Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR
Registro de precos para futura contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de locacao e instalacao de estruturas relacionadas aos eventos em alusao ao aniversario de 71 anos de emancipacao politica de nosso municipio a ser realizado entre os dias 27 e 30 de novembro do corrente ano em atendimento a Secretaria Municipal de Educacao e Cultura.
Registro de preços para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação e instalação de estruturas relacionadas aos eventos em alusão ao aniversário de 71 anos de emancipação política de nosso município, a ser realizado entre os dias 27 e 30 de novembro do corrente ano, em atendimento à secretaria municipal de educação e cultura. Lote 1: Locação e instalação de palco, som, iluminação, camarins, materiais e mão de obra para instalação elétrica, hall de entrada, geradores de energia, grades de contenção, locação de tendas e stands, pavilhão móvel, contratação de engenheiro e brigadistas.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇAO E INSTALAÇAO DE PALCO com as seguintes medidas minimas 14 x 15 metros estilo meia agua todo constituido em perfis de aco na cor preta altura minima de 1. 70 metros piso em madeira naval emborrachada flay lateral em P30 house mix de 4x4 metros coberta com tenda pantografica montagem e desmontagem preferencialmente em estrutura hidraulica automatizada outras formas e despesas serao por total responsabilidade da empresa escada lateral com 2 metros de largura com piso antiderrapante fechamento laterais e fundo com tela de sombreamento em perfeito estado e sem avarias com fornecimento de laudo de laboratorios aceitos pelo corpo de bombeiros. Devera ser disponibilizada extensao de palco em formato T com medidas minimas de **** metros no mesmo material do palco de forma que se necessario possa ser acoplada a frente do palco. Deverao estar inclusas todas as despesas referentes a montagem e desmontagem bem como frete do item.
Lote 2: LOCAÇAO DE EQUIPAMENTOS SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED P3 O PARA OS dias 27 a 30 de novembro de 2025. para atender Shows de renome nacional composto pelos itens abaixo 01 mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais 01 mesa de som digital midas pr0 2c 01 mesa digi designin mix rack plus 24 line array vertec **** 01mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by 08 cx front fill attack 01 main power pentacustica rmp **** 01 main power attack 10 kva 30 line array attack las208 24 sub attack 218 16 sub sb **** 10 amplificador lab gruppem 08 amplificador pro power attack de **** watts 08 amplificador pro power attack **** watts 08 amplificador pro power attack **** watts 01 analizador de spectro paa2 phonic 02 processadores bssominidryve 01 processador dbx 260 01 processador dbx 260 standby 01 equalizador dbx 31 **** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. 01 pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta tensao. Monitor palco 01 mesa digital pm5d rh versao 2 01 mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux 01 ada **** 01 placa de expansao yamaha 01 PS **** pentacustica distribuidor de energia 01 PC**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia 04 caixas sb 850 eaw side 04 caixas kf eaw side 12 monitores de retorno eaw sm 400 02 sub de batera attack ativo lsb 118 01 sub de percussao sb **** 02 retornos amplificados 01 processador dbx 260 stand by 02 potencia studio r **** 06 potencias attack **** 06 potencias attack **** 05 potencias attack **** 01 power play ha**** 20 di imp 2 01 mic. r. e 20 eletrovoice 01 mic. shure 91 a beta 06 mic. e 604 sennheiser 01 kit microfonesakg **** mic. shure 98 02 mic c **** akg 02 mic c **** akg 02 shure 52 beta a 01 kit microfonesjts 07 mic. sm 81 lcshure 14 mic. sm 57 shure 06 mic sm
Lote 3: MONTAGEM DE 03 CAMARINS para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. CAMARIM MOBILIADO medindo 4mtx4mt estrutura em aluminio anodizado tipo octanorm unidos por travessas retas de aluminio e paineis de ts melaminica dupla face estruturados por montantes octogonais com iluminacao tomadas tablado. Com piramides 5m x 5m modelo chapeu de bruxa em lonas antichamas com calhas em toda sua extensao lateral 25 m de altura na extremidade 4 m de altura em sua ponta central estrutura em ferro pintado ou galvanizado. Com paredes e divisorias confeccionadas em chapas estruturais TS de formica na cor branca cometo 2 duas portas frente e fundos fechaduras piso de tablado sem elevacoes ou deformidades sendo em compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O Ambiente devera ter Arcondicionado compativeis com a area do ambiente com instalacao eletrica adequadamente pronta e funcionando 2 duas tomadas 110v 01uma de 220v no minimo 2 duas lampadas de emergencia. A iluminacao interna deve ser realizada com lampadas de LED em quantidade suficiente para atender a area do mesmo. O camarim devera ser mobiliado para atender no minimo 10 pessoas prevendo cadeiras lixeira 2 dois sofa 2 lugares geladeira ou frigobar moveis de apoio tais como mesas arara e espelho de corpo inteiro banheiro quimico anexado ao camarim com a porta para dentro microondas e bebedouro instalado com copos suficientes para atender os convidados. O mesmo devera ser entregue limpo e devera contar com a limpeza todos os dias com duas horas de antecedencia do inicio do evento. A execucao do objeto devera ser acompanhada por engenheiro eletricista bem como ficara a cargo da empresa eventual manutencao que se fizer necessaria durante a realizacao do evento.
Lote 4: LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA INSTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao.
Lote 5: HALL DE ENTRADA 01 piramide **** chapeu de bruxa **** de teto modelo **** central em cristal medindo **** de 6mt modelo factor **** sublimado de 6x3 personalizado do evento **** cenica do ambiente com 20 pontos de luz **** de forracao carpe se necessario **** Espelho imperial **** **** para estrutura de revestimento **** em jaquard suficiente pra revestimento da barraca **** decoracoes lateral de 2x3mt de plantas verdes **** PISO DECK DE MADEIRA madeira deve ser tratada com produtos quimicos para garantir sua resistencia a intemperie e pragas. O acabamento deve ser liso com verniz a base de agua. A instalacao deve ser feita por profissionais qualificados e deve seguir as normas tecnicas. O fornecedor deve garantir a instalacao a remocao e destinacao dos materiais apos o termino do evento.
Lote 6: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts. no minimo e com 01 operador abastecido para funcionamento nos dias 27 a 30 de novembro de 2025 despesas operacionais por conta da contratada. OBS 02 geradores para os shows e 02 para praca de alimentacao e festa em geral. A execucao do objeto devera ser acompanhada por engenheiro eletricista bem como ficara a cargo da empresa eventual manutencao que se fizer necessaria durante a realizacao do evento. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.
Lote 7: GRADES DE CONTENÇAO com 1m altura por 2m de comprimento com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.
Lote 8: LOCAÇAO DE TENDA E STAND OCTANORME TENDA 8X8 altura padrao de mercado cobertura em modelo piramidal ou chapeu de bruxa com disponibilidade desta cobertura em branco e cristal sendo ambas antI chama **** STAND 8m X 5m EM OCTANORME EM CHAPAS DE ALUMINIO TS TODO FECHADO COM PORTA DE ACESSO COMPLETO COM MOBILIAS sendo as mobilias 2 mesas de madeira ou vidro 8 cadeiras 01 geladeirafrigobar arcondicionado deposito na medida de 2m X 2m Stand em chapas de aluminio PS aplicacao no piso em madeira com manta em borracha ou similar 4 spots de luz 04 tomadas de 110v e 01 tomada de 220v devidamente montado instalado e testado pela contratada incluso todos os materiais e demais insumos para a devida montagem. Com fachada personalizada em lona tencionada com impressao digital antirreflexo fosca devendo ocupar as medidas conforme Stand fixadas e tencionadas atraves de ilhos. Arte a ser definida com contratante. A contratada devera apresentar ART da Montagem do Stand. Espaco destinado para as atividades da Policia Militar do PR. Inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem.
Lote 9: PAVILHAO MOVEL ESTILO GALPAO TIPO DUAS AGUAS MEDIDAS APROXIMADAS **** com estrutura modular e sem colunas internas destinado a instalacao da praca de alimentacao do evento. A estrutura devera ser confeccionada com revestimento em lona espalmada em tecido sintetico PVC pigmentado em ambas as faces na cor branca com propriedades antichamas antimofo antifungos com protecao contra raios UV e bloqueador solar sem nenhuma avaria. O galpao devera apresentar vao totalmente livre com altura minima de 4 metros e estrutura dimensionada para suportar vento conforme norma ABNT NBR **** estrutura sera composta por perfis de aluminio nos padroes Q50 e Q30 incluindo perfis especificos para fixacao da lona. O travamento devera ser feito com catracas e cintas de amarracao e a ancoragem no solo sera realizada com caixas d agua de **** litros uma por ponto de ancoragem utilizadas como contrapeso. Os pes da estrutura deverao possuir regulagem de altura podendo atingir ate 65 metros nas laterais e ate 9 metros no ponto central. Inclusos ART transporte montagem e desmontagem. Para os dias 27 a 30 de novembro de 2025. ESTE ITEM NAO SE CONFUNDE COM O PAVILHAO OBJETO DE CONTRAPARTIDA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇAO DISPOSTO NO TOPICO 9. 3 DESTE TERMO DE REFERENCIA. Deverao estar inclusas todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.
Lote 10: CONTRATAÇAO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM PROJETO E BRIGADISTAS Contratacao de 01 Engenheiro e 20 brigadistas para atuar durante o evento programado para os dias 28 a 30 de novembro de **** do Trabalho **** do Projeto Arquitetonico **** Elaboracao e apresentacao de um projeto arquitetonico do local do evento realizado por um engenheiro competente. O projeto deve incluir a disposicao dos espacos rotas de evacuacao areas de seguranca e outros elementos necessarios para garantir a integridade e seguranca de todos os participantes. ****2. Acompanhamento e Execucao do Evento **** Os brigadistas e engenheiro deverao acompanhar e supervisionar todas as atividades do evento garantindo que as normas de seguranca sejam cumpridas. Eles devem estar preparados para atuar em situacoes de emergencia e prestar assistencia aos participantes quando necessario. ****3. Liberacao Total do Evento ****Responsabilidade pela obtencao de todas as licencas e aprovacoes necessarias para a realizacao do evento incluindo mas nao se limitando a autorizacoes de uso do espaco seguranca e saude conforme exigido pelos orgaos competentes. ****4. Fornecimento de Extintores **** Prover e garantir a disponibilidade de extintores de incendio e outros equipamentos de seguranca de acordo com as normas e aprovacoes dos orgaos competentes. A quantidade e a localizacao dos extintores devem ser especificadas no projeto arquitetonico. Nos servicos devem estar incluidas todas as despesas com alimentacao transporte e hospedagem de seus profissionais.
Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR
Aquisicao de equipamentos rodoviarios rolo compactador conforme especificacoes tecnicas constantes neste Termo de Referencia e no Plano de Trabalho que integra o Convenio n **** firmado com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento - SEAB destinados a execucao de servicos de manutencao conservacao e melhorias das estradas rurais do municipio no ambito do Programa Estradas da Integracao em atendimento a Secretaria Municipal de Viacao de Servicos Urbanos.
Data do Pregão:
Lote 1: ROLO COMPACTADOR VIBRATORIO AUTOPROPELIDO COM KIT PE DE CARNEIRO ultima serie novo zero hora admissivel fabricacao segundo semestre de 2024 ou superior potencia efetiva liquida maxima em HP minima de 110 HP que atenda ao controle de poluentes CONAMA PROCONVE MAR I TIER III transmissao tipo hidrostatico numero minimo de 2 duas velocidades a frente e 2 duas a re freio hidrostatico PNEUS tipo balao **** peso operacional de **** kg ate **** kg sistema eletrico de no minimo 12 V direcao hidraulica ou hidrostatica manobrabilidade articulado CABINE FECHADA com sistema de arcondicionado de fabrica e certificacao ROPSFOPS oscilacao de no minimo 09? para cada lado e articulacao de no minimo 33? para cada lado compactacaovibracao sistema de vibracoes de alta e baixa amplitude . frequencia de vibracoes de no minimo **** vpm ou 300 Hz amplitude alta minimo de 18mm e baixa de no minimo 08mm forca centrifuga em alta amplitude minimo de 230 kN e de baixa amplitude minimo de 120 kN 1 um cilindro com capa pe de carneiro diametro minimo do cilindro Ø **** e largura minima de **** tracao no tambor com capacidade teorica de subir em rampa com vibracao de 45 GARANTIA de 24 vinte e quatro meses e todas as REVISOES de manutencao preventiva logistica e insumos as expensas da proponente durante o periodo de garantia ou **** horas ENTREGA tanque capacidade minima de 230 litros sendo a CONTRATADA responsavel por todas as despesas por danos e ou avarias do bem ate a efetiva entrega na sede de cada Municipio participante dos Programas a ser recebido por servidor municipal responsavel pelo recebimento. . TREINAMENTO sim entrega tecnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor com fornecimento de certificado Assistencia tecnica distancia minima de no raio 300 km do municipio. ADESIVO ESPECIFICO DE CADA PROGRAMA.
Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu-PR
Contrataçao de Empresa para locação de estrutura.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu-PR
Regimento interno do comitê municipal do transporte escolar
Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu-PR
Aquisição de equipamentos rodoviários ( rolo compactador), conforme especificações técnicas constantes neste Termo de Referência e no Plano de Trabalho que integra o Convênio n 178/2025 firmado com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento SEAB, destinados à execução de serviços de manutenção, conservação e melhorias das estradas rurais do município, no âmbito do Programa Estradas da Integração, em atendimento a Secretaria Municipal de Viação de Serviços Urbanos.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Fácil de achar as licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Benefício: agilidade.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.