Secretaria Municipal De Educacao De Sao Jose De Uba - Sme-Secretaria Municipal De Educação De São José De Ubá/RJ
Aquisição de mobiliários escolares para atender as demandas das escolas da rede municipal de ensino, através do recurso oriundo de emenda impositiva modificada da alerj, número: ****, identificador: 502025****1.
Data do Pregão:
Lote 1: CADEIRA DIÁLOGO - Sua configuração é definida por uma estrutura fixa fabricada em tubo de aço carbono com diâmetro de 25, 4mm com parede de 2, 25 mm. Possui uma travessa com formato definido de aço carbono com função de facilitar a montagem do assento. Toda estrutura é fabricada pelo processo mecânico de curvamento e é unida à travessa pelo processo de soldagem MIG. A estrutura contém deslizadores fixos fabricados em polipropileno, desenvolvidos para manter a base apoiada sobre o piso e principalmente evitar o contato direto do metal com a superfície de apoio. Toda a estrutura recebe uma proteção de preparação de superfície metálica em nanocerâmica, e revestimento eletroestático epóxi em pó na cor preta. O apoio de braço é fabricado à estrutura pelo processo de injeção em polipropileno e possui dimensões aproximadas de 252mm de comprimento, 50 mm de largura e 4, 5 mm de espessura. A concha é constituída por compensado multilaminado de madeira com 15 mm de espessura e possui porcas garra inseridas nos pontos de montagem da madeira. São fixadas duas almofadas de espuma flexível, uma para o assento e outra para o encosto, à base de poliuretano ( PU) e com densidade controlada de 33 kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10 , e espessura média de 40 mm. Já o assento possui densidade de 38 kg/m podendo ocorrer variações na ordem de /- 10, e espessura média de 50 mm. Esse conjunto é revestido com tecido pelo processo de tapeçamento e possui em suas extremidades cantos arredond. . .
Lote 2: CONJUNTO ESCOLAR INFANTIL ( UMA MESA E UMA CADEIRA) - A cadeira deve ser composta por: estrutura metálica, assento, encosto, ponteiras, sapatas e fixadores plásticos, e dois parafusos. O assento deve ser confeccionado em polipropileno copolímero injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado e dimensões de 394 mm de largura, 336 mm de profundidade 4 mm de espessura de parede com cantos arredondados, montados à estrutura por meio de um encaixe em todo o tubo da base da frente da cadeira e 2 ( duas) cavidades reforçadas com aletas de 2 mm de espessura, que acomodam parafusos auto atarraxantes para plástico de diâmetro 5x25 mm fenda phillips. Na parte frontal, que ficará em contato com as pernas do usuário deve ser provido de borda arredondada com raio a fim de não obstruir a circulação sanguínea. A altura do assento até o chão deve ser de 354 mm. O encosto deve ser inteiriço, sem nenhum tipo de ventilação ou abertura, fabricado em polipropileno copolímero injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões devem ser de 398 mm de largura por 184 mm de altura, com espessura de parede média de 3, 5 mm. A peça deve possuir cantos arredondados e une- se à estrutura por meio de encaixes de suas cavidades posteriores aos tubos da estrutura metálica da cadeira e deve ser travada por dois pinos retráteis injetados em polipropileno copolímero, na mesma cor do encosto, dispensando a presença de rebites ou parafusos.
Lote 3: CONJUNTO ESCOLAR JUVENIL( UMA MESA E UMA CADEIRA) - A cadeira deve ser composta por: estrutura metálica, assento, encosto, ponteiras, sapatas e fixadores plásticos, e dois parafusos. O assento deve ser confeccionado em polipropileno copolímero injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado e dimensões de 395 mm de largura, 340 mm de profundidade 4 mm de espessura de parede com cantos arredondados, montados à estrutura por meio de um encaixe em todo o tubo da base da frente da cadeira e 2 ( duas) cavidades reforçadas com aletas de 2 mm de espessura, que acomodam parafusos auto atarraxantes para plástico de diâmetro 5x25 mm fenda phillips. Na parte frontal, que ficará em contato com as pernas do usuário deve ser provido de borda arredondada com raio a fim de não obstruir a circulação sanguínea. A altura do assento até o chão deve ser de 380 mm. O encosto deve ser inteiriço, sem nenhum tipo de ventilação ou abertura, fabricado em polipropileno copolímero injetado e moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões devem ser de 398 mm de largura por 185 mm de altura, com espessura de parede média de 3, 5 mm. A peça deve possuir cantos arredondados e une- se à estrutura por meio de encaixes de suas cavidades posteriores aos tubos da estrutura metálica da cadeira e deve ser travada por dois pinos retráteis injetados em polipropileno copolímero, na mesma cor do encosto, dispensando a presença de rebites ou parafusos. A estrutura deve ser fabricada à part. . .
Lote 4: CONJUNTO INFANTIL RECREATIVO ( SEIS MESAS, SEIS CADEIRAS E UMA MESA CENTRAL) - CADEIRA: Deve ser produzida em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno) aditivado com fibra de vidro, livre de elementos tóxicos seguindo o conceito Monobloco, onde todas as partes que compões o produto devem ser produzidas através de um único ciclo de injeção e podendo ser empilhada em até oito unidades. Os pés devem ser tipo V, e se originar próximo da região central do assento. A extremidade inferior dos pés deve receber sapata, que devem ser fabricadas em RSN Hytrel, com a finalidade de evitar o contato direto dos pés com a superfície de apoio. MESA: Tamanho escolar infantil de montagem simplificada e que também permita utilização como brinquedo infantil. Deve compreender um corpo estruturante, um porta- livros e um tampo substancialmente em formato trapezoidal. O corpo deve ser inteiriço de forma poliédrica e ser moldado em processo de injeção com termoplástico denominado copolímero de polipropileno em peça única, e ser composto de um pé dianteiro largo e de secção transversal em U , voltado para dentro, dois pés traseiros também em U , voltados para frente e suavemente arqueados, travessas superiores e travessas inferiores de ligação dos pés dianteiros nos pés traseiros. O tampo deve apresentar uma forma substancialmente trapezoidal e ser moldado pelo processo de injeção com material denominado ABS, com base menor arredondada e chanfros nas extremidades das bases maiores. D. . .