Licitações de Sachet

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | PB | LUCENA

Municipio De Lucena - Prefeitura Municipal De Lucena

Aquisição de gêneros alimentícios ( produtos não- perecíveis) para atender as demandas da secretaria de educação

Data do Pregão:

Lote 19: Louro - em folhas seca, obtido de espécies vegetais genuínas folhas sãs, limpas e secas, de coloração verde, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isentos de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico tipo sachet transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. A embalagem deverá conter data de fabricação com no máximo 30 dias da data da entrega do produto, deverá conter validade e lote do produto. Peso líquido 5 gramas.

Lote 1: Açúcar branco - tipo cristal especial, aspecto granulado de fino a médio, sem resíduos escuros, de orige vegetal, isento de matéria terrosa, livre de umidadee fragmentos estranhos. Constituído por sacarose e cana - de - açucar, sólidocom cristais bem definidos. com aspecto, cor, cheiro próprios, sabor doce. Aconiocinados em pacote plástico de polipropíleno transparente e resistente, original do fabricante. Com solda reforçada, vedado hemeticamente. A embalagem deverá conter externamente data de fabricação, lote e validade. Pacote com 1 kg.

Lote 2: Amido de milho, em pó, tipo maisena. Produto amiláceo, extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sas e limpas isentas de matéria terrosa e parasitos, não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Produto industrializado, novo, de primeira qualidade, pó fino, na cor branca, com odor e sabor próprio. Acondicionado em embalagem com identificação do produto, peso líquido com 500g e com prazo de validade.

Lote 3: Arroz parboilizado - classe longo fino, polido, tipo I, subgrupo parboilizado, condicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante resistente e transparente. Isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas. Na embalagem, deverá conter informação do fabricante, data de fabricação, validade e lote. Não deve conter glúten. Devendo estar em embalagem não violada, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Pacotes de 1 kg.

Lote 4: Arroz polido ( comum), grão longo, tipo 1, de primeira ou qualidade. Acondicionado em embalagem plástica, com minimam identificação do produto, peso líquido de 1kg e com prazo de validade.

Lote 5: Aveia em flocos finos - não deve conter glútenintegral, 100% natural. A embalagem deve estar devidamente lacrada, intacta, original do fabricante. Deve apresentar coloração clara, sem sinais de umidade e sujidades, livre de insetos, fungos e matéria terrosa. A embalagem deve conter: identificação do fabricante, lote, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Em caixas de 200 gramas

Lote 6: Biscoito doce, tipo rosquinha, sem recheio, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante. Em pacotes com 300 gramas com dupla proteção. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, nas embalagens deve conter informação nutricional, prazo de valídade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega. Entregue em caixas de papel devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 7: Biscoito tipo maria - doce, redondo, tipo " maria

Lote 8: Biscoito salgade, tipo cream cracker, sem recheio, dupla embalagem, acondicionado em embalagem plástica de polípropileno original do fabricante. Em pacotes com 350 gramas com dupla proteção. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, nas embalagens deve conter informação nutricional, prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega. Entregue em caixas de papel devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 9: Café em pó, torrado e moído, embalagem, com prazo de validade e peso líquido de 250g.

Lote 10: Colorífico vermelho - colorífico, em pó fino, homogêneo. obtido de frutos maduros de espécies genuínas, grãos sãos, limpos, dessecados e moídos. de coloração vermelho intenso, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie. Entregue em embalagem de polietileno, transparente, resistente. Contendo todos os dados de identificação do fornecedor, lote, fabricação e validade. pacotes de 100 gramas.

Lote 11: Cominho, em pó, homogêneo. obtido de frutos maduros de espécies genuínas, grãos sãos, limpos, dessecados e moídos. de coloração vermelho intenso, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie. Entregue em embalagem de polietileno, transparente, resistente. Contendo todos os dados de identificação do fornecedor, lote, fabricação e validade. Pacotes de 100 gramas.

Lote 12: Farinha de mandioca - torrada, seca, fina, tipo 1, branca, com registro no Ministério da Agricultura constante do rótulo e/ou da embalagem. Não deverá apresentar odor forte e intenso, além de coloração anormal. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: ingredientes, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais. Em pacote de 1 kg.

Lote 13: Farinha de trigo, com fermento - tipo l. enriquecida com ferro e ácido fólico. contendo glúten, produto isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá ser úmida, fermentada ou rançosa, aspecto de pó fino, cor branca, cheiros e sabor próprio, original do fabricante, com as devidas processad especificações do produto conforme a legislação vigente. Acondicionado em embalagens de 1 kg

Lote 14: Feijão, tipo carioquinha, tipo 1, Acondicionado em embalagens de 1 kg. grupo/tipo 1, de safra nova, na cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros. Constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, secos, sem a presença de grãos diformes e/ou torrados, coloração dos grãos com nuances diferentes, impurezas ( grãos partidos e pedras), bolor, mofos, caruncho, rendimento inadequado. A embalagem deverá ser de plástico, transparente e atóxico, resistente, com solda reforçada e íntegra, não violados, resistentes que garantam aintegridade do produto até o momento do consumo e acondicionados em fardos lacrados. com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega. A embalagem deverá apresentar lote do produto e registro no órgão competente. Deve ser entregue em fardos com 30 pacotes cada.

Lote 15: Feijão preto - pacote de 1 kg, feijão classe preto, grupo/tipo I, 100% feijão preto ( phaseolus vulgaris 1. ), de safra nova, na cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros. constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, secos, sem a presença de grãos diformes e/ou torrados, coloração dos grãos com nuances diferentes, impurezas ( grãos partidos e pedras), bolor, mofos, caruncho, rendimento inadequado. A embalagem deverá ser de plástico, transparente e atóxico, resistente, com solda reforçada e íntegra, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo e acondicionados em fardos lacrados. com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega. A embalagem deverá apresentar lote do produto e registro no órgão competente. Deve ser entregue em fardos com 30 pacotes cada.

Lote 16: Flocão de milho, produto industrializado, novo, de primeira qualidade. Embalagem com identificação do produto, peso líquido de 500g e prazo de validade

Lote 17: Leite de soja - alimento com soja não transgênica ( deverá constar) sabor original pronto para beber, com tampa abre e fecha. ingredientes: água, grãos de soja, açúcar invertido, minerais ( cálcio e zinco), vitaminas ( e, b6, a, ácido fólico, d e b12), aromatizante, estabilizantes: citrato de sódio, goma gelana e goma xantana, emulsificante lecitina de soja e edulcorante sucralose. não contém glúten. Acondicionada em embalagem e 1 litro. Original do fabricante, deve constar na embalagem a data de fabricação, o prazo de validade e o lote, com registro no Minístério da Agricultura- Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).

Lote 18: Leite de vaca em po, integral, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, lote, data de validade, lote e registro no Ministérío da Agricultura/SIF/DIPOA. Deverão atender as especificações técnicas do ministério da agricultura e do abastecimento e regulamentação da inspeção industrial e sanítáría de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da entrega do produto.

Lote 19: Louro - em folhas seca, obtido de espécies vegetais genuínas folhas sãs, limpas e secas, de coloração verde, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isentos de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico tipo sachet transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. A embalagem deverá conter data de fabricação com no máximo 30 dias da data da entrega do produto, deverá conter validade e lote do produto. Peso líquido 5 gramas.

Lote 20: Macarrão, tipo espaguete, ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. Alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade. Pacote de 500 gramas.

Lote 21: Milho, para o preparo de mungunzá, seco, processado em grãos crus, inteiros, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais. Acondicionado em saco plástico resistente, com peso líquido de 500g e prazo de validade

Lote 22: Óleo de soja refinado - características técnicas: óleo de soja refinado, 100% natural, que sofreu processo tecnológico adequado como de gomagem, neutralização, clarificação, frigorificação e não de desodorização, não conter glúten. Embalado em garrafas pet contendo 900 ml, original do fabricante, garrafas pet limpas, lacradas, não amassadas, sem estufamentos, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 23: Proteína texturizada de soja, granulada, de cor clara, obtida por processamento tecnológico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteína isolada de soja e proteína concentrada de soja, isenta de sujidades, deve apresentar unidade máxima de 8% e proteína em base seca mínima de 50%. Embalagem com identificação do produto, peso líquido de 400g e prazo de validade.

Lote 24: Sal, refinado, iodado, com granulação uniforme e cristais brancos, não pegajoso ou empedrado. Embalagem com identificação do produto, contendo 1kg e com prazo de validade.

Lote 25: Vinagre, de álcool, com acidez mínima de 4%, garrafa plástica com 500ml e com prazo de validade.

Lote 26: Alho, bulbo in natura, nacional, de primeira qualidade, compacto e firme, sem lesões de origem, livre de resíduos, tamanho e cor uniforme, bem desenvolvido, isento de sujidade, parasitas e larvas. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem e prazo de validade.

Lote 27: Cebola branca, de primeira qualidade, tamanho médio, opaca e firme, sem lesão de origem física ou mecânica oriunda do manuseio e transporte e isenta de sujidades. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 28: Macarrão integral, tipo espaguete integral. ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. Alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade. Pacote de 500 gramas.

Lote 29: Arroz integral - classe: longo, fino, tipo i integral. o produto não deve apresentar, mofo, substâncias nocivas, deve estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, íntegra, resistente e com solda reforçada, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, pacote de 1 kg.

Lote 30: Biscoito salgado integral, tipo cream cracker - 0% de gordura trans, em pacotes com 350 gramas com dupla proteção. Consistência crocante, sem corante artificial. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, a embalagem deverá ser original do fabricante, deve conter informação nutricional, com data de fabricação, validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto e lote do produto. Deve ser entregue em caixas de papelão, devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 31: Cenoura, de primeira qualidade, com cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de sujidades, parasitas, larvas e material terroso, sem danos físicosse e mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 32: Chuchu, de primeira, apresentando grau de maturação intermediaria tal que permita suportar a manipulação, com odor agradável e consistência firme, com polpa intacta, coloração e tamanhos uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, bolores ou outros defeitos que possam alterarasua aparência e qualidade. Livre de materiais terrosos, e de resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas, fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação maturação. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 33: Jerimum de leite, maduro, de boa qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isento de enfermidades com ausência de sujidades, parasitas, larvas e material terroso. sem danos físicos ? mecânicos.

Lote 34: Tomate, maduro, de boa qualidade, graúdo, com polpa firme e intacta, isento de material terroso e umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriundos do manuseio e transporte. Acondicionamento em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 35: Canela em pó, embalagem 35 g. 90% canela pura ? 10% amido, com valores nutricionais, Marca do fabricante, data de fabricacão, prazo de validade.

Lote 36: Macarrão tipo parafuso, com ovos, ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo em pó e corantes urucum e cúrcuma. Contém glúten. alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Deverá ser isentas de matérias terrosas, parasitas e larvas. não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver misturas de outros tipos de macarrão. Embalagem: plástica transparente, resistente, limpa, bem vedada com solda íntegra e bem vedada, pacote de 500 gramas, deve conter registros conforme prevê a legislação vigente. deve constar selo de qualidade, data de fabricação, lote e validade. Pacote 500 gramas.

Lote 37: Margarina Vegetal, com sal com no mínimo 60% de lipídeos. Embalagem: pote com 500 g, com identificação do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registro no Ministérioa Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 38: Adoçante dietético líquido - 100% só stevia. Ingredientes: água, Edulcorantes Naturais Glicosídeos de Steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k Unidades de 80ml. Prazo de validade mínimo 2 anos a contar a partir da data de entrega.

Lote 39: Pão de cachorro quente ingredientes: Farinha de trigo especial, gordura vegetal, água, açúcar, sal, fermento biológico. Cada unidade contendo 50- 55 gramas, com tamanho regular, superficie macia, lisa, brilhante, com miolo consistente e sedoso. Deverão ser acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja processad 0 carboidratos **** pct cereais processad Gordura **** und e processad Adicionais 30 In natura entregue, não amassado, murcho e umedecido. Deve ou estar isento de agentes patogênicos, não conter microorganismos ou substâncias deles derivadas que possam representar risco para a saúde do consumidor não apresentarem sinais ou substâncias estranhas à sua normal composição o pacote deverá estar fechado e rotulado, com identificação do fornecedor, peso, data de fabricação com no máximo 1 dia antes da entrega e prazo de validade. Entrega no Setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 40: Pão francês, macio, novo, não deverá ser queimado. Deverão ser acondicionadas em sacos e polietileno atóxico, com solda resistente e transparente de forma queo prouto seja entregue íntegro, não amassado, não mucho e não umiecido. O produto deverá ser produzido no máximo um dia antes do dia da entrega, produto fresco. A embalagem deverá conter externamente os dados de ientificação, procedência, data de fabricação, validade e fornecedor. Cada unidade contendo 50- 55 gramas. Entrega no setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 41: Pão integral - fatiado, linha sanduíche. Acondicionado em embalagem plástica especial para alimentos, em pacotes de com 18- 20 fatias cada em pacote de 480 ou 500 gramas cada, transparente, resistente, íntegra e especial para alimentos. O produto deverá ser produzido no máximo na semana da entrega, produto fresco isento de mofos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade e fornecedor. Entrega no Setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente

Lote 42: Pão sem glúten, sem lactose e sem ovos. Ingredientes: água, amido de milho, farinha de arroz, fibra vegetal ( psyllium), espessante: hidroxipropilmetilcelulose, óleo de girassol, proteína de soja, fermento biológico, sal, fibra de cítricos, ou açúcar, acidificante: ácido cítrico. Alérgicos: contém derivados de soja. Não contém glúten, sem conservantes, produto vegano. Pacote de 500g, pão fatiado. Embalagem plástica especial para alimentos, vem dedado, com data de fabricação, lote e validade. Entrega no setor de alimentação escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 43: Açafrão da terra ( cúrcuma em pó) - 100% natural/puro, especiaria. O produto deverá apresentar registro no órgão competente. Não deverá apresentar misturas inadequadas ao produto, presença de impurezas, formação de grumos, coloração clara demais, sabor alterado e peso insatisfatório. A embalagem deve estar intacta, vedada hermeticamente e limpa. Peso líquido de 50 gramas. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. Deverá constar as informações de fabricação, lote e validade do produto.

Lote 44: Ovo de galinha, tamanho padrão ( médio), de 1a qualidade, com boa aparência, sem manchas ou fragmento, isento de sujidades, fungos e substâncias tóxicas. Acondicionado em embalagemapropriada ( caixa com 30 unidades), com selo do serviço estadual de inspeção de produtos de origem animal ( SEIPOA) ou selo do serviço de inspeção federal ( SIF)

Lote 45: Cacau em pó - cacau em pó puro 70%, sem açúcar. Embalagem de papel ( caixinha) resistente, bem vedada, contendo 200 gramas. Isento de qualquer substância estranha ou nociva. Ingredientes: cacau em pó. Deverá conter os dados completos do fabricante e responsável técnico. Produto original do fabricante. Não conter glúten. Deve apresentar as informações nutricionais, fabricação, lote e validade. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 46: Tapioca: tipo goma de tapioca, peneirada, fécula extraída da mandioca, substância farinácea, na cor branca, isenta de sujidades, acondicionada em saco plástico transparente. Tapioca granulada tipo 1. não contém glúten. Deverá constar data de fabricação, lote, dados de identificação do fornecedor e validade. Pacotes de 1 kg cada.

Lote 47: Manteiga zero lactose - com sal, em potes de 200 gramas. Embalagem intacta, bem vedada, lacrada. Inspecionada. Com dados de identificacão do Processad Gorduras fornecedor, fabricação, lote e validade. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 48: Requeijão cremoso zero lactose - tradicional, com textura cremosa. Deverá conter data de fabricação, lote, dados de identificação do fornecedor e validade embalagem original do fabricante e com peso de 200 gramas. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF)

Lote 49: Leite integral zero lactose - integral pasteurizado, longa vida, processado pelo sistema ultra fresh e tratamento térmico UHT. Deverá conter 3, 2% de gordura. Embalagem tetra pak de 1 litro. Produto sem estabilizantes. Ingredientes: leite integral, enzima lactase, vitamina c ( ácido ascórbico), ferro ( pirofosfato de sódio), zinco ( sulfato de zinco), vitamina d ( colecalciferol), vitamina a ( acetato de retinila). Não contém glúten. Alérgicos: contém leite. Diabéticos: contém glicose e galactose. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista não contém glúten. Alérgicos: contém leite. Diabéticos: contém glicose e galactose. Com registro nos órgãos competentes. Prazo de validade mínimo 120 dias a contar da data de entrega do produto. O produto deverá estar lacrado, intacto, com lacre, não será aceito amassado. Deve conter informação nutricional, lote, data de fabricação e validade está com no mínimo 4 meses a partir da entrega do produto. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 50: Queijo 0% lactose, embalado em embalagem de 150 gramas, queijo muçarela para dietas com restrição de lactose. Fatiado, resfriado, com sistema abre e fecha. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso liquido e Registro no Ministério da Agrícultura. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 51: Batata inglesa, lisa, de primeira e boa qualidade, firme e intacta, tamanho e coloração uniformes, graúdas, sem danos físicos e mecânicos ( rachaduras e cortes) oríundos do manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 52: Milho, tipo pipoca, PREMIUM, tipo I, seco, processado em grãos crus, inteiros, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais. Acondicionado em saco plástico resistente, com peso líquido de 400g e prazo de validade.

Lote 53: Brócolis - tipo cabeça, in natura, fresco, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, firme e intacto, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. acondicionado em embalagem atóxica e especial para alimentos. O produto deverá apresentar o peso na embalagem.

Lote 54: Macarrão integral - tipo parafuso integral. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Pacote de 500 g. Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade

Lote 55: Uvas passas preta - rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: informações nutricionais, nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade e lote. Entrega em embalagem de 150 gramas, lacrado.

Lote 56: Laranja pera, cor amarela esverdeada, livre de resíduos de fertilizantes, sabor e cheiro cítricos, tamanho de acordo com a variedade, devendo ser bem desenvolvidas e madura. Com polpa intacta, de colheita recente. 0 produto deverá apresentar o peso na embalagem e entregue em caixas limpas e especial para alimento.

Lote 57: Maça fuji, in natura, com tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, encarteladas. Acondicionamento em caixas devidamente higienizadas, apresentando o peso na embalagem

Lote 58: Beterraba - fresca, compacta e firme, isenta de enfermidades e sujidades, sem emissão de brotos, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Acondicionada em embalagem resistente, atóxica e especial para alimentos. O produto deverá apresentar o peso na embalagem

Lote 59: Ameixa seca - sem caroço. rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: informações nutricionais, nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade e lote do produto. entrega em embalagem de 150 gramas, lacrada

Lote 60: Farinha de trigo, sem fermento - tipo l. enriquecida com ferro e ácido fólico. contendo glúten, produto isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá ser úmida, fermentada ou rançosa, aspecto de pó fino, cor branca, cheiros e sabor próprio, original do fabricante, com as devidas especificações do produto conforme a legislação vigente. Acondicionado em embalagens de 1 kg.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 620.209,10

Identificador: 8WPDQ

BRASIL | BA | JUAZEIRO

Policia Militar Da Bahia - Companhia Independente De Policiamento Especializado - Caatinga

Contratação de Fornecimento de KIT LANCHE

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: FORNECIMENTO DE LANCHE, em kit, 01 Refrigerante em lata de 350ml, sabor: cola, limao, laranja e guarana; 02 Sanduiches com pao batata redondo, com minimo de 50g - com dois tipos de recheios distintos: 1? Recheio - queijo tipo reino, contendo 02 ( duas) fatias com no minimo 20g cada, acompanhada de no minimo 5g de manteiga de 1 qualidade. 2? Recheio - salame tipo italiano, contendo 04 ( quatro) fatias totalizando no minimo 60g, acompanhadas de, no minimo, 5g de manteiga de 1 qualidade; 01 Tipo de fruta desidratada, sabor uva passa, minimo de 30g; 01 Suco em embalagem tetra pack de 200ml, sabores: goiaba, manga, pessego, uva e caju; 02 Barras de ceral com minimo de 20g cada, sabores: chocolate, morango e banana; Sachet de katchup, embalagem de no minimo 7g; 02 Guardanapos de papel; 01 Canudo em plastico flexivel resistente, dimensoes aproximadas de 20 x 0, 5cm, embalados individualmente

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 8.390,40

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W999

BRASIL | BA | JUAZEIRO

Secretaria Da Seguranca Publica/ Companhia Independente De Policiamento Especializado - Caatinga

Contratação de Fornecimento de KIT LANCHE

Abertura de Propostas:

Lote 1: FORNECIMENTO DE LANCHE em kit, 01 Refrigerante em lata de 350ml, sabor: cola, limao, laranja e guarana; 02 Sanduiches com pao batata redondo, com minimo de 50g - com dois tipos de recheios distintos: 1? Recheio - queijo tipo reino, contendo 02 ( duas) fatias com no minimo 20g cada, acompanhada de no minimo 5g de manteiga de 1 qualidade. 2? Recheio - salame tipo italiano, contendo 04 ( quatro) fatias totalizando no minimo 60g, acompanhadas de, no minimo, 5g de manteiga de 1 qualidade; 01 Tipo de fruta desidratada, sabor uva passa, minimo de 30g; 01 Suco em embalagem tetra pack de 200ml, sabores: goiaba, manga, pessego, uva e caju; 02 Barras de ceral com minimo de 20g cada, sabores: chocolate, morango e banana; Sachet de katchup, embalagem de no minimo 7g; 02 Guardanapos de papel; 01 Canudo em plastico flexivel resistente, dimensoes aproximadas de 20 x 0, 5cm, embalados individualmente ( ****- 6)

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8F7QH

BRASIL | PB | SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

Prefeitura Municipal De São João Do Rio Do Peixe-Prefeitura Municipal De São João Do Rio Do Peixe

Aquisição parcelada de material e insumos para realização de curativos especiais para atender as necessidades no município de são joão do rio do peixe - pb

Abertura de Propostas:

Lote 4: Pielsana Sachet 7, 5x40

Lote 7: Bandagem Sachet ( Interface Zinc+ Ag)

Lote 1: Suprasorb F

Lote 2: Suprasorb A+ Ag ****

Lote 3: Solução PHMB 350ml

Lote 4: Pielsana Sachet 7, 5x40

Lote 5: Bota de unna skinage ****

Lote 6: Polihexanida gel 50g

Lote 7: Bandagem Sachet ( Interface Zinc+ Ag)

Lote 8: Óleo Gel Pielsana 100g

Lote 9: Debrisoft

Lote 10: Suprasorb A

Lote 11: Alevyn Gentle Border ****

Lote 12: Curafix H

Lote 13: Silversoft

Lote 14: Óleo Pielsana 200ml

Lote 15: Sabonete PHMB 1 litro

Lote 16: Kangliderm ****

Lote 17: Solosite Gel 85g

Lote 18: Debrigel Alg ca

Lote 19: Alginato de Cálcio e Sódio ****

Lote 20: Kerlix Compressa ( Rolo)

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8F5N2

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Centro Integrado De Saúde Amaury De Medeiros

Formação de registro de preços para fornecimento eventual de medicamentos visando atender as necessidades do cisam/upe e demais órgãos participantes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: ( ****) - dextrose - concentracao/dosagem glicose a 40%, forma farmaceutica em gel, forma de apresentacao envelope/sachet, via de administracao oral, medicamento/manipulado de uso hospitalar

Lote 1: ( ****) - captopril - concentracao/dosagem 1 mg/ml, forma farmaceutica solucao oral, forma de apresentacao frasco, via de administracao oral

Lote 2: ( ****) - dextrose - concentracao/dosagem glicose a 40%, forma farmaceutica em gel, forma de apresentacao envelope/sachet, via de administracao oral, medicamento/manipulado de uso hospitalar

Lote 3: ( ****) - hidroxido de potassio - concentracao/dosagem 100 mg/ml, forma farmaceutica em solucao, forma de apresentacao frasco, indicacao para teste de identificacao de gardnerella vaginalis

Lote 4: ( ****) - pirimetamina - concentracao/dosagem 3 mg/ml, forma farmaceutica solucao oral, forma de apresentacao frasco, via de administracao oral

Lote 5: ( ****) - propranolol, cloridrato - concentracao/dosagem 2 mg/ml, forma farmaceutica solucao oral, forma de apresentacao frasco, via de administracao oral

Lote 6: ( ****) - sildenafila, citrato - concentracao/dosagem 1 mg/ml, forma farmaceutica solucao oral, forma de apresentacao frasco, via de administracao oral

Lote 7: ( ****) - ureia - concentracao/dosagem 50mg/g, forma farmaceutica creme, forma de apresentacao pote, via de administracao topica

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 14.946,34

Critério de disputa: Menor preço unitário por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8F5GB

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...