A licitação visa contratar empresa para perfuração de poços artesianos. A abertura das propostas é em 12/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. Impugnações e esclarecimentos devem ser feitos até 3 dias úteis antes da abertura. O prazo de entrega é até 31 de dezembro do exercício financeiro. O pagamento será em até 10 dias úteis após a liquidação. Não há exigência de garantia. A visita técnica é opcional. A amostra é necessária se o termo de referência exigir.
O edital prevê que os serviços deverão ser executados no prazo de vigência do contrato, que será até o dia 31 de dezembro do exercício financeiro, contados a partir da assinatura do contrato com a efetiva prestação dos serviços nos locais a serem definidos pela administração, de forma parcelada, a partir das ordens de serviços.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, conforme seção anterior, nos termos da instrução normativa segesme n 77, de 2022.
O edital informa que não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço global.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que comete infração administrativa o licitante que, com dolo ou culpa, deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado pelo pregoeiro durante o certame.
O licitante deve atestar que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Impugnações e esclarecimentos podem ser feitos até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,00.