Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S. A. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S.a. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Licitação para contratação do Sistema Rádio VHF para diversas Dependências da NAV Brasil

Contratação de empresa para fornecimento, instalação, comissionamento e homologação do sistema rádio VHF.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Fornecimento, instalação, comissionamento e homologação do Sistema Rádio VHF para 12 ( doze) Dependências NAV Brasil, a saber: Macapá ( AP), Uberaba ( MG), Uberlândia ( MG), Belo Horizonte ( MG), Palmas ( TO), João Pessoa ( PB), Bauru ( SP), Marabá ( PA), Petrolina ( PE), Cruzeiro do Sul ( AC), Bauru - Arealva ( SP), e Barra do Garças ( MT).

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S.a. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Licitação para fornecimento, instalação, testes, comissionamento e homologação de Estações Meteorológicas de Superfície ( EMS) para Dependências da NAV Brasil.

Contratação para aquisição, instalação, testes, comissionamento e homologação de estações meteorológicas de superfície automática EMSA das classes I, II e III para as dependências da NAV Brasil. Grupo 1: Fornecimento, instalação, testes, comissionamento e homologação de estações meteorológicas de superfície automática classe II e classe III nas seguintes dependências NAV Brasil: SBBU Bauru, SBBH Belo Horizonte, SBMA Marabá, SBJU Juazeiro do Norte, SBTF Tefé. Grupo 2: Fornecimento, instalação, testes, comissionamento e homologação de estações meteorológicas de superfície automática classe I na seguinte dependência NAV Brasil: SBUL Uberlândia. Grupo 3: Fornecimento, instalação, testes e comissionamento e homologação de estações meteorológicas de superfície automática classe II e classe III nas seguintes dependências NAV Brasil: SBDN Presidente Prudente, SBRP Ribeirão Preto, SBRJ Rio de Janeiro, SBTE Teresina, SBIL Ilhéus, SBIH Itaituba, SBCP Campos dos Goytacazes.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Fornecimento, Instalação, Testes, Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBBU - Bauru/SP: Aeroporto de Bauru. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 2: Fornecimento, Instalação, Testes, Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBBH - Belo Horizonte/MG: Aeroporto de Pampulha. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 3: Fornecimento, Instalação, Testes, Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBMA - Marabá/PA: Aeroporto de Marabá. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 4: Fornecimento, Instalação, Testes, Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe III na Dependência NAV Brasil: SBJU - Juazeiro do Norte/CE: Aeroporto de Juazeiro do Norte. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 5: Fornecimento, Instalação, Testes, Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe III na Dependência NAV Brasil: SBTF - Tefé/AM: Aeroporto de Tefé. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 6: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe I na Dependência NAV Brasil: SBUL - Uberlândia/MG: Aeroporto de Uberlândia. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 7: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBDN - Presidente Prudente/SP: Aeroporto de Presidente Prudente. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 8: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBRP - Ribeirão Preto/SP: Aeroporto de Ribeirão Preto. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 9: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II na Dependência NAV Brasil: SBRJ - Rio de Janeiro/RJ: Aeroporto de Santos Dumont. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 10: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe II nas Dependência NAV Brasil: SBTE - Teresina/PI: Aeroporto de Teresina. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 11: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe III na Dependência NAV Brasil: SBIL - Ilhéus/BA: Aeroporto de Ilhéus. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 12: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe III na Dependência NAV Brasil: SBIH - Itaituba/PA. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

Lote 13: Fornecimento, Instalação, Testes e Comissionamento e Homologação de Estações Meteorológicas de Superfície Automática Classe III na Dependência NAV Brasil: SBCP - Campos dos Goytacazes/RJ. A Descrição completa está disponível no Projeto Básico e nos seus Apêndices e Plantas.

15/07/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S.a. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de Facilities com mão de obra exclusiva e fornecimento de materiais necessários para a execução dos serviços de limpeza, higiene, conservação, copeiragem, garçom, recepção, motorista e zeladoria.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de facilities, com mão de obra exclusiva e com fornecimento de material, a serem prestados nas instalações da administração central da nav brasil. lote único auxiliar de limpeza, copeiro, garçom, recepcionista, motorista ( categoria d), auxiliar de manutenção predial para zeladoria, prestação de serviço de limpeza trimestral de vidros ( face 7 m interna e externa sem risco), prestação de serviços de limpeza semestral de vidros ( face 8 m externa com risco), prestação de serviços eventuais de limpeza, por colaborador e por diária, prestação de serviços eventuais de recepção, por colaborador e por diária, prestação de serviços eventuais de copeiragem, por colaborador e por diária, prestação de serviços eventuais de garçom, por colaborador e por diária, prestação de serviços eventuais de motorista ( categoria d), por colaborador e por diária, prestação de serviços eventuais de zeladoria, por colaborador e por diária.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, higiene, conservação, copeiragem, garçom, recepção, motorista e zeladoria, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais

19/06/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S.a. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção de áreas verdes para a Dependência da NAV Brasil em Belo Horizonte/MG ( DNBH) - Aeroporto Carlos Drummond de Andrade - para o período de 30 ( trinta) meses.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de áreas verdes, incluindo roçagem, corte de grama, poda, retirada de arbustos e árvores, remoção e destinação final dos resíduos, sem dedicação exclusiva de mão de obra, a serem prestados nas dependências da NAV BRASIL em SBBH - Belo Horizonte/MG. terreno da roçagem e remoção dos resíduos 413 m 08 acionamentos, dvor/dme e remoção dos resíduos **** m 08 acionamentos, roçagem e remoção dos resíduos 80 m edifício localizer, poda de árvore ( até 10 metros de altura) 09 acionamentos, supressão de árvore 02 acionamentos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Roçagem e remoção dos resíduos do terreno da Torre de Controle.

Lote 2: Roçagem e remoção dos resíduos do DVOR/DME BHZ.

Lote 3: Roçagem e remoção dos resíduos do Edifício Localizer.

Lote 4: Poda de árvore ( até 10 metros de altura) do DVOR/DME BHZ e Torre de Controle.

Lote 5: Supressão de árvore do DVOR/DME BHZ e Torre de Controle.

24/05/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Nav Brasil Servicos De Navegacao Aerea S.a. - Nav Brasil - Nav Brasil - Compras

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de áreas verdes, incluindo roçagem, corte de grama, poda, retirada de arbustos e árvores, remoção e destinação final dos resíduos, sem dedicação exclusiva de mão de obra, a serem prestados nas dependências da NAV Brasil em SBBH - Belo Horizonte/MG.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de áreas verdes, incluindo roçagem, corte de grama, poda, retirada de arbustos e árvores, remoção e destinação final dos resíduos, sem dedicação exclusiva de mão de obra, a serem prestados nas dependências da NAV BRASIL em SBBH - Belo Horizonte/MG. 1 ( um) único lote, composto por 5 ( cinco) itens, conforme item 1. 1 do termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Roçagem e remoção dos resíduos do Terreno da Torre de Controle.

Lote 2: Roçagem e remoção dos resíduos do DVOR/DME BHZ.

Lote 3: Roçagem e remoção dos resíduos do Edifício Localizer.

Lote 4: Poda de árvore ( até 10 metros de altura) do DVOR/DME BHZ e Torre de Controle.

Lote 5: Supressão de árvore do DVOR/DME BHZ e Torre de Controle.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Sandra Leila Grande
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...