Licitações de Reservatorios

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Fundo Municipal De Saude De Itabuna - Sms - Sms-Secretaria Municipal De Saúde De Itabuna/BA

Aquisição de equipamentos médicos hospitalares

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: AUTOCLAVE, HOSPITALAR, HORIZONTAL, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 20 LITROS E MÁXIMA DE 25 LITROS, comando digital automático, microprocessado, programação para no mínimo os 02 ciclos, 120 e 134 graus Celsius, admissão de ar com filtro hidrófobo, indicação de vácuo, indicador de pressão na câmera interna, sistema de controle de pressão, esterilização a vapor de agua saturado sob pressão, remoção do ar por purgação, gerador de vapor interno, reservatório de agua com capacidade mínima de 4 litros e máxima de 15 litros, câmera interna em aço inoxidável, acabamento polido sanitário, gabinete em aço carbono, pintura eletrostática, epóxi, cor cinza ou branca, acabamento fosco, com uma porta dobradiça com fechamento com dispositivo que possua sistema de vedação com guarnição em silicone, travamento rosqueado, sistema de segurança que não permite o funcionamento com porta aberta, sistema de controle de pressão, válvula de segurança calibrada e lacrada, resistência inox, tensão de alimentação automática 90 a 240 volts DESCRITIVO COMPLETOCONFORME EDITAL

Lote 1: ADIPÔMETRO/PLICÔMETRO CLÍNICO COMPACTO, possui corpo em alumínio com revestimento pintura epóxi preta. cabo e protetores em nylon technyl. ponteiras fixas em nylon technyl e molas de aço zincado. régua com marcações em milímetros. possui abertura de 63 mm, e molas com pressão de 10 g/mm, sensibilidade: 1 mm, amplitude leitura: 61 mm, pressão das molas: 10 g/mm 0, 2 g/mm, dimensões: 235 mm x 190 mm, peso: 180 g 570 g base: alumínio com revestimento pintura epóxi preta. garantia: 1 ano.

Lote 2: APARELHO DE LUZ INFRAVERMELHO, portatil com pedestal e 04 pes com rodizios giratorios utilizado em fisioterapia e reabilitacao. Com as seguintes caracteristicas minimas: - Montado sobre base de polietileno injetado de alto impacto ou material de qualidade superior; - Haste de sustentacao flexivel com ajuste de altura no minimo 0, 85m a 1, 30m; - Refletor de aluminio anodizado, distribuicao de energia de forma homogenea; - Dimer para regulagem de intensidade luminosa; - item Incluso: lampada infra- vermelho de 150w /60Hz, com filtro de protecao no foco para limitacao de radiacao luminosa. ACESSORIOS: Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessarios ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; ALIMENTACAO ELETRICA Tensao de alimentacao do equipamento: BiVolt automatico ou de acordo com tensao da unidade contemplada. DESCRITIVO COMPLETOCONFORME EDITAL

Lote 3: APARELHO TENS E FES, portatil, para analgesia e recuperacao do tonus muscular, clinico, portatil, microprocessado; deve possuir pulsos balanceados e amplitude bifasica com 04 canais- modo tens; normal, modulado ( variacao de intensidade e frequencia) e burst modo de Fes; sincronizado e reciproco - controles de on time, off time, reset, day; largura de pulso e frequencia; timer de 01 a 60 TM; Alimentacao eletrica bivolt ; frequencia: 50/60 Hz. Devem ser fornecidos todos os seus devidos eletrodos, canetas e demais acessorios em tamanhos diversos; O equipamento devera possuir registro no Ministerio da Saude/Anvisa; O fornecedor devera entregar os manuais de operacao e de servico de manutencao para cada equipamento em portugues; Deve ser apresentado o cronograma das atividades de manutencao preventiva, conforme indicam os manuais de operacao e de servico; Devera ser apresentado o certificado de conformidade dos equipamentos com as normas NBR- IEC ****- 1 e NBR- IEC ****- 2- 10; O fornecedor devera ceder as licencas dos softwares instalados no equipamento, se for o caso; Deve ser apresentado o Certificado de Garantia de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitacao do equipamento, DESCRITIVO COMPLETOCONFORME EDITAL

Lote 4: ASPIRADOR DE SECREÇÕES ELETRICO MOVEL, Aspirador de secreção elétrico por pressão negativa ( vácuo), com rodízios, frasco sucção conectado ao frasco coletor que deverá ser em material termoplástico ou vidro, com capacidade mínima 6 litros, motor bi volt 127/220 volts, automático, vacuômetro, regulador de vácuo, válvula de segurança contra transbordamento do frasco incorporado à tampa, mangueiras de silicone com no mínimo 2 metros de comprimento adaptável a cânulas de aspiração descartáveis.

Lote 5: ASPIRADOR DE VAPORES completo com exclusivo sistema de ativação automática, compatível com obisturi Wavetronic **** Touch ative o aspirador automaticamente, Time Delay Off de evacuação ( mantém a aspiração por mais 6 segundos, garantindo total e completa retirada dos vapores residuais na cavidade vaginal).

Lote 6: AUTOREFRATOR COM CERATÔMETRO, componentes fx esfera- 25 a 22d, diâmetro pupila mínimo 2mm, outros componentes modo curvatura córnea, raio curvatura córnea, composição índice refração 1, ****, refração córnea 0, 12/0, 25 d, características adicionais astigmatismo córnea, ângulo axial de astg. córnea.

Lote 7: AUTOCLAVE, HOSPITALAR, HORIZONTAL, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 20 LITROS E MÁXIMA DE 25 LITROS, comando digital automático, microprocessado, programação para no mínimo os 02 ciclos, 120 e 134 graus Celsius, admissão de ar com filtro hidrófobo, indicação de vácuo, indicador de pressão na câmera interna, sistema de controle de pressão, esterilização a vapor de agua saturado sob pressão, remoção do ar por purgação, gerador de vapor interno, reservatório de agua com capacidade mínima de 4 litros e máxima de 15 litros, câmera interna em aço inoxidável, acabamento polido sanitário, gabinete em aço carbono, pintura eletrostática, epóxi, cor cinza ou branca, acabamento fosco, com uma porta dobradiça com fechamento com dispositivo que possua sistema de vedação com guarnição em silicone, travamento rosqueado, sistema de segurança que não permite o funcionamento com porta aberta, sistema de controle de pressão, válvula de segurança calibrada e lacrada, resistência inox, tensão de alimentação automática 90 a 240 volts DESCRITIVO COMPLETOCONFORME EDITAL

Lote 8: AUTOCLAVE, HOSPITALAR, VERTICAL, CAMARA SIMPLES, CAPACIDADE PARA 75 LITROS, com as seguintes caracteristicas: camara em aco inox numero 18, tipo 18- 8, com dimensoes de 0, 40 x 0, 60m; cesto interno de chapa de aco inox, n. 22, valvula de seguranca com sistema de contra peso, toda em metal; resistencias eletricas de niquel- cromo blindadas em tubos de cobre branqueadas eletroliticamente, manipuladores de fechamento da tampa, de plastico isolante do calor, Lampada indicadora; chave de ligacao para 3 temperaturas, manometro, cabo de ligacao para 110/220 volts.

Lote 9: BALANÇA HOSPITALAR ANTROPOMÉTRICA DIGITAL - ideal para consultórios e hospitais, com antropômetro, que é um acessório incluso que mede até **** mm de 5 em 5 mm. com capacidade de até 200kg ela é digital e eletrônica com graduação 50 g. possui material em aço carbono, estrutura altamente resistente com perfil baixo e célula única. com pintura epóxi pó na cor branca, capacidade 200 kilos, material em aço, com certificado do inmetro, consumo bivolt, consumo aproximado 15w.

Lote 10: BALANCA, PEDIATRICA, DIGITAL, fabricada exclusivamente para pesagem de crianças menores de 2 anos de idade. - Construída em material resistente e de fácil higienização. - Mostrador ( display) digital com indicadores de peso com no mínimo, 5 dígitos. - Função da tecla TARA ( zero) no painel frontal. - Capacidade de pesagem de, no mínimo, 15 kg. - Graduação ( precisão) de, no máximo, 10 g. - Deve possuir prato em forma de concha para garantir maior segurança e conforto à criança. - Prato deve ser de material resistente, higienizável e atóxica. - Pés reguláveis, revestidos de material antiderrapante. - Chave seletora de tensão de 110/220 V. DESCRRITIVO COMPLETO EM EDITAL

Lote 11: BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL, Funções mínimas no Painel: Display com informações de RPM, tempo, velocidade, distância, pulso e calorias. Programas: mínimo de 8 programas pré- definidos, com regulagem de esforço . Sensor cardíaco: Hand Grip. Equipamento Eletromagnético. Assento com ajuste de altura, pedais com cinta para os pés. Guidão ergonômico e emborrachado. Peso do usuário de no mínimo 120 kg. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante.

Lote 12: BISTURI, ELETRICO, DE NO MINIMO 100 W ( CORTE PURO), para realizacao desde procedimentos simples e pequenas cirurgias. Acionamento via pedal e manual ( caneta); saidas bipolar; Microprocessado; Uso geral em Ambulatorios e clinicas; Manipulacao simplificada e autoexplicativa; Display digital da potencia para todas as funcoes. Memorizacao digital; Comando digital na caneta. Compensacao automatica da potencia com variacao da resistencia eletrica do tecido. Sistema de seguranca com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento. Diferentes niveis de Blend ( mistura de corte e coagulacao).

Lote 13: BOMBA DE INFUSÃO, KVO/POSSUI, ALARMES/POSSUI, PROGRAMAÇÃO DA INFUSÃO/POSSUI, BOLUS/POSSUI, BATERIA/POSSUI, EQUIPO UNIVERSAL - Bomba de infusão universal possui display com tela de LCD, painel de LED para registro de volume infundido, LEDs indicadores de funcionamento, compatível com equipos padrão de qualquer marca; possui alarmes audiovisuais; sensor de gotas; ajuste de volume de infusão pré definido; modos de trabalho: ml/h e gotas/min. ; três níveis de indicação de oclusão no sistema; função purgar; KVO( manter veia aberta) com vazão ajustável de 1 a 5ml/h; gravação automática da ultima infusão; Funcionamento por mais de 4 horas em bateria ; classe de proteção IPX4; Alarmes: Indicações sonoras( bip e voz);

Lote 14: CAPELA. TIPO FLUXO LAMINAR. para análises microbiológicas. projetada para proteção das amostras em manipulação. possui circulação de ar, criando uma área de trabalho limpa para o manuseio de materiais que não possam sofrer contaminação pelo meio externo. construída em mdf. área interna de trabalho revestida em aço inoxidável. possui visores confeccionados em vidro temperado com 4 mm de espessura. abertura no sentido lateral. lâmpada de led 7 w. lâmpada uv. sistema liga/desliga para exaustor e iluminação separados. filtro hepa h14 ( classificação de filtragem de 99, 995). exaustor compacto com vazão de 396 m/h. nível de ruído de 70 dba. alimentação de 110 v. dimensões: 60 cm x 50 cm x 72 cm.

Lote 15: CARDIOVERSOR, desfibrilador, cardiaco, bifasico, para uso em pacientes adultos, pediatricos e neonatais, modo manual e semi- automatico, maximo 360J, ECG , oximetria de pulso( SPO2) e marcapasso transcutaneo com eletrodos reutilizaveis e seguinte configuracao: - Deve proporcionar selecao de energia; - Deve dispor de capacidade de operacao tanto no modo manual como no modo de Desfibrilacao Externa Semi- Automatica ( DEA); - Deve dispor de selecao de energia adequada para descarga de desfibrilacao em pacientes neonatal, pediatrico e adulto; - Deve operar com forma de onda bifasica com valor minimo desprendido de energia de 360 J; - O equipamento deve possuir pelo menos 10 ( dez) possibilidades de ajuste de carga, no total; - Deve possuir um tempo de carregamento, para carga de 360J de no maximo 10 segundos. - O desfibrilador deve funcionar de forma simplificada/passos 1- 2- 3/, com instrucoes de operacao; - Deve possuir a monitoracao dos parametros de ECG e oximetria de pulso( SPO2); DESCRITIVO COMPLETO CONFORME EDITAL

Lote 16: COMPRESSOR TORÁCICO AUTOMÁTICO- tipo: portátil; uso: para transporte terrestre e aéreo; tipo de bateria: recarregável; duração da bateria: cada bateria deve permitir ao menos 30 minutos de compressões contínuas em um paciente adulto normal; informações complementares: o compressor torácico portátil para transporte terrestre e aéreo - Possuir sistema microprocessado que permite atualizações do firmware para atender a novos protocolos;

Lote 17: DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO ( DEA), com Visualização do Traçado Eletrocardiográfico em Tela em tempo real através das pás de desfibrilação que identifica automaticamente ritmos chocáveis ( Fibrilação Ventricular e Taquicardia Ventricular sem pulso) e não chocáveis, em conformidade com as diretrizes da American Heart Association ( AHA) ou European Resuscitation Council ( ERC) mais recentese e Bateria Recarregável

Lote 18: DETECTOR FETAL ( DOPPLER FETAL) DIGITAL PORTÁTIL, Transdutor de alta sensibilidade, Alto- falante de alta performance, Design ergonômico e compartimento para transdutor, Entrada para fone de ouvido, gravador ou computador, Botão liga- desliga, controle de volume e desligamento automático, Tela de LCD iluminado ( backlight), Tela para visualização numérica do batimento cardíaco fetal. Frequência Cardíaca Fetal:

Lote 19: ESTEIRA, ERGOMETRICA, ELETRICA, com alimentacao em 127v ou 220v, com display de no mínimo 9 polegadas. Devera possuir no minimo 11 programas de treinamento, botoes de regulagem para aumento e reducao de velocidade, inclusive nos apoios de maos frontais, botoes de atalho de velocidade pre- programdos, sistema de emergencia atraves de botao de parada, verificacao cardiaca no suporte para maos com possibilidade para conexao de cinta toracica. Devera possuir motorizacao com potencia minima de 3HP, com alcance de velocidade de no minimo 18km/h. Devera possuir sistema de controle de absorcao de choque e inclinacao maxima de no minimo 16, com area de corrida de no minimo 50 ( L) x 148 ( C) cm. DESCRITIVO

Lote 20: ELETROCARDIOGRAFO, portatil, 3 canais, microprocessado e digital, que permita a aquisicao simultanea das 12 derivacoes; - Deve ter possibilidade de operar no modo manual e automatico. - Possibilitar a selecao em tres niveis de sensibilidade; - Deve ter sinal para calibracao; - Deve possuir no minimo 3 canais; deve possuir um sistema de impressao ( impressora) integrado, para registro em papel comum ou termico; deve imprimir pelo menos 3 canais de dados simultaneos de ECG; - Deve ser capaz de aquisicao simultanea dos sinais de todos os eletrodos; - Selecao automatica e manual de derivacoes; - Deve ser capaz de imprimir em pelo menos nas velocidades de 25 e 50 mm/segundo; - Acionamento por teclado de membrana ou teclas de facil limpeza com leds indicativo de funcoes.

Lote 21: ESTUFA DE CULTURA BACTERIOLÓGICA. estrutura interna em aço carbono. desenvolvida para a incubação, crescimento e multiplicação de microrganismos. temperatura controlada ( 5c até 70c). painel de led com indicador das fases do processo. adesivo do painel em policarbonato. chave geral liga/desliga. porta fusível. controlador eletrônico. possui temporizador ( 1 a **** minutos com ajuste de 1 em 1 minuto). isolamento térmico com lã de vidro em todas as laterais e na porta. sistema de fecho tipo rolete. DESCRITIVO COMPLETO CONFORME EDITAL

Lote 22: FOCO CIRÚRGICO, pequenas cirurgias, pedestal sobre rodízio, iluminação de leds, regulagem de altura, manopla em alumínio autoclavável. informações técnicas: sem bateria, altura mínima: 1, 20 metros, altura máxima: 2, 00 metros, potência: 36 watts, tensão de rede bivolt: automática, intensidade luminosa: **** lux, campo cirúrgico: 15 cm, super led 3 watts, manopla de engate rápido em alumínio para esterilização.

Lote 23: FOTOFORO, com luz halogena regulavel, cinta de fixacao regulavel, acompanhado de lentes e acondicionado em maleta para transporte, bivolt ( 110 e 220 volts) Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, lote e registro no Ministerio da Saude.

Lote 24: KIT LARINGOSCÓPIO DE INTUBAÇÃO ADULTO FIBRA ÓTICA COMPLETO ( cabo e lâminas) em aço inoxidável, com no mínimo cinco lâminas curvas com iluminação por fibra ótica de números 1, 2, 3, 4 e 5 e cinco lâminas retas com iluminação por fibra ótica de números 1, 2, 3, 4 e 5.

Lote 25: KIT LARINGOSCÓPIO DE INTUBAÇÃO INFANTIL FIBRA ÓTICA COMPLETO ( cabo e lâminas) em aço inoxidável, com no mínimo três lâminas curvas para uso infantil de números 0, 1 e 2 com iluminação por fibra ótica e três laminas retas 0, 1 e 2.

Lote 26: LAVADORA ULTRASSONICA, 30L E/OU 16 CANULADOS, para limpeza automatizada de instrumentais cirurgicos e materiais canulados por acao de ultrassom. Equipamento em aco inox, capacidade minima de 30 litros e/ou 16 materiais canulados, com comando micro processado, com no minimo 4 memorias para programacao dos ciclos, temperatura programavel ate 50C ou superior, ciclo de entrada de agua e detergente automaticos de acordo com a RDC 15/2012.

Lote 27: MÁQUINA, SELADORA, ELETRONICA, para selar plastico/plastico e papel grau cirurgico, ( controle e pulso de temperatura). Compacta e de facil instalacao. Design moderno e ergonomico. Controle de tempo e aquecimento. Lampada indicadora de tempo de aquecimento da resistencia de soldagem. Area de selamento: 6mm. Potencia: 100 W. Voltagem: 127 /220 V ( Bivolt) Dimensoes: 310 x 140 x 165 mm. Comprimento de selagem: 300 mm Peso: 2 Kg. Garantia: 12 meses.

Lote 28: MONITOR MULTIPARAMETRICO, de cabeceira, microprocessado, basico, com tela de 12, bateria, ECG, Respiracao, Frequencia de pulso, Temperatura, Oximetria, e Pressao Nao Invasiva Com as seguintes especificacoes minimas: Deve ser composto de tela de no minimo 12 polegadas ( Resolucao de no minimo de **** pontos) com display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, ampla visibilidade, com capacidade de apresentar simultaneamente 04 ( quatro) curvas e todos os dados alfanumericos disponiveis;

Lote 29: NEGATOSCOPIO DE 01 ( UM) CORPO, com iluminacao em LED, luminancia minima de **** cd/m2 e uniformidade de pelo menos 30; deve dispor de controle para ajuste da luminosidade do aparelho, frente leitosa para visualizacao dos exames, suporte para fixacao na parede e sistema para fixacao de filmes radiograficos; dimensoes minimas de 380mm de comprimento e 470mm de altura; alimentacao eletrica bivolt, com conector de energia de tres pinos conforme norma vigente NBR **** ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessarios ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado;

Lote 30: OFTALMOSCÓPIO. Sistema óptico vedado mantém o instrumento limpo e sem poeira; - Disco de abertura com seis posições; - Lente convergente de vidro; - Filtros Azul Cobalto, Livre de vermelho e polarizador; - Abertura com fixador para localizar lesões; - Abertura em fenda para verificar diferentes níveis de lesões e tumores; - Tem 19 lentes para ajustes de dioptria (- 20 a 20). Garantia de 03 anos contra defeitos de fabricação. Altura Total: 17, 5 cm, Largura da Cabeça: 3, 3 cm, Diâmetro do Cabo: 2, 1 cm, Peso da Cabeça e Cabo ( sem pilhas): 72, 6 gr, Tipo de Pilha: Alcalina 2 pilhas AA ( não incluído),

Lote 31: OTOSCOPIO, com cabo de aco inoxidavel, alimentacao com 2 pilhas medias comuns, cabecotes para especulo com lampada de regulagem com baixa e alta luminosidade e encaixe para visor sobressalente, visor articulado ao cabecote e movel, cabecote em metal cromado, lupa redonda, deve acompanhar 05 ( cinco) especulos de material reutilizavel nos seguintes calibres: n?. 01, n? 2, n?. 3, n?. 4 e n?. 5, lampada e visor sobressalente e especulo descartavel nas seguintes quantidades e medidas: 05 especulos de 2 mm, 05 especulos de 3mm, 03 especulos de 4mm e 03 especulos de 5mm. Deve acompanhar bolsa para acondicionamento do conjunto.

Lote 32: OXÍMETRO DE PULSO, modelo de mesa, com curva plestimografia, para monitorizacao não invasiva de saturacao de oxigenio, para uso em pacientes: neonatal, pediatrico e adulto. Com as seguintes caracteristicas minimas: - Apresentacao de no minimo os seguintes parametros: saturacao de oxigenio, frequencia cardiaca e pletismograma; - Com tela do tipo LCD matriz ativa, retroiluminado ou outro de facil visibilidade; - Saturacao de oxigenio apresentada de forma a abranger a faixa de 40 a 100; - Saturacao de oxigenio com precisao de 2, ou melhor, dentro da faixa de 80 a 100;

Lote 33: ULTRASSOM PARA FISIOTERAPIA, frequência 1 e 3 mhz, tela lcd possui, modo de emissão/operação contínuo e pulsadovoltagem 110/220 v, aplicação fisioterapia, características adicionais modo contínuo e pulsado, componente temporizador ajustável, sensor térmico, outros componentes cabo força, 2 transdutores, fusíveis extras.

Lote 34: ULTRASSOM SEM FIO PORTATIL CONVEXO E LINEAR, oferecer imagens de alta qualidade com baixo consumo de energia para a tomada de decisões precisas, Formação de feixe aprimorada em vários estágios, Tecnologia Acoustic Boost, Tecnologia Radio Turbo, tolerância de desinfecção de alto nível e carregamento flexível para mobilidade extrema, Conexão wi- fi, Leve, Pequena área de contato para uma melhor janela intercostal, Livre de cabos, guardado facilmente em um estojo estéril, IP68 à prova dágua e de poeira, totalmente imersível para desinfecção, Estojo de proteção e carregador portátil, Carregamento rápido de 35 minutos , Carregamento sem fio e duração para um dia de serviço.

Lote 35: ULTRASSOM DIAGNÓSTICO TRANSCRANIANO, EQUIPAMENTO DE DOPPLER TRANSCRANIANO. Equipamento destinado á monitorização durante terapia trombolitica em AVC, bem como no seu diagnóstico. Destinado também ao diagnóstico de morte encefálica, acompanhamento de pacientes portadores de anemia falciforme e outros diagnósticos feitos com base na análise do fluxo saguineo medidos em um canal de cada vez ou em dois canais. Possui dois transdutores de 2MHz.

Lote 36: VIDEOLARINGOSCOPIO, para intubacao dificil, com mini monitor de video acoplado. Todo o conjunto deve funcionar por meio de baterias, sem necessidade de cabos de energia para o funcionamento. Composto de, no minimo: - Monitor portatil, deve ter pelo menos 2 graus de movimentacao e tamanho minimo de 2, 5 polegadas; - Cabo com camera e iluminacao acoplados; - Cabo deve ser compativel com tamanhos Macintosh 3 e 4, adulto; - Bateria; - Carregador para bateria, se aplicavel; - Adaptador de limpeza, caso necessario para limpeza e desinfeccao do equipamento; Caso o modelo utilize laminas descartaveis, devem ser fornecidos: - 15 laminas tipo Macintosh n 3;

Lote 37: VENTILADOR MECÂNICO DE TRANSPORTE, diversos modos ventilatorios e autoflow; módulo de capnografia integrada; atende pacientes adultos e pediátricos; compensação de altitude automática ( btps); exportação de dados. completo, contendo traquéias, fonte alimentadora da bateria, bateria interna, suportes para instalação em ambulância. peso máximo de 06 kg.

BRASIL | PA | CANAÃ DOS CARAJÁS Cidade Pequena

Municipio De Canaa Dos Carajas - Fundo Municipal De Desenvolvimento Sustentável De Canaã Dos Carajás

Registro de Preço para Contratação de Empresa especializada para Prestação de Serviços de dedetização em geral, sanitização, desinfecção, em todas as unidades da Feira do Produtor e Mercado Municipal, Praça de Alimentação e Sede Administração as Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Canaã dos Carajás, Estado do Pará.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - LIMPEZAS DE CAIXAS D ÁGUA Higienização e desinfecção de reservatórios de água de 500 à **** litros

Lote 1: R$ ****,00 - DEDETIZAÇÃO EM GERAL Desinsetização, como baratas, moscas, pulgas, carrapatos, formigas, traças, mosquitos, aranhas, escorpiões, lacraias, brocas, percevejos, besouro de fogo ( potó) entre outros invasores; desratização; descupinização; todo e qualquer controle integrado de pragas. A serem executados nas áreas internas e externas das unidades vinculadas á secretaria municipal de desenvolvimento econômico do município de Canaã dos Carajás Pará.

Lote 2: R$ ****,00 - MANEJO DE ANIMAIS Controle de pombos, morcegos, controle e retirada de abelhas, controle de caramujos e demais insetos e/ou animais nocivos;

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES Compreendendo o controle integrado da covid 19, conforme recomendações do ministério da saúde. Redução de bactérias e microrganismos até um nível considerado seguro pelos órgãos de saúde pública, garantir a biossegurança do ambiente sanitizado. Com a redução drástica de agente patógena. Sanitização de superfícies, móveis, materiais e equipamentos e tudo que tiver nas repartições e for passivo de sanitizar e determinado pela secretaria municipal de desenvolvimento econômico do município de Canaã dos Carajás Pará.

Lote 4: R$ ****,00 - LIMPEZAS DE CAIXAS D ÁGUA Higienização e desinfecção de reservatórios de água de 500 à **** litros

BRASIL | CE | MADALENA Cidade Pequena

Estado Do Ceara - Eem Alfredo Machado

Aquisição de serviço de limpeza e conservação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de limpeza - servico de limpeza do reservatorio de agua

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de limpeza - servico de limpeza do reservatorio de agua

Lote 2: R$ ****,00 - Servico de limpeza - servico de capina

BRASIL | PE | CABO DE SANTO AGOSTINHO Cidade Média

Municipio Do Cabo De Santo Agostinho - Controladoria Geral Do Município

Contratação de empresa especializada para a construção de unidade hospitalar - ambulatório das praias, no loteamento enseada dos corais, cabo de santo agostinho/pe

Data do Pregão:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Concretagem de reservatórios, fck= 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps

Lote 1: R$ ****,00 - Administração de obra

Lote 2: R$ ****,00 - Mobilização e desmobilização de obra

Lote 3: R$ ****,00 - Placa de obra ( para construcao civil) em chapa galvanizada * n. 22*, adesivada, de * 2, 0 x 1, 125* m

Lote 4: R$ ****,00 - Locação convencional de obra, utilizando gabarito de tábuas corridas pontaletadas a cada 2, 00m - 2 utilizações. Af_ 03/2024

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao de container 2, 30 x 6, 00 m, alt. 2, 50 m, com 1 sanitario, para escritorio, completo, sem divisorias internas ( nao inclui mobilizacao/desmobilizacao)

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de container 2, 30 x 4, 30 m, alt. 2, 50 m, para sanitario, com 3 bacias, 4 chuveiros, 1 lavatorio e 1 mictorio ( nao inclui mobilizacao/desmobilizacao)

Lote 7: R$ ****,00 - Execução de refeitório em canteiro de obra em alvenaria

Lote 8: R$ 424,00 - Locacao de andaime metalico tubular de encaixe, tipo de torre, cada painel com largura de 1 ate 1, 5 m e altura de * 1, 00* m, incluindo diagonal, barras de ligacao, sapatas ou rodizios e demais itens necessarios a montagem ( nao inclui instalacao)

Lote 9: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de andaime tubular tipo " torre" ( exclusive andaime e limpeza). Af_ 03/2024

Lote 10: R$ ****,00 - Entrada de energia elétrica, aérea, monofásica, com caixa de embutir, cabo de 25 mm2 e disjuntor din 50a ( não incluso o poste de concreto). Af_ 12/2025

Lote 11: R$ ****,00 - Poste de concreto armado de secao circular, extensao de 9, 00 m, resistencia de 300 a 400 dan, tipo c- 17

Lote 12: R$ 937,00 - Instalação/ligação provisória de esgoto - fornecimento e instalação.

Lote 13: R$ 685,00 - Instalação/ligação provisória de água, da rede ao hidrômetro - fornecimento e instalação.

Lote 14: R$ ****,00 - Tapume com telha metálica. Af_ 03/2024

Lote 15: R$ ****,00 - Escavação mecanizada para bloco de coroamento ou sapata com retroescavadeira ( incluindo escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024

Lote 16: R$ ****,00 - Escavação manual para viga baldrame ou sapata corrida ( incluindo escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024

Lote 17: R$ ****,00 - Reaterro mecanizado de vala com retroescavadeira ( capacidade da caçamba da retro: 0, 26 m/potência: 88 hp), largura 0, 8 a 1, 5 m, profundidade 1, 5 a 3, 0 m, com solo ( sem substituição) de 1 categoria e compactador de solos de percussão. Af_ 08/2023

Lote 18: R$ ****,00 - Aterro utilizando solo cimento para fundacoes ( traco 1: 20) abrangendo espalhamento, homogeinizacao, umedecimento e compactacao manual com soquete de 30 kg em camadas sucessivas de 20 cm de espessura, inclusive fornecimento do material proveniente de jazida.

Lote 19: R$ ****,00 - Carga, manobra e descarga de solos e materiais granulares em caminhão basculante 10 m - carga com pá carregadeira ( caçamba de 1, 7 a 2, 8 m /128 hp) e descarga livre ( unidade: m3). Af_ 02/2026

Lote 20: R$ ****,00 - Transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 02/2026

Lote 21: R$ ****,00 - Escavação vertical para infraestrutura, com carga, descarga e transporte de solo de 1 categoria, com escavadeira hidráulica ( caçamba: 0, 8 m /111 hp), frota de 3 caminhões basculantes de 18 m, dmt até 1 km e velocidade média14 km/h. Af_ 05/2020

Lote 22: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 23: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para viga baldrame, em chapa de madeira compensada resinada, e= 17 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 24: R$ ****,00 - Concretagem de sapata, fck 30 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 01/2024

Lote 25: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com argamassa de cimento e areia, com aditivo impermeabilizante, e = 1, 5cm. Af_ 09/2023

Lote 26: R$ ****,00 - Armação de bloco utilizando aço ca- 60 de 5 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 27: R$ ****,00 - Armação de sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 10 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 28: R$ ****,00 - Armação de bloco, sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 12, 5 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 29: R$ ****,00 - Armação de bloco, sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 16 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 30: R$ ****,00 - Armação de bloco, sapata isolada e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 20 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 31: R$ ****,00 - Armação de sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 8 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 32: R$ ****,00 - Armação de sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 33: R$ ****,00 - Alvenaria de embasamento com bloco estrutural de cerâmica, de **** e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 05/2020

Lote 34: R$ ****,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em blocos de coroamento ou sapatas. Af_ 01/2024

Lote 35: R$ ****,00 - Concretagem de reservatórios, fck= 25 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 02/2022_ ps

Lote 36: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de viga, escoramento com garfo de madeira, pé- direito simples, em chapa de madeira resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 37: R$ ****,00 - Concretagem de vigas e lajes, fck= 30 mpa, para lajes maciças ou nervuradas com uso de bomba em edificação com área média de lajes maior que 20 m - lançamento, adensamento e acabamento

Lote 38: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 60 de 5, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 39: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 40: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 8, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 41: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 42: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 12, 5 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 43: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 16, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 44: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com argamassa polimérica /membrana acrílica, 3 demãos. Af_ 09/2023

Lote 45: R$ 827,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 16, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 46: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 20, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 47: R$ ****,00 - Armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 25, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 48: R$ ****,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 49: R$ ****,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 8, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 50: R$ ****,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 51: R$ ****,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 12, 5 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 52: R$ ****,00 - Armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 60 de 4, 2 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 53: R$ ****,00 - Laje pré- fabricada treliçada para piso ou cobertura, intereixo 38cm, h= 12cm, el. Enchimento em eps h= 8cm, inclusive escoramento em madeira e capeamento 4cm. - inclusive armadura de reforço com tela q61

Lote 54: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de laje nervurada com cubeta e assoalho, pé- direito simples, em chapa de madeira compensada resinada, 14 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 55: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares, pé- direito simples, em chapa de madeira compensada plastificada, 12 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 56: R$ ****,00 - Concretagem de pilares, fck = 30 mpa, com uso de bomba em edificação com seção média de pilares maior que 0, 25 m - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 12/2015

Lote 57: R$ 548,00 - Verga pré- moldada com até 1, 5 m de vão, espessura de * 15* cm. Af_ 03/2024

Lote 58: R$ ****,00 - Verga moldada in loco em concreto, espessura de * 15* cm. Af_ 03/2024

Lote 59: R$ ****,00 - Verga pré- moldada com até 1, 5 m de vão, espessura de * 20* cm. Af_ 03/2024

Lote 60: R$ ****,00 - Verga moldada in loco em concreto, espessura de * 15* cm. Af_ 03/2024

Lote 61: R$ 580,00 - Contraverga pré- moldada, espessura de * 20* cm. Af_ 03/2024

Lote 62: R$ ****,00 - Contraverga pré- moldada, espessura de * 15* cm. Af_ 03/2024

Lote 63: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 9 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 12/2021

Lote 64: R$ ****,00 - Chapisco aplicado em alvenarias e estruturas de concreto internas, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo manual. Af_ 10/2022

Lote 65: R$ ****,00 - Emboço, em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico, aplicado manualmente em paredes internas de ambientes com área maior que 10m, e = 17, 5mm, com taliscas. Af_ 03/2024

Lote 66: R$ ****,00 - Massa única, em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico, aplicada manualmente em paredes internas de ambientes com área entre 5m e 10m, e = 17, 5mm, com taliscas. Af_ 03/2024

Lote 67: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico com betoneira 400 l, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 08/2022

Lote 68: R$ ****,00 - Chapisco aplicado no teto ou em estrutura, com desempenadeira dentada. Argamassa industrializada com preparo em misturador 300 kg. Af_ 10/2022

Lote 69: R$ ****,00 - Parede préfabricada em painel de concreto leve modular - **** 2p - ****

Lote 70: R$ ****,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 5 cm. Af_ 01/2024

Lote 71: R$ ****,00 - Contrapiso em argamassa traço 1: 4 ( cimento e areia), preparo mecânico com betoneira 400 l, aplicado em áreas secas sobre laje, aderido, acabamento não reforçado, espessura 2cm. Af_ 07/2021

Lote 72: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com argamassa de cimento e areia, com aditivo impermeabilizante, e = 1, 5cm. Af_ 09/2023

Lote 73: R$ ****,00 - Porcelanato 62, 5 x 62, 5, linha granitti panna, escovado retificado natural, antiderrapante ( utilizado em locais onde há formação de lâmina de água) nas demais áreas, inclusive áreas molhadas de banheiros, vestiárias, expurgos, copa e dml); - fornecimento e instalação

Lote 74: R$ ****,00 - Piso em granilite, marmorite ou granitina em ambientes internos, com espessura de 8 mm, incluso mistura em betoneira, colocação das juntas, aplicação do piso, 4 polimentos com politriz, estucamento, selador e cera. Af_ 02/2026_ pe

Lote 75: R$ ****,00 - Execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, usinado, acabamento convencional, espessura 6 cm, armado. Af_ 08/2022

Lote 76: R$ ****,00 - Acabamento polido para piso de concreto armado ou laje sobre solo de alta resistência. Af_ 09/2021

Lote 77: R$ ****,00 - Execução de pavimento em piso intertravado, com bloco retangular cor natural de 20 x 10 cm, espessura 8 cm. Af_ 10/2022

Lote 78: R$ ****,00 - Assentamento de guia ( meio- fio) em trecho reto, confeccionada em concreto pré- fabricado, dimensões **** cm ( comprimento x base inferior x base superior x altura). Af_ 01/2024

Lote 79: R$ ****,00 - Plantio de grama esmeralda ou são carlos ou curitibana, em placas. Af_ 07/2024

Lote 80: R$ 772,00 - Pintura de demarcação de vaga com tinta epóxi, e = 10 cm, aplicação manual. Af_ 05/2021

Lote 81: R$ ****,00 - Piso podotátil de alerta ou direcional, de borracha, assentado sobre argamassa. Af_ 02/2026

Lote 82: R$ ****,00 - Revestimento em parede com ceramica esmaltada ****, tipo a, branca, eliane, porto rico, samarsa, elizabeth ou similar, assentado com argamassa pre fabricada e rejunte da quartzolit ou similar ( espessura da junta de 6mm) sobre emboco pronto.

Lote 83: R$ ****,00 - Revestimento ceramico para parede do tipo porcelanato 62, 5 x 62, 5, linha granitti panna, escovado retificado natural da elizabeth ou similar - fornecimento e instalação

Lote 84: R$ ****,00 - Revestimento com argamassa baritada - densidade = 3, 2 g/cm - esp= 2, 0cm

Lote 85: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em parede, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023

Lote 86: R$ ****,00 - Fundo selador acrílico, aplicação manual em parede, uma demão. Af_ 04/2023

Lote 87: R$ ****,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 88: R$ ****,00 - Textura acrílica, aplicação manual em parede, uma demão. Af_ 04/2023

Lote 89: R$ ****,00 - Revestimento em parede com ceramica esmaltada ****, tipo a, colorida , eliane, porto rico, samarsa, elizabeth ou similar, assentado com argamassa pre fabricada e rejunte da quartzolit ou similar ( espessura da junta de 6mm) sobre emboco pronto.

Lote 90: R$ ****,00 - Forro em placas de gesso, para ambientes comerciais. Af_ 08/2023_ ps

Lote 91: R$ ****,00 - Emassamento com massa látex, aplicação em teto, duas demãos, lixamento manual. Af_ 04/2023

Lote 92: R$ ****,00 - Fundo selador acrílico, aplicação manual em teto, uma demão. Af_ 04/2023

Lote 93: R$ ****,00 - Pintura látex acrílica premium, aplicação manual em teto, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 94: R$ ****,00 - Trama de madeira composta por terças para telhados de até 2 águas para telha ondulada de fibrocimento, metálica, plástica ou termoacústica, incluso transporte vertical. Af_ 10/2025

Lote 95: R$ ****,00 - Telhamento com telha ondulada de fibrocimento e = 6 mm, com recobrimento lateral de 1 1/4 de onda para telhado com inclinação máxima de 10?, com até 2 águas, incluso içamento. Af_ 07/2019

Lote 96: R$ ****,00 - Cumeeira para telha de fibrocimento ondulada e = 6 mm, incluso acessórios de fixação e içamento. Af_ 07/2019

Lote 97: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com manta asfáltica, duas camadas, inclusive aplicação de primer asfáltico, e= 3mm e e= 4mm. Af_ 09/2023

Lote 98: R$ ****,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 3 cm. Af_ 01/2024

Lote 99: R$ ****,00 - Janela de alumínio de correr com 4 folhas para vidros ( vidros inclusos), com bandeira, batente/requadro 6 a 14 cm, acabamento com acetato ou brilhante, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** cm, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 100: R$ ****,00 - Janela de alumínio de correr com 2 folhas para vidros ( vidros inclusos), batente/requadro 6 a 14 cm, acabamento com acetato ou brilhante, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** cm, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 101: R$ ****,00 - Janela de correr ( 02 folhas) com vidro verde 10mm em alumínio anodizado, na cor natural, com bandeiras e vidro verde de 6 mm. - fornecimento e instalação

Lote 102: R$ ****,00 - Caixilho fixo de alumínio para vidro ( vidro incluso), batente/requadro de 4 a 14 cm, sem guarnição/alizar, fixação com parafusos, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 103: R$ ****,00 - Janela de alumínio tipo maxim- ar, batente/requadro 3 a 14 cm, vidro incluso, fixação com parafuso, sem guarnição/alizar, dimensões **** ( a x l) cm, sem acabamento, vedação com silicone, exclusive contramarco - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 104: R$ ****,00 - Contramarco de alumínio, fixação com argamassa - fornecimento e instalação. Af_ 11/2024

Lote 105: R$ ****,00 - Kit de porta- pronta de madeira em acabamento melamínico branco, folha leve ou média, e batente metálico, ****, fixação com argamassa - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 106: R$ ****,00 - Puxador para pcd, fixado na porta - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 107: R$ 590,00 - Porta de giro, 01 folha, com visor em madeira revestida com laminado melamínico texturizado na cor branco neve. Grades com pintura em esmalte sintético acetinado, na cor branco neve da coral ou similar, inclusive fundo preparador e ferragens específicas e mola de retorno quando necessário; ( 1, 00x2, 10m)

Lote 108: R$ ****,00 - Porta de giro, 01 folha, com visor em madeira revestida com laminado melamínico texturizado na cor branco neve. Grades com pintura em esmalte sintético acetinado, na cor branco neve da coral ou similar, inclusive fundo preparador e ferragens específicas e mola de retorno quando necessário; ( 1, 20x2, 10m)

Lote 109: R$ ****,00 - Porta de giro, 01 folha, com visor em madeira revestida com laminado melamínico texturizado na cor branco neve. Grades com pintura em esmalte sintético acetinado, na cor branco neve da coral ou similar, inclusive fundo preparador e ferragens específicas e mola de retorno quando necessário; ( 2, 00x2, 10m)

Lote 110: R$ ****,00 - Portao simples em ferro com varoes de 1/2

Lote 111: R$ ****,00 - Porta vidro temperado incolor, 2 folhas de correr, e = 10 mm ( sem ferragens e sem colocacao)

Lote 112: R$ ****,00 - Porta corta- fogo **** - fornecimento e instalação. Af_ 10/2025

Lote 113: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 40 mm ( 1 1/4"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 114: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 32 mm ( 1"), para circuitos terminais, instalado em forro - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 115: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 116: R$ 719,00 - Fornecimento e instalação de mini rack de parede 9u"

Lote 117: R$ ****,00 - Câmera ip dome vip 30m full hd poe - fornecimento e instalação

Lote 118: R$ ****,00 - Tomada de rede rj45 - fornecimento e instalação. Af_ 08/2025

Lote 119: R$ ****,00 - Cabo eletrônico categoria 6, instalado em edificação institucional - fornecimento e instalação. Af_ 08/2025

Lote 120: R$ ****,00 - Patch panel 24 portas, categoria 6 - fornecimento e instalação. Af_ 08/2025

Lote 121: R$ 143,00 - Caixa retangular 4" x 4" baixa ( 0, 30 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 122: R$ 113,00 - Tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 123: R$ ****,00 - Switch ****- 24g | 24 portas - fornecimento e instalação

Lote 124: R$ ****,00 - Central pabx, capacidade 8 linhas e 24 ramais, mod. Corp ****, intelbrás ou similar - fornecimento e instalação

Lote 125: R$ ****,00 - Eletroduto flexível corrugado reforçado, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 126: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 127: R$ ****,00 - Curva 90 graus para eletroduto, pvc, roscável, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 128: R$ ****,00 - Luva para eletroduto, pvc, roscável, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalada em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 129: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 85 mm ( 3"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 130: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 50 mm ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 131: R$ ****,00 - Eletroduto flexível corrugado reforçado, pvc, dn 32 mm ( 1"), para circuitos terminais, instalado em laje - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 132: R$ 74,00 - Curva 90 graus para eletroduto, pvc, roscável, dn 85 mm ( 3"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 133: R$ 128,00 - Curva 90 graus para eletroduto, pvc, roscável, dn 50 mm ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 134: R$ 342,00 - Luva para eletroduto, pvc, roscável, dn 85 mm ( 3"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 135: R$ 546,00 - Luva para eletroduto, pvc, roscável, dn 50 mm ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 136: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 1, 5 mm, anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 137: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 2, 5 mm, anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 138: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 4 mm, anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 139: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 6 mm, anti- chama 450/750 v, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 140: R$ ****,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 50 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 141: R$ ****,00 - Disjuntor termomagnético tripolar, corrente nominal de 400a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 142: R$ 432,00 - Disjuntor tripolar tipo nema, corrente nominal de 60 até 100a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 143: R$ 100,00 - Disjuntor tripolar tipo din, corrente nominal de 10a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 144: R$ 266,00 - Disjuntor tripolar tipo din, corrente nominal de 50a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 145: R$ 983,00 - Disjuntor diferencial tetrapolar dr- 80a - 30ma - fornecimento e instalação

Lote 146: R$ 428,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 10a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 147: R$ 280,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 148: R$ 35,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 20a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 149: R$ 145,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 32a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 150: R$ 376,00 - Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 25a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 151: R$ ****,00 - Quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 30 disjuntores din 150a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 152: R$ 679,00 - Quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 24 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 153: R$ ****,00 - Luminária tipo calha, de sobrepor, com 2 lâmpadas tubulares led de 18 w, fornecimento e instalação.

Lote 154: R$ 907,00 - Refletor slim led 100w de potência, branco frio, ****, autovolt, marca g- light ou similar - fornecimento e instalação

Lote 155: R$ 242,00 - Luminária arandela tipo tartaruga, de sobrepor, com 1 lâmpada led de 6 w, sem reator - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 156: R$ 506,00 - Luminária tipo plafon circular, de sobrepor, com led de 12/13 w - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 157: R$ ****,00 - Tomada média de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 158: R$ 353,00 - Tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 20 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 159: R$ 220,00 - Interruptor simples ( 1 módulo), 10a/250v, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 160: R$ 268,00 - Interruptor paralelo ( 1 módulo), 10a/250v, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 161: R$ 723,00 - Interruptor simples ( 2 módulos), 10a/250v, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 162: R$ 452,00 - Sensor de presença com fotocélula, fixação em parede - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 163: R$ 329,00 - CAIXA DE PASSAGEM **** DE EMBUTIR- FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO

Lote 164: R$ 227,00 - Caixa octogonal 4" x 4

Lote 165: R$ ****,00 - Subestação aérea de 75 kva/13. 800- 380/220v com quadro de medição e proteção geral, inclusive malha de aterramento

Lote 166: R$ ****,00 - Grupo gerador, aberto, na potência emergencial ( stand- by) de 112, 5 kva, e potência continua ( prime) de 102, 3kva, fator de poência 0, 8, trifásico, 220/127v, dotadp de quadro de comando automático, microprocessado, da leon heimer ou similar

Lote 167: R$ ****,00 - Tubo em cobre flexível, dn 1/4

Lote 168: R$ ****,00 - Tubo em cobre flexível, dn 1/2

Lote 169: R$ ****,00 - Tubo em cobre flexível, dn 5/8

Lote 170: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 32mm, instalado em dreno de ar condicionado - fornecimento e instalação. Af_ 08/2022

Lote 171: R$ 91,00 - Te, pvc, soldável, dn 32 mm, instalado em dreno de ar condicionado - fornecimento e instalação. Af_ 08/2022

Lote 172: R$ 197,00 - Joelho 45 graus, pvc, soldável, dn 32mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 173: R$ 537,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 32mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 174: R$ ****,00 - Exaustor de banheiro 220v - 100mm - fornecimento e instalação

Lote 175: R$ ****,00 - Duto em chapa de aço galvanizado n?. 22, para ar condicionado. Fornecimento, montagem e instalação

Lote 176: R$ ****,00 - Caixa enterrada hidráulica retangular em alvenaria com tijolos cerâmicos maciços, dimensões internas: 0, 3x0, 3x0, 3 m para rede de drenagem. Af_ 12/2020

Lote 177: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter, piso teto, **** btu/h, ciclo frio - fornecimento e instalação. Af_ 11/2021_ pse

Lote 178: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter, piso teto, **** btu/h, ciclo frio - fornecimento e instalação. Af_ 11/2021_ pse

Lote 179: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter, piso teto, **** btu/h, ciclo frio - fornecimento e instalação

Lote 180: R$ ****,00 - Ar condicionado split inverter, hi- wall ( parede), **** btu/h, ciclo frio - fornecimento e instalação. Af_ 11/2021_ pe

Lote 181: R$ ****,00 - Ar condicionado split on/off, hi- wall ( parede), **** btus/h, ciclo frio - fornecimento e instalação. Af_ 11/2021_ pe

Lote 182: R$ ****,00 - Extintor de incêndio portátil com carga de pqs de 12 kg, classe bc - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026_ pe

Lote 183: R$ ****,00 - Extintor de incêndio portátil com carga de pqs de 4 kg, classe bc - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026_ pe

Lote 184: R$ 467,00 - Extintor de incêndio portátil com carga de pqs de 8 kg, classe bc - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026_ pe

Lote 185: R$ ****,00 - Placa de sinalizacao, fotoluminescente, em pvc, com logotipo " extintor de incêndio portátil" - fornecimento e instalação

Lote 186: R$ 514,00 - Pintura de símbolos e textos com tinta acrílica, demarcação com fita adesiva e aplicação com rolo. Af_ 05/2021

Lote 187: R$ 509,00 - Luminária de emergência, com 30 lâmpadas led de 2 w, sem reator - fornecimento e instalação. Af_ 09/2024

Lote 188: R$ 619,00 - Central de alarme de detecção de incendio - fornecimento e instalação

Lote 189: R$ 556,00 - Sirene bitonal eletronica - fornecimento e instalação

Lote 190: R$ 952,00 - Acionador manual endereçavel - modelo ame- 2 da verin ou similar, tipo " aperte aqui" - fornecimento e instalação

Lote 191: R$ 601,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 32 mm ( 1"), para circuitos terminais, instalado em forro - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 192: R$ ****,00 - Tubo de aço galvanizado com costura, classe média, dn 80 ( 3"), conexão rosqueada, instalado em rede de alimentação para hidrante - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026

Lote 193: R$ ****,00 - Tubo de aço galvanizado com costura, classe média, dn 65 ( 2 1/2"), conexão rosqueada, instalado em rede de alimentação para hidrante - fornecimento e instalação. Af_ 01/2026

Lote 194: R$ 47,00 - Caixa retangular 4" x 4" alta ( 2, 00 m do piso), pvc, instalada em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 195: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 196: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 32mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 197: R$ 983,00 - Tubo, pvc, soldável, de 40mm, instalado em ramal de distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 198: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 50mm, instalado em ramal de distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 199: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 60mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 200: R$ ****,00 - Tubo, pvc, soldável, de 85mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 201: R$ 293,00 - Kit cavalete para medição de água - entrada principal, em pvc 25 mm ( 3/4") - fornecimento e instalação ( exclusive hidrômetro). Af_ 03/2024

Lote 202: R$ ****,00 - Registro de gaveta bruto, latão, roscável, 3/4

Lote 203: R$ ****,00 - Registro de pressão bruto, latão, roscável, 3/4

Lote 204: R$ ****,00 - Válvula de retenção horizontal, de bronze, roscável, 3" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 205: R$ 119,00 - Válvula de retenção, de bronze, pé com crivos, roscável, 1" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 206: R$ ****,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 207: R$ 68,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 32mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 208: R$ 347,00 - Joelho 90 graus, pvc, soldável, dn 85 mm instalado em reservação predial de água - fornecimento e instalação. Af_ 04/2024

Lote 209: R$ ****,00 - Te, pvc, soldável, dn 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 210: R$ 131,00 - Tê de redução, pvc, soldável, dn 32mm x 25mm, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 211: R$ 66,00 - Tê de redução, pvc, soldável, dn 50mm x 25mm, instalado em ramal de distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 212: R$ ****,00 - Te, pvc, soldável, dn 60mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 213: R$ 109,00 - Bucha de redução, longa, pvc, soldável, dn 60 x 25 mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 214: R$ 26,00 - Bucha de redução, longa, pvc, soldável, dn 60 x 32 mm, instalado em prumada de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 215: R$ 17,00 - Luva de redução, pvc, soldável, dn 40mm x 32mm, instalado em ramal de distribuição de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 216: R$ ****,00 - Joelho 90 graus com bucha de latão, pvc, soldável, dn 25mm, x 1/2 instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 217: R$ 487,00 - Tê com bucha de latão na bolsa central, pvc, soldável, dn 25mm x 1/2, instalado em ramal ou sub- ramal de água - fornecimento e instalação. Af_ 06/2022

Lote 218: R$ ****,00 - Bomba centrífuga, monofásica, 0, 5 cv ou 0, 49 hp, hm 6 a 20 m, q 1, 2 a 8, 3 m3/h - fornecimento e instalação. Af_ 11/2025_ ps

Lote 219: R$ 239,00 - Válvula de retenção, de bronze, pé com crivos, roscável, 1" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 220: R$ 176,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 221: R$ 404,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 222: R$ 402,00 - Joelho 45 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 223: R$ 719,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 224: R$ 514,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 225: R$ ****,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 226: R$ 147,00 - Junção simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 227: R$ ****,00 - Junção simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 x 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 228: R$ 680,00 - Junção simples, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 x 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 229: R$ 603,00 - Junção de redução, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 x 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de esgoto sanitário.

Lote 230: R$ ****,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 100 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 231: R$ ****,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 232: R$ ****,00 - Tubo pvc, serie normal, esgoto predial, dn 40 mm, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 233: R$ ****,00 - Caixa sifonada, pvc, dn 100 x 100 x 50 mm, junta elástica, fornecida e instalada em ramal de descarga ou em ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 234: R$ ****,00 - Ralo sifonado, pvc, dn 100 x 40 mm, junta soldável, fornecido e instalado em ramal de descarga ou em ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 235: R$ 343,00 - Terminal de ventilação, pvc, série normal, esgoto predial, dn 100 mm, junta soldável, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. Af_ 08/2022

Lote 236: R$ ****,00 - Caixa enterrada hidráulica retangular em alvenaria com tijolos cerâmicos maciços, dimensões internas: 0, 6x0, 6x0, 6 m para rede de esgoto. Af_ 12/2020

Lote 237: R$ 301,00 - Te, pvc, serie normal, esgoto predial, dn 50 x 50 mm, junta elástica, fornecido e instalado em ramal de descarga ou ramal de esgoto sanitário. Af_ 08/2022

Lote 238: R$ ****,00 - Filtro anaeróbio circular, em concreto pré- moldado, diâmetro interno = 2, 88 m, altura interna = 1, 50 m, volume útil: ****, 3 l ( para 75 contribuintes). Af_ 12/2020

Lote 239: R$ ****,00 - Granito para bancada, polido, tipo andorinha/quartz/castelo/corumba ou equivalente- fornecimento e instalação

Lote 240: R$ ****,00 - Bacia sanitária com caixa acoplada louça branca - padrão médio, incluso engate flexível em metal cromado, 1/2" x 40 cm - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 241: R$ ****,00 - Bacia sanitária em louça branca para pcd sem furo frontal, com tubo de ligação cromado, sem assento - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026_ ps

Lote 242: R$ ****,00 - Mictório sifonado com válvula de descarga em louça branca - padrão médio - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 243: R$ ****,00 - Cuba de embutir redonda ( deca linha ref l37) p/instalação em bancadas, c/sifão cromado ( deca ref ****) , engate cromado ( deca) ou similares

Lote 244: R$ ****,00 - Cuba de embutir retangular de aço inoxidável, 56 x 33 x 12 cm - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 245: R$ ****,00 - Sifão do tipo garrafa em metal cromado 1" x 1. 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 246: R$ 749,00 - Engate flexível em inox, 1/2" x 40 cm - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 247: R$ ****,00 - Torneira para banheiro com registro de tempo pressmatic deluxe docol ( ou similar) - fornecimento e instalação

Lote 248: R$ ****,00 - Torneira cromada longa, de parede, 1/2" ou 3/4

Lote 249: R$ ****,00 - Lavatório louça branca suspenso, * 40 x 30* cm ou equivalente, padrão popular, incluso sifão tipo garrafa em pvc, válvula e engate flexível 30 cm em plástico e torneira cromada de mesa, padrão popular - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 250: R$ ****,00 - Tanque de louça branca suspenso, 20l ou equivalente, incluso sifão tipo garrafa em pvc, válvula plástica e torneira de plástico - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 251: R$ ****,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido, comprimento 80 cm, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 252: R$ ****,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido, comprimento 90 cm, fixada na parede - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 253: R$ ****,00 - Ducha manual com registro, linha aspen, **** c35 act, da deca ou similar

Lote 254: R$ 785,00 - Assento sanitário convencional - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 255: R$ ****,00 - Chuveiro elétrico comum corpo plástico, tipo ducha - fornecimento e instalação. Af_ 02/2026

Lote 256: R$ ****,00 - Divisoria sanitária, em granito cinza polido, esp = 3cm, assentado com argamassa colante ac iii- e. Af_ 10/2025

Lote 257: R$ ****,00 - Pia de expurgo hospitalar em aço inox aisi 304, espessura 0, 8mm, acabamento escovado, medindo ( ****). Marca palmetal ou similar - fornecimento e instalação

Lote 258: R$ ****,00 - Caixa enterrada hidráulica retangular em alvenaria com tijolos cerâmicos maciços, dimensões internas: 0, 6x0, 6x0, 6 m para rede de drenagem. Af_ 12/2020

Lote 259: R$ ****,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 150 mm, fornecido e instalado em ramal de encaminhamento. Af_ 06/2022

Lote 260: R$ ****,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 100 mm, fornecido e instalado em condutores verticais de águas pluviais. Af_ 06/2022

Lote 261: R$ ****,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 100 mm, fornecido e instalado em ramal de encaminhamento. Af_ 06/2022

Lote 262: R$ 742,00 - Joelho 90 graus, pvc, serie r, água pluvial, dn 100 mm, junta elástica, fornecido e instalado em condutores verticais de águas pluviais. Af_ 06/2022

Lote 263: R$ ****,00 - Canaleta meia cana pré- moldada de concreto ( d = 30 cm) - fornecimento e instalação. Af_ 05/2025

Lote 264: R$ ****,00 - Tubo em cobre rígido, dn 15 mm, classe a, sem isolamento, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 265: R$ ****,00 - Tubo em cobre rígido, dn 22 mm, classe a, sem isolamento, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 266: R$ ****,00 - Cotovelo em cobre, dn 15 mm, 90 graus, sem anel de solda, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 267: R$ 836,00 - Cotovelo em cobre, dn 22 mm, 90 graus, sem anel de solda, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 268: R$ 606,00 - Luva em cobre, dn 15 mm, sem anel de solda, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 269: R$ 345,00 - Luva em cobre, dn 22 mm, sem anel de solda, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 270: R$ ****,00 - Tê em cobre, dn 15 mm, sem anel de solda, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 271: R$ 81,00 - Conector em bronze/latão, dn 15 mm x 1/2

Lote 272: R$ 22,00 - Bucha de redução em cobre, dn 22 mm x 15 mm, sem anel de solda, ponta x bolsa, instalado em ramal e sub- ramal de gás medicinal - fornecimento e instalação. Af_ 04/2022

Lote 273: R$ ****,00 - Válvula de esfera bruta, bronze, roscável, 1/2" - fornecimento e instalação. Af_ 08/2021

Lote 274: R$ ****,00 - Posto de consumo de o2 ou ar vácuo ou n2o - fornecimento e instalação

Lote 275: R$ ****,00 - Painel de alarme medicinal ar comprimido, oxido nitroso, dioxi do de carbono, oxigenio e vacuo. Fornecimento e assentamento

Lote 276: R$ ****,00 - Mastro triplo em tubo ferro galvanizado, alt ( útil)= 6m ( 3, 80m x 2" + 2, 20m x 1 1/2"), inclusive base de concreto

Lote 277: R$ ****,00 - Corrimão simples fixado em parede, diâmetro externo = 1 1/2

Lote 278: R$ ****,00 - Plataforma elevatória para pne, cabinada, modelo unilateral ( un140/1 entrada)/adjacente( adj140/2 entrada) dim. Cabine ****, aço carbono pintado, fechamento aluminio comp. ( acm) 02 paradas perc. 3m cx. Corrida alvenaria, da aptus ou similar

Lote 279: R$ ****,00 - Aterro mecanizado de vala com minicarregadeira, com areia para aterro. Af_ 08/2023

Lote 280: R$ ****,00 - Compactação de valas com rolo compressor. Af_ 08/2023

Lote 281: R$ ****,00 - Demolição de piso de concreto simples, de forma mecanizada com martelete, sem reaproveitamento. Af_ 09/2023

Lote 282: R$ ****,00 - Limpeza geral

BRASIL | GO | SÃO LUÍS DE MONTES BELOS Cidade Pequena

Fundo Mun.de Saude De Sao Luis De Montes Belos - Fundo Municipal De Saude De São Luis De Montes Belos

O registro de preço para eventuais aquisições de equipamentos médico- hospitalares, odontológicos, fisioterapia, equipamentos elétrico- eletrônico, que serão utilizados para atender as demandas das equipes da unidades saúde da família, centro de atenção p

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Autoclve 75 litros: autoclave de mesa para uso odontológico de 75 litros, horizontal, com painel digital que apresenta diagnóstico situacional construída em chapas de aço, sendo externamente pintada em pintura eletrostática sobre tratamento anti- ferruginoso, ou construída em chapa de alumino; câmara de esterilização em aço inoxidável aisi 316 ou aisi 304; controle do ciclo através de sistemas eletrônicos com microprocessador; sistema de vedação da porta com borracha de silicone; ciclo ( s) de esterilização, pré- programado, para instrumentais odontológicos; ciclo de esterilização incluindo a secagem total do material; alimentação de água automática, do reservatório para a câmera de aquecimento; sensor de temperatura de precisão; sistema de segurança, que impeça o início do ciclo com a porta aberta, e impeça a abertura da porta com a câmera pressurizada; secagem com porta fechada, válvula de segurança de sobre pressão; termostato de controle de temperatura; fusível de seguranç

Lote 83: R$ ****,00 - Compressor odontológico: reservatório com capacidade de 40 à 50 litros, isento de óleo, silencioso, com sistema antivibração, regulador de pressão com manômetro, pintura interna, válvula automática de acionamento, 02 pistões em v, potência do motor 1 a 1, 5 hp ( 220v). Fabricado de acordo com norma nr13.

Lote 84: R$ ****,00 - Aparelho de ultrassom odontológico com iluminação em led e jato de bicarbonato: aparelho de ultrassom odontológico utilizado em periodontia e endodontia. Deve acompanhar o equipamento 4 pontas de ultrassom originais, chave de aperto, capa extra autoclavável para caneta de ultrassom e pedal de acionamento único. Caneta de ultrassom deve apresentar iluminação em led para melhor visualização do campo de trabalho e capa da caneta de ultrassom confeccionada em silicone, removível e autoclavável, proporcionando uma longa vida útil ao transdutor. Caneta com jato de bicarbonato, com peça de mão metálica, removível e com ponteira autoclavável, confeccionada em alumínio anodizado, possui alta resistência aos procedimentos de desinfecção, e com ponteira de longo alcance, com acesso facilitado aos dentes posteriores. Filtro de ar com drenagem automática. Reservatório interno de bicarbonato e tampa do reservatório de visualizador de conteúdo, com iluminação e aquecimento. Não apresenta reservat

Lote 1: R$ ****,00 - Armário de aço com 8 portas com cadeado: armário duplo com 08 ( oito) portas, confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono, com acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa ( anti- ferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Contendo: 02 ( duas) laterais e uma divisória vertical central em chapa de aço n? 24 ( 0, 60mm). 01 ( um) fundo e 02 ( dois) meio- tampos ( superior e inferior) confeccionados em chapa de aço n? 24 ( 0, 60mm), reforço interno ( esquadro) confeccionado em chapa de aço n? 18 ( 1, 2mm) fixando as laterais. 1 ( um) acabamento frontal composto de dois fechamentos, 01 ( um) superior e 01 ( um) inferior, em chapa n? 24 ( 0, 60mm) soldado a um acabamento da divisória central em chapa n? 20 ( 0, 9mm). A base deverá ser confeccionada em chapa de aço n? 18 ( 1, 2mm) e possuir quatro pés reguláveis ( sapatas) para correção de pequenos desníveis. O armário deverá conter 08 ( oito) compartimentos com porta, s

Lote 2: R$ ****,00 - Armario em aço 2 portas: altura comp. Prof. Bandejas 198 cm, 90 cm 40 cm 90 x 35 cm resistência chapa bandeja capacidade 20 20 superior a 45 kg bandejas reguláveis de 5 em 5 cm 05 prateleiras ( 6 vão) cor: cinza platina pintura: hibrida ( epóxi/poliéster) eletrostática em pó

Lote 3: R$ ****,00 - Armario em aço 3 portas para cozinha: para copa- cozinha- medindo 1- 20x0- 60x0- 35 m 10 lar g xa lt x prof- com variacao 10% nas dimensoes- com 01 prateleira interna- revestido externamente em pintura esmaltada- cor branco - acondicionamento apropriado

Lote 4: R$ ****,00 - Autoclve 75 litros: autoclave de mesa para uso odontológico de 75 litros, horizontal, com painel digital que apresenta diagnóstico situacional construída em chapas de aço, sendo externamente pintada em pintura eletrostática sobre tratamento anti- ferruginoso, ou construída em chapa de alumino; câmara de esterilização em aço inoxidável aisi 316 ou aisi 304; controle do ciclo através de sistemas eletrônicos com microprocessador; sistema de vedação da porta com borracha de silicone; ciclo ( s) de esterilização, pré- programado, para instrumentais odontológicos; ciclo de esterilização incluindo a secagem total do material; alimentação de água automática, do reservatório para a câmera de aquecimento; sensor de temperatura de precisão; sistema de segurança, que impeça o início do ciclo com a porta aberta, e impeça a abertura da porta com a câmera pressurizada; secagem com porta fechada, válvula de segurança de sobre pressão; termostato de controle de temperatura; fusível de seguranç

Lote 5: R$ ****,00 - Balança adulto: balança adulto- 200kg, display led vermelho com 6 dígitos, plataforma em chapa de aço carbono **** leve e resistente em tubo de aço carbono. Painel em policarbonato de alta resistência e resistente em tubo de aço carbono. Piso antiderrapante, pés antiderrapantes em borracha sintética, régua antropométrica- garantia 01 anos. "

Lote 6: R$ ****,00 - Balança infantil: capacidade 25kg, entrada: 90- 250vac, 50/60hz e saída 5, 5vdc/0, 5a, lcd ( cristal líquido), concha anatômica, em polipropileno injetado na cor extra branco. Anti- germes, higienizável e atóxica. Gabinete em plástico abs injetado na cor extra branco. Teclado tipo membrana durável e de fácil digitação, com painel em policarbonato, sonorização de teclas durante a digitação, pés antiderrapantes em borracha sintética. Garantia mínima de 1 ano

Lote 7: R$ ****,00 - Balança pediatra: para rn, capacidade para 15kg, concha fabricada em anatômica que permita pesar o bebe de forma confortável e segura, confeccionada em material plástico, frações de 05gr, acompanham colchão revestido de capa plástica, voltagem 220v- 60hz.

Lote 8: R$ ****,00 - Banqueta giratória: tipo mocho. - totalmente em aço inoxidável, altura regulável com apoio para os pés. Altura mínima de 0, 46m x máxima de 0, 61m. Estofamento resistente e com base rígida, revestimento em pvc e espuma de densidade controlada que permite limpeza e desinfecção. Garantia mínima de 01 ( um) ano para defeitos de fabricação.

Lote 9: R$ ****,00 - Bebedouro industrial de agua: tensão/potência: 220v; armazenamento de 50 litros de água; aparador de água ( pingadeira) em aço inox; boia controladora do nível de água; termostato com 7 níveis; com sistema de purificação de agua, refrigeração por compressor; 2 torneiras.

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeira fixa: material assento espuma injetada, material encosto espuma injetada, material estrutura tubo aço, material revestimento assento e encosto tecido 100% poliéster, acabamento estrutura pintura eletrostática epóxi- pó, tipo base fixo, tipo encosto fixo, características adicionais sem braço, cor preta, tipo pé 4 pés, dimensões assento 440 x 380 mm, dimensões encosto 350 x 300 mm

Lote 11: R$ ****,00 - Cadeira giratória com braço: assento e encosto em corino da cor preta; regulagem de altura a gás, braço de apoios fixos, acabamento em aço cromado e rodas em plástico, giratória, a cadeira estilo diretor. Cor preta. Regulagem de altura a gás. Braços de apoio fixos. Acabamento do pistão cromado. Rodas em plástico. Dimensões largura: 46 cm altura: 97 cm. Capacidade para 180 kg; produto em conformidade com nr17 ergonomia.

Lote 12: R$ ****,00 - Carro de emergência características gerais: - carrinho de emergências eletricamente isolado em fibra ou aço com pintura eletrostática. - rodízios em borracha de poliuretano ou similar com no mínimo 3 de diâmetro, com no mínimo 2 dotados de freios. - tábua de massagem. - suporte para bala o2. - local para acomodação de cardioversor. - gaveteiro frontal com no mínimo 06 gavetas que ocupem metade do comprimento do carro ( lado a lado) e 01gavetão que ocupe todo o comprimento do carro. - trava de gavetas com lacre. - mínimo de 06 tomadas para acessórios. - extensão elétrica de 05 metros. - dimensões aproximadas mínimas: 1, 00 x 0, 45 x 0, 80 m ( comprimento x largura x altura). Características elétricas: - tensão de alimentação: 127/220 vac ou sistema bivolt automático de tensão. - frequência de alimentação: 60 hz. - tipo de cabo de rede: deve seguir a norma abnt nbr ****: **** mecânicas: - estrutura em aço. - pintura alifática/eletrostática ou epóxi, na cor branca gelo. - aces

Lote 13: R$ ****,00 - Condicionador de ar split hi wall **** btu/h: tecnologia inverter; ciclo frio, alimentação: 220v ( 60hz); classificação do inmetro: a; controle remoto sem fio, incluindo pilhas; vazão de ar: 608m/h ou superior; baixo nível de ruído; tipo de refrigerante: r410a; serpentina de cobre; cor: branca; tipo de compressor: rota vo; unidade evaporadora com saída de ar frontal, mínimo de três velocidades de insuflamento de ar, aletas direcionáveis; filtro de ar bacteriano; fabricação nacional;; manual de instruções em português; o equipamento deve estar em linha de fabricação.

Lote 14: R$ ****,00 - Condicionador de ar split hi wall **** btu/h: tecnologia inverter; ciclo frio; alimentação: 220v ( 60hz); classificação do inmetro: a; controle remoto sem fio, incluindo pilhas; vazão de ar: 1265m/h ou superior; baixo nível de ruído; tipo de refrigerante: r410a; serpentina de cobre; cor: branca; tipo de compressor: rota vo; unidade evaporadora com saída de ar frontal, mínimo de três velocidades de insuflamento de ar, aletas direcionáveis; filtro de ar ante bacteriano; ; manual de instruções em português; o equipamento deve estar em linha de fabricação.

Lote 15: R$ ****,00 - Condicionador de ar split piso teto **** a **** btu/h: tecnologia inverter; ciclo frio; alimentação: 220v ( 60hz); classificação do inmetro: a; controle remoto sem fio, incluindo pilhas; vazão de ar: 2195m/h ou superior; baixo nível de ruído; tipo de refrigerante: r410a; serpentina de cobre; cor: branca; condensadora pó scroll ou rota va; unidade evaporadora com saída de ar frontal, mínimo de três velocidades de insuflamento de ar, aletas direcionáveis; filtro de ar padrão; fabricação nacional; manual de instruções em português; o equipamento deve estar em linha de fabricação.

Lote 16: R$ ****,00 - Cortina de ar: material metal e plástico, comprimento **** cm, potência 210 w, tensão 220 v, aplicação fluxo laminar, características adicionais com controle remoto

Lote 17: R$ ****,00 - Detector fetal portátil digital: transdutor de alta sensibilidade; alto- falante de alta performance; entrada para fone de ouvido, gravador de som ou computador; botão liga/desliga e controle de volume e desligamento automático; tela de lcd para visualização numérica do batimento cardíaco fetal; alimentação por 2 pilhas aa de 1, 5v; sensibilidade a partir de 10- 12 semanas; faixa de medição: 50- 240 bpm; resolução: 1 bmp; precisão: 1 bpm.

Lote 18: R$ ****,00 - Eletrocardiógrafo: com software aparelho de eletrocardiógrafo de 17 12 canais eletrocardiógrafo 12 canais interpretativo com monitor; impressão em formato a4 permite fácil visualização; baixo custo de impressão função grade permite o uso de papel fax; fácil operação, com apenas um tecla ( modo de impressão, modo monitoração); 12 canais simultâneos em tela; tela de lcd colorida 4, 7; controle de brilho do lcd; acesso rápido para todos os menus; modulo de espirometria ( opcional); interpretação do ecg baseado no avançado código minnesota; memória para 120 pacientes; visualização do ecg em tempo real; conexão com o pc através da lan; idioma português. Com registro na anvisa. Garantia mínima de 24 meses.

Lote 19: R$ ****,00 - Escada 2 degraus: estrutura em tubo de aço carbono redondo de 7/8 x 1. 20mm, pisos de madeira, revestidos com borracha antiderrapante, pés com ponteiras plásticas niveladoras, pintura eletrostática a pó " epóxi" com tratamento anti- ferrugem altura 1? degrau: 18cm dimensões de cada degrau: 21cm x 38, 5cm

Lote 20: R$ ****,00 - Fogao 4 bocas - acendimento automático de mesa e forno, mesa sobreposta ao painel, forno auto limpante, porta do forno com visor, prateleiras do forno deslizantes com 03 níveis de regulagem, puxador do forno em alumínio, luz no forno, forno com 5 níveis de temperatura, tampa de vidro temperado, quatro queimadores ( sendo um família) isolamento térmico, válvula de segurança no forno, proteção térmica traseira. Voltagem de 110/220 v bivolt selecionável e ou automático. Totalmente adaptado ás normas do inmetro, garantia de 12 meses. Cor: branca.

Lote 21: R$ ****,00 - Geladeira/refrigerador: duplex branco, fost free, desgelo automático, gaveta extra fria para alimentos frescos, gaveta para frutas e legumes, termostato para ajuste de temperatura, porta ovos, prateleiras removíveis, reguláveis e inclináveis, isento de cfc, pés niveladores, iluminação interna, capacidade bruta ( geladeira x congelador) 295 a 355 litros, potência 220 v na cor branca com garantia mínima de 12 meses. Assistência técnica do equipamento deverá estar no máximo 200 km de são luís de montes belos, a empresa vencedora deverá comprometer- se a realizar gratuitamente o translado dos equipamentos até o local da assistência técnica. Sistema silenciador de alarme sonoro, alarme sonoro de falta de energia com bateria recarregável. Chave geral de energia, luz interna temporizada com acionamento externo mesmo com porta fechada por 50 segundos e com acionamento automático na abertura da porta, equipamento em 220 v, manual do proprietário em português. Discador telefônico para até três n

Lote 22: R$ ****,00 - Kit desfibrilador semi automático: dea- com indicadores em led; bateria recarregável possuem escopo de atuação que atende desde as situações mais simples as mais complexas, sem abrir mão da qualidade e robustez. Permitindo o gerenciamento do parque de deas ( desfibriladores externos automáticos) pelo usuário de qualquer lugar do mundo. Resistente a queda; grau de proteção ip56; aparelho utilizado para interpretar automaticamente o traçado do ecg da vítima e aplicar mediante acionamento manual, o choque para reversão de parada cardíaca nos casos de fibrilação ou taquicardia ventricular. Características gerais: o equipamento será utilizado para interpretar automaticamente o traçado do ecg da vítima e aplicar mediante acionamento manual, o choque para reversão de parada cardíaca nos casos de fibrilação ou taquicardia ventricular, devendo ser composto de: 1 - uma bolsa para transporte do desfibrilador que deverá ser confeccionada em tecido resistente e possuir compartimento para assess

Lote 23: R$ ****,00 - Longarina 5 lugares: cadeira fixa tipo longarina, 04 lugares sem apoia braços na cor preta fabricada de acordo com as normas da abnt. - assento moldado de forma anatômica obedecendo a normas de ergonomia, concha em polipropileno copolímero de alta resistência, com vincos laterais, ambos a 50 mm das laterais da concha, borda frontal e lateral de ambos os lados do assento com 12 mm e 25 mm de altura respectivamente, com espessura de 04 mm, 05 furos oblongos medindo na sua maior extensão 16 x 08 mm. - na parte de baixo da concha, 06 reforços verticais e 06 horizontais fundidos entre si assegurando resistência mecânica, evitando que a concha se rompa ao sentar- se, fixados a estrutura da longarina por 04 parafusos especiais para plástico. - encosto moldado de forma anatômica obedecendo a normas de ergonomia, concha em polipropileno copolímero de alta resistência, espessura 04 mm, na parte de cima, dispositivo oval para manuseio da cadeira, medindo 120 x 26 mm nas suas maiores extensões, en

Lote 24: R$ ****,00 - Maca prevenção: hospitalar, para exame ginecológico, estrutura tubular pintada, tampo móvel em chapa de aço inox, equipada com par de porta- coxas e gavetas, dimensões mínimas **** x 550 x 800mm. Deve ser apresentada cópia do registro do equipamento, emitido pela agencia nacional de vigilância sanitária - anvisa/ministério da saúde ou comprovação de que o mesmo e isento de registro/cadastro, quando for o caso. Garantia mínima de 01( hum) ano:

Lote 25: R$ ****,00 - Maca: reforçada, dimensões mínimas de **** x 500 x 800 mm, leito e cabeceira acolchoados em courvin, na cor preto, estrutura tubular em aço inox número 22, cabeceira regulável, grades de abaixar nas laterais em aço inox, com colchonete. Suporta até 150 kg de peso. Com registro na anvisa. Garantia mínima de 24 meses.

Lote 26: R$ ****,00 - Mesa escritório em l gaveteiros: mesa auxiliar com tampo encabeçado de 40mm com sua medida total de 750mm( a) x ****( l) x 600mm( p), com acabamento em fita em pvc ( poliestireno) com 1mm espessura com bordas aparentes encabeçadas tampo: encabeçado de 40mm composto na parte superior em mdp bp ( 15mm) e inferior por acabamentos moldurados de 70mm em mdp25mm ( partículas de média densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( ureia formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solução melamínica fixada através de um processo de prensa de baixa pressão medindo: ****( l) x 600mm( p) x 40mm ( e), com acabamento em fita em pvc ( poliestireno) com 1mm espessura com bordas aparentes encabeçadas. Retaguarda: confeccionado em mdp bp ( 15mm) ( partículas de média densidade) fabricado através de partículas de madeira com resinas sintéticas ( ureia formol), revestido por ambas as faces por uma folha celulósica decorativa banhada em solu

Lote 27: R$ ****,00 - Micro- ondas 36 l- gabinete monobloco em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca. Iluminação interna. Painel de controle digital com funções pré- programadas. Timer. Relógio. Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. Dispositivos e travas de segurança. Imesões 42, ****, 5a centimetros, cor branco ou inox, capacidade de 36 litros, caracteristica especiais; tira odor; manter aquecido. Com função descongelar pre- programada; sapatas plásticas. Prato giratório em vidro. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220v; cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo inmetro, com indicação da voltagem. Garantia mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante

Lote 28: R$ ****,00 - Otoscopio com estojo: transmissão da luz: fibra óptica, lâmpada: xênon halógena de 2. 5v, cabeça em aço inoxidável, cabo em aço inox com revestimento termoplástico, **** lux e índice de reprodução de cor ( cri) 99, clip que realiza o desligamento automático ao ser fixado no bolso, alimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo aa, acionamento através de botão liga/desliga integrado, lente giratória com aumento de 3x, conteúdo:- espéculo: 2. 5, 3. 0, 4. 0, 5. 0 e 10; cabo com clip de bolso e estojo macio espumado para acondicionamento. Certificações: inmetro e anvisa- garantia mínima de 12 meses

Lote 29: R$ ****,00 - Poltrona de hidratação: poltrona reclinável para coleta de sangue com movimentos de trendelemburg e reclinável, para várias posições, estrutura em tubos com pintura eletrostática na cor branca gelo, reclinável, permite trendelemburg c/ac. Manual na lateral; c/03 posições, com trava; revestimento em courvim impermeável, na cor azul royal; com braços e braçadeira para injeção removíveis. Além de suporte para soro; dimensões: comprimento: 1. 73 m, largura: 1. 10 m ( no máximo) e altura 1. 20 m ( no máximo); peso suportado de até 200 kg. Inclui: manual e garantia mínima de 24 meses. Com registro na anvisa.

Lote 30: R$ ****,00 - Régua antropométrica: dispositivo para, medidas antropométricas; resistente; marcação precisas; leve portátil; durabilidade e de fácil leitura.

Lote 31: R$ ****,00 - Seladora: bivolt automático ( 110 v - 240 v), sistema integrado de corte em ambas as direções, acionamento por meio de alavanca com trava, sistema de avisos com leds indicativos e bips sonoros no teclado de membrana, resistência ptc blindada com controle automático de temporizador; com 60 cm

Lote 32: R$ ****,00 - Sonar detector: batimentos cardíacos fetais - portátil, classe ii, médio risco, faixa de medida do bcf - 50 a 210 batimentos por minuto, tensão ( volts) - 9vdc, tipo de corrente continua, proteção contra penetração nociva de agua, tipo de alimentação 6 pilhas de 1, 5v, gabinete caixa metálica, potencia máxima de consumo mw 405, frequência ultrassom 2, 25 mhz, dimensões do equipamento ( mm) ****, controles liga/desliga, volume, bradicardia, taquicardia, bcf ( digitais), embalagem de papelão reciclado, aplicações em diagnósticos pré- natal, determinações da vida fetal desde a 10a. E 12a semanas de gestação, localização da placenta, avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e parto, diagnostico de gravidez múltipla, registro digital do b. C. F. Características técnicas

Lote 33: R$ ****,00 - Suporte para soro: coluna em tubo de aço inoxidável de 1 de diâmetro com anel de regulagem, haste em tubo de aço inoxidável de de diâmetro com 4 ganchos na extremidade superior, base com 4 pés em aço inoxidável, com rodízios, dimensões aproximadas de no máximo 2, 40 e mínimo de 1, 70m. Garantia de 1 ( um) ano.

Lote 34: R$ ****,00 - Tanquinho de lavar roupa: tanquinho elétrico, com capacidade para 10kg, 220 volts, abertura superior, painel eletromecânico, com dispenser para sabão e amaciante, potência mínima de 490w, medindo aproximadamente ****, 5x54cm ( axlxp), pesando aproximadamente 13kg.

Lote 35: R$ ****,00 - Ventilador: tipo parede, potência motor 150 w, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais oscilante, controle velocidade, regulagem altura e, material chapa aço galvanizado, diâmetro 65 cm, cor preta

Lote 36: R$ ****,00 - Ventilador pulmonar: de transporte neonatal/pediátrico e adultos- equipamento transportável intra/extra- hospitalar com possibilidade de utilização em unidades móveis de resgate ( ambulâncias) e prontos- socorros. Equipamento microprocessador com modalidade ventilatória controlada a volume, apropriado para uso em pacientes adultos e pediátricos. Características: display de cristal líquido lcd colorido e tela sensível ao toque visualizaçãodosparâmetrosajustadosemonitoraçãodaventilaçãomecânica através de curvas, informações de alerta e alarmes. Interface que permite avaliação e diagnóstico à distância teclas de acesso rápido para: standby; manual ( díspar o manual de ciclo inspiratório); lock ( trava teclas); congela. Carregador inteligente de bateria entradaexterna100- 240vac 50- 60hz, com comutação automática célulagalvânicadeo2internaparamonitoraçãodaconcentraçãodeoxigêniono displaye limites de alarmes fonte externa converso rac/dc100 240vacpara+ 12vdc alça para fixação em maca pressãodeentr

Lote 37: R$ ****,00 - Aspirador cirúrgico: portátil de secreção; com bateria:- silencioso e potente, baixo ruído de operação bomba tipo pistão totalmente isento de óleo produz vácuo de 0 620 mmhg; fluxo de aspiração com mínimo de 20 litros por minuto leve, peso máximo de 3. 5kg; alça móvel e integrada para melhor portabilidade; bateria integrada recarregável, com autonomia maior que 40 minutos de sucção indicador luminoso de carga da bateria e energia frasco coletor de 800ml com proteção anti - transbordamento botão regulador de vácuo para controle da potência de sucção visor analógico de fácil leitura da pressão ( vacuômetro) filtro para proteção da contaminação cruzada acionamento através do botão liga/desliga grau de proteção contra poeira e umidade ip22. Completo aprovado pela avisa

Lote 38: R$ ****,00 - Cardioversor com desfibrilador: monitor cardíaco: compacto, com fácil acesso a todas as funções do equipamento e leve, permitindo ao usuário conforto e agilidade em seu manuseio; lça robusta e confortável que facilita seu transporte e com grande ergonomia; alimentação: 100 a 220 vac, 50/60 hz e 11 a 16 vdc; energia bifásica entregue de até 360; auto diagnóstico programável; bateria modular recarregável ( 4 ah), de fácil substituição pelo próprio usuário, sem a necessidade da utilização de quaisquer tipos de ferramentas, com autonomia de, no mínimo, 250 choques em carga máxima ( 360 j); ardioversão, desfibrilação, monitorização de ecg 7d, respiração, funções asc, dea/pms, marcapasso;

Lote 39: R$ ****,00 - Oximetro de urgência: adulto, pediatra e neonatal- oxímetro de pulso e de emergência com tela lcd matriz dot **** lcd, com luz de fundo led branca e capas de ser utilizado em qualquer ambiente, com baterias bateria de litio recarregáveis que duram até 36 horas, com kit carregador, possui um display de led claro e brilhante que mostra seus resultados de forma nítida e fácil de ler, sensor para utilização em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Deve possuir gráfico de barras das últimas 24 h, deve funcionar em110/220 automaticamente. Bateria interna, recarregável, com autonomia mínima de 3 h, peso inferior 400 gramas, além dos acessórios obrigatórios fornecer para cada equipamento 2 sensores - adulto de dedo, 01 sensor - pediátrico de dedo. Com medidas de 160mm( l) ×70mm( w) ×37. 6mm( h). Limites de leitura e alarmes mínimos: função de alarme audiovisual: limites ajustáveis e automáticos para spo2 e pulso, máximos e minemos. Áudio: volume ajustável, visual: valores de spo2 e pulso, po

Lote 40: R$ ****,00 - Incubadora neo natal: para transporte em uti móvel/samu cúpula construída com paredes duplas em acrílico transparente. Duas portinholas para movimentos do recém- nascido sem abertura da cúpula; orifício para facilitar a entrada rápida e segura de tubos de infusão ventilação e cabos de monitores; carro com estrutura em alumínio, amortecedores, rodízios e altura ajustável. Leito deslizante para manobras de intubação do paciente, com colchonete impermeável; controle de temperatura de ar ( atc) e pele ( itc) totalmente microprocessados. Sistema de autoteste das funções e alarmes audiovisuais para falta de energia elétrica, falta de circulação do ar, alta e baixa temperatura do ar, hipertermia, hipotermia e baixa tensão das baterias; suportes para até dois cilindros tamanho e na base da incubadora, em compartimento aberto, com retirada e instalação manual dos cilindros, sem necessidade de ferramentas. Cinto de segurança do paciente; umidificação sobre o leito. Compartimento interno com um

Lote 41: R$ 293,00 - Bicicleta infantil de equilíbrio aro 12: tamanho único aro 12; quadro em aço carbono; garfo em aço; carbono; cubos em aço cor pretos; pedal; guidão aço carbono 410mm; mesa aço carbono; canote aço carbono raios preto; aros alumínio; abraçadeira de selim alumino 25, 6m; selim 526 kids p. U; pneu: nylon preto; peso: 5 kg

Lote 42: R$ 717,00 - Carrinho andador montessoriano de madeira: carrinho formado por uma caixa de madeira ( jequitibá) pesada, rodas de borracha resistente e uma alça de madeira para ser empurrada com as mãos.

Lote 43: R$ ****,00 - Esteira ergométrica infantil: passadeira de corrida robusta e fiável que pode ser controlada por dispositivos externos passadeira de design moderno, especificamente concebida para crianças. Pode ser controlada por dispositivos externos de ecg e pulmonares. O contacto magnético de paragem de emergência no corrimão frontal de série proporciona segurança adicional ao utilizador. A valiant 2 pediatric oferece uma aceleração suave a partir de 0 km/h e é continuamente ajustável numa gama de 0, 1 - 12 km/h ( 0, 06 - 7, 5 mph). A superfície de corrida é de 50 x 127 cm e a elevação padrão é de 0 - 25%. Esta passadeira é fornecida sem ecrã. Um cabo usb a- b para fins de manutenção, bem como para ligação a dispositivos de ecg e de testes pulmonares, é fornecido de série com o produto. Para ligar dispositivos de ecg e de testes pulmonares mais antigos com rs232 ou outros conectores, é necessário um cabo de interface especial que pode ser encomendado separadamente.

Lote 44: R$ 587,00 - Rolo de posicionamento: grande ****: resistente: suporta até 130 kg de peso máximo; higiênico: possui revestimento em courim que facilita a limpeza e higienização; seguro: formato de rolo que além de proporcionar conforto no uso, oferece excelente apoio e não escorrega; conforto: produzido em espuma com densidade adequada, ideal para suportar o peso corporal, sem danificar o produto; medidas: **** cm

Lote 45: R$ 515,00 - Rolo de posicionamento: pequeno ****: capa em tecido courim /napa impermeável, ( facilitando a higienização); capa com ziper. Enchimento em tnt com fibra siliconada firme; medidas: ****cm e ****; obs. : tecido impermeável e anti- alérgico.

Lote 46: R$ 89,00 - Boia: circular infantil 60cm: tamanho: 60cm, material: 100% pvc

Lote 47: R$ 93,00 - Overball 20cm: composição: pvc

Lote 48: R$ 208,00 - Overball 25cm: composição: pvc

Lote 49: R$ ****,00 - Ultrassom: 1mhz e 3mhz sonopulse iii potência efetiva ajustável de 0, 3 a 21, 0 w diferentes modos de pulso ( 100hz, 48hz e 16hz) para diversas necessidades. 46 protocolos pré- programados e 20 particulares: equipamento de ultrassom mais portátil do mercado; ultrassom com era de 8 cm2; potência de 24 watts; possui 3 versões dependendo da frequência do ultrassom; display ( 128 x 64) ofertando uma melhor usabilidade do produto; gabinete moderno, leve e portátil; modo de programação dinâmico e intuitivo; disponibilidade de programação em três idiomas: português, inglês e espanhol; equipamento voltado para a área de reabilitação e estética; pode ser realizada a terapia; combinada, quando utilizado com um equipamento da linha neurodyn; o equipamento possui protocolos pré- programados na área de estética e reabilitação; descrição elétrica do equipamento; alimentação: 100- 240v~ 50/60hz; potência de entrada: 100 va; fusíveis: 3, 15a 250v: classe elétrica: classe ii; proteção elétrica: tipo bf; mo

Lote 50: R$ 499,00 - Craniômetro: ferramenta de medição de assimetria craniana ( plagiocefalia); confiabilidade clinicamente comprovada, equipamento médico aprovado ( ****), leitura simples da medição, design único, sem bordas afiadas, material resistente e atóxico ( plástico abs).

Lote 51: R$ ****,00 - Plataforma vibratória: com barra de apoio ****, com 10mm de amplitude de passada, motor 300w, frequência 5- 15hz ( vibração mecânica); apresenta dimensões de espaço com 70 x 75 x 120 cm, com 10mm de amplitude da passada. Detalhes técnicos: motor 300w, possui frequência de 5- 15hz, o produto foi projetado para usuários de até 150 kg e altura máxima de 1, 90 m.

Lote 52: R$ 143,00 - Par de bolas tonificadoras: ( tonning ball) 1kg; tamanho: 12cm de diâmetro; material de revestimento: pvc; material de preenchimento: areia; peso: 1kg

Lote 53: R$ 190,00 - Par de bolas tonificadoras: ( tonning ball) 2kg; tamanho: 13cm de diâmetro; material de revestimento: pvc; material de preenchimento: areia; peso: 12g

Lote 54: R$ 225,00 - Par de bolas tonificadoras: ( tonning ball) 3kg; tamanho: 14cm de diâmetro; material de revestimento: pvc; material de preenchimento: areia; peso: 3kg

Lote 55: R$ 276,00 - Bola feijão: composição: pvc ( policloreto de vinila); peso suportado: 200kg peso aproximado: 1 kg; dimensões aproximadas: 45 x 45 x 90 cm; sistema anti explosão e antiderrapante

Lote 56: R$ 190,00 - Par de caneleira ajustável 1kg; dimensões do produto em pé: 23 cm ( altura); 38 cm ( comprimento da bolsa com os 5 pesos dentro) + 27 cm ( fita de fechamento) = 65 cm ( comprimento total). Material de revestimento: nylon e bagum, impermeável ao suor e lavável, revestido e com costura reforçada. Fechamento: tiras duplas aderentes e fitas para regulagem nos tornozelos;

Lote 57: R$ 231,00 - Par de caneleira ajustável 4kg: dimensões do produto em pé: 23 cm ( altura); 38 cm ( comprimento da bolsa com os 5 pesos dentro) + 27 cm ( fita de fechamento) = 65 cm ( comprimento total). Material de revestimento: nylon e bagum, impermeável ao suor e lavável, revestido e com costura reforçada. Fechamento: tiras duplas aderentes e fitas para regulagem nos tornozelos;

Lote 58: R$ 256,00 - Par de caneleira ajustável 5kg: dimensões do produto em pé: 23 cm ( altura); 38 cm ( comprimento da bolsa com os 5 pesos dentro) + 27 cm ( fita de fechamento) = 65 cm ( comprimento total). Material de revestimento: nylon e bagum, impermeável ao suor e lavável, revestido e com costura reforçada. Fechamento: tiras duplas aderentes e fitas para regulagem nos tornozelos;

Lote 59: R$ 433,00 - Massageador facial quente/frio; adequado e portátil: seguro para qualquer tipo de pele como pele envelhecida, seca, oleosa, sensível ou normal. Compacto e leve, fácil de transportar e se encaixa perfeitamente no tamanho da sua bolsa. Durável e confortável: um design exclusivo de cabeça de massagem em gota dágua, adapta- se a todas as curvas do rosto. Indicador led para calor, frio, vibração e carregamento. Um sistema de temporização automática: 2, 5 minutos para cada configuração. Voltagem: 3, 7 volts. Dimensões: 17. 3 x 7. 5 x 5. 6 centímetros

Lote 60: R$ 419,00 - Mesa de plastico: mesa de plástico monobloco quadrada 70 x 70: cor preta é fabricada em polipropileno injetado, carbonato e aditivo com anti uv, ou seja, resistente aos raios solares e fácil limpeza. Adaptação: empilhável

Lote 61: R$ 748,00 - Cadeiras de plástico sem braço: cor preta: é fabricada em polipropileno injetado, carbonato e aditivo com anti uv, resistente aos raios solares e fácil limpeza. Largura: 44, 5cm altura: 89cm profundidade: 52cm, peso suportado: 154 kg , adaptação: empilhável

Lote 62: R$ 916,00 - Pula pula sensorial: confecção: suporte composto de uma base de aço com um arco vertical para as mãos com revestimento de borracha sintética, o conjunto possui quatro pés de borracha. O tecido é de lona plástica dupla e resistente, entrelaçada com uma corda elástica de 8mm e revestido com tecido sintético resistente. Dimensão: comprimento 1, 0m largura 0, 80m altura de 1, 0m. Suporta peso máximo de 40kg.

Lote 63: R$ ****,00 - Estação de musculação: sistema de cabos reforçados e aço tubular super resistente; peso: 80kg de anilhas e peso máximo suportado de 150kg o total; admite um peso máximo do usuário de: 140kg; medidas: 2, 03m de altura x 1, 12m de largura x 1, 42m de comprimento; puxador alto ( barra maior), puxador baixo ( barra menor) e mesa scott. Cabo de aço com 6mm de diâmetro, revestido externamente em couro sintético pvc; barra pulley com pegada revestida; puxador com pegada revestida; polia baixa para exercício de tornozelo.

Lote 64: R$ 185,00 - Plastificadora: laminadora refiladora a4 ma320 3x1 quente /frio: voltagem: 110v ou 220v ( deve ser escolhida na hora da compra); * rolos: 2 rolos; largura de entrada: 235mm; máxima espessura laminação: 0. 5mm; velocidade de laminação: 250mm/min; potência: 365w; aquecimento: 3- 5 min; função quente e frio: sim; dimensões do produto: 38cm x 10cm x 13, 5cm; temperatura de operação: 125? c, entre 110- 130? c; o cortador de cantos se encontra na base do produto

Lote 65: R$ 181,00 - Cavalete para flip- chart: altura máxima de 1, 5 m; estrutura em madeira para maior durabilidade e resistência; design dobrável que facilita o armazenamento e transporte; superfície de escrita com dimensões de **** cm; suporte de pé.

Lote 66: R$ ****,00 - Carro material de limpeza: carro funcional de plástico combolsa de vinil, na cor azul, com zíperpara resíduos ( lixo hospitalar) comcapacidade para 75kg etampa parafechamento. Rodas antimarcas eruídos que facilite o transporte, sem exigir esforço físico nomanuseio. Acompanha: suporte defixação para balde espremedor, composto de: 01 ( um) balde 15 litrosazul + 01 ( um) balde 15 litrosvermelho + 01 ( um) espremedorvermelho + 01 ( um) cavalete p/espremedor

Lote 67: R$ ****,00 - Aparelho de tv 55 polegadas: resolução 4k, tela led ou superior, potência áudio 20w ou superior, 3 entradas hdmi 2. 0 ou superior, bluetooth 5. 0, wi- fi, entrada usb, taxa de atualização 60hz ou superior, voltagem: bivolt. Possuir manual de usuário e acessórios compatíveis: controle remoto; idiomas do menu: português; garantia 12 ( doze) meses

Lote 68: R$ ****,00 - Mesa para impressora: estrutura em aço ferro pintado, dimensões mínimas de 58 x 58 x 74 cm, com tampo em madeira ou mdf ou mdp.

Lote 69: R$ ****,00 - Computador i7: computador i7: processador intel core i7, integrante mínimo da 11. Geração ou amd ryzen 7 integrante da geração a partir da ****, placa mãe ser do mesmo fabricante do equipamento ou projetadas especificamente para o equipamento com direitos copyright, não sendo aceito placas de livre comercialização no mercado, nem em regime de oem, memoria mínimo 16gb ddr4 e frequência mínima de 2933mhz teclado padrão abnt/abnt2, dispositivo de armazenamento em estado sólido com capacidade mínima de 512 gb tipo pcie nvme, ssd do tipo sata iii, tela: 22 polegadas, mínimo fullhd ****, placa de vídeo mínimo de 2gb, 01 ( uma) porta hdmi, 01 ( uma) porta para combinar fones de ouvido + microfone e webcam integrada 01 ( uma) porta rj- 45 ou adaptador usb ou usb- c para ethernet. Wifi 5 /wi- fi 6. Bluetooth geração mais recente disponível pelo fabricante. Usb: mínimo de 02 ( duas) portas:

Lote 70: R$ ****,00 - No break: ****; tomadas: 08; forma de onda: semi- senoidal). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 71: R$ ****,00 - Multifuncional: cópia e digitalização) método de impressão: laser eletrofotográfico velocidade de impressão: até 30 ppm ( páginas por minuto) resolução de impressão: até **** × 600 dpi impressão frente e verso ( duplex) automática tempo de saída da primeira página: aprox. 8, 5 segundos processador: 266 mhz memória: 32 mb ciclo mensal: até **** páginas volume mensal recomendado: 250 a **** páginas capacidade da bandeja de papel: 250 folhas bandeja de saída: 100 folhas alimentador automático de documentos ( adf): 35 folhas suporte a papéis: comum, fino, espesso, reciclado, bond, etiquetas e envelopes tamanhos suportados: a4, carta, ofício, a5, a6, executivo, b5, b6 gramatura do papel: bandeja padrão 60 a 105 g/m /entrada manual 60 a 163 g/m resolução óptica de digitalização: até 600 × **** dpi ( vidro) e 600 × 600 dpi ( adf) resolução interpolada de digitalização: até **** × **** dpi conexões: usb 2. 0 hi- speed, rede ethernet ( 10/100base- tx) e wi- f

Lote 72: R$ ****,00 - Lixeira inox com pedal 50 litros: aço inox; individual, tipo lixeira, abertura na parte superior; no formato cilíndrico; comtampa acionada por pedal através de haste metálica; medindo aproximadamente mm de diâmetro; com capacidade para 50 litros; medindo 30cm diâmetro x 60 de altura.

Lote 73: R$ ****,00 - Bicicleta ergométrica magnética vertical: tipo: vertical; sistema de regulagem: magnética visor: digital; peso suportado: 130kg; funções do monitor- monitor com 6 funções: tempo, velocidade, distância, calorias, batimento cardíaco ( hand grip) e rotações por minuto ( rpm); material: selim de espuma de pu com capa de eva + chassis de tubos de aço e carenagens de abs características gerais: - bicicleta ergométrica vertical - sistema de transmissão magnético - tem excelente ação sobre tônus, forma das coxas e panturrilhas - peso máximo do usuário até 130kg - pintura do chassis: eletrostática - pintura das carenagens: líquida - banco com 3 níveis de altura - auxilia na queima de gordura e aumenta a resistência física dimensões do produto montado ( cm)( cla): 98 x 44 x 64cm; peso: 19, 8; cor: preto/cinza;

Lote 74: R$ ****,00 - Arquivo: arquivo escritório, arquivo escritório arquivo ( em aço). Para pasta suspensa. Principais características: em aço, 04 gavetas para armazenagem de pasta suspensa, cor cinza claro, fechadura com chave. Dimensões externas aproximadas **** x 460 x 715 mm ( a x l x p). Deslizamento da gaveta com trilho telescópico.

Lote 75: R$ ****,00 - Máquina de costura coluna: máquina costura tecido, aplicação costura doméstica, tipo portátil, função linha reta e ponto decorativo, tensão alimentação 110/220 v, tipo ponto corrente, tipo gabinete padrão cerejeira

Lote 76: R$ ****,00 - Serra eletrica tipo: tico tico; potencia: minima 700 w; tensão: 220v; tipo de velocidade: variável; velocidade: 500 a **** golpes por minuto; capacidade corte aço: aproximadamente 10 milimetros; capacidade corte madeira: aproximadamente 135 milimetros; capacidade corte aluminio: aproximadamente 30 milimetros; caracteristicas adicionais: soprador de ar, saida para aspiração de pó com adaptador; acessórios: maleta de transporte, chave allen, protetor; uso industrial; garantia: minima 12 meses.

Lote 77: R$ ****,00 - Caixa de som: caixa de som com potência mínima de 350w rms; com alto falante de 15 polegadas; com driver de titânio 1 1/4"; com a função bluetooth; com reprodução de mídia via mp3 e por cartão sd, com bluetooth: sim com no mínimo duas entradas para xlr/p10; com no mínimo uma entrada p2, com no mínimo uma entrada para usb, com no mínimo uma saída xlr; dimensões 78 x 48 x 43 centímetros; potência em watts ? **** watts; alimentação de energia bivolt; com três pontos ( fly) para montagem em suspensão em estrutura de palco, onde a caixa é pendurada e não colocada no chão; e deverá possuir um encaixe para uso em pedestal. A caixa deverá ser na cor preta. O produto deverá ter a garantia de um ano.

Lote 78: R$ ****,00 - Aparelho de raio- x odontológico portátil + sensor digital de mesma marca: aparelho de raio x odontológico portátil, apresentando peso entre 1, 5 kg e 3 kg, display touch, bateria de alta eficiência e com tensão constante, tensão da ampola 70 kv, corrente da ampola entre 2 a 3 ma. Deve acompanhar maleta rígida para transporte, tirante de segurança, disparador remoto com mínimo de 2 metros, laudo técnico de uso e escudo protetor. Deve apresentar manual disponível de orientação em língua portuguesa e assistência técnica da marca disponível em solo goiano. Deve apresentar garantia de no mínimo 1 ano. Sensor digital de mesma marca do raio x portátil, apresentando resistência à água, manual em língua português, entrada usb 2. 0 para computador, acompanhando software que permite a utilização das imagens. Deve apresentar tamanho mínimo de 25 x 38, 5 mm, tamanho mínimo de área ativa 20 x 30 mm. Peso mínimo de 80 gramas. Espessura mínima 4, 5 mm. Cabo mínimo de 2 metros. Software deve vir acompanha

Lote 79: R$ ****,00 - Bomba à vácuo odontológica: bomba geradora de vácuo para 1 consultório, até 2hp/cv. Comando de acionamento eletrônico, vácuo máximo de 450 mmhg/17, 62 inhg, motor ( potência): cv, alimentação: 220v, frequência mínima: 60 hz, vazão de ar máxima: 200 l/min, consumo de água: 0, 30 l/min. , proteção de motor: através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura, tornando a ligar quando a temperatura volta ao normal. Equipamento gerador de vácuo para diversas aplicações em ambiente hospitalar.

Lote 80: R$ ****,00 - Caneta de alta rotação com led uv:, que permita máxima visualização do campo e trabalho com gerador integrado a peça, com fixação de broca em sistema pushboton, com cabeça torque, spray de irrigação quádruplo ventilado direcionado simetricamente para a ponta da broca, rotor balanceado eletronicamente, rolamento com esperas cerâmicas, corpo e cabeça confecionado em liga metálica de cobre e zinco, conexão borden, rotação de **** a **** rpm, sistema anti- retração que impede refluxo de fluidos e entrada de água e que apresente manual de orientação em língua portuguesa. Garantia mínima de 1 ano.

Lote 81: R$ ****,00 - Fotopolimerizador odontológico: aparelho fotopolimerizador para uso odontológico - luz fria ( azul) gerada por led de alta potência ( **** w/cm2). Comprimento de onda 440- 490 nm. Não proporciona aquecimento dental e da resina. Tempos de aplicação disponíveis: 5, 10, 20 e 40 segundos, com aviso sonoro a cada 5 segundos. Bivolt automático, ( 50/60hz). Desligamento automático ao final do tempo solicitado. Corpo da caneta constituído em abs. Radiômetro interno automático que mantém estabilizada a potência de luz. Peça de mão anatômica para melhor manuseio. Silencioso, pois não necessita de ventilação forçada. Alto tempo de vida útil do led emissor de luz. Ponteira em fibra ótica, autoclavável e com giro de 360 ? e presença de protetor ocular. Modos de funcionalidade/operação: contínuo, rampa, pulsado e ortho.

Lote 82: R$ ****,00 - Biombo plumbífero: biombo de proteção radiológica, em chumbo laminado, acabamento em chapa de aço ou laminado malaminico, branco, revestimento ou equivalencia em chumbo 2mm, fixa, dimensões aproximadas de área de proteção: 2, 10 x 0, 8, com visor plumbífero de aproximadamente **** cm e proteção equivalente a 2mm de chumbo. Catmat: ****

Lote 83: R$ ****,00 - Compressor odontológico: reservatório com capacidade de 40 à 50 litros, isento de óleo, silencioso, com sistema antivibração, regulador de pressão com manômetro, pintura interna, válvula automática de acionamento, 02 pistões em v, potência do motor 1 a 1, 5 hp ( 220v). Fabricado de acordo com norma nr13.

Lote 84: R$ ****,00 - Aparelho de ultrassom odontológico com iluminação em led e jato de bicarbonato: aparelho de ultrassom odontológico utilizado em periodontia e endodontia. Deve acompanhar o equipamento 4 pontas de ultrassom originais, chave de aperto, capa extra autoclavável para caneta de ultrassom e pedal de acionamento único. Caneta de ultrassom deve apresentar iluminação em led para melhor visualização do campo de trabalho e capa da caneta de ultrassom confeccionada em silicone, removível e autoclavável, proporcionando uma longa vida útil ao transdutor. Caneta com jato de bicarbonato, com peça de mão metálica, removível e com ponteira autoclavável, confeccionada em alumínio anodizado, possui alta resistência aos procedimentos de desinfecção, e com ponteira de longo alcance, com acesso facilitado aos dentes posteriores. Filtro de ar com drenagem automática. Reservatório interno de bicarbonato e tampa do reservatório de visualizador de conteúdo, com iluminação e aquecimento. Não apresenta reservat

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...