Municipio De Taciba - Secretaria De Serviços, Obras E Infraestrutura
Contratação de empresa especializada na locação contínua de 01 ( um) caminhão- pipa, com tanque de capacidade mínima de **** ( sete mil) litros
Contratação de empresa especializada na locação contínua de 01 um caminhãopipa, com tanque de capacidade mínima de **** sete mil litros.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especilizada na locação contínua de 01 ( um) caminhão- pipa, com tanque de capacidade mínima de **** ( sete mil) litros, para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Taciba - SP, conforme informações e expecificaçoes no Edital
Municipio De Taciba - Secretaria De Serviços, Obras E Infraestrutura
Registro de preços visando eventual e futura aquisição de materiais de construção, drenagem, areias, pedras, material para asfalto, material elétrico, materiais de combate a incêndio, concreto usinado e material permanente.
Registro de preços visando eventual e futura aquisição de materiais de construção, drenagem, areias, pedras, material para asfalto, material elétrico, materiais de combate a incêndio, concreto usinado e material permanente. Massa asfáltica cbuq faixa 3, 51 200, **** tn; Massa asfáltica cbuq faixa 4, 52 400, **** tn; Emulsão asfáltica rr2c, 53 ****, **** lt; Emulsão asfáltica rl1c, 54 ****, **** lt; concreto usinado fck 20mpa, 64 400, **** m3; concreto usinado fck 25mpa, 65 300, **** m3; concreto usinado fck 30mpa, 66 100, **** m3; botoeira acionador bomba de incêndio, 18 20, **** un; botoeira acionador alarme de incêndio, 19 50, **** un; caixa plástica multiúso ip66, 20 50, **** un; sirene audiovisual endereçável multitoque, 21 50, **** un; detector óptico de fumaça contato seco, 22 50, **** un; detector de temperatura, endereçável, 23 50, **** un; central de alarme de incêndio, 24 15, **** un; bateria para alarme de incêndio 12v, 25 80, **** un; luz de emergência autônoma 30 leds, 26 100, **** un; luz
Data do Pregão:
Lote 1: Emussao e massa asfaltica
Lote 2: Concreto usinado
Lote 3: Material de prevenção ( bombeiro)
Lote 4: Brita e areia por m3
Lote 5: Material permanente botoneira e outros
Lote 6: Material permanente bombas e outros
Lote 7: Areia/brita e outras por tn
Lote 8: Material eletrico pesado
Lote 9: Tubos de concreto
Municipio De Taciba - Secretaria De Serviços, Obras E Infraestrutura
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pintura externa e interna, somente mão de obra, do salão do Recinto de Exposições " José Cardoso de Pádua
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pintura externa e interna, somente mão de obra, do salão do recinto de exposições José Cardoso de Pádua, incluindo esquadrias, testada em telha metálica, com preparo das superfícies e posterior pintura. Contratação de serviços comuns e não contínuos de engenharia por empresa especializada para prestação de serviços de pintura externa e interna, somente mão de obra, do salão do recinto de exposições José Cardoso de Pádua, incluindo esquadrias, testada em telha metálica, com preparo das superfícies e posterior pintura.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de serviços comuns e não contínuos de engenharia por empresa especializada para prestação de serviços de pintura externa e interna, somente mão de obra, do salão do Recinto de Exposições José Cardoso de Pádua, incluindo esquadrias, testada em telha metálica, com preparo das superfícies e posterior pintura
Municipio De Taciba - Secretaria De Serviços, Obras E Infraestrutura
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de veículos para atender às necessidades operacionais da Secretaria Municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de veículos para atender às necessidades operacionais da secretaria municipal de serviços, obras e infraestrutura. locação de veículo utilitário para transporte de pessoal e cargas, caminhão pipa, trator agrícola com operador e implemento.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de 01 ( um) veículo tipo ( Micro- Onibus ou Similar) com capacidade Minima de 12 Lugares, o veiculo sera utilizado para atender às necessidades operacionais da Secretaria de Serviços de Obras e Infraestrutura, conforme especificações detalhadas no edital .
Lote 2: Contratação de empresa especilizada na locação contínua de 01 ( um) caminhão- pipa, com tanque de capacidade mínima de **** ( sete mil) litros, para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Taciba - SP, conforme informações e expecificaçoes no Edital
Lote 3: Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de locação contínua de trator agrícola com grade, incluindo operador habilitado e manutenção e troca de Pneus, locação para fins de tracionar e operar outros implementos de patrimônio do Município de Taciba, conforme informações e expecificaçoes contida no Edital
Municipio De Taciba - Secretaria De Serviços, Obras E Infraestrutura
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVNTUAL E FUTURA Aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI) e Materiais de Segurança.
Data do Pregão:
Lote 1: Luvas e outros
Lote 2: Sapato e outros
Lote 3: Botinas diversas
Lote 4: Bota cano longo
Lote 5: Camisa manga longa
Lote 6: Calça jeans
Lote 7: Avental diversos
Lote 8: Bloqueador solar
Lote 9: Touca arabe/cinto oculos e outros
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.