Licitações de Sala Eventos

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BRASIL | BA | CANARANA Cidade Pequena

Municipio De Canarana - Secretaria De Transporte

Sala Eventos

Credenciamento para aquisição de refeições ( almoço e jantar), Marmitas, Lanche, Sucos, Almoço, Coffe Break, Refeição, Bolo, Salgados, Refrigerante Hambúrguer e congêneres, visando atender, de forma adequada, assessores, consultores, prestadores de serviços, servidores públicos em atividade que exija alimentação, pessoas/famílias em situação de vulnerabilidade ( transeuntes), pessoas em necessidade de tratamento, bem como para atendimento a demanda quando da realização de eventos esportivos e culturais, pr

Credenciamento para aquisição de refeições ( almoço e jantar, marmitas, lanche, sucos, almoço, coffe break, refeição, bolo, salgados, refrigerante, hambúrguer e congêneres) para atender assessores, consultores, prestadores de serviços, servidores públicos, pessoas em vulnerabilidade, transeuntes, pessoas em tratamento e eventos do município de Canarana/BA. 1 bolo de aipim, com 1 kg aproximadamente. 2 bolo, de aipim em fatias de 100 gr 3 bolo, tipo aniversario, diversos sabores, pesando em média de 3kg. 4 bolo, tipo aniversario, diversos sabores, pesando em média 1kg 5 doce, tipo brigadeiro, coberto de chocolate granulado e em forminhas 6 doce, tipo uva encapada, com leite condensado e passada no açúcar refinado. 7 pãozinho de queijo tipo minas 8 pãozinho tipo delícia com recheio de sabores variados 9 kit salgado composto de salgados tamanho mini para lanche, sendo: 01 boliviano, 01 coxinha, 01 pastel doce goiabada, 01 pastel de forno frango, milho e oregano ou 01 esfirra de frango com milho verde e oregano 1

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BOLO de aipim, com 1 kg aproximadamente.

Lote 2: R$ ****,00 - BOLO, de aipim em fatias de 100g

Lote 3: R$ ****,00 - BOLO, tipo aniversario, diversos sabores, pesando em média de 3kg.

Lote 4: R$ ****,00 - BOLO, tipo aniversario, diversos sabores, pesando em média 1Kg

Lote 5: R$ ****,00 - DOCE, tipo brigadeiro, coberto de chocolate granulado e em forminhas

Lote 6: R$ ****,00 - DOCE, tipo uva encapada, com leite condensado e passada no açúcar refinado.

Lote 7: R$ ****,00 - PÃOZINHO de queijo tipo minas

Lote 8: R$ ****,00 - PÃOZINHO tipo delícia com recheio de sabores variados

Lote 9: R$ ****,00 - KIT SALGADO composto de salgados tamanho mini para lanche, sendo: 01 boliviano, 01 coxinha, 01 pastel doce ( goiabada), 01 pastel de forno ( frango, milho e orégano) ou 01 esfirra de frango ( com milho verde e orégano)

Lote 10: R$ ****,00 - KIT SANDUICHE composto de: pão hamburguer, 02 fatias de queijo mussarela, carne de hamburguer, frango desfiado, 02 fatias de presunto, tomate, alface e milho verde. Acompanhando; sache de maionese, mostarda e catchup.

Lote 11: R$ ****,00 - PASTEL de forno com recheio de carne mini

Lote 12: R$ ****,00 - PASTEL, tipo doce, recheado com goiabada mini.

Lote 13: R$ ****,00 - SALGADO, tipo barquete, recheado com bacalhau

Lote 14: R$ ****,00 - SALGADO, tipo barquete, recheado com frango.

Lote 15: R$ ****,00 - SALGADO, tipo bolinho de bacalhau

Lote 16: R$ ****,00 - SALGADO, tipo bolinho de queijo

Lote 17: R$ ****,00 - SALGADO, tipo boliviano, recheado com carne de primeira.

Lote 18: R$ ****,00 - SALGADO, tipo camarão empanado

Lote 19: R$ ****,00 - SALGADO, tipo coxinha, recheada com carne de frango, em forma de coxa

Lote 20: R$ ****,00 - SALGADO, tipo croquete de frango

Lote 21: R$ ****,00 - SALGADO, tipo empada de frango

Lote 22: R$ ****,00 - SALGADO, tipo empada, com recheio de bacalhau, adequada em forminhas.

Lote 23: R$ ****,00 - SALGADO, tipo esfiha assada de carne.

Lote 24: R$ ****,00 - SALGADO, tipo esfiha assada de frango com catupiry.

Lote 25: R$ ****,00 - SALGADO, tipo quibe.

Lote 26: R$ ****,00 - SALGADO, tipo rabinho de tatu, recheado com carne de primeira.

Lote 27: R$ ****,00 - SALGADO, tipo risole, recheado com carne.

Lote 28: R$ ****,00 - SALGADO, tipo saltenha, recheado com carne.

Lote 29: R$ ****,00 - SANDUICHE natural, com duas fatias de pão de forma ( 50g), sabores de frango ou atum.

Lote 30: R$ ****,00 - SANDUICHE, feito com pão francês, recheio de queijo e presunto

Lote 31: R$ ****,00 - CHURRASQUINHO no palito com aproximadamente 250g ( carne e frango), acompanhado com salada de tomate ( picado) e farofa de cuscuz ( temperado e com pedaços de bacon) em pratinho descartável

Lote 32: R$ ****,00 - SALADA DE FRUTAS, com no mínimo 06 ( seis) frutas, distribuídas em potinhos de 200 ml com tampa e colheres descartáveis.

Lote 33: R$ ****,00 - Pipoca doce 90g

Lote 34: R$ ****,00 - Algodão doce 120g

Lote 35: R$ ****,00 - ALMOÇO/JANTAR TIPO PRATO FEITO/LIVRE: CARNES: - Vermelha: maminha, contrafilé, alcatra - Branca: frango; ACOMPANHAMENTOS: Arroz branco/Feijão em caldo/tropeiro; SALADAS: Salada verde tropical ( folhas, frutas) . A Refeição, deverá ser servida em forma de livre, com disponibilização de pratos de vidro ou louça em número suficiente ao atendimento adequado, guardanapos de papel absorvente de tamanho médio, palitos e talheres distribuídos individualmente, acondicionadas em embalagens plásticas e sucos servidos em jarras de vidro. UNIDADE DE CONTRATAÇÃO: POR PESSOA

Lote 36: R$ ****,00 - REFEIÇÃO TIPO SELF - SERVICE ( A QUILO) Fornecimento de Refeições no Sistema de Serviço por quilo ( na Sede do Município). Cardápio mínimo: - Arroz ( a grega ou branco, devendo conter no mínimo uma dessas opções); - Grãos ( Feijão de caldo e Feijão em Farofa, devendo conter no mínimo uma dessas opções); - Carnes: a) Brancas ( Aves ou Peixes preparados de modo grelhado, ensopado, moqueca, ao molho, strogonoff), b) Vermelhas ( Carne do Sol, Filé, Carne Ensopada, pode oferecer outros tipos de carne e preparo). Deve conter no mínimo um de cada tipo de carne; - Saladas Diversas: No mínimo duas opções diferentes; - Massas ( Lasanha, Espaguete, nhoque. No mínimo uma opção desta, podendo oferecer outros tipos de massas).

Lote 37: R$ ****,00 - MARMITEX - Fornecimento de marmitas ( Marmitex/Quentinhas), com pratos variados de arroz, feijão, farofa, carnes variadas ( branca ou vermelha), saladas ( variedade), legumes e demais acompanhamentos, contendo peso mínimo de 800 gramas de alimentação básica; A embalagem terá que ser em alumínio descartável, formato redondo, talheres descartáveis.

Lote 38: R$ ****,00 - Pizza tam grande, com 08 ( oito) fatias, sabores variados ( portuguesa, atum, milho verde, mussarela, presunto, calabresa e frango), que deverá ser solicitada com antecedência e de acordo com a necessidade das secretarias, durante os festejos culturais, devendo ser entregue em embalagem apropriada ( caixa de papelão).

Lote 39: R$ ****,00 - Suco natural da Fruta 1L

Lote 40: R$ ****,00 - Suco natural da Fruta 2L

Lote 41: R$ ****,00 - Suco natural da Fruta 300 ml

Lote 42: R$ ****,00 - Suco natural da Fruta 500 ml

BRASIL | MG | LAGAMAR Cidade Pequena

Municipio De Lagamar - Unidade Única

Registo de preço contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de dedetização, desratização e lavagem de caixas d água nos prédios públicos da prefeitura municipal de lagamar/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ 807,00 - " dedetizacao e desratizacao no salao de eventos"

Lote 28: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no salao de eventos municipal orlando martiniano de oliveira - em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 1: R$ 787,00 - " dedetizacao e desratizacao na sec de obras"

Lote 2: R$ 887,00 - " dedetizacao e desratizacao na sede da prefeitura"

Lote 3: R$ 767,00 - " dedetizacao e desratizacao nas oficinas do cras"

Lote 4: R$ 740,00 - " dedetizacao e desratizacao no estadio de lagamar"

Lote 5: R$ 807,00 - " dedetizacao e desratizacao no estadio de sao bras"

Lote 6: R$ 807,00 - " dedetizacao e desratizacao no estadio de retiro da roca"

Lote 7: R$ 920,00 - " dedetizacao e desratizacao no poliesportivo de lagamar"

Lote 8: R$ 807,00 - " dedetizacao e desratizacao no salao de eventos"

Lote 9: R$ 720,00 - " dedetizacao e desratizacao no terminal rodoviario"

Lote 10: R$ 787,00 - " dedetizacao e desratizacao no velorio municipal"

Lote 11: R$ 807,00 - " dedetizacao e desratizacao poliesportivo sao bras"

Lote 12: R$ 820,00 - " detetizacao e desratizacao: servico de controle de pragas urbana prestacao de servicos semestral com controle quimico na utilizacao de inseticidas e pesticidas, seguindo recomendacoes tecnicas e de seguranca conforme a legislacao. "

Lote 13: R$ 860,00 - " lavagem das caixas dagua: servico de limpeza de caixa de agua 500lt prestacao de servicos semestral com retirada das impurezas, incrustacoes e contaminantes da agua propria para o consumo atraves da desinfeccao utilizando o hipoclorito de sodio; procedimento devera ser realizado da forma tradicional cumprindo as normas de seguranca; com apresentacao de laudo tecnico por caixa de agua feito em laboratorio de analise. "

Lote 14: R$ ****,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao na escola municipal presidente bias fortes em lagamar. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 15: R$ 887,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no centro educacional municipal de educacao infantil professora maria de lourdes costa - cemei em lagamar. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 16: R$ 820,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no centro educacional municipal de educacao infantil branca de neve - cemei em sao bras de minas. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 17: R$ 820,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no centro educacional municipal de educacao infantil nova vida - cemei em retiro da roca. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 18: R$ 853,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no polo lagamarense de apoio ao ensino a distancia daniel vinicuis - plaed em lagamar. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 19: R$ 720,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no centro de referencia da assistencia social - cras juca graciano em lagamar. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 20: R$ 767,00 - " prestacao de servicos de dedetizacao e desratizacao no conselho tutelar em lagamar. * disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 21: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua na sede da prefeitura municipal de lagamar. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 22: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua na sede da secretaria municipal de obras e servicos publicos. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 23: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no velorio municipal - ze negrim. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 24: R$ ****,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua na escola municipal presidente bias fortes em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 25: R$ ****,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no centro educacional municipal de educacao infantil professora maria de lourdes costa - cemei em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 26: R$ 673,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no centro educacional municipal de educacao infantil branca de neve - cemei em sao bras de minas. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 27: R$ 673,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no centro educacional municipal de educacao infantil nova vida - cemei em retiro da roca. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 28: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no salao de eventos municipal orlando martiniano de oliveira - em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 29: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no polo lagamarense de apoio ao ensino a distancia daniel vinicuis - plaed em lagamar. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 30: R$ 993,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no centro de referencia da assistencia social - cras juca graciano em lagamar. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 31: R$ ****,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no espaco de apoio as oficinas do cras juca graciano em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 32: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no conselho tutelar em lagamar. * total de 01 caixa dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 33: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no poliesportivo deuszeles de deus pereira em lagamar. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 34: R$ 927,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no estadio municipal olivio rodrigues pereira em lagamar. * total de 03 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 35: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no poliesportivo jose randolfo custodio em sao bras de minas. * total de 03 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 36: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no estadio municipal antonio vergilio correa em sao bras de minas. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 37: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no estadio municipal levino ribeiro em retiro da roca. * total de 03 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

Lote 38: R$ 860,00 - " prestacao de servicos de lavagem de caixa dagua no terminal rodoviario municipal geraldo catiara. * total de 02 caixas dagua;* disponibilizando todos os materiais necessarios;* a prestacao dos servicos sera semestral. "

BRASIL | SE | CARIRA Cidade Pequena

Municipio De Carira - Município De Carira/SE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste termo de referência e seus anexos, destinados a atender às necessidades das diversas secretarias da prefeitura municipal de carira/se, bem como do fundo municipal de saúde e do fundo municipal de assistência social, durante a realização de eventos institucionais, reuniões, conferências, capacitações, seminários e demais ati

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 100 ( cem) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 3 ( três) porções por pessoa; Docinhos: sonho de valsa, brigadeiro e surpresa mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 4 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme necessidade do evento. Bebidas: Café: 4 litros; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 8 litros; Suco natural ( 4 sabores): 12 litros; Achocolatado: 5 litros. Condições de execução: Os alimentos deverão ser frescos, apresentados de forma organizada e servidos em quantidade suficiente para atender as 100 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa aparência.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 50 ( cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 2 litros; Leite: 1 litro. Refrigerante: 6 litros Condições de execução: Os produtos devem ser frescos, servidos em quantidade suficiente para atender às 50 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa apresentação; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 25 ( vinte e cinco) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada, suficientes para 25 pessoas; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 1 litro; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 2 litros; Suco natural ( 4 sabores): 4 litros; Achocolatado: 1 litro. Condições de execução: Devem ser servidos frescos, em quantidade suficiente para atender às 25 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 12: R$ ****,00 - Fornecimento de café da manhã, destinado a atender participantes de eventos ou atividades institucionais, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pão francês, pão de forma, pão integral e pão light 100 g ( total) 2 Pão de queijo 50 g 3 Salgados assados ( 4 tipos) 120 g ( total) 4 Presunto sem capa de gordura 50 g 5 Peito de peru 50 g 6 Queijo mussarela, queijo branco e queijo light 60 g ( total) 7 Manteiga e manteiga light 15 g ( total) 8 Geléias ( 3 tipos) 20 g ( total) 9 Salada de frutas 100 g 10 Frutas naturais ( 5 tipos) 150 g ( total) 11 Leite 200 ml 12 Café 150 ml 13 Sucos naturais ( 5 tipos) 200 ml 14 Iogurte normal e desnatado 150 g 15 Bolos ( 3 tipos) 120 g ( total) Condições de execução: Servir frescos, em quantidade suficiente para atender o público estimado, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Garantir variedade, sabor e qualidade de todos os itens; Fornecer utensílios e embalagens adequadas, quando necessário.

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo I, destinado a atender uma média estimada de 20 ( vinte) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; 2 tipos de saladas ( 1 crua e 1 cozida) 150 g ( 75 g cada tipo); 2 tipos de carnes ( filé bovino e frango) 180 g ( 90 g cada tipo); Molho para salada 30 g; 1 tipo de massa ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 150 g; Farofa 50 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 180 g; 2 tipos de sobremesas ( pudim de leite e outra opção variada) 100 g ( 50 g cada tipo); Bebidas: água mineral com e sem gás ( 500 ml por pessoa), 2 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero, 300 ml por pessoa) e 2 tipos de sucos naturais ( 300 ml por pessoa). Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo II, destinado a atender uma média estimada de 40 ( quarenta) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; Salada crua variada, composta por alface americana, acelga, tomate, palmito, manga, abacaxi e cenoura 150 g; Salpicão especial, contendo maçã, passas, batata palha, azeitona, cebola, pimentões coloridos, frango defumado, presunto de peru, ovo de codorna, maionese e creme de leite 150 g; 2 tipos de carnes ( filé bovino, peru, pernil ou filé de peixe de água salgada) 200 g ( 100 g cada tipo); 2 tipos de massas ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 180 g ( 90 g cada tipo); Farofa 50 g; 2 tipos de molhos para saladas 30 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 200 g; 3 tipos de sobremesas, sendo pudim de leite e outras duas opções variadas 120 g ( 40 g cada tipo); Bebidas: Água mineral com e sem gás 500 ml por pessoa; Água de coco 200 ml por pessoa; 3 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero) 300 ml por pessoa; 3 tipos de sucos de frutas naturais 300 ml por pessoa. Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa de cenoura tradicional, fofa e úmida; Cobertura de chocolate ao leite ou meio amargo, derretida e uniforme; Peso aproximado total: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de laranja, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa sabor laranja, leve e úmida, elaborada com suco natural da fruta; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de leite, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de leite, com textura macia e sabor suave; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de macaxeira, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de macaxeira ralada, leite, ovos, açúcar e manteiga; Textura cremosa e úmida, com sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de milho, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa à base de milho ( fresco ou fubá), ovos, leite e manteiga, com textura macia e sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 100 ( cem) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 3 ( três) porções por pessoa; Docinhos: sonho de valsa, brigadeiro e surpresa mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 4 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme necessidade do evento. Bebidas: Café: 4 litros; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 8 litros; Suco natural ( 4 sabores): 12 litros; Achocolatado: 5 litros. Condições de execução: Os alimentos deverão ser frescos, apresentados de forma organizada e servidos em quantidade suficiente para atender as 100 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa aparência.

Lote 9: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break temático junino, destinado a atender uma média estimada de 150 ( cento e cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos típicos, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pé de moleque 50 g 2 Milho verde cozido 150 g 3 Amendoim torrado ou caramelizado 30 g 4 Bolo de milho 100 g 5 Bolo de macaxeira 100 g 6 Pamonha 150 g 7 Canjica 150 g Condições de execução: Devem ser fornecidos em quantidade suficiente para atender a média de 150 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens e utensílios necessários para servir devem ser fornecidos, quando aplicável; O fornecimento deve garantir frescor e qualidade de todos os produtos.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 50 ( cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 2 litros; Leite: 1 litro. Refrigerante: 6 litros Condições de execução: Os produtos devem ser frescos, servidos em quantidade suficiente para atender às 50 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa apresentação; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 25 ( vinte e cinco) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada, suficientes para 25 pessoas; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 1 litro; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 2 litros; Suco natural ( 4 sabores): 4 litros; Achocolatado: 1 litro. Condições de execução: Devem ser servidos frescos, em quantidade suficiente para atender às 25 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 12: R$ ****,00 - Fornecimento de café da manhã, destinado a atender participantes de eventos ou atividades institucionais, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pão francês, pão de forma, pão integral e pão light 100 g ( total) 2 Pão de queijo 50 g 3 Salgados assados ( 4 tipos) 120 g ( total) 4 Presunto sem capa de gordura 50 g 5 Peito de peru 50 g 6 Queijo mussarela, queijo branco e queijo light 60 g ( total) 7 Manteiga e manteiga light 15 g ( total) 8 Geléias ( 3 tipos) 20 g ( total) 9 Salada de frutas 100 g 10 Frutas naturais ( 5 tipos) 150 g ( total) 11 Leite 200 ml 12 Café 150 ml 13 Sucos naturais ( 5 tipos) 200 ml 14 Iogurte normal e desnatado 150 g 15 Bolos ( 3 tipos) 120 g ( total) Condições de execução: Servir frescos, em quantidade suficiente para atender o público estimado, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Garantir variedade, sabor e qualidade de todos os itens; Fornecer utensílios e embalagens adequadas, quando necessário.

Lote 13: R$ ****,00 - Fornecimento de bebidas para atendimento de participantes, incluindo: Bebida Quantidade total Refrigerantes ( vários sabores, sendo 1 zero) 4 litros Suco natural ( 4 sabores) 6 litros Achocolatado 2 litros Condições de execução: As bebidas devem ser servidas frescas, em recipiente adequado, mantendo temperatura apropriada; Todos os produtos devem estar dentro do prazo de validade e embalagens originais, em conformidade com normas sanitárias; Devem ser fornecidos utensílios adequados para consumo ( copos, jarras ou dispensers), quando aplicável.

Lote 14: R$ ****,00 - Fornecimento de refrigerantes variados ( diet e zero), em embalagens de 2 litros, destinados ao consumo durante eventos. Condições de execução: devem ser fornecidos refrigerantes de qualidade, dentro do prazo de validade, acondicionados em embalagem original; devem ser servidos em temperatura adequada, com utensílios apropriados para consumo; garantir variedade de sabores e atender a diferentes necessidades alimentares ( diet e zero).

Lote 15: R$ ****,00 - Fornecimento de torta doce, pronta para consumo 2 ( dois) kg, destinada a atender eventos. Recheios disponíveis ( especificar ao contratar): Floresta Negra Leite Ninho Abacaxi Brigadeiro Prestígio Ameixa Maracujá Morango Composição e especificações técnicas: Massa e recheio preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Cobertura adequada ao tipo de torta ( chantilly, chocolate, glacê, etc. ); Servida pronta para consumo, com apresentação organizada; Embalagem adequada para transporte e conservação, protegendo o produto contra contaminação e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após entrega, mantida em temperatura ambiente apropriada. Condições de execução: Garantir frescor, sabor, qualidade e boa apresentação; Fornecer utensílios para servir, se necessário.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de Jogo de Mesa com 04 Cadeiras Descrição: Locação de jogo de mesa para adulto, composto por 1 ( uma) mesa quadrada e 4 ( quatro) cadeiras, com as seguintes especificações técnicas: Mesa: Material: plástico resistente, polipropileno virgem; Cor: branca; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: 60 cm a 70 cm de comprimento x 60 cm a 70 cm de largura; Estrutura estável e resistente, adequada para uso adulto. Cadeiras: Material: plástico resistente, polipropileno; Cor: branca; Sem braço; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: Altura total ( encosto ao chão): 85 cm a 90 cm; Altura do assento ao chão: 40 cm a 45 cm; Comprimento entre os pés: 38 cm a 42 cm; Largura do assento/encosto: 38 cm a 45 cm; Suporta carga entre 120 kg e 150 kg. Condições de entrega e execução: O material deverá ser entregue no local indicado na nota de fornecimento, no horário previamente agendado; Os itens deverão ser entregues limpos, em perfeito estado de conservação, prontos para uso imediato; Durante o período de locação, os itens devem permanecer em bom estado de conservação, sendo de responsabilidade do fornecedor qualquer defeito não decorrente do uso normal.

Lote 17: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) salgados finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Coxinhas, quibes, risoles, enroladinhos, mini pastéis, barquetes e outros salgados finos de massa leve; Variedade de recheios: frango, queijo, carne, camarão, entre outros. Composição e especificações técnicas: Preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Assados ou fritos, conforme especificação do contratante; Tamanho padrão: aproximadamente 25 g a 40 g por unidade; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade e frescor; Devem ser entregues prontos para consumo, com aparência, sabor e textura preservados. Condições de execução: Garantir variedade, qualidade, sabor e apresentação uniforme; Fornecer utensílios, se necessário, para servir durante o evento.

Lote 18: R$ ****,00 - Fornecimento de suco de frutas natural, em sabores variados, destinado a atender participantes de eventos. Especificações técnicas: Volume: 2 litros por unidade; Sabores variados, podendo incluir laranja, abacaxi, maracujá, limão, uva ou outros disponíveis; Produto fresco, armazenado e transportado de forma adequada; Embalagem original e protegida, garantindo integridade e preservação do sabor. Condições de execução: Servido em temperatura adequada para consumo; Unidade de fornecimento: garrafa de 2 litros

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) doces finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Brigadeiro, beijinho, cajuzinho, sonho de valsa, camafeu, trufas, casadinhos, entre outros; Peso médio por unidade: 20 g a 25 g; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade, frescor e apresentação. Condições de execução: Garantir variedade, sabor, qualidade e apresentação uniforme; Fornecer utensílios adequados para servir, se necessário.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de cadeira plástica adulta individual cadeira em plástico resistente, de polipropileno, cor branca, sem braço, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120 kg/150kg. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de mesa plástica adulto - mesa de plástico adulto: mesa adulto, quadrada, plástico resistente, de polipropileno, cor branca, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 60 cm a 70 cm de comprimento e 60 cm e 70 cm de largura. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 22: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 25 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 23: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 50 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 24: R$ ****,00 - Salada de frutas em embalagem individual de 250ml c/colher

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de espaço por turno: espaço físico - adequado com instalação de áudio e vídeo ( som e datashow) e técnico de som, boa iluminação, mesas e cadeiras conforme a quantidade de participantes, garçons, serviço de limpeza e manutenção, área ampla para receber ( até 100 pessoas).

BRASIL | PB | SOUSA Cidade Pequena

Municipio De Sousa - Prefeitura Municipal De Sousa

Aquisição de kits escolares, materiais pedagógicos para alunos e profissionais do magistério, e " kit bebeteca interativa

Aquisição de kits escolares, materiais pedagógicos para alunos e profissionais do magistério, e kit bebeteca interativa, para estudantes matriculados no ano letivo de 2026 nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de sousapb. Lote 01: kits creche, kits pré, kits escolares alunos, kits anos iniciais, kits anos finais e kits eja. Lote 02: kits profissionais do magistério professor e kits evento formativo. Lote 03: itens avulsos materiais de apoio pedagógico e cadernos, tesouras, telas, pastas, reposição etc. Lote 04: kit de bebeteca crianças de 01 a 03 anos de idade, sendo 01 kit bebeteca para cada sala de aula.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - KIT ESCOLAR CRECHE 01 BERÇÁRIO ( Infantil I) contendo: 01 agenda escolar infantil 01 toalha de rosto 01 copo treino 01 pasta para montagem do kit 01 Escova de dentes infantil: 01 Pente e escova de Cabelo Infantil 01 Bolsa/Sacola de Transporte Personalizada ( Item de Embalagem) Descrição 01 agenda escolar infantil agenda medindo **** cm ( fechada), miolo ( padrão do fornecedor) com total de 110 folhas contendo dados de acompanhamento diário da criança. Miolo produzido em 1x1 cor, em papel com gramatura mínima de 63 g/m . Capa personalizada e impressa em papel couchê brilho 120 g/m , com laminação bopp brilho na parte externa, envolto em papelão 1, 3 mm e com guardas em papel offset 120 g/m. Deverá conter, no início da agenda, 01 envelope plástico. Acabamento da agenda com arame revestido em nylon ( espiral PVC ou similar) deve ser reforçado. A personalização da capa será de acordo com a arte a ser definida com a secretaria de educação, sendo vedada a utilização de etiquetas, inclusive na amostra. Toalha de rosto - toalhinha branca, produzida em tecido com no mínimo 90% de algodão. Tamanho mínimo de **** cm, com bainha 2 viras. copo treino - copo de treinamento que apoia a criança na transição à alimentação independente. Copo com capacidade de 275 ml, produzido em polipropileno e com bico de silicone com sistema antivasamento que só libera líquidos quando a criança realiza o movimento de sucção. Copo com alças ergonômicas e fáceis de segurar. Tampa com encaixe perfeito ao copo evitando vazamentos. Medida aproximada do produto 14, 5 x 6, 0 x 10, 5 cm. O copo deverá possuir informação de " bpa free

Lote 2: Lote 1 - KIT ESCOLAR CRECHE 02 MATERNAL ( INFANTIL II E III), contendo: 01 agenda escolar infantil 01 caderno de desenho 01 caixa de lápis de cor 01 caixa de lápis de cera 01 caixa de massa de modelar 01 tesoura escolar 01 tubo de cola 01 apontador 01 borracha 01 lápis grafite 01 avental 01 estojo escolar 01 pasta para montagem do kit Agenda escolar infantil agenda medindo **** cm ( fechada), miolo ( padrão do fornecedor) com total de 110 folhas contendo dados de acompanhamento diário da criança. Miolo produzido em 1x1 cor, em papel com gramatura mínima de 63 g/m . Capa kit **** acabamento da agenda com espiral de arame revestido em nylon. A personalização da capa será de acordo com a arte a ser definida com a Secretaria de Educação. Caderno de desenho ( capa dura) - caderno de desenho medindo 27, 5x20 cm, contendo 48 folhas de miolo em papel com gramatura mínima de 120 g/m. Capa personalizada e impressa em papel couchê brilho 120 g/m, com laminação bopp brilho na parte externa, envolto em papelão 1, 2 mm e com guardas em papel offset 120 g/m. gramatura mínima da capa 600 g/m a 800 g/m. Acabamento com espiral de arame revestido em nylon. A personalização da capa será de acordo com a arte a ser definida com a secretaria de educação, sendo vedada a utilização de etiquetas, inclusive na amostra. Lápis de cor jumbo caixa contendo 12 lápis de cores diferentes, com formato triangular e jumbo, medindo no mínimo 17 cm de comprimento. A espessura do grafite deverá conter no mínimo 4 mm. Lápis de cera - caixa contendo 12 lápis de cera com 12 cores diferentes. Produto produzido a base de ceras, pigmentos e cargas minerais inertes. Componentes totalmente atóxicos, não perecíveis e ideal para crianças. Matérias primas de alta qualidade, que não esfarela, não mancha as mãos, ideal para uso escolar, com cores vivas que facilitam sua identificação. Embalagem em caixa resistente que possibilite a visualização do giz e suas cores. Diâmetro da mi

Lote 3: Lote 1 - KIT ESCOLAR EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ- ESCOLA ( INFANTIL IV E V) Contendo; 2 lápis pretos, composto em madeira, grafite, não tóxico e apontado, corpo resistente sextavado com marca/fabricante gravado, que não lasque, mina resistente com boa fixação, comprimento mín. 175 mm; 1 Apontador para lápis com Depósito Apontador de lápis com depósito, material plástico, contendo um furo, com lâmina de aço, utilização apontar lápis, tipo simples, características adicionais: colorido , sem deposito; 1 borracha branca escolar: macia e especial para apagar escrita a lápis. Composição: borracha natural e livre de PVC. Medidas mínimas: 32 x 22 x 8 mm, Atóxica; 1 caixa de lápis de colorir: lápis de cor, com 12 cores de mina macia e resistente, compostos por resinas pigmentos e ceras, Lápis de Cor ( tamanho padrão ou 1/2 jumbo), corpo em resina redonda ou sextavada, com 12 cores firmes. Características adicionais: com selo do IMETRO estampado na caixa; 1 cola branca: Composta de acetato de polivinila ( PVA) em meio aquoso, lavável, não inflamável, com 40g; 1 Cola bastão para uso diverso; a base de éter de poliglucosideo; atóxica; acondicionada em tubo bastão; pesando 20 a 21 gr; na cor branca; com validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Embalado individualmente em blister. Produto certificado pelo INMETRO. 01 Massa de Modelar: 12 cores, desenvolvida para uso escolar ou entretenimento, ideal para atividade de desenvolvimento da coordenação motora e percepção de formas, com 16 x 13 x 2 cm ( Comprimento x Largura x Altura). O fabricante/fornecedor pode alterar detalhes de cor nos produtos, acessórios; 01 Garrafinha plástica: De 500 ml, em plástico resistente, em relevo na parte superior e tampa de bico ( silicone) rosqueável com tamanho total aproximado de 20 cm x 6, 5 cm x 21, 9 cm. 01 Caderno de desenho ( capa dura) - caderno de desenho medindo 27, 5x20 cm, contendo 48 folhas de miolo em papel com gramatura mínima de 120 g/m. Capa personalizada e impr

Lote 4: Lote 1 - KIT ESCOLAR ANOS INICIAIS - 1? AO 5? ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Contendo: 01 Agenda escolar, tipo: permanente, revestimento capa: laminação fosca, 200 folhas , 400 páginas. O papel sulfite deve ter gramatura mínima de 63 g/m e a encadernação deve ser espiral ou capa dura costurada/colada de alta qualidade. 2 lápis pretos, composto em madeira, grafite, não tóxico e apontado, corpo resistente sextavado com marca/fabricante gravado, que não lasque, mina resistente com boa fixação, comprimento mín. 175 mm; 1 apontador para lápis com depósito: Apontador de lápis com depósito, material plástico, contendo um furo, com lâmina de aço, utilização apontar lápis, tipo simples, características adicionais: colorido, sem deposito; 1 borracha branca escolar: macia e especial para apagar escrita a lápis. Composição: borracha natural e livre de PVC. Medidas mínimas: 32 x 22 x 8 mm, Atóxica1 caixa de lápis de colorir: lápis de cor, com 12 cores de mina macia e resistente, compostos por resinas pigmentos e ceras, lápis de cor gigante, corpo em resina redonda ou sextavada, com 12 cores firmes. Características adicionais: com selo do IMETRO estampado na caixa; 1 Tabuada escolar brochura, 147 x 200 mm ( capa e folhas internas offset 63 g/m2). 1 cola branca: Composta de acetato de polivinila ( PVA) em meio aquoso, lavável, não inflamável, com 40g; 1 Garrafinha plástica: De 500 ml, em plástico resistente, em relevo na parte superior e tampa de bico ( silicone) rosqueável com tamanho total aproximado de 20 cm x 6, 5 cm x 21, 9 cm. 01 Caderno de desenho Grande Caderno de desenho com dimensões de 275x 200 ( Comprimento x Largura) Tolerância de 5 mm Miolo ( Folhas Internas): 80 folhas no formato sem pauta ( liso). Papel Off- set branco, com gramatura mínima de 90 g/m ( aumento de 20 g/m para maior resistência à tinta, cola e técnicas mistas). Capa: Capa dura revestida com Papel Couchê Brilho, com laminação Brilho ou Fosca ( proteção plástica) na parte externa, envol

Lote 5: Lote 1 - KIT ESCOLAR ANOS FINAIS: 6? ANO AO 9? Contendo: 2 canetas esferográficas azul: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta; 1 caneta esferográfica preta: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta. 1 caneta esferográfica vermelha: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta. 2 lápis pretos, composto em madeira, grafite, não tóxico e apontado, corpo resistente sextavado com marca/fabricante gravado, que não lasque, mina resistente com boa fixação, comprimento mín. 175 mm; 1 1. Apontador com depósito integrado: Material em resina termoplástica de alta resistência. Deve conter depósito transparente acoplado para armazenamento de resíduos Lâmina em aço carbono, de alta precisão e durabilidade, para ponta perfeita. Produto atóxico, colorido, com tampa protetora e certificação pelo INMETRO. 1. Borracha branca de alta performance: Fabricada em borracha sintética e/ou natural de alto desempenho ( tipo látexfree ou PVC. Deve ser macia, não abrasiva, e ideal para grafite e lápis de cor. Dimensões mínimas sugeridas: 43 mm 23 x 12 mm ( tamanho padrão grande). Deve acompanhar capa plástica protetora e possuir certificação pel

Lote 6: Lote 1 - KIT ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - EJA Contendo: 01 caneta esferográfica preta: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta. 01 caneta esferográfica azul: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta. 01 caneta esferográfica vermelha: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta. 02 lápis pretos, composto em madeira, grafite, não tóxico e apontado, corpo resistente sextavado com marca/fabricante gravado, que não lasque, mina resistente com boa fixação, comprimento mín. 175 mm; 1 01 Apontador escolar com deposito 01 coleção lápis de cor com 12 cores tamanho grande, 02 canetas esferográficas azul: caneta esferográfica de escrita média, macia e durável, possui ótimo desempenho para longas jornadas de escritas, tem seu corpo arredondado com pega sextavada garantindo a ergonomia ideal para o contorno na escrita proporcionando resistência e rendimento da sua carga, o corpo transparente permite total controle do consumo de tinta; 01. Apontador com depósito integrado: Material em resina termoplástica de alta resistência. Deve conter depósito transparente acoplado para armazenamento de resíduos. Lâmina em aço carbon

Lote 7: Lote 1 - CADERNO ESPIRA 96 FOLHAS ( 1 MATÉRIA): Caderno capa dura reforçada com gramatura mínima de 800 g/m e acabamento em verniz UV ou laminação, para máxima durabilidade. O miolo deve conter 96 folhas ( 1 matéria) com gramatura mínima de 63 g/m, papel off- set ranco), pautadas na cor azul/cinza- claro, garantindo mínima transparência da tinta. A encadernação deve ser em espiral de alta resistência, compatível com o volume do miolo. Deve incluir bolso interno 120 g/m ou PVC. A capa dura padronizada com as características do município relacionado à Secretaria de Educação, conforme prospecto fornecido pelo contratante, com impressão em capa exterior e contracapa exterior.

Lote 8: Lote 2 - 01 Agenda Escolar Personalizada, tipo: permanente, revestimento capa: laminação fosca, quantidade folhas: 420 un, comprimento: 200 mm, tipo encadernação: costurada e colada, largura: 140 mm, tipo papel miolo: papel sulfite. 01 caderno capa dura com 10 matérias: ( FLS Unissex 200 folhasde alta qualidade, espiral e margem, formato ****); 02 Canetas esferográficas, corpo translucido e sextavado, ponta esfera de tungstênio, com pega arredondada, tipo escrita fina 07, na cor a solicitar. 02 lápis grafite 0. 7: ( Com corpo em cores modernas com efeito brilhante; Corpo hexagonal, proporcionando maior firmeza na escrita; Escrita macia; Grafite ultra resistente, não quebra com facilidade; Com borracha na extremidade); 01 apontador com depósito: ( confeccionado em material termoplástico: lamina em aço inoxidável temperado com tratamento antiferrugem fixada por parafuso metálico sem ondulações ou deformações perfeitamente ajustada e afiada, formando conjunto com união rígida, sem folgas, afim de não macerar ou mastigar a madeira do lápis; deposito em plástico de alto resistência e ótima apontabilidade; dimensões aproximadas: comprimento 22mm x largura 15mm x altura 40mm; com certificado pelo INMETRO); 01 Borracha Escolar: ( macia para uso escolar, fácil de limpar e que não deixa borrões de manchas, produto atóxico com dimensões aproximadas de 3, 3x 2, 3x0, 08cm com certificado doINMETRO); 02 Pinceis marcadores de quadro branco cor azul ( Recarregável com tinta, Ponta de 4, 0mm, Espessura de escrita2, 0mm, Cor: Azul); 02 Reabastecedor de pincel marcador de quadro branco cor azul Reabastecedor para pincel de quadro branco, Azul, 15ml); 01 Apagador para quadro branco ( Produzido com plástico ABS e feltro tratado com Suporte de Marcadores); 01 Régua 30cm ( Régua 30cm em Poliestireno, Cor: Transparente, Tamanho: 30cm) Pincel Marca Texto ( Com ponta macia, Tinta fluorescente para destacar o texto, cores variadas); 02 Canetas esferográficas de tinta azul ( confeccionada em material transpare

Lote 9: Lote 3 - Tabuada escolar brochura, 147 x 200 mm ( capa e folhas internas off set 63 g/m2)

Lote 10: Lote 3 - Tesoura escolar vai e vem com arco azul, em aço inoxidável, lâminas arredondadas zona de agarre ergonômica e macia, longa duração, cartela com uma tesoura de lâmina de 14, 5cm de comprimento, design adequado para mãos pequenas, canhotos e destros.

Lote 11: Lote 3 - Tela para pintura ****

Lote 12: Lote 3 - Tela para pintura ****

Lote 13: Lote 3 - Tesoura escolar, ponta arredondada, lâmina em aço inoxidável, lâmina 1, 5mm, cabo plástico abs, 13cm, tons pasteis.

Lote 14: Lote 3 - Caixa de Lápis de Cor com 24 cores - Lápis de cor de madeira reorestada com 24 cores diversas. Dimensões aproximadas de 6, 9 mm entre faces e 175mm de comprimento. Mina centralizada de 3, 3mm de diâmetro, formato sextavado, não esfarela, resistente a quebras. Corpo colorido e com delidade entre cor do verniz e a cor da mina, fácil de apontar. Produzido com madeira 100% reflorestada e embalado em papel cartão contendo 24 lápis. Inscrição indelével no corpo do lápis, contendo marca do fabricante e selo FSC.

Lote 15: Lote 3 - Kit com 4 Tesouras de picotar com 4 lâminas de modelos diferentes que permitem fazer cortes em papel e E. V. A. material: lâmina de aço; tamanho 14cm a 17cm; cabo plásco emborrachado para destros e canhotos; corta papéis, E. V. A, plásticos e etc. ; para uso artesanal e escolar

Lote 16: Lote 3 - Kit Pincéis para pintura cerda natural, contendo 6 Pincéis nos seguintes tamanhos: 2, 6, 10, 12, 16 e 20, para aplicação de nta ou auxiliares em madeira, gesso, tela, painel, papel. Cerda natural, cabo longo de plástico, virola alumínio, formato redondo. ( A

Lote 17: Lote 3 - Porta crachá em pvc cristal modelo vertical. Tamanho: 60 x 90 mm. Espessura: 0, 13 mm.

Lote 18: Lote 3 - Régua escolar de 30cm, material silicone, flexível, graduação em centímetros

Lote 19: Lote 3 - Régua escolar de 20cm, material silicone, flexível, graduação em centímetros.

Lote 20: Lote 3 - Pasta com aba e elástico, tipo oficio soft, material polipropileno, sem prendedor interno, medindo ****

Lote 21: Lote 3 - Pasta com aba e elástico, tipo oficio soft, material polipropileno, sem prendedor interno, medindo ****.

Lote 22: Lote 3 - Pincel atômico preto - Possui tinta permanente à base de álcool com excelente fixação e ponta de feltro que não afunda. NA Cor PRETO espessura da escrita de 2. 0mm, 4, 5mm e 8. 0mm.

Lote 23: Lote 3 - Pincel atômico verde - Possui tinta permanente à base de álcool com excelente fixação e ponta de feltro que não afunda. NA Cor VERDE espessura da escrita de 2. 0mm, 4, 5mm e 8. 0mm.

Lote 24: Lote 3 - Pincel atômico vermelho - Possui tinta permanente à base de álcool com excelente fixação e ponta de feltro que não afunda. NA Cor VERMELHO espessura da escrita de 2. 0mm, 4, 5mm e 8. 0mm

Lote 25: Lote 3 - Plástico adesivo colorido em motivos de animais e letras, 45cm de largura, rolo com 10 metros.

Lote 26: Lote 4 - 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Animais Domésticos Papagaio ( Pano) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO : Animais Domésticos - Papagaio ( Banho) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Dinossauros - Anquilossauro ( Pano) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Dinossauros - Anquilossauro ( Banho) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Objetos - Tênis ( Pano) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Objetos - Tênis ( Banho) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO : Transportes Carro ( Pano) /ISBN: **** 2 und Livro - COLEÇÃO BEBÊ BANHO E PANO: Transportes - Carro ( Banho) /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADES: O quão grande é o nosso mundo? /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADES: De onde vem os filhotes dos animais /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADEs: O quão grande é um bilhão /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADES: O quão profundo é o oceano /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADES: Uma História sobre nós /ISBN: **** 1 und Livro COLEÇÃO CURIOSIDADES: O quão grande foi um Dinossauro? /ISBN: **** 1 und Livro Influência Indígena : A lua e o sol /ISBN: **** 1 und Livro A África de Dona Biá /ISB **** 1 und Livro Tudo é diferente /ISBN: **** 1 und Livro Uma turma diferente /ISBN: **** 1 und Livro O diário de Helena /**** 1 und Livro O quarto de Laura /ISBN: **** und Livro Uma amizade que ultrapassa fronteiras : Uma história sobre cultura afro /ISBN: **** 1 und Livro Do que são feito os herois: Uma história sobre racismo /ISBN: **** 1 und Livro Guiado pelas estrelas: Uma história sobre influência indígena /ISBN: ****

BRASIL | SE | PROPRIÁ Cidade Pequena

Municipio De Propria - Prefeitura Municipal De Propriá

Registro de preço para futura contratação de empresa especializada em serviço terceirizado de Segurança desarmada e Bombeiro Civil, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Segurança c/turno de 12 horas CATMAT/CATSER ****: Prestação de Serviços de Segurança desarmada, de apoio e suporte a evento com homens, devidamente uniformizados, portando crachá de identificação e deverão contar com detector de metais, sistema de comunicação via rádio durante todo o evento. A contratada deverá se responsabilizar por todos e quaisquer atos praticados pelos agentes de apoio que prestarem os serviços contratados, inclusive na esfera criminal. Nos preços informados, deverão estar inclusos todos os encargos sociais e trabalhistas, salariais, horas- extras, alimentação, alojamento, impostos, transportes, epis, seguros e demais custos/gastos necessários para a realização dos serviços contratados. Em turno de 12 ( doze) horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Segurança c/turno de 12 horas CATMAT/CATSER ****: Prestação de Serviços de Segurança desarmada, de apoio e suporte a evento com homens, devidamente uniformizados, portando crachá de identificação e deverão contar com detector de metais, sistema de comunicação via rádio durante todo o evento. A contratada deverá se responsabilizar por todos e quaisquer atos praticados pelos agentes de apoio que prestarem os serviços contratados, inclusive na esfera criminal. Nos preços informados, deverão estar inclusos todos os encargos sociais e trabalhistas, salariais, horas- extras, alimentação, alojamento, impostos, transportes, epis, seguros e demais custos/gastos necessários para a realização dos serviços contratados. Em turno de 12 ( doze) horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Segurança CATMAT/CATSER ****: Prestação de Serviços de Segurança/Pessoal de apoio para segurança desarmada diurno, para eventos privados, de espaços, por 08 horas diárias, incluindo uniforme, locomoção e alimentação

Lote 3: R$ ****,00 - Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista CATMAT/CATSER ****: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista Serviços terceirizados de segurança contra incêndio, pânico, dispersão e primeiros socorros por meio de equipe de bombeiro profissional civil, devidamente uniformizado e com crachás de identificação, sendo a empresa registrada no corpo de bombeiros militar de sergipe para a realização dos serviços. Incluída mobilização, desmobilização e refeições necessárias.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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