Municipio De Hidrolandia - Sec De Esporte E Juventude Seju

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 29/06/2025.

25/06/2025 - BRASIL | GO | HIDROLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Hidrolandia - Sec De Esporte E Juventude Seju

Registro de Preços para futuras aquisições de materiais esportivos para atender as necessidades das Secretarias Municipais e Fundos Municipais.

Registro de preços para futuras aquisições de materiais esportivos para atender as necessidades das secretarias municipais e fundos municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Antena profissional para rede de voleibol, flexível, com 1, 80 m de comprimento e 10 mm de diâmetro, feito de fibra de vidro. Embalagem contendo um par.

Lote 2: Apito esportivo modelo fox 40 peal, cor, com 115 decibéis, som potente e diferenciado.

Lote 3: Apito simples de plástico

Lote 4: Arco pvc 65 cm cores variadas, tipo bambolê

Lote 5: Argola de peso para mergulho

Lote 6: Aro para basquete em aço, com molas e base flexível, tamanho oficial. Embalagem contendo um par.

Lote 7: Bastões para revezamento 30 cm em madeira

Lote 8: Bermuda personalizada no dry fit com bolsos e escuso bordado tamanhos variados, comissão técnica

Lote 9: Blusa agasalho comissão técnica, personalizado, com ziper e bolsos

Lote 10: Bola de basquete no tamanho 6 e 7 oficial acima de 12 anos e masculino de 9 a 12 anos; pronta para o jogo: revestimento em material eco- grip com microfibra de pu ecológica com grip e toque prontos para o jogo; canaletas profundas para melhor encaixe nas mãos e excelente controle da bola; camada interna de espuma responsiva para excelente quique da bola; camada de enrolamento da bola em 100% náilon que proporciona excelente durabilidade do formato da bola, não deixando ovalizar; câmara de ar 100% borracha butílica para excelente retenção de ar; miolo removível e lubrificado, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante.

Lote 11: Bola de borracha para queimada número 03

Lote 12: Bola de borracha para queimada número 06

Lote 13: Bola de borracha para queimada número 08

Lote 14: Bola de borracha para queimada/treino número 10

Lote 15: Bola de borracha para queimada/treino número 14

Lote 16: Bola de futebol de campo, é a bola mais ecológica do mundo. Confeccionada em tecido ecológico feito à base de garrafas pet. Conta com a tecnologia termotec 0% de absorção de água em condições de climas chuvosos. Feita com borracha natural, fios biodegradáveis, materiais extraídos da cana de açúcar e tecido reciclável de 4 garrafas pet e meia. Câmara 6d possuindo câmara de butil com tecnologia airbility 6d, com 6 discos posicionados simetricamente que mantém o equilíbrio e a pressão da bola. Tecnologia: termofixo ecológico estabilidade. Cápsula sis possui miolo de silicone alongado ( com 3, 2 cm de comprimento) lubrificado e substituível. Além de bico alongado que envolve o pino enchedor impedindo que perfure a câmara de ar. Neotec ecológico - maciez e velocidade compostas de amortecimento elástico de alta performance. Dupla colagem- resistência as bolas comtecnologia termotec e ultrafusion, recebem uma dupla camada de colagem. Descrição: peso: 420- 445g, circunferência: 68, 5- 69, 5 cm gomos: 14 gomos termosoldados e processo de dupla colagem entre os gomos. Laminado: ecoknit composição: pu garantia contra defeito de fabricação 100% nacional. Nas cores branca, vermelha e azul. Bola com selo de aprovaçâo FIFA. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 17: Bola de futebol society s11 r2, confeccionada em laminado de pu pro, com 14 gomos termosoldados e dupla colagem entre os gomos. Camada de amortecimento interno de 4, 5 mm. Câmara de ar feita através de borracha butílica, 6 discos de balanceamento posicionados simetricamente e estruturas de anéis. Forro com enrolamento de fios sintéticos na câmara de ar, recebendo um tratamento térmico com borracha natural, que estabiliza os fios unificando a estrutura. Miolo de silicone alongado ( com 3, 2 cm de comprimento) lubrificado e removível. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 18: Bola de futevôlei oficial, bola oficial dos principais torneios e competições mundiais de futevôlei. Produzida em couro sintético de alta densidade nos melhores padrões de qualidade, que oferece uma maior impermeabilidade, resistência e durabilidade. Sua construção soft built nylon wound propicia maior maciez, conforto e auxilia na manutenção da forma original. Tem um selo especial de qualidade que garante sua procedência. 32 painéis, tamanho 5 oficiais, circunferência de 68 a 70 cm, peso 410 450 gramas. Laminada com tecnologia diferenciada para melhor deslize. Se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 19: Bola de futsal com 6 gomos, tecnologia termofusion e 0% absorção de água, confeccionada em laminando externo pu auto brilho com malha bi elástica, camada de amortecimento emborrachada e siliconada, forro com fio de nylon e poliéster emborrachado e vulcanizado, câmara de ar airviliti e miolo siliconado e substituível. Peso de 410 a 440 gramas e circunferência de 62 a 64 cm. Bola aprovada pelas federações catarinense, paulista, mato grossense, carioca, gaúcha, sul- mato grossense, cearense, mineira entre outras de futsal. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 20: Bola de futsal max 100, indicada para categorias sub 11 e sub 09, confeccionada em laminado externo de pu pro, com 8 gomos termosoldados e processo de dupla colagem entre os gomos. Camada de amortecimento interno de 4, 5 mm. Câmara de ar feita através de borracha butílica, 6 discos de balanceamento posicionados simetricamente e estruturas de anéis. Forro com enrolamento de fios sintéticos na câmara de ar, recebendo um tratamento térmico com borracha natural, que estabiliza os fios unificando a estrutura. Miolo de silicone alongado ( com 3, 2 cm de comprimento) lubrificado e removível. Peso 300 a 330 gramas e circunferência de 52 a 55 gramas. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 21: Bola de futsal max ****, indicado para categorias acima dos 14 anos. Com 6 gomos, tecnologia termofusion e 0% absorção de água, confeccionada em laminando externo pu auto brilho com malha bi elástica, camada de amortecimento emborrachada e siliconada, forro com fio de nylon e poliéster emborrachado e vulcanizado, câmara de ar airviliti e miolo siliconado e substituível. Peso de 410 a 440 gramas e circunferência de 62 a 64 cm. Bola aprovada pelas federações catarinense, paulista, mato- grossense, carioca, gaúcha, sul- mato- grossense, cearense, mineira entre outras de futsal, com selo FIFA. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 22: Bola de futsal max 200, indicado para categorias sub 13, confeccionada em laminado externo de pu pro, com 8 gomos termosoldados e processo de dupla colagem entre os gomos. Camada de amortecimento interno de 4, 5 mm. Câmara de ar feita através de borracha butílica, 6 discos de balanceamento posicionados simetricamente e estruturas de anéis. Forro com enrolamento de fios sintéticos na câmara de ar, recebendo um tratamento térmico com borracha natural, que estabiliza os fios unificando a estrutura. Miolo de silicone alongado ( com 3, 2 cm de comprimento) lubrificado e removível. Peso 350 a 380 gramas e circunferência de 55 a 58 gramas. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 23: Bola de futsal max 50, indicada para categorias sub 07, confeccionada em laminado de pu, com 8 gomos termosoldados e processo extra de dupla colagem entre os gomos para maior resistência e 0% de absorção de água. Camada de amortecimento interno de neogel, câmara 6d, construção termotec, sistema de forro termofixo, miolo cápsula sis, com peso de 250 280g, circunferência de 49 52cm. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 24: Bola de tênis de mesa oficial, material - acetato celuloide; diâmetro - 40 mm; peso aproximado - 2, 5 grs. Cor branca, 2 estrelas, 1 linha, blister com 6 unidades

Lote 25: Bola de vôlei de quadra, construída em laminado pu micro power, 18 gomos e resistente a abrasão, costurada a máquina com mais maciez indicada para jogos recreativos. Câmara em airbility a base de borracha butílica e estruturada em anéis. Peso de 260 a 280 gramas e circunferência de 65 a 67 cm, miolo removível e sistema de forro multiaxial. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 26: Bola dente de leite vinil resistente

Lote 27: Bola ginástica e ou pilates, 55centímetros, resistente a 300 quilos, acompanha bomba de ar ou fole para inflar, ( sendo 5 de cada tamanho).

Lote 28: Bola ginástica e ou pilates, 65centímetros, resistente a 300 quilos, acompanha bomba de ar ou fole para inflar, ( sendo 5 de cada tamanho).

Lote 29: Bola ginástica e ou pilates, 75centímetros, resistente a 300 quilos, acompanha bomba de ar ou fole para inflar, ( sendo 5 de cada tamanho).

Lote 30: Bola infantil para mergulho

Lote 31: Bola oficial basquetebol tamanho feminino, material microfibras ( couro), peso 450 gramas a 500 gramas, matrizada, circunferência de no mínimo 72 centímetros e no máximo 74 centímetros, ideal para jogos oficiais, cor azul/amarelo, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo da confederação brasileira de baskett ( cbb), aprovada pela fiba ( federação internacional de basquete) características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha

Lote 32: Bola oficial basquetebol tamanho masculino, material borracha, peso 600 gramas a 650 gramas, matrizada, circunferência de no mínimo 75 centímetros e no máximo 78 centímetros, ideal para quadras externas, cor laranja, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo da confederação brasileira de baskett ( cbb), características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha

Lote 33: Bola oficial basquetebol tamanho masculino, material microfibras ( couro), peso 600 gramas a 650 gramas, matrizada, circunferência de no mínimo 75 centímetros e no máximo 78 centímetros, ideal para jogos oficiais, cor laranja e amarelo, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo da confederação brasileira de baskett ( cbb), aprovada pela fiba ( federação internacional de basquete), características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), bolas profissional para jogos federados

Lote 34: Bola oficial basquetebol tamanho mirim, material borracha, peso 450 gramas a 500 gramas, matrizada, circunferência de no mínimo 72 centímetros e no máximo 74 centímetros, ideal para quadras externas, cor laranja, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo da confederação brasileira de baskett ( cbb), características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha

Lote 35: Bola oficial de basquete, peso: 567 - 650g, uso adulto, medida de 749- 780 mm, material pu, forro de butilo, textura macia, particulas balanceadas, antiderrapante e resistente ao desgaste, reconhecida pela fiba devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante. ( referencia molten bg ****, gg7x)

Lote 36: Bola oficial de basquete; laminado: microfibra, com 8 gomos, miolo: cápsula sis, tecnologia construção: matrizada peso: 580- 620g circunferência: 75- 77cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante.

Lote 37: Bola oficial de futebol de campo adulto. Com 32 gomos, tecnologia ultra fusion, ( não e colada/vulcanizad/costurada) confeccionada em material de pvc, com peso de 410 gramas a 450 gramas. Circunferência 68 a 70 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, características adicionais câmara em butil airbility, miolo lubrificável e removível ( substituível).

Lote 38: Bola oficial de futebol de campo c/08 gomos, confeccionada em material de pu, tecnologia termotec( não e colada/vulcanizad/costurada), 0% absorção de água e camada de neogel, com peso de 420 gramas a 445 gramas, circunferência 68 a 70 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo da FIFA, bola oficial do campeonato goiâno 2017 serie a para jogos oficiais federados, características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível),

Lote 39: Bola oficial de futebol de campo, peso: 420- 445g, circunferência: 68, 5- 69, 5 cm, gomos: 14, laminado ecoknit, construção termotec, câmara 6d, sistema de forro termofixo ecológico, camada interna neotec ecológico, processo extra dupla colagem, miolo cápsula sis, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, selo FIFA, bola oficial dos campeonatos paulistão e cariocão.

Lote 40: Bola oficial de futebol de campo. C/32 gomos, tecnologia ultra fusion ( não e colada/vulcanizad/costurada), n? 4 infanto juvenil, confeccionada em material de pvc, com peso de 360 gramas a 390 gramas. Circunferência 64 a 66 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, características adicionais câmara em butil airbility, miolo lubrificável e removível ( substituível).

Lote 41: Bola oficial de futebol society, c/11 gomos confeccionada em material de pu, tecnologia termotec ( não e colada/vulcanizad/costurada), 0% absorção de água e camada de neogel, com peso de 420 gramas a 445 gramas, circunferência 68 a 69 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, características adicionais câmara em butil airbility, miolo lubrificável e removível ( substituível).

Lote 42: Bola oficial de futebol society, com 32 gomos costurada à mão, confeccionada em material de pvc com peso de 420 gramas a 450 gramas. Circunferência 68 a 69 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, costurada a mâo, características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível).

Lote 43: Bola oficial de futsal categoria adulto; material 100% pu ultra , 11 gomos, circunferência: 61 a 64 cm; peso: 410 a 440 g; termotec; confeccionada em material de pu, tecnologia termotec ( não e colada/vulcanizad/costurada), 0% absorção de água e camada de neogel, circunferência 68 a 70 cm, devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, ter o selo da confederação brasileira de futebol de salão cbfs e sela da FIFA, para jogos federados, características adicionais câmara em butil, miolo ubrificável e removível ( substituível),

Lote 44: Bola oficial de futsal categoria adulto;, 32 gomos, tecnologia ultra fusion, ( não e colada/vulcanizada/costurada) confeccionada em material de pvc circunferência: 61 a 64 cm; peso: 410 a 440 g; devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, características adicionais câmara em butil airbility, miolo lubrificável e removível ( substituível). ; devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha.

Lote 45: Bola oficial de futsal para categoria infanto juvenil 32 gomos, ultra fusion ( não e colada/vulcanizada/costurada) material micro power, circunferência: 55 a 59 cm; peso: 350 a 380 g; características adicionais devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha.

Lote 46: Bola oficial de futsal para categoria infanto juvenil 32 gomos, ultra fusion ( não e colada/vulcanizada/costurada), material micro power, circunferência: 50 a 55 cm; peso: 300 a 350 g; características adicionais devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha.

Lote 47: Bola oficial de handebol categoria infantil. Diâmetro: 49- 51 cm; peso: 230- 270 g; material em pvc, costurada a mão; 32 gomos; cor vermelho/azul, características adicionais devendo ter data de fabricação e CNPJ do fabricante, código de barras, site do fabricante, aprovada pela cbhb, miolo slip system removível e lubrificado. padrão confederação brasileira de handebol.

Lote 48: Bola oficial de vôlei c/16 gomos, confeccionada em material microfibra, com peso de 260 gramas a280 gramas. Circunferência 65 a 67 cm, matrizada, características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível, ( substituível), para jogos federado, aprovada pela federação internacional de voleibol, o mesmo deve estar timbrado na bola fivb, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante 1 linha, produto de referência pro pro 7. 0.

Lote 49: Bola oficial de vôlei c/18 gomos, confeccionada em material de pvc com peso de 260 gramas a280 gramas. Circunferência 65 a 67 cm, com costurada, devendo ter data de fabricação e cnpj do fabricante, código de barras, site do fabricante, características adicionais câmara em butil, miolo lubrificável e removível ( substituível), 1 linha

Lote 50: Bola tonificadora 1 kg. Cor laranja, diametro aproximado de 11, 5. Material pvc

Lote 51: Bolas de futebol de campo s11 r2, para treinamento, confeccionada em pu com termotec com dupla colagem dos gomos proporcionado maior resistência a absorção da água. Tecnologia neogel, com 14 gomos, peso de 410 a 450 gramas, circunferência 68 a 70 cm. Possui câmara 6d ( composta por amortecimento interno de 6 discos) construída em borracha butílica e miolo capsula sis. Ano de fabricação das bolas se limita ao ano anterior do vigente no período da compra.

Lote 52: Bolas de gude

Lote 53: Bolsa massagista com compartimentos laterais e zíper na tampa, caixa de isopor e 2 garrafinhas inclusas, cores diversas, com logomarca da prefeitura e dos esportes, conforme anexo.

Lote 54: Bomba de ar em material com alta resistência, leve e com cabo anatômico, dupla ação: enche nos dois sentidos, acompanha mangueira flexível e 2 agulhas, tamanho reduzido para facilitar o transporte e embalagem para transporte.

Lote 55: Boné viseira para vôlei de praia

Lote 56: Caixa crossfit strongfit kit, kit 3 caixas de salto crossfit oficial tamanho: 16 " cross" - 40cm de altura x 60cm comprimento x 50cm largura resistência- até 150kg fabricada em compensado resistente a umidade, possui um reforço interno no meio, além de todos os lados da box colados e parafusados parafusos, no topo foi colocado um emborrachamento para dar mais durabilidade ao equipamento.

Lote 57: Caixa térmica multiuso 34 litros, parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Especificações: material: polipropileno capacidade de latas 80 capacidades em volume 49, 2 l comprimento x largura x altura 36. 5 cm x 67. 5 cm x 41 cm peso 4, 1 kg

Lote 58: Caixa térmica multiuso 34 litros, parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Especificações: material: polipropileno capacidade: 32 litros altura: 41 centímetros largura: 31, 50 centímetros comprimento: 47, 50 centímetros peso: 2, 450 quilogramas capacidade: 50 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 2 litros em pé ou deitadas.

Lote 59: Calça esportiva polister com elastano, slim, personalizada com bolsos com ziper nos bolsos e barra escudo bordado, tamanhos variados, comissão técnica

Lote 60: Calça térmica com tamanho único

Lote 61: Camisa personalizada gola polo no dry fit, com escudo bordado personalizado, comissão técnica, tamanhos variados pp, p, m, g, gg xg e xxl, xxg, xxxgg

Lote 62: Camisa personalizada no dry fit, com escudo bordado personalizado, comissão técnica, tamanhos variados pp, p, m, g, gg xg e xxl, xxg, xxxgg

Lote 63: Camiseta manga longa térmica ( contra raios uva) tamanho g

Lote 64: Camiseta manga longa térmica ( contra raios uva) tamanho m

Lote 65: Camiseta manga longa térmica ( contra raios uva) tamanho p

Lote 66: Caneleira p/hidroginástica flutuante 2kg. Embalagem contendo um par.

Lote 67: Cartão de árbitro futsal ou campo - em sua embalagem apresenta três cartões de cores distintas para as marcações de penalidades e faltas, sendo: amarelo, vermelho e azul confeccionados em laminado de pvc flexível. Dispõe também de lápis para anotações e de uma capa de plástico para manter os cartões guardados e seguros. Reutilize os cartões diversas vezes assim que apagar os registros. Características - acompanha case plástico e mini lápis.

Lote 68: Cesta porta garrafas - squeeze preto cesta plástica com alça ajustável, medindo 30 cm de comprimento, 20 cm de largura e 16 cm de altura com a alça recolhida e 29 cm de altura com a alça expandida. Possui 6 divisórias internas facilitando assim seu transporte para todos os ambientes. Características: cesta com 6 divisórias, facilitando assim a disposições 23 das garrafas. Alça ajustável, facilitando assim seu tr24ansporte durante o uso. Medidas: cesta: 30 cm de comprimento x 20 cm de largura altura: 19 cm com alça recolhida e 29 cm com alça estendida. Divisórias: 9x9 cm aproximadamente.

Lote 69: Chuteira de campo, indicada para jogo, material sintético, com trava fixa, cabedal em sintético para resistência e flexibilidade, peso: aproximadamente 256g ( varia de acordo com a numeração) garantia do fabricante para defeitos de fábrica: marca de referencia: lotto, umbro, adidas, números variados. Embalagem contendo um par.

Lote 70: Chuteira society, indicada para jogo, material sintetico, com trava fixa, cabedal em sintetico para resistencia e flexibilidade, peso: aproximadamente 256g ( varia de acordo com a numeração) garantia do fabricante para defeitos de fábrica: marca de referencia: lotto, umbro, adidas, números variados. Embalagem contendo um par.

Lote 71: Cinto de tração duplo, elástico reforçado, com alma de segurança e velcro reforçado.

Lote 72: Colchonete com cobertura em curvin azul: densidade 30, medindo 50 x 90 x 3 cm; com zíper em uma das extremidades, com logo marca prefeitura e esportes nos dois lados, conforme anexo.

Lote 73: Colchonete com cobertura em curvin azul: densidade 30, medindo 50 x 90 x 3 cm; com zíper em uma das extremidades, com logo marca prefeitura e esportes nos dois lados, conforme anexo. Exclusivo ME/EPP.

Lote 74: Colchonete confeccionado em bagum brilhante, espuma densidade 30 cm de altura, beiral em nylon, costuras reforçadas, fácil de limpar, não pega cheiro, alta durabilidade, resistente a longos períodos de exercícios, medidas. ( comp x larg x alt) 93cm x 52 cm x 5cm cores azul ou preto com logo marca prefeitura e esportes nos dois lados, conforme anexo.

Lote 75: Colete adulto com material poliéster, com estampa frente e costas, número costas, colete costurado na lateral ( não com elástico) tamanho único, gênero unissex, manga regata, gola careca.

Lote 76: Colete esportivo adulto tamanho g dupla face adulto

Lote 77: Colete infantil com material poliéster, com estampa frente e costas, número costas, colete costurado na lateral ( não com elástico) tamanho único, gênero unissex, manga regata, gola careca.

Lote 78: Cone esportivo 23 cm, cores diversas, em plástico flexível, base quadrada.

Lote 79: Cone esportivo 50 centímetros, plástico rígido, cor laranja e branco.

Lote 80: Cone esportivo 75 cm de altura, plástico rígido, cor preto com amarelo

Lote 81: Cone sinalizador tipo pratinho

Lote 82: Conjunto de bandeirinha de escanteio profissional com mola ( 4 peças com pano)

Lote 83: Corda de pular coletiva com 05 mts. Em cisal, com manoplas madeiras

Lote 84: Corda de pular coletiva com 10 mts. Em cisal, com manoplas madeiras

Lote 85: Corda para pular individual 2, 10 mts, em pvc, com manoplas plásticas espumado, e contadores

Lote 86: Cronometro de mesa - profissional com 80 memória de volta com a opção de contagem regressiva, relógio e alarme, cronometro eletrônico, data, hora, alarme e despertador, bateria de letídio profissional.

Lote 87: Cronometro digital

Lote 88: Cronometro profissional com hora e data; 10 voltas de memória ( tomada de tempo); função cronógrafo; duplo horário; 1/1000; luz, display de cristal líquido.

Lote 89: Dominó - profissional com 28 peças, jogo completo, peças com 5 mm de espessura, possui protetor de metal no centro de cada peça, números são em baixo relevo, peças na cor marfim, tamanho da peça: 5, 3 mm comprimento x 2, 8 mm largura x 5 mm altura, embalagem 1 estojo com 28 peças.

Lote 90: Equipamento para luta, aparadores de chutes 23 x 43 x 12 cm, cores diversas, estampado nas laterais ( 4 cores) logo marca prefeitura e esportes nos dois lados, conforme anexo.

Lote 91: Escada de agilidade com 12 degraus 5 metros, em fita de 5 cm de largura e ilhós nas extremidades. Embalagem contendo um par.

Lote 92: Escudos de chutes aproximadamente 60 x 40 x 12 cm, logo marca prefeitura e esportes nos dois lados, conforme anexo. Embalagem contendo um par.

Lote 93: Espaguete para piscina ( macarrão)

Lote 94: Faixa de capitão - feita com tecido elástico e resistente, ajuste em velcro.

Lote 95: Faixa elástica com alta resistência

Lote 96: Faixa elástica com média resistência

Lote 97: Fita de marcação futebol de campo e quadra de areia, rolo de 50 metros, cores variadas

Lote 98: Garrafa squeezes - possuem válvula automática - características: possui tampa rosqueável. Possui válvula automática de segurança. Fácil limpeza e transporte - dimensão da garrafa: 24 x 7 x 7 cm capacidade: 500ml a 1 litro.

Lote 99: Garrafa squeezes possuem válvula automática - características: possui tampa rosqueável. Possui válvula automática de segurança. Fácil limpeza e transporte - dimensão da garrafa: 24 x 7 x 7

Lote 100: Garrafa térmica 12 litros com torneira e pés, para transporte de água e alça para transporte.

Lote 101: Halter emborrachado 1 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 102: Halter emborrachado 2 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 103: Halter emborrachado 3 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 104: Halter emborrachado 5 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 105: Halteres triangular p/hidroginastica 2 a 3 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 106: Jump mini cama elástica para 150 kg com solda reforçada diâmetro 97 cm, com altura de 20 cm.

Lote 107: Kit barreiras de salto p/agilidade ( 23, 5 cm)

Lote 108: Kit com prancheta magnética com pincel e imas com números, modalidade futebol de campo/futsal/vôlei/handebol.

Lote 109: Kit com protetores de cabeça profissional nas cores azul e vermelho adulto. Embalagem com um par.

Lote 110: Kit completo basquete ( camisa, calção e meia) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção no dry fit e meia cano curto longo personalizada de algodão, sendo 20 conjuntos. ( jogo).

Lote 111: Kit completo basquete ( camisa, calção e meia) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção no dry fit e meia cano curto longo personalizada de algodão, sendo 20 conjuntos. ( jogo). Exclusivo ME/EPP.

Lote 112: Kit completo de vôlei ( camisa, calção e meia) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção no dry fit e meia cano curto personalizada de algodão, sendo 20 conjuntos. ( dezoito de jogadores( as) de linha e 2 de libero) ( jogo).

Lote 113: Kit completo de vôlei ( camisa, calção e meia) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção no dry fit e meia cano curto personalizada de algodão, sendo 20 conjuntos. ( dezoito de jogadores( as) de linha e 2 de libero) ( jogo). Exclusivo ME/EPP.

Lote 114: Kit completo futebol ( camisa, calção e meião) camisa manga comum no tecido dry fit e calção no dry fit e meião de algodão, sendo 25 conjuntos, 23 camisas de jogadores de linha e 2 de goleiro. ( jogo)

Lote 115: Kit completo futebol ( camisa, calção e meião) camisa manga comum no tecido dry fit e calção no dry fit e meião de algodão, sendo 25 conjuntos, 23 camisas de jogadores de linha e 2 de goleiro. ( jogo). Exclusivo ME/EPP.

Lote 116: Kit completo futsal ( camisa, calção e meião) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção, meião de algodão. Sendo 20 conjuntos, 18 de linha e 2 de goleiro ( jogo)

Lote 117: Kit completo futsal ( camisa, calção e meião) camisa manga comum, no tecido dry fit e calção, meião de algodão. Sendo 20 conjuntos, 18 de linha e 2 de goleiro ( jogo). Exclusivo ME/EPP.

Lote 118: Kit funcional - kit 10 cones c/5 barreiras + 10 pratos funcionais + 12 argolas agilidade com bolsa + escada funcional ajustável

Lote 119: Kit handgrip - aparelho fortalecedor de mola para mão, punho, antebraço, dedos e cotovelo. Exercício de dedos ajustável. Alicate fisioterapia

Lote 120: Kit personalizado ( camisa calção e meião) camisa no tecido dry fit e calção no dry fit e meião algodão. ( treino) tamanhos variados.

Lote 121: Kit personalizado ( camisa calção e meião) camisa no tecido dry fit e calção no dry fit e meião algodão. ( treino) tamanhos variados. Exclusivo ME/EPP.

Lote 122: Luva de soco para boxe

Lote 123: Luvas de soco profissional estilo boxe, confeccionada em microfibra 10 onças/12 onças/14 onças ( 4 de cada cor)

Lote 124: Medalha com personalização

Lote 125: Medalhas de honra ao mérito campeão

Lote 126: Medalhas de honra ao mérito vice campeão

Lote 127: Meia bola bosu - pilates yoga funcional ginastica antiestouro com alças - especificações da meia bola bosu antiestouro com alças: dimensões: 58 x 25cm; peso: 5, 5kg; cor: preta ou azul; suporta até 200kg, superfície antiderrapante; sistema anti estouro; material: pvc; itens inclusos: 1 meia bola bosu; 2 alças de extensão com pegadores e 1 bomba de ar.

Lote 128: Meia cano curto personalizada no algodão. Embalagem contendo um par.

Lote 129: Mesa de tênis de mesa, dimensões montadas, 2, 74 m, 1, 52m, 76cm medidas oficiais que atendem aos padrões da ittf. Acompanha rede e suporte, acabamento em prime azul com secagem uv e linhas demodratórias branca.

Lote 130: Mesa futmesa profissional personalizada

Lote 131: Mini band de nível extra forte

Lote 132: Mini band de nível forte

Lote 133: Mini band de nível leve

Lote 134: Mini band de nível médio

Lote 135: Mini bicicleta ergométrica portátil

Lote 136: Óculos de natação com ventosas e tiras de silicone, acompanha tampões de ouvido e estojo rígido. Adulto/infantil

Lote 137: Ombrelone guarda sol com base de rodinha, material da estrutura: aço, material do guarda sol: poliéster, diâmetro, 3m, resistência ao vento: 15km/h, inclui base com rodinhas, é reclinável, com altura ajustável, com proteção uv e impermeável

Lote 138: Palmar de natação plástico, cor azul

Lote 139: Peteca penas brancas e aparadas, base de borracha em camadas e sinalizador, oficial

Lote 140: Placar marcador para modalidades esportivas - marcação de até 7 sets de até 31 pontos. - Medidas: 21x 39 x 19 cm confeccionado em pvc rígido, possui sistema articulado para facilitar transporte

Lote 141: Porta bola de futebol, bolsa, saco de bolas original - possui alça para carregamentos nas costas e em sua parte superior contém um cordão para regular a abertura da bolsa - composição: 100% poliéster, comprimento: 142cms de comprimento x 65cms de altura, cores: preto, com logo da marca em branco, tamanho: único, capacidade aproximada: 8 bolas

Lote 142: Prancha para natação em eva medidas aproximadas 25 x 35 x 5 cm, 1 furo cores diversas

Lote 143: Prancheta tática de futebol com pasta almofadada e forrada possui 2 opções para demonstração de estratégias. Material: metal com acabamento em plástico. Tamanho: 27x38cm. Acompanha jogo de imãs com 23 peças ( 11 azuis, 11 vermelhas e uma branca) e canetão com velcro ( que funciona como apagador) e bloco de notas e caneta esferográfica. Peso aproximado: 600 gramas.

Lote 144: Protetores de tórax profissional nas cores azul e vermelho infantil

Lote 145: Quadro branco **** cm com moldura em alumínio. Tripé com regulagem de altura máxima de 103 cm de altura. O tripé para quadros, telas e banners da stalo possuem pernas retrateis e regulagem de altura. Com suporte para quadros e telas tamanho máximo 85 cm de altura, 100 cm de largura e peso máximo de 3kg.

Lote 146: Raquete tênis de mesa madeira e borracha. Dimensões aproximadas de 2, ****, 5 cm. Embalagem contendo um par.

Lote 147: Rede de proteção confeccionada em seda, nas seguintes medidas 40x4m, no fio 4

Lote 148: Rede de voleibol de quadra - oficial fio 2, 5 mm cor preto com as faixas brancas, peso do produto 3, 6 quilogramas costurada na parte superior e inferior da rede com costura dupla, material polipropileno, seda

Lote 149: Rede de voleibol oficial profissional 2, 5mm **** seda 2 faixas de algodão master. Rede para vôlei oficial é indicada para jogos oficiais e profissionais como para todas as outras categorias que buscam a pratica do esporte, com materiais oficiais de qualidade e durabilidade, confeccionada de acordo com as regras oficiais em vigor. Tamanho oficial 1, 00 x 10, 0 m. Fio 2, 5 mm de pp ( seda) preto de alta densidade com tratamento uv. Revestimento interno passante. Malhas seda **** cm. Faixa superior e inferior brancas em algodão, com fio guia fino por dentro que serve para ser utilizado para passagem do cabo de aço ou de corda por dentro da faixa, de modo a fornecer a sustentação da rede, acompanha cabo de aço cabo de aço plastificado/encapado em pvc medindo 15m.

Lote 150: Rede esportiva para pratica de basquete, confeccionada em seda de alta qualidade, espessura extra de 6, 00 mm, com 12 alças e 40 cm de altura, conforme medidas da cbb e fiba. Embalagem contendo um par.

Lote 151: Rede esportiva para pratica de futebol de campo, confeccionado em seda, nas seguintes medidas 2, 5 x 7, 5 m, malha 15, fio 4 mm seda, tratamento raios uv.

Lote 152: Rede esportiva para pratica de futebol de salão - futsal, confeccionado em seda, nas seguintes medidas, 2, 20 x 3, 20, malha ****, seda fio 4mm, tratamento raios uv. Embalagem contendo um par.

Lote 153: Rede esportiva para pratica de futebol suíço, confeccionado em seda, nas seguintes medidas, profundidade 2, 30 x 5, 20 m, malha ****, fio 4 mm seda, tratamento raios uv. Embalagem contendo um par.

Lote 154: Rede esportiva para pratica de voleibol, confeccionado em fios de seda na cor preto, 2 faixas, faixa superior em couro sintético na cor branco com costura em fios de poliamida de alta resistência, tratamento raios uv

Lote 155: Rede para transporte de bolas esportivos, fio 4mm, seda branco, capacidade 10 a 12 bolas tratamento raios uv.

Lote 156: Saco de pancada tamanho gg aproximadamente 1, 20 mts, na cor azul ou preto, uso profissional

Lote 157: Saco para transporte de materiais esportivos facilidade de transporte, em lona com alças para permitir um transporte mais compacto, com zíper, medindo **** cm.

Lote 158: Sand beg 20 kg, material; capota marítima e matérias de enchimento de retalhos de tecido

Lote 159: Step com **** cm

Lote 160: Suporte oficial para antena de voleibol. Embalagem contendo um par.

Lote 161: Tapete flutuante para natação tamanho ****

Lote 162: Tatame em eva ( etileno vinil acetado) e um produto fabricado com matéria prima especial para tatame, proporcionando proteção contra quedas e auxiliando na atividade física. A superfície texturizada e siliconada para facilitar a limpeza e manutenção. 40mm. Dimensões 100cm x 100cm x 4cm ( c x l x a) com encaixe dentado, na cor azul de um dos lados e vermelho na outra.

Lote 163: Tenis oficial para pratica de voleibol: referencia; asics gel rocket 10 indoor squash vôlei original

Lote 164: Tornozeleira 1 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 165: Tornozeleira 2 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 166: Tornozeleira 3 kg. Embalagem contendo um par.

Lote 167: Touca para natação em silicone tamanha infantil e adulta.

Lote 168: Troféu campeão modelo taça medida aproximadamente 80cm

Lote 169: Troféu de artilheiro 35- 45 cm

Lote 170: Troféu de campeão tamanho aproximadamente 125cm

Lote 171: Troféu de goleiro menos vazado 35- 45cm

Lote 172: Troféu de honra ao mérito tamanho aproximadamente 105- 90 cm

Lote 173: Troféu de melhor jogador 35- 45cm

Lote 174: Troféu de vice campeão tamanho aproximadamente 115cm

Lote 175: Troféu vice campeão medida aproximadamente 65cm

Lote 176: Wall ball em couro para exercícios 2kg

Lote 177: Wall ball em couro para exercícios 3kg

24/04/2025 - BRASIL | GO | HIDROLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Hidrolandia - Sec De Esporte E Juventude Seju

Registro de Preços para contratação de empresa especializada em arbitragem, para as modalidades esportivas de futebol de campo e Society, futsal, basquetebol e voleibol em diversas categorias para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Registro de preços contratação de empresa especializada em arbitragem, para as modalidades esportivas de futebol de campo e society, futsal, basquetebol e voleibol em diversas categorias para atender às necessidades da secretaria municipal de esportes e juventude.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Arbitragem de futebol de campo, para o campeonato municipal. Sendo 3 ( tres) arbitros.

Lote 2: Arbitragem na modalidade basquete, para o campeonato municipal. Sendo 3 ( tres) arbitros.

Lote 3: Arbitragem na modalidade futsal adulto. Sendo 3 ( tres) arbitros.

Lote 4: Arbitragem na modalidade volei, para o campeonato municipal. Sendo 3 ( tres) arbitros.

Lote 5: Arbitragem, na modalidade de futebol society, para campeonato das escolinhas. Sendo 1 ( um) arbitro.

Lote 6: Arbitragem, na modalidade futebol society adulto, para campeonato municipal. Sendo 1 ( um ) arbitro.

Lote 7: Arbitrgem na modalidade futebool de campo, para o campeonato veterano. Sendo 1 ( um) arbitro.

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...