A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) realizará licitação na modalidade Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada em empreitada por preço unitário para o cercamento do sistema de transmissão de TV e pintura externa parcial do bloco C em seu campus de Francisco Beltrão. O valor estimado da licitação é de R$ ****,69. As propostas comerciais serão recebidas a partir das 8h do dia 22/05/2026, com abertura das propostas e recebimento de lances a partir das 8h30min do dia 09/06/2026 (horário de Brasília). O prazo para impugnações e esclarecimentos é de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame, através do e-mail ***@***. *. * vistoria do local é opcional, mas os licitantes que optarem por não realizá-la deverão apresentar declaração formal de conhecimento das condições locais. A proposta final e os documentos de habilitação deverão ser enviados exclusivamente por meio eletrônico. O contrato terá prazo de execução de 30 dias corridos, contados a partir da ordem de execução de serviços. A garantia da execução do contrato será de 5% do valor do contrato.
O prazo de execução do contrato é de 30 dias corridos, contados a partir da expedição da ordem de execução de serviços.
Os pagamentos serão realizados em até 30 dias corridos após o adimplemento de cada parcela e entrega da documentação fiscal, mediante depósito bancário em conta ativa no Banco do Brasil.
A contratada responderá pela solidez e segurança da obra durante 5 anos. Será prestada garantia de 5% do valor do contrato, podendo ser em dinheiro, segurogarantia, fiança bancária ou títulos da dívida pública.
O critério de julgamento adotado será o de maior desconto, considerando vencedor o proponente que apresentar o menor preço global.
A habilitação será verificada por meio do sistema de registro cadastral unificado (PNCP, SICAF ou CAU/PR), com apresentação de documentos de habilitação jurídica, regularidades fiscal, social e trabalhista, e qualificações técnica e econômico-financeira.
O licitante e a contratada que incorram em infrações sujeitam-se a sanções administrativas previstas na Lei Federal nº 14. 133/21 e no Decreto Estadual nº 10. 086/22, incluindo multas de 0,5% a 30% sobre o valor do lote.
Os licitantes poderão vistoriar o local mediante prévio agendamento. A não realização da vistoria não exime o licitante do conhecimento das condições locais.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital por irregularidade, devendo apresentar os pedidos no prazo de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame.
Propostas que ultrapassem os valores unitários ou totais fixados, deixem de cotar serviços, apresentem valores manifestamente inexequíveis ou não atendam às exigências do edital estarão sujeitas à desclassificação.
O valor estimado total da licitação é de R$ ****,69.