Licitações de Atividades Assessoria

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BRASIL | MG | BOCAIÚVA Cidade Pequena

Municipio De Bocaiuva - Prefeitura Municipal De Bocaiúva

Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria e consultoria na área tributária para atender as necessidades da secretaria municipal de fazenda e planejamento

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Assessoria e consultoria na instituicao de todos os impostos e taxas de responsabilidade do municipio, exame das leis e regulamentacoes em vigor no municipio, bem como eventuais leis que necessitam de consolidacao. Analise dos pontos de relevancia junto aos setores envolvidos direta ou indiretamente com o tema, objetivando atender necessidades ate entao omissas no Codigo Tributario Municipal: Assessoria e consultoria na instituicao de todos os impostos e taxas de responsabilidade do municipio, exame das leis e regulamentacoes em vigor no municipio, bem como eventuais leis que necessitam de consolidacao. Analise dos pontos de relevancia junto aos setores envolvidos direta ou indiretamente com o tema, objetivando atender necessidades ate entao omissas no Codigo Tributario Municipal gestao da divida ativa, auxiliando na sua cobranca, fomentando as receitas municipais no desenvolvimento de acoes para melhoria na arrecadacao do Imposto Sobre o Servico de Qualquer Natureza institucionalizacao de metodologia de lancamentos de ISSQN a partir de estimativas, para os prestadores de servicos autonomos implantacao e monitoramento de um departamento de fiscalizacao autonomo, capacitacao continuada dos fiscais municipais que serao responsaveis pela gestao deste setor, incluindo cursos praticos assessorar servidores em duvidas de contribuintes do ISSQN, consultas e defesas administrativas tributarias execucao dos atos de analise normativa e de documentos dos contribuintes, em questoes de inadimplemento do tributo, na fiscalizacao e no lancamento do credito tributario Consultoria e apoio administrativo as atividades de fiscalizacao tributaria com foco em providencias corretivas para melhorar e incrementar as rendas locais Emissoes de pareceres e normas tecnicas em relacao as mudancas nas legislacoes existentes, alem de estudos tributarios Assessoria junto ao departamento de Fiscalizacao Municipal, acerca da elaboracao dos Autos de Infracao ( AI) decorrentes dos levantament

BRASIL | MA | SANTA RITA Cidade Pequena

Municipio De Santa Rita - Secretaria De Administração E Finanças

Registro de Preços para eventual e futura Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estrutura para eventos ( som, palco, iluminação, dentre outros), para atender as necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal Santa Rita/MA.

Data do Pregão:

Lote 73: R$ ****,00 - Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 74: R$ ****,00 - Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 1: R$ ****,00 - Show de Banda Musical de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 2: R$ ****,00 - Show de Banda Musical de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 3: R$ ****,00 - Show de Banda Musical de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado

Lote 4: R$ ****,00 - Show de Banda Musical de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado

Lote 5: R$ ****,00 - Banda de renome nacional Banda de reconhecimento nacional, com estilo e repertório musical aclamado pela população. Por Exemplo, ( Caviar com rapadura, gaviões do forró, forró sacode) incluindo a participação dos músicos e dançarinos, para realização do show com duração mínima de 02 ( duas) horas cada.

Lote 6: R$ ****,00 - Banda de renome nacional Banda de reconhecimento nacional, com estilo e repertório musical aclamado pela população. Por Exemplo, ( Caviar com rapadura, gaviões do forró, forró sacode) incluindo a participação dos músicos e dançarinos, para realização do show com duração mínima de 02 ( duas) horas cada.

Lote 7: R$ ****,00 - Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, e demais danças e outras expressões culturais.

Lote 8: R$ ****,00 - Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, e demais danças e outras expressões culturais.

Lote 9: R$ ****,00 - Palco ou tablado com cobertura. palco med. 8, 00 x 6, 60m, altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto, com gride necessário para suportar equipamentos de iluminação. Acabamento do palco em saia de tnt preto pintado na cor preta com tinta pva/similar. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil com no mínimo 04 ( quatro) extintores e palco completamente estanhado. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m.

Lote 10: R$ ****,00 - Palco ou tablado com cobertura. palco med. 8, 00 x 6, 60m, altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto, com gride necessário para suportar equipamentos de iluminação. Acabamento do palco em saia de tnt preto pintado na cor preta com tinta pva/similar. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil com no mínimo 04 ( quatro) extintores e palco completamente estanhado. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m.

Lote 11: R$ ****,00 - Palco com duas aguas: cobertura- palco medindo 10, 00 x 7, 00 com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinílica do tipo black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementar: locação de 02 ( dois) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 04 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40x4, 80 com cobertura de uma água, montada através de torres de p30 em alumínio. O palco deve acompanhar torres laterais para p. a/line. - a estrutura deverá ter art devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 12: R$ ****,00 - Palco com duas aguas: cobertura- palco medindo 10, 00 x 7, 00 com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinílica do tipo black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementar: locação de 02 ( dois) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 04 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40x4, 80 com cobertura de uma água, montada através de torres de p30 em alumínio. O palco deve acompanhar torres laterais para p. a/line. - a estrutura deverá ter art devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 13: R$ ****,00 - Palco duas águas: com cobertura medindo 11, 20 x 8, 80 altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****) revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinílica do tipo black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 02 ( dois) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA: com cobertura medindo 4x4 modelo uma água montada através de torres do p30 em alumínio. , o palco deve acompanhar torres laterais para p. a/line. - a estrutura deverá ter art devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 14: R$ ****,00 - Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinílica do tipo Black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 15: R$ ****,00 - Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinílica do tipo Black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 16: R$ ****,00 - Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 17: R$ ****,00 - Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, antichama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo.

Lote 18: R$ ****,00 - Sonorização tipo 01: sonorização para 300 pessoas. Montagem PA; 01 ( uma) console digital Yamaha 01 v, ou ls9, ou marca similar ou superior. No mínimo 02 caixas line array e 02 ( dois) graves ( 02 vias de monitor, microfones, pedestais, cabos, cintas de segurança, 01 ( um) processador Yamaha, dbx, ou similar) técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 19: R$ ****,00 - Sonorização tipo 02: sonorização para 500 pessoas. Montagem PA; 04 ( quatro) caixas line, e 04 ( quatro) subgraves, ( 01) ( uma) consoles digitaisl yamaha ls9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Sistema de back line 06 ( seis) vias de monitor, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 02 ( duas) caixas acústicas ( 01 caixas para cada lado) 15 ( quinze) microfones, 10 ( dez) pedestais, 15 ( quinze) cabos de áudio, sistema de AC completo com man Power de luz. Cintas de segurança, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, retornos individuais: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior) técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 20: R$ ****,00 - Sonorização tipo 03: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Som com 06 ( seis) caixas line array e 04 ( quatro) subgraves ( 05 ( cinco) de cada lado) amplificação compatível com o som especificado. Monitor de palco: 02 ( dois) monitores de voz, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas acústicas ( 04 ( quatro) caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Sistema back line: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior); acessórios e microfones: 01 ( um) kit shure, bateria; 15 ( quinze) shure sm58, 18 ( dezoito) shure sm 57, 04 ( quatro) shure beta; 01 ( um) microfone shure beta ou similar/superior sem fio. 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 15 ( quinze) extenções de AC ( 50m); 06 ( seis) cintas de segurança; man Power profissional da pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 21: R$ ****,00 - Sonorização tipo 03: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Som com 06 ( seis) caixas line array e 04 ( quatro) subgraves ( 05 ( cinco) de cada lado) amplificação compatível com o som especificado. Monitor de palco: 02 ( dois) monitores de voz, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas acústicas ( 04 ( quatro) caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Sistema back line: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior); acessórios e microfones: 01 ( um) kit shure, bateria; 15 ( quinze) shure sm58, 18 ( dezoito) shure sm 57, 04 ( quatro) shure beta; 01 ( um) microfone shure beta ou similar/superior sem fio. 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 15 ( quinze) extenções de AC ( 50m); 06 ( seis) cintas de segurança; man Power profissional da pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 22: R$ ****,00 - Sonorização tipo 04: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digitais m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital. Som no mínimo com 08 ( oito) caixas line array e 06 ( seis) subgraves ( 16 de cada lado) amplificação de todo sistema de preferência digital. Monitor: sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave ( 04 ( quatro) caixas de cada lado). Periféricos: 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Back line: ( hartke sistem, fender thin, ou similar/superior) microfones: 20 ( vinte) shure sm58, 10 ( dez) shure sm 57, 02 ( dois) microfones shure beta sem fio ou similares/superiores; 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) cabos de ac suficiente para ligar todo sistema, 06 ( seis) cintas de segurança, man power profissional de preferencia pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 23: R$ ****,00 - Sonorização tipo 05: para **** pessoas montagem com: ( 02) consoles Yamaha m7, Allen heath ou similar/superior digital de 48 ( quarenta e oito) canais x 24. PA com no mínimo 16 caixas line array: LS, SL ou de marca similar/superior, 16 ( dezesseis) subgraves da mesma das Lines ou similar/superior, ( 16 de cada lado) amplificação de preferencia digital compatível com o sistema. Monitor: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/graves ( 04 caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, back line: baixo, teclado e guitarra ( hartkesistem, Fender thyin ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta sem fio, ( similar/superior), 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) extensões de ac para ligar todo sistema, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 24: R$ ****,00 - Sonorização tipo 05: para **** pessoas montagem com: ( 02) consoles Yamaha m7, Allen heath ou similar/superior digital de 48 ( quarenta e oito) canais x 24. PA com no mínimo 16 caixas line array: LS, SL ou de marca similar/superior, 16 ( dezesseis) subgraves da mesma das Lines ou similar/superior, ( 16 de cada lado) amplificação de preferencia digital compatível com o sistema. Monitor: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/graves ( 04 caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, back line: baixo, teclado e guitarra ( hartkesistem, Fender thyin ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta sem fio, ( similar/superior), 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) extensões de ac para ligar todo sistema, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 25: R$ ****,00 - Sonorização tipo 06: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24. PA com no mínimo 24 ( vinte e quatro) caixas line array: LS, SL, ou marca similar/superior e 16 ( dezesseis) subgraves da mesma carca das caixas LINES, amplificação de preferencia digital: DB Série ou marca similar/superior. Monitor de palco: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 06 ( seis) monitores de voz eaw ou similar/superior, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior, sistema back line para baixo, teclado e guitarra ( hartkesiste Peavey fender thyn, Peavi, ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta, ou similar superior, sem fio, 40 ( quarenta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, extensões de ac suficiente para ligar todo sistema, 10 ( dez) cintas de segurança, sistema de AC completo com man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 26: R$ ****,00 - Sonorização tipo 06: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24. PA com no mínimo 24 ( vinte e quatro) caixas line array: LS, SL, ou marca similar/superior e 16 ( dezesseis) subgraves da mesma carca das caixas LINES, amplificação de preferencia digital: DB Série ou marca similar/superior. Monitor de palco: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 06 ( seis) monitores de voz eaw ou similar/superior, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior, sistema back line para baixo, teclado e guitarra ( hartkesiste Peavey fender thyn, Peavi, ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta, ou similar superior, sem fio, 40 ( quarenta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, extensões de ac suficiente para ligar todo sistema, 10 ( dez) cintas de segurança, sistema de AC completo com man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 27: R$ ****,00 - Sonorização tipo 07: para até **** pessoas. Especificação - 02 ( duas) mesas: digi e pm5d Yamaha ou similar/superior de ****; 02 ( dois) processadores dbx, ou bss, ( um) talk back comunicador do P A. Para palco; 01 ( um) toca cd; 01 ( um) notebook. PA com 24 ( vinte e quatro) line LS, ou Sl, ou marca similar/superior, 24 ( vinte e quatro) subgraves das mesmas marcas das LINES, amplificação digital: Sl ou DB Série, ou de marca similar/superior. Sistema de AC profissional para ligar todo o equipamento usado no evento inclusive as bandas que irão se apresentar. Monitor - sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 10 ( dez) monitores de voz eaw ou similar/superior, back line para baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, ( 02) Fender thyin ou similar) 35 shure sm58, 25 shure SM 57, 04 ( quatro) microfones shure beta sem fio ( similar/superior), 60 ( sessenta) pedestais girafa; 30 ( trinta) garras, sistema de cabos AC suficiente para ligar todo equipamento inclusive das bandas, man Power profissional pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 28: R$ ****,00 - Sistema de iluminação ( auditório ou similar) 12 ( doze) refletores pares led, 40 ( quarenta) seteligth, 02 ( dois) refletores de 400 w. 01 ( uma) mesa ( avolite pérola **** ou similar) 01 ( um) rack dimmer cabos e conectores para ligação de todo o sistema; 01 ( um) operador técnico e 01 ( um) auxiliar. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar superior, grides de acordo com a montagem do evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Sistema de iluminação pequeno porte: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( avolites pearl ****, avolites Tiger touch, grand ma PC wing ou similar); 02 ( dois) rack de dimmer com 16 ( dezesseis) canais de **** watts, 16 ( dezesseis) refletores de led de 12 watts 04 ( quatro) elipsoidais de 36 graus 8 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5; 2 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 06 ( seis) movingsbeam; 02 ( dois) refletores mini brutt de 04 ( quatro) lâmpadas 01 ( um) técnico e 02 ( dois) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de pequeno médio porte. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar/superior, e poderá precisar de gride se não for montado em palco alimentação.

Lote 30: R$ ****,00 - Sistema de iluminação pequeno porte: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( avolites pearl ****, avolites Tiger touch, grand ma PC wing ou similar); 02 ( dois) rack de dimmer com 16 ( dezesseis) canais de **** watts, 16 ( dezesseis) refletores de led de 12 watts 04 ( quatro) elipsoidais de 36 graus 8 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5; 2 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 06 ( seis) movingsbeam; 02 ( dois) refletores mini brutt de 04 ( quatro) lâmpadas 01 ( um) técnico e 02 ( dois) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de pequeno médio porte. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar/superior, e poderá precisar de gride se não for montado em palco alimentação.

Lote 31: R$ ****,00 - Sistema de iluminação médio porte: 02 consoles de iluminação sendo 1 de standby ( avolites pearl ****, avolites tiger touch, grand ma pc wing ou similar) 03 rack de dimmer com 32 canais de **** watts 32 refletores de led de 12 watts 8 elipsoidais de 36 graus 16 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 06 strobosatômic **** 2 máquinas de fumaça de **** watts 2 ventiladores, 16 moving- beam 4 refletores minibrutt de 6 lâmpadas 1 técnico e 2 auxiliares, man power de iluminação profissional pantacústica ou de marca superior.

Lote 32: R$ ****,00 - Sistema de iluminação médio porte: 02 consoles de iluminação sendo 1 de standby ( avolites pearl ****, avolites tiger touch, grand ma pc wing ou similar) 03 rack de dimmer com 32 canais de **** watts 32 refletores de led de 12 watts 8 elipsoidais de 36 graus 16 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 06 strobosatômic **** 2 máquinas de fumaça de **** watts 2 ventiladores, 16 moving- beam 4 refletores minibrutt de 6 lâmpadas 1 técnico e 2 auxiliares, man power de iluminação profissional pantacústica ou de marca superior.

Lote 33: R$ ****,00 - Sistema de iluminação de grande porte: 02 ( duas) consoles de iluminação sendo 01 ( uma) de standby ( grand ma); 06 ( seis) rack de dimmer com 32 canais cada de **** watts; 48 ( quarenta e oito) refletores de led de 12 watts; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 12 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de ****, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do vento e/ou band; 40 ( quarenta0 moving- beam; 06 ( seis) refletores minibrutt de 6 lâmpadas ; 01 ( uma) man power de iluminação profissional pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de grande porte.

Lote 34: R$ ****,00 - Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m, em lona anti- fungo, anti- chamas, na cor branca, logomarca padrão da unidade, digitalizado em todos os lados do toldo, com estrutura de sustentação metálica altura 3, 00m. Contendo: - 03 ( três) cortinas laterais nas medidas de 2, 6m altura x 4, 0m de largura.

Lote 35: R$ ****,00 - Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m, em lona anti- fungo, anti- chamas, anti- uv, na cor branca, logomarca padrão da unidade, digitalizado em todos os lados do toldo, com estrutura de sustentação metálica altura 3, 00m. Contendo: - 03 ( três) cortinas laterais nas medidas de 2, 6m altura x 4, 0m de largura.

Lote 36: R$ ****,00 - TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w

Lote 38: R$ ****,00 - Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w

Lote 39: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos ( FEMININOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.

Lote 40: R$ ****,00 - Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( MASCULINOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento

Lote 41: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para reparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 42: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 180 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento.

Lote 43: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 180 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento.

Lote 44: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 220 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento.

Lote 45: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 250 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de250kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento.

Lote 46: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 250 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de250kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento.

Lote 47: R$ ****,00 - Decoração básica - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 10 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 10 toalhas de mesa azul ou branca, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 48: R$ ****,00 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 20 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 30 toalhas de mesa nas cores azul ou branco, 200 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 5 jarros decorativos com arranjos em formato de leque ( 150cm de largura x 75cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 30 arranjos pequenos ( 20cm de largura x 25cm de altura) disposto sobre asmesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, rosa, aster, gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia).

Lote 49: R$ ****,00 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 20 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 30 toalhas de mesa nas cores azul ou branco, 200 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 5 jarros decorativos com arranjos em formato de leque ( 150cm de largura x 75cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 30 arranjos pequenos ( 20cm de largura x 25cm de altura) disposto sobre asmesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, rosa, aster, gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia).

Lote 50: R$ ****,00 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em madeirite naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peças congêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 51: R$ ****,00 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em madeirite naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peças congêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 52: R$ ****,00 - Decoração junina - serviço de decoração revestimento de arquibancada nas laterais e na parte frontal, em malha; confecção de bandeirolas em tnt em cores diversas perfazendo todo o circuito do evento medindo aproximadamente 100m x 90m incluindo a praça de alimentação. No modelo tipo pirâmide, enfeites com motivos juninos, medindo 50 x 40 cm, confeccionados em cores variadas, tais como: 80 balões, 80 flores e 80 leques. Confecção de uma fogueira artificial em madeira, com iluminação elétrica e ventilador utilizando para efeitos, papel celofane. O serviço será executado na realização das festividades juninas do município de Poção de Pedras - MA, com duração de no mínimo 03 ( três) dias consecutivos. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento.

Lote 53: R$ ****,00 - Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 50 quilos de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 54: R$ ****,00 - Decoração otimizada 01 - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 160 metros de malhas decorativas nas cores verde, vermelho, azul e branco, 60 metros de cortinas de cetim nas cores verde, vermelho, azul e branco, 50 toalhas de mesa, 500 capas de cadeira plástica sem braço, 15 jarros de pedraria decorativos com arranjos em formato de leque ( 150 cm de largura x 75 cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 50 arranjos médios em jarros de vifro ( 25 cm de largura x 40cm de altura) disposto sobre as mesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, aster, gerbera gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia, rosas colombianas brancas; liziantos brancos; jiboia, copo de leite, palma de santa rita acompanhado de murta, paulistinha e instalação de cortina provisória vertical em tecido no local cotado por m.

Lote 55: R$ ****,00 - Ornamentação otimizada 02 - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Onde a empresa vencedora deverá em todos os tipos de decoração: se responsabilizar pela mão de obra e materiais necessários à execução do serviço bem como pela montagem e desmontagem dos mesmos.

Lote 56: R$ ****,00 - Ornamentação otimizada 02 - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Onde a empresa vencedora deverá em todos os tipos de decoração: se responsabilizar pela mão de obra e materiais necessários à execução do serviço bem como pela montagem e desmontagem dos mesmos.

Lote 57: R$ ****,00 - Decoração referente às festas natalinas contendo no mínimo: 2 anjos de led, 150 pisca led 9m, 150 mangueira de led, 170, fita de led, 20 festão 40m, 100 cascatas, 100 cortinas de led, 10 fio led transparente, 120 cordão multifuncional, 160 rede fio branco, 500 abraçadeira, 500 rabicho, 10 bola natalina, 300 fita isolante, **** fio 2, 5, 50 mini arvores de led, 1 túnel praça da matriz, túnel felicitações de novo ano, 2 estrelas de 2, 5m, 2 arvores de 7mt, 1 casa de Papai Noel, 6 bengalas de led, 2 treno de led, 1 presépio de led, 70 artes dos postes, 70 iluminação de arvores.

Lote 58: R$ ****,00 - Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos Amazônia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos Europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos Atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 59: R$ ****,00 - Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos Europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

Lote 60: R$ ****,00 - Segurança tipo i: 10 ( dez) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 61: R$ ****,00 - Segurança tipo ii: 20 ( vinte) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 62: R$ ****,00 - Segurança tipo ii: 20 ( vinte) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 63: R$ ****,00 - Brigadistas de emergência de primeiros socorros fornecimento de locação e serviços de prestação de serviços de mão de obra de socorrista/brigadista serviço de brigada anti- pânico para atuar em primeiros socorros em linha de show, uniformizado com carga horária de 12h, de acordo com a portaria reguladora.

Lote 64: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL: Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.

Lote 65: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL: Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.

Lote 66: R$ ****,00 - Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 67: R$ ****,00 - Mestre de cerimônia com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 68: R$ ****,00 - Painéis de led para uso em ambientes externos e internos. - Características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: item destinado a composição de palco para veiculação de vídeo e transmissão de cenas gravadas ao vivo do ambiente de shows. Torna- se necessário quando da realização para aglomeração de público superior a 15 mil pessoas. No projeto do evento será definido o tamanho do painel de led para laterais de palco e fundo de palco, sendo no máximo as duas laterais do palco de 5 x 4 cada uma, e no fundo palco 8 x 4.

Lote 69: R$ ****,00 - Rádio comunicador ht fornecimento de rádio comunicador modelo ht, com alcance de 8 km, 02 baterias inclusas, fone de ouvido, antena e carregador. Obs: item necessário para comunicação entre produtores de eventos e shows.

Lote 70: R$ ****,00 - Fechamento ( montagem e desmontagem): sendo os mesmos em placas metálicas na altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura.

Lote 71: R$ ****,00 - Grade de isolamento - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 72: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias.

Lote 73: R$ ****,00 - Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 74: R$ ****,00 - Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 75: R$ ****,00 - OUTDOOR: painel de divulgação publicitária colocado no exterior de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de rodovias ou nas empena de edifícios na cidade.

Lote 76: R$ ****,00 - Locação e serviço de barracas padronizadas: tamanho 4m x 4m e 6m x 6m, estrutura metalon com balcão frente e lateral, modelo chapéu de bruxa, fechamento total, 03 lonas ( teto, saia e fechamento, em lona antichamas, anti- mofo, anti- raios uv, cor branca)

Lote 77: R$ ****,00 - EXTINTOR DE INCÊNDIO Do tipo classe ABC 6kg

Lote 78: R$ ****,00 - Divulgação do evento em carro de som

Lote 79: R$ ****,00 - Rádio local 20 inserções de 30 segundos

Lote 80: R$ ****,00 - Água mineral em galão de 20 litros

Lote 81: R$ ****,00 - Água com ou sem gás em garrafas de 500 ml unidade

Lote 82: R$ ****,00 - Cama elástica dimensões mínimas: 4, 30 m. 3, 00 m. 2, 00 m estrutura em ferro galvanizado. Sistema de impulsão por 84 molas ( modelo 4, 30m). Sistema de impulsão por 64 molas ( modelo 3, 00m). Lona de alto em sannet qr disponível nas cores: azul, vermelho, amarelo, verde e preto. Proteção sobre molas de espuma revestida com lona colorida. Acompanha escada com 03 ( três) degraus. Rede de proteção em polipropileno multicolorida com hastes metálicas revestidas com protectube colorido. Sistema de montagem por encaixe. Peso: 110 kg, modelo 4, 30m, 85kg modelo 3, 00m, 49kg, modelo 2, 00m. Crianças a partir de 04 ( quatro) anos. Equipe operacional: 01 ( um) monitor

Lote 83: R$ ****,00 - Locação piscina de bolinhas inflável coberta ( dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00 m) dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00m acompanham **** bolinhas tipo a. Material confeccionado: kp **** acompanha 01 ( um) motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v) idade: 2 a 8 anos equipe operacional: 1 monitor)

Lote 84: R$ ****,00 - Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140 kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 85: R$ ****,00 - Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140 kg. ( DIÁRIA 24 HORAS)

Lote 86: R$ ****,00 - Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140 kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS)

Lote 87: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE CAMINHÃO TOCO Kit ii trio elétrico /caminhão toco especificações: caminhão com comprimento 7, 20 metros/largura 2, 40 metros/altura total 3, 80 metros - palco de comprimento 4, 10 metros - palco de largura 2, 35 metros - gerador de 30 kva - mesa analógica yamaha 12 canais no palco - mesa analógica yamaha 06 canais na cabine do caminhão - som: pa dianteiro: 04 caixas de graves com autofalantes 15, 03 caixas de médio grave com 2 autofalantes , 04 drivers de titânio mod ****, 04 driver d400 - laterais: 04 caixas de grave c/2 autofalantes 18, 08 caixas de médio graves com 2 auto falantes sub 800, 08 driver de titânio mod **** - amplificadores: 02 amplificadores ****, 02 amplificadores ****, 01 amplificador cx900, óleo diesel incluso, 01 técnicos, 01 auxiliar.

Lote 88: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE CAMINHÃO TOCO Kit ii trio elétrico /caminhão toco especificações: caminhão com comprimento 7, 20 metros/largura 2, 40 metros/altura total 3, 80 metros - palco de comprimento 4, 10 metros - palco de largura 2, 35 metros - gerador de 30 kva - mesa analógica yamaha 12 canais no palco - mesa analógica yamaha 06 canais na cabine do caminhão - som: pa dianteiro: 04 caixas de graves com autofalantes 15, 03 caixas de médio grave com 2 autofalantes , 04 drivers de titânio mod ****, 04 driver d400 - laterais: 04 caixas de grave c/2 autofalantes 18, 08 caixas de médio graves com 2 auto falantes sub 800, 08 driver de titânio mod **** - amplificadores: 02 amplificadores ****, 02 amplificadores ****, 01 amplificador cx900, óleo diesel incluso, 01 técnicos, 01 auxiliar.

Lote 89: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE MINI TRIO Kit iii mini trio especificações: caminhão com comprimento de 04, 30m /largura 2, 80m e altura 3, 20m. P. A. Lateral direita 16 low( subgrave) de 18; 16 midlow ( médio grave) de 12; 08 driver s. P. A. Lateral esquerda 12 low ( subgrave) de 18; 12 midlow ( médio grave) de 12; 06 driver s. Pa frente 06 midlow ( médio grave) de 12; 03 driver s. Pa fundos 08 midlow ( médio grave ) de 12; 04 driver s ; 08 low ( subgrave ) de 18; 01 mesas de áudio de 24 canais - 12 auxiliares - 01 aparelho de cd - 01 notebook - 04 monitores sm 400 com 800 watts cada - 02 power play de 08 canais cada - 16 fones profissional - 01 amplificador de baixo de 800 watts + 01 caixa com 04 auto falantes de 10 polegadas - 01 caixas de guitarra - 01 bateria - 02 microfones s/fio, - 20 microfones sm 58 c/fio - 01 kit de microfones de bateria - 23 pedestais - 08 direct box 01 técnicos - 01 auxiliar

BRASIL | MG | ITINGA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itinga-MG

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e auditoria na implementação de técnicas, com emprego de tecnologia, voltados à regulamentação, diagnóstico, fiscalização, incremento e recuperação de créditos tributários e não tributários, incluindo receitas patrimoniais oriundas da atividade exploradora mineral - cfem ( contribuição financeira sobre a exploração de recursos minerais) -, bem como ao diagnóstico, fiscalização e recuperação de créditos tributários pretéritos e à ass

BRASIL | SP | PIQUETE Cidade Pequena

Municipio De Piquete - Unidade Única

Contratação de serviços para a realização do festival natalino, reiveillon e formaturas 2025.

Contratação de serviços para a realização do festival natalino, reveillon e formaturas 2025 1: decoração, montagem, manutenção e desmontagem do sistema de iluminação natalina 2: fornecimento de decoração, montagem dos itens, manutenção durante o tempo exposto e desmontagem/retirada de decoração e iluminação natalina, a ser utilizada na cidade de piquetesp 3: locação de banheiros químicos standard 4: locação de banheiros químicos pne 5: gerador de energia 180kva 6: serviço de sonorização e iluminação de grande porte 7: gradil 8: show pirotécnico para as festividades 9: assessoria de imprensa 10: serviço de recreação para atividades no festival natalino 11: painel de led outdoor 12: painel de led indoor para as formaturas 13: rebaixamento de teto em tecido preto no clube elefante branco 14: fechamento das laterais 15: carpete azul 16: cadeiras nouvelle paris assento treliçado ou similar 17: locação de climatizador de ar 18: placa palco praticável

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiros modelo standard fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, identificação ( masculino/feminino/deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário à execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos de modelo PCD, fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da huva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 80? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com área total ( largura multiplicada pelo comprimento), incluída a área ocupada pelo tanque de contenção, de no mínimo 2, 25 m2; a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 4: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 5: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 6: R$ ****,00 - Gradil em estrutura em aço galvanizado, medindo 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso, conservação e encaixe. A programação de uso do gradil será de 200 metros por dia, nos dias 20 de dezembro, 21 de dezembro e 31 de dezembro.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 8: R$ ****,00 - Criação de releases jornalísticos do evento, disparo em listas de imprensa regionais, produção de conteúdo jornalístico do evento para as redes sociais da Prefeitura.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de personagens e recreação para utilização no Festival Natalino 2025, seguindo o seguinte cronograma: Tarde Recreativa com as Crianças: equipe com pelo menos 4 recreadores para fazer atividades recreativas com as crianças presentes ( no Parque Linear ou Clube Elefante Branco), sendo que a empresa vencedora deverá fornecer todos os materiais e itens necessários para a boa execução das oficinas. Serão realizadas oficinas nos dias 13/12, 14/12, 20/12 e 22/12; Papai Noel para atendimento às crianças durante 4 horas de execução: fornecimento de mão de obra recreativa de personagem de papai noel, devidamente caracterizado com fantasia de primeira linha ( não serão aceitas fantasias antigas e/ou degradadas), para atendimento às crianças durante os dias 06/12, 07/12, 13/12, 14/12, 20/12 e 21/12.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 12: R$ ****,00 - O fechamento do teto será em tecido cacharrel na cor preto saindo do centro do salão e morrendo nas laterais, tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 13: R$ ****,00 - O fechamento das laterais será em tecido cacharrel na cor preto com altura de 3, 50 mt fechando todas as laterais do salão tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 14: R$ ****,00 - Carpete de forração de 2 mm de espessura, na cor azul marinho instalado com fita dupla face para carpete período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 15: R$ ****,00 - Cor branca, Altura do encosto: 90cm, Largura do assento: 43cm, Altura do assento: 45cm, Profundidade: 43cm, Capacidade de carga: 182Kg, Material: Polipropileno ( PP), Certificado Pelo INMETRO período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 16: R$ ****,00 - Climatiza: contribui para aliviar o calor do ambiente, Umidifica: mantém o ar úmido, aliviando alergias e melhorando a respiração, Filtra: usa o sistema de filtro colmeia para refrescar e limpar o ambiente, filtro lavável, Circula: troca de ares constantes, neutraliza a proliferação de odores, Mais saúde: ambiente mais saudável e aconchegante, Umidifica: mantém a umidade do ar, aliviando sintomas do tempo seco, alergias e ajuda a respirar melhor, Filtro sistema evaporativo colmeia, evita proliferação de fungos e bactérias, Mais economia de energia, Conforto: liga/desliga climatizador, 3 velocidades de ventilação, Oscilação automática, Aletas ajustáveis, Capacidade: 80 litros, Potência: 150 watts, Área de abrangência: 20- 50m, Consumo de água: 3 a 5 L/h, Vazão: 4500M/h, Frequência: 60Hz período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 17: R$ ****,00 - Placa palco praticável com 1mt altura placa 2x1 mts em bom estado de conservação período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Controladoria Geral Do Municipio De São Paulo (Uasg: 926389)

Contratação de empresa para aquisição de equipamentos para atendimento das atividades desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação da Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM. SP

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Microfone alimentação: bateria /pilha, aplicação: sonorização, cor: preta, padrão: omnidirecional, referência fabricante: boya by- xm6- s1, resposta freqüência: 50 hz a 18 khz, sensibilidade: - 39, tipo: lapela sem fio

Lote 2: R$ ****,00 - Conjunto Iluminacao características adicionais: softbox tipo octabox, 95 cm, tripé com colméia, tipo: estúdio audiovisual

Lote 3: R$ 64,00 - Iluminador Para Filmagem altura: 190, características adicionais: softbox em tecido, difusor branco, acompanha fonte, largura: 70, modelo: softbox, potência: 60, temperatura da cor: **** a ****, tipo: iluminador led

Lote 4: R$ ****,00 - Refletor ( Flash ) aplicação: flash de câmera fotográfica, características adicionais: 5 cm altura x 7, 5 cm largura, formato: retangular, padrão: universal, tipo: difusor suavizador

Lote 5: R$ 171,00 - Câmera Vídeo capacidade memória: 128, características adicionais: bateria extra /bolsa para transporte /cabos para, resolução: **** x ****, **** x 960, **** x 768 e 640 x 780, resolução horizontal: 520 linhas, tipo: compacta, zoom digital: 120, zoom óptico: 10, terminal conexão saída: áudio /vídeo e usb

Lote 6: R$ 28,00 - Solução Limpeza aplicação: limpeza em geral, características adicionais: remover gorduras, pó e outros tipos de sujeira, composição básica: linear alquil benzeno, sulfonato de sódio, tensoa

Lote 7: R$ 800,00 - Adaptador aplicação: uso em vídeo, características adicionais: resolução mínima: ****, conexão: hdmi macho x dvi- d fêmea

Lote 8: R$ ****,00 - Lente Para Câmera Fotográfica abertura máxima: f2, 8, distância focal: 10, distância m ínima foco: 11, 6 cm, tipo: 10 - 18

Lote 9: R$ 29,00 - Bolsa Transporte aplicação: equipamento gravação, características adicionais: alça regulável e bolsos laterais fecho em ziper, dimensões: 56 x 28 x 25, material: tecido cordura ****, modelo: filmadora canon, referência: cs- dv4

Lote 10: R$ 20,00 - Equipamento /Acessórios Fotográficos aplicação: fotografia /filmagem, características adicionais: dobrável, dimensões: 800, material: aço, tipo: rebatedor de luz

Lote 11: R$ ****,00 - Estabilizador - Fotografico capacidade de carga: 20, interface: usb, múmero de eixos: 3 eixos ( inclinação, rotação, guinada)

Lote 12: R$ 105,00 - Adaptador aplicação: conectar até 4 aparelhos, corrente nominal: 10, quantidade pinos: 3, quantidade pólos: 2 p + t, tipo: t" multisaída

Lote 13: R$ 450,00 - Iluminador Para Filmagem altura: 40, aplicação: foto e filmagem, características adicionais: bateria recarregável, modelo: bastão, potência: 10, temperatura da cor: **** - ****, tipo: iluminador led

Lote 14: R$ 90,00 - Estabilizador - Fotografico capacidade de carga: 170 a 290, interface: usb, múmero de eixos: 3 eixos ( inclinação, rotação, guinada), peso: 390

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Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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