Lote 246: Kit Cesta basica cada kit devera conter 02
embalagens de 400gr de leite em po 02
embalagens de 500gr massa macarrao tipo espaguete 01
embalagem de 900ml de oleo de soja 01
embalagem de 1 kg de sal iodado 02
embalagens de 1kg de farinha de milho 02
embalagens de 1kg de feijao preto tipo 1 01
embalagem de 5kg de acucar 01
embalagem de 5kg de farinha de trigo 01
embalagem de 5kg de arroz tipo 1 04
sabonetes em barra
85gr cada 1
embalagem contendo 5 barras de
sabao glicerinado 01 creme dental de 180gr 01 pacote contendo 4 rolos de papel higienico de 60 metros cada 01
embalagem de
sabao em po de 1 6kg 01 sache de cafe de 40g.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo (proposta, lances, habilitação, recurso), custo da disputa (R$ 0,01), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (após homologação), prazo de entrega total dos serviços (15 dias), exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), locais de entrega (prefeitura, escolas, CRAS), despesas de entrega por conta do fornecedor, acondicionamento adequado dos produtos, nota fiscal/fatura obrigatória, requisitos de qualidade e segurança sanitária dos alimentos (conforme legislação ANVISA e MAPA), validade mínima dos alimentos perecíveis, prazos para impugnação e esclarecimentos, credenciamento no portal de compras públicas, condições de participação (micro e pequenas empresas), vedações para participação (empresas estrangeiras sem representação legal no Brasil, empresas em falência, etc), declarações exigidas, envio de propostas e documentos de habilitação exclusivamente pelo sistema eletrônico, ordem de classificação das propostas, possibilidade de negociação de preço, análise dos documentos de habilitação, consulta a cadastros de inidôneos, habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, econômica-financeira e técnica, prazo para assinatura da ata de registro de preços (5 dias), validade da ata (1 ano), possibilidade de inclusão de outros licitantes, reajuste anual de preços, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar), pagamento em até 10 dias após entrega, transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente em caso de não expediente, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa, custos de
preparação e apresentação das propostas por conta do licitante, contagem dos prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais, responsabilidade pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados, prevalência das disposições do edital, acesso ao edital completo online e na prefeitura.