CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VENDA DE INGRESSO ANTECIPADA ( BILHETERIA/PORTARIA) NO DIA 31 DE MAIO DE 2025, NAS FESTIVIDADES DE COMEMORAÇÃO DOS 113 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO ADMINISTRATIVA DE CORAÇÃO DE JESUS/MG.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega de 2 dias após resultado da licitação), critérios de participação (micro e pequenas empresas), etapas do processo (registro de propostas, abertura da sessão pública, fase de lances, julgamento das propostas, habilitação, adjudicação e homologação), custo da disputa (menor preço por item), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (até 2 dias após emissão da ordem de serviço), prazo de entrega total dos serviços (6 meses), programação mínima da empresa vencedora (endereço do ponto fixo, valores dos ingressos, meios de divulgação, horários de funcionamento), alojamento, transporte e alimentação das pessoas necessárias para a realização da operação, sistema de gerenciamento online para acompanhamento online, com disponibilização de senhas para acesso ao sistema, pagamento até 30 dias após a apresentação da nota fiscal e confirmação dos fornecimentos, recebimento provisório ou definitivo do objeto, rejeição de serviços em desacordo com as especificações, documentos exigidos para habilitação (identidade, CPF, registro comercial, CNPJ, inscrição estadual, prova de regularidade para com a fazenda federal e INSS, etc), pesquisa junto ao cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas (CEIS) e o cadastro nacional de empresas punidas (CNEP), prazo de diligência para envio da documentação de habilitação (2 horas, prorrogáveis por igual período), seleção do fornecedor pelo menor preço apresentado na fase pública de lances.