Licitação para pavimentação, serviços complementares e sinalização viária de ruas. Modalidade: Concorrência Eletrônica. Critério de julgamento: Menor preço global. Prazo de execução: 2 meses. Recebimento de propostas até 01/07/2026, às 9h. Abertura da sessão de disputa em 01/07/2026, às 9h10min. Plataforma: www. ***. *. * estimado total: R$ ****,90. Vistoria técnica facultativa até 26/06/2026. Prazo para impugnação e esclarecimentos até 26/06/2026.
O prazo de execução da obra é de 2 meses, a partir da emissão da ordem de serviço. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses. emitida a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação e sinalização viária na pavimentação, serviços complementares e sinalização viária da rua Alberto Mafezzolli e da rua Luiz Bosse pertencente ao município de Corupá-SC este deverá ocorrer em 2 dois meses consecutivos, de acordo com o cronograma da obra.
Os pagamentos serão efetuados em até 30 dias após a conclusão de cada etapa do cronograma físico e financeiro, mediante aprovação da medição e apresentação de documentos como guias de recolhimento do FGTS e INSS, quitação da folha de pagamento, nota fiscal e relatório de medição. o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, após a conclusão de cada etapa do cronograma físico e financeiro, tendo a medição à devida aprovação e mediante apresentação de cópia das guias de recolhimento do fgts e do inss, bem como da quitação da folha de pagamento dos empregados envolvidos na execução do objeto contratual, bem como da nota fiscal e do respectivo relatório de medição devidamente aprovado pelo município, assim como pelo representante da contratada sob pena de aplicação das penalidades por descumprimento do contrato, e retenção do pagamento.
A proponente vencedora fornecerá garantia dos serviços pelo período de 5 anos, conforme o novo Código Civil brasileiro. a proponente vencedora fornecerá garantia dos serviços pelo período de 05 cinco anos, nos termos do novo código civil brasileiro, independente do termo de recebimento definitivo, ficando a contratada responsável neste período pela obra, sendo obrigada a reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, os serviços e obra empreitada, todas as vezes que forem apontados vícios ou irregularidades pelo contratante, contados da data do recebimento definitivo do objeto contratado.
O critério de julgamento será o de menor preço global. critério de julgamento: menor preço global
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica financeira e habilitação técnica. caso atendidas as condições de participação, a habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e habilitação técnica.
A prática injustificada de atos tipificados no art. 155 da Lei n. 14. 133/2021, como não manter a proposta ou deixar de enviar documentação exigida, sujeitará o licitante a sanções. a prática injustificada de atos tipificados no art. 155 da lei n. 14. 133/2021 tais como não manter a proposta e/ou deixar de enviar documentação exigida, sem prejuízo de outras infrações cometidas na licitação contratação, sujeitará a licitante a sanções, apuradas em regular processo administrativo.
A vistoria técnica é facultativa e pode ser realizada até o dia 26 de junho de 2026, mediante agendamento prévio. fica assegurado aos interessados em participar do certame licitatório o direito de inspecionar o local de realização da obra até o dia 26 de junho de 2026.
As impugnações e pedidos de esclarecimentos ao edital podem ser feitos até as 23h59min do dia 26/06/2026. as impugnações e pedidos de esclarecimentos ao presente edital poderão ser feitas até as 23h: 59min do dia ****, três dias úteis antes da data de abertura do certame, de forma escrita, exclusivamente em campo específico no sítio eletrônico, através do sítio www. ***. *. *
A não manutenção da proposta ou a falta de envio de documentação exigida, sem justificativa, pode levar à desqualificação e sanções. a prática injustificada de atos tipificados no art. 155 da lei n. 14. 133/2021 tais como não manter a proposta e/ou deixar de enviar documentação exigida, sem prejuízo de outras infrações cometidas na licitação contratação, sujeitará a licitante a sanções, apuradas em regular processo administrativo.
O valor estimado total é de R$ ****,90. otalizando o valor estimado total de r ****, 90 quinhentos e setenta e cinco mil, noventa e nove reais e noventa centavos.