Licitações de Profissionais Clinicos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Fundacao Estadual De Saude - Funesa Sergipe

Registro de Preços visa à futura e eventual aquisição de insumos e instrumentais odontológicos para os oito Centros de Especialidades Odontológicas ( CEOs), sob a gestão da Fundação Estadual de Saúde ( Funesa), por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Conforme detalhado no anexo I ( Termo De Referência) de acordo com as especificações estabelecidas neste instrumento.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: Calçado de segurança em material EVA, sendo sua biqueira de proteção em PVC. Cabedal também em EVA com sola de borracha FULL GRIP e sistema contra derrapagens e flexível. Peso máximo de 600 gramas. Tamanho: livre escolha do 33 ao 46. A data de fabricação do produto deve ter no máximo 6 meses no momento da entrega. Destinado ao uso por profissionais da área odontológica, conforme normas de segurança e saúde no trabalho. Finalidade: Proteção dos pés contra riscos ocupacionais em ambientes clínicos e hospitalares, como contato com agentes biológicos, materiais perfurocortantes, substâncias químicas e escorregamentos. Características mínimas exigidas: Cor: branco; Modelo: design discreto e profissional; Material externo: alta resistência, lavável e de fácil higienização; Forro interno: Tecido antibacteriano e respirável, que proporcione conforto térmico e evite proliferação de fungos e bactérias; Palmilha: Palmilha anatômica, removível, com tratamento antimicrobiano e absorção . ( PAR).

Lote 1: Banda Matriz em aço inoxidável para uso em restaurações, medindo 5mm de largura e 0, 05mm de espessura e 500mm de comprimento. As tiras deverão ser lisas, isentas de rebarbas, manchas ou sinais de oxidação, com resistência compatível ao ajuste da matriz, sem se romper. Deverão ser resistentes à esterilização por calor úmido. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 2: Banda Matriz em aço inoxidável para uso em restaurações, medindo 7mm de largura e 0, 05mm de espessura e 500mm de comprimento. As tiras deverão ser lisas, isentas de rebarbas, manchas ou sinais de oxidação, com resistência compatível ao ajuste da matriz, sem se romper. Deverão ser resistentes à esterilização por calor úmido. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 3: Luva para carpule, produzida para camuflar a seringa carpule, produzida em elastômero, formato lúdico para reduzir a ansiedade dos usuários, esterilizável. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 4: Pasta de Hidróxido de Cálcio com Paramonoclorofenol Canforado para uso endodôntico. Pasta homogênea levemente amarelada, alcalina, hidrossolúvel e pronto para uso imediato. Embalado em estojo contendo: 2 tubetes plásticos, cada um com 2, 7g de pasta e 2 tubetes plásticos com 2, 2g de Glicerina cada. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção . ( KIT).

Lote 5: Máscara de Acetato com cinta elástica confortável, que permite a proteção do rosto, permitindo o uso de óculos de grau por baixo e protegendo toda a face de aerossóis e gotículas contaminantes ( face shield).

Lote 6: Saco de papel pardo, semi Kraft, sem brilho, medindo 17, 5cm largura x 40cm comprimento x 7cm lateral, capacidade 5kg, pacote com 100 unidades.

Lote 7: Material plástico, tipo uso geral, cor transparente, aplicação acondicionamento, ****, rolo com 500 unidades. ( ROLO).

Lote 8: Tira de lixa para acabamento de restaurações em resinas odontológicas, composta por abrasivo de granulação média e fina, à base de óxido de alumínio e costado de poliéster, separadas por campo neutro, resistência compatível ao uso, atóxica, inodora e insípida, medindo aproximadamente 15 cm de comprimento por 04 mm de largura. Embalada em envelope com 150 tiras. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( ENVELOPE).

Lote 9: Calçado de segurança em material EVA, sendo sua biqueira de proteção em PVC. Cabedal também em EVA com sola de borracha FULL GRIP e sistema contra derrapagens e flexível. Peso máximo de 600 gramas. Tamanho: livre escolha do 33 ao 46. A data de fabricação do produto deve ter no máximo 6 meses no momento da entrega. Destinado ao uso por profissionais da área odontológica, conforme normas de segurança e saúde no trabalho. Finalidade: Proteção dos pés contra riscos ocupacionais em ambientes clínicos e hospitalares, como contato com agentes biológicos, materiais perfurocortantes, substâncias químicas e escorregamentos. Características mínimas exigidas: Cor: branco; Modelo: design discreto e profissional; Material externo: alta resistência, lavável e de fácil higienização; Forro interno: Tecido antibacteriano e respirável, que proporcione conforto térmico e evite proliferação de fungos e bactérias; Palmilha: Palmilha anatômica, removível, com tratamento antimicrobiano e absorção . ( PAR).

Lote 10: Carbono Dupla Face Odontológico, Papel carbono dupla face para articulação odontológica. Finalidade: Utilizado para marcação de pontos de contato oclusal em procedimentos odontológicos, especialmente em ajustes de mordida, próteses e restaurações. Características mínimas exigidas: Formato: Tiras ultrafinas; Faces nas cores azul e vermelho; Espessura de 100 micra; Embalagem com 12 tiras. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 11: Adesivo odontológico tipo universal, fotopolimerizável, destinado à adesão de materiais restauradores à estrutura dentária ( esmalte e dentina). Deve conter o monômero funcional 10- MDP em sua composição ( Ref. Âmbar universal/single bond universal ou de melhor qualidade). Apresentação: Frasco individual com volume mínimo de 5 ml. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 12: Broca de tungstênio para corte cruzado grosso, para peça de mão em forma de pêra. Ideal para o desgaste de materiais como gesso, metais e cerâmica. Sem sinais de oxidação e sem rebarbas. A broca de corte cruzado grosso ( tarja verde) deverá ter um comprimento de ponta ativa de 13, 9mm, diâmetro 1/10mm de 0, 60 e a referência de seu formato é o n? 251. Passível de esterilização em meios físicoquímicos, sem sofrer oxidação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 13: Escova Extra Macia, de Pêlo de Cabra, especial para o polimento de resinas acrílicas, resinas fotoativadas e para alcançar um brilho natural em Cerâmicas. Tamanho: Diâmetro 49mm. Rotação máxima: **** rpm. Embalagem individual. ( PEÇA).

Lote 14: Espátula indicado para inserção de fio retrator. Ponta dupla, aço inoxidável, pontas flexíveis alinhadas de maneiras opostas o que permite a fácil preparação. Ponta arredondada, dupla. Garantia de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 15: Especímetro tipo Iwanson utilizado para medição da espessura das peças protéticas metálicas. Confeccionado em aço inoxidável AISI 420, corpo ranhurado para apoio digital, livre de rebarbas e de sinais de oxidação. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 16: Gesso comum Beta. Composição: sulfato de cálcio di- hidratado ( CaSO4 **** 2H2O). Uso odontológico e para protéticos. Cor branco. Embalagem de 1Kg. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( Pote).

Lote 17: Gesso especial tipo IV. Gesso especial microgranulado, que apresenta baixa consistência, alta dureza e excelente lisura superficial, permitindo melhor manipulação e maior fidelidade nos modelos de prótese dentária. Embalagem tipo pote de 5 Kg. Validade de 2 anos a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( Pote).

Lote 18: Gesso pedra tipo III. Gesso para uso em odontologia e prótese dentária, que apresenta excelente resistência mecânica, para modelos de precisão. Na cor branco ou amarelo. Pacote contendo 1Kg. Validade de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( POTE).

Lote 19: Isolante para resina e gesso. Composição: Alginato de Sódio, conservantes e água. Embalagem de 01 Litro. Validade mínima de 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( FRASCO).

Lote 20: Pincel n? 0, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 21: Pincel n? 6, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 22: Pincel n? 8, utilizado em prótese para acomodar incrementos de resina. As suas pontas estão disponíveis em diversos modelos, com cerdas sintéticas ou naturais. Possui cabo em alumínio ou madeira com peso ideal para facilitar a sua manipulação. Embalado individualmente. Apresentar Registro do produto na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 23: Seringa injetora para elastômero de moldagem. Kit com seringa plástica, 2 bicos de plástico, 2 anéis de borracha, adaptador e retentor. Garantia de no mínimo 1 ano a partir da data de entrega. Apresentar Registro do produto na Anvisa. ( PEÇA).

Lote 24: Álcool 70%, acondicionado em embalagem de 1 ( um) litro, com selo da Inmetro. Data de validade: 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. Apresentar selo do Inmetro e Registro Anvisa ou certificado de isenção. ( FRASCO).

Lote 25: Borrifador de plástico com 250ml, com válvula para regulagem do spray de jato até vaporização. Embalado individualmente. Apresentar selo do Inmetro. ( PEÇA).

Lote 26: Canudo plástico largo, com uma das extremidades com dobra, diâmetro de 06mm e comprimento de 210mm, acondicionados em pacote com 100 unidades, sendo embalados separadamente. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 27: Plástico bolha, n? 10, transparente, medindo 1, 30m x 50m, bolha de 10mm de diâmetro, embalagem. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 28: Pote plástico descartável, com tampa, capacidade ****, transparente. Plástico atóxico em poliestireno, firme, parede interna lisa. Apresentar selo do Inmetro.

Lote 29: Protetor da região toráxica, abdominal, gônadas e tireoíde. Confeccionado com borracha plumbífera flexível, largura 60 cm e comprimento 100 cm, proteção mínima de 0. 25mmpb, lavável, pesando em torno de 2 kg. Deve, comprovadamente, ter eficácia na retenção de radiação ionizante. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 30: Protetor da região toráxica, abdominal, gônadas e tireoíde, confeccionado com borracha plumbífera flexível, largura 50 cm e comprimento 60 cm, ajustável ao biotipo infantil, proteção equivalente a 0, 25mmpb, lavável, peso em torno de 1 kg. Deve, comprovadamente, ter eficácia na retenção de radiação ionizante. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 31: Bandeja de coluna para equipamentos odontológicos, serve como braço auxiliar instalado ao cano vertical do refletor que normalmente sai da unidade auxiliar ( cuspideira) ou pode ser fixa ao cano do refletor fixo ao solo. Feita em ABS com polimento ( alto lubrificante). Mede **** cm e possui bordas salientes para retenção de líquidos e prevenção de queda dos instrumentais. Sobre elas podem ser colocadas vários periféricos como: motor de implante, monitor ou LCD, profi, fotopolimerizador, etc. Além dos instrumentais do dia dia, acomodados em mini **** bandejas, broqueiros, porta lima e outros. Suporta até 11 kg de peso, pode ser fixada em canos de 1 e ( um e meio) ou até 2 ( dois) de diâmetro. Apresentar registro ANVISA ou certificado de isenção.

Lote 32: Ponta perio E utilizada na remoção do tártaro nas faces vestibulares, linguais e cervicais dos dentes anteriores, desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físicoquímicos, compatível com o aparelho D700 . Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA)

Lote 33: Ponta perio E utilizada na remoção do tártaro nas faces vestibulares, linguais e cervicais dos dentes anteriores, desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físicoquímicos, compatível com o aparelho SCHUSTER . Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 34: Ponta perio Sub para facilitar a eliminação do cálculo; Universal. Utilizada na remoção do tártaro subgengival profundo, em bifurcações e em remoções de pinos, cimentos etc; desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físico- químicos, compatível com o aparelho D700. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de IsençãO. ( PEÇA).

Lote 35: Ponta perio supra utilizada na remoção do tártaro em todas as superfícies dos dentes, sendo mais indicada para os dentes posteriores e para todos os ângulos axiais; desenvolvido com tecnologia avançada, para auxiliar o profissional em diversas práticas. Projetado com ênfase na ergonomia, o aparelho faz eficiente raspagem, assegurada pela utilização de pastilhas de cerâmica. confeccionado em aço inoxidável AISI 420, passível de esterilização em meios físico- químicos, compatível com o aparelho D700. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 36: Glicosímetro Digital para Monitoramento de Glicemia destinado à medição quantitativa da glicose em sangue total capilar. Tipo de amostra: Sangue total capilar, venoso, arterial ou neonatal, Faixa de medição: 10 a 600 mg/dL; Unidade de medida: mg/dL; Desligamento automático: Após 15 segundos sem uso. Itens inclusos: 01 monitor de glicemia digital; 01 estojo para transporte; 01 manual de instruções em português. Deve ser compatível com tiras da marca MEDSIN G. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( KIT).

Lote 37: MINI INCUBADORA PARA TESTES BIOLÓGICOS, Capacidade de incubação: Mínimo de 4 indicadores biológicos autocontidos simultaneamente; Temperatura de incubação: Fixa em 60/? C 1/? C; Tempo de resposta dos indicadores: Compatível com indicadores de leitura acelerada ( 8 horas) e convencional ( 24 a 48 horas); Tensão de alimentação: Bivolt automático ( 127/V /220/V); Gabinete: Plástico ABS injetado, resistente a impactos e fácil de higienizar; Sistema de segurança: Tampa protetora da área de incubação e fusível interno contra sobrecarga elétrica. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção.

Lote 38: Abridor de boca adulto, confeccionado em silicone industrial atóxico, com ranhuras e passível de ser autoclavado, no formato trapezoidal. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 39: Abridor de boca infantil confeccionado em silicone industrial atóxico, com ranhuras e passível de ser autoclavado, no formato trapezional. Apresentar registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( PEÇA).

Lote 40: Afastador de Farabeuf, para cirurgia bucomaxilofacial, confeccionado em aço inoxidável AISI 420, tamanho/capacidade: 7mm x10cm, bordas arredondadas, kit com 2 unidades, passível de esterilização em meios físico- químicos. Apresentar Registro do produto na Anvisa ou Certificado de Isenção. ( KIT).

BRASIL | TO | SUCUPIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sucupira - TO

profissional médico com especialidade em clínica geral, para prestação de serviços de atendimento médico a população, compreendendo consultas, acompanhamento clinico, avaliação diagnóstica, prescrição de tratamentos e demais ações de atenção à saúde. O edital poderá ser retirado de segunda a sexta- feira ou pelo site: www. ***. *. *, informações através do Fone: ****- ****, Sucupira- TO, 29/02/2026. Arielle Vieira Gomes Agente de Contratação

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | MG | IBIAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ibiaí-MG

Processo 007/2026 - credenciamento 02/2026 - contratação, por meio de credenciamento, de profissionais da saúde, compreendendo médicos clínicos gerais para atendimento no programa de saúde da família psf ( saúde para todos), incluindo a prestação de serviços em regime de plantão de 12 ( doze) horas, bem como de médicos veterinários para atuação nas demandas da vigilância em saúde do município

Edital

BRASIL | MG | IBIAÍ Cidade Pequena

Municipio De Ibiai - Unidade Única

Contratação, por meio de credenciamento, de profissionais da saúde, compreendendo médicos clínicos gerais para atendimento no programa de saúde da família psf ( saúde para todos), incluindo a prestação de serviços em regime de plantão de 12 ( doze) horas, bem como de médicos veterinários para atuação nas demandas da vigilância em saúde do município

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviço plantões presenciais com duração de 12 horas

Lote 2: R$ ****,00 - Prestacao de serviços medicos veterinarios na vigilancia em saude

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviço de clínico geral para atendimento nos psfs saúde

BRASIL | MG | ARANTINA Cidade Pequena

Municipio De Arantina - Prefeitura Municipal De Arantina

Contratação de empresa prestadora de serviços especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, regidos pela Norma Regulamentadora denominada NR- 7, ou outra que venha substituí- la de acordo com o PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PGR ( Programa de Gerenciamento de Riscos) regidos pela Norma Regulamentadora NR- 1, e o PPP ( Perfil Profissiográfico Previdenciário) regulamentado pelo INSS, inclusive laudos de insalubridade e periculosidade, prestação de serviços técni

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Prestação de serviços técnicos através de profissional médico visando exame clínico com a Elaboração de ASO- Admissional, Demissional, Mudança de Risco, Periódico, avaliação de retorno ao trabalho; avaliação de mudança de função; Avaliação para encaminhamento à Perícia Medica do INSS.

Lote 1: R$ 400,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CAT ( Comunicado Acidente de Trabalho) S- ****;

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Consultoria e assessoria para gestão dos eventos SST para cumprir determinações da Portaria 8373/2014 especificamente em relação aos eventos de Segurança e Saúde do Trabalho; envio de arquivo XML para o e- Social, treinamentos presenciais ou EAD das normas regulamentadoras; Consultoria para Pericias Técnicas em processos Trabalhistas; Orientação para elaboração de compliance para sustentação de recursos para qualquer eventualidade de notificação referente a gestão dos eventos ****, **** e ****, ou para compor documentos probatórios em Processo Trabalhista; Respostas a possíveis questionamentos ao Ministério Público do Trabalho; Treinamentos em EAD exigidos para gestão do e- Social; Analise e emissão de parecer para possível redução do percentual do FAP ( fator acidentário Previdenciário) para desoneração do valor da Previdência Social; Dentre outras orientações relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho;

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Elaboração de Perfil Profissiográfico Previdenciário, PPP;

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Elaboração do LTCAT - Laudo Técnico das Condições dos Ambientes de Trabalho, seguindo os parâmetros da NR- 15 e NR- 16 e Súmulas vinculantes, conforme exigido pela Lei n? 8. 213/91 e suas modificações através das instruções normativas do Instituto Nacional de Seguridade Social ( INSS) incluindo avaliações quantitativas necessárias; Elaboração do LTIP- Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Elaboração do PCMSO- Programa de Controle Médico Saúde Ocupacional; Elaboração do PGR Programa de Gerenciamento de Risco; Laudo Ergonômico NR17.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Prestação de serviços técnicos através de profissional médico visando exame clínico com a Elaboração de ASO- Admissional, Demissional, Mudança de Risco, Periódico, avaliação de retorno ao trabalho; avaliação de mudança de função; Avaliação para encaminhamento à Perícia Medica do INSS.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...