Prefeitura Municipal De Carnaíba - PE
ESCOLHA DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA A ESTA ADMINISTRAÇÃO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, E POSTERIOR RETIRADA DE DECORAÇÃO NATALINA, CONTEMPLANDO ESTRUTURAS DECORATIVAS COM LUZES DE LED, BEM COMO A LOCAÇÃO DE ITENS ESPECÍFICOS, A SEREM INSTALADOS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DO MUNICÍPIO DE CARNAÍBA- PE, conforme especificações no Anexo I ( Termo de Referência). Valor estimado total de R$ ****, 00 ( Vinte e oito mil
Abertura de Propostas:
Ministério Da Saúde/Secretaria De Assistência A Saúde/Instituto Nacional Do Câncer/Coordenação De Administração Geral (Uasg: 250052)
Contratação, por grupo, de empresa especializada no controle de vetores e pragas urbanas, para prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização, tais como roedores, baratas, moscas, traças, percevejos, cupins de madeira seca, concreto e de solo, formigas, pulgas, carrapatos, aranhas, mosquitos e suas larvas nos espelhos d água e outros insetos rasteiros, nas áreas internas e externas dos Prédios do Instituto Nacional de Câncer - INCA.
Lote 1: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESINSETIZAÇÃO Serviço de controle de baratas, formigas, aranhas, traças, pulgas, moscas, mosquitos, escorpiões, moluscos, cupins de madeira seca e outras pragas que possam causar prejuízos à saúde humana, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas, através de pulverização com pulverizador de pressão prévia, contendo em seu interior calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, em toda a extensão do piso do local a ser desinsetizado, além de partes altas para o controle de aranhas e batentes de portas e janelas, utilização de deltametrina em pó nos ralos e pias e termonebulização com a mesma calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, nas redes de esgoto, além de lesmicidas para o combate a moluscos, como caramujos e lesmas. Nos locais sensíveis, onde não se possa pulverizar, complementar com a aplicação de gel, para o combate de formigas e baratas, sendo esta, com Imidacloprido 2, 15% p/p e fornecimento, instalação e manutenção de armadilhas luminosas em pontos estratégicos, aprovados pelo fiscal de contrato, para o combate de moscas. .
Lote 4: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESINSETIZAÇÃO Serviço de controle de baratas, formigas, aranhas, traças, pulgas, moscas, mosquitos, escorpiões, moluscos, cupins de madeira seca e outras pragas que possam causar prejuízos à saúde humana, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas, através de pulverização com pulverizador de pressão prévia, contendo em seu interior calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, em toda a extensão do piso do local a ser desinsetizado, além de partes altas para o controle de aranhas e batentes de portas e janelas, utilização de deltametrina em pó nos ralos e pias e termonebulização com a mesma calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, nas redes de esgoto, além de lesmicidas para o combate a moluscos, como caramujos e lesmas. Nos locais sensíveis, onde não se possa pulverizar, complementar com a aplicação de gel, para o combate de formigas e baratas, sendo esta, com Imidacloprido 2, 15% p/p e fornecimento, instalação e manutenção de armadilhas luminosas em pontos estratégicos, aprovados pelo fiscal de contrato, para o combate de moscas. .
Lote 1: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESINSETIZAÇÃO Serviço de controle de baratas, formigas, aranhas, traças, pulgas, moscas, mosquitos, escorpiões, moluscos, cupins de madeira seca e outras pragas que possam causar prejuízos à saúde humana, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas, através de pulverização com pulverizador de pressão prévia, contendo em seu interior calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, em toda a extensão do piso do local a ser desinsetizado, além de partes altas para o controle de aranhas e batentes de portas e janelas, utilização de deltametrina em pó nos ralos e pias e termonebulização com a mesma calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, nas redes de esgoto, além de lesmicidas para o combate a moluscos, como caramujos e lesmas. Nos locais sensíveis, onde não se possa pulverizar, complementar com a aplicação de gel, para o combate de formigas e baratas, sendo esta, com Imidacloprido 2, 15% p/p e fornecimento, instalação e manutenção de armadilhas luminosas em pontos estratégicos, aprovados pelo fiscal de contrato, para o combate de moscas. .
Lote 2: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESRATIZAÇÃO Serviço de controle de roedores - RATAZANAS ( RATTUS NORVEGICUS), CAMUNDONGOS ( MUS MUSCULUS) E RATOS DE TELHADOS ( RATTUS RATTUS) -, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas por meio de porta- iscas de cola ( nos locais de manipulação de alimentos) ou porta- iscas contendo em seu interior raticida anticoagulante de dose única de alta eficiência, que tenha em sua fórmula Difetialona ou Brodifacoum, similar ou de melhor qualidade, e ingredientes inertes na proporção 0, 005% para 99, 995%, que seja insolúvel em água e que tenha em sua fórmula o composto Bitrex, similar ou de melhor qualidade, substância amargante especialmente desenvolvida para prevenir ingestão acidental por animais domésticos e seres- humanos, não sendo perceptível para os roedores. A quantidade de pontos de iscagem deverá variar de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada; Deverá, ainda, ser efetuada uma inspeção a cada 3 dias, durante 1 semana, para avaliar o nível de consumo e controle. Reaplicar nos locais onde houve consumo e, após terminada a desratização, recolher as sobras dos locais onde não houve consumo. .
Lote 3: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESCUPINIZAÇÃO Serviço de controle de cupins de solo e concreto, de execução agendada e por acionamento eventual através de aplicação de cipermetrina Syngenta ou fipronil Basf, similar ou de melhor qualidade, diluído em hidrocarboneto por pulverização, injeção de calda ou pincelamento. Observação: 1) Para todos os produtos tais como esmaltes, vernizes, impermeabilizantes, solventes, secantes, herbicidas e desinfetantes que forem utilizados na execução dos serviços deverá ser apresentado o certificado de regularidade do registro do fabricante no Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais, instituído pelo artigo 17, inciso II, da Lei no ****, de **** de barreira química nas unidades para combate a cupins de solo. 2) Os SANEANTES DOMISSANITÁRIOS DESINFESTANTES a serem utilizados na execução dos serviços deverão estar previamente registrados na ANVISA, conforme Lei federal no ****, de **** ( Dispõe sobre a Vigilância Sanitária a que ficam sujeitos os Medicamentos, as Drogas, os Insumos Farmacêuticos e Correlatos, Cosméticos, Saneantes e Outros Produtos, e dá outras Providências. ).
Lote 4: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESINSETIZAÇÃO Serviço de controle de baratas, formigas, aranhas, traças, pulgas, moscas, mosquitos, escorpiões, moluscos, cupins de madeira seca e outras pragas que possam causar prejuízos à saúde humana, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas, através de pulverização com pulverizador de pressão prévia, contendo em seu interior calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, em toda a extensão do piso do local a ser desinsetizado, além de partes altas para o controle de aranhas e batentes de portas e janelas, utilização de deltametrina em pó nos ralos e pias e termonebulização com a mesma calda de inseticida piretróide microencapsulado Syngenta, similar ou de melhor qualidade, nas redes de esgoto, além de lesmicidas para o combate a moluscos, como caramujos e lesmas. Nos locais sensíveis, onde não se possa pulverizar, complementar com a aplicação de gel, para o combate de formigas e baratas, sendo esta, com Imidacloprido 2, 15% p/p e fornecimento, instalação e manutenção de armadilhas luminosas em pontos estratégicos, aprovados pelo fiscal de contrato, para o combate de moscas. .
Lote 5: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESRATIZAÇÃO Serviço de controle de roedores - RATAZANAS ( RATTUS NORVEGICUS), CAMUNDONGOS ( MUS MUSCULUS) E RATOS DE TELHADOS ( RATTUS RATTUS) -, de execução agendada e por acionamento eventual em áreas internas e externas por meio de porta- iscas de cola ( nos locais de manipulação de alimentos) ou porta- iscas contendo em seu interior raticida anticoagulante de dose única de alta eficiência, que tenha em sua fórmula Difetialona ou Brodifacoum, similar ou de melhor qualidade, e ingredientes inertes na proporção 0, 005% para 99, 995%, que seja insolúvel em água e que tenha em sua fórmula o composto Bitrex, similar ou de melhor qualidade, substância amargante especialmente desenvolvida para prevenir ingestão acidental por animais domésticos e seres- humanos, não sendo perceptível para os roedores. A quantidade de pontos de iscagem deverá variar de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada; Deverá, ainda, ser efetuada uma inspeção a cada 3 dias, durante 1 semana, para avaliar o nível de consumo e controle. Reaplicar nos locais onde houve consumo e, após terminada a desratização, recolher as sobras dos locais onde não houve consumo. .
Lote 6: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DESCUPINIZAÇÃO Serviço de controle de cupins de solo e concreto, de execução agendada e por acionamento eventual através de aplicação de cipermetrina Syngenta ou fipronil Basf, similar ou de melhor qualidade, diluído em hidrocarboneto por pulverização, injeção de calda ou pincelamento. Observação: 1) Para todos os produtos tais como esmaltes, vernizes, impermeabilizantes, solventes, secantes, herbicidas e desinfetantes que forem utilizados na execução dos serviços deverá ser apresentado o certificado de regularidade do registro do fabricante no Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais, instituído pelo artigo 17, inciso II, da Lei no ****, de **** de barreira química nas unidades para combate a cupins de solo. 2) Os SANEANTES DOMISSANITÁRIOS DESINFESTANTES a serem utilizados na execução dos serviços deverão estar previamente registrados na ANVISA, conforme Lei federal no ****, de **** ( Dispõe sobre a Vigilância Sanitária a que ficam sujeitos os Medicamentos, as Drogas, os Insumos Farmacêuticos e Correlatos, Cosméticos, Saneantes e Outros Produtos, e dá outras Providências. ).
Municipio De Matina - Municipio De Matina
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos destinados ao atendimento das necessidades do município de Matina- BA.
Data do Pregão:
Lote 42: R$ ****,00 - Agenda anual personalizada, destinada a gestores e coordenadores, com foco em planejamento anual, mensal e semanal estratégico, organização de atividades e acompanhamento de metas institucionais. Formato: Tamanho A5 ( 14, 8 cm x 21 cm), capa dura personalizada com laminação fosca e elástico de fechamento. Miolo: Papel offset 90g, impressão em preto e branco; Aproximadamente 200 páginas; Planejamento anual, mensal e semanal; Espaço para metas, indicadores, reuniões, projetos e tarefas; Seções específicas para registro de feedbacks, acompanhamento de equipes e anotações estratégicas. Personalização: Capa colorida com timbre da Prefeitura ou das Secretarias Municipais e o ano em exercício; Página de abertura com dados institucionais e mensagem institucional; Inclusão de calendário oficial e feriados nacionais. Acabamento: Encadernação wire- o metálica; Cantos arredondados; Elástico de fechamento e marcador de página em fita de cetim.
Lote 1: R$ ****,00 - Fôlder formato aberto 30 x 21 cm fechado; 12 x 21; impressão 4 x 4, cmyk, papel couchêmatte 115 g; acabamento duas dobras
Lote 2: R$ ****,00 - Fôlder s em papel couchê, tamanho **** cm; impressão 4x 4, 150g
Lote 3: R$ 840,00 - Panfleto, colorido, 10cm x 15cm, papel coche, frente e verso, texto de acordo com o evento
Lote 4: R$ 870,00 - Panfleto, colorido, 15cm x 21cm, papel coche, frente e verso, texto de acordo com o evento
Lote 5: R$ ****,00 - Placas de identificação para diversos setores Municipais, em materiais zinco com impressão gráfica
Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de confecção de banner temático colorido em lona com ilhós
Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de confecção de banner em papel outdoor com ilhós
Lote 8: R$ ****,00 - Placas de identificação para diversos setores, em material polietileno com impressão gráfica
Lote 9: R$ ****,00 - Carimbo, automático n? 10, ****, tinta
Lote 10: R$ ****,00 - Carimbo, automático n? 20, ****, tinta
Lote 11: R$ ****,00 - Carimbo, automático n? 30, ****, tinta
Lote 12: R$ ****,00 - Carimbo, automático n? 40, ****, tinta
Lote 13: R$ 239,00 - Carimbo metálico numerador automático sequencial 12 dígitos com até 12 repeticoes com dimensões de 14 x 8 x 3, 5 cm
Lote 14: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação Adulto papel 180 Gr, formato 32, impressão na cor preta frente e verso. Tamanho 8x, 10cm
Lote 15: R$ ****,00 - Caderno de Visita Agente Comunitário de Saúde, com 100 folhas e capa papel 75 Gr, formato 09, colorido
Lote 16: R$ 533,00 - Bloco termo de responsabilidade, c/100 folhas em papel Ap 75 gr, tamanho **** cm
Lote 17: R$ 514,00 - Atestado médico **** 100undade
Lote 18: R$ ****,00 - Cartão da família, tam. 21 mm x 11 mm, papel na cor branco de 240 g/m, impressão preto, frente e verso.
Lote 19: R$ 843,00 - Cartão da gestante, tam. 30 mm x 21 mm, papel 240 g/m, impressão preta, frente e verso.
Lote 20: R$ ****,00 - Cartão de vacinação tam. 10, 5 mm x 7, 5 mm, papel 240 g/m, impressão preta, frente verso.
Lote 21: R$ 284,00 - Formulário de requisição de exame citopatológico, tam. 19, 5 mm x 30 mm, papel 70 g/m, impressão vermelho, frente e verso, blc c/100 folhas.
Lote 22: R$ 147,00 - Formulário de requisição de material, TAM. 19, 5 mm x 23 mm, papel 70 g/m, impressão preto, frente com 2? via, blc c/100 folhas.
Lote 23: R$ 376,00 - Receituário médico 100 folhas, ****.
Lote 24: R$ 411,00 - Solicitação de exames ou procedimento 100 folhas
Lote 25: R$ 223,00 - Receituário azul com 100 folhas, ****.
Lote 26: R$ 325,00 - Receituário branco com segunda via carbonada com 100 folhas
Lote 27: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação adulta impressão colorida ****
Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta da gestante, modelo atualizado, padrão ministério da saúde, colorida, dimensão Tamanho A5 ( ****).
Lote 29: R$ 542,00 - Caderneta da gestante, versão reduzida, 08 páginas, colorida.
Lote 30: R$ 680,00 - Caderno para Agente Comunitário de Saúde, com 100 folhas, dimensão ****.
Lote 31: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação infantil menino e menina, modelo atualizado, padrão ministério da saúde, 21. 5 cm x 15. 5 cm.
Lote 32: R$ 124,00 - Ficha de coleta de água VIGIAGUA/SISAGUA 100 folhas, dimensão ****.
Lote 33: R$ 532,00 - Cartão de protocolos da Visa, **** em papel fotográfico.
Lote 34: R$ 580,00 - Ficha de registro diário, controle antivetorial Dengue, 100 folhas, dimensão ****.
Lote 35: R$ 595,00 - Caderno para registro diário de vacinação, 100 folhas, dimensão ****.
Lote 36: R$ 318,00 - Ficha de registro do programa de chagas, 100 folhas, dimensão ****.
Lote 37: R$ 267,00 - Caderno Universitário c/06 matérias 150 folhas miolo papel Ap 56gr. Capa 4x0 e papel tríplex 280 gr. Contracapa impressão do hino nacional em uma cor ****. ( personalizado). Em espiral
Lote 38: R$ ****,00 - Caderno Universitário c/10 matérias 200 folhas miolo papel impressão do hino nacional em uma cor **** cm. ( Personalizado). Em Espiral.
Lote 39: R$ ****,00 - Caderno Universitário c/01 matérias 100 folhas miolo papel impressão do hino nacional em uma cor **** cm. ( Personalizado). Em Espiral.
Lote 40: R$ ****,00 - Talão de requisição com segunda via carbonada com 100 folhas, ****.
Lote 41: R$ 599,00 - Talão de requisição com via única com 100 folhas, ****.
Lote 42: R$ ****,00 - Agenda anual personalizada, destinada a gestores e coordenadores, com foco em planejamento anual, mensal e semanal estratégico, organização de atividades e acompanhamento de metas institucionais. Formato: Tamanho A5 ( 14, 8 cm x 21 cm), capa dura personalizada com laminação fosca e elástico de fechamento. Miolo: Papel offset 90g, impressão em preto e branco; Aproximadamente 200 páginas; Planejamento anual, mensal e semanal; Espaço para metas, indicadores, reuniões, projetos e tarefas; Seções específicas para registro de feedbacks, acompanhamento de equipes e anotações estratégicas. Personalização: Capa colorida com timbre da Prefeitura ou das Secretarias Municipais e o ano em exercício; Página de abertura com dados institucionais e mensagem institucional; Inclusão de calendário oficial e feriados nacionais. Acabamento: Encadernação wire- o metálica; Cantos arredondados; Elástico de fechamento e marcador de página em fita de cetim.
Lote 43: R$ ****,00 - Ficha de Solicitação de Exames Laboratoriais F. 18 ****
Lote 44: R$ 87,00 - Ficha Odontológica, Impressa Fxv Tamnho A4.
Lote 45: R$ ****,00 - Fichas diversas, tam. 21 mm x 29, 5 mm, papel 70 g/m, impressão preta, frente e verso blc c/100 folhas.
Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar do agente com. saude tam. a4 com 100 folhas
Lote 47: R$ ****,00 - Toldo modelo capota retrátil, em lona, com proteção UV, com estrutura completa, em metal galvanizado, proteção prova d agua, pintada em tinta esmalte sintético, e instalação no local indicado.
Lote 48: R$ ****,00 - Serviço de envelopamento completo de veículos com comunicação visual /identidade corporativa /proteção da pintura original lavagem e descontaminação completa da superfície externa, remoção de resíduos, ceras, oleosidades e impurezas com aplicação de filme vinílico automotivo de alta performance, específico para envelopamento veicular fosco ou brilhante, recorte e aplicação do vinil por profissionais especializados técnica de estiramento controlado, evitando bolhas, vincos e marcas de emenda.
Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Tecnologia Da Informação
Aquisição de equipamentos para realização de estudos, pesquisas e diagnósticos referente a dados georreferenciados, que inclui workstations avançados completos e nobreak, para utilização na sede da secretaria de planejamento estratégico e desenvolvimento, a ser adquirida por meio da transferência especial, via emenda parlamentar federal n ****
Data do Pregão:
Lote 1: WORKSTATION /ESTAÇÃO DE TRABALHO PROFISSIONAL COMPLETO Especificação: Especificações mínimas: - Processador: 16 núcleos físicos, 28 núcleos lógicos, cachê L3 33MB, frequência máxima ( modo turbo) de 5. 4GHz, deve possuir pontuação mínima de **** de avaliação de desempenho obtida no site www. ***. *. *, ou superior; - Memória RAM: 128GB DDR5 3600MT/s, dual channel, ou superior; - Placa gráfica dedicada: 16GB GDDR6 com RTX, saídas: 4x ( HDMI e/ou Display Port), ou superior; - Armazenamento 1: SSD M. 2 1TB PCIe 4. 0 NVME; - Armazenamento 2: Total de 4TB em HDD SATA 3, 5 de ****; - Interfaces: 6x USB- A 3. 0 ou superior ( entre espelho traseiro e painel dianteiro), 1x P2 ( saída de áudio), 1x P2 ( entrada de áudio) - Interface de rede: Ethernet RJ45 10/100/1000; - Interface de rede sem fio: Wi- Fi 6 e Bluetooth; - Fonte: Interna com, no mínimo, selo 80 Plus Platinum, a fonte deve satisfazer a todas as demandas energéticas do objeto; - Teclado: Padrão ABNT2 com teclado numérico e tecla ç, conexão via cabo de, no mínimo, 1, 2m USB- A, ajuste de altura, luzes indicadoras para as teclas Caps Lock e Num Lock, possuir tecla exclusiva para menu inicial do Windows, tecnologia Plug- And- Play ( sem a necessidade de instalar software para seu uso); - Mouse: Óptico, ergonomia simétrica/ambidestro com 3 ( três) botões e scroll, resolução mínima de **** dpi, tecnologia Plug- And- Play ( sem a necessidade de instalar software para seu uso); - Dois monitores por Estação de Trabalho: Tela com área visível mínimo de 27; Tecnologia de Retroiluminação LED; Painel IPS ou IPS Black, dispositivos Integrados USB- C, tecnologia Power Delivery ( PD) USB 90 Watt, Resolução Nativa 4K **** x **** a 60 Hz; Relação de Contraste com taxa de ****: 1, Brilho mínimo de 350 cd/m; Possuir áudio no monitor mínimo 5W; Ajustes de posição Altura, pivô ( rotação), plataforma giratória e inclinação; Ângulo de visão mínimo de 178?; Revestimento de Tela antireflexo; Suportar no mínimo 1, 07 bilhões de cores; Conectividade HD
Lote 2: WORKSTATION /ESTAÇÃO DE TRABALHO AVANÇADO COMPLETO Especificação: Especificações mínimas: - Processador: 14 núcleos físicos, 28 núcleos lógicos, cache L3 33MB, frequência máxima ( modo turbo) de 4. 8GHz, deve possuir pontuação mínima de **** de avaliação de desempenho obtida no site www. ***. *. *, ou superior; - Memória RAM: 128GB DDR5 4. 800MT/s, RDIMM ECC, ou superior; - Placa gráfica dedicada: 16GB GDDR6 com RTX, saídas: 4x ( HDMI e/ou Display Port), ou superior; - Armazenamento 1: SSD M. 2 1TB PCIe 4. 0 NVME; - Armazenamento 2: Total de 4TB em HDD SATA 3, 5 de ****; - Interfaces: 6x USB- A 3. 0 ou superior ( entre espelho traseiro e painel dianteiro), 1x P2 ( saída de áudio), 1x P2 ( entrada de áudio) - Interface de rede: Ethernet RJ45 10/100/1000; - Interface de rede sem fio: Wi- Fi 6 e Bluetooth; - Fonte: Interna com, no mínimo, selo 80 Plus Platinum, a fonte deve satisfazer a todas as demandas energéticas do objeto; - Teclado: Padrão ABNT2 com teclado numérico e tecla ç, conexão via cabo de, no mínimo, 1, 2m USB- A, ajuste de altura, luzes indicadoras para as teclas Caps Lock e Num Lock, possuir tecla exclusiva para menu inicial do Windows, tecnologia Plug- And- Play ( sem a necessidade de instalar software para seu uso); - Mouse: Óptico, ergonomia simétrica/ambidestro com 3 ( três) botões e scroll, resolução mínima de **** dpi, tecnologia Plug- And- Play ( sem a necessidade de instalar software para seu uso); - Dois monitores por Estação de Trabalho: Tela com área visível mínimo de 27; Tecnologia de Retroiluminação LED; Painel IPS ou IPS Black dispositivos Integrados USB- C, tecnologia Power Delivery ( PD) USB 90 Watt, Resolução Nativa 4K **** x **** a 60 Hz; Relação de Contraste com taxa de ****: 1, Brilho mínimo de 350 cd/m; Possuir áudio no monitor mínimo 5W; Ajustes de posição Altura, pivô ( rotação), plataforma giratória e inclinação; Ângulo de visão mínimo de 178?; Revestimento de Tela antireflexo; Suportar no mínimo 1, 07 bilhões de cores; Conectividade HDMI, Di
Lote 3: NOBREAK 2 KVA Especificação: Especificações mínimas: - Forma de onda: Senoidal Pura; - Topologia: On- line de Dupla Conversão; - Potência: **** ( 2KVA); - Tensão nominal de entrada: 220V; - Tensão nominal de saída: 220V; - Display LCD e botões para configurações e informações do sistema; - Número mínimo de tomadas ( NBR ****): 4; - Baterias internas inclusas; - Proteções mínimas: Contra ruídos elétricos, sub e sobre tensões, sobrecarga, descarga profunda das baterias e surtos de tensão; - Deve conter alarmes auditivos ( mínimo
Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Secretaria Municipal De Administracao E Recursos Humanos
Registro de preços, pelo prazo de 12 ( doze) meses, para futura e eventual contrataçao de empresa especializada para prestaçao de serviços de soluçao integrada de inventario e gestao patrimonial, visando atenderas legislaçoes pertinentes sobre o tema, em atendimento as demandas da secretaria municipal de administraçaconforme editalo e recursos humanos, do município de conceição do mato dentro.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 20: R$ ****,00 - Comitê de planejamento estratégico e operacional
Lote 1: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de sistema web, para registro, gestao e controle de patrimonio e inventario, sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 2: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de aplicativo movel para a realizaçao de inventario e gestao de patrimonio, sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 3: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso do middleware, contemplando os sistemas ( bens moveis, patriminio, inventario e pastas, manutençao e calibraçao, gerenciamento de ativos disponiveis, identificaçao de transiçao de portais, gestao de bens externos, gestao de imoveis), sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 4: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( sem limite de usuarios) para sistema de controle de manutençao e calibraçao com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 5: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( sem limite de usuarios) para sistema de gerenciamento de ativos disponiveis, com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 6: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( sem limite de usuarios) e aplicativo movel com download ( baixa programa da internet) ilimitado para sistema de identificaçao de bens de informatica com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuarios. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 7: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( sem limite de usuarios) para sistema de identificaçao de transiçao de portais com tecnologia rfid embarcada. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 8: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( sem limite de usuarios) e aplicativo movel com download( baixa programa da internet) ilimitado para sistema de gestao de bens externos, com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuarios . ( fabricante/desebvolvedor/integrador)
Lote 9: R$ ****,00 - Aquisiçao de direito de uso de modulos web ( usuarios ilimitados) ilimitado para sistema de gestao de bens imoveis, sem limite de usuarios ( fabricante/integrador)
Lote 10: R$ ****,00 - Implantaçao e configuraçao de sistema web, para registro, gestao e controle de patrimonio e inventario, sem limite de usuarios ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 11: R$ ****,00 - Implantação e configuração de aplicativo móvel para a realização de inventário e gestão de patrimônio, sem limite de usuários. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 12: R$ ****,00 - Implantação e configuração de middleware, contemplando os sistemas ( bens móveis, patrimônio, inventário e pastas, manutenção e calibração).
Lote 13: R$ ****,00 - Gerenciamento de ativos disponíveis, identificação de bens de informática, identificação de transição de portais, gestão de bens externos, gestão de imóveis , sem limite de usuários. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 14: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo web para sistema de controle de manutenção e calibração com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuários. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 15: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo web do sistema de gernciamento de ativos disponíveis, com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuários. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 16: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo web do aplicativo móvel com download ( baixa programa da internet) ilimitado para sistema de identificação de bens de informática com tecnologia rfid embarcada, sem limite de usuários, ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 17: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo web do sistema de identificação nos portais de transição com tecnologia rfid embarcada. ( fabricante/desenvolvedor/integrador)
Lote 18: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo aplicativo móvel com download ( baixa programa da internet) ilimitado para sistema de gestão de bens externos, com rfid embarcada, sem limite de usuários, ( fabricante/desenvolvedor/integrador).
Lote 19: R$ ****,00 - Implantação e configuração de módulo web do módulo do sistema de gestão de bens móveis, sem limite de usuários 9fabricante/integrador).
Lote 20: R$ ****,00 - Comitê de planejamento estratégico e operacional
Lote 21: R$ ****,00 - Migração de dados da base legada para o sistema web d patrimônio, pastas e documentos.
Lote 22: R$ ****,00 - Capacitação técnica e operacional
Lote 23: R$ ****,00 - Regularização e padronização da base de dados do cadastro de ativo imobilizado compreeendendo as atividades de saneamento do cadastro de ativos móveis patrimoniais e cotejamento entre as informações disponibilizadas pela contratante.
Lote 24: R$ ****,00 - Regularização e padronização das informações ( banco de dados) relativo as propriedades imobiliárias, reavaliação e geração de laudos e buscas cartoriais.
Lote 25: R$ ****,00 - Localização física, inventário, etiquetação /tagueamento individual de bens, avaliação física, atualização do valor de mercado, fotografia e consolidaçao dos bens de patrimônio.
Lote 26: R$ ****,00 - Instalação e configuração de coletor de dados móvel
Lote 27: R$ ****,00 - Instalação e configuração de leitor fixo de rfid
Lote 28: R$ ****,00 - Levantamento e reavaliação de bens de uso público, por logradouro.
Lote 29: R$ ****,00 - Levantamento e reavaliação de pontos de iluminação publica
Lote 30: R$ ****,00 - Fornecimento de coletor de dados movel rfid com display, software, camera/scanner integrados em um unico equipamento- categoria 1 ( fabricante/desenvolvedor/integrador).
Lote 31: R$ ****,00 - Fornecimento de leitor de dados movel rfid capaz de se conectar com equipamentos por bluetooth e cabo usb- categoria 1 ( fabricante/desenvolvedor/integrador).
Lote 32: R$ ****,00 - Fornecimento antena uhf categoria 1 ( inclusos cabos, peças, misceleaneas) e instalação. ( fabricante/desenvolvedor/integrador). Com instalação.
Lote 33: R$ ****,00 - Fornecimento antena uhf categoria 2 ( inclusos cabos, peças, misceleaneas) e instalação. ( fabricante/desenvolvedor/integrador). Com instalação.
Lote 34: R$ ****,00 - Fornecimento antena uhf categoria 3 ( inclusos cabos, peças, misceleaneas) instalação. ( fabricante/desenvolvedor/integrador). Com instalação.
Lote 35: R$ ****,00 - Fornecimento de leitor fixo protocolo eterneth ( padrao de comunicação que permite a conexão fisica entre dispositivos como computadores, impressoras, switches e roteadores). ( fabricante/desenvolvedor/integrador). Com instalação.
Lote 36: R$ ****,00 - Fornecimento de leitor fixo protocolo wireless ( padrao de comunicação sem fio). ( fabricante/desenvolvedor/integrador). Com instalação.
Lote 37: R$ ****,00 - Fornecimento de etiquetas não metalicas impressas e gravadas em rfid.
Lote 38: R$ ****,00 - Fornecimento de etiquetas metalicas impressas e gravadas em rfid.
Lote 39: R$ ****,00 - Fornecimento de tags passivas da categoria " ceramica"
Lote 40: R$ ****,00 - Fornecimento de etiquetas impressas e gravadas em rfid, para equipamentos e ti.
Lote 41: R$ ****,00 - Serviços de manutenção corretiva/suporte tecnico com garantia de funcionamento para o modulo web, aplicativo movel e middleware que compoem a solução, por item.
Lote 42: R$ 749,00 - Serviços de manutenção corretiva/suporte tecnico de equipamentos instalados, inclusos os equipamentos em backup, que compoem a solução, por item.
Lote 43: R$ ****,00 - Serviços de manutenção ( atualização de valor de referência e demais índices decorrentes) por ítem móvel inventariado e etiquetado, por ítem.
Lote 44: R$ ****,00 - Analise e desenvolvimento de solicitaçoes customizadas, progressivas aplicadas a solução ofertada.
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Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Fico sabendo das licitações.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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