O edital prevê a aquisição de uma central dosadora de concreto para a Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Guaratinguetá. O processo licitatório é do tipo menor preço por item, com abertura de propostas em 09/09/2025. A entrega do equipamento deverá ocorrer em até 10 dias corridos após a autorização de fornecimento. O pagamento será em cota única, em até 30 dias após o aceite da nota fiscal eletrônica. São exigidos documentos de habilitação, como o CRC (Certificado de Registro Cadastral), e a comprovação da boa situação financeira atualizada. O fornecedor deverá apresentar um relatório fotográfico detalhado, atestando a entrega, instalação e testes do equipamento. O prazo de garantia do equipamento é de 12 meses. O edital especifica os critérios de seleção da melhor proposta, aptidão técnica, execução contratual, prazo de execução, condições de pagamento, sanções em caso de inadimplemento, fiscalização da execução, previsão de recebimento, e obrigações da contratada e contratante.
A entrega do objeto ocorrerá por 10 dez dias corridos após o recebimento da autorização de fornecimento.
O pagamento será efetuado em 30 trinta dias, contados da apresentação de cada nota fiscal/fatura no protocolo da contratante.
A central dosadora de concreto deverá possuir garantia contratual mínima de 12 doze meses, contados a partir da data de aceitação definitiva do equipamento pela prefeitura municipal.
O critério de seleção da melhor proposta será o de menor preço global.
São exigidos documentos de habilitação, como o CRC (Certificado de Registro Cadastral), e a comprovação da boa situação financeira atualizada.
O não cumprimento total ou parcial do contrato ensejará a sua rescisão, independentemente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, além das sanções previstas no edital e no instrumento escrito.
O prazo de até 03 três dias úteis, contado da data de intimação ou de lavratura da ata para apresentação das razões.
O valor médio estimado é de R$ ****,00.