O edital visa a contratação de empresa especializada para fornecer produtos Microsoft, incluindo licenciamento, garantia de atualização, subscrições de software e serviços técnicos. A abertura das propostas e disputa de lances ocorrerá em 08/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. A avaliação técnica prévia é obrigatória. O valor máximo global para este procedimento é de R$ ****,19. O prazo de entrega das licenças é de até 15 dias corridos após a emissão da ordem de serviço. O pagamento será anual para subscrições e em parcela única após o aceite para licenças perpétuas e serviços de implantação. Os esclarecimentos e impugnações devem ser protocolados no prazo de até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A vigência do contrato é de 36 meses. A contratada deverá garantir a devida ativação das licenças e sua vinculação à conta institucional da contratante nos portais oficiais da microsoft.
O edital prevê que as licenças devem ser entregues em até 15 dias corridos a partir da emissão da ordem de serviço. as licenças do software, bem como suas chaves de ativação, devem ser disponibilizadas em até 15 quinze dias corridos após a emissão da ordem de serviço os
O edital prevê que o pagamento para as subscrições será anual, e para os itens de licenças perpétuas e serviços de implantação, em parcela única após o aceite. para as subscrições dos produtos microsoft especificados pelos itens 02, 03 e 04 da tabela de referência, o pagamento será anual, obedecendo à política de pagamento da contratante. para os itens 01, 05, e 06 da tabela de referência, o pagamento será efetuado em parcela única, após a entrega das licenças perpétuas e a emissão do termo de recebimento, obedecendo à política de pagamento da contratante. para os serviços de instalação, configuração, migração e ativação descritos nos itens 07, 08 e 09 da tabela de referência, o pagamento será efetuado em parcela única, após a conclusão dos serviços e emissão do termo de recebimento, obedecendo à política de pagamento da contratante. para o item 10 da tabela de referência, o pagamento será mensal, conforme demanda, após a emissão do termo de recebimento, obedecendo à política de pagamento da contratante.
O edital prevê que a contratada deverá garantir a devida ativação das licenças e sua vinculação à conta institucional da contratante nos portais oficiais da microsoft. para os itens licenciados por modelo de subscrição, a contratada deverá garantir a devida ativação das licenças e sua vinculação à conta institucional da contratante nos portais oficiais da microsoft.
O edital prevê que o critério de julgamento das propostas será o menor preço. o critério de julgamento das propostas será o menor preço.
O edital prevê que a proponente deverá comprovar a capacidade técnica operacional através da apresentação de no mínimo 01 um atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado em nome da proponente, comprovando o fornecimento do objeto, em características, quantidades e prazos compatíveis com o objeto desta licitação. a proponente deverá comprovar a capacidade técnica operacional através da apresentação de no mínimo 01 um atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado em nome da proponente, comprovando o fornecimento do objeto, em características, quantidades e prazos compatíveis com o objeto desta licitação.
O edital prevê que o licitante e o contratado que incorram em infrações sujeitamse às sanções administrativas previstas no art. 156 da lei federal ****, de 2021 e nos arts. 193 ao 227 do decreto ****, de 17 de janeiro 2022, sem prejuízo de eventuais implicações penais nos termos do que prevê o capítulo iib do título xi do código penal. o licitante e o contratado que incorram em infrações sujeitamse às sanções administrativas previstas no art. 156 da lei federal ****, de 2021 e nos arts. 193 ao 227 do decreto ****, de 17 de janeiro 2022, sem prejuízo de eventuais implicações penais nos termos do que prevê o capítulo iib do título xi do código penal.
O edital prevê que a avaliação técnica prévia do ambiente da contratante é obrigatória. a realização de avaliação técnica prévia do ambiente atual da contratante é obrigatória.
O edital prevê que os esclarecimentos e impugnações devem ser protocolados no prazo de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da lei federal ****, de 2021 e do decreto ****, ou para solicitar esclarecimentos e providências sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido, no prazo de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame
O valor máximo global para este procedimento é de r ****,19. o valor máximo global para este procedimento é de r ****, 19 nove milhões novecentos e sessenta mil trezentos e cinquenta e quatro reais e dezenove centavos, para o período de 36 trinta e seis meses