Lote 1: Contratação de empresa especializada para
realização de transporte intermunicipais e interestaduais com Ônibus tipo leito, para transporte de pessoal e bagagem, com motorista habilitado e capacitado, equipado com ar condicionado, banheiro, frigobar, wifi, som e tv, carregador nas poltronas ( USB), com capacidade mínima de 44 lugares, bancos reclináveis e apoio para pernas, licenciado junto aos órgãos reguladores para
trafego rodoviário em todo o território nacional.
Lote 2: Contratação de empresa especializada para
realização de transporte intermunicipais e interestaduais com Micro Ônibus, para transporte de pessoal e bagagem, com motorista habilitado e capacitado, equipado com ar condicionado, som, com capacidade mínima de 25 lugares, bancos reclináveis, licenciado junto aos órgãos reguladores para
trafego rodoviário em todo o território nacional.
Lote 3: Contratação de empresa especializada para
realização de transporte intermunicipais e interestaduais com Van Minibus, para transporte de pessoal e bagagem, com motorista habilitado e capacitado, equipado com ar condicionado, som, com capacidade mínima de 16 lugares + 1 ( motorista), bancos reclináveis, licenciado junto aos órgãos reguladores para
trafego rodoviário em todo o território nacional.
Edital de licitação para contratação de transporte coletivo de passageiros para viagens de estudo, culturais e eventos esportivos no município de Marema/SC. O processo licitatório será realizado por pregão presencial, com data de recebimento de propostas até 08h30min do dia 17 de junho de 2025 e abertura dos envelopes às 8h45min. O critério de julgamento será o menor preço por item. Empresas enquadradas como ME/EPP terão tratamento diferenciado. Os licitantes deverão apresentar documentos de habilitação e proposta de preços, conforme modelos anexos. Prazo de 3 dias úteis para esclarecimentos e impugnações ao edital. Informações adicionais sobre documentos exigidos, critérios de participação, etapas do processo, e outras obrigações ao fornecedor estão detalhadas no edital.