Instituto Cultural De Sao Lourenco - Instituto Cultural São Lourenço Do Oeste
Contratação de serviços de locação e montagem de estrutura de palco e housemix com cobertura, camarins, tendas, mesas e cadeiras em pvc, geradores, sistema de sonorização, iluminação e painéis de led, serviços de filmagem, mobiliário para camarins, caminhão trio elétrico, serviços de figurantes para papai noel, mão de obra elétrica para o natal 2025 de são lourenço do oeste
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Contratação de rider técnico para realização do show da orquestra sanfônica a show acontecerá no dia 28 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recor
Lote 6: Contratação de rider técnico para realização da mostra de dança a mostra de dança acontecerá no dia 29 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco aos bailarinos. 04 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários: 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, conforme necessidade da direção da mostra de dança; linóleo na cor preto fosco com tamanho **** instalado sem dobras, com fita própria para a finalidade. Completar o restante do espaço
Lote 7: Contratação de rider técnico para realização da mostra de música a mostra de música acontecerá no dia 30 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 08 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 02 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 02 baterias completas com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 1 tom, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando a
Lote 8: Contratação de rider técnico para realização da noite gospel o evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua lega
Lote 10: Contratação de rider técnico para realização do show da banda terra celta o evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 108db ( de 20hz a 20khz =/- 3db) à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 32 canais com 12 saídas para retorno ( ver modelos no rider da banda); splitter de 24 canais de entrada compatível com o equipamento da banda ( studiolive 32r); 06 vias para monitor sistema in ear sennheiser ew300; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; 06 réguas de energia estabilizadas em 110v e 01 régua 220v; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as neces
Lote 1: ESTRUTURA DE PALCO COM COBERTURA Locação e instalação de um palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, com duas backstages nas laterais; o palco deverá ser montado com praticáveis de alumínio profissional com compensado naval, e possuir nivelamento e elevação através de pés com regulagem, considerando o desnível local onde será montado. Possuir pés de reforço nos locais onde será suportado o Grid de iluminação e som, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximada 1, 4 metros; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto, cobertura do tablado em carpete preto 3mm. A estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; 02 escadas fixas ao fundo do palco, sendo uma à lateral esquerda e outra à direita, com largura de 2 metros. As duas laterais do palco deverão possuir grades estilo guarda corpo, considerando a circulação de pessoas nestes espaços. O Palco deverá ter cobertura estilo duas águas com cobertura em lona com retardamento de chamas e suporte em treliças estilo box truss Q30 e Q50. O material deverá ficar disponível por 30 dias após a montagem. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do Corpo de Bombeiros do estado de Santa Catarina. A empresa é responsável pela apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) junto ao CREA ou documento que o substitua legalmente. Sugere- se que a empresa tenha material para substituição em caso de defeito.
Lote 2: Locação e montagem de estrutura em octanorm para camarins para os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e montagem de estrutura em octanorm e chapas em ts para montagem de 06 ( seis camarins) tamanho 5mx5m, considerando porta de acesso e porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins e ar condicionados. Os camarins deverão ser montados em conjuntos de 3 ( três) camarins, formando dois conjuntos de dispostos frente à frente com um corredor entre eles: cada camarim deverá ter no mínimo 3 ( três) pontos de energia 220v e iluminação de teto com lâmpadas e ar condicionado. Os camarins deverão ter cobertura por tenda no formato pavilhão duas águas, simétricas em tamanho ****, estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50, com lona em pvc, reforçado com tecido de poliéster, com tecido 100% impermeável de alta resistência, com proteção uv e autoextinguível para chamas. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 3: Locação e montagem de estrutura em octanorm para utilização nos dias 27, 28, 29, 30 /11 e 06, 07, 14 e 21/12 locação e montagem de estrutura em octanorm para montagem de 01 ( um) tamanho 8mx4m com chapas em ts considerando três portas de acesso com chave, uma porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins. É necessário o nivelamento de 20cm com tablado em madeira, ou com finalização em forração. 04 pontos de energia 220v, identificados, iluminação interna e ar condicionado. O camarim deverá ser montado atrás da estrutura de palco, sob a tenda e ficar disponível a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade do material.
Lote 4: Contratação de rider técnico para realização da mostra de teatro do icsl o evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade da direção da mostra de dança; efetuar o acompanhamento e operação técnica dos equipamentos durante o ensaio geral no período diurno. Efetuar o acompanhamento e operação técnica conforme decidido no ensaio geral durante as apresent
Lote 5: Contratação de rider técnico para realização do show da orquestra sanfônica a show acontecerá no dia 28 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recor
Lote 6: Contratação de rider técnico para realização da mostra de dança a mostra de dança acontecerá no dia 29 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco aos bailarinos. 04 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários: 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, conforme necessidade da direção da mostra de dança; linóleo na cor preto fosco com tamanho **** instalado sem dobras, com fita própria para a finalidade. Completar o restante do espaço
Lote 7: Contratação de rider técnico para realização da mostra de música a mostra de música acontecerá no dia 30 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 08 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 02 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 02 baterias completas com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 1 tom, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando a
Lote 8: Contratação de rider técnico para realização da noite gospel o evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua lega
Lote 9: Contratação de rider técnico para realização da noite dos corais o evento acontecerá no dia 07 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; kit com 04 microfones para vozes e ( considerar sm58 ou superior); kit de 04 microfones condensadores para captação de orquestra ( considerar akg 414, **** ou superior); 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 10: Contratação de rider técnico para realização do show da banda terra celta o evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 108db ( de 20hz a 20khz =/- 3db) à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 32 canais com 12 saídas para retorno ( ver modelos no rider da banda); splitter de 24 canais de entrada compatível com o equipamento da banda ( studiolive 32r); 06 vias para monitor sistema in ear sennheiser ew300; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; 06 réguas de energia estabilizadas em 110v e 01 régua 220v; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as neces
Lote 11: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 27, 28, 29 e 30/11 camarim n? ? 01 - dias 27, 28, 29 e 30/11 show da orquestra sanfônica e mostras culturais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações. Camarim n? 02, 03, 04, 05, 06 e 07 - dias 29 e 30/11 mostra de dança: locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com capacidade de 12 cabides;
Lote 12: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 06 e 07 de dezembro camarim 01 - 06/12 noite gospel e 07/12 noite corais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 13: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 14/12 camarim 01 - 14/12 show terra celta locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 06 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 14: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 21/12 camarim 01 - 21/12 show locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações;
Lote 15: Locação e operação de caminhão trio elétrico locação e de caminhão trio elétrico regulamentado - com as seguintes especificações: tamanho da plataforma ( assoalho) em 6mx2mx2m em chapa naval com acesso lateral por escada. O trio elétrico deverá ser equipado com gerador de energia com no mínimo 20kva. Sonorização composta sistema de graves, médios e agudos, console de áudio com capacidade para sonorização de atrações musicais ao ar livre sem distorções. O sistema deverá conter 04 monitores para retorno com no mínimo 200w cada. Microfones para voz e instrumentos ( sm578 e sm58 ou similar), com e sem fios, cabos e demais acessórios pertinentes ao funcionamento e execução das atividades. O trio elétrico deverá conter painel de led p5 com tamanho superior a 1, 5m2 nas laterais; notebook com interface de áudio e vídeo para funcionamento dos painéis. Sistema de iluminação dmx ( azul ligth 192c ou similar), 06 moving head e 08 canhão de led rgbwa; operador de áudio e iluminação para acompanhamento de apresentações artísticas considerando a passagem de som e apresentações, com no mínimo 8 horas de trabalho a ser utilizado em 17/12/2025 - se chover será remarcado.
Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.
Lote 17: Contratação de figurante de papai noel contratação de figurantes para realizar atendimento nas ações do natal show 2025. Papai noel: o figurante deverá ser adulto, com idade superior a 30 anos, ter barba natural branca ou descolorida. Fisiotipo endomorfo, considerando o perfil típico papai noel e comprovar pelo menos uma prestação de serviços em evento público figurando como o personagem. Ajudante: a personagem ajudante poderá ser qualquer pessoa, maior de 18 anos, devidamente caracterizada com personagem natalino ( mamãe noel, gnono, soldado de chumbo. , etc. ). Ao ajudante caberá a organização das filas para atendimento do papai noel, distribuição de balas e demais atividades que permitam a personagem principal o pleno atendimento das crianças e visitantes das ações a serem desenvolvidas. Obs. : os atendimentos acontecerão com duração de 6 horas diárias conforme cronograma: 27/11/25 das 16h às 22h; 28/11/25 das 16h às 22h; 29/11/25 das 16h às 22h; 30/11/25 das 16h às 22h; 06/12/25 das 16h às 22h; 07/12/25 das 15h às 21h; 14/12/25 das 15h às 21h; 21/12/25 das 15h às 21h; total 48h de trabalho
Lote 18: Transporte, montagem e desmontagem de presépio natalino: deverá ser montada toda a estrutura da com triângulos luminosos disponibilizados pelo instituto cultural, com altura total de no mínimo 4m, devera também ser colocado a estrela de belém fixada na parte superior dos triângulos, disponibilização de cordões de led em forma de cascata para a cobertura, fazendo menção a um estábulo. Disponibilização de aproximadamente 60m de cercado em madeira com altura aproximadamente de 80 cm, fixada no chão sem pontas agudas circulando o cenário externo do presépio. O ambiente total deverá ter dimensão suficiente para abrigar as figuras em fibra disponibilizadas pelo icsl ( um anjo, um dromedário, um burro, uma ovelha, três reis magos, maria, josé, manjedoura com jesus e camponês). O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente. O contratado deverá fornecer 10 ( dez) fardos de feno e serragem em quantidade suficiente para serem colocados no cenário para uma perfeita harmonização; durante todo o período o contratado deverá, em caso de necessidade, manter a manutenção dos objetos ( os locais de montagem serão orientados pelo icsl, podendo acontecer na praça da liberdade ou praça da bandeira). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 19: Transporte, montagem e desmontagem de ornamentos: transporte, montagem e desmontagem de trenó e renas, caixas de presentes em fibra, bonecos de neve, papai noel e mamãe noel, estrelas iluminadas em ferro fixadas no chão, estrela de belém, bolas de natal em fibra, bota do papai noel ( itens disponibilizados pelo icsl). Devera fornecer 02 poltronas com ligação aos motivos natalinos para utilização do papai noel e ajudante, 01 cristaleira em madeira decorada com caixas de presentes, 01 mesa de centro em madeira, 01 cesta em vime para acomodar balas e doces. O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente; os locais de montagem serão orientados pelo icsl. A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 20: Transporte, montagem e desmontagem de 15 triângulos considerando os triângulos luminosos com base em ferro e tubos de led digital com altura de 4m disponibilizados pelo icsl, nos quais deverá o proponente fazer a programação e manutenção dos tubos de led que se fizerem necessário, durante a instalação e todo o período instalado. ( o transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa contratada, os locais de montagem serão orientados pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 21: Locação e instalação de portal natalino portal de entrada em estrutura de madeira, medindo 3, 80m de altura por 5, 0m de largura com barrotes ****, locação e instalação de 04 bengalas vermelhas e verdes com fita natalina ao redor, deverá também locar e instalar uma placa em acm com iluminação em led no tamanho de 2m x 0, 50m com a escrita cursiva com a logo de campanha de natal que será fornecida pelo icsl ( local de montagem será orientado pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada a partir de 22/12/2025.
Lote 22: Transporte, instalação, recolhimento e guarda de arvores natalinas considerando 15 árvores natalinas em ferro com altura de 3. 80m. A instalação será orientada pelo icsl. A instalação poderá ocorrer na praça da bandeira, praça da liberdade ou vias do centro urbano. A empresa precisará efetuar a instalação da ornamentação das árvores com festões que serão disponibilizados pelo icsl; a montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 23: Festão aramado para decoração natalina, para uso externo, com quantidade de galhos igual ou superior a 150 e comprimento de 2 metros e diâmetro superior a 20cm confeccionado em arame, plástico, ferro; cor: verde; os materiais devem ser entregues até 16/11/2025;
Lote 24: Contratação de horas de mão de obra especializada para organização, seleção, testagem, reparos e separação de materiais elétricos do instituto cultural sl que formam o acervo de uso de eventos e de iluminação natalina;
Lote 25: Mão de obra para montagem elétrica: contratação de horas de mão de obra especializada para instalação elétrica da ornamentação natalina, considerando a montagem e retirada da decoração. A decoração será montada em espaços públicos de domínio da administração municipal, cito: praça da bandeira; praça da liberdade; prefeitura municipal considerando o direcionamento das atividades pelo icsl. . Caberá a empresa contratada realizar a manutenção das instalações elétricas durante o período em que a decoração estiver disponível ( previsão para 17/11/25) até a primeira semana de janeiro de 2026, período no qual deverá ser desmontada a ornamentação e devolvida ao icsl. Para montagem da decoração e da parte elétrica, cabe a empresa a retirada do material da sede do instituto cultural sl e transporte até os locais de instalação. A empresa deverá apresentar a art dos serviços.
Lote 26: Cinta plástica abraçadeira confeccionada em nylon com tamanho de 30cm
Lote 27: Fita isolante preta ( rolo) com 18mm de largura e 0, 13mm de espessura. Flamabilidade retardante a chama e adesão ao aço em 2. 8 n/cm, adesão ao dorso em 2, 1n/cm. Alongamento de até 180%.
Lote 28: Lâmpadas coloridas em led 9w, amarelas, bivolt, rosca soquete e27 coloridas, considerando as cores azul, vermelho e verde em quantidades iguais.
Lote 29: Cabo pp 3x6 para criação de rede nas barracas de vendas e demais instalações.
Lote 30: Bocal injetável para lâmpadas
Lote 31: Pino flash fêmea de 20 amperes para montagem junto às tendas de vendas
Lote 32: Refletores colorido rgb led 200w à prova de agua ip66 c/controle holofote com memória mgc para instalação junto às árvores e demais espaços
Lote 33: Kit de cadeiras e mesas para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e distribuição de **** cadeiras de pvc, brancas, em perfeito estado, que suporte o peso de até 150kg, com certificação inmetro. As cadeiras deverão ser distribuídas considerando 900 unidades em formato auditório à frente do palco e 100 cadeiras considerando a utilização nos camarins atrás do palco e camarins de usos das mostras culturais; 12 mesas em pvc, com tamanho aproximado de 1mx1m para uso nos camarins das mostras culturais; os materiais deverão estar dispostos, montados para uso a partir do dia 28 de novembro de 2025, até às 10h; a manutenção e reorganização para uso nos dias 28, 29 e 30 são de responsabilidade da empresa locadora.
Lote 34: Kit de mesas e cadeiras em pvc locação e distribuição de 50 mesas com 4 cadeiras cada, confeccionadas de pvc, brancas, em perfeito estado. As mesas deverão ter capacidade de peso de no mínimo 30kg e as cadeiras de até 150kg. Os materiais deverão possuir selo inmetro, e serão utilizados nos períodos vespertinos e noturnos das datas 27/11/25, 28/11/25, 29/11/25 , 30/11/25, 06/12/25 , 07/12/25 , 14/12/25, 21/12/25; cabe a empresa a organização das mesas nos dias citados;
Lote 35: Gerador de energia: locação gerador de energia **** com capacidade de 280 kva, carenado, silencioso padrão hospitalar 29db( a) contendo conexões de tensão, trifásico 480/27v 380/220 v 220/127v; cabos de 95mm, caixa de distribuição de energia com sistema de barramento e aterramento para ligar toda a estrutura de som, luz e painel para o show. O gerador deverá estar a disposição no período nos dias 27, 28, 29 e 30/11 e 06, 07, 14 e 21/12, com utilização durante as ações desenvolvidas no palco do evento; a empresa deverá deixar a disposição um responsável técnico pela operação do gerador. O abastecimento fica por cargo da empresa obs. : apresentação de art para utilização do gerador.
Prefeitura Municipal De Entre Rios Do Oeste (Uasg: 985529)
Contratação de empresa para prestação de serviço com a locação de sonorização, iluminação e palco para atender o Rider técnico das atrações musicais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência e no respectivo Edital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som Contratação dos serviços de locação de sonorização e iluminação de médio porte para atrações musicais inclui a disponibilização de gerador de energia com capacidade mínima de 260 kva, equipamentos e acessórios de som e luz, bem como painel de LED, devendo atender integralmente ao Rider Técnico dos artistas contratados. Todos os materiais e equipamentos fornecidos deverão estar em perfeitas condições de uso e funcionamento, incluindo toda a cabeação necessária para a correta instalação e operação do sistema de iluminação e sonorização, garantindo a execução completa do objeto contratado. O serviço deve ser acompanhado por técnicos da contratada e incluir o fornecimento da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) quitada, conforme legislação vigente. Os equipamentos devem estar instalados e disponíveis com antecedência mínima de duas horas antes do início do evento, permitindo os ajustes necessários de acordo com o Rider Técnico de cada atração e a programação oficial do evento, assegurando qualidade, segurança e eficiência na execução do serviço.
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som Contratação dos serviços de locação de sonorização e iluminação de médio porte para atrações musicais inclui a disponibilização de gerador de energia com capacidade mínima de 260 kva, equipamentos e acessórios de som e luz, bem como painel de LED, devendo atender integralmente ao Rider Técnico dos artistas contratados. Todos os materiais e equipamentos fornecidos deverão estar em perfeitas condições de uso e funcionamento, incluindo toda a cabeação necessária para a correta instalação e operação do sistema de iluminação e sonorização, garantindo a execução completa do objeto contratado. O serviço deve ser acompanhado por técnicos da contratada e incluir o fornecimento da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) quitada, conforme legislação vigente. Os equipamentos devem estar instalados e disponíveis com antecedência mínima de duas horas antes do início do evento, permitindo os ajustes necessários de acordo com o Rider Técnico de cada atração e a programação oficial do evento, assegurando qualidade, segurança e eficiência na execução do serviço.
Lote 2: Instalação e Montagem de Palco Contratação dos serviços de locação de palco medindo 12 x 10 x 1, 50 m, com forração carpe, coberto com lona anti- chamas, duas águas, com tablado naval de 20 mm. Locação para um período de 1 dia
Municipio De Entre Rios Do Oeste - Fundo Municipal De Cultura
Contratação de empresa para prestação de serviço com a locação de sonorização, iluminação e palco para atender o Rider técnico das atrações musicais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência e no respectivo Edital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa especializada na locação, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização, iluminação, estrutura e gerador de energia elétrica de grande porte, com o objetivo de atender integralmente às exigências técnicas dos shows dos artistas, conforme especificações constantes no rider técnico anexo. O sistema de sonorização ( p. A. E f. O. H. ) deverá ser compatível com a área do evento, garantindo cobertura uniforme de pressão sonora ( spl) e resposta linear de frequências, sem zonas de sombra acústica, incluindo front fill para cobertura da área próxima ao palco. O dimensionamento deverá considerar o público e o espaço físico, sendo vedado o uso de sistemas de pequeno porte. A house mix deverá ser posicionada de forma centralizada em relação ao palco, a uma distância entre 25 e 30 metros, elevada 20 cm do solo, cercada e protegida. Serão aceitas marcas de referência como jbl, ev, eaw, taigar, fz, attack, ls áudio, das, mf ou equivalentes de mesma qualidade. O console digital deverá possuir no mínimo 32 canais, com automação e iluminação completa, aceitando- se modelos como midas pro, yamaha pm5d, digidesign profile, venue mix rack, midas m32, yamaha m7cl ou soundcraft série vi, sendo vedada a utilização de consoles yamaha 01v e caixas clones. Qualquer substituição de modelo ou marca dependerá de aprovação prévia do técnico do artista. O sistema de monitor deverá garantir clareza e distribuição adequada no palco, com side fill estéreo processado em 3 ou 4 vias, dois monitores de chão iguais ( referência eaw sm400 ou equivalente), comunicação ativa entre house mix e mesa de monitor, além de todos os cabos, sub- snakes e multicabos necessários. O backline próprio do artista contará com console digital presonus studiolive 32r com sistema de fones. A contratada deverá fornecer o backline completo conforme input list do artista, incluindo microfones, pedestais, direct box ( 07 unidades, marcas behringer, wirlwind imp 02 ou equivalentes), amplificadores de guitarra ( fender, marshall ou vox),. . .
Lote 1: Contratação de empresa especializada na locação, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização, iluminação, estrutura e gerador de energia elétrica de grande porte, com o objetivo de atender integralmente às exigências técnicas dos shows dos artistas, conforme especificações constantes no rider técnico anexo. O sistema de sonorização ( p. A. E f. O. H. ) deverá ser compatível com a área do evento, garantindo cobertura uniforme de pressão sonora ( spl) e resposta linear de frequências, sem zonas de sombra acústica, incluindo front fill para cobertura da área próxima ao palco. O dimensionamento deverá considerar o público e o espaço físico, sendo vedado o uso de sistemas de pequeno porte. A house mix deverá ser posicionada de forma centralizada em relação ao palco, a uma distância entre 25 e 30 metros, elevada 20 cm do solo, cercada e protegida. Serão aceitas marcas de referência como jbl, ev, eaw, taigar, fz, attack, ls áudio, das, mf ou equivalentes de mesma qualidade. O console digital deverá possuir no mínimo 32 canais, com automação e iluminação completa, aceitando- se modelos como midas pro, yamaha pm5d, digidesign profile, venue mix rack, midas m32, yamaha m7cl ou soundcraft série vi, sendo vedada a utilização de consoles yamaha 01v e caixas clones. Qualquer substituição de modelo ou marca dependerá de aprovação prévia do técnico do artista. O sistema de monitor deverá garantir clareza e distribuição adequada no palco, com side fill estéreo processado em 3 ou 4 vias, dois monitores de chão iguais ( referência eaw sm400 ou equivalente), comunicação ativa entre house mix e mesa de monitor, além de todos os cabos, sub- snakes e multicabos necessários. O backline próprio do artista contará com console digital presonus studiolive 32r com sistema de fones. A contratada deverá fornecer o backline completo conforme input list do artista, incluindo microfones, pedestais, direct box ( 07 unidades, marcas behringer, wirlwind imp 02 ou equivalentes), amplificadores de guitarra ( fender, marshall ou vox),. . .
Lote 2: Contratação dos serviços de locação de palco medindo 12 x 10 x 1, 50 m, com forração carpe, coberto com lona anti- chamas, duas águas, com tablado naval de 20 mm. Locação para um período de 1 dia
Municipio De Pimenta Bueno - Município De Pimenta Bueno/RO
Contratação de empresa para produção artística completa que une teatro, música e dança.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para produção artística completa que une teatro, música e dança. Com tema A estrela do Natal com cenário deslumbrante e temático com iluminação especial e sonorização, contendo personagens natalinos referente ao tema;
Cisalp-Consorcio Publico Intermunicipal De Saude A Micro-Regiao Do Alto Paranaiba - Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Alto Paranaíba - Cisalp/MG
Chamamento Público, com o intuito de promover o credenciamento para contratação de empresa especializada em decoração geral de eventos institucionais, com fornecimento de mão de obra, materiais, flores, mobiliários e demais itens necessários e essenciais para garantir a qualidade dos eventos promovidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba - CISALP, na forma estabelecida no referido termo e demais documentos que o compõem
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 13: Locação de Estrutura Box Truss Q30 apropriados para montagem de estruturas, palcos, backdrops, estruturas de iluminação e sonorização, e stands em eventos promovidos pelo CISALP. Todos os assessórios inclusos para montagem devidamente acompanhada de cubos e sapatas, bem como, talhas, sleeve, cintas, parafusos, fixadores, porcas e ruelas e mão de obra completa deverão estar inclusas e em atendimento a necessidade da contratante. A estrutura deverá possuir ART devidamente registrada junto ao CREA. Independentemente de solicitação expressa por parte da Contratante, fica estabelecida a obrigatoriedade da Contratada em providenciar e encaminhar ao local de montagem todos os materiais indispensáveis para a execução do serviço, tais como parafusos, porcas, pinos, travas, cabos de aço, andaimes, madeiras, braçadeiras, entre outros que se façam necessários para a correta instalação e sustentação das estruturas acessórias.
Lote 1: Locação de vasos ornamentais transparentes medindo no mínimo 70 cm de altura. Devem estar em perfeito estado, sem rachaduras, trincas ou manchas.
Lote 2: Locação de tampão p/mesa podendo ser nas seguintes opções: OPÇÃO 1: REDONDO Tampão para aumentar mesa redondo: em madeira, com medida aproximada de 1, 10 m de diâmetro, para acomodar no mínimo 6 cadeiras: OPÇÃO 2: QUADRADO Tampão para aumentar mesa retangular: em madeira, com medida aproximada de 1, 40 m de diâmetro, para acomodar no mínimo 8 cadeiras: OPÇÃO 3: RETANGULAR Tampão para aumentar mesa retangular: em madeira, com medida aproximada de 3, 60 X 0, 80, para acomodar no mínimo 10 cadeiras: Todos os tampões deverão acompanhar: forro de mesa em tecido limpo, passado, sem manchas, rasgos, furos ou costuras se desfazendo. Cor a definir pela contratante no dia da requisição.
Lote 3: Locação de cachepô, medindo no mínimo 20 x 20, podendo ser de material diverso como MDF, Madeira, Vidro, Espelhado ou outro conforme disponibilidade do contratado.
Lote 4: Locação de conjunto de mesa plástica ( 01 mesa e 04 cadeiras) reforçada na cor branca ou preta a definir, conforme disponibilidade de cor da contratada. Especificações: mesa plástica quadrada na cor branca, medindo 70 x 70 cm, empilhável.
Lote 5: Locação Sofá Contemporâneo com revestimento em veludo com cor a definir no ato da requisição de acordo com disponibilidade de cores do fornecedor. O sofá deve seguir as seguintes especificações e características mínimas: Altura 0, 80 cm à 0, 90 cm, largura 2, 00 m à 2, 10 m e profundidade 0, 80 cm à 0, 95 cm. A estrutura do sofá de ser do tipo de madeira maciça ou eucalipto e o estofamento do tipo de espuma e densidade D- 28, D- 33, D- 45 para assentos, e espuma de acabamento para braços e encosto. Pés: Madeira maciça ou Base Metálica Dourada/Cobre com designer sofisticado a escolher no ato da requisição. Peso Suportado: mínimo de 150kg por pessoa.
Lote 6: Locação de estrutura para painel com tela mágica para balões, composta por estrutura metálica ou em alumínio de alta resistência, com acabamento adequado para montagem de painéis decorativos ou institucionais. A estrutura deve contar com tela mágica, ideal para fixação de balões de diferentes tamanhos de forma prática e segura, possibilitando composições criativas e personalizadas. Indicada para cenografias, ambientações e ações promocionais. Deve ser resistente, de fácil montagem e permitir a integração de balões infláveis com gás hélio ou ar fixo. Dimensões mínimas: 2, 00 m ( altura) x 1, 50 m ( largura).
Lote 7: Locação de kit bistrô, composto por 1 ( uma) mesa bistrô alta e 4 banquetas altas com encosto, modelo e cor a definir no ato da requisição de acordo com a disponibilidade de cores e modelos do fornecedor. Medidas mínimas da mesa: Altura Total: 0, 95 cm 1, 00 mt; Diâmetro do tampo: 60 cm; tampo de cor a definir e estrutura com pintura eletrostática. Banqueta medindo 95 cm à 1, 00 mt de altura; 35 cm à 45 cm de largura e 35 cm à 45 cm de profundidade. As estruturas deverão ser de tubos em aço, ferro forjado ou metal com acabamento em pintura eletrostática para a estrutura com assentos em mdf, courino, espuma ou madeira maciça. Peso Suportado: mínimo de 150 Kg.
Lote 8: Locação Mesa em material madeira, MDF, MDP, compensado naval, com dimensões aproximadas de altura: 75 cm à 90 cm, largura: 90 cm à 1, 45 mts e comprimento: 3 mts à 4 mts. Acabamento tampo mesa: Pintura em verniz PU ou laca ( fosca ou laccato). Com pés de madeira ou metal ( aço carbono), material ou modelo a definir. Acabamento dos pés da mesa em pintura eletrostática para a estrutura quando material escolhido for metal ( aço carbono). Peso Suportado: mínimo de 80 kg.
Lote 9: Locação Puffs em diversos formatos, podendo ser redondos, quadrados, retangulares, curvos, etc. Como revestimento em veludo, suede, courino, linho e outros a definir, pés confeccionados em pvc, plástico ou madeira. Cor a definir de acordo a disponibilidade de cores do fornecedor.
Lote 10: Locação de carpete para evento 100 poliéster, com base emborrachada ou resinada. Cor a definir conforme disponibilidade de cores do fornecedor.
Lote 11: Locação de estande em estrutura metálica preta, com nichos ou espaços apropriados para disposição de lembranças. O estande deve contar com sistema de iluminação embutido ou direcionado, proporcionando destaque aos itens expostos. Dimensões mínimas exigidas: 2, 75 m ( altura) x 4, 00 m ( largura).
Lote 12: Locação de cortina em tecido na cor preta, com dimensões mínimas de 4, 00 m ( altura) x 7, 00 m ( largura). Incluso serviço completo de instalação no local do evento.
Lote 13: Locação de Estrutura Box Truss Q30 apropriados para montagem de estruturas, palcos, backdrops, estruturas de iluminação e sonorização, e stands em eventos promovidos pelo CISALP. Todos os assessórios inclusos para montagem devidamente acompanhada de cubos e sapatas, bem como, talhas, sleeve, cintas, parafusos, fixadores, porcas e ruelas e mão de obra completa deverão estar inclusas e em atendimento a necessidade da contratante. A estrutura deverá possuir ART devidamente registrada junto ao CREA. Independentemente de solicitação expressa por parte da Contratante, fica estabelecida a obrigatoriedade da Contratada em providenciar e encaminhar ao local de montagem todos os materiais indispensáveis para a execução do serviço, tais como parafusos, porcas, pinos, travas, cabos de aço, andaimes, madeiras, braçadeiras, entre outros que se façam necessários para a correta instalação e sustentação das estruturas acessórias.
Lote 14: Locação de grade de contenção confeccionada em ferro galvanizado com mão francesa e acessórios de travamento, medindo no mínimo 2, 00 metros de largura por 1, 20 metro de altura, para fechamento de áreas e contenção de público em eventos. Incluso todo o serviço de montagem e desmontagem assim como todos os acessórios necessários para instalação no local do evento.
Lote 15: Locação de Painel de LED, com no mínimo 16 Placas de LED P3, medindo aproximadamente 4x2. O painel deve possuir processador de vídeo com entradas HDMI, VGA, RCA, DVI, SVIDEO. Acompanha 01 Notebook para controle do sistema e operacionalização para produção de imagens, vídeos e etc. O painel deverá estar fixado em estruturas de ferro, treliças e ou suportes adequados. Incluso mão de obra durante todo evento por técnico operacional devidamente capacitado para manusear o equipamento. Todas as despesas de deslocamento, montagem, desmontagem, alimentação e etc será de responsabilidade da contatada.
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Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.