CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, A PARTIR DA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ( IMPRESSORA, MULTIFUNCIONAL A4, MULTIFUNCIONAL A3 E MULTIFUNCIONAL COLOR A3), CONTEMPLANDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA, INSTALAÇÃO DE SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES ( BILHETAGEM) E SOFTWARE DE MONITORAMENTO DE PARQUE, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS E COMPONENTES, SUPORTE TÉCNICO E FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS ( EXCETO PAPEL) EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNIC
Lote 2: LOCACAO DE 5 IMPRESSORA EQUIPAMENTO TIPO 3
MULTIFUNCIONAL COLOR A3 EQUIPAMENTOS DE REFERENCIA: RICOH **** - RICOH **** OU SUPERIOR KONICA C364 OU SUPERIOR A. EQUIPAMENTOS NOVOS OU SEMINOVOSE QUE AINDA TENHAM PEÇAS DE REPOSIÇÃO SENDO PRODUZIDAS PELO FABRICANTE. B. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO LASER C. FUNÇÕES DE IMPRESSÃO, CÓPIA E
DIGITALIZAÇÃO D. PLACA DE REDE ETHERNET E. VELOCIDADE DE IMPRESSÃO: MÍNIMA DE 30 PPM EM FORMATO A4 OU NO FORMATO CARTA F. IMPRESSÃO DUPLEX INCORPORADA G. MEMÓRIA RAM COM NO MÍNIMO 2GB H. PROCESSADOR: MÍNIMO DE 1, 2GHZ I. HARD DISK DE NO MÍNIMO 250GB J. CICLO MENSAL DE CÓPIA/IMPRESSÃO DE NO MÍNIMO **** PÁGINAS K. TEMPO MÁXIMO DE IMPRESSÃO DA PRIMEIRA PÁGINA: 12 SEGUNDOS L. RESOLUÇÃO MÍNIMA DE IMPRESSÃO: **** M. PAINEL SENSÍVEL AO TOQUE
COLORIDO COM TAMANHO MÍNIMO DE 07 POLEGADAS N. POSSUIR PLATAFORMA DE DESENVOLVIMENTO ABERTA QUE PERMITA EMBARCAR SOLUÇÕES DE
BILHETAGEM E
DIGITALIZAÇÃO. O. POSSIBILIDADE DE BLOQUEIO/DESBLOQUEIO DO PAINEL COM RECURSOS AD
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, cadastramento prévio na plataforma de licitações (www. ***. *. *), declarações exigidas, condições impeditivas de participação, propostas com descrição do objeto ofertado e preço, preenchimento de campos específicos no sistema eletrônico, documentação de habilitação jurídica e fiscal, abertura da sessão pública em sistema eletrônico, lances sucessivos com intervalo mínimo de R$ 10,00, prorrogação automática dos lances, negociação do preço, aceitação da proposta vencedora, diligências para aferir a exequibilidade e a legalidade das propostas, convocação para assinatura do contrato, obrigações da contratada (e-mail institucional, entrega do objeto licitado no prazo e local, garantia dos materiais, substituição de produtos com defeito, etc. ), obrigações do contratante (emissão de ordens de serviço, prestação de informações, pagamento, etc. ), fiscalização da entrega do produto, prazo de pagamento, sanções administrativas por descumprimento, prazo de vigência do contrato, reajustamento de preços, ampliação e/ou redução de quantitativos, homologação da licitação, autorização de fornecimento, motivos para rescisão do contrato, acréscimos ou supressões de até 25% do valor inicial atualizado do contrato, vista aos proponentes interessados, contratação dos itens requisitados para cada evento, vedado subcontratar total ou parcialmente o fornecimento sem autorização expressa da administração, revogação ou anulação da licitação por razões de interesse público ou ilegalidade, prorrogação do prazo para recebimento das propostas e/ou sessão de lances, desqualificação de licitante ou desclassificação de proposta, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa, informações sobre o andamento da licitação.