Lote 252: PLACA **** DE HIDROALGINATO COM
PRATA.
CURATIVO PRIMÁRIO DE FERIMENTOS, ESTÉRIL, RECORTÁVEL, COMPOSTA POR 51% DE FIBRAS DE
ALGINATO DE CÁLCIO ÁCIDO GULURÔNICO), 9% DE FIBRAS DE CARBOXIMETILCELULOSE ( CMC) E 40% DE FIBRAS DE NYLON COBERTAS DE
PRATA ELEMENTAR, INDICADA PARA O TRATAMENTO DE FERIDAS EXSUDATIVAS INFECTADAS OU POTENCIALMENTE INFECTADAS. ESTERELIZADA POR IRRADIAÇÃO GAMA ( COBALTO 60) E EMBALADA INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO CUJA ABERTURA PERMITA A TRANSFERÊNCIA ASSÉPTICA DO PRODUTO E REEMBALADA EM CAIXAS DE PAPELÃO. SUA EMBALAGEM DEVE CONTER INFORMAÇÕES SOBRE REGISTRO, VALIDADE E ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA. APRESENTAR NO ATO DO CERTAME A AMOSTRA E BULA DO PRODUTO.
Lote 293: CURATIVO DE CARVÃO ATIVADO COM
PRATA, RECORTÁVEL, TAMANHO: **** ESTÉRIL, COMPOSTA POR UMA CAMADA DE CARVÃO ATIVADO IMPREGNADO COM
PRATA INSERIDA EM UM SACHÊ DE NÃO TECIDO. INDICADO PARA FERIDAS EXSUDATIVAS, LIMPAS OU INFECTADAS, CRÔNICAS OU AGUDAS, SUPERFICIAIS OU PROFUNDAS E COM ODOR DESAGRADÁVEL, COMO CARCINOMAS FÚNGICOS, FERIDAS ULCERATIVAS TRAUMÁTICAS E DEISCÊNCIAS CIRÚRGICAS.
Lote 316: CURATIVO DE HIDROFIBRA COM
PRATA - 15 CM X 15 CMCURATIVO DE HIDROFIBRA, ANTIMICROBIANO, SUPER ABSORVENTE, ESTÉRIL, MACIO, COMPOSTO POR CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E
PRATA IÔNICA, PLACA SECA QUE EM CONTATO COM O LEITO DA LESÃO FORMA UM GEL MANTENDO UM AMBIENTE ÚMIDO QUE AUXILIA O DESBRIDAMENTO AUTOLÍTICO, REALIZA ABSORÇÃO VERTICAL, ALÉM DE PROMOVER A CAPTURA DE MICROORGANISMOS PRESENTES NO LEITO DA LESÃO. EMBALAGEM ORIGINAL ÍNTEGRA, QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO E PROTEÇÃO ADEQUADA DO PRODUTO APÓS ABERTURA. TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 317: CURATIVO DE ESPUMA DE POLIURETANO COM
PRATA 12, 5 CM X 12, 5 CMCURATIVO DE ESPUMA DE POLIURETANO COM
PRATA, EXPESSURA 3D, SEM BORDAS ADESIVAS DE HIDROCOLÓIDE, DE ALTA ABSORÇÃO, ADAPTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL INTEGRA, APROPRIADA AO MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, QUE GARANTA A ESTERILIDADE DO PRODUTO E PERMITA ABERTURA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, MÉTODO E DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.