Municipio De Parazinho - Municipio De Parazinho
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais permanentes, eletrodomésticos e eletrônicos, destinados às diversas Secretarias Municipais do Município de Parazinho/RN, com o objetivo de atender às demandas administrativas, operacionais e estruturais das unidades públicas, promovendo a modernização dos ambientes institucionais e a melhoria na prestação dos serviços públicos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ar condicionado split dual inverter **** btus frio - 220v.
Lote 2: Ar condicionado split dual inverter **** btus frio - 220v.
Lote 3: Ar condicionado split dual inverter **** btus frio - 220v.
Lote 4: Ar condicionado split dual inverter **** btus frio - 220v.
Lote 5: Ar condicionado split dual inverter **** btus frio - 220v.
Lote 6: Armário alto 02 portas em mdf de 15mm, medindo 0, 80 x 0, 50 x 1, 60m ( lxpxa) armário alto duas portas, com tampo superior e fundo inteiriço, sem divisão central, com prateleiras em mdf e rodapé metálico. Tampo: em mdf, com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de borda em pvc com espessura aproximada de 2, 5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com nbr **** do armário: em mdf com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda pvc 0, 45mm de espessura com alta resistência a impactos. Portas: em mdf com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçado com fita de borda pvc 0, 45mm de espessura com alta resistência, e dobradiça em aço de alta resistência, regulagem horizontal livre e ajuste lateral integrado, com ângulo de abertura mínima de 110? com acabamento niquelado. Sistema de travamento das portas com trinco metálico na porta esquerda e chave para fechadura frontal com alma interna em aço de alta resistência ao torque, com capa plástica externa de proteção em polietileno injetado com sistema escamoteável para adaptar- se ao móvel caso não seja retirada, e minimizar choques acidentais ao usuário. Puxadores: injetados em polietileno com pintura metálica na cor prata. Prateleira: em mdf com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda pvc 0, 45mm de espessura com alta resistência a impactos. Rodapé: confeccionado em chapa metálica sae 1010/20 perfilada tipo u **** com 1, 5mm de espessura, com tratamento anticorrosivo, pintura epóxi e sapatas reguláveis injetadas em polietileno copolímero de alta resistência. Dimensões mínimas: largura: 0, 80m; profundidade: 0, 50m; altura: 1, 60m; cor a definir; devidamente montado.
Lote 7: Armário alto, confeccionado em mdp, sendo tampo superior de 30 mm e porta de giro com 15 mm de espessura com fechadura e chave e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira), laterais, prateleiras e base inferior de 15 mm de espessura na tonalidade preta, medindo 800 x 400 x **** mm de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 8: Armário baixo, com portas de giro. Tampo 25mm e laterais, frente e fundo em mdf de 18mm de espessura, revestido em laminado melamínico baixa pressão em ambos as faces*, com bordas em pvc extrudado. Portas de giro dotadas de dobradiças, permitindo giro de 110?. Puxadores embutidos produzido em alumínio e pintado em epóxi com sistema eletrostático nas cores ( carvalho, noce, tabaco ou nogueira)); fechadura frontal de comando único; 01 prateleira interna regulável, em mdf de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico baixa pressão em ambas as faces, com bordas em pvc extrudado. Rodapé em quadro de metalon **** na chapa 22. O preparo dos componentes em aço compreende etapas efetuadas por banho em nove tanques de imersão e pintura eletrostática com aplicação final de tinta em pó curada em estufa com sapatas reguladoras de nível com no mínimo 25 mm de diâmetro. Dimensões: ****, podendo variar 5% para mais ou para menos.
Lote 9: Armário em aço com 2 portas medindo 170 x 90 x 40, com 4 prateleiras em aço na cor cinza cristal constituído em chapa 22 tratamentos pelo processo anticorrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostática tipo " a pó"
Lote 10: Armário em aço com 2 portas medindo 210 x 90 x 45, com 4 prateleiras em aço na cor cinza cristal constituído em chapa 22 tratamento pelo processo anticorrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostática tipo " a pó"
Lote 11: Armário roupeiro, com 06 portas, com porta cadeado ( sem cadeado), em chapa de aço com tratamento antiferruginoso, pintura eletrostática epóxi pó, curada à estufa a 230 graus. "
Lote 12: Armário semiaberto, confeccionado em mdp, sendo tampo superior de 30 mm e porta de giro na parte inferior com 15 mm de espessura com fechadura e chave e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira), laterais, prateleiras e base inferior de 15 mm de espessura na tonalidade preta, medindo 800 x 400 x **** mm de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 13: Armário tipo vitrine - características mínimas, partes em aço com tratamento antiferrugem e acabamento em pintura eletrostática epóxi, com duas portas e ao menos quatro prateleiras em vidro cristal de no mínimo 4mm; laterais e porta de vidro com espessura aproximada de 3mm; pés com ponteiras de borracha ou plástica; fundo e teto em chapa de aço esmaltada; chave tipo yale; dimensões aproximadas de 0, 65 x 0, 40 x 1, 65m. Pintado na cor branca. O material deve ser de primeira qualidade.
Lote 14: Arquivo em aço para pasta suspensa, com 04 gavetas em chapa de aço com tratamento antiferruginoso pintura eletrostática epóxi pó, curada a estufa à 230 graus.
Lote 15: Arquivo em madeira, tampo em mdf de 25 mm com bordas em pvc de 1 mm, corpo em mdf de 18 mm, com 04 gavetas medindo.
Lote 16: Bebedouro de coluna garrafão 220v
Lote 17: Bebedouro industrial com 02 torneiras, capacidade para 50 litros no reservatório. Possui aparador frontal em aço inox.
Lote 18: Bebedouro industrial com 04 torneiras, capacidade para 200 litros no reservatório. Possui aparador frontal em aço inox.
Lote 19: Bebedouros industrial com 03 torneiras. Capacidade de no mínimo 100 litros no reservatório. 03- torneiras frontais cromadas. Aparador de água frontal em chapa de aço inox com dreno. Com revestimento externo em chapa térmico ática fosforizada na cor branca. Reservatório de água ( tanque interno) em é alta resistência, fácil limpeza. Isolamento térmico injetado em poliuretano expandido. Serpentina interna em aço inox 304. Gás ecológico r 143. Motor hermético com 1/4 de hp. Tensão 220v. Bebedouro certificado pelo inmetro e com garantia de 12 meses.
Lote 20: Cadeira em aço simples na cor branca hospitalar, comprimento: 52cm, profundidade: 38cm, altura: 85cm; pés com ponteiras
Lote 21: Beliche em madeira maciça formado por duas camas com cabeceira grade de proteção e escada, cor mogno
Lote 22: Cadeira diretor giratória em vinil com costura central na horizontal na opção gomada com espaldar médio em madeira compensada anatômico de 14mm espuma injetada de 70 mm acabamento em pvc macho/fêmea, estrutura de alumínio, braço fixo cromado, dimensão do assento 55 x 90, dimensão de encosto 50 x 60, altura total do encosto 1, 10 na cor preta.
Lote 23: Cadeira executiva fixa espaldar médio em madeira compensado de 12mm com espuma injetada de 45mm bases " s" fixa cromada, costura laterais, braço cromado fixo, capa plástica de proteção no assento e encosto em polipropileno na cor preta.
Lote 24: Cadeira executiva giratória espaldar médio/baixo em vinil, em madeira compensado de 12mm e espuma injetada com 45mm de altura base giratória com plataforma fixa e regulagem de altura a gás, costura na horizontal, assento e encosto com capa de proteção em polipropileno, dimensão do assento 49 x 45, dimensão do encosto 44 x 40, braço tipo t com regulagem de altura na cor preta.
Lote 25: Cadeira fixa empilhável com assento e encosto em plástico anatômico no assento e encosto estrutura e tubo de aço com pintura epóxi.
Lote 26: Cadeira giratória presidente em vinil com costura central nas opções gomada quadriculada com espaldar alto em madeira compensado anatômico de 14mm, espuma injetada de 70mm, acabamento em pvc macho/fêmea, estrutura em alumínio, braço fixo cromado, dimensão do assento 55 x 50, dimensão do encosto 88 x 60, altura total do encosto 1, 34 na cor preta.
Lote 27: Cadeira plastica com braço na cor branca, capacidade acima de 120 kg com selo do inmetro
Lote 28: Cadeira plastica sem braço na cor branca, capacidade acima de 120 kg com selo do inmetro
Lote 29: Cadeira Secretaria caixa fixa espaldar baixo em madeira compensado de 12 mm no assento e encosto, espuma injetada de 30mm, no assento e encosto base caixa com regulagem de altura a gas arco de apoio para os pes com regulagem de altura, arame e aço com capa em nylon e sapatas fixa na cor preta.
Lote 30: Cadeira secretaria fixa espaldar baixo em madeira compensado de 12mm com espuma injetada de 45mm base fixa com quatro pés com cachimbo sanfonado, dimensão do assunto 45 x 41, dimensão do encosto 31 x 38 com capa de proteção no assento e encosto.
Lote 31: Cadeira secretaria giratória espaldar baixo em vinil, em madeira compensado de 12mm e espuma injetada com 40 mm, capa plástica de proteção em polipropileno no assento e encosto sem braço, dimensão do assento 45 x 41, dimensão do encosto 38 x 31 na cor preta.
Lote 32: Cafeteira elétrica coffee - 30 xícaras 220v.
Lote 33: Cafeteira elétrica industrial 6 litros tradicional 220v
Lote 34: Cafeteira espresso modo automática 220v.
Lote 35: Caixa de Som Amplificada Multiuso com microfone e carrinho de transporte, Potência mínima: 60W Auto Falante de 10, Tweeter piezoelétrico, 4 canais com controle independente de volume: 01 Microfones 2 P1, 002 Guitarra 1 P1, 003 Microfone Sem Fio, 04 - Auxiliar ( RCA), USB, FM e SD Card. Equalização de 03 vias Grave Médio e Agudo, Alimentação AC 127/220V.
Lote 36: Cama de solteiro em madeira maciça medindo **** cor mogno
Lote 37: Carteira escolar, com estrutura metálica tubular, assento e encosto em polipropileno na cor azul e prancheta em mdp. Descrição: assento medindo 0, 41 x 0, 40m com espessura de 5, 00mm injetado em plástico rígido reforçado ( pp) com fixação por meio de 04 ( quatro) rebites. A superfície do assento totalmente anatômica e lisa na cor azul. Encosto medindo 0, 25 x 0, 435m com espessura de 5, 00mm injetado em plástico rígido reforçado ( pp) com superfície lisa, totalmente anatômico, na cor azul, fixado por 4 ( quatro rebites, sem deixar rebarbas. Moldado anatomicamente conforme o raio da curvatura do tubo. Prancheta lateral com formato anatômico em mdp de 22mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão na cor branca e bordas em perfil de pvc, fixado a estrutura através de 04 ( quatro) parafusos auto- atarrachantes, com as seguintes dimensões: comprimento = 520mm, largura= 250mm. Estrutura - reforçada, em tubo de aço sae 1008/1010 7/8" x1, 20mm, contendo porta- livro abaixo do assento em forma de grelha com 5 tiras de varão de 1/4
Lote 38: Conjunto de mesa e bancos para refeitório para 6 ( seis) alunos composto de 1 ( uma) mesa e 2 ( dois) bancos. Mesa - tampo em madeira aglomerada ( mdp), com espessura de 25mm, com dimensões acabadas 800mm ( largura) x **** ( comprimento), x 750mm ( altura), revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento liso, na cor branca. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão - bp. Todos encabeçados com fita de bordo em pvc, 27mm ( largura) x 3mm ( espessura), na cor argila, coladas com adesivo " hot melting". Estrutura composta: pés e colunas confeccionados em tubo de aço carbono sae **** laminado a frio, com costura, secção retangular de ****, em chapa 16 ( 1, 5mm); travessa superior para fixação do tampo, confeccionada em tubo de aço de carbono sae ****, com secção retangular me: ****, 5. Fixação do tampo à estrutura através de 12 parafusos para aglomerado, ø 5, 00mm, comprimento 45mm, cabeça panela, fenda phillips, rosca auto cortante. Ponteiras tipo sapatas em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor azul, fixadas à estrutura através de encaixe. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. Bancos - estrutura reforçada com 03 assentos em cada. Assentos injetados em polipropileno virgem, na cor azul, fixados a estrutura através de 04 ( quatro) rebites 4, 8x18, med: **** em tubo metalon, estrutura superior longitudinais em tubo ****, 5mm, e ****, 5mm, para fixação dos assentos. Base em tubo ****, 5mm, dimensões do assento - largura: 410mm; profundidade: 400mm; espessura: 5, 00mm. Pintura - as partes metálicas serão pintadas a pó, brilhante, polimerizada em estufa a 200oc, na cor cinza. Todas as partes metálicas deverão ser submetidas a tratamento antiferrugem pelo processo de fosfatização. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. Ponteiras em pol
Lote 39: Conjunto de sofá 3 e 2 lugares em venio, na cor prata, assento e encosto em espuma laminada d- 33, almofada do assento solto, estrutura em madeira, pinos travada perfeitas no assento e encosto, estrutura em aço cromado de 1
Lote 40: Conjunto sextavado infantil em polipropileno com 6 lugares, mesa ( 6und): mesa sextavada composta por tampo e subtampo em pp, sendo que os tampos possibilitem o encaixe entre as mesas. Medidas do tampo: lado maior - 58cm x lado menor - 20 cm x profundidade - 25cm. Estrutura: colunas verticais em tubo oblongo ****, 20mm, suporte do tampo, subtampo e travessa das colunas em tubo ****, 20mm. Cadeiras ( 6 un) assento e encosto em polipropileno, moldados anatomicamente, nas cores verdes, azul bic azul baby, vermelho, lilás, amarelo. Dimensões, assento: **** ( lxp) encosto: **** ( lxh. Estrutura na cor cinca em tubo de aço 7/8x1, 20mm. Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento anti- ferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros. Mesa de centro ( 1 un) mesa central com estrutura em tubo 7/8x1, 20mm e tampo circular medindo ø 0, 40m em polipropileno com possibilidade de encaixe dos tampos das seis mesas. Permitida variação de até 5% nas medidas. Tolerâncias dimensionais de no máximo 5%.
Lote 41: Escada 2 degraus p/maca auxiliar, é fabricada em aço carbono com acabamento branco 35 x 35 x 45 ( a x l x c)
Lote 42: Escada 3 degraus p/maca auxiliar, é fabricada em aço carbono com acabamento branco 51 x 35 x 45 ( a x l x c)
Lote 43: ESTANTE EM AÇO - Estante em aço com 06 prateleiras reforçadas, estrutura com reforço em X, chapa 22 ou superior, coluna 14 medindo aproximadamente 1, 98 x 0, 40 x 0, 92 cm. Cor cinza. O material deve ser de Primeira qualidade.
Lote 44: Estante em aço com 05 prateleiras descrição: estantes inteiriças em aço com sistema de fixação por encaixe e parafusos que proporcione facilidade de manuseio das prateleiras intermediárias que terão regulagem a cada 25 mm, totalmente livres do conjunto. A estruturação deve ser feita através dos planos superior e inferior, garantindo maior estabilidade ao conjunto. O sistema de encaixe deve possuir suportes do tipo garras em chapa # 18 para as prateleiras na parte interna das colunas, não deixando saliências externas. Os suportes ( garras) confeccionados em chapa de aço zincada, devem sustentar as prateleiras através de um sistema de dobra que as travam às colunas evitando a flambagem. Os pontos de encaixe das colunas devem ser estampados por meio de repuxo, dando maior resistência à estrutura, sem extração de material. As prateleiras removíveis e ajustáveis deverão ter reforços nos cantos para o encaixe dos suportes e um reforço tipo ômega chapa # 20 na parte inferior em toda sua extensão, proporcionando- lhes maior estrutura e resistência. A amarração dos montantes deve ser feita através de perfil em c soldados nas colunas na parte superior e inferior das mesmas, lhes proporcionando rigidez e estabilidade. A primeira prateleira ( inferior) deve ser apoiada sobre um quadro em chapa de aço perfil em c e a última prateleira ( superior) deve ser parafusada às colunas. Prateleiras com furos de diâmetro de 8mm para receber divisores. Pés com cantoneiras em l em polipropileno injetado para evitar o contato dos pés direto com o chão. Acabamento com sistema de tratamento químico da chapa ( antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Dimensões: **** mm de altura, 925 mm de largura e 300 mm de profundidade.
Lote 45: Ferro de passar roupa a seco. 220v
Lote 46: Fogão de piso 4 bocas com acendimento automatico
Lote 47: Fogão de piso 6 bocas com acendimento automatico
Lote 48: Fogão industrial com 4 bocas de ****, com 1 forno e 1 chapa. Especificações: - 4 queimadores com chapa, - Forno incluso, Grelha e queimadores em ferro fundido. Garantia do fornecedor de 12 meses.
Lote 49: Fogão industrial com 6 bocas de ****, com 1 forno e 1 chapa. Especificações: - 6 queimadores com chapa, - Forno incluso, Grelha e queimadores em ferro fundido. Garantia do fornecedor de 12 meses.
Lote 50: Forno micro- ondas 23 litros branco, voltagem 220v
Lote 51: Freezer horizontal 534 litros, 02 portas branco - 220v
Lote 52: Freezer horizontal 350 lts, 02 portas, potência 220v- ****.
Lote 53: Frigobar 122l - 220v
Lote 54: Fritadeira sem óleo 5lt air fryer- 220v
Lote 55: Kit em aço com 06 portas, 03 gavetas, possui vidros deslizantes. Possui 9 puxadores em metal cromado, porta superior em vidro temperado fosco, 2 prateleiras em aço com 4 pés em pvc resistente. Medindo **** na cor branca.
Lote 56: Lavadoura de roupa 15kg automatica. 220v
Lote 57: Lavadoura de roupa 18kg automatica. 220v
Lote 58: Lavadoura de roupa industrial 30kg automatica. 220v
Lote 59: Liquidificador de uso doméstico, 220v, potência **** de polipropileno com capacidade para 3, 2 litros.
Lote 60: Longarina com assento e encosto em plástico anatômico no assento e encosto estrutura e tubo de aço com os pés desmontável, sapata niveladora de altura para facilitar o deslocamento de um canto para o outro, com 3 lugares, pintura epóxi na cor a combinar.
Lote 61: Longarina executiva espaldar médio, acabamento liso sem costura com braço estilo corsa, assento e encosto compensado de 12mm e espuma injetada com 45mm de altura, tendo seu assento e encosto interligado por uma lâmina de união pintada em epóxi, capa de proteção em polipropileno na estrutura dupla em metalon cromado de 30 x 50 com parede de 18mm, com 3 lugares com capa protetora em polipropileno no assento e encosto, sapata niveladora de piso com regulagem de altura, revestimento do assento e encosto em vinil na cor a combinar.
Lote 62: Mesa auxiliar hospitalar inox c/rodizio **** 2 prateleira
Lote 63: Mesa com 04 cadeiras tampo em granito e estrutura em tubo de aço de 3" na cor branca
Lote 64: Mesa com 06 cadeiras tampo em granito e estrutura em tubo de aço de 3"" na cor branca"
Lote 65: Mesa de apoio, confeccionada em mdp de 15 mm e encabeçamento das bordas de 30 mm de espessura, tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco ou nogueira), estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo 900 x 600 x 740 mm de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 66: Mesa de reuniao ovalizada medindo ( 240 x 120 cm) com 12 cadeiras acochoadas. Mesa de reunião ovalizada com tampo de 25mm de espessura, em mdf revestido em laminado melamínico baixa pressão na cor cinza, com bordas em pvc de 3mm de espessura. Painel longitudinal em mdf de 18 mm de espessura, fixado a estrutura metálica por meio de parafusos m6 fixados a rebites com rosca na estrutura metálica, seguindo o acabamento do tampo. Bases em travessa inferior em chapa de aço 16 conformado em arco no seu comprimento com perímetro em abas voltadas para baixo com no mínimo 20 mm de largura, e sapatas reguláveis com rosca 5/16 e injetadas em polietileno com polímero de alta resistência a impactos e abrasão. A mesa deve possuir no centro no eixo do comprimento uma calha contendo: duas tomadas padrão nbr **** ( 2p+ t), 10a /110v, ou de acordo com a tensão local, uma entrada tipo rj para rede lógica, e uma entrada tipo rj para telefone. Rede lógica, e uma entrada. Todas as tomadas devem ser fabricadas em conformidade às normas brasileiras e possuir o selo do inmetro.
Lote 67: Mesa de trabalho, confeccionada em mdp de 15 mm e encabeçamento das bordas de 30 mm de espessura, gaveteiro fixo com 2 gavetas dotada de fechadura e chave, tonalidade a definir ( carvalho/noce/, tabaco ou nogueira) estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** x 600 x 740 mm de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 68: Mesa de trabalho, confeccionada em mdp de 15 mm e encabeçamento das bordas de 30 mm de espessura, gaveteiro fixo com 2 gavetas dotada de fechadura e chave, tonalidade a definir ( carvalho/noce/, tabaco ou nogueira) estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** **** mm de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 69: Mesa de trabalho delta em l, confeccionada em mdp de 15 mm e encabeçamento das bordas de 30 mm de espessura, gaveteiro fixo com 2 gavetas dotada de fechadura e chave, tonalidade a definir ( carvalho/noce/, tabaco ou nogueira) estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** **** mm para cada lado do l, profundidade e altura respectivamente.
Lote 70: Mesa e cadeira individual para professor: composta por um bureaux em MDF/MDP de 25mm 0, 95 x 0, 70 x 0, 60 e uma cadeira fixa almofadada.
Lote 71: Mesa para reunião no formato retangular, confeccionado em mdp de 15, com encabeçamento das bordas de 30 mm de espessura e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira) e estrutura tipo painel de 15 mm dde espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** x **** x 740 mm, de frente, profundidade e altura respectivamente.
Lote 72: Mesa polipropileno, largura 50cm, altura 46cm, Profundidade 65cm, cor branco Certificada pelo IMETRO.
Lote 73: Mesa redonda mesa de reunião redonda com tampo de 25mm de espessura, em mdf revestido em laminado melamínico baixa pressão na cor cinza, com bordas em pvc de 3mm de espessura. Bases em numero de quatro pés, com travessa inferior em chapa de aço 16 conformado em arco no seu comprimento com perímetro em abas voltadas para baixo com no mínimo 20 mm de largura, e sapatas reguláveis com rosca 5/16 e injetadas em polietileno com polímero de alta resistência a impactos e abrasão. Tubo central em aço sae 1010/1020, redondo com diâmetro de 3 polegadas e parede de 1, 5 mm de espessura. Diâmetro de 1, 00m. Garantia de 5 anos.
Lote 74: Quadro branco confeccionado em laminado melamínico ( fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm. Moldura em alumínio anodizado fosco com suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40 cm, sistema de fixação invisível. Tamanho 1, 00 x 1, 20 m. Declarar marca. "
Lote 75: Quadro branco confeccionado em laminado melamínico ( fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm. Moldura em alumínio anodizado fosco com suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40 cm, sistema de fixação invisível. Tamanho 1, 20 x 2, 10 m. Declarar marca.
Lote 76: Quadro branco confeccionado em laminado melamínico ( fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm. Moldura em alumínio anodizado fosco com suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40 cm, sistema de fixação invisível. Tamanho 0, 90 x 1, 00 m. Declarar marca.
Lote 77: Refrigerador 1 porta capacidade, capacidade 259 a 280 litros, na cor branca" 220v
Lote 78: Sanduicheira e grill 2 em 1 de 850w com travainox - 220v
Lote 79: Smart tv 43" full hd **** ai webos 23 ai a5 ger6 bluetooth usb hdmi wi fi- 220v
Lote 80: Smart tv 50" full hd **** ai webos 23 ai a5 ger6 bluetooth usb hdmi wi fi
Lote 81: Secador de cabelo com 2 velocidades, potência de ****, tourmaline íon cerâmica 220v.
Lote 82: SUPORTE PARA TV LED DE 32 à 50"
Lote 83: Ventilador de Parede de 60 CM Características: Ventilador de Parede Turbo com 03 pás Bivolt. Aparelho produzido com grades em aço, excelente vazão de ar, pintado com tinta eletrostática epóxi a pó. Potência de 160 W com rotação **** rpm e com funções de Ventilação e oscilação. Com inclinação ajustável em 03 posições, velocidade variável e protetor térmica trazendo mais segurança ao produto. Cor Preto. Material: Grade - em aço; carcaça motor injetada; - hélice - injetada polipropileno. Dimensões do Produto ( A x L x P) 60cm x 60 cm x 35 cm). Garantia mínima de 1 ano. OBS: Será exigida uma foto ilustrativa para análise e verificação do produto ofertado.
Lote 84: Ventilador de teto 6 velocidades- 220v
Lote 85: Ventilador de coluna 7 pás, 150w - 220v
Lote 86: Ventilador de mesa 30cm- 220v