Licitações de Revestimentos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia

BRASIL | PR | IRETAMA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Iretama-Pr - Municipio De Iretama

Recape de vias urbanas em concreto betuminoso a quente ( cbuq), área de ****, 52m, compreeendendo: serviços preliminares; drenagem; revestimento; meio fio e sarjeta; serviços de urbanização; sinalização de transito; e ensaios de controle tecnológicos

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RN | PEDRO AVELINO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pedro Avelino-Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de infraestrutura para eventos, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino/RN.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: **** - Camarim 4x3 com capacidade para 15 pessoas: medindo 4x3 metros, com revestimento tipo divisório, instalação elétrica e tomadas, luminárias, disjuntores de segurança e porta lateral com trinco a chave.

Lote 1: **** - Som de grande porte: 16 caixas de médio fly 16 caixas de grave 02 mesas digitais 32 canais para pa e retorno 12 lâmpadas par 30 pedestais de microfones side duplo fly spoid de voz duplo retornos individuais para baixo teclado, guitarra metais percussão bateria sanfona 30 microfones com fio 02 microfones sem fio 02 kit de microfones de bateria 04 máquinas de grave 04 máquinas de médio grave 02 máquinas de agudo.

Lote 2: **** - Camarim 4x3 com capacidade para 15 pessoas: medindo 4x3 metros, com revestimento tipo divisório, instalação elétrica e tomadas, luminárias, disjuntores de segurança e porta lateral com trinco a chave.

Lote 3: **** - Parede divisória 3, 02 de altura: instalação de painéis estruturais ts fórmica, cor branca dupla face, acoplados sobre travessas e montantes de alumínio anodizado, na dimensão de 3, 02 m de altura.

Lote 4: **** - Som de médio porte: 16 subwoofers, 16 médios, 10 pedestais, 10 microfones com fio, 01 microfone sem fio, 01 kit de microfone de bateria, 06 vias de monitor fones de ouvido ou spot, 01 mesa de som de 32 canais digital, 01 técnico especializado.

Lote 5: **** - Tenda com cobertura em lona branca blackout tipo piramidal pés de sustentação em tubos galvanizados, constituídas e composta de calhas inteiriçadas laterais para captação e escoamento de água, com tamanho de 6X6 metros.

Lote 6: **** - Gerador grande 180 kva: locação de um ( 1) grupo gerador de energia em container acústico silenciado parlata automática ou manual com potência de 180 kva 380/220v frequência de 60 hz, rotação de **** rpm, equipamento com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão aterramento de acordo com as normas técnicas sem regulador de velocidade eletrônico.

Lote 7: **** - Gerador pequeno 80 kva: locação de grupo gerador silenciado 80 kva. Todo o transporte, carga e descarga do equipamento, bem como instalação e desinstalação, e todos os serviços necessários ao bom funcionamento e manuseio do equipamento, deverá ser feito exclusivamente por pessoal da contratada, devidamente qualificado. Observação: ( todos os custos e despesas para o funcionamento serão por conta da contratada).

Lote 8: **** - Som de pequeno porte: locação de sonorização de pequeno porte, sendo duas caixas de som em tripé ativas, com mesa de som de no mínimo 4 canais, com no mínimo 2 microfones, sendo um com fio e outro sem fio, com cabeamento para sua ligação.

Lote 9: **** - Tenda com cobertura em lona branca blackout tipo piramidal pés de sustentação em tubos galvanizados, constituídas e composta de calhas inteiriçadas laterais para captação e escoamento de água, com tamanho de 5X5 metros.

Lote 10: **** - Telão de led montado em estrutura de alumínio. Observação: ( incluir no orçamento transporte, montagem e desmontagem, combustível, insumos, alimentação, transporte e hospedagem dos funcionários, custos que ficarão por conta da contratada)

Lote 11: **** - Palco: deverá ser em estrutura metálica, sendo todo o piso compensando de 15mm, cobertura com lona, fechada nas laterais e fundo, 1 escada com piso antiaderente e sistema de proteção contra incêndio ( extintores), laudo do corpo de bombeiros.

Lote 12: **** - Módulo praticável 2x1: praticável em material metálico e madeira com dimensões de 2m por 1m

Lote 13: **** - Iluminação para palco de médio porte: 08 moving ligth beam 16 par led 02 mini brutes 01 mesa de luz digital de 24 canais dmx 01 dimmer de 12canais de 4kw 01 máquina de fumaça com ventilador

Lote 14: **** - Banheiro químico: banheiro individual, portátil, com iluminação, trava interna, indicação masculino/feminino, com montagem e desmontagem inclusa, incluindo também os materiais e serviços de manutenção e limpeza com remoção dos detritos e líquidos diariamente. - Observações: a montagem deverá estar pronta 8h ( oito horas) antes do evento e a desmontagem 2h ( duas horas) após.

Lote 15: **** - Cadeiras plásticas: em material polipropileno de alta resistência, na cor branca, sem braço, empalhável e resistente ate 140kg dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado. De acordo com as normas da abnt e inmetro; proteção contra os raios uv; dimensões mínimas: largura do assento 34cm, altura do assento 38cm; assento, encosto e pés do mesmo material. Devidamente em bom estado de conservação e limpa.

Lote 16: **** - Mesa plástica ****: mesa plástica, de qualidade, resistente, na cor branca, dentro dos padrões e especificações aceitos pelos órgãos controladores do mercado. Material: polipropileno; de acordo com as normas da abnt e inmetro; proteção conta os raios uv; dimensões mínimas: comprimento 70cm, largura: 70cm, altura 70, 5cm. Devidamente em bom estado de conservação e limpa.

Lote 17: **** - Grade de isolamento: 2 x 2 em alumínio. Locação de grades/tapume com montagem e desmontagem

Lote 18: **** - Iluminação para palco de pequeno: 12 par led 3wts, mesa de luz com no mínimo 36 canais; 02 mini brut com no mínimo 04 lâmpadas, 04 refletores set light ****, 01 racks dimmers com 12 canais, cabos e conexões para todos os sistemas; 01 máquina de fumaça, 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico

Lote 19: **** - Passarela de 10x2 metros

Lote 20: **** - Iluminação para palco de grande porte: 20moving head beam 7r 230w, 24 par led rgbw 10w, 08 cob branco 200w, 08 elipsoidal 26? 200w, 02 maquinas de fumaça, 06 strobo atomic ****, 01 mesa digital de **** canais dmx, 01 sistema de dimer dmx com 60 canais de 4kva e fiação necessária para a instalação dos equipamentos

Lote 21: **** - Profissionais habilitados a efetuar a atividade de serviços de segurança e apoio:

Lote 22: **** - Locação de iluminação cênica médio porte: 12 refletores par 64; 12 refletores par led; 04 refletores elipsodais; 04 mini brut c/04 lâmpadas; 60 canais de dimmer; 01 mesa digital de **** canais; 04 movings bean 200 5r; 04 movings bean 230 7r; 04 strobos atomic ****; 50 metros de p30; 04 talhas de 1t de no mínimo 5 mts de elevação; 04 sleve box p30; 04 base reforçadas p30; 04 pau de carga; 02 máquinas de fumaça **** watts; filtros e cabos e demais equipamentos para o funcionamento do sistema, incluir montagem e desmontagem e operador técnico.

Lote 23: **** - Locação de diária de rádio comunicador digital descrição: rádio comunicador com alcance de 5km, com no mínimo 10 canais principais e 60 sub- canais com fone de ouvido e microfone de lapela, bateria recarregável, e carregador. Independentemente de qualquer solicitação expressa pela contratante fica implícito a obrigatoriedade de do encaminhamento de todo material para o local de entrega em plenas condições de uso.

Lote 24: **** - Prestação de serviço de bombeiro profissional civil para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em locais onde ocorrerão eventos a serem realizados pela administração pública do município de Pedro Avelino/rn - 12 ( doze) horas por diária.

Lote 25: **** - Piso easyfloor: em polipropileno, alta resistência antiderrapante, antichamas.

Lote 26: **** - Locação de treliça box truss de alumínio q30 para montagem de estruturas, como pórticos, grides, backdrop, totens, círculos ou outras formas geométricas, etc, com todos os assessórios inclusos para montagem, incluir serviços de montagem e desmontagem.

Lote 27: **** - Locação de climatizador evaporativo - vazão de ar: **** m peso: 35 kg voltagem /frequência: 220v - 60hz medidas: 960 x 680 x 426 mm ( a x l x p).

Lote 28: **** - Arquibancadas com capacidade para 100 pessoas: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada medindo 30 metros de largura, com 06 ( seis) degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimões no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas.

Lote 29: **** - Locação de extintor de pó químico seco ( pqs) abc 4 kg 2a- 20bc, fabricado conforme abnt nbr ****, a carga do extintor deverá estar dentro do prazo de validade, não superior a 1 ano para atendimento aos eventos do município de Pedro Avelino.

Lote 30: **** - Locação de extintor de água pressurizada ( ap) 10l, portátil, em conformidade com a norma técnica brasileira nbr ****, a carga do extintor deverá estar dentro do prazo de validade, não superior a 1 ano para atendimento aos eventos do município de Pedro Avelino.

BRASIL | RN | SAO PAULO DO POTENGI Cidade Pequena

Ministerio Do Turismo - Municipio De Sao Paulo Do Potengi

Reforma e revitalização do Balneário Municipal, com reforma da pavimentação de acesso e reforma de Portal, no município de São Paulo do Potengi/RN. - As obras de Reforma do Balneário Municipal ( revestimento das piscinas, recuperação das bordas, correções estruturais), Pavimentação de via de acesso ( substituição por piso intertravado e criação de corredor modernizado) e Reforma de Portal ( colocação de letreiro, iluminação em LED, ilustração de Mons. Expedito) trarão ao Município de São Paulo do Potengi/

Edital

BRASIL | MG | TURMALINA Cidade Pequena

Municipio De Turmalina - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para execução de Construção de Quadra Poliesportiva Tipo 03, na Escola Municipal Mestra Gabriela, localizada no Distrito Campo Buriti, conforme Convênio de Saída n ****, Plano de Trabalho n ****, com fornecimento total de materiais e mão- de- obra, em conformidade com o Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico- Financeiro e demais documentos técnicos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 89: R$ 709,00 - Fornecimento e assentamento de pisos, em: Revestimento com ceramica aplicado em piso, acabamento esmaltado, ambiente interno, padrao extra, cor branca, dimensao da peca ate 2. 025cm, PEI V, assentamento com argamassa industrializada, inclusive rejuntamento:

Lote 92: R$ ****,00 - Passeio de concreto e= 8 cm, fck 15 Mpa, c/preparo p/terreno, incluindo preparo de caixa, sem revestimento com argamassa de cimento e areia:

Lote 1: R$ ****,00 - Concreto armado para fundacao ( incluindo fornecimento, transporte, lancamento, forma e desforma):

Lote 2: R$ ****,00 - Concreto armado ( incluindo fornecimento, transporte, lancamento, forma e desforma):

Lote 3: R$ ****,00 - Condutor de agua ( tubo de PVC branco, com conexoes, ponta bolsa e virola, diametro da secao 100mm):

Lote 4: R$ 136,00 - Caixa de passagem 4x 2 sem placa:

Lote 5: R$ ****,00 - Lastro de concreto ( contra- piso) nao estrutural impermeabilizado, E= 6 cm:

Lote 6: R$ 513,00 - Tinta acrilica em parede externa, sem emassamento ( duas demaos):

Lote 7: R$ 168,00 - Soleira ou peitoril de granito cinza andorinha e= 2cm:

Lote 8: R$ ****,00 - Limpeza Geral da edificacao:

Lote 9: R$ ****,00 - Projeto executivo de instalacoes eletricas em formato A1:

Lote 10: R$ ****,00 - Projeto executivo de instalacoes hidrosanitarias em formato A1:

Lote 11: R$ ****,00 - Projeto executivo e estrutural de estrutura de concreto:

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao dos servicos de engenharia: execucao de gabarito:

Lote 13: R$ ****,00 - Limpeza do terreno, raspagem, capina e queima manual:

Lote 14: R$ ****,00 - Barracao em madeira, piso cimentado e cobertura em telhas de fibrocimento ondulada:

Lote 15: R$ 874,00 - Aterro Compactado manual, com soquete:

Lote 16: R$ 362,00 - Reaterro manual de vala apiloado:

Lote 17: R$ ****,00 - Escavacao manual de tubulao a ceu aberto :

Lote 18: R$ ****,00 - Armadura de aco, CA 50, corte e dobra no canteiro :

Lote 19: R$ ****,00 - Forma de madeira para fundacao, com tabuas e sarrafos, 3 aproveitamentos e desforma :

Lote 20: R$ ****,00 - Mobilizacao e desmobilizacao por equipamentos de sondagem a percussao d= 2 1/2:

Lote 21: R$ ****,00 - Sondagem a percurssao d= 2 1/2 ( profundidade minima para medicao 30m):

Lote 22: R$ ****,00 - Pintura texturizada com desempenadeira de aco, lixamento do emboco e fundo selador:

Lote 23: R$ ****,00 - Alambrado para quadra esportiva com tela de arame galvanizado, fixada em quadros de tubos de aco galvanizado, h= 1m:

Lote 24: R$ ****,00 - Equipamentos esportivos ( volley, futsal, basquete) todos juntos :

Lote 25: R$ ****,00 - Colchao de brita ( lastro de brita 3 e 4 apiloado manualmente com maco de 30kg):

Lote 26: R$ ****,00 - Tela de nylon ( malha 10 X 10 cm):

Lote 27: R$ ****,00 - Cobertura em telhas de aco galvanizado, perfil ondulado, esp. 0, 5 mm:

Lote 28: R$ ****,00 - Transporte e carga manual de material a granel ( ou demolicao) ate a cacamba em ate 100m:

Lote 29: R$ ****,00 - Levantamento planialtimetrico e cadastral, urbano, suburbano e rural em terreno ate **** m:

Lote 30: R$ ****,00 - Projeto executivo de arquitetura em formato A1:

Lote 31: R$ ****,00 - Projeto executivo e estrutural de estrutura metalica:

Lote 32: R$ ****,00 - Projeto executivo de drenagem pluvial :

Lote 33: R$ ****,00 - Fornecimento e colocacao de placa dos servicos de engenharia em chapa galvanizada ( 3, 00 X 1, 50m) - Governo do Estado - ( Ampliacao e /ou Reforma acima de R$ ****, 00):

Lote 34: R$ ****,00 - Escavacao manual de vala em solo de 1 e 2 categoria, profundidade em ate 2, 00m:

Lote 35: R$ 458,00 - Escavacao manual em campo aberto em solo exceto rocha com profundidade em ate 2, 00m :

Lote 36: R$ ****,00 - Laje pre- fabricada trelicada para piso, intereixo 50 cm e= 25cm ( capeamento 5 cm e elemento ceramico 20 cm) sobrecarga minima 300 Kgf /m:

Lote 37: R$ ****,00 - Alvenaria de vedacao com bloco de concreto, **** cm, espessura da parede 14 cm, juntas de 10mm com argamassa mista de cimento, cal hidratada e areia sem peneirar traco 1: 0, 5: 8 :

Lote 38: R$ ****,00 - Calha de chapa galvanizada, n 24 desenvolvimento 60 cm:

Lote 39: R$ 354,00 - Fonecimento e instalacao de: Torneira de boia para Caixa dagua 32mm. :

Lote 40: R$ 970,00 - Fonecimento e instalacao de: Valvula de descarga metalica com registro interno e canopla, D: 32mm ( 1 1/4) ou 40mm ( 1 1/2):

Lote 41: R$ ****,00 - Fonecimento e instalacao de: Lavatorio de louca, sem coluna completa para fixacao direta. :

Lote 42: R$ ****,00 - Fonecimento e instalacao de: Vaso sanitario convencional branca. :

Lote 43: R$ 99,00 - Fonecimento e instalacao de: Acabamento bruto diametro 25mm ( 1):

Lote 44: R$ 337,00 - Fonecimento e instalacao de: Com canopla diametro 40mm ( 1 1/2) - ( acabamento cromado):

Lote 45: R$ ****,00 - Fonecimento e instalacao de: Conjunto elevatorio motor- bomba ( bomba centrifuga) de 3/4 HP:

Lote 46: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao da rede de agua fria em tubo em PVC: Tubo PVC soldavel 25mm ( com conexoes), incluindo servicos de rasgo e enchimento de rasgo em alvenaria com argamassa para passagem de tubulacao:

Lote 47: R$ 459,00 - Fornecimento, transporte e instalacao da rede de agua fria em tubo em PVC: Tubo PVC soldavel 40mm ( com conexoes), incluindo servicos de rasgo e enchimento de rasgo em alvenaria com argamassa para passagem de tubulacao:

Lote 48: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: De polietileno cilindrico com tampa, capacidade **** litros :

Lote 49: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Em fibra de vidro cilindrico com tampa, capacidade **** litros :

Lote 50: R$ 183,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Dispenser toalheiro em ABS para folhas de papel:

Lote 51: R$ 191,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Porta - papel de louca branca:

Lote 52: R$ 122,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Saboneteira de louca branca sem alca:

Lote 53: R$ 81,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Ralo Seco PVC quadrado 100 X 40mm com grelha branca:

Lote 54: R$ 435,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de reservatorio dagua: Ducha higienica com registro para controle do fluxo de agua 1/2:

Lote 55: R$ ****,00 - Execucao de: Caixa de Inspecao ou passagem em alvenaria 60 X 60 X 60 cm, inclusive tampa em concreto, escavacao, reaterro e bota- fora:

Lote 56: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de tubulacao em PVC esgoto diametros descritos: Diametro de 40 mm:

Lote 57: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de tubulacao em PVC esgoto diametros descritos: Diametro de 150 mm:

Lote 58: R$ 210,00 - Fornecimento e instalacao de caixa sifonada: Em PVC, com grelha quadrada/redonda, ****:

Lote 59: R$ 905,00 - Fornecimento, transporte e instalacao luminaria em de calha comercial completa: Luminaria fluorescente completa com 2 lampadas de 20W ou 16W, tipo calha de sobrepor:

Lote 60: R$ 238,00 - Fornecimento e instalacao interruptor e tomadas, inclusive placa: Tomada universal 2 P+ T:

Lote 61: R$ 143,00 - Fornecimento e instalacao interruptor e tomadas, inclusive placa: 01 tecla simples 10A - 250V :

Lote 62: R$ 81,00 - Fornecimento e instalacao de disjuntor automatico: Monopolar de 10 a 32 A:

Lote 63: R$ ****,00 - Concreto estrutural virado no local, controle A, consistencia para vibracao, brita 1, FCK= 20 MPA e lancamento em fundacao:

Lote 64: R$ 66,00 - Fonecimento e instalacao de: Torneira de pressao para uso geral, amarela, p/jardim:

Lote 65: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de tubulacao em PVC esgoto diametros descritos: Diametro de 100 mm:

Lote 66: R$ 108,00 - Fornecimento e instalacao de disjuntor automatico: Bipolar de 10 a 50 A:

Lote 67: R$ 171,00 - Fornecimento e instalacao de disjuntor automatico: Disjuntor de protecao diferencial residual ( DR), bipolar, tipo DIN, corrente nominal de 25a, alta sensibilidade, corrente diferencial residual nominal com atuacao de 30ma:

Lote 68: R$ 941,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de cabos: Isolado de PVC secao 2, 5 mm2 :

Lote 69: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de cabos: Isolado de PVC secao 4, 0 mm2:

Lote 70: R$ ****,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de cabos Sintenax: Isolado em PVC secao 10 mm2:

Lote 71: R$ 159,00 - Fornecimento, transporte e instalacao de cabos Sintenax: Cobre nu # 10mm para aterramento :

Lote 72: R$ ****,00 - Fornecimento e colocacao de eletroduto em PVC roscavel, com conexoes: Diametro 20mm ( 3/4):

Lote 73: R$ ****,00 - Fornecimento e colocacao de eletroduto em PVC roscavel, com conexoes: Diametro 40mm ( 1 1/2):

Lote 74: R$ ****,00 - Fornecimento e colocacao de mangueira PVC flexivel corrugado: Diametro 25mm ( 3/4):

Lote 75: R$ 39,00 - Caixa octogonal p/teto ( laje macica ou pre fabricada):

Lote 76: R$ ****,00 - Projetor externo para Lampada a vapor de mercurio 250 W, com angulo regulavel, com alojamento para reator. :

Lote 77: R$ 713,00 - Quadro de distribuicao de embutir em chapa, para 34 disjuntores DIN, inclusive barramentos neutro/terra e barramento trifasico de 100a:

Lote 78: R$ ****,00 - Fornecimento e instalacao de: Passa prato /Porta /portao de ferro, completo:

Lote 79: R$ ****,00 - Fornecimento e instalacao de: Janela de ferro completa, colocacao e acabamento basculante:

Lote 80: R$ 421,00 - Fornecimento e colocacao de: Fechaduras para porta interna :

Lote 81: R$ ****,00 - Outros: ( fornecimento e execucao): Barra apoio deficiente tubo em aco inox 1 1/4 L= 100cm para parede:

Lote 82: R$ 450,00 - Outros: ( fornecimento e execucao): Barra apoio deficiente tubo em aco inox 1 1/4 L= 80cm para apoio de lavatorio:

Lote 83: R$ ****,00 - Outros: ( fornecimento e execucao): Corrimao duplo em tubo de aco galvanizado d = 1 1/2- fixado em alvenaria:

Lote 84: R$ ****,00 - Outros: ( fornecimento e execucao): Guarda- corpo em aco galvanizado d = 2 e corrimao duplo de tubo de aco galvanizado de d= 1 1/2 ( usado em rampas):

Lote 85: R$ ****,00 - Execucao de: Emboco com argamassa 1: 6 cimento e areia lavada media peneirada, para paredes revestidas com tinta, e = 20mm:

Lote 86: R$ ****,00 - Execucao de: Reboco com argamassa 1: 2: 8 cimento, cal e areia:

Lote 87: R$ ****,00 - Execucao de: Chapisco com argamassa 1: 3 cimento e areia, a colher:

Lote 88: R$ ****,00 - Execucao de: Azulejo extra assentado internamente com argamassa pre- fabridada de cimento colante, inclusive c/rejuntamento interno ou externo:

Lote 89: R$ 709,00 - Fornecimento e assentamento de pisos, em: Revestimento com ceramica aplicado em piso, acabamento esmaltado, ambiente interno, padrao extra, cor branca, dimensao da peca ate 2. 025cm, PEI V, assentamento com argamassa industrializada, inclusive rejuntamento:

Lote 90: R$ ****,00 - Fornecimento e assentamento de pisos, em: Placa cimenticia 40 x 40 cm, e = 3, 5 cm, de alta resistencia, podotatil direcional ou alerta, assentada com argamassa de cimento e areia:

Lote 91: R$ 623,00 - Contra- piso e regularizacao: Lastro de concreto ( contra- piso) nao estrutural impermeabilizado, E= 6 cm:

Lote 92: R$ ****,00 - Passeio de concreto e= 8 cm, fck 15 Mpa, c/preparo p/terreno, incluindo preparo de caixa, sem revestimento com argamassa de cimento e areia:

Lote 93: R$ ****,00 - Pintura com tinta a base epox em piso de quadra esportiva concreto 2 demaos :

Lote 94: R$ ****,00 - Demarcacao de quadra ( tinta acrilica em piso para faixas de demarcacao, com faixas de 5 cm e 8 cm de largura, aplicada com trincha):

Lote 95: R$ ****,00 - Alambrado para quadra esportiva com tela de arame galvanizado , fixada em quadros de tubos de aco galvanizado, h= 2m:

Lote 96: R$ ****,00 - Armadura de tela de aco CA 60B ( tela de aco CA 60 soldada com trama de **** D= 4, 20mm do fio e arrame recozido) OBS: 2, 20KG/M2:

Lote 97: R$ ****,00 - Concreto fck= 25Mpa, e= 8cm lancado em piso de quadra, executado em etapa unica, para polimento mecanico, inclusive com juntas ou cortes em placas nao maiores que 4, 0 m2 e polimento mecanico superficial:

Lote 98: R$ ****,00 - Estrutura de aco para cobertura em arco, espacamento entre arcos de 6, 0 m, vao de 30, 0 m, em aco A 36, inclusive montagem :

Lote 99: R$ 189,00 - Friso de aluminio anodizado natural 3/8( uso interno):

Lote 100: R$ ****,00 - Portao em tubo de aco galvanizado com costura, diametro de 2, esp. 2mm, com tela quadriculada ondulada, trama de 1/2 ( 12, 70mm), fio 12 ( 2, 77mm), exclusive cadeado e pintura:

BRASIL | MG | LUISBURGO Cidade Pequena

Municipio De Luisburgo - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e componentes destinados à usina de triagem de lixo municipal, visando à manutenção, operação e continuidade das atividades desenvolvidas pela Administração Pública, atendendo às necessidades da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Luisburgo MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar ETP e no Termo de Referência TR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - Luva de segurança em latex nitrilico com revestimento interno em flocos de algodão antiderrapante na palma. Face, palma e ponta dos dedos. Tamanhos diversos.

Lote 29: R$ ****,00 - Luvas de segurança de algodão revestimento nitrilico gg

Lote 1: R$ ****,00 - Avental de curvim preto, impermeavel com alças e tiras para suspensão no pescoço e ajuste na cintura 1, 20x0, 70

Lote 2: R$ ****,00 - ROLO FITILHO GROSSO RETORCIDO para amarração de fardos = ROLO DE 12KG

Lote 3: R$ ****,00 - Abafador de ouvido com cancelamento de ruido concha e de segurança sem fio

Lote 4: R$ 782,00 - Baldes plastico reforçado preto 12l com alça

Lote 5: R$ 985,00 - Boné de proteção uv proteçao de nuca velcro de fixação abaixo do queixo

Lote 6: R$ ****,00 - Bota de segurança de borracha pvc cano médio galocha numeração especial

Lote 7: R$ ****,00 - Botina de segurança ( simples preta) solado manode numeraçao especial

Lote 8: R$ ****,00 - Calça de brim masculina 100% algodão, cos de elastico com cordão para amarração, 2 bolsos frontais e 1 na logomarca do brasão da prefeitura no bolso traseiro em branco e na perna esquerda citando o setor. Tamanho diversos.

Lote 9: R$ ****,00 - Camiseta termica manga longa, com proteção uv 50, tamanho variados p ao gg, tecido poliéster com elastano, ideal para médias e altas temperaturas, protege do vento, leve e transpirável, confortável e elástico, secagem rápida. ( unissex).

Lote 10: R$ ****,00 - Roupa de chuva , conj motoqueiro ( calça + jaqueta) p, m, g, gg, conjunto em pvc 100% impermeável, com velcro largo, ajustadores reforçados, refletivo frontal traseiro, 100% prova d água.

Lote 11: R$ ****,00 - Capa de chuva pvc forrada impermeavel com capuz tamanhos diversos

Lote 12: R$ ****,00 - Capacete de segurança com certificado de aprovação para uso na indústria, classe b, tipo ii ( com aba frontal), com carneira fixada ao casco, com regulagem por pino e tira absorvente de suor, com suspensão plástica ou de tecido. Este equipamento deverá apresentar o selo de marcação do inmetro.

Lote 13: R$ ****,00 - Carrinho de mão 60l carriola em aço reforçado com pneu

Lote 14: R$ ****,00 - Chapeu de proteção uv para nuca com velcro fixaçao no queixo

Lote 15: R$ ****,00 - Cinta c/catraca para amarração de carga 10 tonelada

Lote 16: R$ ****,00 - Colete tipo blusão l/br vd/br colete refletivo tecido 100% poliéster com área frontal lisa; modelo blusão com 1 bolso; cor fluorescente; fechamento em zíper; faixas retro refletivas

Lote 17: R$ ****,00 - Fita zebrada sinalização isolamento fabricada em polietileno resistente a raios uv. 70mm x 200 metros

Lote 18: R$ ****,00 - Garrafinha de agua termica 1l personalizada com nome

Lote 19: R$ ****,00 - Jaleco industrial azul/cinza brim pesado 100% algodão p, m, g, gg, manga longa fechamento em botão

Lote 20: R$ ****,00 - Jaleco industrial azul/cinza brim pesado 100% algodão p, m, g, gg, manga curta fechamento em botão

Lote 21: R$ ****,00 - Lixeira fixa de madeira e ferro robusta para praças e jardins poste lateral coleta seletiva branco lixo comum capacidade: 40 litros

Lote 22: R$ ****,00 - Luva composição pvc impe. N 70 de alta resistencia quimica forrada, cano longo, palma aspera, impermeável n? 70

Lote 23: R$ ****,00 - Luva de segurança confeccionada em raspa, tira de refor ecterno em raspa entre os dedos polegar e o indicador, cano curto

Lote 24: R$ ****,00 - Luva de segurança em latex nitrilico com revestimento interno em flocos de algodão antiderrapante na palma. Face, palma e ponta dos dedos. Tamanhos diversos.

Lote 25: R$ ****,00 - Luva de segurança tricotada em algodão, pigmentada, confortavel e resistente.

Lote 26: R$ ****,00 - Luva petroleira de segurança confeccionada em vaqueta, modelo cinco dedos, reforo interno em raspa na palma e elastico embutido no dorso na altura do punho. Tamanho diversos.

Lote 27: R$ ****,00 - Luvas de borracha grossa latex cano longo limpeza pesada

Lote 28: R$ ****,00 - Luvas de couro alta durabilidade e proteçao raspa cano curto g, gg

Lote 29: R$ ****,00 - Luvas de segurança de algodão revestimento nitrilico gg

Lote 30: R$ ****,00 - Mascara respiratoria azul descartavel pff2 com valvula

Lote 31: R$ ****,00 - Óculos de proteção contra impactos e respingos químicos tipo ampla visão, estrutura da armação em pc maleável, com ventilação indireta, fixação na cabeça através de elástico, fixado nas laterais da armação, lente única incolor em policarbonato de espessura de 2, 0mm

Lote 32: R$ 398,00 - Pá de coletar lixo cano longo reforçada

Lote 33: R$ 535,00 - Pazinha de lixo de mao cabo pequeno

Lote 34: R$ ****,00 - Perneira de couro segurança 3 talas com ajuste

Lote 35: R$ ****,00 - Prensa enfardadeira hidraulica equipada com motor de 3 cv, estrutura reforçada, operação simples e baixo consumo de energia

Lote 36: R$ ****,00 - Protetor de ouvido auricular plug silicone

Lote 37: R$ ****,00 - Protetor solar uva/uvb fps fps 70 200ml

Lote 38: R$ ****,00 - Repelente spray 200 ml

Lote 39: R$ ****,00 - Respirador semi facial c/filtro antigases e produtos químicos

Lote 40: R$ 617,00 - Rodos de limpeza rodo de plastico, com cabo de aluminio 60cm

Lote 41: R$ ****,00 - Tambor de aço 200lts tampa removível, recipiente de metal robusto

Lote 42: R$ ****,00 - Tambor de plastico aberto para lixeira 200l

Lote 43: R$ ****,00 - Tela alambrado fabricada com arames de aço galvanizado para cercamento

Lote 44: R$ 148,00 - Touca cirurgica descartavel tnt com elastico pct com 100un

Lote 45: R$ 408,00 - Vassoura piaçava tradicional com cabo

Lote 46: R$ ****,00 - Vassoura vassourão de rua piaçava 40cm com cabo cerdas duras e resistentes, cerdas de 10cm

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos Para Laboratorio
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Revestimentos por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...