Municipio De Cunha - Cunha
Contratação de empresa para realização do evento, rodeio peão valente 2025, conforme especificações e quantidades constantes do termo de referência
Data do Pregão:
Lote 1: Moveis camarim 01 espelho, 02 araras, 02 sofás 02 lug, 01 ar condicionado, 01 conj mesa e cadeiras com toalhas, 01 geladeira. Para ser utilziado nos 4 dias do evento
Lote 2: Som e luz 01 conj;
Lote 3: Banheiro químico portátil modelo standert ( 20 feminino e 20 masculino por dia); construído em polietileno de alta densidade, incluso; caixa de dejetos com assento, mictório, adesivo masculino/feminino e placa de identificação do mesmo, suporte para papel higiênico, respiro, teto translúcido, piso antiderrapante. Na cor verde, cinza ou azul. ( com higienização/reposição de material químico e papel higiênico)
Lote 4: Banheiro químico portátil modelo standert ( pne) ( 2 feminino e 2 masculino); construído em polietileno de alta densidade, incluso; caixa de dejetos com assento, mictório, adesivo masculino/feminino e placa de identificação do mesmo, suporte para papel higiênico, respiro, teto translúcido, piso antiderrapante. Na cor verde, cinza ou azul. ( com higienização/reposição de material químico e papel higiênico)
Lote 5: Painel de led p3. Fornecimento, instalação e operação de 02 ( dois) painéis de led p3 : placas de led 0, 96m por 0, 96m para formação do painel no tamanho de 4mts largura por 6mts de altura, resolução alta definição real de 6 mm smd. O painel deverá possuir suporte à geração de imagens, com entradas específicas para os formatos: vga, ntsc, pal, secam, dvi, vídeo composto, hdmi, permitindo veiculação de textos, gráficos, fotos, sinalização, vinhetas, replay ou qualquer outra reprodução de vídeo, bem como aos principais software de reprodução como: windows média player, windows média palyer classic - home cinema e pc arena. 01 ( uma) controladora; 01 ( um) aparelho de dvd e blu- ray; 01 ( um) notebook ou computador de alta capacidade de reprodução de vídeos com placa de vídeo que atendam aos formatos: mp4, mov, avi, mpeg, mpeg2; 01 ( uma) mesa de corte ( switcher), 01 ( um) codificador de sinal; monitores para pré- visualização do conteúdo; cabos e conexões para ligação do conjunto , entre outros assessorios que completa o seu bom funcinamento. Para os 4 dias do evento
Lote 6: Q- 30 mascara do palco ; estruturas de fixcação sendo 02 laterais medindo 12 metros de altura com abertura de 04 metros de largura : a estruturas deverão ser montadas em 04 torres formando um quadro . Torres de p. A com largura de 02 metros e testeira com com 26 metros de largura e 01 metro de altura tododa a estruturas devera ter sua travessas e assessórios tais como cubos, sleeves, parafusos cintas , sapatas cabos de aços , caixa de aguas e estaiamentos adequados a essa montagem . Para os 4 dias do evento
Lote 7: Portico entrada 10x3 com lona impressa : em estrutura de alumínio em box truss q- 30, medindo **** mts de largura x 3. 00 mts de altura coma uma testeira de 10 metros de largura por 01 mt de altura compostos de cubos , parafusos, cabos de aço e todos os acessórios e necessario para ancoragem. Testeira para lonas com 01 m de altura x 10 m de comprimento : por conta da contratada a confecção das lonas e os lealtes fornecido pela prefeitura. As peças deverão estar em perfeito estado de conservação. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica e engenheiro civil responsável, ou profissional equivalente, com emissão de anotação de responsabilidade técnica - art.
Lote 8: Portico camarote 5x3: em estrutura de alumínio em box truss q- 30, medindo 5. 00 mts de largura x 3. 00 mts de altura coma uma testeira de 5 metros de largura por 01 mt de altura compostos de cubos , parafusos, cabos de aço e todos os acessórios e necessario para ancoragem. Testeira para lonas com 01 m de altura x 10 m de comprimento : por conta da contratada a confecção das lonas e os lealtes fornecido pela prefeitura as peças deverão estar em perfeito estado de conservação. Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica e engenheiro civil responsável, ou profissional equivalente, com emissão de anotação de responsabilidade técnica - art.
Lote 9: Gerador 250 kva. Silencioso, partida elétrica, a diesel com autonomia de 10 horas. A contratada deverá manter o equipamento abastecido durante toda a realização do evento tanto para os eventos noturnos quanto diurnos. O equipamento deverá estar conectado no sistema de som e iluminação, painel de led durante todo o evento e o abastecimeno é por conta da contratada. Sendo 2 geradores para cada dia do evento
Lote 10: Gerador 450 kva. Silencioso, partida elétrica, a diesel com autonomia de 10 horas. A contratada deverá manter o equipamento abastecido durante toda a realização do evento tanto para os eventos noturnos quanto diurnos. O equipamento deverá estar conectado no sistema de som e iluminação, painel de led durante todo o evento e o abastecimeno é por conta da contratada. 2 geradores para cada dia do evento
Lote 11: Engenheiro do evento + planta e aprovação. Para obtenção do auto de vistoria do corpo de bombeiros avcb e demais documentos para a realização do evento.
Lote 12: Engenheiro eletricista, e ligação de toda eletrica do evento, ligação de barracas, liluminação arquibancada, iluminação camarote, material eletrico e art e documentação. O profissional deverá ficar a disposição do evento durante os 4 dias.
Lote 13: Carregadores de palco. Será necessário 60 carregadores de palco para descarregar e carregar todo os equipamentos técnicos dos artisitas que irão se apresentar, sendo no minimo 15 por dia de evento.
Lote 14: Staff geral. Composto por no minimo 15 por dia de evento,
Lote 15: Touros treinados boiada que tenham participado de uma grande festa de rodeio de renome nacional. A empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, de 30 ( trinta) animais de pelo menos 03 ( três) boiadas profissionais ( exemplo: tercio miranda, california, bananinha, similar ou superior). A empresa licitante vencedora deverá apresentar para todos os animais: os certificados relativos à defesa sanitária animal, incluindo- se os atestados de vacinação contra a febre aftosa; o atestado firmado por médico veterinário responsável, que garanta a boa condição física e sanitária dos animais e o cumprimento das normas disciplinadoras, impedindo maus tratos e injúrias de qualquer ordem; gta - guia de transporte de animais, referente a 1 grande festa de que participou. Veterinário com registro no eda/sp, para requerer o pedido de evento com concentração de animais perante a defesa agropecuária do estado de são paulo para a realização do evento.
Lote 16: Juiz de rodeio - 01 unid. A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( dois) juízes profissionais de arena com experiência, e habilitados para: julgar as atividades de montaria, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; julgar as atividades de cronometragem, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; para os 4 dias do evento
Lote 17: Salva- vidas - 02 unid. A empresa licitante vencedora deverá fornecer equipe especializada de salva- vidas, com no mínimo 02 ( dois) profissionais com experiência treinados e habilitados, para: cuidar da segurança dos atletas competidores, protegendo- os dos ataques e/ou coices dos animais; chamar a atenção do animal para si após qualquer queda do atleta. Da equipe de querência. A empresa licitante vencedora deverá fornecer equipe especializada para as atividades de querência com, no mínimo, 04 ( quatro) profissionais. Para os 4 dias do evento
Lote 18: Cowboys profissionais - 01 conj. A empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, 20 ( vinte) competidores de montarias em touros, sendo: atletas profissionais, competidores de montarias em touros, para se apresentarem no rodeio 15 ( quinze) competidores selecionados a critério da empresa licitante vencedora; 05 ( cinco) competidores regionais, selecionados dentre aqueles que manifestarem interesse, até 20 dias antes do início da realização do evento, mediante requerimento formal, protocolizado junto a comissão organizadora do evento, tendo por objetivo a valorização da cultura municipal e o desenvolvimento e valorização dos atletas locais; para os 4 dias do evento
Lote 19: Seguro de vida. É de inteira responsabilidade da empresa contratada arcar com todas e quaisquer despesas, encargos ou obrigações legais, sejam de natureza trabalhista, previdenciária, tributária, civil ou de qualquer outra natureza jurídica decorrentes da execução do contrato, ainda que não pecuniárias. É de inteira responsabilidade da empresa contratada arcar com a contratação de seguro de vida para todo capital humano contratado para a execução do objeto da presente licitação, com cobertura mínima de r$ ****, 00 ( centro e trinta e dois mil reais) por vida, nos termos das leis 10. 220/01 e 10. 519/02, sendo obrigatório a apresentação apólice paga e vigente à comissão organizadora do evento com antecedência mínima de 05 dias do início do evento. O descumprimento da contratação do seguro e da apresentação da apólice válida ensejará em falta grave. Para os 4 dias do evento
Lote 20: Locutores profissionais - 01 um com renome nacional, referência: almir cambra, marco cruz, carlos jundiaí, adriano do vale a empresa licitante vencedora deverá fornecer 01 ( um) locutores profissionais com experiência, treinado e habilitado para: apresentar os competidores e suas performances com habilidade mantendo o público animado e informado; fazer a narrativa da competição, utilizando- se de frases de efeito e versos, típicas e tradicionais dos campeonatos de rodeio, objetivando entreter e animar o público; e também deverá fornecer 01 ( um) locutor comercial, para apresentações dos patrocinadores, apoiadores e demais demandas para os 4 dias do evento
Lote 21: Comentarista rodeio - 01 um com renome nacional ( referencia), exemplo: esnar ribeiro, fernando elias, andre metzker a empresa licitante vencedora deverá fornecer 01 ( um) comentarista profissional que possua experiência, treinado e habilitado para: explicitar os fatos ocorridos proporcionando uma visão técnica do esporte; levando ao público que assiste ao espetáculo todas as informações necessárias para o completo entendimento das regras, curiosidades dos atletas, animais e demais profissionais envolvidos fazer uma leitura da montaria usando o recurso do replay, mostrando detalhes que não puderam ser vistos num primeiro olhar. Para os 4 dias do evento
Lote 22: Fiscal de brete - 01 um. A empresa licitante vencedora deverá fornecer 01 ( um) fiscal de brete treinado e habilitado para: observar se o competidor iniciou a prova no tempo certo; inspecionar as condições do animal no momento que antecede sua entrada na arena; inspecionar os equipamentos dos atletas peões atendem as conformidades exigidas; auxiliar os juízes na cronometragem das provas. Para os 4 dias do evento
Lote 23: Veterinário - 01 um. Contratação de veterinário responsável pelo evento, com devido cadastramento na defesa agropecuária de sp e comprovação de vinculo com a empresa contratada, o qual será responsável por: garantir a boa condição física e sanitária dos animais; cumprir todas as normas disciplinadoras aplicáveis ao evento; impedir maus tratos e injúrias de qualquer ordem contra os animais; responsabilizarse pelas gtas necessárias para todo o evento, contendo certificado para emissão de gta de egressos; atuar como responsável técnico de todo o evento e como clínico se necessário. Para os 4 dias do evento
Lote 24: 01 diretor de rodeio- 1un. Profissional responsável pela organização e gestão do evento de rodeio. Suas funções são a coordenação das provas e a garantia do bom funcionamento do rodeio como um todo. Para os 4 dias do evento
Lote 25: Placar eletronico 1 un. 01 placar eletronico de contagem de tempo das montarias com algarismo digital em led, medidas mínima de 0, 90x1, 90m, para informações e publicidades do evento na arena para os 4 dias do evento
Lote 26: Arena completa - 01 un montagem, desmontagem, manutenção e operação de arena de rodeio estilo americana composta de, no mínimo: iluminação de arena; 08 ( oito) bretes com arco na parte superior; ( uma) porteira central ( dois) portões laterais. 04 ( quatro) bretes de espera. Embarcador. 16 ( dezesseis) currais com, no mínimo, 3 ( três) metros por 2 ( dois) metros com porteiras independentes. Montagem da arena retangular perfazendo 30 ( trinta) metros de comprimento por 20 ( vinte) metros de largura. 4 ( quatro) saídas de emergência todas sinalizadas com arco na parte superior estrutura de trancas, travamentos e reforço dentro das normas da abtr ( associação brasileira de criadores de touros de rodeio. ) para os 4 dias do evento
Lote 27: Iluminação de arena -; 15 refletores de inox max brut. 02 spliter com 04 saídas dmx 05 maquinas de fumaça dmx fx- **** w x 230 v 2, 5 litros. 06 movie spot **** canhão seguidor hmi **** w x. 01 strobo dmx de **** w. 01 multi braço star com 8 braços e 16 raios de cores diferentes. 02 rack digital com 12 canais **** módulos dijuntor 12 canais main power. 02 rack de potência para show de iluminação branca padrão dmx. 01 mesa digital master light ii dmx para controle de equipamentos. 12 postes com estrutura box truss para instalação. 01 máquina de jogar papel de 2 kva. 01 spacecanon ( faixa de luz no céu) de **** w. Cabeamento completo. Mainpower. Cabo de ac 700 mts. 20 refletores hqi coloridos. Cenario de abertura. Produção de abertura e encerramento do evento realizado nos quatro dias de evento , com realização de show de iluminação com lasers e leds, comtemplando efeitos , evoluções e coreografias ligadas ao tema do evento contendo no mínimo : máquinas de fumaça e fogo; cortinas personalizadas, fogos para destaque da noite, podium 5 lugares e decoração. . Para os 4 dias do evento
Lote 28: Premiação do rodeio. A empresa licitante vencedora deverá disponibilizar premiação pecuniária aos vencedores do rodeio em touros, cujo valor global mínimo seja r$ ****, 00 ( cinquenta mil reais) distribuídos do 1? ao 5? colocado. Duas fivelas personalizadas de premiação a empresa licitante vencedora deverá fornecer e disponibilizar fivelas personalizadas do evento, devendo as medidas, logo, escritas e modelo serem previamente aprovadas pela administração pública para premiar: campeão do rodeio, melhor boiada; melhor touro.
Lote 29: Porteiro de arena. A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( dois) porteireiros com experiência, treinados e habilitados para: abrir a porteira, iniciando a prova, respeitando o comando do atleta peão; fechar a porteira após a finalização da prova
Lote 30: Pasto para boiada (+ alimentação) area de pasto e descanso. Um pasto para boiada distancia de no máximo 20km do local do evento, com documentação regularizada e cadastrada no cda, para a acomodação dos animais, com área de descanso fora da área de rodeio, durante o dia e antes do rodeio, deverão receber água e ração enquanto permanecerem na área de descanso e área assombreada
Lote 31: Auxiliar de pista 1 unid: a empresa licitante deverá fornecer 1 auxiliar de pista, responsável por preparar e criar as papeletas das montarias e auxiliar o locutor durante as narrações, fornecendo informações sobre os competidores e as montarias. Além disso, o auxiliar de pista pode ser responsável por outras tarefas relacionadas à organização e segurança do evento, como coordenar a entrada e saída de animais e pessoas na pista, para os 4 dias do evento
Lote 32: 01 profissional para efetuar a mixação e sonorização do rodeio em geral, que acompanhe o locutor, responsável pela seleção, mixagem e reprodução das músicas, criando a atmosfera musical e a energia do evento. Para os 4 dias do evento
Lote 33: Efeitos de fogos: show pirotecnico. Serviço de show pirotécnico: com fornecimento de material, montagem e acionamento, com duração de 8 minutos, utilizando no mínimo: 02 piro musicais, kit pirotécnico, 06 girandolas 936 tiros, 01 torta 100 tubos w cores e efeitos, 06 tortas 300 tubos z cores e efeitos, 01 torta 100 tubos strassante casmurro, 01 torta **** tubos raios crakling, 100 bombas de 2/5 polegadas cores, 30 bombas de 4 polegadas cores, 20 bombas de 6 polegadas cores. Fogos de artifi cios permitidos conforme lei n? 16. 897/2018 do munici pio de sa~ o paulo
Lote 34: Fazendinha completa: mínimo de 26 animais, sendo ao menos 10 bovinos, 08 cavalos, 04 pôneis e 04 cabras para exposição durante todo evento. É de responsabilidade da contratada o transporte dos animais ( com gtas correspondentes), todo material e mão de obra para confecção de cochos, bem como alimentação e cama dos animais. A contratada se responsabiliza também por todos os exames pertinentes como: anemia, marmo, influenza, brucelose e tuberculose, com um veterinário responsável e também por pelo menos 02 cuidadores.