Montado sob carrinho com rodizio e freios que possibilite movimento, braco articulado para sustentar o circuito de paciente; devera possuir no minimo os modos ventilatorios: ventilacao controlada a volume ( vcv), ventilacao controlada a pressao ( pcv), ventilacao mandatoria intermitente sincronizada a volume ( simv- v), ventilacao mandatoria intermitente sincronizada a pressao ( simv- p), pressao positiva continua nas vias aereas /ventilacao de suporte a pressao ( cpap/psv), controlado a volume regulado a pressao ( prvc), pressao positiva nas vias aereas bilevel ( bpap), ventilacao nao invasiva ( niv), pressao positiva continua nas vias aerea ( cpap), pressao positiva continua nasal nas vias aerea ( ncpap) ( temporizada e espontã? Nea ( s/t), ventilacao de backup/apneia, terapia de oxigenio alto fluxo, modalidades avancadas ( prvc, pav, atc, nava, amv, asv ou similar). Possuir sistema de configuracao da compensacao sincronizada de resistencia de tubo ( strc) e vazamento, concentracao de o2 de 21% a 100%; volume corrente de 2 a **** ml; pressao de trabalho de 5 a 80 cmh2o; pressao de suporte de 0 a 80 cmh2o; faixa minima de frequencia: 1 a 150 rpm; tempo inspiratorio ajustavel na faixa minima de 0, 1 a 10 segundos; peep de pelo menos 1 a 45 cmh2o; sensibilidade, ajuste do fluxo para terapia de oxigenio de alto fluxo; realizar monitorizacao de no minimo os parã? Metros: pressao, peep, pressao media, pressao plato, volume insp. E exp. , frequencia respiratoria, volume minuto, concentracao de oxigenio, indice de respiracao superficial ( rsbi ou irrs), i: e, resistencia expiratoria e inspiratoria, cstat, wob. Possibilitar a visualizacao do nivel de bateria, world life ktk ****, 00 ****,

Lote 8: R$ ****,00 - Maca fixa, cabecote movel com ajuste de posicao na cor pretamaca fixa caracteristicas tecnicas: o equipamento devera ser de facil higienizacao e lavavel. Deve apresentar construcao robusta e duravel. Fabricado em estrutura de aco inox com tratamento anticorrosivo e pintura epoxi. Plataforma de repouso construido de em aco inox com acabamento anticorrosivo e pintura eletrostatica. Equipado com grades de protecao laterais ( ambos os lados), deslizantes, com sistema de acionamento manual para travamento na elevacao e destravamento no abaixamento, protecao contra abaixamento indevido. Estrutura confeccionada em aco inox, acabamento em material plastico na parte superior, com altura acima da plataforma de repouso de no minimo 30 cm, sendo um comprimento total da grade de no minimo 140 cm. Base em aco inox com acabamento em termoplastico; comprimento total: 217 cm, tolerã? Ncia +/- 5%. Largura total com barras laterais levantadas: 80 cm maximo largura total com barras laterais baixas: 70 cm minimo altura maxima da superficie do paciente: 90 cm +/- 5%. Altura minima da superficie do paciente: 60 cm +/- 5%. Posicao de trendelemburg e trendelemburg reverso: +/- 16 graus. Articulacao fowler de 0â? a 90â? com sistema de acionamento hidraulico por alavanca. Superficie para acomodar o paciente ( largura x comprimento): 62 cm x 193 cm +/- 5%. Deve possuir capacidade de carga de no minimo 250 kg. Superficie radio transparente em toda superficie do paciente com apoio ou sistema de gaveta para o cassete de raio- x; pedais hidraulicos localizados nas laterais da maca para ajuste da altura da plataforma de repouso, posicoes de trendelemburg e trendelemburg reverso. Sistema de protecao contrachoques mecã? Nicos nas extremidades da maca. Sistema duplo de manoplas rebativeis para manejo da maca. Quatro rodizios giratorios com diã? Metro minimo de 20 cm, selados e blindados para evitar entrada de sujidades, confeccionados de material lavavel com sistema de travamento central, simultã? Neo nas quatro rodas. 5â roda retratil localizad

Lote 9: R$ ****,00 - Elevador passivo para transporte e transferencia de pacienteselevador passivo para transporte e transferencia de pacientes, com a seguinte descricao tecnica minima: elevador ( guincho) individual hospitalar para transferencia de pacientes com no maximo 227 kg; deve possuir ajuste eletrico de todas as suas funcoes e ser equipado com regulagem de abertura dos pes, permitindo a aproximacao na diagonal para a transferencia; deve possuir display iluminado que mostra o nivel de bateria com autonomia para permanecer fora da conexao com a rede eletrica; possuir ampla variacao em sua regulagem na coluna ( altura) e na abertura da base atraves de acionamento eletrico; possuir comando de controle a distã? Ncia - controle por cabo extensor, e por painel localizado no mastro vertical; possuir partes metalicas fabricadas em aco com pintura epoxi e partes plasticas em polipropileno, totalmente desmontavel; possuir regulagens de altura, de ã? Ngulo de levante, de abertura dos pes e regulagem de caster, balanca digital integrada, pintura eletrostatica, com no minimo 4 rodizios sendo no minimo 2 rodizios com freio, rolamentados, giratorios infinitos, macicos com banda em nylon; sistema com autonomia de energia, com bateria interna recarregavel e carregamento acoplado ao equipamento. Possuir sinalizacao de equipamento ligado na rede ou bateria; sistema de mastro ver cal estavel, para assegurar maxima estabilidade no levantamento vertical do paciente - ser composto de mastro telescopico para levantamento vertical e sistema anti- oscilacao; deve possuir suporte adaptado para troca de acessorios, sendo posicoes sentada, supina e para deambulacao; apresentar sistema que permita trocar facilmente os acessorios, de tamanho medio e grande ( cestos); largura interna com chassis aberto ( â): **** mm, largura interna com chassis fechado: 718 mm; peso aproximado de 70 kg ( incluindo bateria e dispositivo para posicionar o paciente na posicao sentada); deve permitir a escolha de varios cestos para suporte e transporte do paciente, seja nas po

Lote 10: R$ ****,00 - Craniotomocraniotomo - caracteristicas: hardwareconsole: unidade central de comando eletronico microprocessada; display digital lcd ou led de visualizacao das funcoes e parã? Metros; sistema de irrigacao; entrada que possibilita pelo menos dois motores simultã? Neos; entrada para pedal; todos os motores das pecas de mao devem ser cirurgicos. Pecas de mao /adaptador: trepano: conexao estilo hudson para fresa cranial de engate rapido, com reducao de alto torque paratrepanacao. Craniotomo fixo: tipo caneta e engate da fresa. Drill: possuir 03 ( tres) canetas anguladas: curta, media e longa. Drill: possuir 03 ( tres) canetas retas : curta, media e longa. Caracteristicas fisicastodas pecas de mao /motores destinados a cirurgias delicadas, devendo possuir engates rapidos nocabo de conexao do motor /unidade central e na conexao das ferramentas ( fresas, brocas); console: dimensional aproximado 300 x 300 x 160 mm; peso maximo 10kg. Pedal: a prova dagua com protecao minima de ip54; dimensoes aproximadas 250 x 300 x 80mm; cabo de no minimo 5m; peso maximo 3, 5 kg. Todos motores /pecas de mao ( drill, trepano e craniotomo): area util no maximo de 100 mm quadrados; peso maximo de 250 g; comprimento do cabo de no minimo 3 m; passivel de limpeza mecã? Nica ou manual; esterilizavel em autoclave a vapor. Funcoes e parã? Metrosconsole: sistema de irrigacao variavel aproximada de 0 ate 80 ml/min; controle da velocidade dos motores pelo console e pedal; funcao de selecao da peca mao; alteracao do sentido de rotacao da peca de mao; visualizacao minima no display: velocidade, sentido de rotacao, qual saida de motor /peca de mao estaconectado o motor; reconhecimento automatico do motor conectado. Motores ( peca de mao) tipo drill e craniotomo: motor cirurgico com potencia minima 140w; alta rotacao variavel de 0 ate **** rpm ou superior; torque minimo de 2, 2ncm; velocidade 1: 1. Motor ( peca de mao) tipo trepano,: motor cirurgico potencia minima 160w; alta rotacao variavel de 0 ate **** rpm ou superior; acessoriosobservaca

Lote 11: R$ ****,00 - SISTEMA DE VIDEO ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA E BAIXA COMPOSTO DESISTEMA DE VIDEO FLEXIVEL COMPOSTO DE: PROCESSADORA DE VIDEO QUE FORNECE IMAGENS COM RESOLUCAO FULL HD. COMPATIVEL COM ENDOSCOPIOS DA NOVA GERACAO I20C OU DAS GERACOES ANTERIORES I10C, I10, J10, 90I E ALGUNS MODELOS 90K. ACESSO A TODAS AS SUAS FUNCOES DE MANEIRA INTUITIVA ATRAVES DE UMA TELA TOUCHSCREEN DE 7 POLEGADAS DE LCD NA SUA PARTE FRONTAL. FUNCAO " FREEZE SCAN" ( FREEZE SCAN INTELIGENTE) PROJETADA PARA ASSEGURAR QUE TODAS AS IMAGENS CAPTURADAS SEJAM CLARAS, BRILHANTES E LIVRES DE DISTORCAO. POSSUI TECNOLOGIAS DE CROMOENDOSCOPIA POS PROCESSAMENTO E PREPROCESSAMENTO SENDO: I- SCANâ? ( POS PROCESSAMENTO) QUE FAZ O APRIMORAMENTO DA IMAGEM ATRAVES DE 3 MODOS/FILTROS DE LEITURA ( ISCAN 1; I SCAN 2 E I SCAN 3) QUE SAO FILTROS DE REALCE DE SUPERFICIE ( SE), REALCE DE CONTRASTE ( CE), REALCE DE TONALIDADE ( TE), REALCE DE VASCULARIZACAO E REALCE DE LESOES. ALIADO AO SISTEMA I- SCAN A VIDEO PROCESSADORA POSSUI TAMBEM O SISTEMA OE OPTICAL ENHANCEMENT ( CROMOSCOPIA OPTICA /PREPROCESSAMENTO), EM DOIS MODOS: FILTROS 1 E 2, QUE FILTRAM OS COMPRIMENTOS DE ONDA DA LUZ BRANCA PERMITINDO REALCE DA VASCULARIZACAO E OTIMA VISUALIZACAO DO DESENHO CELULAR, PERMITINDO A CARACTERIZACAO DAS LESOES E DELINEANDO AS SUAS BORDAS E CONTORNOS. POSSUI PICTURE IN PICTURE: CONGELAMENTO DE IMAGEM E EXIBICAO DE IMAGEM SOBRE TELA EM TEMPO REAL NO MONITOR DE LCD. POSSUI A FUNCAO DE ZOOM ELETRONICO DE ATE 2X QUE PODEM SER AJUSTADOS GRADUALMENTE CONFORME A NECESSIDADE, ALEM DA FUNCAO TWIN MODE PARA VISUALIZACAO DE UMA IMAGEM NORMAL E UMA IMAGEM COM CROMOSCOPIA SIMULTANEAMENTE EM TEMPO REAL. A VIDEO PROCESSADORA INCORPORA FONTE DE LUZ COM ILUMINACAO ATRAVES DE 5 LÃ? MPADAS DE LED PROPORCIONANDO UMA DISTRIBUICAO DE LUZ UNIFORME EM TODA A IMAGEM, BEM COMO UM AMPLO ESPECTRO DE LUZ E CORES GERANDO UMA QUALIDADE DE IMAGENS INIGUALAVEL, AJUSTE DE 5 NIVEIS DE INSUFLACAO DE AR ( EXCLUINDO- SE DESLIGADO). A VIDEO PROCESSADORA INTEGRA UM COMPRESSOR PARA FORNECIMENTO DE AR E VEM ACOMPANHADA DE

Lote 12: R$ ****,00 - Monitor de triagem com pedestalmonitor de triagem com pedestal. Especificacoes: tela tipo resolucao tracado colorida, touch screen ( sensivel ao toque) 800 x 600 2 curvas ecg tipos de cabo derivacoes faixa de fc resolucao de limite de alarme velocidade de varredura largura de banda ganho deteccao de marcapasso protecao contra desfibrilacao precisao 3 vias i, ii, iii ( modo monitor) 15 ~ 350bpm 1bpm 6. 25 mm/s, 12. 5 mm/s, 25 mm/s, 50 mm/s modo diagnostico: 0. 05hz ~ 150hz modo monitor: 0. 5hz ~ 40hz modo cirurgia: 1hz ~ 20hz 1. 25mm/mv ( ****), 2. 5mm/mv ( x0. 25), 5mm/mv ( x0. 5), 10mm/mv ( x1), 20mm/mv ( x2), 40mm/mv ( x4) e auto sim sim â 1% ou â 1bpm ( o que for maior) ambiente de operacao temperatura umidade 5â? c ~ 40â? c

Lote 13: R$ ****,00 - Prancha com sistema deslizante e rolante para transferencia do paciente de uma superficie para outraprancha ortostatica eletrica com poltrona/cadeira, com a seguinte descricao tecnica minima: prancha ortostatica eletrica com poltrona/cadeira que executa um auxilio versatil que permite a mobilizacao do paciente gravemente enfermo para fora do leito. Permite a aplicacao da terapia de mobilizacao de maneira segura e confortavel, assim que o estado clinico do paciente permitir com o intuito de reduzir o numero de complicacoes decorrentes da imobilidade. Ferramenta multifuncional para mobilizacao de pacientes fora do leito em ambientes de cuidados intensivos, principalmente em utis. Permitir que o paciente seja posicionado nas posicoes ditada, sentada e em pe. Todas as possiveis sem a necessidade de transferencia entre elas. Em todas essas posicoes, alem de poder sem inclinado lateralmente, deve facilitar a terapia e possibilitar o reposicionamento do paciente com seguranca e facilidade, sem sobrecarregar o profissional. Isso inclui pacientes com niveis de atencao e consciencia reduzidos, pouca estabilidade do tronco, ventilacao mecã? Nica e linhas de hemofiltracao na virilha. Possui sistema de cinto de seguranca fabricado em material termoplastico que elimina o risco de quedas, e outros mecanismos de seguranca embutidos que permitem um rapido reposicionamento do paciente para a posicao supina se ocorrer uma emergencia. Esponja do colchao e almofadas fabricadas em material termoplastico desejavel poliuretano. Capas do colchao e almofadas fabricadas em material termoplastico, desejavel polietileno. Capacidade e carga segura de no minimo 200kg. Dimensoes maca: comprimento nao inferior a 204cm, largura nao inferior a 74cm, altura minima nao superior a 60cm, altura maxima nao superior a 100cm. Quando totalmente em pe: altura nao superior a 190cm e comprimento nao inferior a 140cm. Dimensoes como cadeira: altura nao superior a 145cm e comprimento nao superior a 185cm. Inclinacao lateral da cadeira de no minimo 20â? para

Lote 14: R$ ****,00 - ESTERILIZADOR A BAIXA TEMPERATURA POR PEROXIDO DE HIDROGENIOESTERILIZADOR A BAIXA TEMPERATURA POR PEROXIDO DE HIDROGENIOO Esterilizador de peroxido de hidrogenio deve apresentar as seguintes caracteristicas minimas: Esterilizador a baixa temperatura por Peroxido de Hidrogenio vaporizado e/ou plasma ( H2O2). ComDimensoes da cà mara interna minima de 380 x 380 x 790 mm ( L x A x P) e capacidade minima total de110 litros. Cà mara de esterilizacao construida em aco inoxidavel ou aluminio, provida de no minimo 02( duas) prateleiras deslizantes e suportes internos para acomodacao dos materiais a serem processados. Deve possuir 2 portas ( barreira) com sistema que permita a abertura sem a utilizacao das maos do operador e trava de seguranca que previne e impede a abertura da porta durante o funcionamento do equipamento e nao permite abrir enquanto estiver em uso. Deve permitir atualizacoes/melhorias e conexao para transferencia de dados. Tela de LCD touch screen colorida de no minimo 8â??, com duplo CLP ( lado limpo/lado esteril) e impressora termica embutida. O sistema nao deve gerar nenhum residuo toxico, uma vez que os subprodutos finais da reacao quimica deverao ser inocuos, como oxigenio e vapor de agua. Ciclos de esterilizacao pre- configurados com no minimo tres tipos de ciclos de esterilizacao: a. Materiais de Superficies ( tempo maximo 35 minutos total): indicado para a esterilizacao de instrumental medico e cirurgico, instrumentos com espacos de dificil acesso como as partes articuladas de forceps, tesouras, baterias recarregaveis, etc em embalagem apropriada ( Tyvek ou SMS) b. Materiais Flexiveis ( Tempo maximo 45 minutos total): indicado para a endoscopios flexiveis de um edois canais, circuitos respiratorios embalados ou instrumentos complexos ( com cavidades), embaladosindividualmente ou em contentores de esterilizacao com SMS. c. Materiais com Lumen ( Periodo maximo 60 minutos): indicado para a esterilizacao de instrumental emgeral ou dispositivos medicos com canais ou cavidades ( instrumentos com lu

Lote 15: R$ ****,00 - MAMOGRAFO DIGITALMAMOGRAFO DIGITAL COM DETECTOR INTEGRADO COM TECNOLOGIA DE CONVERSAO DIRETA DE AQUISICAO DA IMAGEM POR UM DETECTOR DE TELA PLANA DE SELENIO AMORFO ( A- SE). O EQUIPAMENTO DEVE POSSUIR NA SUA ESTRUTURA BASICA A PREPARACAO PARA RECEBER UPGRADES FUTUROS DE: MAMOGRAFIA CONTRASTADA ( CEDM), MODULO DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( IA) PARA AUXILIO DIAGNOSTICO. UNIDADE DE EXPOSICAO: GERADOR DE ALTA FREQUENIA, MULTIPULSO, MICROPROCESSADO DE POTENCIA NOMINAL DE NO MINIMO 5, 0 KW. FAIXA DE 22 A 49 KV EM INCREMENTOS DE 1 KV. FAIXA DE 2 A 600 MAS. FOCO FINO 0, 1MM E FOCO GROSSO 0, 3MM. O EQUIPAMENTO CONTA COM SISTEMA PARA PROTECAO CONTRA SOBRECARGA DO TUBO DE RAIOS X ( O EQUIPAMENTO PERMITE SELECIONAR APENAS COMBINACOES DE KV E MAS SEGURAS E NAO PREJUDICIAIS). TUBO DE RAIO- X COM ANODO GIRATORIO DE TUBGSTENIO E/OU MOBILIDENIO, COM ROTACAO DO ANODO DE NO MINIMO **** RPM. SISTEMA DE PROTECAO TERMICA DO TUBO, COM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO TERMICO DO ANODO DE 300 KHU. DISSIPACAO CONTINUA DO ANODO DE 40 KHU/MIN. CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO TERMICO DO TUBO DE 450 KHU. DISSIPACAO CONTINUA MAXIMA DO HOUSING 100W. O EQUIPAMENTO CONTA COM SISTEMA AUTOMATICO DE FRENAGEM DO Ã? NODO DO TUBO APOS EXPOSICAO. SISTEMA DE CONTROLE E DETECCAO DE FALHA NO CIRCUITO DE ROTACAO DO Ã? NODO GIRATORIO, SISTEMA DE DETECCAO DE FALHA NO CIRCUITO DE FILAMENTO. FILTROS INERENTES DE RODIO ( 50Â M), ALUMINIO ( 700Â M) OU COMBINACAO DE ALUMINIO E COBRE. FILTRO DE COBRE APLICAVEL QUANDO APLICADO O SOFTWARE DE CEDM. MOVIMENTOS MOTORIZADOS ISOCENTRICOS DE + 180Â? A - 180Â?, COM DISTÃ? NCIA FOCO- FILME ( SID) DE 65CM. DESLOCAMENTO VERTICAL DE 69CM A 150CM DO CHAO. JANELA DE BERILIO DE 0, 63 MM. GRADE ANTIDIFUSORA DE RAZAO 6: 1 E 41 LINHAS/CM. PLATAFORMA DE MAGNIFICACAO 1, 8X. BOTOES DE COMANDO DA MOVIMENTACAO E COMPRESSAO NAS DUAS LATERAIS DO EQUIPAMENTO E PEDAIS DUPLICADOS. DISPLAY NA PARTE SUPERIOR E INFERIOR DO EQUIPAMENTO PARA EXIBICAO DOS DADOS DO PACIENTE E DA EXPOSICAO. DISPOSITIVO DE COMPRESSAO DA MAMA MOTORIZADA E AUTOMATICA, DESCO

Lote 16: R$ ****,00 - ULTRASSOM DIAGNOSTICO SEM APLICACAO TRANSESOFAGICA. APARELHO DE ULTRASSOM DIAGNOSTICO com possibilidade futura para uso de cardiologia adulto e TRANSESOFAGICA: Equipamento transportavel sobre rodizios com no minimo de **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em Modo 2D, Modo M, modo M Anatomico. Modo Power Doppler, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Doppler Continuo. Modo 2D. Console ergonomico com ajuste de altura e giro, teclas programaveis. Tecnologia de feixes compostos e tecnologia de reducao de ruido e artefatos. Imagem Trapezoidal no Transdutor Linear. Imagem Harmonica: funcao com aplicacao para todos os transdutores. Imagem Harmonica de Pulso Invertido. Modo M, Modo Power Doppler. Modo Color Doppler. Modo Dual Live: divisao de imagem em tela dupla de Modo B + Modo Color, ambos em tempo real. Power Doppler Direcional. Modo Doppler Espectral. Modo Doppler Continuo. Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral. Modo Triplex. Pacote de calculos especificos. Pacote de calculos simples. Tecla que permite ajustes rapidos da imagem, otimizando automaticamente os parà metros para imagens em Modo B e Modo Doppler. Divisao de tela em no minimo 1, 2 e 4 imagens para visualizacao e analise de imagens em Modo B, Modo M, Modo Power, Modo Color, Modo Espectral, Dual - Modo de divisao dupla de tela com combinacoes de Modos. Software de imagem panorà mica com capacidade de realizar medidas. Software de analise automatica da curva Doppler. Permitir acesso as imagens salvas para pos- analise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e Cine Loop Save. Pos- processamento de medidas. Pos- processamento de imagens. Banco de palavras em Portugues. Monitor LCD ou LED com no minimo 21 polegadas com braco articulado com ajuste de altura, à ngulo e giro independente do console. com tela secundaria de no minimo 12 polegadas, Deve permitir arquivar/revisar imagens. Frame rate de pelo menos **** frames por segundo. Todos os transdutores multifrequ

BRASIL | MG | PIEDADE DO RIO GRANDE Cidade Pequena

Municipio De Piedade Do Rio Grande - Prefeitura Municipal De Piedade Do Rio Grande

Aquisição de equipamentos médico- hospitalares e odontológicos para a rede pública municipal de saúde

Data do Pregão:

Edital

Lote 14: R$ ****,00 - BALANÇA ANTROPOMÉTRICA ELETRÔNICA DIGITALCom estadiômetro acoplado, uso adulto, com capacidade mínima de pesagem de 300 kg, destinada à aferição de peso corporal e altura em ambientes clínicos. O equipamento deverá possuir sistema de pesagem eletrônico com display digital em LED ou LCD de, no mínimo, 6 dígitos, garantindo leitura clara e precisa dos resultados, com divisão mínima de 100 g e carga mínima aproximada de 1 kg, assegurando elevada precisão nas medições. A balança deverá ser equipada com régua antropométrica acoplada, confeccionada em alumínio anodizado, com capacidade mínima de medição de 2, 00 metros e graduação de 0, 5 cm, permitindo a aferição simultânea de peso e altura do paciente, sendo adequada para cálculo de índices antropométricos. A estrutura deverá ser robusta, composta em aço carbono com acabamento em pintura eletrostática a pó ou epóxi, garantindo resistência mecânica, durabilidade e facilidade de higienização, devendo possuir plataforma com dimensões aproximadas de 400 x 500 mm, com superfície revestida por material antiderrapante, proporcionando segurança durante o uso. O equipamento deverá possuir coluna com altura aproximada de 1, 20 m, base estável, pés reguláveis em borracha sintética e tapete antiderrapante, além de teclado tipo membrana em policarbonato de alta resistência, adequado para uso contínuo. Deverá contar com função tara até a capacidade máxima da balança, possibilitando o desconto de peso de objetos adicionais, bem como sistema de alimentação por fonte externa bivolt automático ( 90 a 240 VAC), com baixo consumo energético aproximado de 08 VA, podendo ainda dispor de entrada para bateria externa, garantindo funcionamento em situações de ausência de energia elétrica. A balança deverá ser homologada pelo INMETRO e aferida por órgão competente, como o IPEM, assegurando conformidade metrológica, precisão e confiabilidade dos resultados. Deverá possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, bem como assistência técnica autorizada em território na

Lote 15: R$ ****,00 - KIT COM CAMA HOSPITALAR TIPO FOWLER MANUALCom sistema de elevação por três manivelas e colchão hospitalar de espuma densidade D28, uso hospitalar e clínicos. Estrutura em aço carbono SAE **** de alta resistência, com leito articulado subdividido em quatro seções, confeccionado em chapa de aço perfurada, pintura eletrostática a pó com tratamento antiferruginoso. O equipamento deverá dispor de sistema de acionamento manual por três manivelas, permitindo a realização dos movimentos de elevação do leito, ajuste de posição Fowler e semi- Fowler, flexão de membros inferiores, além das posições dorsal e cardíaca. As cabeceiras e peseiras deverão ser removíveis, confeccionadas em polietileno de alta densidade ( PEAD) injetado ou material termoplástico de alta resistência, de fácil higienização, assim como as grades laterais articuláveis, também em material injetado, com sistema de elevação e rebaixamento que proporcione segurança ao paciente e facilite a transferência, devendo possuir mecanismo de travamento seguro. A cama deverá ser equipada com rodízios giratórios que permitam fácil deslocamento, com sistema de travamento para maior estabilidade durante o uso. Deverá apresentar dimensões mínimas de comprimento externo de **** mm, largura total de aproximadamente 975 mm, leito com dimensões aproximadas de **** mm de comprimento por 870 mm de largura, altura regulável do leito em relação ao solo entre aproximadamente 520 mm e 650 mm, e capacidade de carga estática mínima de 150 kg. O kit deverá acompanhar colchão hospitalar confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade D28 ( 28 kg/m), com propriedades antialérgicas, antiácaro e antibacterianas, revestido em material plástico impermeável tipo PVC com gramatura mínima de 350 g/m, resistente, lavável e de fácil higienização, com dimensões compatíveis com o leito da cama, aproximadamente **** mm de comprimento, 880 mm de largura e 120 mm de altura. O conjunto deverá ser entregue completo, novo, sem uso, montado, atendendo às normas técnicas aplicáveis. G

Lote 16: R$ ****,00 - POLTRONA HOSPITALAR RECLINÁVEL PARA COLETAEquipada com suporte para soro, indicada para utilização em procedimentos clínicos e hospitalares tais como coleta de sangue, medicação, soroterapia, hemodiálise, hidratação e atendimento a pacientes em geral, devendo proporcionar conforto, segurança e funcionalidade. O equipamento deverá possuir estrutura confeccionada em tubo de aço carbono de alta resistência, com dimensões aproximadas de 1" x 1, 20 mm e 1 " x 1, 20 mm, com tratamento antiferruginoso e acabamento em pintura eletrostática a pó, garantindo maior durabilidade e resistência à corrosão. A poltrona deverá apresentar sistema de reclinação manual com no mínimo quatro posições distintas, permitindo ajuste simultâneo do encosto e do apoio para os pés por meio de alavanca lateral, possibilitando posições sentada, semi- reclinada e totalmente deitada, adequadas aos diferentes procedimentos clínicos. O assento, encosto, apoio para braços e descanso para os pés deverão ser estofados em espuma de poliuretano de densidade mínima D23R, com espessura aproximada de 70 mm, revestidos em material sintético impermeável tipo courvin ou corano, resistente, lavável e de fácil higienização, adequado ao ambiente hospitalar. A poltrona deverá possuir braços fixos acolchoados e, adicionalmente, braçadeiras específicas para coleta de sangue, confeccionadas em aço inoxidável, com apoio estofado e sistema de regulagem de altura por manípulos, garantindo ergonomia e segurança durante os procedimentos. Deverá ser equipada com suporte para soro acoplado à estrutura, confeccionado em material resistente, com altura adequada para uso clínico. Os pés deverão possuir ponteiras plásticas para proteção do piso e estabilidade do equipamento, podendo admitir, quando aplicável, versões com rodízios para deslocamento. O equipamento deverá apresentar dimensões aproximadas de 1, 65 m de comprimento quando totalmente reclinado, 0, 75 m de largura e 0, 55 m de altura, e, na posição sentada, aproximadamente 1, 03 m de comprimento, 0, 77 m de largura

Lote 19: R$ ****,00 - SUPORTE HOSPITALAR PARA SOROMovel, confeccionado integralmente em aço inoxidável de alta qualidade, indicado para utilização em ambientes hospitalares, clínicas, ambulatórios e demais estabelecimentos de saúde, destinado à sustentação de frascos ou bolsas de soro durante procedimentos de infusão, garantindo estabilidade, mobilidade e segurança ao paciente. O equipamento deverá possuir estrutura tubular em aço inox, resistente à corrosão e de fácil higienização, com acabamento polido ou escovado, adequado às exigências sanitárias. Deverá ser dotado de haste vertical com regulagem de altura por meio de sistema de manípulo tipo borboleta ou equivalente, resistente e de fácil acionamento, permitindo ajuste mínimo aproximado de 1, 05 m até altura mínima de 2, 00 m, possibilitando adaptação às diferentes necessidades clínicas. A extremidade superior deverá possuir suporte com no mínimo quatro ganchos dispostos de forma simétrica, destinados à fixação segura de bolsas ou frascos de soro. A base deverá ser equipada com no mínimo quatro pés com rodízios giratórios, que permitam deslocamento suave e seguro do equipamento, garantindo estabilidade durante o uso. O conjunto deverá apresentar estrutura leve, resistente e funcional, com design que favoreça o uso contínuo em rotinas hospitalares, assegurando praticidade no manuseio e transporte. O produto deverá ser entregue novo, sem uso, com garantia mínima de 12 meses, atendendo às normas técnicas aplicáveis, proporcionando durabilidade, resistência mecânica e facilidade de limpeza e desinfecção

Lote 1: R$ ****,00 - CARRO DE EMERGÊNCIA HOSPITALAR TIPO PARADAEstrutura confeccionada em aço carbono de alta resistência, com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática epóxi, Tampo superior em polímero liso, dividido em 02 módulos rebaixados, facilitando a organização dos materiais 04 rodízios giratórios 360?, sendo 02 frontais com freio, garantindo excelente mobilidade e estabilidade, Gaveteiro com 04 gavetas, distribuídas da seguinte forma: 01 gaveta com bandeja organizadora de 18 divisões para medicamentos 02 gavetas convencionais para instrumentos e materiais diversos, 01 gavetão para equipamentos maiores e uso geral. Bandeja lateral com giro livre de 360?, ideal para acomodação de desfibrilador, monitor multiparamétrico ou cardioversor. Cabo de força tripolar de 2, 00 metros, com 04 tomadas ( 2P+ T) para alimentação de equipamentos. Para- choque emborrachado em toda a extensão do perímetro lateral, protegendo o equipamento e o ambiente. Deverá ser acompanhado de Suporte ( haste) para soro com altura ajustável, Tábua para massagem cardíaca em acrílico, Suporte para cilindro de oxigênio, Duplo sistema de travamento das gavetas: Frontal para lacre ou cadeado, Lateral com fechadura e chave de segurança. Dimensões mínimas de Altura: **** mm, Largura: 740 mm, Profundidade: 400 mm. Com registro ativo na ANVISA. garantia mínima de 12 meses.

Lote 2: R$ ****,00 - ULTRASSON PORTATIL DESIGN COMPACTOLEVE E FACIL TRANSPORTE. PESO MAXIMO ATE 7 KG C BACTERIAS . DISPLAY TIPO LED OU LCD COLORIDO , MINIMO 12 POLEGADAS. BATERIA RECARREGAVEL C AUTONOMIA MINIMA DE 1 HORA. MODOS; B, M DOPPLER PULSADO, COLOR DOPPLER E POWER. ARMAZENAMENTO INTERNO PARA IMAGENS E VIDEOS. CONECTIVIDADE USB E /ou DICOM. SOFTWARE C CALCULO OBSTETRICO, ABDOMINAL, VASCULAR E MUSCULOESQUELETICO TRADUTOR CONVEXO FREQUENCIA DE 2 A 5 MHZ. TRANSDUTOR LINEAR FREQUENCIA DE 5 A 10 MHZ. CABO COM COMPRIMENTO MINIMO DE 1, 5 PORTAS P PELO MENOS 2 TRANSDUTORES. CARREGADOR DE BATERIA E CABO DE ALIMENTAÇÃO . GEL PARA ULTRASSONOGRAFIA . BOLSA OU MALETA DE TRANSPORTE RESISTENTE. MANUAL DO USUARIO EM PORTUGUES. RESOLUÇÃO DE IMAGEM MINIMA DE **** X 768 . SISTEMA COM ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. TECLADO RESISTENTE A LIQUIDOS. RETROILUMINADO. PORTA USB E /OU CARTÃO SD PARA EXPORTAÇAO DE IMAGENS. CERTIFICAÇAO DA ANVISA . REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAUDE. GARANTIA MINIMA DE 12 MESES. ASSITENCIA TECNICA AUTORIZADA NO BRASIL. MANUAL TECNICO E CERTIFICADO DE GARANTIA

Lote 3: R$ ****,00 - MONITOR MULTIPARÂMETRO ELETROCARDIOGRAMAEletrocardiograma ( ECG) com pelo menos 5 derivações. Frequência cardíaca ( FC). Saturação de oxigênio ( SpO2). Pressão arterial não invasiva ( PANI). Temperatura corporal ( mínimo 1 canal). Frequência respiratória. Pressão arterial invasiva ( opcional, se solicitado). EtCO2 ( capnografia) - opcional ou como item adicional. Tela colorida TFT ou LCD, mínimo de 10 polegadas. Alta resolução ( mínimo **** pixels). Interface intuitiva, com visualização simultânea de todos os parâmetros. Configuração de alarmes sonoros e visuais com limites programáveis. Registro e armazenamento de dados por no mínimo 24 horas. Bateria interna recarregável com autonomia mínima de 2 horas. Função de impressão ( impressora térmica integrada ou opcional). Conectividade com rede hospitalar ( Ethernet ou Wi- Fi - preferencial). Portas USB e/ou cartão SD para exportação de dados. Cabos e eletrodos ECG. Sensor de SpO2 adulto. Braçadeira e manguito de PANI ( adulto). Sensor de temperatura com cabo. Fonte de alimentação e cabo de energia. Manual do usuário em português. Atualização de software possível via USB ou rede. Equipamento em conformidade com normas de segurança elétrica ( NBR IEC ****). Registro na ANVISA e Ministério da Saúde. Certificações ISO e/ou CE. Garantia mínima de 12 meses. Assistência técnica autorizada no Brasil.

Lote 4: R$ ****,00 - ELETROCARDIÓGRAFO DIGITALDE 12 CANAIS E 12 DERIVAÇÕES SIMULTÂNEAS, indicado para realização de exames de eletrocardiograma em ambientes hospitalares, unidades básicas de saúde, clínicas e consultórios médicos, destinado à captação, registro, análise e impressão da atividade elétrica do coração. O equipamento deverá possuir aquisição simultânea de 12 derivações ( I, II, III, aVR, aVL, aVF e V1 a V6), tela LCD colorida com tamanho mínimo de 7 polegadas para visualização em tempo real das formas de onda, impressora térmica integrada com impressão em 3, 6 e 12 canais, utilizando papel térmico milimetrado com largura mínima de 80 mm, sistema microprocessado com filtros para interferências de rede elétrica, tremores musculares e variações de linha de base, análise automática com interpretação dos resultados e medição de parâmetros como frequência cardíaca, intervalos PR, QRS, QT/QTc e eixo elétrico, armazenamento interno de exames com capacidade mínima para dezenas de registros, interface de comunicação por USB ou cartão de memória para exportação de dados, teclado para inserção de dados do paciente, ajuste de sensibilidade ( ganho) e velocidade de impressão, alimentação elétrica bivolt automático ( 110/220 V), bateria interna recarregável com autonomia para realização de exames, estrutura portátil, compacta e leve, cabo paciente de 10 vias, conjunto de eletrodos, cabo de alimentação, papel térmico incluso, registro ativo na ANVISA, atendimento às normas técnicas de equipamentos eletromédicos, garantia mínima de 12 meses e assistência técnica autorizada em território nacional

Lote 5: R$ ****,00 - CÂMARA DE CONSERVAÇÃO PARA VACINASCâmara de conservação para vacinas e materiais termolábeis, com capacidade mínima de 510 litros, indicada para utilização em unidades de saúde, hospitais, laboratórios e demais estabelecimentos assistenciais, destinada ao armazenamento seguro de vacinas, medicamentos, hemoderivados, reagentes e outros insumos sensíveis à variação térmica, devendo garantir controle rigoroso de temperatura, estabilidade térmica e rastreabilidade dos dados. O equipamento deverá operar em faixa de temperatura positiva controlada entre + 2? C e + 8? C, com precisão e homogeneidade, assegurando a integridade e eficácia dos produtos armazenados. A câmara deverá possuir gabinete externo confeccionado em aço galvanizado com tratamento anticorrosivo e gabinete interno em aço inoxidável, proporcionando resistência, durabilidade e facilidade de higienização, além de isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade, isento de CFC, com espessura mínima de 75 mm, garantindo eficiência energética e estabilidade térmica. O equipamento deverá ser do tipo vertical, com porta em vidro temperado com sistema antiembaçante, permitindo visualização interna sem necessidade de abertura, devendo possuir vedação eficiente e sistema de fechamento seguro. Internamente deverá dispor de no mínimo 10 prateleiras. Deverá possuir sistema de refrigeração com compressor hermético de alto desempenho, utilizando gás ecológico R134a. O controle de temperatura deverá ser realizado por meio de sistema eletrônico microprocessado. O painel deverá ser digital, com display em LCD, permitindo visualização contínua da temperatura, além de possibilitar ajustes mediante senha de segurança. O equipamento deverá possuir sistema de registro contínuo de dados, com memória interna para armazenamento de temperaturas mínimas, máximas e eventos, com data e hora, possibilitando exportação por meio de interface USB, com arquivos criptografados, assegurando rastreabilidade e conformidade com exigências sanitárias. Deverá dispor de sistema com

Lote 6: R$ ****,00 - ARMÁRIO VITRINE HOSPITALAR COM UMA PORTAPerfis estruturais em chapa de aço carbono **** n? 16 ( 1, 50mm) com fechamento em chapa n? 22 ( 0, 75mm) e pés em tubo de aço com acabamento em ponteiras de PVC. Estrutura com acabamento em pintura eletrostática. Laterais, porta com fechadura e 3 prateleiras em vidro incolor de 3mm. Dimensões mínimas ( gabinete): 0, 50L x 0, 40P x 1, 20A m, dimensões totais do armário: 0, 50L x 0, 40P x 1, 50A. Distância entre prateleiras: 0, 29m. Deverá ser entregue novo, sem uso, com garantia mínima de 12 meses, atendendo às normas técnicas aplicáveis e garantindo resistência, segurança e durabilidade no uso contínuo em serviços de saúde.

Lote 7: R$ 460,00 - MESA AUXILIAR HOSPITALARIndicada para utilização em hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde, destinada ao apoio de instrumentos, materiais e equipamentos durante procedimentos assistenciais, devendo proporcionar mobilidade, resistência e facilidade de higienização. O equipamento deverá ser confeccionado integralmente em aço inoxidável de alta qualidade, preferencialmente AISI 304. A estrutura deverá ser composta por armação tubular em aço inox com diâmetro mínimo de 3/4" e espessura mínima de 1, 20 mm. O tampo superior e a prateleira inferior deverão ser confeccionados em chapa de aço inox com espessura mínima de 0, 60 mm, com acabamento polido ou escovado, superfície lisa e sem arestas cortantes, permitindo fácil limpeza e desinfecção. A mesa deverá possuir duas superfícies de apoio ( tampo e prateleira inferior), permitindo organização e acomodação de materiais, com capacidade de carga mínima de 30 kg por prateleira, garantindo suporte adequado para uso clínico. Deverá apresentar dimensões mínima de 60 cm de comprimento, 40 cm de largura e 80 cm de altura, compatíveis com padrões ergonômicos e de utilização em ambientes hospitalares. A base deverá ser equipada com quatro rodízios giratórios de no mínimo 2 polegadas ( 50 mm), sendo dois com sistema de freio, permitindo fácil deslocamento e estabilidade durante o uso. O produto deverá ser entregue novo, sem uso, acompanhado de manual de instruções, com garantia mínima de 12 meses

Lote 8: R$ ****,00 - MESA DE APOIO PARA ESTUFA E AUTOCLAVEDestinada à acomodação segura de equipamentos de esterilização e outros dispositivos de bancada, devendo proporcionar estabilidade, resistência e facilidade de higienização. O equipamento deverá possuir estrutura totalmente confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à corrosão, oxidação e ação de agentes químicos, adequada às exigências sanitárias e de biossegurança para uso em ambientes clínicos. A mesa deverá apresentar tampo superior em chapa de aço inox com espessura mínima de 0, 80 mm, com acabamento reforçado e presença de vincos estruturais que aumentem a resistência mecânica e a capacidade de suporte de carga, permitindo a instalação segura de autoclaves, estufas e equipamentos similares. A estrutura deverá ser composta por pés confeccionados em tubo de aço inox com dimensões mínimas de 30 x 30 mm, garantindo robustez e estabilidade durante o uso contínuo. O equipamento deverá possuir dimensões mínimas de 50 cm de comprimento, 60 cm de largura e 90 cm de altura, adequadas para uso ergonômico e compatíveis com equipamentos de bancada utilizados em serviços de saúde. Os pés deverão ser equipados com sapatas em material plástico ou nylon, proporcionando nivelamento, estabilidade e proteção ao piso, além de reduzir vibrações durante o funcionamento dos equipamentos apoiados. Deverá apresentar estrutura fixa, sem rodízios, priorizando estabilidade para suportar equipamentos térmicos que operam sob pressão e temperatura. O produto deverá ser entregue novo, sem uso, com garantia mínima de 12 meses.

Lote 9: R$ ****,00 - AUTOCLAVE HORIZONTAL DIGITALCom capacidade mínima de 30 litros. O equipamento deverá possuir câmara interna confeccionada em aço inoxidável AISI 304, com espessura mínima de 1, 5 mm, resistente à corrosão e adequada às exigências sanitárias, garantindo esterilização uniforme e durabilidade do equipamento. Deverá operar por meio de sistema digital microprocessado, com painel frontal de controle contendo indicadores luminosos e/ou display digital, permitindo operação intuitiva, monitoramento do ciclo e emissão de alertas sonoros para início, término e eventuais falhas, incluindo indicação de falta de água e controle de temperatura. O equipamento deverá permitir esterilização em temperaturas mínimas de 121? C e máximas de até aproximadamente 134? C, com pressão de trabalho entre aproximadamente 1, 0 e 1, 5 kgf/cm, assegurando versatilidade e adequação a diferentes tipos de materiais. Deverá possuir sistema de secagem eficiente, com possibilidade de secagem com porta entreaberta ou fechada, garantindo adequada remoção de umidade dos materiais esterilizados. O equipamento deverá contar com sistema de vedação por anel de silicone de alta resistência térmica, além de porta com travamento seguro e dispositivo que impeça sua abertura sob pressão, assegurando proteção ao operador. A estrutura externa deverá ser confeccionada em aço com pintura eletrostática epóxi de alta resistência, proporcionando proteção contra corrosão e maior durabilidade, devendo apresentar dimensões mínimas de 345 mm de altura, 395 mm de largura e 800 mm de comprimento, com peso aproximado de 30 a 36 kg. A câmara interna deverá possuir dimensões mínimas de 268 mm de diâmetro por 600 mm de profundidade. O equipamento deverá operar em alimentação elétrica bivolt automático ( 127/220 V), com potência mínima entre **** W e **** W e frequência de 50/60 Hz, garantindo compatibilidade com diferentes instalações elétricas. Deverá possuir sistema de despressurização controlado, manual ou automático, e incluir dispositivos de segurança múltiplos, c

Lote 10: R$ ****,00 - COMPRESSOR ODONTOLÓGICO ISENTO DE ÓLEOIndicado para utilização em consultórios odontológicos, clínicas e unidades de saúde, destinado ao fornecimento de ar comprimido limpo, seco e livre de contaminantes, adequado para acionamento de equipamentos odontológicos, devendo proporcionar baixo nível de ruído, eficiência e segurança operacional. O equipamento deverá possuir reservatório com capacidade mínima de 40 litros, fabricado em material resistente, com pintura externa anticorrosiva e tratamento interno adequado, atendendo às normas de segurança para vasos de pressão, com prontuário técnico conforme exigências da NR- 13, devidamente assinado por profissional habilitado. O compressor deverá ser do tipo motocompressor odontológico de baixa pressão, com sistema isento de óleo, garantindo ar comprimido de alta qualidade e adequado para uso clínico, evitando contaminação dos procedimentos. Deverá possuir deslocamento teórico mínima de 148 litros por minuto ( 5, 2 pcm), pressão máxima de trabalho de até 120 psi ( 8, 3 bar), e funcionamento por motor elétrico monofásico com potência aproximada de 1 hp ( 0, 75 kW), operando em tensões de 127 V ou 220 V, frequência de 60 Hz, assegurando compatibilidade com instalações elétricas padrão. O equipamento deverá apresentar bloco compressor com rotação de no mínimo **** rpm, com um cilindro e um estágio de compressão, devendo atender até dois consultórios odontológicos. Deverá possuir sistema de controle e segurança composto por pressostato para acionamento automático, válvula de retenção, válvula de segurança, regulador de pressão com manômetro, manômetro de leitura e registro de saída de ar, garantindo controle adequado da pressão e proteção contra sobrecargas. Deverá ser equipado com filtro de ar, dreno ( válvula purgadora) para eliminação de condensados, sistema de amortecimento de vibração ( coxins e/ou sistema antivibração tipo " vibraless"), e pintura com propriedades antibacterianas, assegurando maior durabilidade, higiene e redução de ruído durante o funcionamento. O

Lote 11: R$ ****,00 - BALANÇA ELETRÔNICA ANTROPOMÉTRICA DIGITALPara pesagem de pessoas, com coluna, indicada para utilização em unidades de saúde, consultórios, clínicas e ambientes hospitalares, devendo proporcionar precisão, confiabilidade e facilidade de operação. O equipamento deverá possuir capacidade mínima de pesagem de 200 kg, com divisão de no máximo 100 g, assegurando medições precisas e adequadas ao acompanhamento clínico de pacientes. A estrutura deverá ser confeccionada em aço carbono de alta resistência, com acabamento em pintura eletrostática a pó, garantindo durabilidade e proteção contra corrosão, sendo composta por base, plataforma e coluna para sustentação do indicador. A plataforma deverá possuir dimensões mínimas de 40 cm por 40 cm, com superfície revestida por tapete antiderrapante, proporcionando segurança ao usuário durante a pesagem, além de pés reguláveis em borracha que permitam nivelamento e estabilidade do equipamento. A coluna deverá sustentar o visor digital em posição ergonômica, com display de no mínimo 6 dígitos em LED ou LCD com iluminação, garantindo fácil leitura dos dados mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O equipamento deverá possuir sistema eletrônico microprocessado, com funções mínimas de tara, zero automático, travamento de peso ( hold) e indicação de estabilidade. Deverá operar com alimentação elétrica bivolt automático, na faixa de 90 a 240 V, com possibilidade de funcionamento por bateria, assegurando continuidade de uso em caso de falta de energia. O equipamento deverá apresentar tempo de estabilização rápido e proteção contra sobrecarga, garantindo segurança e durabilidade. Deverá possuir régua antropométrica acoplada à coluna, retrátil ou fixa, confeccionada em alumínio anodizado ou material equivalente, com capacidade de medição de altura de até 2 metros, com graduação mínima de 0, 5 cm, ampliando sua funcionalidade clínica. A balança deverá ser homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM, conforme regulamentação vigente, assegurando confiabilidade metrológica, e ser adequada a

Lote 12: R$ ****,00 - BALANÇA ELETRÔNICA PEDIÁTRICA DIGITALpara pesagem de bebês e crianças de primeira infância, indicada para utilização em unidades de saúde, hospitais, clínicas, consultórios pediátricos e demais estabelecimentos assistenciais, devendo proporcionar precisão, segurança e conforto durante o procedimento de pesagem. O equipamento deverá possuir capacidade máxima de pesagem de no mínimo 30 kg, com divisão mínima de 10 g, garantindo alta sensibilidade e exatidão nas medições, adequada ao acompanhamento do crescimento infantil. A estrutura deverá ser composta por base em material resistente, com gabinete em plástico de alta durabilidade ou ABS, com componentes internos metálicos que assegurem robustez e estabilidade, além de superfície lisa e de fácil higienização, adequada às normas sanitárias. Deverá possuir concha anatômica superior, removível ou fixa, com mínimas de 540 mm por 280 mm, acompanhada de almofada acolchoada impermeável para maior conforto. O equipamento deverá dispor de sistema eletrônico digital microprocessado, com display duplo em LED ou LCD, sendo um frontal para visualização pelo operador e outro traseiro para o responsável, ambos com no mínimo 6 dígitos e altura aproximada de 20 mm, permitindo leitura clara e simultânea das medições. Deverá possuir painel com teclas de operação simples e intuitivas, incluindo no mínimo as funções de liga/desliga, zero automático e tara, permitindo a compensação de peso de mantas ou acessórios até o limite da capacidade total. Deverá contar com pés reguláveis para nivelamento e estabilidade do equipamento, garantindo precisão nas pesagens, além de alimentação elétrica por fonte externa bivolt automático, com faixa de operação entre 110 V e 240 V, assegurando versatilidade de uso. O equipamento deverá apresentar dimensões mínimas de 55 cm de comprimento, 35 cm de largura e 30 cm de altura. A balança deverá ser homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM conforme normas metrológicas vigentes, garantindo confiabilidade dos resultados, além de possuir assistência técnic

Lote 13: R$ ****,00 - MESA AUXILIAR CLÍNICA COM RODÍZIOSIndicada para apoio de instrumentos e materiais em consultórios odontológicos, clínicas e unidades de saúde, devendo possuir estrutura confeccionada em aço inoxidável ou aço carbono com pintura eletrostática epóxi, com resistência à corrosão e facilidade de higienização, tampo superior em chapa metálica lisa com espessura mínima de 0, 60 mm, podendo possuir bordas elevadas para contenção de materiais, prateleira inferior adicional em chapa metálica com mesma especificação, estrutura tubular com tubos de aproximadamente 3/4" de diâmetro e espessura mínima de 0, 90 mm, dimensões mínimas de 60 cm de comprimento, 40 cm de largura e 80 cm de altura, admitindo variações proporcionais, capacidade de carga mínima de 30 kg por prateleira, base equipada com 04 rodízios giratórios de no mínimo 2 polegadas, permitindo mobilidade e estabilidade, sendo ao menos 02 com sistema de freio, superfícies lisas, contínuas e sem arestas cortantes, compatíveis com processos de limpeza e desinfecção hospitalar, produto fornecido novo, com garantia mínima de 12 meses.

Lote 14: R$ ****,00 - BALANÇA ANTROPOMÉTRICA ELETRÔNICA DIGITALCom estadiômetro acoplado, uso adulto, com capacidade mínima de pesagem de 300 kg, destinada à aferição de peso corporal e altura em ambientes clínicos. O equipamento deverá possuir sistema de pesagem eletrônico com display digital em LED ou LCD de, no mínimo, 6 dígitos, garantindo leitura clara e precisa dos resultados, com divisão mínima de 100 g e carga mínima aproximada de 1 kg, assegurando elevada precisão nas medições. A balança deverá ser equipada com régua antropométrica acoplada, confeccionada em alumínio anodizado, com capacidade mínima de medição de 2, 00 metros e graduação de 0, 5 cm, permitindo a aferição simultânea de peso e altura do paciente, sendo adequada para cálculo de índices antropométricos. A estrutura deverá ser robusta, composta em aço carbono com acabamento em pintura eletrostática a pó ou epóxi, garantindo resistência mecânica, durabilidade e facilidade de higienização, devendo possuir plataforma com dimensões aproximadas de 400 x 500 mm, com superfície revestida por material antiderrapante, proporcionando segurança durante o uso. O equipamento deverá possuir coluna com altura aproximada de 1, 20 m, base estável, pés reguláveis em borracha sintética e tapete antiderrapante, além de teclado tipo membrana em policarbonato de alta resistência, adequado para uso contínuo. Deverá contar com função tara até a capacidade máxima da balança, possibilitando o desconto de peso de objetos adicionais, bem como sistema de alimentação por fonte externa bivolt automático ( 90 a 240 VAC), com baixo consumo energético aproximado de 08 VA, podendo ainda dispor de entrada para bateria externa, garantindo funcionamento em situações de ausência de energia elétrica. A balança deverá ser homologada pelo INMETRO e aferida por órgão competente, como o IPEM, assegurando conformidade metrológica, precisão e confiabilidade dos resultados. Deverá possuir garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, bem como assistência técnica autorizada em território na

Lote 15: R$ ****,00 - KIT COM CAMA HOSPITALAR TIPO FOWLER MANUALCom sistema de elevação por três manivelas e colchão hospitalar de espuma densidade D28, uso hospitalar e clínicos. Estrutura em aço carbono SAE **** de alta resistência, com leito articulado subdividido em quatro seções, confeccionado em chapa de aço perfurada, pintura eletrostática a pó com tratamento antiferruginoso. O equipamento deverá dispor de sistema de acionamento manual por três manivelas, permitindo a realização dos movimentos de elevação do leito, ajuste de posição Fowler e semi- Fowler, flexão de membros inferiores, além das posições dorsal e cardíaca. As cabeceiras e peseiras deverão ser removíveis, confeccionadas em polietileno de alta densidade ( PEAD) injetado ou material termoplástico de alta resistência, de fácil higienização, assim como as grades laterais articuláveis, também em material injetado, com sistema de elevação e rebaixamento que proporcione segurança ao paciente e facilite a transferência, devendo possuir mecanismo de travamento seguro. A cama deverá ser equipada com rodízios giratórios que permitam fácil deslocamento, com sistema de travamento para maior estabilidade durante o uso. Deverá apresentar dimensões mínimas de comprimento externo de **** mm, largura total de aproximadamente 975 mm, leito com dimensões aproximadas de **** mm de comprimento por 870 mm de largura, altura regulável do leito em relação ao solo entre aproximadamente 520 mm e 650 mm, e capacidade de carga estática mínima de 150 kg. O kit deverá acompanhar colchão hospitalar confeccionado em espuma de poliuretano de alta densidade D28 ( 28 kg/m), com propriedades antialérgicas, antiácaro e antibacterianas, revestido em material plástico impermeável tipo PVC com gramatura mínima de 350 g/m, resistente, lavável e de fácil higienização, com dimensões compatíveis com o leito da cama, aproximadamente **** mm de comprimento, 880 mm de largura e 120 mm de altura. O conjunto deverá ser entregue completo, novo, sem uso, montado, atendendo às normas técnicas aplicáveis. G

Lote 16: R$ ****,00 - POLTRONA HOSPITALAR RECLINÁVEL PARA COLETAEquipada com suporte para soro, indicada para utilização em procedimentos clínicos e hospitalares tais como coleta de sangue, medicação, soroterapia, hemodiálise, hidratação e atendimento a pacientes em geral, devendo proporcionar conforto, segurança e funcionalidade. O equipamento deverá possuir estrutura confeccionada em tubo de aço carbono de alta resistência, com dimensões aproximadas de 1" x 1, 20 mm e 1 " x 1, 20 mm, com tratamento antiferruginoso e acabamento em pintura eletrostática a pó, garantindo maior durabilidade e resistência à corrosão. A poltrona deverá apresentar sistema de reclinação manual com no mínimo quatro posições distintas, permitindo ajuste simultâneo do encosto e do apoio para os pés por meio de alavanca lateral, possibilitando posições sentada, semi- reclinada e totalmente deitada, adequadas aos diferentes procedimentos clínicos. O assento, encosto, apoio para braços e descanso para os pés deverão ser estofados em espuma de poliuretano de densidade mínima D23R, com espessura aproximada de 70 mm, revestidos em material sintético impermeável tipo courvin ou corano, resistente, lavável e de fácil higienização, adequado ao ambiente hospitalar. A poltrona deverá possuir braços fixos acolchoados e, adicionalmente, braçadeiras específicas para coleta de sangue, confeccionadas em aço inoxidável, com apoio estofado e sistema de regulagem de altura por manípulos, garantindo ergonomia e segurança durante os procedimentos. Deverá ser equipada com suporte para soro acoplado à estrutura, confeccionado em material resistente, com altura adequada para uso clínico. Os pés deverão possuir ponteiras plásticas para proteção do piso e estabilidade do equipamento, podendo admitir, quando aplicável, versões com rodízios para deslocamento. O equipamento deverá apresentar dimensões aproximadas de 1, 65 m de comprimento quando totalmente reclinado, 0, 75 m de largura e 0, 55 m de altura, e, na posição sentada, aproximadamente 1, 03 m de comprimento, 0, 77 m de largura

Lote 17: R$ ****,00 - MESA HOSPITALAR TIPO MAYODesmontável, indicada para apoio de instrumentais médicos, odontológicos e veterinários durante procedimentos clínicos, cirúrgicos e ambulatoriais. Estrutura em tubos de aço carbono de alta resistência, com acabamento em pintura eletrostática a pó, garantindo proteção contra corrosão e maior durabilidade, e bandeja superior confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à oxidação, de fácil higienização e adequada ao uso hospitalar. A mesa deverá apresentar bandeja removível com dimensões mínimas de 40 cm de comprimento por 30 cm de largura e altura de aproximadamente 2 cm, possibilitando acomodação segura de instrumentos, com bordas elevadas para evitar quedas. A base deverá ser do tipo " H" ou equivalente, garantindo estabilidade durante o uso, com dimensões mínimas de 30 cm por 40 cm, equipada com rodízios giratórios que permitam fácil deslocamento. O equipamento deverá dispor de sistema de regulagem de altura manual, permitindo ajuste mínimo aproximado de 58 cm até altura máxima de cerca de 95 cm, possibilitando adequação ergonômica às diferentes necessidades de uso. Deverá ser desmontável, facilitando transporte, armazenamento e montagem, sem prejuízo da resistência estrutural. O produto deverá possuir superfície lisa, sem cantos vivos, compatível com processos de limpeza e desinfecção hospitalar, não possuir gavetas ou compartimentos adicionais, e apresentar configuração com uma única bandeja superior. Deverá ser entregue novo, sem uso, em perfeito estado de conservação, com garantia mínima de 12 meses, atendendo às normas técnicas aplicáveis, garantindo segurança, estabilidade e desempenho adequado durante sua utilização.

Lote 18: R$ ****,00 - GERADOR DE ENERGIA PORTÁTILAcionado por motor a gasolina. O equipamento deverá possuir potência nominal mínima de 6, 0 kW e potência máxima aproximada de 6, 5 kW, com potência de referência comercial de 8, 2 kVA, operando em tensão monofásica bivolt 110/220 V, frequência de 60 Hz, garantindo compatibilidade com diversos equipamentos eletroeletrônicos. Deverá ser equipado com regulador automático de tensão ( AVR), assegurando estabilidade elétrica e proteção contra variações de tensão, contribuindo para a integridade dos equipamentos conectados. O motor deverá ser do tipo monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar forçado, com tecnologia OHV, cilindrada aproximada de 420 cc e potência de mínima de 15 hp, garantindo desempenho contínuo e confiável. O sistema de partida deverá ser manual e/ou elétrico, devendo permitir acionamento simples e eficiente. O equipamento deverá possuir tanque de combustível com capacidade mínima de 25 litros, proporcionando autonomia de funcionamento de até no mínimo 8 horas, além de sistema de alerta de nível de óleo para proteção do motor contra funcionamento em condições inadequadas. O gerador deverá apresentar nível de ruído de no máximo até 76 dB, compatível com equipamentos da categoria, e consumo eficiente de combustível. A estrutura deverá ser robusta, com dimensões aproximadas de 70 cm de comprimento, 50 cm de largura e 60 cm de altura, e peso aproximado de 87 kg, garantindo estabilidade e facilidade de transporte quando necessário. O equipamento deverá possuir capacidade para alimentar simultaneamente equipamentos como iluminação, sistemas de refrigeração, computadores e ferramentas elétricas, desde que respeitado o dimensionamento de carga. O produto deverá ser entregue novo, sem uso, acompanhado de manual de instruções, atendendo às normas técnicas aplicáveis e garantindo segurança, desempenho e durabilidade durante sua utilização. Com garantia mínima de 12 meses.

Lote 19: R$ ****,00 - SUPORTE HOSPITALAR PARA SOROMovel, confeccionado integralmente em aço inoxidável de alta qualidade, indicado para utilização em ambientes hospitalares, clínicas, ambulatórios e demais estabelecimentos de saúde, destinado à sustentação de frascos ou bolsas de soro durante procedimentos de infusão, garantindo estabilidade, mobilidade e segurança ao paciente. O equipamento deverá possuir estrutura tubular em aço inox, resistente à corrosão e de fácil higienização, com acabamento polido ou escovado, adequado às exigências sanitárias. Deverá ser dotado de haste vertical com regulagem de altura por meio de sistema de manípulo tipo borboleta ou equivalente, resistente e de fácil acionamento, permitindo ajuste mínimo aproximado de 1, 05 m até altura mínima de 2, 00 m, possibilitando adaptação às diferentes necessidades clínicas. A extremidade superior deverá possuir suporte com no mínimo quatro ganchos dispostos de forma simétrica, destinados à fixação segura de bolsas ou frascos de soro. A base deverá ser equipada com no mínimo quatro pés com rodízios giratórios, que permitam deslocamento suave e seguro do equipamento, garantindo estabilidade durante o uso. O conjunto deverá apresentar estrutura leve, resistente e funcional, com design que favoreça o uso contínuo em rotinas hospitalares, assegurando praticidade no manuseio e transporte. O produto deverá ser entregue novo, sem uso, com garantia mínima de 12 meses, atendendo às normas técnicas aplicáveis, proporcionando durabilidade, resistência mecânica e facilidade de limpeza e desinfecção

Lote 20: R$ ****,00 - SIMULADOR DE INTUBAÇÃO E REANIMAÇÃOSIMULADOR DE INTUBAÇÃO E REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR ( RCP) ADULTO ELETRÔNICO, modelo adulto de corpo inteiro, destinado ao treinamento prático de suporte básico de vida, confeccionado em material resistente do tipo PVC e polímero flexível, com acabamento anatômico realístico, devendo possuir altura mínima de 1, 70, com representação fiel das estruturas anatômicas, incluindo tórax, mamilos, costelas, esterno e processo xifoide, permitindo a correta identificação dos pontos de compressão torácica. O equipamento deverá estar em conformidade com as diretrizes atualizadas da American Heart Association ( AHA), garantindo confiabilidade e padronização nos treinamentos de RCP. O simulador deverá possuir sistema eletrônico integrado com display luminoso indicativo, capaz de fornecer feedback em tempo real por meio de sinais visuais e/ou sonoros quanto à execução dos procedimentos, contemplando, no mínimo, indicação de ventilação pulmonar com classificação em correto, insuficiente e incorreto, compressão torácica com indicação de profundidade adequada, insuficiente ou excessiva, indicação de abertura adequada das vias aéreas, alerta de hiperventilação com insuflação gástrica e emissão de sinal sonoro em caso de execução inadequada das manobras. O equipamento deverá permitir a realização de treinamentos completos de suporte básico de vida, incluindo abertura e desobstrução de vias aéreas, ventilação artificial, compressões torácicas externas, simulação de pulso carotídeo bilateral, além de possibilitar a identificação de alterações pupilares, tais como midríase, miose e anisocoria, devendo ainda ser compatível com treinamento conjunto utilizando desfibrilador externo automático ( DEA) de treinamento. Deverá acompanhar o equipamento, no mínimo, maleta rígida para transporte com rodas e alça, confeccionada em material resistente, máscara( s) de reposição para ventilação, pulmões artificiais substituíveis para simulação respiratória, conjunto de lenços descartáveis para procedimentos de venti

BRASIL | RS | SINIMBU Cidade Pequena

Municipio De Sinimbu - Setor De Licitações

Transporte De Pacientes/ Higienizacao

Srp serviço de transporte de pacientes em consulta eletiva, cfe. Edital

Serviço de transporte de pacientes para consultas eletivas, exames e atendimentos previamente agendados em unidades de referência do SUS, localizadas dentro e fora da região. Item 01: Veículo tipo van, categoria passageiro com capacidade mínima para 15 quinze passageiros, além do motorista. Ano de fabricação não superior a 20 vinte anos. Veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva em dia. Higienização interna, especialmente quando houver mais de uma viagem no mesmo dia. Ar condicionado em pleno funcionamento. Sistema de aquecimento interno quando aplicável. Cintos de segurança individuais em todos os assentos. Itens obrigatórios conforme legislação de trânsito: macaco, triângulo, chave de roda, extintor quando exigido, etc. Item 02: Micro- ônibus com capacidade mínima para 24 vinte quatro passageiros sentados. Ar condicionado. Acessibilidade: plataforma elevatória ou dispositivo equivalente quando exigido. Ano de fabricação não superior a 20 vinte anos. Veículo em perfe

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Veículo tipo VAN, categoria passageiro com Capacidade mínima para 15 ( quinze) passageiros, além do motorista ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva em dia higienização interna, especialmente quando houver mais de uma viagem no mesmo dia ar- condicionado em pleno funcionamento sistema de aquecimento interno ( quando aplicável) cintos de segurança individuais em todos os assentos itens obrigatórios conforme legislação de trânsito ( macaco, triângulo, chave de roda, extintor quando exigido, etc. ) motorista habilitado

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Micro- ônibus com Capacidade mínima para 24 ( vinte quatro) passageiros sentados ar- condicionado acessibilidade: plataforma elevatória ou dispositivo equivalente ( quando exigido) ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva, assentos estofados e reclináveis, cintos de segurança individuais itens obrigatórios conforme legislação de trânsito motorista devidamente habilitado.

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Ônibus destinado ao transporte de passageiros, com capacidade mínima de 44 passageiros sentados ar- condicionado assentos estofados, ergonômicos e com cintos de segurança individuais ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva motorista devidamente habilitado.

BRASIL | RS | SINIMBU Cidade Pequena

Municipio De Sinimbu - Setor De Licitações

Transporte De Pacientes/ Higienizacao

Srp serviço de transporte de pacientes em consulta eletiva, cfe. Edital

Serviço de transporte de pacientes para consultas eletivas, exames e atendimentos previamente agendados em unidades de referência do SUS, localizadas dentro e fora da região. Item 01: Veículo tipo van, categoria passageiro com capacidade mínima para 15 quinze passageiros, além do motorista. Ano de fabricação não superior a 20 vinte anos. Veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva em dia. Higienização interna, especialmente quando houver mais de uma viagem no mesmo dia. Ar condicionado em pleno funcionamento. Sistema de aquecimento interno quando aplicável. Cintos de segurança individuais em todos os assentos. Itens obrigatórios conforme legislação de trânsito: macaco, triângulo, chave de roda, extintor quando exigido, etc. Item 02: Micro- ônibus com capacidade mínima para 24 vinte quatro passageiros sentados. Ar condicionado. Acessibilidade: plataforma elevatória ou dispositivo equivalente quando exigido. Ano de fabricação não superior a 20 vinte anos. Veículo em perfe

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Veículo tipo VAN, categoria passageiro com Capacidade mínima para 15 ( quinze) passageiros, além do motorista ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva em dia higienização interna, especialmente quando houver mais de uma viagem no mesmo dia ar- condicionado em pleno funcionamento sistema de aquecimento interno ( quando aplicável) cintos de segurança individuais em todos os assentos itens obrigatórios conforme legislação de trânsito ( macaco, triângulo, chave de roda, extintor quando exigido, etc. ) motorista habilitado

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Micro- ônibus com Capacidade mínima para 24 ( vinte quatro) passageiros sentados ar- condicionado acessibilidade: plataforma elevatória ou dispositivo equivalente ( quando exigido) ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva, assentos estofados e reclináveis, cintos de segurança individuais itens obrigatórios conforme legislação de trânsito motorista devidamente habilitado.

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de Transporte em Ônibus destinado ao transporte de passageiros, com capacidade mínima de 44 passageiros sentados ar- condicionado assentos estofados, ergonômicos e com cintos de segurança individuais ano de fabricação não superior a 20 ( vinte) anos veículo em perfeitas condições de uso, com toda a manutenção preventiva e corretiva motorista devidamente habilitado.

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1043 usuários reais, 06/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, aderência e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações com maior aderência aos seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...