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Municipio De Salvador - Pmba - Secretaria Municipal De Saúde Salvador
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Aquisição de carro para medicamento beira leito com seis gavetas para compor o acervo do Hospital Maternidade e da Criança ( HMC). carro para medicamento beira leito seis 06 gavetas: equipamento para atender aos procedimentos de enfermagem a beira leito, constituído em aço inoxidável com acabamento em pintura eletrostática a pó e bandeja; tampo superior em aço inox; possui 1 prateleira para laptop, suporte para perfuro- cortantes e suporte para soro em tubo de aço inox com regulagem de altura e possui suporte lateral para lixeira; o puxador, lateral, fabricado em tubo de aço inox tem capacidade para 05 gavetas e 01 gaveta? o com divisórias modula? veis para medicamentos com várias opções de dimensão, suporte lateral para caixa de perfuro- cortante e porta documentos; o tampo confeccionado com anteparos laterais e no fundo; toda estrutura, tampo e gavetas e as laterais devem ser fabricados em chapa de aço inox e as gavetas dotadas de guias deslizantes; o carrinho deve ser dotado de 04 rodízios, sendo 02 com si
AI helper
A licitação objetiva a aquisição de um carro para medicamento beira leito com seis gavetas para o Hospital Maternidade e da Criança (HMC). O prazo de entrega é de 30 dias corridos após a emissão da nota de empenho. A entrega deve ser agendada com antecedência mínima de 5 dias. Caso não seja possível a entrega na data marcada, a empresa deve comunicar as razões com pelo menos 5 dias de antecedência. São exigidos certificado de fabricação de acordo com as ABNT NBR ISO ****, ABNT NBR **** e RDC ANVISA 665/2022, comprovação de aptidão para o fornecimento de bens em características, quantidades e prazos compatíveis com o objeto da licitação, por meio da apresentação de atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado. O custo estimado total será definido de acordo com o referencial de preço estabelecido pelo setor competente. A garantia contratual dos bens deverá ser de no mínimo 12 meses, contados a partir do primeiro dia subsequente à data do recebimento definitivo do objeto. O contratado deverá disponibilizar o certificado de garantia contra defeitos de fabricação do objeto.
O edital prevê um prazo máximo de 30 dias corridos após a emissão da nota de empenho emitida pela secretaria municipal de saúde de Salvador.
A garantia contratual dos bens deverá ser de no mínimo 12 meses, contados a partir do primeiro dia subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
São exigidos certificado de fabricação de acordo com as ABNT NBR ISO ****, ABNT NBR **** e RDC ANVISA 665/2022, comprovação de aptidão para o fornecimento de bens em características, quantidades e prazos compatíveis com o objeto da licitação, por meio da apresentação de atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado.
O custo estimado total da contratação será definido de acordo com o referencial de preço estabelecido pelo setor competente.
Aquisição direta dirigida para fornecimento de material de consumo - agentes farmacológicos - MEDICAMENTOS interposta para assegurar cumprimento de DECISÃO JUDICIAL
Aquisição direta de material de consumo, agentes farmacológicos e medicamentos para assegurar o cumprimento de decisão judicial. medicamento 01 **** omalizumabe 150mg, seringa preenchida **** fa 12
AI helper
O edital trata de uma aquisição direta de medicamentos para atender a uma decisão judicial. As propostas devem ser encaminhadas dentro do prazo estabelecido pela secretaria municipal de saúde, podendo ser prorrogado. É permitido o parcelamento da entrega em até duas parcelas, com cada uma contendo ao menos 50% das quantidades do objeto explorado, desde que haja manifestação por escrito. A proposta que apresentar o menor preço, atendendo aos requisitos, será escolhida. São exigidos documentos de autorização de funcionamento, alvará ou licença de funcionamento estadual ou municipal, registro dos medicamentos/materiais de saúde, do ministério da saúde/anvisa, dentro do prazo de validade. A entrega dos medicamentos deve ser feita em perfeitas condições de uso e aplicabilidade, no prazo e locais indicados pela secretaria municipal de saúde de salvador, acompanhada da respectiva fatura/nota fiscal. O servidor cláudio roberto de souza cardoso será o responsável por acompanhar e fiscalizar a entrega dos bens.
O edital prevê prazo de entrega de até 15 dias.
O critério de julgamento é o menor preço, desde que atenda aos requisitos.
São requisitos relacionados aos aspectos qualitativos dos produtos e à verificação da legislação sanitária vigente, como autorização de funcionamento, alvará ou licença de funcionamento, registro dos medicamentos/materiais de saúde.
Contratação emergencial por licitação dispensável, na forma eletrônica, dos agentes farmacológico, conforme descrição a seguir e repetida no ETP, centrada para atender às necessidades e demandas das unidades básicas de saúde hospitalares e/ou urgência e emergência ( Pronto Atendimento - PA, Unidades de Pronto Atendimento - UPA e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS/BA;
Aquisicao de agentes farmacológicos, conforme descrição a seguir, para atender as necessidades das unidades básicas de saúde, hospitalares e/ou urgência e emergência, pronto atendimento PA, unidades de pronto atendimento UPA e serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde SMSBA. medicamento omephazol zomg, capsula ca, fmstesouro ****
AI helper
A licitação visa a aquisição emergencial de medicamentos, com prazo de entrega de até 15 dias. As propostas podem ser encaminhadas dentro do prazo estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo facultado à administração promover a prorrogação do prazo. É possível o parcelamento da entrega em até duas parcelas, contendo cada uma ao menos 50% das quantidades do objeto explorado, desde que manifestada por escrito. A administração poderá proceder à aquisição de todos os itens, selecionando individualmente o mais vantajoso. São exigidos documentos de autorização de funcionamento, alvará ou licença de funcionamento estadual ou municipal, registro dos medicamentos/materiais de saúde, e, no caso de produtos dispensados de registro, o cadastramento ou comprovação de dispensa emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A contratada deverá efetuar a entrega dos medicamentos em perfeitas condições de uso e aplicabilidade, no prazo e locais indicados pela Secretaria Municipal de Saúde, acompanhada da respectiva fatura/nota fiscal. A fiscalização da execução do contrato será realizada por um servidor designado, anotando todas as ocorrências e determinando as providências necessárias para regularização de falhas ou defeitos observados.
O edital prevê prazo de entrega de até 15 dias.
O critério de julgamento é o menor preço, desde que atenda aos requisitos estabelecidos.
São requisitos de habilitação a autorização de funcionamento, alvará ou licença de funcionamento, e registro dos medicamentos/materiais de saúde.
Aquisição de medicamento, para fins de cumprimento imediato da Decisão Judicial prolatada nos autos do Processo n ****- ****, o qual tramita na 2 V DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA.
Aquisição direta de material de consumo, agentes farmacológicos e medicamentos. formoterol, fumarato de 12 mcg, budesonida 400 mcg cap cp.
AI helper
A aquisição direta visa o fornecimento de medicamentos para atender a uma decisão judicial. As propostas devem ser encaminhadas dentro do prazo estabelecido pela secretaria municipal de saúde, podendo ser prorrogado. É permitido o parcelamento da entrega em até duas parcelas, com cada uma contendo pelo menos 50% das quantidades do objeto. A proposta que apresentar o menor preço, atendendo aos requisitos, será escolhida. As embalagens dos medicamentos devem conter a inscrição proibida a venda pelo comércio. A entrega deve ser feita em perfeitas condições de uso, no prazo e locais indicados pela secretaria municipal de saúde, acompanhada da respectiva fatura e nota fiscal detalhando as especificações técnicas do produto, lote, validade e descritivo unitário do produto. O contratado deve atender prontamente a quaisquer exigências da secretaria e comunicar eventuais impossibilidades de cumprimento do prazo com antecedência de 48 horas. O servidor Cláudio Roberto de Souza Cardoso será o responsável por acompanhar e fiscalizar a entrega dos bens.
O edital prevê prazo de entrega de até 15 dias.
Será escolhida a proposta que mantiver o menor preço, desde que atenda cumulativamente aos seguintes requisitos.
São requisitos relacionados aos aspectos qualitativos dos produtos e à verificação da legislação sanitária vigente, como autorização de funcionamento, alvará ou licença de funcionamento estadual ou municipal, registro dos medicamentos/materiais de saúde.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
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