Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

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Listagem atualizada em 30/08/2025.

19/08/2025 - BRASIL | MA | SANTA LUZIA

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

contratação de empresa especializada para a construção de uma quadra escolar coberta com palco no Povoado Vila do INCRA, no município de Santa Luzia/MA, Padrão FNDE ( conclusão)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada para a construção de uma quadra escolar coberta com palco no povoado vila do incra, no município de santa luzia/ma, padrão fnde ( conclusão)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 438.735,12

Local de entrega: Único

Identificador: N8YDR

19/08/2025 - BRASIL | MA | SANTA LUZIA

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

contratação de empresa especializada para a construção de uma Quadra Escolar coberta com vestiário, Povoado Ferro Velho, no município de Santa Luzia/MA, Padrão FNDE ( conclusão)

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa especializada para a construção de uma quadra escolar coberta com vestiário, povoado ferro velho, no município de santa luzia/ma, padrão fnde ( conclusão)

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.111.345,43

Identificador: N8YDT

19/08/2025 - BRASIL | MA | SANTA LUZIA

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

Contratação de empresa especializada para a construção de uma escola de 06 salas no Povoado Ferro Velho, no município de Santa Luzia/MA, padrão FNDE ( conclusão)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Construção de uma escola de 06 salas no povoado ferro velho, no município de santa luzia/ma, padrão fnde ( conclusão)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.181.447,51

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Identificador: N8YDH

10/06/2025 - BRASIL | MA | SANTA LUZIA

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para ministrar curso de formação continuada de profissionais da área da educação para atender as necessidades pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Santa Luzia - MA

Data do Pregão:

Lote 1: Coordenador geral

Lote 2: 09 professores formadores para 350 professores da educação infantil, com média de 40 professores por turma, totalizando nove turmas.

Lote 3: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 09 ( nove) professores formadores da Educação Infantil + 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 4: Despesa com deslocamento de ida e volta de 9 ( nove) profissionais formadores + 01 ( um) coordenador geral.

Lote 5: Despesa com alimentação de 350 ( trezentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 9 profissionais formadores + 01 ( um) Coordenador Geral, durante 4 ( quatro) dias, totalizando 360 ( trezentos e sessenta participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 6: Despesa com lanche de 350 ( trezentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 9 profissionais formadores+ 01 ( um) Coordenador Geral, durante 4 ( quatro) dias, totalizando 360 ( trezentos e sessenta participantes) nos turnos matutino e vespertino, totalizando 720 ( setecentos e vinte participantes) contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 7: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 8: Impressão de apostilas com textos de apoio para os participantes da Formação Continuada no máximo 50 páginas.

Lote 9: Certificados

Lote 10: Coordenador geral

Lote 11: 1 Professor formador para EJA

Lote 12: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 01 ( um) professor formador da EJA e um coordenador geral da formação continuada.

Lote 13: Despesa com deslocamento de ida e volta 01 ( um) profissional formador e um coordenador geral.

Lote 14: Despesa com alimentação de 40 ( quarenta participantes) profissionais da educação e 1 profissional formador mais 01 ( um) coordenador geral. durante 4 ( quatro) dias, totalizando 42 ( quarenta e dois participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 15: Sacola: 160 g/m. Detalhe em juta. Alças de 65 cm. Tamanho 375 x 415 mm PERSONALIZADA com as logos da Formação Continuada 2025, SEMED, Gestão Municipal e empresa que está executando os serviços.

Lote 16: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: caneta, lápis, borracha, pincel atômico duas cores vermelho e azul, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cartolina, barbante, clips, papel contact cores diversas e Caderno de anotações para participantes da Formação Continuada.

Lote 17: Impressão de apostilas com textos de apoio para os participantes da Formação Continuada no máximo 50 páginas.

Lote 18: Certificados

Lote 19: Coordenador geral

Lote 20: 1 Professor formador para Educação Especial

Lote 21: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 01 ( um) professor formador da Educação Especial e um coordenador geral da formação continuada.

Lote 22: Despesa com deslocamento de ida e volta 01 ( um) profissional formador e um coordenador geral.

Lote 23: Despesa com alimentação de 60 ( sessenta participantes) profissionais da educação e 1 profissional formador mais 01 ( um) coordenador geral. durante 4 ( quatro) dias, totalizando 62 ( sessenta e dois participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 24: Sacola: 160 g/m. Detalhe em juta. Alças de 65 cm. Tamanho 375 x 415 mm PERSONALIZADA com as logos da Formação Continuada 2025, SEMED, Gestão Municipal e empresa que está executando os serviços.

Lote 25: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: caneta, lápis, borracha, pincel atômico duas cores vermelho e azul, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cartolina, barbante, clips, papel contact cores diversas e Caderno de anotações para participantes da Formação Continuada.

Lote 26: Certificados

Lote 27: Coordenador geral

Lote 28: 10 Professor formador para as Profissionais da Alimentação Escolar.

Lote 29: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 10 ( dez) professor formador das Profissionais da Alimentação Escolar e um coordenador geral da formação continuada.

Lote 30: Despesa com deslocamento de 10 ( dez) professor formador das Profissionais da Alimentação Escolar, e 01 ( um) coordenador geral.

Lote 31: Despesa com alimentação de 400 ( quatro centos participantes) profissionais da alimentação escolar e 10 ( dez) professor formador das Merendeiras das Escolas, e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada durante 4 ( quatro) dias, totalizando 411 ( quatrocentos e onze participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 32: Uniforme completo ( camisas e calças personalizadas)

Lote 33: Touca telada

Lote 34: Sapatos fechados antiderrapante

Lote 35: Manual de Boas Práticas

Lote 36: Folder programático

Lote 37: Copo descartável

Lote 38: Colheres descartáveis

Lote 39: Pratos descartáveis

Lote 40: Uniforme completo ( camisas e calças personalizadas)

Lote 41: Certificados

Lote 42: Coordenador geral

Lote 43: 14 professores formadores para 350 professores da educação infantil, com média de 40 professores por turma, totalizando 14 quatorze turmas.

Lote 44: Despesa com hospedagem de 14 ( quatorze) professores formadores da 1? ao 5? ano e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 45: Despesa com deslocamento de ida e volta de 9 ( nove) profissionais formadores + 01 ( um) coordenador geral.

Lote 46: Despesa com alimentação de 550 ( quinhentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 14 profissionais formadores, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 565 ( quinhentos e sessenta e cinco participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 47: Despesa com lanche de 550 ( quinhentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 14 profissionais formadores, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 565 ( quinhentos e sessenta e cinco participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 48: Sacola: 160 g/m. Detalhe em juta. Alças de 65 cm. Tamanho 375 x 415 mm PERSONALIZADA com as logos da Formação Continuada 2025, SEMED, Gestão Municipal e empresa que está executando os serviços.

Lote 49: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 50: Impressão de apostilas com textos de apoio para os participantes da Formação Continuada no máximo 50 páginas.

Lote 51: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 52: Certificados

Lote 53: Coordenador geral

Lote 54: 05 ( cinco) professores formadores para 180 Professores das Creches, com média de 40 professores por turma, totalizando 08 ( oito turmas).

Lote 55: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 05 ( cinco) Professores Formadores dos Professores das Creches e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 56: Despesa com deslocamento de 05 ( cinco) Professores Formadores da Professores das Creches ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 57: Despesa com alimentação de 180 ( cento e oitenta participantes) profissionais da educação e 05 ( cinco) profissionais formadores dos Professores das Creches, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 186 ( cento e oitenta e seis participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 58: Despesa com lanche de 180 ( cento e oitenta participantes) profissionais da educação e 05 ( cinco) profissionais formadores dos Professores das Creches, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 186 ( cento e oitenta e seis participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 59: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 60: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 61: Certificados

Lote 62: Coordenador geral

Lote 63: 08 ( oito) professores formadores para 320 professores 6? ao 9? ano, com média de 40 professores por turma, totalizando 08 ( oito turmas).

Lote 64: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 08 ( oito) professores formadores do 6? ao 9? ano e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 65: Despesa com deslocamento de 08 ( quatorze) professores formadores da 6? ao 9? ano e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 66: Despesa com alimentação de 320 ( trezentos e vinte participantes) profissionais da educação e 8 ( oito) profissionais formadores do 6? ao 9? ano, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 329 ( trezentos e vinte e nove participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 67: Despesa com lanche de 320 ( trezentos e vinte participantes) profissionais da educação e 08 ( oito) profissionais formadores, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 329 ( trezentos e vinte e nove participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 68: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 69: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 70: Certificados

Lote 71: Coordenador geral

Lote 72: 01 ( um) professor formador para 60 Coordenadores Escolares com média de 60 participantes por turma, totalizando 01 ( uma turma).

Lote 73: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 01 ( um) professor formador de Coordenadores Escolares e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 74: Despesa com deslocamento de 01 ( um) professor formador da Coordenadores Escolares e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 75: Despesa com alimentação de 60 ( sessenta participantes) profissionais da Educação e Professor Formador para Coordenadores Escolares mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 62 ( sessenta e dois participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 76: Despesa com lanche 60 ( sessenta participantes) profissionais da Educação e Professor Formador para Coordenadores Escolares mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 62 ( sessenta e dois participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 77: Impressão de apostilas com textos de apoio para os participantes da Formação Continuada no máximo 50 páginas.

Lote 78: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 79: Certificados

Lote 80: Coordenador geral

Lote 81: 01 ( um) professor formador para 40 Professores das Áreas Indígenas, com média de 40 professores por turma, totalizando 01 ( turma).

Lote 82: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 01 ( um) professor formador Professores das Áreas Indígenas e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 83: Despesa com deslocamento de 01 ( um) professor formador Professores das Áreas Indígenas e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 84: Despesa com alimentação de 40 ( quarenta participantes) profissionais da educação e 1 ( um) profissional formador 01 ( um) professor formador para os Professores das Áreas Indígenas e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 42 ( quarenta e dois participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 85: Despesa com lanche de 40 ( quarenta participantes) profissionais da educação e 1 ( um) profissional formador 01 ( um) professor formador para os Professores das Áreas Indígenas e 01 ( um) coordenador geral da formação continuada, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 42 ( quarenta e dois participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 86: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 87: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 88: Certificados

Lote 89: Coordenador geral

Lote 90: 09 ( nove) professores formadores para 350 Gestores Escolares, com média de 40 gestores por turma, totalizando 09 ( nove turmas).

Lote 91: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 09 ( nove) professores formadores de Gestão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 92: Despesa com deslocamento de 09 ( nove) professores formadores de Gestão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 93: Despesa com alimentação de 350 ( trezentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 9 ( nove) profissionais formadores de Gestão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 360 ( trezentos e sessenta participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 94: Despesa com lanche de 350 ( trezentos e cinquenta participantes) profissionais da educação e 9 ( nove) profissionais formadores de Gestão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 360 ( trezentos e sessenta participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 95: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 96: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 97: Certificados

Lote 98: Coordenador geral

Lote 99: 03 ( três) professores formadores para 120 Supervisores Escolares, com média de 40 gestores por turma, totalizando 03 ( três turmas).

Lote 100: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 03 ( três) professores formadores de Supervisão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 101: Despesa com deslocamento de 03 ( três) professores formadores de Supervisão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 102: Despesa com alimentação de 120 ( cento e vinte participantes) profissionais da educação e ( três) profissionais formadores de Supervisão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 124 ( cento e vinte e quatro participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 103: Despesa com lanche de 120 ( cento e vinte participantes) profissionais da educação e ( três) profissionais formadores de Supervisão Escolar, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 124 ( cento e vinte e quatro participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 104: Kit de material didático e de consumo para as oficinas pedagógicas composto de: pincel atômico, papel peso 40, TNT, tesoura sem ponta, cola branca, cola colorida, cartolina, papel criativo, barbante, pincel pilot box com 6 cores, grampo, clips, papel contact cores diversas, Caderno de anotações para os participantes da Formação Continuada.

Lote 105: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 106: Certificados

Lote 107: Coordenador geral

Lote 108: 08 ( oito) professores formadores para 300 Secretários Escolares, com média de 40 participantes por turma, totalizando 08 ( oito turmas).

Lote 109: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 08 ( oito) professores formadores para Secretários Escolares, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 110: Despesa com deslocamento de 08 ( oito) professores formadores para Secretários Escolares, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 111: Despesa com alimentação de 300 ( trezentos) profissionais da educação e 08 ( oito) profissionais formadores para Secretários Escolares, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 309 ( trezentos e nove participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 112: Despesa com lanche de 300 ( trezentos) profissionais da educação e 08 ( oito) profissionais formadores para Secretários Escolares, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 309 ( trezentos e nove participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 113: Material didático impresso até 50 páginas

Lote 114: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 115: Certificados

Lote 116: Coordenador geral

Lote 117: 08 ( oito) professores formadores para 300 Agentes Administrativos, com média de 40 participantes por turma, totalizando 08 ( oito turmas).

Lote 118: Despesa com hospedagem em Santa Luzia/MA, para 08 ( oito) professores formadores para Agentes Administrativos, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 119: Despesa com deslocamento de 08 ( oito) professores formadores para Agentes Administrativos, mais 01 ( um) coordenador geral da formação continuada.

Lote 120: Despesa com alimentação de 300 ( trezentos) profissionais da educação e 08 ( oito) profissionais formadores para Agentes Administrativos, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 309 ( trezentos e nove participantes), contendo: arroz, feijão, salada, macarrão, e proteínas de suíno, bovino, frangos, etc, podendo ser servido em marmitas descartáveis.

Lote 121: Despesa com lanche de 300 ( trezentos) profissionais da educação e 08 ( oito) profissionais formadores para Agentes Administrativos, mais 01 ( um) coordenador geral durante 4 ( quatro) dias, totalizando 309 ( trezentos e nove participantes), contendo: bolos, salgados, biscoitos água e sal, sucos, refrigerantes e café com e sem leite.

Lote 122: Material didático impresso até 50 páginas

Lote 123: Confecção de Crachás personalizados em Papel Couchê 250g.

Lote 124: Certificados

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Único

Identificador: KNYN1

13/05/2025 - BRASIL | MA | SANTA LUZIA

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para a execução de serviços, comuns e continuados sem dedicação exclusiva de mão- de- obra, de impressão/xerocópias de avaliações, formações, projetos e programas de todo ano letivo de 2025 para atender as necessidades pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Santa Luzia - MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: **** monocromáticos em papel opaco comum com gramatura mínima de 90 g/m ( sem fornecimento de papel); resolução de impressão mínima de 600 x 600 dpi; velocidade nominal mínimo de 40 ppm; com fornecimento e disponibilidade de equipamentos reprográficos em regime de comodato, nas dependências da CONTRATANTE.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 993.141,33

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: K31MJ

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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