Licitações de Solda Termofusao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | BLUMENAU Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo Municipal De Agua E Esgoto- Blumenau Sc

Registro de preços para a aquisição materiais hidráulicos ( conexões em ferro fundido; lacres; anéis de borracha; conexões em PVC, ferro maleável e polipropileno;) para reposição do estoque do almoxarifado. Material utilizado nas manutenções de redes de água e ligações domiciliares, pelo período de 01 ( um) ano - SAMAE, podendo ser prorrogado por igual período, e, no seu aniversário, será reestabelecido o quantitativo inicial, sem que ocorra a acumulação de itens entre os períodos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 127: COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DE 160, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 160, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COLARINHO PE/FLANGE DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DN 160, PN 16; Colarinho PE/Flange de polietileno, Fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****; Com uma extremidade lisa para solda por termofusão/eletrofusão, com pestana e com flange PN16 com padrões dimensionais de acordo com a NBR ****: ****; Fornecida com um ( 01) conjunto de parafusos, porcas e arruelas ( duas para cada parafuso) de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente, conforme ASTM A- 153 Grau C, ou de aço inoxidável AISI 304, os diâmetros correspondentes ao colarinho, para utilização com tubos de polietileno PE 80 ou PE 100; Para execução ou manutenção de redes de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na ABNT NBR ****: ****; Deverá acompanhar flange solto de ferro fundido, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricados de acordo com os requisitos da Norma ****: ****, ou de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307; Fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****.

Lote 128: COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 200, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 200, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COLARINHO PE/FLANGE DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DN 200, PN 16; Colarinho PE/Flange de polietileno, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma extremidade lisa para solda por termofusão/eletrofusão, com pestana e com flange PN16 com padrões dimensionais de acordo com a NBR ****: ****, para execução ou manutenção de redes de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****; Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na ABNT NBR ****: ****. Deverá acompanhar flange solto de ferro fundido, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricados de acordo com os requisitos da Norma ****: ****, ou de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, fornecida com um ( 01) conjunto de parafusos, porcas e arruelas ( duas para cada parafuso) de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente, conforme ASTM A- 153 Grau C, ou de aço inoxidável AISI 304, os diâmetros correspondentes ao colarinho, para utilização com tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****.

Lote 1: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC, BITOLA: 1/2" - REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC, BITOLA: 1/2"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Registro de esfera de PVC, PN 7, 5; Na cor marrom; Com acionamento por borboleta; Com roscas externas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1; Fabricado de acordo com a NBR **** e NTS **** para utilização em ramais prediais de água fria.

Lote 2: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN 20 ( 3/4 ) - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN 20 ( 3/4 ). Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. faixa de operação 200 MCa mont. - 60 MCa jus.

Lote 3: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN25 - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN25 Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISSO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. Nota: Pressão máxima de trabalho 100mca Faixa de operação 70 MCa mont. - 20 MCa jus.

Lote 4: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN50 - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN50 Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISSO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. Nota: Pressão máxima de trabalho 100mca Faixa de operação 100 MCa mont. - 30 MCa jus.

Lote 5: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC SOLDÁVEL, TAMANHO: 32 mm

Lote 6: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC SOLDÁVEL, TAMANHO: 40 mm

Lote 7: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC SOLDÁVEL, TAMANHO: 50 mm

Lote 8: Registro, tipo: de esfera, material: de pvc, bitola: 1

Lote 9: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE PVC, BITOLA: 2" - REGISTRO DE ESFERA DE PVC 2"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO DE ESFERA DE PVC ROSCÁVEL 2"; Registro de esfera de PVC, roscável conforme NBR NM ISO 7- 1; Fabricado de acordo com a NBR ****, para utilização em instalações prediais de água fria.

Lote 10: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: SOLDÁVEL, MATERIAL: DE PVC, TAMANHO: 60 mm, APLICAÇÃO: PARA APLICAÇÕES SOBRE PRESSÕES DE 0, 75 Mpa ( 7, 5 kgf/cm), OBS: FABRICADO DE ACORDO COM A NBR **** - REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: SOLDÁVEL, MATERIAL: DE PVC, TAMANHO: 60 mm, APLICAÇÃO: PARA APLICAÇÕES SOBRE PRESSÕES DE 0, 75 Mpa ( 7, 5 kgf/cm), OBS: FABRICADO DE ACORDO COM A NBR ****; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Registro de esfera, soldável, em PVC, para aplicações sob pressões de serviço de 0, 75 MPa ( 7, 5 kgf/cm), fabricada de acordo com os requisitos da NBR ****; Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser executados os exames e ensaios previstos na NBR ****.

Lote 11: REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 300 mm - REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 300 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: VÁLVULA DE GAVETA FoFo DÚCTIL C/CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS E CABEÇOTE DN 300; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica JE2GS conforme NBR ****, fornecida com anéis de borracha.

Lote 12: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC P/FoFo DN 200 MM VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE DN 200; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha emborrachada, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica JE2GS conforme NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 13: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 150 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 150 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC P/FoFo DN 150 MM VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE DN 150; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica JE2GS conforme NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 14: REGISTRO, TIPO: ROBC, MODELO: P/FoFo, TAMANHO: DN 100 - REGISTRO, TIPO: ROBC, MODELO: P/FoFo, TAMANHO: DN 100 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE DN 100; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha emborrachada de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica JE2GS conforme NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 15: REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 110 mm - REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 110 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC 110 MM, VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE PARA PVC E CABEÇOTE DN 100 DE 110; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****; Com cunha revestida de elastômero; Para Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica para tubos de PVC fabricados de acordo com NBR ****- 1, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 16: REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 85 mm - REGISTRO, TIPO: ROBC, TAMANHO: 85 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC 85 MM, VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE PARA PVC E CABEÇOTE DN 75; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****; Com cunha emborrachada, para Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica para tubos de PVC fabricados de acordo com NBR ****- 1, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 17: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; BOLSAS JE PARA PVC E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 60 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE PARA PVC E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 60 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC 60 MM VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE PARA PVC E CABEÇOTE DN 50; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida de elastômero, para Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica para tubos de PVC fabricados de acordo com NBR ****- 1, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 18: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 250 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 250 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC P/FoFo DN 250 MM VÁLVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, BOLSAS JE2GS E CABEÇOTE DN 250; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha emborrachada, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com bolsas de junta elástica JE2GS conforme NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondentes.

Lote 19: LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 110 x DE 63, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 110 x DE 63, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de redução de polietileno de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma bolsa de eletrofusão e outra bolsa com rosca fêmea de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR NM ISO 7- 1, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 20: LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 110 x DE 75, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 110 x DE 75, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de redução de polietileno de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma bolsa de eletrofusão e outra bolsa com rosca fêmea de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR NM ISO 7- 1, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 21: JOELHO 90? DE POLIETILENO, DE ELETROFUSÃO 90mm, P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 90 PN 16, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; - JOELHO 90? DE POLIETILENO, DE ELETROFUSÃO 90mm, P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 90 PN 16, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Joelho de 90? de polietileno de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 22: LUVA DE TRANSIÇÃO PE/AÇO BOLSA/ROSCA FÊMEA, DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 63 x 2

Lote 23: LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DE 75 x DE 63, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DE 75 x DE 63, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de redução de polietileno de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma bolsa de eletrofusão e outra bolsa com rosca fêmea de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR NM ISO 7- 1, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 24: LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DE 90 x DE 75, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DE 90 x DE 75, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de redução de polietileno de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma bolsa de eletrofusão e outra bolsa com rosca fêmea de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR NM ISO 7- 1, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 25: TE DE REDUÇÃO, 90? DE POLIETILENO, TIPO SPIGOT, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110 X 63mm, PN 16 - TE DE REDUÇÃO, 90? DE POLIETILENO, TIPO SPIGOT, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110 X 63mm, PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de redução, 90? de polietileno, tipo SPIGOT, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN 16). Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****. Todas as conexões em polietileno devem ser fornecidas com seu respectivo código de barras e embaladas.

Lote 26: LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO DE 90 x DE 63mm, PN 16 - LUVA DE REDUÇÃO DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO DE 90 x DE 63mm, PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de Redução de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN 16). Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****. Todas as conexões em polietileno devem ser fornecidas com seu respectivo código de barras e embaladas.

Lote 27: TE DE POLIETILENO, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110mm, PN 16 - TE DE POLIETILENO, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110mm, PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN 16). Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****. Todas as conexões em polietileno devem ser fornecidas com seu respectivo código de barras e embaladas.

Lote 28: JOELHO, TIPO: 90?, APLICAÇÃO: PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 160 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - JOELHO, TIPO: 90?, APLICAÇÃO: PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 160 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Joelho de 90?, de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****; Para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável; Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN16); * Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****.

Lote 29: REDUÇÃO CONCÊNTRICA DE POLIETILENO ELETROFUSÃO, DE 200 x DE 160mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - REDUÇÃO CONCÊNTRICA DE POLIETILENO ELETROFUSÃO, DE 200 x DE 160mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Redução concêntrica de polietileno, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, para união de tubos e componentes de polietileno PE 80 ou PE 100 fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 30: CURVA 90? DE POLIETILENO DE ELETROF. P/TUBO DE PEAD P/REDE ROSC. FÊMEA DE 63mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; - CURVA 90? DE POLIETILENO DE ELETROF. P/TUBO DE PEAD P/REDE ROSC. FÊMEA DE 63mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Curva 90? de polietileno de eletrofusão e rosca fêmea DE 63mm X 2

Lote 31: CURVA DE 90? DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DE 200mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - CURVA DE 90? DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DE 200mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Curva 90? de polietileno de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, para união de tubos e componentes de polietileno PE 80 ou PE 100 fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 32: Luva adaptadora de polietileno de eletrofusão p/tubos de pead e componentes roscados de 50 x 1. 1/2

Lote 33: LUVA DE TRANSIÇÃO PE/AÇO BOLSA/ROSCA FÊMEA, DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 110 x 4

Lote 34: LUVA DE TRANSIÇÃO PE/AÇO BOLSA/ROSCA FÊMEA, DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 90 x 3

Lote 35: CURVA 90? DE TRANSIÇÃO PE/AÇO BOLSA/ROSCA MACHO, DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 63 x 2

Lote 36: CAP DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, PARA TUBOS DE PEAD DE 63 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - CAP DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, PARA TUBOS DE PEAD DE 63 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CAP de polietileno, com junta de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, para tamponamento de tubos e componentes de polietileno PE 80 ou PE 100 fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****.

Lote 37: CAP DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, PARA TUBOS DE PEAD DE 110 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm - CAP DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, PARA TUBOS DE PEAD DE 110 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN) 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CAP de polietileno, com junta de eletrofusão, fabricado de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, para tamponamento de tubos e componentes de polietileno PE 80 ou PE 100 fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****

Lote 38: ADAPTADOR, TIPO: POLIPROPILENO ELETROFUSÃO COM NIPEL OU ROSCA MACHO, TAMANHO: 63 X 2 - ADAPTADOR PL ELETROF. C/NIPEL OU ROSCA FEMEA 63MMX2" Adaptador PE/AÇO com nipel ( macho) de polietileno de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABPE E004, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABPE E001 com outro material ou elemento de tubulação, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABPE E004.

Lote 39: LUVA DE POLIETILENO, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110mm, PN 16 - LUVA DE POLIETILENO, PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, PE 80 OU PE 100, DE 110mm, PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN 16). Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****. Todas as conexões em polietileno devem ser fornecidas com seu respectivo código de barras e embaladas.

Lote 40: LUVA POLIETIL. ELETROF. DE 160 MM - LUVA POLIETIL. ELETROF. P/TUBOS DE POLIETIL PE: DE 160 Luva de polietileno de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABPE E004, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABPE E001, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABPE E004.

Lote 41: Diafragma, material: borracha natural, bitola: 2

Lote 42: Diafragma, material: borracha natural, bitola: 3

Lote 43: CAP PVC PBA 140MM - CAP PVC PBA140MM Tampão ( CAP) de PVC, injetado, com bolsa de junta elástica, fabricado de acordo com a NBR ****- 1, fornecido com o anel de borracha correspondente, para redes de distribuição de água potável.

Lote 44: BUCHA RED. PVC **** - BUCHA RED. PVC **** ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Bucha curta de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 45: CURVA PVC SOLD. 90? 85MM - CURVA PVC SOLD. 90? 85mm CURVA 90? DE PVC COM BOLSAS DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 85 ( 3 ) Curva de 90? de PVC, injetada, com bolsas de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para ser utilizada em instalações de água fria.

Lote 46: Luva pvc sold. 110 mm

Lote 47: TEE PVC SOLD. 85MM - TE DE PVC COM BOLSAS DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 85 ( 3 ) X DE 85 ( 3 ) Te de PVC, injetado, com bolsas de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressões máximas de serviço de 0, 75 MPa, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 48: CAP PVC PBA 160MM - CAP PVC PBA 160MM Tampão ( CAP) de PVC, injetado, com bolsa de junta elástica, fabricado de acordo com a NBR ****- 1, fornecido com o anel de borracha correspondente, para redes de distribuição de água potável.

Lote 49: REDUCAO PVC PBA **** MM - REDUÇÃO PVC PBA **** MM REDUÇÃO DE PVC COM PONTA E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA ( 1, 0 MPA ) DN 75 X DN 50 Redução de PVC, injetada, com ponta e bolsa de junta elástica, fabricada de acordo com a NBR ****- 5, fornecida com o anel de borracha correspondente, para redes de distribuição de água potável.

Lote 50: LUVA PVC PBA DE CORRER 40 mm - LUVA DE CORRER DE PVC COM JUNTA ELÁSTICA ( 0, 75 MPA ) DE 40. Luva de correr de PVC, injetada, com junta elástica, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com os requisitos da NBR **** e da NBR ****- 5, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para ser utilizada em manutenção de redes. Nota: Para fornecimento das luvas, deve ser comprovado o desempenho da junta elástica durante as operações de inspeção de recebimento. O anel de borracha deve apresentar as seguintes marcações: Diâmetro Nominal Externo ( DE) e número de referência correspondente, nome ou marca do fabricante da luva, nome ou marca do fabricante do anel.

Lote 51: LUVA PVC PBA DE CORRER 20 MM - LUVA PVC PBA DE CORRER 20 MM Luva de correr de PVC injetada com junta elástica para aplicações sob pressão nominal de 0, 50Mpa e pressão máxima de serviço de 0, 75Mpa fabricada de acordo com os requisitos da NBR **** e da NBR ****- 5 fornecida com anéis de borracha correspondentes para ser utilizada em manutenção de redes.

Lote 52: LUVA PVC PBA DE CORRER 32 MM - LUVA DE CORRER DE PVC COM JUNTA ELÁSTICA ( 0, 75 MPA) DE 32 MM. Luva de correr de PVC injetada com junta elástica para aplicações sob pressão nominal de 0, 50MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75MPa fabricada de acordo com os requisitos da NBR **** e da NBR ****- 5 fornecida com anéis de borracha correspondentes para ser utilizada em manutenção de redes. Notas: Para fornecimento das luvas, deve ser comprovado o desempenho da junta elástica durante as operações de inspeção de recebimento. O anel de borracha deve apresentar as seguintes marcações: Diâmetro Nominal Externo ( DE) e número de referência correspondente, nome ou marca do fabricante da luva, nome ou fabricante do anel.

Lote 53: BUCHA RED. PVC **** - BUCHA RED. PVC **** BUCHA CURTA DE REDUÇÃO DE PVC DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 40 ( 1 1/4 ) X DE 32 ( 1 ) Bucha curta de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 54: BUCHA RED. PVC **** - BUCHA RED. PVC **** BUCHA CURTA DE REDUÇÃO DE PVC DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 50 ( 1 1/2 ) X DE 32 ( 1 ) Bucha curta de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 55: LUVA PVC SOLD. 85 mm - LUVA DE PVC COM BOLSAS DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 85 ( 3 ) Luva de PVC, injetado, com bolsas de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressões máximas de serviço de 0, 75 MPa, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 56: LUVA GALVANIZADA 4" - LUVA GALV. 4" LUVA DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 100 ( 4 ) Luva de ferro maleável, galvanizada, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 57: LUVA GALVANIZADA RED. 4" X 3" - LUVA GALV. RED. 4" X 3" LUVA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 100 ( 4 ) X DN 75 ( 3 ) Luva de redução de ferro maleável, galvanizada, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 58: ADAPTADOR, TIPO: DE COMPRESSÃO, DE POLIPROPILENO, C/ROSCA, FEMEA, MEDIDAS: 32 mm x 1" - ADAPTADOR, TIPO: DE COMPRESSÃO, DE POLIPROPILENO, C/ROSCA, FEMEA, MEDIDAS: 32 mm x 1"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ADAPTADOR DE COMPRESSÃO DE POLIPROPILENO, COM ROSCA FÊMEA, DE 32 X DNR 25 ( 1); União de Polipropileno, para aplicação sob pressão de serviço de 1, 0 MPa, fabricada de acordo com os requisitos da NBR ****, com uma bolsa de junta mecânica com sistema limitador de aperto e e outra bolsa rosca femea de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, para união de tubos de polietileno PE, fabricados de acordo com a NBR **** e conexões de PVC 6, 3, fabricados acordo com os requisitos da NBR ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água.

Lote 59: CURVA 45? DE FOFO DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA PARA PVC 6, 3 DN 50 - CURVA 45? DE FOFO DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA PARA PVC 6, 3 DN 50 Curva 45? com bolsa de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para interligação das redes de ferro fundido com os tubos de PVC tipo 6, 3. Ponta segundo norma NBR **** e bolsa compatível com os tubos de PVC norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, pressão de serviço admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 60: JOELHO GALVANIZADO 90? 2" - JOELHO GALVANIZADO 90? 2" Especificação Tecnica: Nível de Inspeção Classe. : C Grupo 06- Tubos e Conexões de Ferro Maleável

Lote 61: JOELHO GALVANIZADO 90? 3" - JOELHO GALVANIZADO 90? 3" Especificação Tecnica: Nível de Inspeção Classe. : C Grupo 06- Tubos e Conexões de Ferro Maleável

Lote 62: LUVA GALVANIZADA 1. 1/4" - LUVA GALVANIZADA 1. 1/4" Especificação Tecnica: Nível de Inspeção Classe. : C Grupo 06- Tubos e Conexões de Ferro Maleável

Lote 63: Tampão, tipo: bsp - din 910, bitola: 3/4"

Lote 64: COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: PARA TUBOS DE PVC 12 ( 1, 0 MPA), MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): DN 300 X DNR 25 ( 1) - COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: PARA TUBOS DE PVC 12 ( 1, 0 MPA), MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): DN 300 X DNR 25 ( 1); ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COLAR DE TOMADA FF DÚCTIL PARA TUBOS DE PVC 12 ( 1, 0 MPA) DN 300 X DNR 25 ( 1); Colar de tomada de ferro fundido dúctil, com derivação roscada de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, revestido integralmente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso ou com pintura em epóxi a pó, fornecido com um conjunto de dois parafusos de cabeça sextavada, duas porcas sextavadas e quatro arruelas de aço, galvanizados a fogo de acordo com a ASTM a153 classe c, e com uma ( 1) guarnição ( anel) de borracha para vedação da derivação, para aplicações sob pressão nominal de 0, 70 MPa e pressão máxima de serviço de 1, 00 MPa, para execução de ligação Predial em redes de distribuição de água potável, com tubos de PVC 12 fabricados de acordo com a NBR ****; Notas: Os colares de tomada devem apresentar, em alto relevo, as seguintes marcações: nome e/ou marca de identificação do fabricante, DN da tubulação, DN da derivação, indicação da aplicação em PVC 12; O colar de tomada deve ser fabricado de acordo com desenho técnico do fabricante, aprovado pelo Samae.

Lote 65: CURVA 90? FF DÚCTIL PARA PVC NBR **** DN 50 - CURVA 90? FF DÚCTIL PARA PVC NBR **** DN 50. Curva 90? fabricada em ferro fundido dúctil NBR **** para tubos de PVC 6, 3 conforme ABNT NBR **** ET ALLI, com junta elástica utilizando anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISSO **** com dureza 52 IRHD. Revestimento interno e externo em epóxi em pó com aplicação eletrostática ou pintura betuminosa, sem conter constituintes solúveis que possam afetar a qualidade da água. Estrutura externa, alça em ferro fundido dúctil, para construção de ancoragens por fixação da conexão com pontaletes ou fixação com blocos de concreto. Pressão de serviço admissível de 1, 6 MPa.

Lote 66: CURVA FOFO DUCTIL 90? PARA PVC DN 100 - CURVA FoFo DÚCTIL 90? PARA PVC DN 100 CURVA 90? FF DÚCTIL PARA PVC NBR **** DN 100 Curva 90? fabricada em ferro fundido dúctil NBR **** para tubos de PVC 6, 3 conforme ABNT NBR **** et alli, com junta elástica utilizando anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISO **** com dureza 52 IRHD. Revestimento interno e externo em epóxi em pó com aplicação eletrostática ou pintura betuminosa, sem conter constituintes solúveis que possam afetar a qualidade da água. Estrutura externa, alça em ferro fundido dúctil, para construção de ancoragens por fixação da conexão com pontaletes ou fixação com blocos de concreto. Pressão de serviço admissível de 1, 6 MPa.

Lote 67: CURVA 90?, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, DIÂMETRO = 150mm ( 6") - CURVA 90? FoFo DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS DN150. Curva de 90? de ferro fundido dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, fabricada de acordo com a NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 68: TE, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: DIÂMETRO = 200 mm - TE, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: DIÂMETRO = 200 mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de ferro fundido dúctil, com bolsas de junta elástica ( JE2GS), fabricado segundo a Norma NBR ****, com anel de borracha ( conforme Norma NBR ****: ****) em SBR ( Borracha sintética - Polímero de Estireno- Butadieno), revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****. O material deverá trazer na sua superfície externa em alto relevo: o ano de fabricação, DN, PN, Marca do fabricante, código que permita obter a rastreabilidade do produto. Identificação do ferro dúctil empregado, n? da Norma ( NBR ****: ****). Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior.

Lote 69: BUCHA RED. GALV. 1. 1/4" X1" - BUCHA RED. GALV. 1. 1/4" X1"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA; DN 40 X DN 25 ( 1 ); Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 70: BUCHA RED. GALV. 2. 1/2" X 2" - BUCHA RED. GALV. 2. 1/2" X 2"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA - DN 60 X DN 50 ( 2. 1/2 X 2"); Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1; Fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 71: REDUÇÃO DE FOFO DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA PARA PVC 6, 3 DN ****- REDUÇÃO DE FOFO DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA PARA PVC 6, 3 DN ****Redução de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para tubos de PVC 6, 3 tipo PBA norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, Pressão de Serviço Admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 72: REDUCAO FOFO BP JE P/PVC **** MM - REDUÇÃO FoFo DÚCTIL COM PONTA E BOLSA DE 160 X DE 110 de FoFo PARA FoFo DN 150 X DN 100 Redução de ferro fundido dúctil, revestida interna e externamente com pintura de esmalte, anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricada de acordo com a NBR ****, com ponta e bolsa de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, para tubos de fero fundido de acordo com a NBR ****, ou NBR ****, fornecida com o anel de borracha correspondente, para redes de distribuição de água potável.

Lote 73: JUNTA, TIPO: ADAPTÁVEL /MULTIDIMENSIONAL, MATERIAL: FERRO FUNDIDO NODULAR, ACABAMENTO: PINTURA EPÓXI ELETROSTÁTICA A PÓ ( INTERNO E EXTERNO), TIPO DE AJUSTE: 125 A 75 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - JUNTA, TIPO: ADAPTÁVEL /MULTIDIMENSIONAL, MATERIAL: FERRO FUNDIDO NODULAR, ACABAMENTO: PINTURA EPÓXI ELETROSTÁTICA A PÓ ( INTERNO E EXTERNO), TIPO DE AJUSTE: 125 A 75 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 KgF/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Junta adaptável/União Multidimensional/Universal, utilizada para reparos e ampliação de redes de água, com tubulações de diâmetros externos iguais ou diferentes. Corpo e tampa em ferro fundido nodular FE **** GGG 40, tratado termicamente com 18% de alongamento, conforme ABNT NBR 6916. Pintura/revestimento interno e externo com pintura epóxi eletrostática a pó. Vedação feita através de junta de elastômero nitrílica/natural, conforme EB- 362. Parafusos ( devem acompanhar o produto 04 unidades) conforme ASTM A- 193, bem como as porcas ( devem acompanhar 04 unidades) em aço ASTM A- 325 Tipo 3 CL A ou ASTM A- 563 GR. A. Parafusos e porcas deverão ser em aço zincados por imersão à quente conforme norma ABNT NBR **** todos os diâmetros de tubos dentro de sua faixa de operação para PVC, Ferro Fundido, Aço, Fibrocimento, P. E. A. D. e Polietileno. O material deverá apresentar na superfície externa de forma visível e indelével as seguintes marcações: - Nome ou marca do fabricante; - Indicação de Ferro Fundido Dúctil; - Diâmetro Nominal; - Indicação do ano de fabricação e código que permita a rastreabilidade do ferro fundido. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 74: BUCHA RED. GALV. 1" X3/4" - BUCHA RED. GALV. 1" X3/4" BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 32 X DN 20 ( 1 X 3/4) Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 75: BUCHA RED. GALV. 2" X3/4" - BUCHA RED. GALV. 2" X3/4" BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 50 X DN 20 ( 2 X 3/4 ) Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 76: BUCHA RED. GALV. 3" X2" - BUCHA RED. GALV. 3" X2" BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 80 X DN 50 ( 3 X 2 ) Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 77: BUCHA RED. GALV. 4" X2" - BUCHA RED. GALV. 4" X2" BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 100 X DN 50 ( 4 X 2 ) Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 78: BUCHA RED. GALV. 4" X3" - BUCHA RED. GALV. 4" X3" BUCHA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 100 X DN 80 ( 4 X 3 ). Bucha de redução de ferro maleável galvanizado, com roscas conforme a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 79: LUVA GALVANIZADA 6" - LUVA DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADO DN150 ( 6") Luva de ferro maleável galvanizado, com roscas externas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalaçoes prediais.

Lote 80: UNIAO GALVANIZADA 3/4" - UNIÃO GALVANIZADA 3/4" União de ferro maleável galvanizado com assento plano com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1 fabricada conforme NBR **** para instala coes prediais de água fria.

Lote 81: TUBO DE PVC SOLD. 40MM - TUBO DE PVC SOLD. 40MM TUBO DE PVC 6, 3 COM PONTA E BOLSA DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA) DE 40 ( 1 1/4 ) Tubo de PVC 6, 3, extrudado, marrom, com ponta e bolsa para junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e máximas pressões de serviço de 0, 75 MPa, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria. Nota: Os tubos devem ser fornecidos em barras de seis ( 6 ) metros de comprimento.

Lote 82: TE DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 90 mm - TE DE POLIETILENO DE ELETOFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES DE 90MM. Te de polietileno, com juntas de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABPE E004, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABPE E001, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABPE E004.

Lote 83: LUVA DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, 140 mm - LUVA POLIETIL. ELETROF. P/TUBOS DE POLIETILENO PE: DE 140 Luva de polietileno de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABPE E004, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABPE E001, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABPE E004.

Lote 84: LUVA, TIPO: DE REDUÇÃO, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 110 mm X 90 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - LUVA, TIPO: DE REDUÇÃO, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 110 mm X 90 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de Redução de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****; Para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável; Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN16). * Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****.

Lote 85: TUBO, MATERIAL: FERRO GALVANIZADO, DIÂMETRO: 80 mm ( 3") - TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 80 ( 3" ). Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 86: TUBO, MATERIAL: FERRO GALVANIZADO, DIÂMETRO: 100 mm ( 4") - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 4" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 100 ( 4 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 87: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 6" - Inspeção Nível. : B GRUPO 01 - TUBO FERRO GALVANIZADO

Lote 88: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 3/4" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 3/4" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 20 ( 3/4 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 89: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 2. 1/2" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 2. 1/2" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 65 ( 2 1/2 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 90: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 2" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 2" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 50 ( 2 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 91: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1/2" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1/2" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 15 ( 1/2 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 92: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1. 1/4" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1. 1/4" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 32 ( 1 1/4 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 93: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1. 1/2" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC. 1. 1/2" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 40 ( 1 1/2 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 94: TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC 1" - TUBO DE FERRO GALVANIZADO ROSC 1" TUBO DE AÇO- CARBONO GALVANIZADO SEM EXCESSOS DE SOLDA INTERNA E EXTERNA DN 25 ( 1 ) Tubo de aço- carbono galvanizado, de classe média, sem excessos de solda interna e externa, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fornecido com extremidades protegidas contra golpes e corrosão, fabricado de acordo com a NBR ****, para condução de fluidos. Nota: Todos os tubos devem ser fornecidos com 6, 0 m de comprimento.

Lote 95: FLANGE AVULSO ROSCADO DE FoFo DÚCTIL DN 50 2" - FLANGE AVULSO ROSCADO DE FoFo DÚCTIL DN 50 2". Flange avulso de ferro fundido dúctil, com rosca de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo , aderente, não pegajoso , ou com pintura de epoxi a pó, para redes de distribuição de água potável .

Lote 96: JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 160 mm - JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 160MM Juntas de ferro fundido dúctil tipo " gibault" aplicáveis às tubulações de ferro fundido conforme norma NBR **** por uma luva central, dois anéis de vedação, dois contraflanges, parafusos, porcas e arruelas. Pressão nominal PN igual a 2, 5 MPa para DN 50 a DN 200 e PN igual a 1, 6 MPa para o DN 250 a DN 600. Os parafusos têm cabeça hexagonal conforme ANSI b **** e roscas roladas conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2a. As porcas são sextavadas, conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2b. As superfícies dos contraflanges em contato com os anéis de vedação são lisas permitindo um perfeito assentamento dos mesmos. Revestidas interna e externamente com pintura betuminosa.

Lote 97: JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 200 mm - JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 200MM Juntas de ferro fundido dúctil tipo " gibault" aplicáveis às tubulações de ferro fundido conforme norma NBR **** por uma luva central, dois anéis de vedação, dois contraflanges, parafusos, porcas e arruelas. Pressão nominal PN igual a 2, 5 MPa para DN 50 a DN 200 e PN igual a 1, 6 MPa para o DN 250 a DN 600. Os parafusos têm cabeça hexagonal conforme ANSI b **** e roscas roladas conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2a. As porcas são sextavadas, conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2b. As superfícies dos contraflanges em contato com os anéis de vedação são lisas permitindo um perfeito assentamento dos mesmos. Revestidas interna e externamente com pintura betuminosa.

Lote 98: JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 250 mm - JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 250MM Juntas de ferro fundido dúctil tipo " gibault" aplicáveis às tubulações de ferro fundido conforme norma NBR **** por uma luva central, dois anéis de vedação, dois contraflanges, parafusos, porcas e arruelas. Pressão nominal PN igual a 2, 5 MPa para DN 50 a DN 200 e PN igual a 1, 6 MPa para o DN 250 a DN 600. Os parafusos têm cabeça hexagonal conforme ANSI b **** e roscas roladas conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2a. As porcas são sextavadas, conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2b. As superfícies dos contraflanges em contato com os anéis de vedação são lisas permitindo um perfeito assentamento dos mesmos. Revestidas interna e externamente com pintura betuminosa.

Lote 99: VENTOSA COMBINADA EM CORPO PLÁSTICO 2" - VENTOSA COMBINADA EM CORPO PLÁSTICO 2" Ventosa para condição cinética de alta capacidade de vazão ( contemplando a drenagem de ar em enchimento de tubulação maior que 230 m/h, admissão de ar em drenagem de água de tubulação maior que 180 m/h e eliminação de ar presente em tubulação pressurizada com água) para aplicação em sistemas de abastecimento de água potável. Corpo e flutuador em polipropileno, juntas em BUNA- N e E. P. D. M, abertura do orifício para drenagem e admissão de ar com área maior ou igual a 300 mm, pressão de trabalho de 0, 2 a 10 kgf/cm e resistência a temperaturas de 70? C. Que permita eliminação de ar em grande velocidade sem fechamento prematuro. O conjunto da válvula deverá ter peso máximo de 120 gramas e permitir desmontagem e manutenção/limpeza. O fornecedor deverá relacionar itens das partes móveis para manutenção dispondo a fornecimento. Nota: A rosca da base deve ser de acordo com a NBR NM- ISO 7- 1.

Lote 100: COLAR, TIPO: DE TOMADA COM CONEXÃO ROSCADA, MODELO: PARA TUBOS COMPATÍVEIS COM DEFOFO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: DIÂMETRO = 200 mm x 50 mm ( 2"), PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - COLAR, TIPO: DE TOMADA COM CONEXÃO ROSCADA, MODELO: PARA TUBOS COMPATÍVEIS COM DEFOFO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: DIÂMETRO = 200 mm x 50 mm ( 2"), PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Colar de tomada de ferro fundido dúctil, com derivação roscada de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, revestido integralmente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecido com um conjunto de dois parafusos de cabeça sextavada, duas porcas sextavadas e quatro arruelas de aço, todos os itens do conjunto galvanizados a fogo de acordo com a ASTM A153 Classe C, e com uma ( 1 ) guarnição ( anel ) de borracha para vedação da derivação, para execução de ligação predial, em redes de distribuição de água potável em tubos compatíveis com DEFOFO de acordo com a NBR ****, ou de ferro fundido de acordo com a NBR **** e NBR ****, ou de fibrocimento de acordo com a NBR ****; Notas: Os colares de tomada devem apresentar, em alto relevo, as seguintes marcações: nome e/ou marca de identificação do fabricante, DN da tubulação, DN da derivação, indicação da aplicação em FF/Fibrocimento e a Pressão Nominal ( PN 16); O colar de tomada deve ser fabricado de acordo com desenho técnico do fabricante, aprovado pelo SAMAE.

Lote 101: PASTA LUBRIFICANTE P/PVC - PASTA LUBRIFICANTE P/PVC Pasta lubrificante para pvc, plástico, ferro fundido, alumínio, para juntas, anéis, luvas com montagem por deslizamento; composta de Sal potássio de Ácidos graxos.

Lote 102: JUNTA GIBAULT FOFO 300 MM ( 12") - JUNTA GIBAULT FOFO 300 MM ( 12") Juntas de ferro fundido dúctil tipo " gibault" aplicáveis às tubulações de ferro fundido conforme norma NBR **** por uma luva central, dois anéis de vedação, dois contraflanges, parafusos, porcas e arruelas. Pressão nominal PN igual a 2, 5 MPa para DN 50 a DN 200 e PN igual a 1, 6 MPa para o DN 250 a DN 600. Os parafusos têm cabeça hexagonal conforme ANSI b **** e roscas roladas conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2a. As porcas são sextavadas, conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2b. As superfícies dos contraflanges em contato com os anéis de vedação são lisas permitindo um perfeito assentamento dos mesmos. Revestidas interna e externamente com pintura betuminosa.

Lote 103: VALVULA VENTOSA DE TRIPLICE FUNCAO EM CORPO DE FERRO FUNDIDO DN 4" - BASE COM FLANGE - VÁLVULA VENTOSA DE TRÍPLICE FUNÇÃO EM CORPO DE FERRO FUNDIDO DN 4" - BASE COM FLANGE. Ventosa para condição de tríplice função de alta capacidade de vazão com mecanismo de autolimpeza, contemplando a drenagem de ar em enchimento de tubulação maior que **** m/h, admissão de ar em drenagem de Água de tubulação maior que **** m/h e eliminação de ar presente em tubulação pressurizada com água). Com controle que evite o fechamento prematuro na drenagem de ar, para aplicação em sistemas de abastecimento de Água potável. Corpo da parte cinética em ferro fundido, astm a- 126, revestido em poliéster, flutuador em polipropileno expandido, juntas em BUNA- N e E. P. D. M, e abertura do orifício para drenagem de ar no modo cinético Com área maior ou igual a **** corpo da parte automática em nylon reforçado e base em latão ASTM a124, flutuador em polipropileno expandido, juntas em buna- n, e abertura do orifício para drenagem de ar com área Maior ou igual a 12mm. A pressão de trabalho de 0, 2 a 16 kgf/cm e resistência a temperaturas de 70? C. A base de fixação à tubulação é com flange, com ressalto e furação de acordo com a NBR ****.

Lote 104: Registro gaveta ff ductil com cunha emborrachada, com flanges e cabecote dn 300 - furacao dos flanges pn 16 - valvula gaveta ff dúctil com cunha emborrachada, com flanges e cabeçote dn 300 - furação dos flanges pn 16 valvula gaveta ff dúctil com cunha emborrachada, com flanges e cabeçote dn 300 - furação dos flanges pn 16 válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma abnt nbr ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético epdm, de pressão nominal pn 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com flanges de acordo com a nbr ****.

Lote 105: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 75 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 75 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO VALVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE DN 75; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com flanges de acordo com a NBR ****.

Lote 106: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO VÁLVULA GAVETA FoFo C/CUNHA EMBORRACHADA, C/FLANGES E CABEÇOTE DN200; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16 e furação de acordo com a NBR ****: ****, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, fornecidas com juntas de vedação, com flanges de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 107: REGISTRO, TIPO: COM FLANGE E CABEÇOTE, MATERIAL: FoFo DUCTIL, TAMANHO: 250 mm - REGISTRO, TIPO: COM FLANGE E CABEÇOTE, MATERIAL: FoFo DUCTIL, TAMANHO: 250 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO ROBC 250 MM; Válvula gaveta ferro fundido dúctil com cunha emborrachada, com flanges e cabeçote, furação dos flanges PN 16, com flanges de acordo com a NBR ****, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha emborrachada de pressão nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras; Nota: Fornecido com duas ( 2 ), adaptador de ferro fundido dúctil, com flange e bolsa de junta elástica, PN 16, revestido interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso ou com de pintura de epóxi a pó, fabricado de acordo com os requisitos da NBR ****, fornecido com o anel de borracha correspondente, para interligação de tubos com flange e bolsas de tubos ou conexões de ferro fundido, com junta elástica de acordo com a NBR **** ou JE2GS de acordo com a NBR ****, para redes de distribuição de água potável.

Lote 108: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 150 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 150 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16 e furação de acordo com a NBR ****: ****, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, fornecidas com juntas de vedação, com flanges de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 109: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO VALVULA GAVETA FF DÚCTIL COM CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE DN 100; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com flanges de acordo com a NBR ****.

Lote 110: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE METAL, BITOLA: 2" - REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MATERIAL: DE METAL, BITOLA: 2"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO; DE ESFERA; DE METAL; 2"; Com alavanca.

Lote 111: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 50 mm - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM CUNHA EMBORRACHADA; FLANGES E CABEÇOTE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 50 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REGISTRO VÁLVULA DE GAVETA FoFo DÚCTIL C/CUNHA EMBORRACHADA, FLANGES E CABEÇOTE DN 50; Válvula gaveta de ferro fundido dúctil, de acordo com a norma ABNT NBR ****, com cunha revestida integralmente com elastômero sintético EPDM, de Pressão Nominal PN 16, de passagem plena, com revestimento interno e externo de pintura de epóxi a pó com, no mínimo, 150 micras, com flanges de acordo com a NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondente.

Lote 112: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN75 - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN75 Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISSO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. Nota: Pressão máxima de trabalho 100mca Faixa de operação 100 MCa mont. - 30 MCa jus.

Lote 113: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN100- Item possui cota reservada, quantitativo da cota reservada está previsto no pedido n? 2025/23107. - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN100 Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISSO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. Nota: Pressão máxima de trabalho 100mca Faixa de operação 100 MCa mont. - 30 MCa jus.

Lote 114: VÁLVULA BORBOLETA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, MODELO: FLANGEADA; COM MECANISMO C + VOLANTE, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 500 mm- Item possui cota reservada, quantitativo da cota reservada está previsto no pedido n? 2025/23107. - VÁVULA BORBOLETA TÉCNICA MÍNIMA REQUERIDA: TIPO: FLANGEADA COM MECANISMO C+ VOLANTE MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL TAMANHO: DIÂMETRO = 500 MM PRESSÃO NOMINAL: PN 16 CONEXÃO: FLANGEADA APLICAÇÃO: ÁGUA COM CUNHA EMBORRACHADA, COM FLANGES E VOLANTE, FURAÇÃO DOS FLANGES PN 16, COM FLANGES DE ACORDO COM A NBR ****, DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****, COM CUNHA REVESTIDA INTEGRALMENTE COM ELASTÔMERO SINTÉTICO EPDM, DE PRESSÃO NOMINAL PN 16, COM REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO DE PINTURA DE EPÓXI A PÓ COM, NO MÍNIMO, 150 MICRAS UNIDADE: UNIDADE EMBALAGEM: UNIDADE

Lote 115: Válvula reguladora de pressão, tipo: pilotada, material: ferro fundido dúctil, revestimento ( interno e externo): epóxi ral **** ( azul), dimensões : diâmetro nominal ( dn): 6

Lote 116: Válvula reguladora de pressão, tipo: pilotada, material: ferro fundido dúctil, revestimento ( interno e externo): epóxi ral **** ( azul), diâmetro nominal ( dn): 8

Lote 117: VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO, TIPO: FUTOM, MATERIAL: FERRO FUNDIDO, ACABAMENTO: PINTURA ELETROSTÁTICA, AJUSTE DA PRESSÃO JUSANTE: 14 A 63mCA, PRESSÃO NOMINAL ( PN): ATÉ 100 mCA ( 10 kgf/cm), DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 2

Lote 118: VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO, TIPO: FUTOM, MATERIAL: FERRO FUNDIDO, ACABAMENTO: PINTURA ELETROSTÁTICA, AJUSTE DA PRESSÃO JUSANTE: 14 A 63mCA, PRESSÃO NOMINAL ( PN): ATÉ 100 mCA ( 10 kgf/cm), DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 3

Lote 119: VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO, TIPO: FUTOM, MATERIAL: FERRO FUNDIDO, ACABAMENTO: PINTURA ELETROSTÁTICA, AJUSTE DA PRESSÃO JUSANTE: 14 A 63mCA, PRESSÃO NOMINAL ( PN): ATÉ 100 mCA ( 10 kgf/cm), DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 4

Lote 120: VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO, TIPO: FUTOM, MATERIAL: BRONZE, ACABAMENTO: NO METAL, AJUSTE DA PRESSÃO JUSANTE: 4 A 10 mCA, PRESSÃO NOMINAL ( PN): ATÉ 140 mCA ( 14 kgf/cm), DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 2

Lote 121: VÁLVULA, TIPO: DE ALÍVIO /ANTECIPADORA DE ONDA, MODELO: FLANGEADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 25 kgf/cm - VÁLVULA, TIPO: DE ALÍVIO /ANTECIPADORA DE ONDA, MODELO: FLANGEADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 25 kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Válvula de controle auto- operada, unidirecional, instalada em derivação da linha a ser controlada, tem a função de proteger a rede contra ondas de pressão ou transientes hidráulicos provenientes do desligamento do conjunto moto- bomba; Pode ser utilizado para velocidades de fluxo máximo de 15 m/s; Função de Antecipadora de Onda: A válvula inicia a sua abertura quando a pressão da rede atingir um ponto mais baixo do que a regulagem do piloto da válvula, antecipando a chegada da onda de sobrepressão. Desta forma, a válvula principal inicia a abertura antes da onda de sobrepressão, eliminando transientes hidráulicos; Função Alivio: Em caso de sobrepressão súbita, a válvula procede a função de alívio, descarregando para a atmosfera o excesso de pressão até que a mesma se estabilize de acordo com a regulagem do piloto de controle; A pressão de trabalho de 0, 2 a 25 kgf/cm e resistência a temperaturas de 70? C. A base de fixação à tubulação é com flange padrão PN25, com ressalto e furação de acordo com a NBR ****: ****; Deverá ser apresentado termo de garantia para 60 meses de durabilidade; Pressão Nominal ( PN): 25 kgf/cm.

Lote 122: VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO, TIPO: PILOTADA, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 50 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, PRESSÃO DE TRABALHO: 0, 5 a 16 kgf/cm, MATERIAL: FERRO DÚCTIL, ACABAMENTO: REVESTIMENTO COM PINTURA EPÓXI /POLIÉSTER DE ALTA FUSÃO - VÁLVULA REDUTORA DE PRESSÃO, TIPO: PILOTADA, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 50 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, PRESSÃO DE TRABALHO: 0, 5 a 16 kgf/cm, MATERIAL: FERRO DÚCTIL, ACABAMENTO: REVESTIMENTO COM PINTURA EPÓXI /POLIÉSTER DE ALTA FUSÃO; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Válvula redutora de pressão, pilotada ( auto- operada), com câmara simples, corpo tipo globo; com corpo e tampa em ferro dúctil revestido com pintura epóxi /poliéster de alta fusão, diafragma reforçado com malha de nylon ( NR) e mola de aço inoxidável AISI 302, com flanges de acordo com a NBR ****: ****, PN16, para redes de distribuição de água, protegidas contra golpes e corrosão; com superfícies isentas de: porosidade, bolhas, cavidades produzidas por gases, depressões, rebarbas, inclusões de areia e escamas de oxidação; Parafusos, porcas e arruelas conforme ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304; A válvula deve possuir uma tampa removível para reparos em linha, permitindo inspeção e manutenção necessárias; Com circuito de comando com filtro, registro de esfera, válvula de agulha, piloto redutor e manômetro com glicerina. Toda a tubulação e as conexões entre estes elementos podem ser de PEBD alta pressão ou aço inoxidável AISI 304; A pressão máxima de trabalho nominal da válvula PN16 ( 16 kgf/cm); Faixa de pressão operacional: de 0, 5 a 16 kgf/cm; Garantia mínima de 12 meses contados a partir da data de entrega do produto.

Lote 123: Válvula redutora de pressão, tipo: pilotada, material: ferro fundido dúctil, acabamento: revestimento com pintura epóxi /poliéster de alta fusão, diâmetro nominal ( dn): 6

Lote 124: TUBO, TIPO: PARA REDES E ADUTORAS, MATERIAL: DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100), TAMANHO: DE 110, CAPACIDADE: PN 16 - TUBO, TIPO: PARA REDES E ADUTORAS, MATERIAL: DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100), TAMANHO: DN 110, CAPACIDADE: PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: TUBO DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100) PARA REDES E ADUTORAS, DN 110, PN 16; Tubo de Polietileno PE, para redes de distribuição de água potável, para aplicação sob pressões de serviços de 1, 60 MPa ( PN 16), com composto PE 80 ou PE 100, fabricado de acordo com requisitos da Norma NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, fornecido em barras com 12 metros de comprimento, com extremidades protegidas.

Lote 125: TUBO, TIPO: PARA REDES E ADUTORAS, MATERIAL: DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100), TAMANHO: DE 160, CAPACIDADE: PN 16 - TUBOS, TIPO: PARA REDES E ADUTORAS, MATERIAL: DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100), TAMANHO: DN 160, CAPACIDADE: PN 16; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: TUBO DE POLIETILENO ( PE 80 OU PE 100) PARA REDES E ADUTORAS, DN 160, PN 16; Tubo de Polietileno PE, para redes de distribuição de água potável, para aplicação sob pressões de serviços de 1, 60 MPa ( PN 16), com composto PE 80 ou PE 100, fabricado de acordo com requisitos da Norma NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, fornecido em barras de 12 metros de comprimento, com extremidades protegidas.

Lote 126: LUVA DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, 200 mm - LUVA POLIETIL. ELETROF. P/TUBOS DE POLIETIL. PE: DE 200 Luva de polietileno de eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABPE E004, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABPE E001, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma ABPE E004.

Lote 127: COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DE 160, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 160, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COLARINHO PE/FLANGE DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DN 160, PN 16; Colarinho PE/Flange de polietileno, Fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****; Com uma extremidade lisa para solda por termofusão/eletrofusão, com pestana e com flange PN16 com padrões dimensionais de acordo com a NBR ****: ****; Fornecida com um ( 01) conjunto de parafusos, porcas e arruelas ( duas para cada parafuso) de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente, conforme ASTM A- 153 Grau C, ou de aço inoxidável AISI 304, os diâmetros correspondentes ao colarinho, para utilização com tubos de polietileno PE 80 ou PE 100; Para execução ou manutenção de redes de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na ABNT NBR ****: ****; Deverá acompanhar flange solto de ferro fundido, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricados de acordo com os requisitos da Norma ****: ****, ou de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307; Fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****.

Lote 128: COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 200, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - COLARINHO, TIPO: PE/FLANGE, MODELO: PARA TUBOS DE PEAD PARA REDES, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, TAMANHO: DN 200, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COLARINHO PE/FLANGE DE POLIETILENO DE ELETROFUSÃO P/TUBOS DE PEAD P/REDES, DN 200, PN 16; Colarinho PE/Flange de polietileno, fabricada de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****, com uma extremidade lisa para solda por termofusão/eletrofusão, com pestana e com flange PN16 com padrões dimensionais de acordo com a NBR ****: ****, para execução ou manutenção de redes de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****; Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na ABNT NBR ****: ****. Deverá acompanhar flange solto de ferro fundido, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricados de acordo com os requisitos da Norma ****: ****, ou de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, fornecida com um ( 01) conjunto de parafusos, porcas e arruelas ( duas para cada parafuso) de aço- carbono ABNT **** ou ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente, conforme ASTM A- 153 Grau C, ou de aço inoxidável AISI 304, os diâmetros correspondentes ao colarinho, para utilização com tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas ABNT NBR ****: 2016 e/ou ISO ****.

Lote 129: JOELHO, TIPO: 90?, APLICAÇÃO: PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 200 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - JOELHO, TIPO: 90?, APLICAÇÃO: PARA ELETROFUSÃO DE TUBOS DE PEAD, MATERIAL: POLIETILENO DE ELETROFUSÃO, DIÂMETRO: 200 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Joelho de 90?, de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****: ****; Para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com as Normas NBR ****: 2016 e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável; Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN16); * Nota: Durante as operações de inspeção de recebimento, devem ser realizados os exames e ensaios previstos na Norma NBR ****: ****.

Lote 130: VÁLVULA DE ALÍVIO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, ANTECIPADORA DE ONDA COM FLANGES, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 300 mm - VÁLVULA DE ALÍVIO TIPO: ANETCIPADORA DE ONDA COM FLANGES MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL TAMANHO: DIÂMETRO = 300 MM PRESSÃO NOMINAL: PN 16 CONEXÃO: FLANGEADA APLICAÇÃO: ÁGUA VÁLVULA DE CONTROLE AUTO- OPERADA, UNIDIRECIONAL, INSTALADA EM DERIVAÇÃO DA LINHA A SER CONTROLADA, TEM A FUNÇÃO DE PROTEGER A REDE CONTRA ONDAS DE PRESSÃO OU TRANSIENTES HIDRÁULICOS PROVENIENTES DO DESLIGAMENTO DO CONJUNTO MOTO- BOMBA. PODE SER UTILIZADO PARA VELOCIDADES DE FLUXO MAXIMO DE 15 M/S. FUNÇÃO DE ANTECIPADORA DE ONDA: A VÁLVULA INICIA A SUA ABERTURA QUANDO A PRESSÃO DA REDE ATINGIR UM PONTO MAIS BAIXO DO QUE A REGULAGEM DO PILOTO DA VÁLVULA, ANTECIPANDO A CHEGADA DA ONDA DE SOBREPRESSÃO. DESTA FORMA, A VÁLVULA PRINCIPAL INICIA A ABERTURA ANTES DA ONDA DE SOBREPRESSÃO, ELIMINANDO TRANSIENTES HIDRÁULICOS. FUNÇÃO ALIVIO: EM CASO DE SOBREPRESSÃO SUBITA, A VÁLVULA PROCEDE A FUNÇÃO DE ALIVIO, DESCARREGANDO PARA A ATMOSFERA O EXCESSO DE PRESSÃO ATÉ QUE A MESMA SE ESTABILIZE DE ACORDO COM A REGULAGEM DO PILOTO DE CONTROLE. A PRESSÃO DE TRABALHO DE 0, 2 A 16 KGF/CM E RESISTÊNCIA A TEMPERATURAS DE 70? C. A BASE DE FIXAÇÃO À TUBULAÇÃO É COM FLANGE, COM RESSALTO E FURAÇÃO DE ACORDO COM A NBR ****: UNIDADE EMBALAGEM: UNIDADE

Lote 131: Cotovelo, tipo: 90? de compressão, material: ferro maleável galvanizado, duplamente galvanizada ou com pintura epóxi, tamanho: dn 2

Lote 132: Luva, tipo: de compressão, material: ferro maleável galvanizado, duplamente galvanizada ou com pintura epóxi, tamanho: dn

Lote 133: Luva, tipo: de compressão, material: ferro maleável galvanizado, duplamente galvanizada ou com pintura epóxi, tamanho: dn 2

Lote 134: Luva, tipo: de compressão, material: ferro maleável galvanizado, duplamente galvanizada ou com pintura epóxi, tamanho: dn

Lote 135: ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 150 X 75 - ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 150 X 75. Adaptador ponta e bolsa de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para interligação das redes de ferro fundido com os tubos de PVC tipo 6, 3. Ponta segundo norma NBR **** e bolsa compatível com os tubos de PVC norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, pressão de serviço admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 136: ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 150 X 50. - ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 150 X 50. Adaptador ponta e bolsa de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para interligação das redes de ferro fundido com os tubos de PVC tipo 6, 3. Ponta segundo norma NBR **** e bolsa compatível com os tubos de PVC norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, pressão de serviço admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 137: ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 100 X 50. - ADAPTADOR FOFO COM PONTA E BOLSA DN 100 X 50. Adaptador ponta e bolsa de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para interligação das redes de ferro fundido com os tubos de PVC tipo 6, 3. Ponta segundo norma NBR **** e bolsa compatível com os tubos de PVC norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, pressão de serviço admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 138: Curva 11? 15 ff ductil com bolsas de junta elastica je2gs dn 100 - curva 11? 15 ff dúctil com bolsas de junta elástica je2gs dn 100 curva 11? 15 ff dúctil com bolsas de junta elástica je2gs dn 100 curva de 11? 15 de ferro fundido dúctil, com bolsas de junta elástica je2gs de acordo com a nbr ****, fabricada de acordo com a nbr ****, revestida interna e externamente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, com tubos de pvc 12 fabricados de acordo com a nbr ****.

Lote 139: CURVA, TIPO: FOFO DUCTIL, 90?, MODELO: PARA PVC, DIÂMETRO NOMINAL: 75 mm - CURVA, TIPO: FOFO DUCTIL, 90?, MODELO: PARA PVC, DIÂMETRO NOMINAL: 75 mm; Especificação técnica: - Curva 90? FF DÚCTIL; - Para PVC NBR **** DN 75 ; - Curva 90? fabricada em ferro fundido dúctil NBR **** para tubos de PVC 6, 3 conforme ABNT NBR **** et alli; - Com junta elástica utilizando anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISO **** com dureza 52 IRHD; - Revestimento interno e externo em epóxi em pó com aplicação eletrostática ou pintura betuminosa, sem conter constituintes solúveis que possam afetar a qualidade da água; - Estrutura externa: alça em ferro fundido dúctil, para construção de ancoragens por fixação da conexão com pontaletes ou fixação com blocos de concreto; - Pressão de serviço admissível de 1, 6 MPa.

Lote 140: CURVA PVC SOLD. 90? 40 mm - CURVA PVC SOLD. 90? 40mm CURVA 90? DE PVC COM BOLSAS DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 40 ( 1 1 /4 ) Curva de 90? de PVC, injetada, com bolsas de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para ser utilizada em instalações de água fria.

Lote 141: CURVA GALVANIZADA 45? 3/4" - CURVA GALVANIZADA 45? 3/4" CURVA MACHO 45? DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 20 ( 3/4 ) Curva macho de 45? de ferro maleável galvanizado, com roscas externas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 142: CURVA PVC SOLD. 90? 50 mm - CURVA PVC SOLD. 90? 50mm CURVA 90? DE PVC COM BOLSAS DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 50 ( 1 1/2 ) Curva de 90? de PVC, injetada, com bolsas de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para ser utilizada em instalações de água fria.

Lote 143: JUNTA GIBAULT, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO = 140 mm - JUNTA GIBAULT FOFO/PVC 140MM Juntas de ferro fundido dúctil tipo " gibault" aplicáveis às tubulações de ferro fundido conforme norma NBR **** por uma luva central, dois anéis de vedação, dois contraflanges, parafusos, porcas e arruelas. Pressão nominal PN igual a 2, 5 MPa para DN 50 a DN 200 e PN igual a 1, 6 MPa para o DN 250 a DN 600. Os parafusos têm cabeça hexagonal conforme ANSI b **** e roscas roladas conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2a. As porcas são sextavadas, conforme ANSI b. 1. 1 - classe 2b. As superfícies dos contraflanges em contato com os anéis de vedação são lisas permitindo um perfeito assentamento dos mesmos. Revestidas interna e externamente com pintura betuminosa.

Lote 144: FLANGE AVULSO ROSCADO DE FoFo DÚCTIL DN 150 6" - FLANGE AVULSO ROSCADO DE FoFo DÚCTIL DN 150 6". Flange avulso de ferro fundido dúctil, com rosca de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo , aderente, não pegajoso , ou com pintura de epoxi a pó, para redes de distribuição de água potável.

Lote 145: EXTREMIDADE, COM FLANGE E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO = 300 mm - EXTREMIDADE FoFo COM BOLSA E FLANGE DN300. Extremidade flange e bolsa de ferro dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, e flange fabricada de acordo com a NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 146: EXTREMIDADE FOFO BOLSA E FLANGE PN 16 DN 250 - EXTREMIDADE FOFO BOLSA E FLANGE PN 16 DN 250 Extremidade bolsa e flange de ferro fundido dúctil, com bolsa de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR **** , fornecida com anel de borracha correspondente, flange com furação e fabricação de acordo com a NBR ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, para redes de distribuição de água potável, compatível com tubos de PVC 12 fabricados de acordo com a NBR ****.

Lote 147: EXTREMIDADE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, COM FLANGE E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA, DIÂMETRO = 200 mm - EXTREMIDADE FoFo COM BOLSA E FLANGE DN200. Extremidade flange e bolsa de ferro dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, e flange fabricada de acordo com a NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 148: EXTREMIDADE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, COM FLANGE E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA, DIÂMETRO = 100 mm - EXTREMIDADE FoFo COM BOLSA E FLANGE DN100. Extremidade flange e bolsa de ferro dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, e flange fabricada de acordo com a NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 149: CURVA 90?, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, FLANGEADA PN 16, DIÂMETRO = 100 mm - CURVA DE FOFO 90? FLANGEADA PN 16 DN 100 Curva de 90? de ferro fundido dúctil, flanges com furação e fabricação de acordo com a NBR ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, para redes de distribuição de água potável.

Lote 150: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 300 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 300 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 151: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 250 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 250 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 152: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 200 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 200 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 153: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 150 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 150 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 154: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 100 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 100 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 155: JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 75 - JUNTA DE VEDAÇÃO DO FLANGE PN 16 DN 75 Junta de vedação para flange, fornecido em amianto grafite para pressão de trabalho PN16, com furação conforme NBR ****.

Lote 156: LUVA GALVANIZADA RED. 1" X1/2" - LUVA GALVANIZADA RED. 1" X1/2"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: LUVA DE REDUÇÃO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADA DN 25 ( 1 ) X DN 15 ( 1/2 ); Luva de redução de ferro maleável, galvanizada, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1; Fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 157: REDUÇÃO, MODELO: COM PONTA E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: DN 250 mm x DN 150 mm - REDUÇÃO FoFo DÚCTIL COM PONTA E BOLSAS DN250 X DN150 Redução de ferro fundido dúctil, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fabricada de acordo com a NBR ****, com ponta e bolsa de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, para tubos de ferro fundido de acordo com a NBR ****, ou ****, fornecida com anéis de borracha conrrespondentes, para redes de distribuição de água potável.

Lote 158: CURVA 22? 30, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, DIÂMETRO = 250 mm - CURVA 22? 30 FoFo DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS DN250 CURVA DE 22? 30 DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL, PN16, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS DE ACORDO COM A NBR ****, FABRICADA DE ACORDO COM A NBR ****: ****, REVESTIDA INTERNA E EXTERNAMENTE COM ESMALTE ANTICORROSIVO, ADERENTE, NÃO PEGAJOSO, OU COM PINTURA DE EPÓXI A PÓ, FORNECIDA COM ANÉIS DE BORRACHA CORRESPONDENTES, PARA REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL, PARA TUBOS FABRICADOS DE ACORDO COM A NBR ****: ****.

Lote 159: Curva 22? 30 ff ductil com bolsas de junta elastica je2gs dn 100 - curva 22? 30 ff dúctil com bolsas de junta elástica je2gs dn 100 curva 22? 30 ff dúctil com bolsas de junta elástica je2gs dn 100 curva de 22? 30 de ferro fundido dúctil, com bolsas de junta elástica je2gs de acordo com a nbr ****, fabricada de acordo com a nbr ****, revestida interna e externamente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável.

Lote 160: REDUCAO DE FF DUCTIL COM PONTA E BOLSA DE JUNTA ELASTICA PARA PVC 6, 3, DN 150 X DN 50 - REDUCAO DE FF DUCTIL COM PONTA E BOLSA DE JUNTA ELASTICA PARA PVC 6, 3, DN 150 X DN 50; REDUCAO BOLSA/PONTA DE FERRO DUCTIL NORMA NBR **** CLASSE ****, PARA TUBOS DE PVC 6, 3 TIPO PBA NORMA NBR ****, COM JUNTA ELASTICA AUTOMATICA POSSIBILITANDO O DESLOCAMENTO AXIAL E A DEFLEXAO ANGULAR DE 4? MÍNIMO DO TUBO DE PVC, ANEL DE VEDACAO EM EPDM COM PERFIL LABIAL ( ISO ****) MONTADO NA CONEXAO, PRESSAO DE SERVIÇO ADMISSIVEL: 1, 6 MPA. REVESTIMENTO COM EPOXI EM PO ELETROSTÁTICO DE ESPESSURA MINIMA DE 150 m .

Lote 161: BUCHA RED. PVC **** MM - BUCHA RED. PVC ****MM BUCHA CURTA DE REDUÇÃO DE PVC DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 85 ( 3 ) X DE 60 ( 2 ) Bucha curta de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 162: CAP PVC SOLD. 85 mm - CAP PVC SOLD. 85MM Tampão ( CAP) de PVC, injetado com bolsa de junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressões máximas de serviço de 0, 75 MPa, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 163: BUJAO GALVANIZADO 2" - BUJÃO GALVANIZADO 2" BUJÃO ( PLUG ) DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADO DN 50 ( 2 ) Bujão ( PLUG ) de ferro maleável galvanizado, com rosca de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 164: CURVA, 45?; COM JUNTAS DE ELETROFUSÃO, POLIETILENO, DIÂMETRO = 110 mm - CURVA Tipo: 45? com juntas de eletrofusão Material: Polietileno Medida: Diâmetro = 110 mm Fabricado de acordo com a Norma ABPE E004, para ser utilizado na execução de derivações para redes de distribuição com tubos de Polietileno PE fabricados de acordo com a Normas ABPE E001, com derivação em ponta, para tubos de Polietileno PE fabricados de acordo com a Normas ABPE E001. Unidade: Peça Embalagem: Caixa

Lote 165: LUVA GALVANIZADA 1. 1/2" - LUVA GALVANIZADA 1. 1/2"; Especificação Tecnica: Nível de Inspeção Classe. : C Grupo 06- Tubos e Conexões de Ferro Maleável

Lote 166: TAMPAO GALVANIZADA 4" - TAMPAO GALVANIZADA 4"; Especificação Tecnica: Nível de Inspeção Classe. : C Grupo 06- Tubos e Conexões de Ferro Maleável

Lote 167: BUCHA RED. PVC **** - BUCHA RED. PVC **** BUCHA CURTA DE REDUÇÃO DE PVC DE JUNTA SOLDÁVEL ( 0, 75 MPA ) DE 50 ( 1 1/2 ) X DE 25 ( 3/4 ) Bucha curta de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 168: ANEL, TIPO: PARA TUBOS E CONEXÕES DE PVC 6, 3 ( NBR ****: ****) DE 140 ( DN 125), MATERIAL: BORRACHA PBA DN 140 mm; TOROIDAL - ANEL, TIPO: PARA TUBOS E CONEXÕES DE PVC 6, 3 ( NBR ****: ****) DE 140 ( DN 125), MATERIAL: BORRACHA PBA DN 140 mm; TOROIDAL; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ANEL BORRACHA PBA DN 140 MM; ANEL DE BORRACHA TOROIDAL PARA TUBOS E CONEXÕES DE PVC 6, 3 ( NBR ****: ****) DE 140 ( DN 125); Anel de borracha toroidal, fabricado de acordo com os requisitos da NBR **** e NBR ****, para tubos e conexões de PVC fabricados de acordo com a NBR ****: ****, para redes de distribuição de água potável; Nota: Em função das diferenças entre tolerâncias e formatos dos perfis dos alojamentos dos anéis, de tubos e/ou de conexões, de um fabricante para outro fabricante, recomenda- se que um anel de borracha fabricado por um determinado fabricante seja utilizado somente em tubulações do mesmo fabricante; portanto, o anel deve ser devidamente identificado com o nome ou marca do fabricante do tubo ou conexão, o nome ou a marca do fabricante do anel, o diâmetro nominal ( DN ) e o número da Norma ( NBR ****: **** ).

Lote 169: 110) DE 160; Anel de borracha toroidal, fabricado de acordo com os requisitos da NBR **** e NBR ****, para tubos e conexões de PVC 6, 3 fabricados de acordo com o Projeto de Norma ABNT ****- 006- 1, para redes de distribuição de água potável; Nota: Em função das diferenças entre tolerâncias e formatos dos perfis dos alojamentos dos anéis, de tubos e/ou de conexões, de um fabricante para outro fabricante, recomenda- se que um anel de borracha fabricado por um determinado fabricante seja utilizado somente em tubulações do mesmo fabricante; portanto, o anel deve ser devidamente identificado com o nome ou marca do fabricante do tubo ou conexão, o nome ou a marca do fabricante do anel, o diâmetro nominal ( DN ) e o número do projeto de Norma ( ABNT 02: ****- 006- 1 ).

Lote 170: BUCHA RED. PVC SOLD. 40 X 25 mm - BUCHA RED. PVC SOLD. 40 X 25 mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Bucha de redução, de PVC, injetada, com junta soldável, para aplicações sob pressão nominal de 0, 50 MPa e pressão máxima de serviço de 0, 75 MPa, fabricada de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 171: FILTRO, Y, BRONZE, 2 1/2" - FILTRO Tipo: Y Material: Bronze Tamanho: 2 1/2" ( Diâmetro Nominal) Material elemento filtrante: aço inoxidável AISI 304 Acabamento: no metal Rosca: BSP Pressão suportada: 20 kgf/cm Tipo de conexão: roscada Peso ( aproximado): 3, 20 kg 0, 15 kg Produto de primeira linha, sendo este, filtro tipo " Y

Lote 172: TE, TIPO: ELETROFUSÃO, MODELO: 90?, MATERIAL: POLIETILENO, DIÂMETRO EXTERNO: 160mm, PRESSÃO NOMINAL: 16 Kgf/cm - TE, TIPO: ELETROFUSÃO, MODELO: 90?, MATERIAL: POLIETILENO, DIÂMETRO EXTERNO: 160mm, PRESSÃO NOMINAL: 16 Kgf/cm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de polietileno, para eletrofusão, fabricada de acordo com os requisitos da Norma NBR ****, para união de tubos de polietileno PE 80 ou PE 100, fabricados de acordo com os requisitos das Normas NBR **** e/ou ISO ****, para execução ou manutenção de redes de distribuição de água potável. Pressão Nominal 16 kgf/cm ( PN 16). Nota: Todas as conexões em polietileno devem ser fornecidas com seu respectivo código de barras e embaladas.

Lote 173: TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 200 x 150mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 - TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 200 x 150mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de redução de ferro fundido dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS fabricado segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****, com anel de borracha ( conforme Norma NBR ****: ****) em SBR ( Borracha sintética - Polímero de Estireno- Butadieno), e flange para tubos fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****. O material deverá trazer na sua superfície externa em alto relevo: o ano de fabricação, DN, PN, Marca do fabricante, código que permita obter a rastreabilidade do produto. Identificação do ferro dúctil empregado, n? da Norma ( NBR ****: ****). Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior. Deverá ser fornecido o anel/arruela de vedação da flange, conjunto de parafusos de cabeça sextavada, as porcas sextavadas e as arruelas de fixação que devem ser de aço ABNT **** ou ASTM A 307, galvanizados a fogo conforme ASTM A 153, Classe C, ou de aço inox AISI A 304

Lote 174: TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 150 x 100mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 - TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 150 x 100mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de redução de ferro fundido dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS fabricado segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****, com anel de borracha ( conforme Norma NBR ****: ****) em SBR ( Borracha sintética - Polímero de Estireno- Butadieno), e flange para tubos fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****. O material deverá trazer na sua superfície externa em alto relevo: o ano de fabricação, DN, PN, Marca do fabricante, código que permita obter a rastreabilidade do produto. Identificação do ferro dúctil empregado, n? da Norma ( NBR ****: ****). Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior. Deverá ser fornecido o anel/arruela de vedação da flange, conjunto de parafusos de cabeça sextavada, as porcas sextavadas e as arruelas de fixação que devem ser de aço ABNT **** ou ASTM A 307, galvanizados a fogo conforme ASTM A 153, Classe C, ou de aço inox AISI A 304

Lote 175: VÁLVULA, TIPO: DE ALÍVIO /ANTECIPADORA DE ONDA, MODELO: FLANGEADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 25 kgf/cm; - VÁLVULA, TIPO: DE ALÍVIO /ANTECIPADORA DE ONDA, MODELO: FLANGEADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 200 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 25 kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Válvula de controle auto- operada, unidirecional, instalada em derivação da linha a ser controlada, tem a função de proteger a rede contra ondas de pressão ou transientes hidráulicos provenientes do desligamento do conjunto moto- bomba; Pode ser utilizado para velocidades de fluxo máximo de 15 m/s; Função de Antecipadora de Onda: A válvula inicia a sua abertura quando a pressão da rede atingir um ponto mais baixo do que a regulagem do piloto da válvula, antecipando a chegada da onda de sobrepressão. Desta forma, a válvula principal inicia a abertura antes da onda de sobrepressão, eliminando transientes hidráulicos; Função Alivio: Em caso de sobrepressão súbita, a válvula procede a função de alívio, descarregando para a atmosfera o excesso de pressão até que a mesma se estabilize de acordo com a regulagem do piloto de controle; A pressão de trabalho de 0, 2 a 25 kgf/cm e resistência a temperaturas de 70? C. A base de fixação à tubulação é com flange padrão PN25, com ressalto e furação de acordo com a NBR ****: ****; Garantia mínima de 12 meses contados a partir da data de entrega. Pressão Nominal ( PN): 25 kgf/cm.

Lote 176: TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 200 x 100mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 - TE, TIPO: DE REDUÇÂO, MODELO: BOLSAS X FLANGE, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL: 200 x 100mm, CONEXÃO: FLANGE, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 kgf/cm, CARACTERÍSTICA: PADRÃO DE FLANGE PN 16 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Te de redução de ferro fundido dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS fabricado segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****, com anel de borracha ( conforme Norma NBR ****: ****) em SBR ( Borracha sintética - Polímero de Estireno- Butadieno), e flange para tubos fabricados de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ****: ****. O material deverá trazer na sua superfície externa em alto relevo: o ano de fabricação, DN, PN, Marca do fabricante, código que permita obter a rastreabilidade do produto. Identificação do ferro dúctil empregado, n? da Norma ( NBR ****: ****). Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior. Deverá ser fornecido o anel/arruela de vedação da flange, conjunto de parafusos de cabeça sextavada, as porcas sextavadas e as arruelas de fixação que devem ser de aço ABNT **** ou ASTM A 307, galvanizados a fogo conforme ASTM A 153, Classe C, ou de aço inox AISI A 304

Lote 177: LUVA, MODELO: DE CORRER, TIPO: COM JUNTA MECÂNICA ( JM), MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 300mm - LUVA, MODELO: DE CORRER, TIPO: COM JUNTA MECÂNICA ( JM), MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 300mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: LUVA DE CORRER COM BOLSAS FABRICADA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DN 300mm, CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** COM JUNTA ELÁSTICA MODELO JUNTA MECÂNICA CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** EXTERNA E INTERNAMENTE COM PINTURA BETUMINOSA. INSPEÇÃO E RECEBIMENTO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** ANEXO D - CONTROLE E PROCESSO DE FABRICAÇÃO. NÍVEL DE INSPEÇÃO SAMAE: C ( CONFORME EDITAL).

Lote 178: LUVA, MODELO: DE CORRER, TIPO: COM JUNTA MECÂNICA ( JM), MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 400mm - LUVA, MODELO: DE CORRER, TIPO: COM JUNTA MECÂNICA ( JM), MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 400mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: LUVA DE CORRER COM BOLSAS FABRICADA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DN 400mm, CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** COM JUNTA ELÁSTICA MODELO JUNTA MECÂNICA CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** EXTERNA E INTERNAMENTE COM PINTURA BETUMINOSA. INSPEÇÃO E RECEBIMENTO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** ANEXO D - CONTROLE E PROCESSO DE FABRICAÇÃO. NÍVEL DE INSPEÇÃO SAMAE: C ( CONFORME EDITAL).

Lote 179: PLACA, TIPO: DE REDUÇÃO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 100 X 50mm, CLASSE DE PRESSÃO: PN10 - PLACA, TIPO: DE REDUÇÃO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO, DIÂMETRO NOMINAL: 100 X 50mm, CLASSE DE PRESSÃO: PN10 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: PLACA DE REDUÇÃO FABRICADA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL, CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** DE PRESSÃO PN10, DN 100 X 50mm, REVESTIDO COM PINTURA BETUMINOSA CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** E RECEBIMENTO CONFORME NORMA ABNT NBR ****: **** ANEXO D - CONTROLE E PROCESSO DE FABRICAÇÃO. NÍVEL DE INSPEÇÃO SAMAE: C

Lote 180: ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 150mm - ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 150mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ANEL DE BORRACHA DN 150 PARA JUNTA ELÁSTICA CONFORME NORMA NBR ****, APRESENTANDO NO CORPO DO ANEL INSERTOS METÁLICOS DE FIXAÇÃO, TENDO A FINALIDADE DE TRAVAR A BOLSA SOBRE A PONTA DO TUBO, CONFORME ITEM 5. 2. 4 DA NORMA NBR ****: ****- ANEXO B.

Lote 181: ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 200mm - ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 200mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ANEL DE BORRACHA DN 200 PARA JUNTA ELÁSTICA CONFORME NORMA NBR ****, APRESENTANDO NO CORPO DO ANEL INSERTOS METÁLICOS DE FIXAÇÃO, TENDO A FINALIDADE DE TRAVAR A BOLSA SOBRE A PONTA DO TUBO, CONFORME ITEM 5. 2. 4 DA NORMA NBR ****: ****- ANEXO B.

Lote 182: ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 250mm - ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 250mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ANEL DE BORRACHA DN 250 PARA JUNTA ELÁSTICA CONFORME NORMA NBR ****, APRESENTANDO NO CORPO DO ANEL INSERTOS METÁLICOS DE FIXAÇÃO, TENDO A FINALIDADE DE TRAVAR A BOLSA SOBRE A PONTA DO TUBO, CONFORME ITEM 5. 2. 4 DA NORMA NBR ****: ****- ANEXO B.

Lote 183: ANEL, TIPO: DE BORRACHA, MODELO: PARA JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, MATERIAL: ATIEPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 100 mm - ANEL, DE BORRACHA, JUNTA ELÁSTICA TRAVADA INTERNAMENTE, ATIEPDM, DN 100mm; Especificação técnica: - ANEL DE BORRACHA DN 100 PARA JUNTA ELÁSTICA CONFORME NORMA NBR ****; - APRESENTANDO NO CORPO DO ANEL INSERTOS METÁLICOS DE FIXAÇÃO; - TENDO A FINALIDADE DE TRAVAR A BOLSA SOBRE A PONTA DO TUBO; - CONFORME ITEM 5. 2. 4 DA NORMA NBR ****: ****- ANEXO B.

Lote 184: CONJUNTO ARRUELA; PORCA E PARAFUSO, TIPO: SEXTAVADO, MATERIAL: AÇO, BITOLA: 5/8 x 3.

Lote 185: CONJUNTO ARRUELA; PORCA E PARAFUSO TIPO: SEXTAVADO, BITOLA: 5/8 x 4

Lote 186: FLANGE AVULSO, TIPO: ROSCADO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 80 ( 3"), PINTURA: ESMALTE BETUMINOSO ANTICORROSIVO OU EPÓXI A PÓ - FLANGE AVULSO, TIPO: ROSCADO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 80 ( 3"), PINTURA: ESMALTE BETUMINOSO ANTICORROSIVO OU EPÓXI A PÓ; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Flange avulso de ferro fundido dúctil, com rosca de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, para redes de distribuição de água potável. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 187: FLANGE AVULSO, TIPO: ROSCADO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 ( 4"), PINTURA: ESMALTE BETUMINOSO ANTICORROSIVO OU EPÓXI A PÓ - FLANGE AVULSO, TIPO: ROSCADO, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 100 ( 4"), PINTURA: ESMALTE BETUMINOSO ANTICORROSIVO OU EPÓXI A PÓ; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Flange avulso de ferro fundido dúctil, com rosca de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, revestido integralmente com esmalte betuminoso anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, para redes de distribuição de água potável. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 188: VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN100- Item possui cota reservada em até 25% do quantitativo total. - VALVULA REDUTORA DE PRESSÃO PROPORCIONAL DE AÇÃO DIRETA DN100 Válvula redutora de pressão em latão, proporcional de ação direta; baixa perda de carga, abertura em baixa pressão, indicador de controle de regulagem; com filtro de malha integrado à válvula; diafragma em neoprene reforçado com malha de nylon; vedações em Buna_ N; assento de fechamento e demais internos em aço inoxidável AISI 304; com rosca fêmea de acordo com a Norma ABNT NBR NM ISSO 7- 1 para tubos com ponta roscável, porcas e arruelas de ASTM A- 307, galvanizados por imersão a quente conforme ASTM A- 153 Grau C de aço inoxidável AISI 304. Cfe. parâmetros abaixo. Nota: Pressão máxima de trabalho 100mca Faixa de operação 100 MCa mont. - 30 MCa jus.

Lote 189: VÁLVULA BORBOLETA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, MODELO: FLANGEADA; COM MECANISMO C + VOLANTE, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 500 mm- Item possui cota reservada em até 25% do quantitativo total. - VÁVULA BORBOLETA TÉCNICA MÍNIMA REQUERIDA: TIPO: FLANGEADA COM MECANISMO C+ VOLANTE MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL TAMANHO: DIÂMETRO = 500 MM PRESSÃO NOMINAL: PN 16 CONEXÃO: FLANGEADA APLICAÇÃO: ÁGUA COM CUNHA EMBORRACHADA, COM FLANGES E VOLANTE, FURAÇÃO DOS FLANGES PN 16, COM FLANGES DE ACORDO COM A NBR ****, DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****, COM CUNHA REVESTIDA INTEGRALMENTE COM ELASTÔMERO SINTÉTICO EPDM, DE PRESSÃO NOMINAL PN 16, COM REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO DE PINTURA DE EPÓXI A PÓ COM, NO MÍNIMO, 150 MICRAS UNIDADE: UNIDADE EMBALAGEM: UNIDADE

Lote 190: VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO, TIPO: FUTOM, MATERIAL: BRONZE, ACABAMENTO: NO METAL, AJUSTE DA PRESSÃO JUSANTE: 4 A 10 mCA, PRESSÃO NOMINAL ( PN): ATÉ 140 mCA ( 14 kgf/cm), DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 2

Lote 191: Válvula redutora de pressão, tipo: pilotada, material: ferro fundido dúctil, acabamento: revestimento com pintura epóxi /poliéster de alta fusão, diâmetro nominal ( dn): 6

Lote 192: TEE PVC PBA 45? 60 MM - TEE PVC PBA 45? 60MM TE DE PVC 45? COM PONTA E BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA ( 1, 0 MPA ) DN 50 X DN 50 Te de PVC, expandida ( moldada), com ponta e bolsas de junta elástica, fabricado de acordo com a NBR ****, fornecido com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável.

Lote 193: TUBO DE PVC 6, 3 DE200MM - TUBO DE PVC 6, 3 DE200MM. Tubo de PVC 6, 3, extrudado, com ponta e bolsa de junta elástica, para aplicações sob pressão nominal de serviço de 0, 75 MPa, fabricado de acordo com a NBR ****: ****, para redes de distribuição de água potável. Notas: Como cada tubo deve apresentar uma medida equivalente a, no mínimo ao de comprimento de montagem prevista em norma, a quantidade total de tubos, em metros, adquiridos e fornecidos deve ser correspondente a múltiplos deste valor. Para cada tubo, deve ser fornecido um anel de borracha correspondente à bolsa.

Lote 194: ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 60 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 60 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISO **** com dureza 52 IRHD, utilizados em Te de ferro fundido para tubos de PVC 6, 3. Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior.

Lote 195: ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 85 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 85 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISO **** com dureza 52 IRHD, utilizados em Te de ferro fundido para tubos de PVC 6, 3. Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior.

Lote 196: ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 110 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - ANEL DE BORRACHA, TIPO: JE2GS, MODELO: CONEXÃO TIPO TE, MATERIAL: EPDM, DIÂMETRO NOMINAL: 110 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Anel de vedação em EPDM com perfil labial conforme ISO **** com dureza 52 IRHD, utilizados em Te de ferro fundido para tubos de PVC 6, 3. Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Serão somente aceitos materiais com no máximo 2 anos de fabricação, ou seja, ano corrente ou imediatamente anterior.

Lote 197: COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: COM CONEXÃO ROSCADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: 400 mm x

Lote 198: COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: COM CONEXÃO ROSCADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: 500 mm x

Lote 199: COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: COM CONEXÃO ROSCADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: 400 mm x 1

Lote 200: COLAR, TIPO: DE TOMADA, MODELO: COM CONEXÃO ROSCADA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, TAMANHO: 500 mm x 1

Lote 201: NIPLE GALVANIZADA 1. 1/2" - NIPLE GALV. 1. 1/2" NIPLE DUPLO DE FERRO MALEÁVEL GALVANIZADO DN 40 ( 1 1/2 ) X DN 40 ( 1 1/2 ) Niple duplo de ferro maleável galvanizado, com sextavado para boca de chave, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 202: NIPLE GALVANIZAD0 4" - NIPLE GALV. 4" DN 100 ( 4 ) X DN 100 ( 4 ) Niple duplo de ferro maleável galvanizado, com sextavado para boca de chave, com roscas de acordo com a NBR NM ISO 7- 1, fabricado de acordo com a NBR ****, para instalações prediais de água fria.

Lote 203: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: PVC, DIÃMETRO: 20mm, CARACTERÍSTICA: CABEÇOTE QUADRADO- Item possui cota reservada, quantitativo da cota reservada está previsto no pedido n? 2025/23108. - REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: PVC, DIÃMETRO: 20mm, CARACTERÍSTICA: CABEÇOTE QUADRADO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Registro de esfera, de PVC, com acionamento através de cabeçote quadrado, fabricado de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com bolsas de junta mecânica de compressão com sistema limitador de aperto, fabricada de acordo com os requisitos da norma NBR ****, para união de tubos de polietileno PE, fabricados de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água.

Lote 204: UNIÃO, TIPO: DUPLA COMPRESSÃO, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: POLIPROPILENO, DIÃMETRO: 20mm - UNIÃO, TIPO: DUPLA COMPRESSÃO, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: POLIPROPILENO, DIÃMETRO: 20mm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: União, de dupla compressão, de polipropileno, fabricado de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com bolsas de junta mecânica de compressão com sistema limitador de aperto, para união de tubos de polietileno PE, fabricados de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água.

Lote 205: 110 ) DN 140 ( DE 160 mm) Luva de correr de PVC, moldada, com junta elástica com travas de anel, fabricada de acordo com a NBR ****, para tubos de PVC 6, 3 fabricados de acordo com a ABNT NBR ****, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável.

Lote 206: TEE PVC PBA 90? 60 MM - TEE PVC PBA 90? 60MM TE DE PVC COM PONTA E BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA ( 1, 0 MPA ) DN 50 X DN 50 Te de PVC, injetado, com ponta e bolsas de junta elástica, fabricado de acordo com a NBR ****- 5, fornecido com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável.

Lote 207: Válvula, tipo: agulha, material: aço laminado sae- ****, aço inoxidável aisi- 410, grafite flexível, bitola:

Lote 208: REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM VOLANTE, MATERIAL: DE METAL, BITOLA: 1" - REGISTRO, TIPO: DE GAVETA, MODELO: COM VOLANTE, MATERIAL: DE METAL, BITOLA: 1"; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Registro de gaveta de liga de cobre ( latão) para saneamento; DNR 32 ( 1); De Pressão Nominal PN 16; Com volante de alumínio fundido; Roscas internas conforme NBR NM ISO 7- 1 e acabamento amarelo bruto; Fabricado de acordo com a NBR ****.

Lote 209: DISPOSITIVO DE SUPRESSÃO, TIPO: OB ( OBSTRUTOR DE BORRACHA), MATERIAL: BORRACHA NATURAL E LATÃO NOBRE, BITOLA: " - DISPOSITIVO DE SUPRESSÃO, TIPO: OB ( OBSTRUTOR DE BORRACHA), MATERIAL: BORRACHA NATURAL E LATÃO NOBRE, BITOLA: "; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Produto para corte de água, tipo OB ( Obstrutor de Borracha), reutilizável, com todos seus componentes removíveis ( parafuso, porca e arruelas) fabricados em latão nobre, com borracha especial natural de 60 shore. Modelo original com encaixe quadrado e rosca externa ( ponta macho), para tubulação de ".

Lote 210: DISPOSITIVO DE SUPRESSÃO, TIPO: OB ( OBSTRUTOR DE BORRACHA), MATERIAL: BORRACHA NATURAL E LATÃO NOBRE, BITOLA: " - DISPOSITIVO DE SUPRESSÃO, TIPO: OB ( OBSTRUTOR DE BORRACHA), MATERIAL: BORRACHA NATURAL E LATÃO NOBRE, BITOLA: "; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Produto para corte de água; Tipo OB ( Obstrutor de Borracha); Reutilizável; Com todos seus componentes removíveis ( parafuso, porca e arruelas) fabricados em latão nobre, com borracha especial natural de 60 shore; Modelo original com encaixe quadrado e rosca externa ( ponta macho), para tubulação de ".

Lote 211: ABRAÇADEIRA, TIPO: DE REPARAÇÃO, MATERIAL: AÇO INOX AISI 304 OU SUPERIOR, DIÂMETRO NOMINAL: DN = 400 mm, PRESSÃO NOMINAL: PN 16, DIMENSÕES: COMPRIMENTO MÍNIMO = 190 mm - ABRAÇADEIRA, TIPO: DE REPARAÇÃO, MATERIAL: AÇO INOX AISI 304 OU SUPERIOR, DIÂMETRO NOMINAL: DN = 400 mm, PRESSÃO NOMINAL: PN 16, DIMENSÕES: COMPRIMENTO MÍNIMO = 190 mm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Abraçadeira de reparação, com corpo em aço inoxidável AISI 304 ou superior, construção em segmento bipartido, aplicável em tubos de Ferro Fundido, PVC e Aço; Vedação em Junta de elastômero vulcanizado, nitrílica/natural, ou superior. Parafusos em ASTM A- 193 Tipo 3 Classe A ou superior; Material das Porcas e Arruelas em Aço ASTM A- 325 Tipo 3 CL A ou superior; Eixos de Fixação em Ferro Fundido Nodular GGG 40 ou superior; O material deverá apresentar na superfície externa de forma visível e indelével as seguintes marcações: Nome ou marca do fabricante, Diâmetro Nominal, Indicação do ano de fabricação e código que permita a rastreabilidade do aço; Parafusos, porcas e arruelas deverão ser zincados por imersão à quente, conforme norma ABNT NBR ****; Pressão nominal mínima de 16 kgf/cm.

Lote 212: Abraçadeira, tipo: de reparação, flange 2

Lote 213: Abraçadeira, tipo: de reparação, flange 2

Lote 214: CURVA 45?, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS, DIÂMETRO = 200 mm - CURVA 45? FoFo DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS DN200. Curva de 45? de ferro fundido dúctil, PN16, com bolsas de junta elástica JE2GS de acordo com a NBR ****, fabricada de acordo com a NBR ****: ****, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, fornecida com anéis de borracha correspondentes, para redes de distribuição de água potável, para tubos fabricados de acordo com a NBR ****: ****.

Lote 215: TEE FOFO 90? DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA COM DERIVAÇÃO PARA PVC ****- TE FOFO DÚCTIL COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA COM DERIVAÇÃO PARA PVC ****Te com bolsa de ferro dúctil norma NBR **** classe ****, para interligação das redes de ferro fundido com os tubos de PVC tipo 6, 3. Ponta segundo norma NBR **** e bolsa compatível com os tubos de PVC norma NBR ****, com junta elástica automática possibilitando o deslocamento axial e a deflexão angular de 4? mínimo do tubo de PVC, anel de vedação em EPDM com perfil labial ( ISO ****) montado na conexão, pressão de serviço admissível: 1, 6 MPa. Revestimento com epóxi em pó eletrostático de espessura mínima de 150 micras.

Lote 216: LUVA, TIPO: DE CORRER, COM JUNTA MECÂNICA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO = 400 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - LUVA, TIPO: DE CORRER, COM JUNTA MECÂNICA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO = 400 mm, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 KgF/cm; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de correr de ferro fundido dúctil, com junta mecânica, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, com bolsas de junta mecânica de acordo com a NBR ****: ****, fabricada de acordo com a NBR ****: ****, para redes de distribuição de água, fornecida com anéis de borracha correspondentes e conjunto de parafusos de aço carbono de acordo com a ASTM A307 grau B ou ASTM A325 - tipo 3 - classe A, porcas de aço carbono de acordo com a ASTM A563 grau A ou a ASTM A325 - tipo 3 - classe A, e arruelas de aço carbono de acordo com a ASTM A563, galvanizados por imersão a quente de acordo com a ASTM A153 - classe C. Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Nota: Devem ser fornecidas duas ( 2 ) arruelas e uma ( 1 ) porca, para cada parafuso.

Lote 217: LUVA DE CORRER, TIPO: JUNTA MECÂNICA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 500, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm - LUVA DE CORRER, TIPO: JUNTA MECÂNICA, MATERIAL: FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DIÂMETRO NOMINAL ( DN): 500, PRESSÃO NOMINAL ( PN): 16 Kgf/cm ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Luva de correr de ferro fundido dúctil, com junta mecânica, revestida interna e externamente com esmalte anticorrosivo, aderente, não pegajoso, ou com pintura de epóxi a pó, com bolsas de junta mecânica de acordo com a NBR ****: ****, fabricada de acordo com a NBR ****: ****, para redes de distribuição de água, fornecida com anéis de borracha correspondentes e conjunto de parafusos de aço carbono de acordo com a ASTM A307 grau B ou ASTM A325 - tipo 3 - classe A, porcas de aço carbono de acordo com a ASTM A563 grau A ou a ASTM A325 - tipo 3 - classe A, e arruelas de aço carbono de acordo com a ASTM A563, galvanizados por imersão a quente de acordo com a ASTM A153 - classe C. Pressão Nominal ( PN): 16 kgf/cm. Nota: Devem ser fornecidas duas ( 2 ) arruelas e uma ( 1 ) porca, para cada parafuso.

Lote 218: REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: PVC, DIÃMETRO: 20mm, CARACTERÍSTICA: CABEÇOTE QUADRADO- Item possui cota reservada em até 25% do quantitativo total. - REGISTRO, TIPO: DE ESFERA, MODELO: JUNTA MECÂNICA DE COMPRESSÃO, MATERIAL: PVC, DIÃMETRO: 20mm, CARACTERÍSTICA: CABEÇOTE QUADRADO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Registro de esfera, de PVC, com acionamento através de cabeçote quadrado, fabricado de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com bolsas de junta mecânica de compressão com sistema limitador de aperto, fabricada de acordo com os requisitos da norma NBR ****, para união de tubos de polietileno PE, fabricados de acordo com os requisitos da norma NBR ****, com componentes plásticos roscados, para execução de ligação predial de água.

BRASIL | MG | PASSOS Cidade Média

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única

Contratação de empresa especializada em Engenharia ou Engenharia Sanitária para execução de Estação Elevatória de Esgoto ( capacidade 65 L/s) e linha de recalque de esgoto bruto, desde a Elevatória da Aclimação até a margem esquerda do Ribeirão Bocaina, no trecho entre o ponto de lançamento atual e o Condomínio Piemont futura Rua Onze, incluindo: sistema de bombeamento, travessia subterrânea da Rodovia MG- 050 por método não destrutivo, blocos de ancoragem, assentamento de tubulações e peças esp

Data do Pregão:

Edital

Lote 40: T. R. Mg. - solda por termofusão em tubos de pead de 500mm

Lote 1: A. L. C. O - placa de identificacao de obra padrao copasa fornecimento e instalacao

Lote 2: A. L. C. O - canteiro de obras - locacao de container almoxarifado.

Lote 3: A. L. C. O. - engenheiro civil de obra junior ( horista)

Lote 4: A. L. C. O. - encarregado de obras com encargos complementares

Lote 5: A. L. R. - locacao de eixo - area urbana

Lote 6: A. L. R. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade ate 1, 50 m

Lote 7: A. L. R. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)

Lote 8: A. L. R. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt), diâmetro 2. 1/2 exclusive mobilização e desmobilização

Lote 9: A. L. R. - escavacao manual de valas ( solo seco), profundidade ate 1. 50 m

Lote 10: A. L. R. - escavacao mecanica em rocha dura, a frio

Lote 11: A. L. R. - acerto e verificacao do nivelamento de fundo de valas

Lote 12: A. L. R. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao

Lote 13: A. L. R. - espalhamento de material com trator de esteiras. Af_ 09/2024

Lote 14: A. L. R. - esgotamento de agua com bombas, vazoes ate 15 m3/h, altura ate 10m

Lote 15: A. L. R. - drenagem com pedra britada

Lote 16: A. L. R. - assentamento de tubos e conexoes de ferro fundido, junta elastica, dn 250

Lote 17: A. L. R. - escoramento de valas tipo pontaleteamento, com perfil e estroncas metalicas.

Lote 18: A. L. R. - escoramento descontinuo

Lote 19: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 1

Lote 20: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 2

Lote 21: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 3

Lote 22: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 4

Lote 23: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 5

Lote 24: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 6

Lote 25: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 7

Lote 26: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 8

Lote 27: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 9

Lote 28: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 10

Lote 29: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 11

Lote 30: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 12

Lote 31: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 13

Lote 32: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 14

Lote 33: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 15

Lote 34: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 16

Lote 35: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 17

Lote 36: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 18

Lote 37: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 19

Lote 38: T. R. Mg. - execução de travessia da rodovia mg 050, área urbana de passos mg por metodo não destrutivo com perfuração e instalação de tubo camisa do tipo pead 500 mm, extensão estimada de 52, 00 metros a 55, 00 metros

Lote 39: T. R. Mg. - equipe de eletrofusao, para utilizacao exclusiva em metodo nao destrutivo ( mnd) para solda de tubos e conexoes de pead

Lote 40: T. R. Mg. - solda por termofusão em tubos de pead de 500mm

Lote 41: T. R. MG. - CAIXA DE MANOBRA ( VENTOSA/DESCARGA) - MED. INTERNAS 200x180/H185 CM CONFORME PROJETO

Lote 42: T. R. Mg - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento

Lote 43: P. V. P. V. D. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) p copasa 039/-, em aneis pre- moldados de concreto

Lote 44: P. V. P. V. D. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus - adicional de profundidade.

Lote 45: P. V. P. V. D. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) 2

Lote 46: P. V. P. V. D. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus 2

Lote 47: P. V. P. V. D - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento

Lote 48: By. P. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) p copasa 039/- em aneis pre- moldados de concreto

Lote 49: By. P. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus - adicional de profundidade

Lote 50: B. P - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento

Lote 51: L. R. I. T. M - tubo fofo com ponta e bolsa k7 dn250

Lote 52: L. R. I. T. M - curva 90? fofo com bolsa dn250 pn10

Lote 53: L. R. I. T. M - curva 45? fofo com bolsa dn250 pn10

Lote 54: L. R. I. T. M - curva 22? 30& 039; fofo com bolsa dn250 pn10

Lote 55: L. R. I. T. M - curva 11? 15& 039; fofo com bolsa dn250 pn10

Lote 56: L. R. I. T. M - curva 90? fofo com flange dn250 pn10

Lote 57: L. R. I. T. M - extremidade fofo flange e bolsa jgs dn250 pn10

Lote 58: L. R. I. T. M - tê de redução fofo com flange **** pn10

Lote 59: L. R. I. T. M - tubo fofo flangeado dn250 pn10 l0, 73m

Lote 60: L. R. I. T. M - valvula de gaveta flangeada com cunha de borracha, corpo curto, com cabeçote tipo euro 23 dn50 pn10

Lote 61: L. R. I. T. M - valvula borboleta fofo tipo wafer com alavanca e tirantes dn250 pn10

Lote 62: L. R. I. T. M - ventosa combinada para esgoto bruto com flange conforme especificações técnicas - pn10 - dn 50

Lote 63: L. R. I. T. M - tampao fofo articulado, com base /requadro, classe b125 carga max 12, 5 t redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 64: L. R. I. T. M - arruela de borracha para flange dn50

Lote 65: L. R. I. T. M - arruela de borracha para flange dn250

Lote 66: L. R. I. T. M - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****

Lote 67: L. R. I. T. M - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****

Lote 68: T. R. Mg. M - tubo pead liso para rede de água ou esgoto, diâmetro de 500mm junta soldada ( não inclui a execução de solda) - fornecimento e assentamento. Af_ 12/2021

Lote 69: T. R. Mg. M - tampao fofo articulado, com base /requadro classe b125 carga max 12, 5 t, redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 70: B. P. M - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 400 mm ( nbr ****)

Lote 71: B. P. M - tampao fofo articulado, com base /requadro classe b125 carga max 12, 5 t, redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 72: P. S. P. - remocao pavimento em paralelepipedo, poliedrico e pre- moldado de concreto

Lote 73: P. S. P. - recomposicao de pavimento em pre- moldado de concreto com reaproveitamento do material demolido

Lote 74: P. S. P. - sinalizacao - cone conforme padrao copasa p. 065 fornecimento e movimentacao

Lote 75: P. S. P. - demolicao pavimento asfaltico com faixas menores ou iguais a 2, 00m

Lote 76: P. S. P. - base de cascalho

Lote 77: P. S. P. - recomposicao de pavimento asfaltico em areas acima de 1, 0m2

Lote 78: P. S. P. - sinalizacao - conjunto de tripe, suporte e bandeirola conforme padrao copasa p. 102 e p. 067 - fornecimento e movimentacao

Lote 79: P. S. P. - sinalizacao noturna - fornecimento e instalacao

Lote 80: P. S. P. - sinalizacao - placa de distancia de obras conforme padrao copasa p. 066 fornecimento e movimentacao

Lote 81: R. E. E. M. T. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)

Lote 82: R. E. E. M. T. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt)

Lote 83: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade ate 1, 50 m

Lote 84: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade maior que 1, 50 m ate 4, 00 m

Lote 85: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade maior que 4, 00 m ate 6, 00 m

Lote 86: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica em rocha dura, a frio

Lote 87: R. E. E. M. T. - acerto e verificacao do nivelamento de fundo de valas

Lote 88: R. E. E. M. T. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao

Lote 89: R. E. E. M. T. - carga mecanica ( material em geral), sem manuseio e arrumacao do material

Lote 90: R. E. E. M. T. - transporte em perimetro urbano a granel - distancia ate 1, 0 km

Lote 91: R. E. E. M. T. - espalhamento de solo em bota fora

Lote 92: E. E. D. - escoramento continuo

Lote 93: E. E. D. - escoramento descontinuo

Lote 94: E. E. D. - escoramento de valas com utilizacao de estrutura de aco tipo blindagem pesada para valas com profundidade acima de 2, 00m

Lote 95: E. E. D. - drenagem com tubos pead perfurados corrugados, diametro 100 mm

Lote 96: E. E. D. - drenagem com pedra britada

Lote 97: E. E. D. - esgotamento de agua com bombas, vazoes ate 15 m3/h, altura ate 10m

Lote 98: A. - locacao de rede e elaboracao de nota de servico, inclusive levantamento de normais - obras

Lote 99: A. - assentamento de tubos e conexoes pvc je dn 300

Lote 100: A. - assentamento de tubos e conexoes pvc je dn 400

Lote 101: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 0, 60 m, altura ate 1, 25m

Lote 102: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 0, 60 m, altura de 1, 25 a 2, 00 m

Lote 103: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 1, 00 m, altura de 2, 00 a 3, 00 m

Lote 104: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 1, 00 m, altura de 3, 00 a 5, 00 m

Lote 105: P. V. - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento

Lote 106: P. V. - tampao de ferro fundido dn 900 - assentamento

Lote 107: E. E. M. - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 300 mm ( nbr ****)

Lote 108: E. E. M. - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 400 mm ( nbr ****)

Lote 109: E. E. M. - tampao fofo articulado, com base /requadro, classe b125 carga max 12, 5 t, redondo tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 110: E. E. M. - tampao fofo simples com base /requadro, r- 2, classe a15 carga max. 1, 5 t 550 x **** mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 111: El. E. M. - curva 11? 15& 039; fofo c/flanges dn250 pn10

Lote 112: El. E. M. - flange cego fofo dn250 pn10

Lote 113: El. E. M. - tê de redução fofo com flange **** pn10

Lote 114: El. E. M. - tê de redução fofo com flange **** pn10

Lote 115: El. E. M. - tubo fofo com flange e bolsa dn250 pn10 l1, 20m

Lote 116: El. E. M. - tubo fofo flangeado dn250 pn10 l0, 73m

Lote 117: El. E. M. - tubo fofo flange e ponta dn300 pn10 pn16 l2, 00m

Lote 118: El. E. M. - valvula de gaveta flangeada com cunha de borracha, corpo curto

Lote 119: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn50

Lote 120: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn200

Lote 121: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn250

Lote 122: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn300

Lote 123: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****

Lote 124: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****

Lote 125: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO

Lote 126: El. E. M. - sistema de bombeamento em linha, q65l/s, hm21m, motor de 50cv, com sistema flutuador inclusive painel de controle e proteção, peças e conexões, acessórios e outros equipamentos, conforme especificações técnicas. Modelo referencial marca improv modelo sbl- ss **** 6p

Lote 127: EL. E. M. - GERADOR TRIFÁSICO, 380/220V, ENTORNO DE 75KVa, 60Hz, FATOR DE OTENCIA 0, 8 OPERAÇÃO SINGELOS, DE FUNCIONAMENTO

Lote 128: S. P. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)

Lote 129: S. P. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt), diâmetro 2. 1/2 exclusive mobilização e desmobilização

Lote 130: S. P. - locação convencional de obra, utilizando gabarito de tábuas corridas pontaletadas a cada 2, 0m 2 utilizações. Af_ 03/2024

Lote 131: S. P. - escavacao manual em solo, profundidade ate 1, 50 m

Lote 132: S. P. - escavacao mecanica de material de primeira categoria

Lote 133: S. P. - carga e transporte de entulho para bota fora

Lote 134: S. P. - espalhamento de rocha em bota fora

Lote 135: S. P. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao

Lote 136: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão

Lote 137: Fun. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) diâmetro 2. 1/2, exclusive mobilização e desmobilização

Lote 138: Fun. - execução de estaca tipo strauss, diâmetro 25cm, exclusive armação inclusive concreto estrutural, usinado, com fck 20mpa, lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)

Lote 139: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento para estaca tipo strauss ( custo fixo) inclusive carga e descarga, exclusive transporte em quilômetro rodado ( custo variável)

Lote 140: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento para estaca tipo strauss ( custo variável) exclusive custo fixo de transporte

Lote 141: Fun. - escavação manual para bloco de coroamento ou sapata ( incluindo escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024

Lote 142: Fun. - regularização e compactação de subleito de solo predominantemente arenoso para obras de construção de pavimentos. Af_ 09/2024

Lote 143: Fun. - fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento em madeira serrada, e25 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 144: Fun. - concreto magro para lastro, traço 1: 4, 5: 4, 5 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 145: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 146: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 8 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 147: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 10 mm - montagem. Af_ 01/2024

Lote 148: Fun. - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)

Lote 149: Fun. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida em alvenaria de vedação utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 150: Fun. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida alvenaria de vedação 10mm utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 151: Fund. - execução de radier, espessura de 25 cm, fck 30 mpa, com uso de formas em madeira serrada.

Lote 152: Piso - fabricação, montagem e desmontagem de forma para radier, piso de concreto ou laje sobre solo em madeira serrada, 4 utilizações. Af_ 09/2021

Lote 153: Piso - concreto magro para lastro, traço 1: 4, 5: 4, 5 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 154: Piso - armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 155: Piso - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)

Lote 156: Est. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida em alvenaria de vedação utilizando aço ca- 50 de 12, 5mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 157: Est. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida alvenaria de vedação 6, 3mm utilizando aço ca- 50 de 6, 3mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 158: Est. - montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares pé- direito simples, em madeira serrada, 2 utilizações. Af_ 09/2020

Lote 159: Est. - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)

Lote 160: P. C. A. - armação do sistema de paredes de concreto, executada como reforço vergalhão de 5, 0 mm de diâmetro. Af_ 12/2024

Lote 161: P. C. A. - armação de estruturas diversas de concreto armado, exceto vigas pilares, lajes e fundações, utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 162: P. C. A. - armação de estruturas diversas de concreto armado, exceto vigas, pilares lajes e fundações, utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022

Lote 163: P. C. A. - concretagem de edificações ( paredes e lajes) feitas com sistema de fôrmas manuseáveis com concreto usinado bombeável fck 25 mpa - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 09/2024

Lote 164: P. C. A. - forma plana em paineis modulares de estrtura metalica e chapa compensada fornecimento, montagem, desmontagem e limpeza.

Lote 165: L. C. - LAJE MACIÇA 15 CM DE CONCRETO 13, 5 MPa COM ADITIVO IMPERMEABILIZANTE, ARMAÇÃO FÔRMA , DESFORMA ( FUNDO CAIXA DÁGUA E COBERTURA)

Lote 166: L. C. - tampao de ferro fundido dn 900 - assentamento

Lote 167: L. C. - tampao fofo simples com base /requadro, r- 2, classe a15 carga max. 1, 5 t 550 x **** mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)

Lote 168: Div. - execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco feito em obra, acabamento convencional, não armado. Af_ 08/2022

Lote 169: Div. - montagens especiais em ferro fundido

Lote 170: Div. - instalacao de conjunto motobomba com potencia acima de 60cv ate 250cv

Lote 171: Div. - guarda corpo c/corrimao, ferro galvanizado, diametro 3/4

Lote 172: Div. - monovia em perfil metalico i de 6 - fornecimento e instalacao

Lote 173: Div. - escada marinheiro sem gaiola de proteção, em tubo galvanizado, com diâmetro de 3/4 degrau com diâmetro de 1/2, espaçamento de 35cm, e chumbadores em aço, tipo andorinha, inclusive fixação e pintura esmalte sintético, duas ( 2) demãos com uma ( 1) demão de fundo anticorrosivo

Lote 174: DIV. - ESCADA DE CONCRETO 20 MPa, APARENTE, ESPELHO 16, 3 CM, ARMAÇÃO

Lote 175: R. I. P - emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual

Lote 176: R. I. P - revestimento impermeabilizante c/resina acrilica elastica de alta aderencia ao suporte umid

Lote 177: E. R. E - FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E EXECUÇÃO GLOBAL DE REDE DE EXTENSÃO ELÉTRICA AÉREA MEDIA TENSÃO ( 13, 8 kV) ENTORNO DE 120 METROS, INCLUSO TODOS OS MATERIAIS QUE DEMANDAREM E LIGAÇÃO JUNTO A CONCESSIONÁRIA CEMIG, PARTINDO DA SUBESTAÇÃO ATÉ PONTO DE USO

Lote 178: Urb. - cerca alambrado ( tela de arame galvanizado) com mouroes de concreto conforme padrao copasa

Lote 179: Urb. - meio- fio reto de concreto ( 80 x 35 x 16, 7 x 12) cm, tipo a, padrao sudecap ( fornecimento e assentamento)

Lote 180: P. B. - cadastro de adutora /linha de recalque

Lote 181: P. B. - cadastro de interceptor e/ou emissario

Lote 182: P. B. - cadastro de benfeitoria incluindo planta baixa e corte fotografias e preenchimento de ficha cadastral

BRASIL | MG | PARÁ DE MINAS Cidade Média

Municipio De Para De Minas - Prefeitura Municipal De Pará De Minas

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de mobiliário escolar, visando atender à demanda das escolas da rede municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 13: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 1: CONJUNTO ALUNO CLASSE DIMENSIONAL 6 Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto do aluno composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. MESA com tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor AZUL, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, na face superior do tampo, colado com adesivo bicomponente. Dimensões acabadas 608mm ( largura) x 466mm ( profundidade) x 22mm ( altu ra), admitindo- se tolerância de até +/- 3mm para largura e profundidade e +/- 1mm para altura. Nos moldes do tampo e da travessa estrutural devem ser gravados o símbolo internacional de reciclagem, apresentando o número identificador do polímero, e o nome da empresa fabricante do componen te injetado. Nesses moldes também devem ser inseridos datadores duplos com miolo giratório de 16mm de diâmetro ( tipo insert), indicando mês e ano de fabricação. Obs. 1: O nome do fabricante do componente deve ser obriga toriamente grafado por extenso, acompanhado ou não de sua própria logomarca. Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confecciona dos em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de " C

Lote 2: MÓDULO LÚDICO PARA FORMAÇÃO DE AMBIENTES COLETIVOS D: Módulo composto de elementos individuais que propiciam a formação de ambientes lúdicos coletivos em diversos formatos, para melhor distribuição e composição de grupos. MESA individual com tampo em formato geométrico com dois lados congruentes e dois lados divergentes, sendo, um côncavo e outro convexo, proporcionando a composição de diversos ambientes lúdicos de uso coletivo, como, grupos de estudo, em diferentes formatos, confeccionado em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor amarela ( ver informações de acabamento). Face superior com acabamento em laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza ( ver informações de acabamento), colado com adesivo bicomponente. Na parte inferior do tampo será dotado de 06 castelos de fixação com diâmetro de 13mm x 10mm de altura ( 2mm). As bordas do tampo serão ergonômicas para possibilitar a união dos módulos lúdicos, sendo que, a borda de contato ao usuário será em raio aproximado de **** e a borda oposta em raio aproximado de 540mm, que possibilitará a formação de círculo perfeito com a união de 08 módulos. As bordas laterais completarão a figura geométrica com a formação do ângulo que resultará os dimensionais descritos no tópico dimensões e nos 04 cantos do tampo, as bordas serão interligadas por um raio aproximado de 50mm. O tampo deverá possuir um porta lápis presente em toda a extensão da borda oposta ao usuário, medindo 28mm ( largura) e 15mm ( profundidade) e ao final da esquerda para direita deverá conter um porta copo com diâmetro de 68mm e 15mm ( profundidade), admitindo- se tolerância de 3mm. As peças não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção, ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais de acordo com o especificado. A fixação do tampo à estrutura é através de castelos troncocônicos do próprio tampo e parafusos para plástico, sem ponta, com cabeça flangeada com comprimento 20mm ( 2

Lote 3: CONJUNTO PROFESSOR Composto por 01 ( uma) MESA e 01 ( uma) CADEIRA: Mesa individual com tampo em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Dimensões acabadas ( mesa) 650mm ( largura) x **** ( comprimento) x 19, 4mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até + 2mm para largura e comprimento e +/- 1mm para espessura. Painel frontal em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 18mm, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão, na cor CINZA. Dimensões acabadas ( painel) de 250mm ( largura) x **** mm ( 2) ( comprimento) x 18mm ( espessura). Topos encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila) com 3mm de espessura na cor CINZA fixada com adesivo " Hot Melting". Estrutura: pedestais confeccionados em tubo de aço- carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa superior curvada em U confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de Ø = 31, 75mm ( 1 1/4) e trava sob o tampo na parte frontal, em secção circular de Ø 31, 75mm com abertura tipo boca de lobo sem amassamento nas pontas com solda em todo contorno, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa intermediária tubular ****, 5mm OBLONGULAR; Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de Ø = 38mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5mm). Fixação do tampo à estrutura através de parafusos e porcas metálicas para aglomerado, Ø 6, 0mm, comprimento 45mm, cabeça panela, fenda phillips, rosca máquina. Fixação do painel à estrutura através de parafusos auto chipboard 4. 5 x 16mm, zincados e aletas confeccionadas em chapa de aço- carbono em chapa 14 ( 1, 9mm), estampadas. Fixação das sapatas aos pés através de rebites de repuxo, Ø 4, 8mm, comprimento 12mm. Ponteir

Lote 4: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 MESA COM 08 CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 6 - Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 5: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 mesa com 08 cadeiras classe dimensional 3 - Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 6: CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 3 Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Cadeiras montadas sobre estruturas tubulares de aço, com assento e encosto em polipropileno copolímero virgem injetados cor azul referência PANTONE (*) 287 C. Assento contendo bordas arredondadas, engrossadas para maior resistência, contornando toda a peça com espessura mínima 6, 5 mm. Possui superfície texturizada anti- risco com espessura mínima de 3, 8mm. Fixação do assento à estrutura através de quatro aletas, por meio de rebites de repuxo, contendo dois rasgos para alojamento dos tubos estruturais do encosto. Encosto alojado ao tubo por encaixe tipo bucha fechado arredondado contendo três aletas estruturais em cada alojamento do tipo mão francesa isenta de cantos vivos, bordas arredondadas, engrossadas para maior resistência, contornando toda a peça com espessura mínima 6, 5 mm, superfície texturizada anti- risco com espessura mínima de 4mm. Encosto fixado à estrutura através de quatro rebites de repuxo posicionados em alojamento específico com anel de proteção. A estrutura metálica das cadeiras é fabricada em tubo de aço- carbono de seção circular com diâmetro de 20, 7 mm e espessura de 1, 90mm, os encontros de tubos devem receber solda em todo o perímetro da união. O contato com o piso é através de sapatas em polipropileno copolímero virgem, fixadas à estrutura através de encaixe e pino expansor compatível com a bitola do tubo. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster eletrostática lisa cor cinza polimerizada em estufa, com espessura mínima de 40 micrômetros. Soldas devem possuir superfície lisa/brilhante e homogênea, não devendo apresentar pontos cortantes, superfícies ásperas ou escórias. Devem ser eliminados respingos e irregularidades de solda, rebarbas e arredondar os cantos agudos. Peças injetadas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes. DIMENSÕES: Cadeira: Altura do Assento ao chão: 350 mm ( 10 mm); Assento largura: 484 mm ( 3 mm); Assento profundidade: 432 mm (

Lote 7: CADEIRA ALTA PARA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS Cadeira alta para alimentação de crianças, dobrável, em conformidade com a ABNT NBR ****- 1 Cadeiras altas para crianças Parte 1: Requisitos de segurança, e ABNT NBR ****- 2 Cadeiras altas para crianças - Parte 2: Métodos de ensaio. A cadeira deve possuir Certificação INMETRO, conforme estabelecido na n? 168, de 14 de abril 2021. Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço- carbono. Assento e encosto acolchoados com espuma revestida em tecido em nylon ou lona vinílica laminada com tecido, na cor LARANJA referência PANTONE (*) 151 U, nas partes que fazem contato com o usuário, e na cor BRANCA nas demais áreas. Braços ou dispositivo para proteção lateral. Bandeja em polipropileno injetado ( PP), na cor BRANCA, removível ou articulada e bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos. Apoio para os pés em polipropileno injetado ( PP), removível ou articulado. Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura eletrostática dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, polimerizada em estufa, acabamento liso e brilhante, espessura mínima 40 micrometros, cor CINZA - referência RAL (**) ****: Proteção lateral: mínimo de 140mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento ( medições realizadas conforme item 6. 12 da NBR ****- 2); Altura do encosto: mínima de 400mm, medidos na posição vertical ( medições realizadas conforme item 6. 9. 2 da NBR ****- 2); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5mm.

Lote 8: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 9: CONJUNTO ALUNO CLASSE DIMENSIONAL 6 Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto do aluno composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. MESA com tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor AZUL, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, na face superior do tampo, colado com adesivo bicomponente. Dimensões acabadas 608mm ( largura) x 466mm ( profundidade) x 22mm ( altu ra), admitindo- se tolerância de até +/- 3mm para largura e profundidade e +/- 1mm para altura. Nos moldes do tampo e da travessa estrutural devem ser gravados o símbolo internacional de reciclagem, apresentando o número identificador do polímero, e o nome da empresa fabricante do componen te injetado. Nesses moldes também devem ser inseridos datadores duplos com miolo giratório de 16mm de diâmetro ( tipo insert), indicando mês e ano de fabricação. Obs. 1: O nome do fabricante do componente deve ser obriga toriamente grafado por extenso, acompanhado ou não de sua própria logomarca. Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confecciona dos em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de " C

Lote 10: MÓDULO LÚDICO PARA FORMAÇÃO DE AMBIENTES COLETIVOS D: Módulo composto de elementos individuais que propiciam a formação de ambientes lúdicos coletivos em diversos formatos, para melhor distribuição e composição de grupos. MESA individual com tampo em formato geométrico com dois lados congruentes e dois lados divergentes, sendo, um côncavo e outro convexo, proporcionando a composição de diversos ambientes lúdicos de uso coletivo, como, grupos de estudo, em diferentes formatos, confeccionado em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor amarela ( ver informações de acabamento). Face superior com acabamento em laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza ( ver informações de acabamento), colado com adesivo bicomponente. Na parte inferior do tampo será dotado de 06 castelos de fixação com diâmetro de 13mm x 10mm de altura ( 2mm). As bordas do tampo serão ergonômicas para possibilitar a união dos módulos lúdicos, sendo que, a borda de contato ao usuário será em raio aproximado de **** e a borda oposta em raio aproximado de 540mm, que possibilitará a formação de círculo perfeito com a união de 08 módulos. As bordas laterais completarão a figura geométrica com a formação do ângulo que resultará os dimensionais descritos no tópico dimensões e nos 04 cantos do tampo, as bordas serão interligadas por um raio aproximado de 50mm. O tampo deverá possuir um porta lápis presente em toda a extensão da borda oposta ao usuário, medindo 28mm ( largura) e 15mm ( profundidade) e ao final da esquerda para direita deverá conter um porta copo com diâmetro de 68mm e 15mm ( profundidade), admitindo- se tolerância de 3mm. As peças não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção, ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais de acordo com o especificado. A fixação do tampo à estrutura é através de castelos troncocônicos do próprio tampo e parafusos para plástico, sem ponta, com cabeça flangeada com comprimento 20mm ( 2

Lote 11: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 MESA COM 08 CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 6 - Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 12: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 mesa com 08 cadeiras classe dimensional 3 - Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 13: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

BRASIL | MG | PARÁ DE MINAS Cidade Média

Municipio De Para De Minas - Prefeitura Municipal De Pará De Minas

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de mobiliário escolar, visando atender à demanda das escolas da rede municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 13: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 1: CONJUNTO ALUNO CLASSE DIMENSIONAL 6 Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto do aluno composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. MESA com tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor AZUL, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, na face superior do tampo, colado com adesivo bicomponente. Dimensões acabadas 608mm ( largura) x 466mm ( profundidade) x 22mm ( altu ra), admitindo- se tolerância de até +/- 3mm para largura e profundidade e +/- 1mm para altura. Nos moldes do tampo e da travessa estrutural devem ser gravados o símbolo internacional de reciclagem, apresentando o número identificador do polímero, e o nome da empresa fabricante do componen te injetado. Nesses moldes também devem ser inseridos datadores duplos com miolo giratório de 16mm de diâmetro ( tipo insert), indicando mês e ano de fabricação. Obs. 1: O nome do fabricante do componente deve ser obriga toriamente grafado por extenso, acompanhado ou não de sua própria logomarca. Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confecciona dos em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de " C

Lote 2: MÓDULO LÚDICO PARA FORMAÇÃO DE AMBIENTES COLETIVOS D: Módulo composto de elementos individuais que propiciam a formação de ambientes lúdicos coletivos em diversos formatos, para melhor distribuição e composição de grupos. MESA individual com tampo em formato geométrico com dois lados congruentes e dois lados divergentes, sendo, um côncavo e outro convexo, proporcionando a composição de diversos ambientes lúdicos de uso coletivo, como, grupos de estudo, em diferentes formatos, confeccionado em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor amarela ( ver informações de acabamento). Face superior com acabamento em laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza ( ver informações de acabamento), colado com adesivo bicomponente. Na parte inferior do tampo será dotado de 06 castelos de fixação com diâmetro de 13mm x 10mm de altura ( 2mm). As bordas do tampo serão ergonômicas para possibilitar a união dos módulos lúdicos, sendo que, a borda de contato ao usuário será em raio aproximado de **** e a borda oposta em raio aproximado de 540mm, que possibilitará a formação de círculo perfeito com a união de 08 módulos. As bordas laterais completarão a figura geométrica com a formação do ângulo que resultará os dimensionais descritos no tópico dimensões e nos 04 cantos do tampo, as bordas serão interligadas por um raio aproximado de 50mm. O tampo deverá possuir um porta lápis presente em toda a extensão da borda oposta ao usuário, medindo 28mm ( largura) e 15mm ( profundidade) e ao final da esquerda para direita deverá conter um porta copo com diâmetro de 68mm e 15mm ( profundidade), admitindo- se tolerância de 3mm. As peças não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção, ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais de acordo com o especificado. A fixação do tampo à estrutura é através de castelos troncocônicos do próprio tampo e parafusos para plástico, sem ponta, com cabeça flangeada com comprimento 20mm ( 2

Lote 3: CONJUNTO PROFESSOR Composto por 01 ( uma) MESA e 01 ( uma) CADEIRA: Mesa individual com tampo em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Dimensões acabadas ( mesa) 650mm ( largura) x **** ( comprimento) x 19, 4mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até + 2mm para largura e comprimento e +/- 1mm para espessura. Painel frontal em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 18mm, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão, na cor CINZA. Dimensões acabadas ( painel) de 250mm ( largura) x **** mm ( 2) ( comprimento) x 18mm ( espessura). Topos encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila) com 3mm de espessura na cor CINZA fixada com adesivo " Hot Melting". Estrutura: pedestais confeccionados em tubo de aço- carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa superior curvada em U confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de Ø = 31, 75mm ( 1 1/4) e trava sob o tampo na parte frontal, em secção circular de Ø 31, 75mm com abertura tipo boca de lobo sem amassamento nas pontas com solda em todo contorno, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa intermediária tubular ****, 5mm OBLONGULAR; Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de Ø = 38mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5mm). Fixação do tampo à estrutura através de parafusos e porcas metálicas para aglomerado, Ø 6, 0mm, comprimento 45mm, cabeça panela, fenda phillips, rosca máquina. Fixação do painel à estrutura através de parafusos auto chipboard 4. 5 x 16mm, zincados e aletas confeccionadas em chapa de aço- carbono em chapa 14 ( 1, 9mm), estampadas. Fixação das sapatas aos pés através de rebites de repuxo, Ø 4, 8mm, comprimento 12mm. Ponteir

Lote 4: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 MESA COM 08 CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 6 - Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 5: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 mesa com 08 cadeiras classe dimensional 3 - Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 6: CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 3 Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Cadeiras montadas sobre estruturas tubulares de aço, com assento e encosto em polipropileno copolímero virgem injetados cor azul referência PANTONE (*) 287 C. Assento contendo bordas arredondadas, engrossadas para maior resistência, contornando toda a peça com espessura mínima 6, 5 mm. Possui superfície texturizada anti- risco com espessura mínima de 3, 8mm. Fixação do assento à estrutura através de quatro aletas, por meio de rebites de repuxo, contendo dois rasgos para alojamento dos tubos estruturais do encosto. Encosto alojado ao tubo por encaixe tipo bucha fechado arredondado contendo três aletas estruturais em cada alojamento do tipo mão francesa isenta de cantos vivos, bordas arredondadas, engrossadas para maior resistência, contornando toda a peça com espessura mínima 6, 5 mm, superfície texturizada anti- risco com espessura mínima de 4mm. Encosto fixado à estrutura através de quatro rebites de repuxo posicionados em alojamento específico com anel de proteção. A estrutura metálica das cadeiras é fabricada em tubo de aço- carbono de seção circular com diâmetro de 20, 7 mm e espessura de 1, 90mm, os encontros de tubos devem receber solda em todo o perímetro da união. O contato com o piso é através de sapatas em polipropileno copolímero virgem, fixadas à estrutura através de encaixe e pino expansor compatível com a bitola do tubo. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi/Poliéster eletrostática lisa cor cinza polimerizada em estufa, com espessura mínima de 40 micrômetros. Soldas devem possuir superfície lisa/brilhante e homogênea, não devendo apresentar pontos cortantes, superfícies ásperas ou escórias. Devem ser eliminados respingos e irregularidades de solda, rebarbas e arredondar os cantos agudos. Peças injetadas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção ou partes cortantes. DIMENSÕES: Cadeira: Altura do Assento ao chão: 350 mm ( 10 mm); Assento largura: 484 mm ( 3 mm); Assento profundidade: 432 mm (

Lote 7: CADEIRA ALTA PARA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS Cadeira alta para alimentação de crianças, dobrável, em conformidade com a ABNT NBR ****- 1 Cadeiras altas para crianças Parte 1: Requisitos de segurança, e ABNT NBR ****- 2 Cadeiras altas para crianças - Parte 2: Métodos de ensaio. A cadeira deve possuir Certificação INMETRO, conforme estabelecido na n? 168, de 14 de abril 2021. Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço- carbono. Assento e encosto acolchoados com espuma revestida em tecido em nylon ou lona vinílica laminada com tecido, na cor LARANJA referência PANTONE (*) 151 U, nas partes que fazem contato com o usuário, e na cor BRANCA nas demais áreas. Braços ou dispositivo para proteção lateral. Bandeja em polipropileno injetado ( PP), na cor BRANCA, removível ou articulada e bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos. Apoio para os pés em polipropileno injetado ( PP), removível ou articulado. Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura eletrostática dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, polimerizada em estufa, acabamento liso e brilhante, espessura mínima 40 micrometros, cor CINZA - referência RAL (**) ****: Proteção lateral: mínimo de 140mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento ( medições realizadas conforme item 6. 12 da NBR ****- 2); Altura do encosto: mínima de 400mm, medidos na posição vertical ( medições realizadas conforme item 6. 9. 2 da NBR ****- 2); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5mm.

Lote 8: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Lote 9: CONJUNTO ALUNO CLASSE DIMENSIONAL 6 Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto do aluno composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta- livros em plástico injetado. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. MESA com tampo em ABS ( Acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor AZUL, dotado de porcas com flange ou com rebaixo, com rosca métrica M6, coinjetadas e, de travessa estrutural em nylon 6. 0 ( Poliamida) aditivado com fibra de vidro, injetada na cor PRETA. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA, na face superior do tampo, colado com adesivo bicomponente. Dimensões acabadas 608mm ( largura) x 466mm ( profundidade) x 22mm ( altu ra), admitindo- se tolerância de até +/- 3mm para largura e profundidade e +/- 1mm para altura. Nos moldes do tampo e da travessa estrutural devem ser gravados o símbolo internacional de reciclagem, apresentando o número identificador do polímero, e o nome da empresa fabricante do componen te injetado. Nesses moldes também devem ser inseridos datadores duplos com miolo giratório de 16mm de diâmetro ( tipo insert), indicando mês e ano de fabricação. Obs. 1: O nome do fabricante do componente deve ser obriga toriamente grafado por extenso, acompanhado ou não de sua própria logomarca. Estrutura composta de: - Montantes verticais e travessa longitudinal confecciona dos em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); - Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de " C

Lote 10: MÓDULO LÚDICO PARA FORMAÇÃO DE AMBIENTES COLETIVOS D: Módulo composto de elementos individuais que propiciam a formação de ambientes lúdicos coletivos em diversos formatos, para melhor distribuição e composição de grupos. MESA individual com tampo em formato geométrico com dois lados congruentes e dois lados divergentes, sendo, um côncavo e outro convexo, proporcionando a composição de diversos ambientes lúdicos de uso coletivo, como, grupos de estudo, em diferentes formatos, confeccionado em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno), virgem, isento de cargas minerais, injetado na cor amarela ( ver informações de acabamento). Face superior com acabamento em laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza ( ver informações de acabamento), colado com adesivo bicomponente. Na parte inferior do tampo será dotado de 06 castelos de fixação com diâmetro de 13mm x 10mm de altura ( 2mm). As bordas do tampo serão ergonômicas para possibilitar a união dos módulos lúdicos, sendo que, a borda de contato ao usuário será em raio aproximado de **** e a borda oposta em raio aproximado de 540mm, que possibilitará a formação de círculo perfeito com a união de 08 módulos. As bordas laterais completarão a figura geométrica com a formação do ângulo que resultará os dimensionais descritos no tópico dimensões e nos 04 cantos do tampo, as bordas serão interligadas por um raio aproximado de 50mm. O tampo deverá possuir um porta lápis presente em toda a extensão da borda oposta ao usuário, medindo 28mm ( largura) e 15mm ( profundidade) e ao final da esquerda para direita deverá conter um porta copo com diâmetro de 68mm e 15mm ( profundidade), admitindo- se tolerância de 3mm. As peças não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção, ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais de acordo com o especificado. A fixação do tampo à estrutura é através de castelos troncocônicos do próprio tampo e parafusos para plástico, sem ponta, com cabeça flangeada com comprimento 20mm ( 2

Lote 11: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 MESA COM 08 CADEIRAS CLASSE DIMENSIONAL 6 - Altura do aluno: de 1, 59m a 1, 88m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 12: CONJUNTO REFEITÓRIO 01 mesa com 08 cadeiras classe dimensional 3 - Altura do aluno: de 1, 19m a 1, 42m: Conjunto para uso coletivo, contendo, mesa desmontável com tampo injetado em material plástico tripartido e 08 ( oito) cadeiras com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa com tampo tripartido, confeccionado em material plástico injetado, cada parte medindo ****, com espessura mínima de 4mm e bordas de 25mm, sem emendas, admitindo tolerâncias de acordo com o material cor azul referência PANTONE (*) 287 C. A base sob os tampos é confeccionada em tubos de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm, dobrados através de conformação mecânica e unidos através de solda, sendo fixada aos tampos através de encaixes e parafusos de utilização específica para material plástico. Três montantes verticais confeccionados em tubos e chapas de aço- carbono, compostos por: coluna, em tubo de seção retangular ****; pé, em tubo de seção oblonga **** conformado em formato de arco; apoio nivelador, em tubo de seção quadrada ****, sendo, todos com espessura de 1, 5mm e chapas de apoio lateral, confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. Dois conjuntos de travamento, compostos por travessa confeccionada em tubo de aço- carbono de seção quadrada, **** com espessura de 1, 5mm e chapas de fixação nas extremidades confeccionadas em chapa # 14, de 1, 90mm de espessura, unidos através de solda. O conjunto superior, composto por tampo e base e os montantes verticais, possuem, instalados as suas estruturas, rebites de rosca, e a união entre os conjuntos de travamento e eles se dá através de parafusos de rosca métrica, com cabeça panela, fenda phillips e porcas sextavadas. Para os pés em formato de arco são utilizadas sapatas longas, de aproximadamente, 151 mm de comprimento e 50 mm de altura, em formato calandrado e antiderrapantes, confeccionadas em material plástico injetado, fixadas ao tubo através de rebites de rep

Lote 13: MODULO DESMONTÁVEL 02 CARACTERÍSTICAS: ideal para área de repouso infantil, Permite empilhamento, duas bordas inteiriças injetadas em polipropileno virgem ( PP não reciclado) texturizada, cada borda contendo duas cavidades em suas extremidades, cavidade superior para empilhamento de máximo de 35mm e mínimo 15mm dessa forma evitando o aprisionamento das mãos ou pés das crianças, formato das cavidades posicionado de forma a proporcionar maior estabilidade do modulo evitando tombamentos e acidentes, furos para escoar líquidos, no centro da cabeceira deve conter uma cavidade circular com 70mm de diâmetro no centro com furos para escoar líquidos que permitam higienização total com água, ponteiras dos pés em borracha, aplicada sob pressão e protegida contra arrancamento por borda plástica, fixação do tecido nas bordas injetadas através pinos pequenos que servem como guias e pinos grandes com função de se encaixar a uma travessa fazendo um sanduíche onde o conjunto é travado por cinco travas elásticas, todos os itens injetados em PP, a borda tem 45mm e espessura de 3 mm, estrutura lateral formada por duas barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade, a barra de alumínio devera se encaixar na cabeceira de forma que não se solte por no mínimo 40 mm, tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento, antifungo, antibacteriano, antichama, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado por termofusão em toda extensão uniformemente, largura mínima da solda 20mm DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS* Altura mínima 110mm; * Largura: 600 +/- 15mm; * Comprimento: **** +/- 5. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...