Lote 121: Lote 9 - AUXILIAR DE
SERVIÇOS GERAIS: Profissional capacitado, trajando uniforme, para execução de
serviços de
limpeza, quando da
realização de
evento fora da rede hoteleira. Deverá ter à disposição, material completo para
limpeza e manutenção do
evento. Deverá remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ); lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua
limpeza; aspirar o pó em todo o
piso acarpetado, quando necessário; proceder à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários com saneante domissanitário desinfetante, no mínimo quatro vezes ao dia e sempre que necessário; varrer, remover manchas e lustrar os
pisos encerados de madeira; varrer, passar pano úmido e polir os balcões e os
pisos vinílicos, de mármore, cerâmicos, de
marmorite e emborrachados; varrer os
pisos de cimento; limpar com saneantes, os sanitários os
pisos dos sanitários, copas e outras áreas molhadas, no mínimo de quatro vezes e sempre que necessário. Abastecer com papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido, de qualidade, os sanitários; quando necessário, retirar o pó dos telefones com flanela e produtos adequados; limpar os elevadores com produtos adequados. Passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos das salas de reuniões, salas de conferências, auditórios, entre outros ambientes; passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos dos refeitórios antes e após as refeições; retirar o lixo quatro vezes ao dia e, sempre quando necessário, acondicionando- o em sacos plásticos, removendo- os para o local adequado; limpar os corrimãos.
Lote 121: Lote 9 - AUXILIAR DE
SERVIÇOS GERAIS: Profissional capacitado, trajando uniforme, para execução de
serviços de
limpeza, quando da
realização de
evento fora da rede hoteleira. Deverá ter à disposição, material completo para
limpeza e manutenção do
evento. Deverá remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ); lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua
limpeza; aspirar o pó em todo o
piso acarpetado, quando necessário; proceder à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários com saneante domissanitário desinfetante, no mínimo quatro vezes ao dia e sempre que necessário; varrer, remover manchas e lustrar os
pisos encerados de madeira; varrer, passar pano úmido e polir os balcões e os
pisos vinílicos, de mármore, cerâmicos, de
marmorite e emborrachados; varrer os
pisos de cimento; limpar com saneantes, os sanitários os
pisos dos sanitários, copas e outras áreas molhadas, no mínimo de quatro vezes e sempre que necessário. Abastecer com papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido, de qualidade, os sanitários; quando necessário, retirar o pó dos telefones com flanela e produtos adequados; limpar os elevadores com produtos adequados. Passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos das salas de reuniões, salas de conferências, auditórios, entre outros ambientes; passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos dos refeitórios antes e após as refeições; retirar o lixo quatro vezes ao dia e, sempre quando necessário, acondicionando- o em sacos plásticos, removendo- os para o local adequado; limpar os corrimãos.