Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | TO | PONTE ALTA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

Credenciamento de leiloeiros oficiais para a realização de leilão bens móveis inservíveis de propriedade da prefeitura municipal de ponte alta do tocantins, por meio de licitação na modalidade leilão, viabilizando a execução do procedimento, de acordo com os critérios e condições estabelecidas no termo de referência.

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Credenciamento de leiloeiros oficiais para a realização de leilão bens móveis inservíveis de propriedade da prefeitura municipal de ponte alta do tocantins, por meio de licitação na modalidade leilão, viabilizando a execução do procedimento, de acordo com os critérios e condições estabelecidas no termo de referência

12/11/2025 - BRASIL | TO | PONTE ALTA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ( TSD) EM VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE PONTE ALTA DO TOCANTINS, conforme especificações técnicas constantes nos projetos executivos, memorial descritivo, planilha orçamentária e demais documentos que dão suporte a esta licitação pública e nos termos da minuta contratual, que integram este Edital, como Anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ( TSD) EM VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE PONTE ALTA DO TOCANTINS.

11/11/2025 - BRASIL | TO | PONTE ALTA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

Solicitação de quatro diária e meia para a secretaria ester pinto da silva viagem a brasilia- df, para participar do encontro nacional do congemas, que tem como tema consolidados o suas pelo o brasil , com ida no dia 05 e retorno no dia 04 e retorno no dia 08/11/2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ( TSD) EM VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE PONTE ALTA DO TOCANTINS.

23/10/2025 - BRASIL | TO | PONTE ALTA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

Registro de preços para futura contratação de empresa para fornecimento de refeições prontas tipo self- service e marmitexe marmitexpara atender os órgãos do poder executivo municipal do município de ponte alta do tocantins

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Refeição do tipo self service, cardápio: ( arroz 2 tipos, feijão 2 tipos, peixe, carne, frango, linguiça, verduras, legumes, macarrão, maionese e saladas diversificadas. Em palmas to.

Lote 2: Refeição do tipo marmitex, tendo, como base: arroz, feijão, peixe, carne, frango, linguiça, verduras, legumes, macarrão, maionese esaladas diversificadas. Em palmas to.

Lote 3: Refeição do tipo self service, cardápio: ( arroz2 tipos, feijão 2 tipos, peixes, carne, frango, linguiça, verduras, legumes, macarrão, maionese e saladas diversificadas. Em portonacional - to

13/10/2025 - BRASIL | TO | PONTE ALTA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Ponte Alta Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Ponte Alta Do Tocantins

Solicitação de aquisição parcelada de gêneros alimentícios e produtos de limpeza e higiene para atender à prefeitura de ponte alta do tocantins, fundos e secretarias, garantindo o funcionamento das atividades públicas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Arroz Branco 5KG polido, tipo 1, classe longo e fino, em embalagem de polietileno atóxico, contendo informações nutricionais, lote e validade, com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 2: Lote 1 - Cuscuz flocão 500G 100% farinha de milho não transgênico, sem glúten, sem lactose, sem sódio ou açúcar adicionados, rica em fibras e outros nutrientes essenciais para a saúde, com sabor natural de milho e embalagem em perfeito estado.

Lote 3: Lote 1 - Farinha branca de mandioca 1KG - Textura seca, branca e fina, de primeira qualidade, baixa acidez, livre de resíduos de impurezas, bolor ou cheiro não característico; embalado em pacotes plásticos atóxicos transparentes.

Lote 4: Lote 1 - Farinha de trigo s/fermento 1KG - 100% farinha de trigo, tipo 1; Produto não contém fermento químico ou biológico em sua composição.

Lote 5: Lote 1 - Feijão carioca tipo 1 1KG. características: constituído de grãos inteiros, novos, e sadios de primeira de qualidade. isento de matéria terrosa, pedras, fungos e insetos, livre de fragmentos estranhos, umidade, e misturas de outras variedades ou espécies. validade mínima 06 meses a partir da data da entrega.

Lote 6: Lote 1 - Feijão preto, de primeira qualidade, tipo 1 1KG, empacotado em embalagens plásticas, com grãos íntegros, isentos de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 7: Lote 1 - Flocos de arroz 500G- tipo farinha de arroz flocada, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. prazo de entrega na unidade requisitante. validade: mínimo de 5 ( cinco) meses a partir da data de.

Lote 8: Lote 1 - Macarrão espaguete com ovos 500G- de primeira qualidade, contendo farinha de trigo especial, com ovos, sêmola de trigo e glúten, betacaroteno. não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, ou fragilidade à pressão dos dedos. teor de umidade máxima de 13%. embalagem primária: sacos de polietileno transparente, atóxico, com tabela de composição nutricional.

Lote 9: Lote 1 - Macarrão parafuso com ovos 500G características: macarrão parafuso de primeira qualidade, com ovos contendo ingredientes como: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos e corantes naturais. validade mínima de 12 meses a partir da data da entrega.

Lote 10: Lote 1 - Milho de canjica 500G- características: especificação: tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparado com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais, com no máximo de 15% de umidade aplicação mungunzá ( canjica). validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 11: Lote 1 - Milho de pipoca 500G- produto de alta qualidade, com grãos selecionados da variedade amarela, ideal para máquinas de pipoca e panela, que proporciona crocância e sabor. Detalhes adicionais importantes para uma licitação incluem a ausência de glúten, embalagem; produto e embalagem em perfeito estado; validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 12: Lote 1 - ÓLEO VEGETAL DE SOJA 900ML - Produto derivado de soja comestível, refinado, de 1 qualidade, 100% natural. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, validade e quantidade do produto.

Lote 13: Lote 2 - Bacon 1 KG- Fatiado, fresco, resfriado de primeira qualidade, em mantas, limpo, pouca gordura, em peça, resfriadas, sentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura. Acomodadas em caixas de papelão em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas; prazo de validade estendido a partir da data de entrega.

Lote 14: Lote 2 - Carne bovina com osso 1KG, do tipo costela, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelha vivo, sem escure ou manchas esverdeadas, devidamente fatiada e acondicionada em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, DIPOA n? 304 de 22/04/1996 e n? 145 de 22/04/1998, da resolução ANVISA n? 105 de 19/05/1999.

Lote 15: Lote 2 - Carne bovina de 2? moída carne de bovina 1KG, tipo moída, dianteira sem osso tipo músculo, paleta ou acém, sem pelanca, sem sebo, congelada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios, com no máximo 10% de gordura, em embalagem plástica transparente e resistente. certificado de inspeção sanitária.

Lote 16: Lote 2 - Carne bovina de primeira do tipo bife 1KG, Max. 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurece. ou manchas esverdeadas, acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marcado fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, resolução Anvisa n9 105 de ****.

Lote 17: Lote 2 - Carne bovina de segunda 1KG, máx. 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurece. ou manchas esverdeadas, acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, resolução Anvisa n 105 de 19105/99.

Lote 18: Lote 2 - Carne de sol 1KG, apresentação in natura peça, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, sem escurec. ou manchas esverdeadas, acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, resolução ANVISA n? 105 de 19/05/1999.

Lote 19: Lote 2 - OVO CARTELAS- Ovo de galinha, marrom ou branco médio, sem rachaduras, livre de sujidades, parasitas, fungos ou outras partículas que comprometam o consumo e o armazenamento, acondicionados em embalagem própria contendo 30 unidades, envolvidos por plástico transparente contendo na embalagem a validade visível do produto, com produção de no máximo à 03 ( três) dias contados a partir da data de entrega do produto. Deverá apresentar validade máxima de 15 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: Lote 2 - Coxa e sobrecoxa de frango 1KG congelada de 1 linha com etiqueta de validade visível.

Lote 21: Lote 2 - Frango inteiro carne de frango congelada sem miúdos, manipulada em condições higiênico- sanitárias, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária. deve ser congelada e transportada à temperatura de 18? C ou inferior; a percentagem de água ou gelo não deve ultrapassar 10% do peso; deverá ter aspecto, cheiro e sabor próprios; estar com ausência de sujidades, parasitas, larvas e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração; deverá ser identificado com rótulo contendo registro do produto de acordo com a legislação vigente ( SIF). deve constar na embalagem quando entregue na quantidade solicitada: a data de fabricação e validade, procedência, informação nutricional. validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 22: Lote 2 - Linguiça ( tipo calabresa) de primeira linha 1KG, embalagem à vácuo, embalagem resistente e transparente, como etiqueta de pesagem, e prazo de validade no mínimo semanal. certificado de inspeção sanitária. validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 23: Lote 2 - Linguiça de frango 1KG congelada de primeira linha com etiqueta de validade visível.

Lote 24: Lote 2 - Linguiça toscana 1KG congelada de primeira linha com etiqueta de validade visível.

Lote 25: Lote 2 - Mortadela de primeira linha com etiqueta de validade visível.

Lote 26: Lote 2 - Peito de frango 1KG- Peito de frango sem osso, deverá ter cor, cheiro, sabor e aspecto próprio do produto fresco, não sendo pegajoso ou amolecido, e livre de manchas ou substâncias estranhas; O produto deve ser de boa qualidade, sem parasitas e em condições de consumo, podendo ser congelado ou resfriado; embalagem primária e integra; prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 27: Lote 2 - Presunto - Cozido, de primeira qualidade, isento de vísceras ou outras substâncias estranhas; o produto deve ter aspecto normal, cor característica, firmeza, e não deve ser pegajoso ou apresentar excesso de umidade; estar em conformidade com as normas de segurança alimentar e legislação sanitária; com prazo de validade estendido após data de entrega.

Lote 28: Lote 2 - Salsicha para hot dog, mista, de primeira qualidade; mista de frango e bovina; com textura macia e levemente defumada, com condimentos naturais; Produto resfriado, ideal para o preparo de cachorros quentes e outras refeições; com data de validade de no mínimo 6 meses após data de entrega.

Lote 29: Lote 2 - Sardinha 125G- características da matéria- prima: a sardinha utilizada na elaboração de conservas deve atender ao que dispõe a portaria n? 185, de 13 de maio de ****, sendo limpa, lavada, sem cabeça, sem vísceras, com exceção de rins e gônadas. características sensoriais do produto: aparência, cor, odor, sabor e textura devem apresentar características próprias. características físico- químicas: as análises de histamina deverão ser realizadas em caráter eventual, e as amostras colhidas de forma aleatória, de acordo com o plano de amostragem estabelecido em legislação específica, observando- se, ainda, que: o nível de histamina no produto final não deve ser superior a 100 mg/kg, tomando como base a média das amostras analisadas e nenhuma unidade da amostra pode apresentar resultado superior a 200 mg/kg. acondicionamento: o produto deve ser acondicionado em recipientes adequados às condições de processamento e armazenagem e que lhe assegure proteção, estes recipientes devem reunir as seguintes características: a permitir o fechamento hermético e inviolável que garanta a integridade do produto, até o prazo de validade estabelecido, ser de material inócuo e na inspeção visual, não devem ser evidenciados defeitos que comprometam a integridade e a validade do produto final. aditivos e coadjuvantes de tecnologia/elaboração: os aditivos e coadjuvantes de tecnologia utilizados no processamento de conservas de sardinhas devem estar de acordo com a legislação nacional, bem como as regulamentações estabelecidas pelos órgãos competentes.

Lote 30: Lote 3 - Creme de leite 300G. características: creme de leite uso culinário, UHT. origem animal, embalado em tetrapak, não amassada, não estufada, deve ser resistente. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto. validade mínima de 6 meses após a data de entrega.

Lote 31: Lote 3 - Leite condensado 395G- Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em latas ou caixas limpas, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Com data de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 32: Lote 3 - Leite integral produto UHT 1LT, embalagem, ser integral com 3% de gordura, e conter vitaminas ( A e D, conforme algumas embalagens), proteínas e cálcio essenciais para a saúde óssea e muscular. Incluir ingredientes ( leite integral e estabilizantes como citrato de sódio), não conter glúten ( se aplicável à versão) e ser adequado para consumo.

Lote 33: Lote 3 - Margarina com sal 1KG. características: à base de água, óleos vegetais líquidos e interesterificados e hidrogenados; com no mínimo 65% de lipídeos; leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó; sal, vitamina A, emulsificantes, conservadores, aromatizantes, acidulantes, corantes e antioxidantes. sem gordura trans. embalagem primária: potes plásticos com lacre em material metalizado e tampa. validade mínima de 06 meses após a data de fabricação.

Lote 34: Lote 3 - Queijo muçarela 1KG, 1? qualidade queijo tipo muçarela embalado em plástico inviolável, selado a vácuo, com validade mínima de 02 meses a contar da entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a portaria ma. 364 de 04/09/97 e nta- 11( decreto **** de 20/10/78), e suas alterações posteriores, produto sujeito a verificação no ato das entregas.

Lote 35: Lote 4 - Alho branco 1KG. de 1 qualidade. produto não deverá apresentar problemas com coloração não característica, estar machucado, perfurado, devendo estar intacto, embalados de acordo com a solicitação e acondicionados em caixas próprias.

Lote 36: Lote 4 - Azeitona 2KG- Azeitona verde, inteiras e sem caroço, imersa em liquido de conserva; coloração uniforme; sem defeitos visíveis; vidro; com tampa hermética para preservar a qualidade; com data de validade de no mínimo seis meses a partir da data de entrega.

Lote 37: Lote 4 - Cebola 1KG. seca, branca, de 1 qualidade, compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isento de sujidades, parasitas e larvas. acondicionadas em caixas próprias.

Lote 38: Lote 4 - Extrato de tomate. características: extrato de tomate concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionada em embalagem.

Lote 39: Lote 4 - Milho verde 200G- Lata de Milho verde em conserva, de primeira qualidade, no grão, pronto para consumo; Grãos inteiros, com textura firme, cor amarela e sabor característico, sem manchas escuras ou esverdeadas, sem partes danificadas ou com sinais de decomposição; A embalagem deve estar livre de deformações, vazamentos ou sinais de ferrugem e atender a legislação vigente; data de validade no mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 40: Lote 4 - Repolho de tamanho regular 1 KG, de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e formação uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 41: Lote 4 - Tomate 1KG - sem danificações físicas casca integra. com cor, sabor e aroma característicos da espécie. senta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. peso e tamanho padrão.

Lote 42: Lote 5 - Açafrão em pó 1KG de uso culinário, puro, com 100% de teor de açafrão; O pó deverá ter granulometria fina, para facilitar a dispersão; embalagem que garanta a integridade e conservação do produto; e prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 43: Lote 5 - Coloral 500G - Em pó fino, homogêneo; obtido de frutos maduros de espécimes genuínos; grãos sãos, limpos, dessecados e moídos; de coloração vermelho intenso; com aspecto, cor, cheiro e sabores próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente; validade mínima 7 meses a contar a entrega, hermeticamente vedado.

Lote 44: Lote 5 - Maionese 667G- Maionese tipo padrão, com 50% de óleo vegetal, 10% de gordura e 60% de sólidos totais, produzida por indústria certificada. Embalada em potes, rotulagem conforme legislação vigente, com prazo de validade de no mínimo 06 meses após data de entrega.

Lote 45: Lote 5 - Orégano 90G- folhas secas; obtido de espécimes vegetais genuínos; grãos sãos e limpos; de coloração verde pardacenta; com cheiro aromático e sabor próprio; isento de sujidades e materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em sacos plástico transparente com 500g, atóxico; resistente e hermeticamente vedado, validade mínima 12 meses a contar da data da entrega.

Lote 46: Lote 5 - Sal refinado com iodo 1KG- contendo basicamente, cloreto de sódio, refinado, iodato de potássio e anti- umectante, isento de sais de cálcio e magnésio, impurezas orgânicas, areias e fragmentos. não deve apresentar sujidades e misturas inadequadas ao produto; características organolépticas próprias do produto; embalagem deve estar intacta, acondicionado em pacotes de polietileno transparente, termos soldada, atóxica, com capacidade de 1 ( um) quilo, com todas as informações pertinentes ao produto, previstas na legislação vigente, contendo data de fabricação e validade nas embalagens individuais; prazo de validade mínimo 12 ( doze) meses.

Lote 47: Lote 5 - Tempero completo s/pimenta 1KG- Apresentação: embalagem plástica. tempero completo - concentrado de ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a RDC n? 276/2005.

Lote 48: Lote 5 - Tempero em pó saborizado 60G 12 X 1.

Lote 49: Lote 5 - Vinagre 1 LT- fermentado acético de álcool e vinho branco; resultante da fermentação de álcool ( 90%) e vinho branco ( 10%); isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos. Livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Embalagem: frasco com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 50: Lote 6 - Biscoito Maisena 400G- Pacote. BISCOITO DOCE TIPO MAISENA _ A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Biscoitos crocantes, com cor e cheiro característicos, sendo biscoitos inteiros. Deve conter 0 gramas de gordura trans por porção do produto. Livre de sujidades de roedores, livre de insetos e parasitas, umidade, mofo ou odores. A data de fabricação deverá estar em local visível da embalagem, não superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade.

Lote 51: Lote 6 - Biscoito tipo rosquinha de coco 800G. características: composição básica de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, sal, açúcar, açúcar invertido, amido, aroma artificial de ou caramelo e fermento químico. embalagem plástica. validade de no mínimo 6 meses após a data da entrega.

Lote 52: Lote 6 - Biscoito salgado tipo cream cracker 400G. características: constituído basicamente por farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, amido, sal, podendo conter outros ingredientes desde que declarados. devendo ser de 1 linha. com cor característica de biscoito cream cracker e textura crocante, levemente salgado, sem sabor de ranço, isento de gorduras trans. embalagem plástica. validade mínima de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 53: Lote 6 - Biscoito salgado tipo cream cracker 800G de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido.

Lote 54: Lote 6 - Fermento p/pão- Produto de primeira qualidade, fresco, deverá apresentar se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo. Embalagem plástica atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto; validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 55: Lote 6 - Fermento químico - 250g, de alta qualidade, que atua em três etapas ( na mistura, ao entrar em contato com a umidade e com o calor) para proporcionar excelente volume e aeração; Composto por amido de milho, bicarbonato de sódio, fosfato monocálcico e carbonato de cálcio; Não contém glúten; validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 56: Lote 6 - Massa para bolo 400G Diversos sabores; a necessidade de apenas adição de ingredientes líquidos como leite e ovos; isenta de gordura trans; e com validade de no mínimo 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 57: Lote 6 - Pão de forma - Fatiado em espessura uniforme; tradicional; de primeira qualidade, sem impurezas de qualquer tipo; Cor típica do pão fatiado, sem apresentar pigmentação excessiva ou áreas queimadas; Odor e sabor Característicos de pão, sem odores ou sabores estranhos, mofados ou desagradáveis; isento de gorduras trans; Que tenha sido fabricado.

Lote 58: Lote 6 - Pão p/cachorro quente: Pão tipo Hot Dog para Cachorro- Quente, com peso médio de 50g por unidade. Composto por farinha de trigo enriquecida, água, sal, açúcar, fermento biológico e gordura vegetal, sem adição de leite. O pão deve apresentar- se macio, fresco, bem assado ( sem queimar) e com validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega. Deve ser embalado em plástico atóxico, adequado para alimentos".

Lote 59: Lote 6 - Polvilho Doce 1KG; Branco; embalagem primária; saco plástico transparente; atóxico; isento de sujidades e outros materiais estranhos.

Lote 60: Lote 7 - Achocolatado em pó instantâneo 370G; acondicionado em recipiente com tampa; embalagens em perfeito estado; com data de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 61: Lote 7 - Água coco, material água côco verde, prazo validade 120 ( congelado) dias, características adicionais embalagem tipo longa vida.

Lote 62: Lote 7 - Água 500ML mineral sem gás.

Lote 63: Lote 7 - CAFÉ TORRADO E MOIDO 250G- com certificado ABIC em validade e nota de Qualidade Global mínima de 6, 0 na escala sensorial. O produto deve ter prazo de validade mínimo de 12 meses a partir da entrega.

Lote 64: Lote 7 - Chá variados - sachês compostos de folhas secas e/ou flores de camomila, isento de sujidades, fragmento e insetos e outros materiais. Embalagem primária sachê embalados um a um, contendo identificação do produto, marca do fabricante, embalagem secundária de papel cartão ou similar, validade mínima de 12 meses na data da entrega.

Lote 65: Lote 7 - Refrigerante - garrafas de 02 litros cada. composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em pet com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega. Entrega de acordo lei federal no 8. 918/94. - Diversos sabores do tipo cola, guaraná e laranja.

Lote 66: Lote 7 - Suco de fruta 1 LT, sem glúten, é livre de glúten: sim. tipo de embalagem: caixa. sabor: diversos.

Lote 67: Lote 7 - Sucos variados 500G - Pacote; Refresco em pó, adoçado; que contém aromatizante, corantes; que rende 1lt; pronto para adicionar apenas água; embalagem em perfeito estado; e com data de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 68: Lote 8 - Açúcar cristal branco 5KG, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original do fabricante, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem.

Lote 69: Lote 8 - Coco ralado. características: coco puro em flocos, parcialmente desidratado, isento de impurezas, sujidade e ranço. embalagem: saco plástico transparente, atóxico, resistente, hermeticamente vedado, nome e endereço do fabricante, lote, data da fabricação e validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 70: Lote 8 - Rapadura de cana- de- açúcar em barra.

Lote 71: Lote 9 - Água sanitária 1LT solução aquosa composta de cloro ativo na concentração de 2, 0 % a 2, 5% na forma de Hipoclorito de sódio e água. Produto sem aromatizante. Valor do PH deve estar entre 11, 5 e 13, 0. Embalagem opaca, contendo a marca, dados do fabricante, procedência, lote e validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 72: Lote 9 - Água Sanitária 5LT: Composição Do Produto: Solução de hipoclorito de sódio de 2, 0 - 2, 5% p/p, Aparência: Liquido de coloração amarelo claro; Percepção do odor no ar: Aproximadamente 1 ppm ( como cloro); Ph puro: 12 A 13; ( solução com 2, 5% cloro livre a 25? C).

Lote 73: Lote 9 - Amaciante de Roupa 2 Litros

Lote 74: Lote 9 - Amaciante 5 lts - Concentrado

Lote 75: Lote 9 - Base seladora gl - COMPOSIÇÃO: Resina acrílica estirenada metalizada, polímeros, plastificante, ASPECTO: Líquido opaco, COR: Branco.

Lote 76: Lote 9 - Bombril fardo c/14pct- Lã de aço tipo Bombril, palha de aço multiuso.

Lote 77: Lote 9 - CERA LIQUIDA INCOLOR COM FIXADOR 750 ML

Lote 78: Lote 9 - Cera líquida 5 LT - incolor, Produto Notificado na ANVISA Apresenta A Ficha Técnica: ( Composição): Coadjuvante, agente nivelador, emulsão de cera de polietileno, agente anti- redepositante, plastificante, umectante, solvente, essência lavanda, conservante e veículo. Características Técnicas: Aspecto: Líquido opaco COR: Branco, Teor de Sólidos: 24, 0% min.

Lote 79: Lote 9 - Desinfetante 2LT- Desinfetante com aroma, que contém ação bactericida e germicida, com finalidade de higienização e desodorização de ambientes.

Lote 80: Lote 9 - Desinfetante 5LT- Desinfetante com aroma, que contém ação bactericida e germicida, com finalidade de higienização e desodorização de ambientes.

Lote 81: Lote 9 - Detergente líquido 500ML- para uso doméstico, concentrado, biodegradável, com no mínimo 11% do princípio ativo básico do detergente e registro no ministério da saúde.

Lote 82: Lote 9 - Detergente de limpeza pesada 5LT - Características Técnicas: Aspecto: Líquido límpido.

Lote 83: Lote 9 - Limpa alumínio 500 ML- a base de ácido sulfônico, acondicionado em frasco plástico, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Caixa com 12 unidades. Produtos de 1? qualidade.

Lote 84: Lote 9 - Limpa alumínio gl5 LT - COMPOSIÇÃO: Tensoativo aniônico, coadjuvantes, corante e água. PRINCÍPIO ATIVO: Ácido dodecilbenzeno sulfônico. ASPECTO: Líquido límpido; COR: Vinho.

Lote 85: Lote 9 - Limpador multiuso para limpeza pesada 500 ML, ideal para limpeza de grandes superfícies ( laváveis) como pisos e azulejos de cozinhas e banheiros embalagem. produtos de 1? qualidade.

Lote 86: Lote 9 - Limpa vidro - para limpar 500 ML, formulado a base de: laurel, éter sulfato de sódio, coadjuvantes, corante, água.

Lote 87: Lote 9 - Limpa vidro 5 LT - COMPOSIÇÃO: Sulfato de Sódio, solventes, corante, essência, conservante e água. ASPECTO: Líquido translúcido COR: Azul.

Lote 88: Lote 9 - Pedra sanitária 25G.

Lote 89: Lote 9 - SABÃO EM BARRA 5X1 - glicerinado, barra de 200 gramas em embalagem com 05 unidades - biodegradável, multiuso para limpeza geral.

Lote 90: Lote 9 - Sabão em pó 1 KG Com multiação para limpeza em geral ( Pacote). Produtos de 1? linha.

Lote 91: Lote 9 - Sabão em pó, biodegradável, embalagem de no mínimo 1, 6 kg, de primeira linha, para limpeza pesada, utilização para limpezas diversas, na coloração azul, com aparência uniforme, isentos de sujeiras e materiais estranhos, solúvel rapidamente em água sem formar agregados de difícil dissolução, com composição mínima: tensoativo, enzimas, água, perfume, coadjuvantes, sinergista, branqueador óptico e corante; rótulo com informações sobre o sabão em pó.

Lote 92: Lote 9 - Soda cáustica.

Lote 93: Lote 10 - Bucha de lavar louça - Esponja de limpeza, dupla face, uma face macia e outra áspera, espuma/fibra sintética, formato retangular, abrasividade alta/mínima, aplicação limpeza em geral.

Lote 94: Lote 10 - Escova de limpeza - Produto com base de madeira e cerdas de plástico resistente, monoface, tamanho aproximado de 10 cm em formato oval.

Lote 95: Lote 10 - ESCOVA PARA VASO SANITÁRIO - Escova para vaso sanitário em fio nylon com cabo e suporte.

Lote 96: Lote 10 - Esponja dupla face - Esponja para lavagem de louças e limpeza em geral dupla face, sintética para limpeza - espuma de poliuretano, com abrasivo em uma face, antibactérias; formato quadrado. Medidas aproximadas ( variável 10%). Produtos de 1? qualidade.

Lote 97: Lote 10 - Esponja lã de aço - para limpeza doméstica. Produtos de 1? qualidade.

Lote 98: Lote 10 - Fibra de limpeza pesada - Material Fibra abrasiva.

Lote 99: Lote 10 - Flanela - Produto confeccionado com 100% de algodão, medindo 30 cm x 50cm.

Lote 100: Lote 10 - Pá coletora de lixo - cabo de madeira longo revestido com plástico utilizada em todos os ambientes escolar; leve e resistente.

Lote 101: Lote 10 - Pano de chão - tipo saco 100% algodão, medida de ****, resistente e atoalhado, com acabamento em barra o produto deve estar em embalagem plástica.

Lote 102: Lote 10 - PANO DE PRATO - Pano de copa em tecido 100% algodão. TAM ****.

Lote 103: Lote 10 - RASTELO - tipo vassoura] em fibra de plástico, tamanho 40cm de madeira medindo 1, 20cm rastelo ideal para varrer e recolher gramas e folhas, possui uma maior abrangência quanto ao raio de atuação. Produtos de 1? linha

Lote 104: Lote 10 - RASTELO REFORÇADO METALICO CURVO 12 DENTES COM CABO DE MADEIRA MEDINDO 120CM

Lote 105: Lote 10 - Rodo borracha - base de alumínio, com duas borrachas; com a base medindo 60 centímetros; com cabo de alumínio, de 120 ( cento e vinte) centímetros.

Lote 106: Lote 10 - RODO PLASTICO - Produto com base de plástico resistente, comprimento mínimo de 40 cm x 6cm de largura mínima. Borracha dupla porosa com espessura mínima de 1cm e cabo inclinado com comprimento mínimo de 120cm.

Lote 107: Lote 10 - VASSOURA DE NYLON - produto com base plástica dimensão d e27 cm x 5 cm cerdas de nylon medindo 9 cm, com quantidade mínima de 100 tufos. O cabo deverá ser revestido de plástico com comprimento mínimo de 1, 20 cm. Produto de 1 qualidade.

Lote 108: Lote 10 - Vassourão Especificação: PARA GARI PLÁSTICO COM 37CENTIMETROS X 63MILIMETROS, COM NO MÍNIMO DE 90 CERDAS, CONTENDO NO MÍNIMO DE 30 CERDAS CADA TUFO, COM CERDAS DE POLIPROPILENO( PET), ALTURA MÍNIMA DAS CERDAS 7, 5CM ( VARIAÇÃO MÍNIMA +/- 1, 5CM) TIPO PIAÇAVA, CABO DE MADEIRA RREVESTIDA DE POLIPROPILENO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 120CM ( VARIAÇÃO MÍNIMA +/- 1, 5CM), ENCAIXE DE ROSCA DE POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE, CORES VARIADAS.

Lote 109: Lote 10 - Vassoura limpa teto com cabo 2 M.

Lote 110: Lote 10 - Vassoura para limpar teto nylon com cabo 3 M.

Lote 111: Lote 10 - Vassourão gari - Dimensões: 60 cm de largura, Material das Cerdas: PET.

Lote 112: Lote 11 - Álcool 70% liquido ( álcool etílico hidratado 70? INPM) é um desinfetante de média eficiência que contém álcool etílico e água ( deionizada), ou seja, uma solução aquosa de álcool. A quantidade de álcool pode ser avaliada segundo a fração em volume ou a fração em massa.

Lote 113: Lote 11 - Álcool em gel, 70%, composição: álcool etílico, polímero, benzoato de denatônio, neutralizante e água; forma líquida gelatinosa, tipo glicerinado; odor característico de álcool; apresentação, data de fabricação, n? do lote e validade expressos na embalagem. Prazo de validade não inferior a 18 meses, a partir do recebimento definitivo.

Lote 114: Lote 11 - Álcool etílico 70%.

Lote 115: Lote 11 - Álcool 92% - cx 12 unidades.

Lote 116: Lote 11 - Álcool em gel 65%.

Lote 117: Lote 12 - Abridor de latas e garrafa.

Lote 118: Lote 12 - Assadeira de aluminio - Medindo no mínimo comprimento de 50 cm por largura de 35 cm. Capacidade mínima de 10 litros, altura de 07 cm. Espessura de 3mm. Com alça, sem tampa.

Lote 119: Lote 12 - BORRACHA DE VEDAÇÃO 10 lts- para panela de pressão.

Lote 120: Lote 12 - BORRACHA DE VEDAÇÃO 12 lts- para panela de pressão.

Lote 121: Lote 12 - CANECA ESCOLAR 300 ml - reforçada para servir lanche/merenda escolar quente e frio tamanho na cor azul ROYAL.

Lote 122: Lote 12 - COADOR DE CAFÉ - em malha 100% algodão - com cabo metálico, de madeira ou de plástico e estrutura em arame dimensão aproximada de 15 cm.

Lote 123: Lote 12 - COLHER DE SOPA PLÁSTICO - de sopa, plástico reforçado para servir refeição quente e fria, cor azul ROYAL.

Lote 124: Lote 12 - CONCHA ALUM BAT- toda em alumínio batido, reforçada, cabo tamanho 60cm.

Lote 125: Lote 12 - Conjunto de xícaras de vidro com pires para café e chá. Com 6 xícaras de vidro e 06 pires de vidro. Matéria prima: vidro. Medida aproximada da embalagem: ****, 5 cm.

Lote 126: Lote 12 - COPO DE VIDRO 190 ml - tipo americano - cor incolor, formato redondo.

Lote 127: Lote 12 - ESCORREDOR DE MACARAÃO - industrial em alumínio - diâmetro 30 cm, volume 6, 5 litros, com alças laterais.

Lote 128: Lote 12 - FACA - peixeira inoxidável, tamanho 12, cabo resistente branco de polipropileno.

Lote 129: Lote 12 - JARRA DE VIDRO 1, 5 LT- Para água capacidade. Toda em vidro resistente e transparente ( alça em vidro).

Lote 130: Lote 12 - JARRA DE PLASTICA 2 LT - Com cabo e tampa, capacidade transparente.

Lote 131: Lote 12 - PANELA DE CACAROLA- de alumínio com tampa n? 28 - capacidade 8 litros com 2 alças reforçadas de alumínio ( linha hotel).

Lote 132: Lote 12 - PANELA CAÇAROLA - de alumínio com tampa n? 34 - capacidade 15 litros com 2 alças reforçadas de alumínio ( linha hotel).

Lote 133: Lote 12 - PANELA DE PRESSÃO 10 LT - de fechamento externo para uso profissional, confeccionada em alumínio.

Lote 134: Lote 12 - PANELA DE PRESSÃO - Panela de pressão de 15 litros com tampa externa, com moderno sistema de válvulas de segurança, sistema de fechamento moderno e com total segurança. Produto de 1 LINHA. Aprovada pelo INMETRO.

Lote 135: Lote 12 - PENEIRA PARA FARINHA - tela de arame, alça de madeira com 30 cm de diâmetro.

Lote 136: Lote 12 - Pote De Vidro Com Tampa **** ML Inox De Rosca Hermética.

Lote 137: Lote 12 - RALADOR - possui 4 faces, aço 18/0, onde poderão ser feitos diversos tipos de alimentos. Alças em plástico para proporcionar firmeza durante a utilização do produto, dimensões aproximadas do produto ( LxAxC): 10, 5 x 0, 8 x 23cm.

Lote 138: Lote 12 - TABUA PARA CORTAR CARNE - Em polietileno, na cor branca, com bordas arredondadas. Tamanho: 1, 5 x 30 x 50 cm.

Lote 139: Lote 13 - COLHER DESCARTAVEL 50 UN.

Lote 140: Lote 13 - COPO DESCARTAVEL 50ML - capacidade de 50ml material de poliestireno, transparente cristal, corpo frisado, bordas arredondadas, não tóxico, em cada copo deverá constar: gravação da marca ou identificação do símbolo do fabricante, símbolo de reciclagem, conforme à norma ABNT NBR 13230/1994, e atender rigorosamente à norma da ABNT NBR 14865/2002 copos plásticos descartáveis. pacote com 100 unidades. Produtos de 1? qualidade.

Lote 141: Lote 13 - COPO DESCARTAVEL P/ÁGUA - Capacidade de 200 ml, resistente em polipropileno, transparente, dentro das normas da ABNT. Pacote com 100 Unidades.

Lote 142: Lote 13 - EMBALAGEM 1 KG-- a vácuo 15/20.

Lote 143: Lote 13 - Embalagem p/cachorro quente com **** und cada - Saco plástico para cachorro quente ( hot dog) - cor transparente ou branco, tamanho mínimo de **** em polietileno de alta qualidade. Matéria prima 100% vírgem.

Lote 144: Lote 13 - Embalagem p/Pipoca **** UN- Saco em papel branco. Tamanho fechado 1x13cm, tamanho aberto ****.

Lote 145: Lote 13 - EMBALAGEM PLÁSTICA 380 ML Pote plástico, descartável, capacidade para doce. Caixa com 100 unidades Unidade de fornecimento.

Lote 146: Lote 13 - FILME PLÁSTICO 1, 4 M, APLICAÇÃO EM USO ODONTOLOGICO, MATERIAL POLIETILENO Unidade de fornecimento: Rolo.

Lote 147: Lote 13 - GUARDANAPO DE PAPEL 50 FOLHAS - Guardanapo de papel no tamanho 30 x 31 cm, embalagem com 50 folhas. Produtos de 1? qualidade.

Lote 148: Lote 13 - HAMBURGUEIRA ISOPOR - Média Térmica Isopor H2 pacote com 100 unidades.

Lote 149: Lote 13 - Marmitex isopor c/100 unidades c/tampa **** ML.

Lote 150: Lote 13 - Papel Alumínio - Papel alumínio em rolo, com 45cm de largura e 7, 5 metros de comprimento, para uso de embalar e cozinhar alimentos, sendo adequado para uso doméstico e profissional ( cozinhas, restaurantes, etc. ), com propriedades térmicas e de proteção contra umidade e ar, e que suporta temperaturas de forno e freezer.

Lote 151: Lote 13 - PAPEL HIGIENICO - branco macio, sem perfume, picotado e gofrado ou texturizado, 100% fibra celulósicas, folhas simples, rolo com ****, embalagem plástica fardo com 16 pct com 4 und cada. Produtos de 1? qualidade.

Lote 152: Lote 13 - Papel filme- Filme de PVC transparente e aderente, com 28cm de largura x 100m de comprimento, para uso doméstico e industrial; ideal para embalar e conservar alimentos ( frutas, carnes, queijos) ou proteger outros materiais ( como obras de arte) de poeira e umidade.

Lote 153: Lote 13 - Papel toalha interfolha branco extra luxo 2 dobras 20 x 21cm. composição: papel toalha interfolhado, folha simples, com gramatura de 20 grs/M2, 100% celulose virgem de alta absorção e bom índice de RU ( resistência a úmido), duas dobras, **** folhas separadas em 4 pacotes plásticos de 250 folhas cada.

Lote 154: Lote 13 - PRATOS DESCARTAVEL - pacote com 10 und, diâmetro: 26 cm, cor branca.

Lote 155: Lote 13 - Pratos Descartável - Material de poliestireno ou plástico, de uso alimentar, profundidade raso, tendo assim 15cm, formato redondo, de cor branca ou transparente. É essencial que o material utilizado nos pratos seja atóxico e adequado para contato com alimentos, como especificado em normas de saúde.

Lote 156: Lote 13 - Prato descartável 21 ou 23cm pacote com 10 unidades em plástico.

Lote 157: Lote 13 - SACO LIXO 15 LT- Saco para lixo de uso doméstico, de polietileno com capacidade na cor preta. Embalagem com 20 unidades. O produto deve estar em conformidade com as normas da ABNT. NBA 9190/9191/13055/13056.

Lote 158: Lote 13 - SACO PLÁSTICO 100 LT- Para lixo na cor preta com capacidade, medindo 80cm x120cm x 10 micras de espessura, em conformidade com as normas ABNT NBR 9190/9191/13055/13056. ( Pacote com 10 unidades). Produtos de 1? linha.

Lote 159: Lote 13 - SACO PLASTICO 30 LT - Produto para acondicionar lixo com capacidade medindo 59 cm x 62 cm e 0. 4 micras de espessura. ( Pacote com 10 unidades). Produtos de 1? linha.

Lote 160: Lote 13 - Saco de lixo infectante 60LT- Plástico: PEAD ( Polietileno) Espessura: +/0, 03m.

Lote 161: Lote 13 - SACO PLASTICO 50 LT- Para lixo na cor azul com capacidade, medindo 63cm x 80cm, 8 micras de espessura, em conformidade com as normas ABNT NBR 9190/9191/13055/13056. ( Pacote com 10 unid). Produtos de 1? linha.

Lote 162: Lote 13 - Saco de lixo 40 LT- Saco plástico para lixo comum, na cor preta ou azul, reforçado, com capacidade, suporta até 8kg, contendo no mínimo 8 micras especificadas na embalagem, embalagem com 100 unidades.

Lote 163: Lote 13 - Saco de lixo 200 litros reforçado medidas externas: comprimento: 115cm largura: 90cm espessura: 0, 10.

Lote 164: Lote 13 - SACOLAS BRANCAS - branca utilizadas por diversos tipos de estabelecimentos como: padarias, mercadinhos, supermercado, açougues, sacolões e lojas, tamanho ( M e G).

Lote 165: Lote 13 - TOUCA DESCARTÁVEL - pct com 100 unidades touca descartável confeccionada em TNT- com gramatura de 20 ou 30 gr/m2 em formato de circunferência ( disco) tamanho único de dimensão suficiente para abrigar toda a cabeça, fechamento nas bordas com elástico recoberto e preso a touca com costura simples. Produto de 1 qualidade.

Lote 166: Lote 14 - CONDICIONADOR INFANTIL 200 ML - para cabelos infantil, neutro, suave, frasco de 200 ml Composição: Água, cloreto de diestearildimetilamônio, álcool estearílico, hidroxietil celulose, extrato de camomila, álcool benzílico, quatérnio- 18, PEG- 80 laurato de sorbitato, fragrância, EDTA tetrassódico, ácido cítrico e corante amarelo D& C n? 10 ( CI ****). Produtos de 1? qualidade.

Lote 167: Lote 14 - CREME DENTAL 90 G- com flúor sabor menta natural refrescante. Produto de 1 qualidade.

Lote 168: Lote 14 - CREME DE PENTEAR INFANTIL - com brilho umidificado. Produto de 1 qualidade.

Lote 169: Lote 14 - ESCOVA DE CABELO - nylon infantil.

Lote 170: Lote 14 - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL - tamanho M, de 06 a 11 kg, pacote com 32 unidades, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega. Produtos de 1? qualidade.

Lote 171: Lote 14 - FRALDA DESCATÁVEL INFANTIL - tamanho XG, de 11 a 16 kg, pacote com 16 unidades, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega. Produtos de 1? qualidade.

Lote 172: Lote 14 - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL - tamanho G, de 11 a 16 kg, pacote com 26 unidades, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega. Produtos de 1? qualidade.

Lote 173: Lote 14 - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL - tamanho XXG, acima de 15 kg, pacote com 26 unidades, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega. Produtos de 1? qualidade.

Lote 174: Lote 14 - SABONETE EM BARRA INFANTIL 90 G -- barra. O produto deverá indicar no rótulo o número do registro no Ministério da Saúde, bem como identificação do químico responsável.

Lote 175: Lote 14 - Sabonete adulto 90G dermatologicamente testado produto hipoalergênico que possui propriedades emoliente e hidratante.

Lote 176: Lote 14 - SABONETE LIQUIDO INFANTIL 300 ML - glicerina dermatologicamente testado com - base 100% vegetal equilibrada ao ph da pele. produto hipoalergênico produzido com alta concentração de extrato glicerina vegetal, que possui propriedades emoliente e hidratante. Produtos de 1? linhaglicerina dermatologicamente testado com - base 100% vegetal equilibrada ao ph da pele. produto hipoalergênico produzido com alta concentração de extrato glicerina vegetal, que possui propriedades emoliente e hidratante. Produtos de 1? linha.

Lote 177: Lote 14 - Sabonete líquido 5lt- Textura deve ser clara, tipo de uso geral, pH, aspecto físico: liquido, viscoso e cremoso, cor, odor/aroma, composição ( agentes hidratantes bactericidas), finalidade especifica, tipo e capacidade da embalagem, ( galão, refil), e requisitos de validade e registro na ANVISA.

Lote 178: Lote 14 - SHAMPOO INFANTIL 200 ML- Neutro Baby Composição. Lauriléter sulfato de sódio, lauriléter sulfosuccinato dissódico, 1, 2dibromo- 2, 4- dicianobutano, 2fenoxietanol, EDTA dissódico, metilparabeno, propilparabeno, cocoanfodiacetato dissódico, laurilpoliglicose, polisorbato- 80, dioleato de metilglicose, álcool laurílico etoxilado, fragrância, CI ****, água desmineralizada. Produtos de 1? linha.

Lote 179: Lote 15 - BACIA DE 10 LT- em plástico resistente, canelada com capacidade.

Lote 180: Lote 15 - BACIA 20 LT- em plástico resistente, canelada com capacidade.

Lote 181: Lote 15 - BACIA PLASTICA 30 LT- em plástico resistente, canelada com capacidade.

Lote 182: Lote 15 - BALDE PARA LIMPEZA 10 LT- com capacidade mínima para 10 litros, em material plástico resistente, com alça de mental.

Lote 183: Lote 15 - BALDE REFORÇADO PLÁSTICO 12 LT - com alça de metal, capacidade mínima.

Lote 184: Lote 15 - BANDEJA - em plástico polipropileno, retangular, com aproximadamente ****, na cor branca. Produtos de 1? qualidade.

Lote 185: Lote 15 - CAIXA ORGANIZADORA - com tampa de 20 litros , material polipropileno.

Lote 186: Lote 15 - CAIXA PLASTICA AGRICOLA.

Lote 187: Lote 15 - Caixa térmica com tampa grande de 45 litros resistente.

Lote 188: Lote 15 - Caixa térmica de isopor 50 litros. Dimensões: 61cm comprimento x 40, 5cm largura x 35, 3cm altura ( medidas externas).

Lote 189: Lote 15 - Caixa térmica de isopor 80 litros. 75, 5cm comprimento x 55, 5cm largura x 40, 5cm altura ( medidas externas).

Lote 190: Lote 15 - Caixa térmica de isopor 100 litros. Medidas internas: Compr: 70cm Larg: 48cm Alt: 30, 5cm Medidas externas: Comp: 80cm Larg: 58cm Alt: 42, 55cm.

Lote 191: Lote 15 - CESTOS DE LIXO TELADO 50 lt- em plástico, telado com capacidade. Produtos de 1? linha.

Lote 192: Lote 15 - Dispenser para papel toalha - Em plástico.

Lote 193: Lote 15 - Dispenser para sabão - Em plástico.

Lote 194: Lote 15 - Lixeira 10 L- Material: Plástico.

Lote 195: Lote 15 - LIXEIRA DE PLASTICO REFORÇADO 100 LT - com tampa solta, capacidade, na cor preta.

Lote 196: Lote 15 - LIXEIRA PLÁSTICA 50 LT - Com tampa e pedal para acionamento na cor variada, medindo 71cm de alt. x 44, 5cm de larg. X 37cm de profundidade. Capacidade para 50 litros e compartimento interno removível, com varão de acionamento em metal.

Lote 197: Lote 15 - LIXEIRA COM PEDAL 15 LT.

Lote 198: Lote 15 - LIXEIRA BRANCA COM PEDAL 30 LT.

Lote 199: Lote 15 - Lixeira basculante com pedal 13, 6 LT- Similar a Bettanin.

Lote 200: Lote 15 - Lixeira basculante com pedal 36 LT - Similar a Bettanin.

Lote 201: Lote 15 - Lixeira basculante com pedal 105 LT- Similar a Bettanin.

Lote 202: Lote 15 - Lixeira para copo descartável - Ficha técnica: Tubos em PVC 69 cm de altura, Copos de 8cm de Diâmetro; Capacidade 180 Copos de 200m.

Lote 203: Lote 15 - Porta copo descartável - Copos de 150ml até 200ml. Capacidade do Tubo: Até 100 copos. Dimensões: 15cm x 58cm x 19cm.

Lote 204: Lote 15 - Suporte para papel higiênico - Em material plástico resistente.

Lote 205: Lote 15 - Tapete capacho ****; Tapete do tipo capacho, confeccionado em pvc, antiderrapante, lavável, para áreas molhadas internas ou externas, com dimensões aproximadas de ****.

Lote 206: Lote 15 - Tapete de tear **** ( cor geral)- Material: Fibras Naturais, Formato: Retangular, Redondo ou Quadrado.

Lote 207: Lote 16 - AVENTAL DE PLASTICO - napa: avental com uma das faces forrada em poliéster e uma das faces com PVC com as tiras soldadas ou costuradas e com certificado de aprovação ( aprovado pelo Ministério do Trabalho). Avental em napa reforçado; medida: 1, 20 x 0, 70m; na cor branca, confeccionado com isolante térmico especial, desenvolvido exclusivamente para uso em cozinha industriais, com tratamento impermeável; eficiente proteção contra o calor irradiado e projeções de líquidos quentes ou vapores. Permite o contato com alimentos, sem risco de contaminação. Totalmente higienizável e de longa vida útil. Produtos de 1? qualidade.

Lote 208: Lote 16 - BOTA DE PVC - indicada para evitar contato com produtos químicos e umidade. Vários tamanhos ( Número 35 ao 40). Produtos de 1? qualidade.

Lote 209: Lote 16 - LENÇOL/VIROL solteiro com elástico e em tecido microfibra.

Lote 210: Lote 16 - LUVA PLASTICA TRANSPARENTE - para manuseio de alimentos tamanho M E G. Produtos de 1? qualidade.

Lote 211: Lote 16 - LUVAS DE LATEX DESCARTAVEL - com pó é feita com látex de borracha 100% natural. Lisa, ambidestra, não esterilizada e de cor natural, contém pó de amido de milho Grau U. S. P que é bioabsorvível e facilita os processos de colocação e retirada. Caixa tem 100 unidades.

Lote 212: Lote 16 - Luva emborrachada cano longo P/M- Material Latex.

Lote 213: Lote 16 - MÁSCARA FACIAL -- MÁSCARA FACIAL - para uso na preparação de alimentos, Produtos de 1? qualidade.

Lote 214: Lote 16 - TENIS OCUPACIONAL - de uso profissional ( OB) fechado na parte do calcanhar e na parte superior ( NR- 32), confeccionado em EVA, soleta de borracha antiderrapante( SRC), resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e piso de aço com solução de glicerol, resistente à absorção de energia na região do salto( E) e ao óleo combustível ( FO), com palmilha interna removível, ( numero de 35 ao 40). Produto de 1 linha.

Lote 215: Lote 16 - TOALHA DE ROSTO - branca 100% algodão medindo aproximadamente ****.

Lote 216: Lote 16 - TOALHA DE BANHO - confeccionado em 100% garantido uma boa absorção e possui variadas cores. Produto de 1? qualidade.

Lote 217: Lote 17 - Acendedor - tipo isqueiro tamanho pequeno, para gerar fogo, que utiliza como combustivel gas butano sob pressao, altamente inflamavel, com regulagem automatica da chama em plastico.

Lote 218: Lote 17 - Bom Air - Desodorizador/aromatizador de ambientes, aerossol, 360 ml; elimina odores e perfuma, diversas fragrâncias, na embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade de no mínimo 12 meses e número de registro no ministério da saúde.

Lote 219: Lote 17 - Inseticida aerossol, indoor, a base de água, para moscas, mosquitos e baratas, embalagem.

Lote 220: Lote 17 - Multi - Inseticida em aerossol.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...