Prefeitura Municipal De Aquidaba
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações móveis pessoais ( SMP), compreendendo o fornecimento de linhas móveis corporativas com acesso à rede de dados 4G/5G, minutagem local e longa distância, mensagens SMS, tráfego de dados, fornecimento de aparelhos celulares em regime de comodato ou cessão de uso, bem como a disponibilização de plataforma de gestão de voz, dados e equipe, incluindo relatórios gerenciais e suporte técnico, visando atender às necessidades de comuni
A seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações móveis pessoais ( SMP), compreendendo o fornecimento de linhas móveis corporativas com acesso à rede de dados 4G/5G, minutagem local e longa distância, mensagens SMS, tráfego de dados, fornecimento de aparelhos celulares em regime de comodato ou cessão de uso, bem como a disponibilização de plataforma de gestão de voz, dados e equipe, incluindo relatórios gerenciais e suporte técnico, visando atender às necessidades de comunicação institucional da administração municipal. 01 assinatura de linha móvel no plano com ligações ilimitadas serviço 05 R$ 264, 39 R$ ****, 95 para fixo e celular de todas as operadoras de qualquer DDD do Brasil usando o CSP 15 da Vivo pacote de dados móveis com franquia de 8GB com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes serviço de gestão de voz, dados e dispositivo via web incluso fornecimento do apare
Abertura de Propostas:
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos (Uasg: 987541)
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços, locações e fornecimentos destinados à execução de eventos públicos no âmbito da Administração Municipal de Dois Vizinhos Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Lote 12: Audiovisual - Reprodução /Edição . CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO do Desfile de Natal Iluminado 2025, abrangendo todo o trajeto do desfile e a cobertura completa do palco de apresentações, garantindo alta qualidade de imagem e som para o público presente e para os espectadores que acompanharão o evento de forma remota. Disponibilização de equipe técnica qualificada para captação, operação e transmissão profissional em tempo real; Utilização de câmeras móveis e fixas ao longo de todo o percurso do desfile, bem como no palco central, assegurando cobertura contínua e ângulos variados; Fornecimento de todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras ( 8, 3 no palco e 4 espalhadas pelo trajeto e 1 de visão aérea - drone), microfones, mesa de corte, sistema de som e link de internet adequado para transmissão estável; Inserção de vinhetas, legendas ou créditos quando solicitado pela Administração; Transmissão em plataforma digital definida pelo Município ( ex. : redes sociais oficiais). .
Lote 1: Estrutura metálica. Estrutura metálica, tipo cubo 15, modelo padrão q- 30, material tubo de alumínio, bitola vergalhão 2 pol, uso montagens em ângulos.
Lote 2: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material aço inox 304, altura 0, 40 m, largura 51, 5 m, aplicação proteção.
Lote 3: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 4: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 5: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.
Lote 6: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL TAM **** metros, erguido com estrutura metálica e coberto com lona galvanizada vinílica branca, fechamento nas laterais e fundo com tela preta, piso de compensado naval 20 mm, revestido com carpet preto e escada para acesso lateral com 2m de largura e corrimão. Com luz de emergência, extintores e seguindo as exigências do Corpo de Bombeiros. Incluídos no custo as despesas com instalação, retirada e transporte até o local do evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação de equipe técnica será por conta do proponente. A empresa deverá apresentar ART devidamente recolhida, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SONORIZAÇÃO contendo: sistema de P. A. com 12 caixas LINE ARRAY, e 8 CAIXAS GRAVE COM 2 FALANTES 18 CADA, que deverá gerar 120DB sem distorções acerca de 35 metros, sistema deverá ter resposta o mais linear possível de 35 HZ á 18 KHZ, ou estrutura compatível para atender ao evento conforme a necessidade da organização. Obs: caso o espaço para o público ultrapasse a distância coberta pelo P. A. principal, deverá ser instalado quatro sistemas de Delay, estéreo, com endereçamento independente, contendo a quantidade de caixas necessárias para a cobertura e estrutura de treliça para a sustentação das mesmas; sistema de Front Fill com endereçamento independente do P. A. é indispensável cobrindo toda a frente do palco, bom como dois retornos para Control Room e House Mix; os técnicos deverão ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; House Mix contendo uma Console de até 56 canais, multicabo de 48 Vias com Splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 Vias para uso de sist [. . . ].
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA CONTENDO 48 Canhões de Led com no mínimo 32 Leds de 15W RGBWA; 48 Moving Head Beam 230 9R com 20 canais DMX, 12 Mini Brut de Led 4 lâmpadas Outdoor; 12 Elipsoidal de Led 300W com Faca e Ires, 24 Fresnel de Led 300W com bando de recorte para luz geral branca, 12 Canhões Par 64 foco 5 com filtro n 61 e Rack Dimer, 24 Strobos de Led DMX, 02 Canhões seguidores 5R com tripé com operador, 04 Rack de energia com 12 canais de **** para ser utilizado como Dimer e com sistema de rele para A/C Ambos Mix, mesa de iluminação digital Granma2 ou compatível, estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 4 linhas, sendo a estrutura aérea se necessário em Q50 e os pés em Q30, 150 cabos DMX com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de DMX de 1x8, 02 geradores 260KWA, em funcionamento durante a passagem do som e apresentação, carga estimada de 10 horas cada. 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período, desde a montagem até o final do evento, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 30M , P2. 9, de 1x1M Para transmissão ao vivo, com notebook e operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Montagem definida pela comissão organizadora. .
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUIMICOS MODELO PNE SENDO 3( três) FEMININO E 3 ( três) MASCULINO ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS). Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, supor- te para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada manutenção e limpeza permanente da equipe de apoio durante a realização do evento. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUÍMICOS PADRÃO 34 UNIDADES SENDO 17 ( dezessete) FEMININOS E 17 ( dezessete) MASCULINOS. Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza no máximo a cada 04 horas. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 12: Audiovisual - Reprodução /Edição . CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO do Desfile de Natal Iluminado 2025, abrangendo todo o trajeto do desfile e a cobertura completa do palco de apresentações, garantindo alta qualidade de imagem e som para o público presente e para os espectadores que acompanharão o evento de forma remota. Disponibilização de equipe técnica qualificada para captação, operação e transmissão profissional em tempo real; Utilização de câmeras móveis e fixas ao longo de todo o percurso do desfile, bem como no palco central, assegurando cobertura contínua e ângulos variados; Fornecimento de todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras ( 8, 3 no palco e 4 espalhadas pelo trajeto e 1 de visão aérea - drone), microfones, mesa de corte, sistema de som e link de internet adequado para transmissão estável; Inserção de vinhetas, legendas ou créditos quando solicitado pela Administração; Transmissão em plataforma digital definida pelo Município ( ex. : redes sociais oficiais). .
Lote 13: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . SEGURANÇA DESARMADA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA, com a disponibilização de 60 profissionais capacitados para garantir a integridade física Disponibilização de vigilantes/seguranças desarmados, devidamente uniformizados e identificados; Atuação preventiva e ostensiva em todo o perímetro do evento, incluindo áreas de concentração, trajeto do desfile, palco de apresentações e áreas de apoio; Controle de acesso do público e apoio na organização de filas e fluxos de entrada e saída; Monitoramento constante para prevenção de furtos, depredações ou situações de risco; Apoio em situações de emergência, colaborando com os órgãos de segurança pública, brigada de incêndio e equipes de saúde quando necessário; Comunicação direta com a coordenação do evento para rápida tomada de decisão em caso de incidentes. .
Lote 14: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Áreas Hospi- talares - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO DE LIMPEZA A SER EXECUTADO DURANTE E APÓS A REALIZAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025, abrangendo toda a área do evento, incluindo trajeto do desfile, áreas de concentração, palco, camarins, sanitários químicos e demais espaços de apoio. A empresa contratada deverá disponibilizar equipe treinada de 30 profissionais devidamente uniformizada para a coleta e remoção de resíduos sólidos, varrição de vias e calçadas, higienização de sanitários, reposição de insumos de higiene, acondicionamento e transporte dos resíduos para local apropriado, garantindo a manutenção da limpeza e da organização do ambiente ao longo de todo o período do evento e, principalmente, a completa remoção de resíduos ao seu término. O serviço deverá assegurar que o espaço público seja devolvido em condições adequadas de uso, preservando a imagem do evento e evitando impactos ambientais, em conformidade com as normas sanitárias e ambientais vigentes. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DAS ALAS DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 compreendendo o planejamento, coordenação e acompanhamento de todas as alas participantes desde a concentração até o término do percurso. A empresa contratada será responsável por orientar e posicionar cada grupo de acordo com a ordem previamente definida pela organização, garantindo o fluxo contínuo e a harmonia visual do desfile, bem como o cumprimento dos horários estabelecidos. Inclui a sinalização adequada dos pontos de entrada e saída, a comunicação constante com a equipe de produção e apoio, além da orientação de participantes e responsáveis por cada ala para assegurar o alinhamento, a distância correta entre os grupos e a manutenção da segurança durante todo o trajeto. O serviço deverá assegurar a perfeita execução do desfile, proporcionando ao público uma apresentação organizada, coerente e de alto padrão estético, preservando a identidade visual e o conceito artístico planejado para o evento.
Lote 16: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 abrangendo a promoção do evento nos meios digitais e físicos, com o objetivo de informar a população sobre datas, horários, percurso e atrações, além de ampliar a visibilidade do evento junto ao público local e regional. A empresa contratada será responsável pela elaboração e veiculação de materiais promocionais em redes sociais, sites oficiais, newsletters e plataformas de comunicação digital, bem como na distribuição de peças informativas em locais estratégicos da cidade, como pontos de grande circulação, equipamentos públicos e comércios parceiros. .
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE CERIMONIALISTA PARA O DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 responsável pela coordenação e condução das atividades protocolares e institucionais do evento. O profissional contratado atuará na organização da programação oficial, recepção de autoridades e convidados, condução de discursos, apresentações e demais momentos de destaque, assegurando que todas as etapas ocorram de forma ordenada, respeitando os horários e protocolos definidos pela Administração Municipal. .
Lote 18: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Show Infantil Musical Apresentação voltada ao público infantil, composta por músicas natalinas e canções temáticas que envolvem participação ativa das crianças e interação com os espectadores. O espetáculo inclui no mínimo 12 bailarinos e atores com coreografias ensaiadas, figurinos característicos da época natalina e elementos lúdicos que promovem diversão, integração familiar e entretenimento de qualidade. A performance tem como objetivo estimular a criatividade, proporcionar momentos de alegria e fortalecer o espírito comunitário durante o evento, garantindo que o público infantil possa vivenciar experiências culturais significativas. .
Lote 19: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Corpo de Ballet de Patins Performance artística realizada por no mínimo 12 bailarinos sobre patins, combinando dança clássica, acrobacias e coreografias sincronizadas ao longo do percurso do desfile e no palco central. A apresentação destaca- se pela estética visual, pelo movimento fluido e pela expressividade corporal, com figurinos temáticos de Natal que reforçam a ambientação e a narrativa do evento. A atuação contribui para o encantamento do público, agregando valor artístico e promovendo apreciação cultural de alto nível, ao mesmo tempo em que mantém o dinamismo e a harmonia visual do desfile. .
Lote 20: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Teatro de Natal Espetáculo teatral voltado à encenação de histórias natalinas, realizado em palco ou de forma itinerante ao longo do percurso do desfile. A apresentação envolve no mínimo 12 atores com personagens caracterizados, narrativa cênica estruturada e interação com o público, transmitindo mensagens de fraternidade, solidariedade e espírito natalino. O teatro contribui para a formação cultural da comunidade, reforça a identidade do evento e proporciona entretenimento diversificado, complementando as demais atrações com conteúdo educativo e artístico, ao mesmo tempo em que mantém a atenção e o envolvimento dos espectadores durante toda a execução do desfile. .
Lote 21: Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística . LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL, destinados à ambientação de todo o percurso do Desfile de Natal Iluminado 2025, bem como das áreas de concentração, palco e espaços de apoio. O serviço abrange o fornecimento, instalação, manutenção durante o evento e posterior desmontagem de todos os itens, garantindo a segurança e integridade das peças, bem como a segurança do público e participantes. Os objetos a serem locados incluem, mas não se limitam a: 15 figuras de Papai Noel em diversos tamanhos, 20 renas decorativas, 10 pinheiros natalinos decorados com luzes e enfeites, 25 guirlandas temáticas, 08 painéis natalinos temáticos, 03 estrelas natalinas de grande destaque, 10 bonecos de neve decorativos, 40 presentes decorativos volumétricos, 30 conjuntos de cascatas e cordões de luzes, 10 ornamentos iluminados de grande porte, além de diversos elementos complementares que componham a ambientação visual contínua do evento, como arcos luminosos, figuras bidimensionais, letreiros temáticos e enfeites suspensos distr.
Municipio De Eneas Marques - Secretaria Municipal De Administração, Planejamento E Finanças
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de empresa especializada em locação de estruturas e equipamentos como: tendas, grades de isolamento, palco, sonorização, iluminação, gerador de energia, mesas, banheiros químicos, pavilhão estruturado em alumínio, painel de led, entre outros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, visando atender às demandas da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças do Município de Enéas Marques - PR.
Data do Pregão:
Lote 17: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 1: Locação de gerador de energia para eventos públicos, equipamento com alternador, sendo os equipamentos mínimos exigidos: gerador de energia 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, inclusas no custo as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão, com capacidade de 300 kva, com 100m de cabos com 3 fases e neutro. 4 propower tomadeiras com 200m de cabo 3 fases neutro para ligação das tomadeiras. 20metros de passa cabos e 500m de cabo pp 2, 5 para ligação de pontos diversos ( elétrica para tendas e tomadas, luz de emergência, etc. ) 150m de cabo steck 3x6 para foodtruks, combustível e técnico geradorista incluso deve conter, painel de controle com facil visualização dos camandos ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, termometro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização, blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação. Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexoes e tampa protetora. A caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão abnt, para rápida instalação de equipamentos- extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. Equipe - a contratada deverá manter próximo a cada equipamento locado, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual quando necessários para a operação do equipamento e um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo. . .
Lote 2: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 18m x 14m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 3: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 15m x 10m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 4: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 20 mil pessoas) local aberto, sob tenda, sendo necessário atender as características do anexo: rider técnico de som, e rider técnico iluminação conforme exigencia de artista de nivel nacional. Art conforme necessidade.
Lote 5: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 10 mil pessoas, considerando palco principal e avenida sonorizando todos os ambiente das atividades de natal) local aberto, sendo p. A. Sistema de som de linha de frente com no mínimo 18 caixas line aray em fly, 4 caixas front com falantes mínimos de 15 polegadas, 16 caixas sub grave, sendo falantes mínimos de 18 polegadas. Sistema operacional sendo 2 ( duas) mesas de no mínimo 32 canais digitais, para mesma quantidade de vias de multicabo e periférico para sustentação dos mesmos. Sistema de sonorização de palco, 04 microfones wireless, sistema power play com cabos e ligação em stereo, 02 monitores, bem como cabeamento e microfones necessários para sustentação instrumental e vocal. 01 amplificador de baixo. 01 bateria completa com estantes de pratos, medidas da bateria, tons 10, 12, 14 e 16 polegadas, bumbo 22
Lote 6: Locação de sonorização, considerando palco principal na área interna e área externa, sonorizando todos os ambiente do evento. Sendo p. A. Sistema de som de linha de frente com no mínimo 10 caixas line fly, 04 sub grave 18 polegadas. Sistema operacional sendo 2 ( duas) mesas de no mínimo 32 canais digitais. Sistema de sonorização de palco, 04 microfones wireless, sistema power play com com cabos e ligação em stereo, 02 monitores, bem como cabeamento e microfones necessários para sustentação instrumental e vocal. Iluminação palco: 08 beam 230, 9r, 12 par led rgb, 04 elipsoidal, 01 console wing malinght. Estrutura de palco montada com torres treliçadas em alumínio q30, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação, assistência durante a realização do evento, conforme necessidade e solicitação. Obs: demais itens complementares poderão ser necessários para atender toda a interligação do sistema de sonorização visando o correto funcionamento e a demanda do evento.
Lote 7: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 8x4 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte einstalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 8: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 4x2 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 9: Locação de tenda pirâmide, medindo 10m x 10 m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 10: Locação de tenda pirâmide, medindo 5m x 5m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 11: Locação banheiros químicos modelo standart ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 3 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 12: Carreta sanitário com: módulo masculino com: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 mictórios, 02 lavabos, 03 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Módulo feminino: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 lavabos, 04 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Com entrada em lados diferentes e acesso por uma escada com padrão do corpo de bombeiros. Armazenamento dos dejetos em tanques acoplados na carreta, com a opção de ligação na rede de esgoto. Limpeza e higienização do espaço interno a cada 3 horas.
Lote 13: Locação banheiros químicos modelo pne ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 14: Locação de grades para isolamento dimensões de 2, 00 x 1, 00m, em estrutura tubular metálica em alumínio ou aço galvanizado, sem ferrugens ou partes danificadas ou amassada com encaixe nas extremidades inferior e superior, quando solicitado, agrupar as grades com " fita hellerman". Todas as unidades locadas devem seguir o mesmo padrão, visual de tamanho, cor e forma. As grades para isolamento, deverão ser em peças únicas, ou seja, não poderão possuir pés móveis ou separados do corpo da grade. Cada grade deve ter 02 ( dois) pés fixos em ângulo autoportante; equipadas com travessas internas verticais, sólidas, distanciadas em no máximo 15 cm entre sí. O centro de gravidade deve ser equalizado na barra inferior. Todos os cantos e áreas de contato das grades deverão ser em formato arredondado e as grades deverão ser perfeitamente seguras para contato ou manuseio. Cada grade deverá ter 02 travas de fixação em uma de suas laterais, em forma de ganchos alternados ou verticais. A outra lateral deve ser lisa ou com encaixe para gancho, conforme o caso. Todas as grades para isolamento devem ser pintadas e devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como, travessas internas com solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe( s) ausente( s) ou danificado( s), trava( s) ausente( s) ou danificada( s), perfil tubular fora de esquadro ou solda rompida, pés fixos fora de plano, ou existência de rebarba.
Lote 15: Locação de mesas em pvc na cor branca com 4 lugares ( cadeiras) para utilização na realização de eventos. Inclusas todas as despesas com transporte para entrega, montagem e recolhimento.
Lote 16: Locação de pavilhão estruturado em alumínio box- truss p30 e p50 com encaixe preciso através de parafusos de fixação no formato duas águas simétricas medidas totais de metros, de **** formando uma área total em vão livre de **** m, pés de 5m de altura com sapatas em alumínio, cobertura em lona branca antichamas, devidamente tensionadas com trilhos ajustáveis elevado através de talhas, cintas e catracas fincadas ao solo com pinos tipo ponta- de- eixo em todos os pés. Com pé direito necessário para atender shows de grande porte, com sleeves, sapatas, conexões, talhas, iluminado com 10 refletores leds 200w para clarear o ambiente a noite, e que seja adequado de acordo com a legislação vigente do corpo de bombeiros. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação do pavilhão, inclusive o período necessário para montagem e desmontagem do mesmo. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos conforme necessidade e solicitação.
Lote 17: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 18: Serviço de limpeza do espaço e destinação do lixo. Com o recolhimento de lixo descaratado em toda a área do show e arredores do campo de futebol, bem como no entorno do local de realização, ( margem da rodovia pr- 471) com o fornecimento de sacos de lixo de 100 e 200 litros, com a resistencia adequada. Todo o material recolhido e ensacado deverár ser reunido em dois pontos para o posterior recolhimento. Equipe mínima 5 pessoas. ( a limpeza deverá ser realizada ao final do evento).
Lote 19: Serviço de segurança para eventos, por empresa contratada, possuindo autorização junto à polícia federal; - a empresa deve disponibilizar no mínimo 50 profissionais, com 20% do contingente do sexo feminino; - disponibilizar intercomunicadores ht para cada grupo de 3 ( três) profissionais; - 1ht para a comissão organizadora; - uso de uniforme padrão ( calça e camiseta, colete com identificação de segurança; - possuir um contingente de brigadista, caso seja necessário; - fornecer veículo e se responsabilizar pelo transporte de seguranças envolvidos em alguma ocorrência até o local necessário; - o trabalho inicia 30 minutos antes do horário marcado para o início do evento, seguindo até no mínimo 1h: 30minutos após o encerramento do evento, verificado com o desligamento do sistema de som principal.
Lote 20: Locação de arquibancadas, contemplando transporte, instalação, manutenção e desinstalação com as seguintes características: 16 metros lineares no comprimento, 4, 40m de largura, com 6 degraus, passarela de acesso de 1, 20m de largura; proteção de guarda corpo de 1, 80m; passarelas, assentos e escadas de madeirit naval travadas com perfis metálicos tipo " u"; as sapatas de apoio rosqueadas nos montantes e soldadas em chapas de aço, espessura 6mm em forma de quadrado nas dimensões **** e circulares diâmetro 150mm; piso com largura mínima de 0, 75cm; estrutura geral formada por blocos independentes intercalados um a um por treliças de travamento contraventada de acordo com a nbr **** e nbr **** ( aço e segurança nas estruturas); escadas com 2m de largura, com guarda corpo e corrimão, conforme especificação da abnt e instrução técnica corpo de bombeiros do estado do paraná em vigor. Art conforme necessidade.
Câmara Municipal De Cruz Machado
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de filmagem, gravação, captura de imagem e controle de som, em formato digital full hd das sessões legislativas, sessões solenes, audiências públicas, entrevistas e podcast para transmissão ao vivo via internet e mídias sociais, bem como fotos das reuniões e alimentação da página do Poder Legislativo na internet de acordo com as especificações técnicas constantes do presente edital e no termo de referência.
Abertura de Propostas:
Municipio De Apucarana - Segtran - Secretaria De Segurança Publica
Contratação de empresa especializada em serviço de locação de sistema de rádio comunicação para ser utilizado pelos Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais da Secretaria de Segurança Pública, Transporte, Trânsito, Mobilidade Urbana e Defesa Civil - SEGTRAN
Data do Pregão:
Lote 6: 04 ( quatro) unidades - rádio enlace de dados equipamento projeto para operar em ambientes de alta interferência e fornecer rendimento superior de mais de 500 mbps de dados reais ao usuário, suportando configuração de tamanho de canal de 20 mhz a 80 mhz e modulação de até 256 qam e suporte de configuração wi- fi local permitindo fácil instalação, configuração e monitoramento a partir de qualquer dispositivo habilitado para wi- fi. O dispositivo deverá fornecer suporte de monitoramento constante do espectro de rádio e permitir ação ao vivo sem desligar, além de ter modos de operações configuráveis garantindo adaptabilidade robusta ao tráfego simétrico e assimétrico, proporcionando alto desempenho e latência de ida e volta em 3- 5 milissegundos. Deverá fornecer gerenciamento qos e três níveis de prioridade de tráfego, além de maior ganho e alcance combinado com uma antena de 27 dbm de potência de transmissão. Para isso deverá ter as seguintes características técnicas: ****; espaçamento entre canais: configurável em incrementos de 5 mhz; ****; alcance de frequência: operação em banda larga no range de **** a **** mhz; ****; largura de banda: 20 | 40 | 80mhz; ****; camada física proprietária: 2x2 mimo/ofdm; ****; interface internet: 10/100/1000 baset; ****; protocolos usados: ipv4/ipv6 ( pilha dupla), udp, tcp, icmp, snmpv2c, ntp, stp, igmp, ssh; ****; gerenciamento de rede: ipv4/ipv6, https, snmpv2c, ssh; ****; vlan: **** com prioridade ****; ****; arq: sim; ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 20 mhz: mcs0 = - 87 dbm a mcs8 ( 256 qam- 3/4) = - 63 dbm ( por cadeia); ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 40 mhz: mcs0 = - 85 dbm a mcs9 ( 256qam- 5/6) = - 59 dbm ( por cadeia); ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 80 mhz: mcs0 = - 82 dbm a mcs9 ( 256qam- 5/6) = - 56 dbm ( por cadeia); ****; níveis de modulação ( adaptativo): mcs0( bpsk) a mcs9 ( 256qam5/6); ****; faixa de potência de
Lote 1: 02 ( duas) unidades - site de repetição equipamento deverá operar em modo digital protocolo dmr na faixa de frequência de vhf: 136- 174mhz; e, possuir capacidade de no mínimo 64 canais. Características: ****; protocolo digital etsi- ts 102 361- 1,- 2, - 3. ****; operar em tensão de operação ac: 100- 240 vac e/ou dc: 13, 6v com variação de +/- 15% ( integrados) ****; o equipamento deverá possuir display para informação dos canais e, indicadores de status da repetidora. ****; 02 conectores tipo n fêmea sendo um para tx e outro para rx. ****; permitir o uso de duplexador. ****; operar em modo digital de 12. 5khz. ****; consumo de corrente em standby ****; 1 a, recepção ****; 2 a e transmissão ****; 12a. ****; garantir distorção de áudio ****; 3%. ****; operar em temperaturas de - 30? c a + 60? c. ****; permitir a montagem em rack de 19 ocupando 2u no máximo. ****; deverá possuir porta para conexão ip. ****; permitir criptografia digital básica 40 bits. ****; decodificar criptografia de chave múltipla. ****; permitir criptografia avançada 128 bits e 256 bits através de licença adicional. ****; deverá acompanhar o produto na entrega e instalação o sistema irradiante e rack para acondicionamento, garantindo o adequado funcionamento e proteção do produto. ****; já deverá vir com a licença para interligação de site " ipsc". ****; equipamento habilitado para sistema com a capacidade de garantir uma futura expansão da rede com economia de slots por repetidora e, consequentemente uma economia de equipamentos, já que esta tecnologia permite que os grupos criados em uma rede não sejam escravos apenas de um slot, mas com autonomia de transmitir em outro canal que esteja desocupado. Maiores informações conforme memorial descritivo em anexo ao termo de referências
Lote 2: 02 ( duas) unidades - estação rádio base de operações equipamento deverá operar em modo digital protocolo dmr na faixa de frequência de vhf: 136- 174 mhz; e, possuir capacidade de até **** canais, com 64 zonas. Características: ****; protocolo digital etsi- ts 102 361- 1,- 2,- 3; ****; o equipamento deverá ter display em lcd de no mínimo 2. 4, 8 linhas 320 x 240 pixels e **** cores; ****; possuir a capacidade de configurar até 7 botões programáveis; ****; possuir tecnologia de cancelamento de ruido com opção para selecionar níveis pré- configurados. ****; operar em modo digital com espaçamento de canal de 12. 5khz; ****; possuir espaçamento de canais de 12, 5/20 khz em modo analógico ( fm); ****; potência de saída de rf de 50w com redução para até 5w via software; ****; ter consumo em standby & lt; 0, 5a recepção & lt; 2. 0a transmissão em 45/50w & lt; 12; ****; modulação digital 4fsk: **** ( somente dados); **** ( somente voz); **** ( dados e voz); ****; distorção de áudio ****; 3%; ****; ter classificação mínima ip54; ****; operar em temperaturas entre - 30? c a + 60? c; ****; possuir esd: no mínimo iec ****- 4- 2 nível 4; ****; atendimento às normas militares no mínimo mil- std- 810 g; ****; possuir bluetooth integrado ( ble + edr) não sendo permitido o uso de adaptadores externos; ****; permitir criptografia avançada de 128 e 256 bits através de licença adicional; ****; permitir troncalização de slots, caso necessário em uma expansão sem necessidade de licenças adicionais. ****; permitir mensagens de texto de até 64 caracteres pré- definidas; ****; permitir modo de emergência, roaming, monitoramento remoto e habilitar e desabilitar remotamente; ****; permitir criptografia básica 40bits; ****; decodificar criptografia de chave múltipla; ****; permitir criptografia avançada 128 bits e 256 bits através de licença adicional; ****; alto falante interno de no mínimo 3w; ****; dotado de gps ( global position system) incorpora
Lote 3: 20 ( vinte) unidades - rádio veicular equipamento deverá operar em modo digital protocolo dmr na faixa de frequência de vhf: 136- 174 mhz; e, possuir capacidade de até **** canais, com 64 zonas. Características: ****; protocolo digital etsi- ts 102 361- 1,- 2,- 3; ****; o equipamento deverá ter display em lcd de no mínimo 2. 4, 8 linhas 320 x 240 pixels e **** cores; ****; possuir a capacidade de configurar até 7 botões programáveis; ****; possuir tecnologia de cancelamento de ruido com opção para selecionar níveis pré- configurados. ****; operar em modo digital com espaçamento de canal de 12. 5khz; ****; possuir espaçamento de canais de 12, 5/20 khz em modo analógico ( fm); ****; potência de saída de rf de 50w com redução para até 5w via software; ****; ter consumo em standby & lt; 0, 5a recepção & lt; 2. 0a transmissão em 45/50w & lt; 12; ****; modulação digital 4fsk: **** ( somente dados); **** ( somente voz); **** ( dados e voz); ****; distorção de áudio ****; 3%; ****; ter classificação mínima ip54; ****; operar em temperaturas entre - 30? c a + 60? c; ****; possuir esd: no mínimo iec ****- 4- 2 nível 4; ****; atendimento às normas militares no mínimo mil- std- 810 g; ****; possuir bluetooth integrado ( ble + edr) não sendo permitido o uso de adaptadores externos; ****; permitir criptografia avançada de 128 e 256 bits através de licença adicional; ****; permitir troncalização de slots, caso necessário em uma expansão sem necessidade de licenças adicionais. ****; permitir mensagens de texto de até 64 caracteres pré- definidas; ****; permitir modo de emergência, roaming, monitoramento remoto e habilitar e desabilitar remotamente; ****; permitir criptografia básica 40bits; ****; decodificar criptografia de chave múltipla; ****; permitir criptografia avançada 128 bits e 256 bits através de licença adicional; ****; alto falante interno de no mínimo 3w; ****; dotado de gps ( global position system) incorporado /gnss ( glob
Lote 4: 45 ( quarenta e cinco) unidades - rádio portátil ****; o equipamento deverá operar em vhf ( very hight frequency) na faixa de frequência de 136- 174 mhz; ****; capacidade de **** canais e 64 zonas, sendo cada zona com a capacidade de operar até 256 canais; ****; espaçamento de canal - 12. 5 khz/20 khz/25 khz; ****; tensão de operação - 7. 7 v ( nominal); ****; alimentado por bateria de **** mah li- polímero com autonomia ( padrão 5/5/90) 16 horas com gps ligado e 20 horas com gps desligado; ****; estabilidade de frequência - 0. 5 ppm; ****; impedância da antena - 50 ****;; ****; tela de **** cores, 1, 8 e 6 linhas. Maiores informações conforme memorial descritivo em anexo ao termo de referências.
Lote 5: 02 ( duas) unidades - software de despacho remotatec + console ( completo) o subsistema de consoles de despacho deverá alocar o número de operadores de despacho, a fim de permitir o controle das diversas redes operacionais, de forma a criar uma rede de comunicação, combinando funcionalidade, flexibilidade e confiabilidade. A consoles de despacho deverá possuir interface gráfica amigável, intuitiva e de fácil operação com textos em português, permitindo a criação e alteração de grupos, chamadas seletivas, chamadas de grupo, disponibilização de acionamento do ptt por ícone e através de botão específico integrado na mesma tela a fim de facilitar a operação do despachante, possibilidade de buscar gravações das últimas conversas/chamadas recebidas e realizadas. O subsistema de consoles deverá permitir a integração com os protocolos digital ou analógico, dmr, p25, nxdn ou tetra via gateway e/ou via conexão direta com a repetidora, garantindo interoperabilidade entre protocolos a nível de voz com identificação id. O subsistema de console deverá ter acesso e controle aos 02 slots da repetidora. Essa tecnologia garantirá a possível interoperabilidade entre forças de segurança e atendimentos de urgência e emergência que operam muitas vezes com protocolos distintos do adquirido, como por exemplo: prf ( polícia rodoviária federal) que utiliza o protocolo tetra e pm ( polícia militar) que utiliza o protocolo apco 25. Características: os consoles de despacho ip são equipamentos responsáveis por permitir a interação entre os despachantes ( central de operações) e a equipe de campo que fazem uso das repetidoras, rádios móveis e rádios portáteis por rádio frequência analógica e/ou digital, garantindo as funcionalidades presentes nas comunicações de forma rápida e segura. Para isto deve utilizar- se dos mais modernos recursos em hardware e software garantindo a funcionalidade do sistema e apresentar no mínimo, os seguintes recursos: ****; computador - touch- screen informações técnicas: o sistema: windows 11 pro ou similar;
Lote 6: 04 ( quatro) unidades - rádio enlace de dados equipamento projeto para operar em ambientes de alta interferência e fornecer rendimento superior de mais de 500 mbps de dados reais ao usuário, suportando configuração de tamanho de canal de 20 mhz a 80 mhz e modulação de até 256 qam e suporte de configuração wi- fi local permitindo fácil instalação, configuração e monitoramento a partir de qualquer dispositivo habilitado para wi- fi. O dispositivo deverá fornecer suporte de monitoramento constante do espectro de rádio e permitir ação ao vivo sem desligar, além de ter modos de operações configuráveis garantindo adaptabilidade robusta ao tráfego simétrico e assimétrico, proporcionando alto desempenho e latência de ida e volta em 3- 5 milissegundos. Deverá fornecer gerenciamento qos e três níveis de prioridade de tráfego, além de maior ganho e alcance combinado com uma antena de 27 dbm de potência de transmissão. Para isso deverá ter as seguintes características técnicas: ****; espaçamento entre canais: configurável em incrementos de 5 mhz; ****; alcance de frequência: operação em banda larga no range de **** a **** mhz; ****; largura de banda: 20 | 40 | 80mhz; ****; camada física proprietária: 2x2 mimo/ofdm; ****; interface internet: 10/100/1000 baset; ****; protocolos usados: ipv4/ipv6 ( pilha dupla), udp, tcp, icmp, snmpv2c, ntp, stp, igmp, ssh; ****; gerenciamento de rede: ipv4/ipv6, https, snmpv2c, ssh; ****; vlan: **** com prioridade ****; ****; arq: sim; ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 20 mhz: mcs0 = - 87 dbm a mcs8 ( 256 qam- 3/4) = - 63 dbm ( por cadeia); ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 40 mhz: mcs0 = - 85 dbm a mcs9 ( 256qam- 5/6) = - 59 dbm ( por cadeia); ****; sensibilidade de recepção nominal ( com fec) em canal de 80 mhz: mcs0 = - 82 dbm a mcs9 ( 256qam- 5/6) = - 56 dbm ( por cadeia); ****; níveis de modulação ( adaptativo): mcs0( bpsk) a mcs9 ( 256qam5/6); ****; faixa de potência de
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