Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas cadastradas na plataforma Bll Compras, credenciamento, impedimentos), etapas do processo (proposta inicial, lances, negociação, habilitação), custo da disputa (taxa de administração sobre o valor contratual), datas limite para esclarecimento (03 dias úteis antes da abertura da sessão pública) e impugnação (03 dias úteis antes da abertura do certame), prazo de validade da proposta (60 dias), prazo de início dos serviços (a partir da assinatura do contrato), prazo de pagamento (30 dias após a apresentação da nota fiscal), exigências de habilitação (jurídica, técnica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira), critérios de julgamento (menor preço por lote), condições de subcontratação (não admitida), condições de armazenamento e transporte de
gases medicinais, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, necessidade de envio de amostras, atendimento ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana, capacidade de resposta imediata em casos de urgência ou aumento súbito da demanda, padronização e centralização do fornecimento, economia de escala, racionalização administrativa, melhor controle por parte da secretaria municipal de saúde, conformidade com as normas técnicas e sanitárias vigentes, atendimento ininterrupto, capacidade de resposta imediata em casos de urgência ou aumento súbito da demanda, como em situações de surtos epidemiológicos, acidentes de grande proporção ou catástrofes, atendimento ininterrupto, capacidade de resposta imediata em casos de urgência ou aumento súbito da demanda, como em situações de surtos epidemiológicos, acidentes de grande proporção ou catástrofes.